Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-07-16, 08:51 #976
Além de que ela realmente absorve o ult da Zarya. Se jogar direto na defensive matrix o ult some. =D





Marcelo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-07-16, 09:30 #977
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Não exagerem vai... D.VA não morre pra ng mas não mata ng...
É uma tracer gorda tiradora de foco.


"NERF THIS _)_"

ehauhauhe tá engraçado quando pegam d.va no ult da zarya... saporra se fica na frente dos outros absorve tudo, nego fica puto ahueahueha

todo jogos competitivo que tenho jogado, ult dela tem sido decisivo, a área daquilo é absurda.

Fora que como já falaram pra quem rein se ela absorve tudo e pra que Winston se ela pula no meio do time adversário e espalha todo mundo.

Fazia tempo que eu não jogava quickplay, fui jogar ontém, quando o time adversário nao tava conseguindo entrar no ultimo ponto da hanamura, guess what?

pegaram 2 dv

Satangos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-07-16, 10:08 #978
hauehaueha vcs não querem comparar o shield da d.va que é praticamente pra ela mesma com a cobertura do shield do rein né...
Na verdade agora tem um herói útil a mais...
O winston continua aquela merda de sempre que sempre foi... só serve pra tirar foco também... normal...

O ult de d.va talvez pudesse ser nerfado mesmo... Volta pro que era antes, 4 segundos né? Eu não ligo huaheuahe.. pelo menos força a combar com algo...

tdf is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

27-07-16, 11:03 #979
Melhor counter de dva e pharah, mas pharah ta foda de jogar vs maioria das comps, entao...

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-07-16, 11:27 #980
Pharah totalmente fora do meta

Comp basica hj:
Zeny mcree lucio
O resto depende do mapa
Times tops tem jogado koth c winstom, reaper/tracer e zarya, geralmente

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-07-16, 12:00 #981
eu jogo com ele mas o Lucio precisa dum nerf

qq char com 0 ou 100% de pickrate precisa de uma alteração

Sephiroth is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-07-16, 13:13 #982
Pharah eh counter de d.va burro né... Pq usando o Shield e o rushzinho dá pra se evadir na imensa maioria das vezes... Tirar xizun eh besteira, lance é tirar foco, ir pra cima bloquear, dar uns tirinho, fugir

A que mais anda torrando o saco é mei...

tdf is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-07-16, 13:33 #983
Eu to achando chato matar d.va de pharah no 1x1, só consigo se ela estiver distraida com o shield em outra posicao. Por incrivel que pareca a classe com a qual eu tenho tido mais sucesso contra d.va eh roadhog, vou pra perto, ela baixa o shield pra atacar, combo de hook + tiro + melee arranca 285 de HP. Se não destruir o mecha de uma vez fica por um pentelhésimo.

Mesmo com as mudanças do McCree ainda tá bem OP, o tiro ainda tem um alcance grande. Sério, se a widow/hanzo não forem muito bons eu nao perco duelo de sniper jogando de McCree não aheuahea
Por consequênica a Pharah continua muito vulnerável (até porque tem o discord buffado), pra tristeza dos quakers

Edit: textinho falando do meta (anterior ao patch de ontem)
http://www.overwatchly.com/overwatch...-meta-analysis

Bizarra a quantidade de heróis semi-inúteis aehauah

SaM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-07-16, 13:37 #984
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Eu to achando chato matar d.va de pharah no 1x1, só consigo se ela estiver distraida com o shield em outra posicao. Por incrivel que pareca a classe com a qual eu tenho tido mais sucesso contra d.va eh roadhog, vou pra perto, ela baixa o shield pra atacar, combo de hook + tiro + melee arranca 285 de HP. Se não destruir o mecha de uma vez fica por um pentelhésimo.

Mesmo com as mudanças do McCree ainda tá bem OP, o tiro ainda tem um alcance grande. Sério, se a widow/hanzo não forem muito bons eu nao perco duelo de sniper jogando de McCree não aheuahea
Por consequênica a Pharah continua muito vulnerável (até porque tem o discord buffado), pra tristeza dos quakers

Edit: textinho falando do meta (anterior ao patch de ontem)
http://www.overwatchly.com/overwatch...-meta-analysis

Bizarra a quantidade de heróis semi-inúteis aehauah
Eu acho que a Phara podia dar mais splash e voar mai rapido ahuehaue

E realmente, roadhog dá um pouco de nó na d.va... é um que eu evito muito confronto.. eu puxo o shield e quando dá brecha já fujo... tirar o shield pra tentar dar dano é besteira... Foda que o shield nao segura o gancho.

tdf is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
27-07-16, 15:11 #985
Já cansei de falar que meu main é D.VA, eu já achava tora antes, depois do patch está imortal, pharah? é ridículo, dá até dó. No X1 é difícil perder para outro player, falar que D.VA não mata ninguém? tá de sacanagem né?

Slimer is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

27-07-16, 16:25 #986
Eu acho pharah bom pick vs dva sim. Pharah e muito mais evasiva do que a dva consegue buscar entao morrer pra dva tem que tar vacilando demais. Depois do matrix cair com mira decente sao 4 rocketada. Soldier e mcree em geral deitam tank rapido mas se a dva chegar na sua cara voce perde o x1, ainda mais se perder o flashbang ou o helix no def matrix.
Phrah ainda consegue dar o disengage da dva e continuar focando os alvos de prioridade dependendo do mapa, enquanto os outros dps vao ser obrigados a lidar com o problema enquanto o time sofre com um dps a menos

phrango is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-07-16, 16:49 #987
pharah ta muito fraca cara, 2 tiros de McCree ela morre, algumas orbs do Zenyatta tb, o base damage dela esta muito baixo pro meta principalmente comparada com a vida dela, ela dificilmente consegue solar algum heroi, que não seja suporte.

O botão direito dela dá um knock back praticamente nulo, o nerfe na Mercy tb enfraqueceu o combo com a pharah, ta muito mais viavel utilizar um McCree ou 76 no meta atual, herói com dano alto, escape e cadencia de tiro muito boa.

Satangos is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

27-07-16, 17:04 #988
Ah sim, como eu disse la em cima ta foda jogar de pharah, mas no vacuo eu acho ela um excelente dps vs dva mesmo depois do buff

phrango is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-07-16, 17:44 #989
tenho counterado dva com roadhog, combinho de gancho + mouse 1 + melee já deixa ela no bico do corvo dai é só alguém finalizar.

Satangos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-07-16, 18:09 #990
atualmente o conter mais eficiente é o discord orb do Zenzão + qq outra coisa

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-07-16, 18:12 #991
Phara tá ótima do jeito que tá. Ela tem pouco counter. Mc e Soldado basicamente. Se o cara for fera, derruba phara na base da farpa com a Mei.

Zigfried is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-07-16, 18:59 #992
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Phara tá ótima do jeito que tá. Ela tem pouco counter. Mc e Soldado basicamente. Se o cara for fera, derruba phara na base da farpa com a Mei.
Zen, Widow, Hanzo...

SaM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-07-16, 19:17 #993
Qqr coisa mata phara huahua

XUXU is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-07-16, 19:18 #994
Nao mano.. aí nego tem q ser fera... Hanzo, Zen e Mei pra derrubar phara tem q ser nego bom.

Zigfried is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-07-16, 19:33 #995
Cara, pharah fazendo hover é ridiculamente lento, eh um dos personagens mais fáceis de acertar à distancia hehehe
Hanzo então, com aquele hitbox ridiculo de grande, piece of cake

Um genji bom também faz counter em pharah razoavelmente bem

SaM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-07-16, 21:13 #996
Acho que a Pharah tá de boa depois desse nerf no range do McCree
Oq mais me afeta eh q a população de Pharah foi quase extinta e a Mercy sofreu por tabela ahauha
Mercy sem Pharah no time perde uma das únicas rotas de escape, já q Widow tb tá raro

Sephiroth is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

27-07-16, 21:21 #997
pharah precisa de um hp boost, ia ser legal dar um armor pra ela ja que ela tem todo o suit. 150 hp 100 armor ou ate 100 / 100 daria um boost na sobrevivencia dela.

Problema agora e que pharah jogando no chao nao justifica o dano ja que ela fica com o mesmo alcance de qualquer dps superiore sem ter hitscan. No ar ela e alvo facil agora que a meta ta absurdamente ranged. Se voce tentar contornar e jogar com cuidado voce ta perdendo dps, se tentar jogar ela como flanker os outros fazem um trabalho melhor. Eu bati 100+ horas com pharah e da tristeza, mas ela quase nunca justifica o pick.

Mei e hanzo matam pharah facil com uma mira decente. Pra ela tentar realmente te matar ela vai ter que dar hover, e ela fica praticamente parada no ar. Se ela so subir e cair rapidao voce tem que ficar parado esperando os 2 rockets te matarem.

Antes dava jogo na meta do soldier, pq jogando contra um 76, voce conseguia focar ele ou ele tava focando outra coisa, se tivesse 2 provavelmente era repick. Agora tem pelo menos 3 herois te enfiando bala quando voce voa, entao voce tenta focar o mcree tem um zenyatta e um soldier, e voce de tiro ao alvo com um discord orb.

Ninguem nunca reclamou de balancer a pharah pq Zeny era inpickavel e Mcree tinha range baixo, entao ela era praticamente op. Vamo ver o que rola agora.

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-07-16, 21:34 #998
Mcree continua matandi pharab c 3 tiros

Pharah junk e symmetra sao inuteis hj

Sold n justifica o pick pq mcree faz td q ele faz, melhor.

Widow so serve se vc for um taimou da vida..
Msm assim bem questionavel

XUXU is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-07-16, 22:48 #999
Vlw amiguinhos, estou positivo denovo por conta dos jogos com vcs <3

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

28-07-16, 09:56 #1000
Mcree tem dano melhor mas com sprint e heal eu gosto mais de soldier pra pentelhar do high ground ainda, e mesmo pos nerf o dano dele continua ta bem de boa, ainda come um roadhog rapidao.

Na real, pra quem tem mira meia boca ou nao consegue mirar pra headshot (valeu 10 anos de quake) eu iria de soldier!

phrango is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-07-16, 10:34 #1001
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
Mcree tem dano melhor mas com sprint e heal eu gosto mais de soldier pra pentelhar do high ground ainda, e mesmo pos nerf o dano dele continua ta bem de boa, ainda come um roadhog rapidao.

Na real, pra quem tem mira meia boca ou nao consegue mirar pra headshot (valeu 10 anos de quake) eu iria de soldier!
Pois é, a gente não conseguiu aproveitar muita coisa da bagagem de quake no overwatch... Mira de shotgun ajuda (reaper e engineer)... pharah (inutil)... só. hauehuaheau

Pra não dizer que não aproveitei nada, quando ejeto do robozinho jogando de D.VA fico até feliz por pushar aquela SNGzinha da mina... me sinto jogando de medic de novo no tf, saldads, quase chego a primar gren1.

tdf is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-07-16, 11:00 #1002
O foda do Soldier do Tf é que vc ta sempre a media/curta distancia (curta na maioria das vezes). E a Phara vc fica quase sempre de longa distancia. O que é um saco. Aí qdo vc quer pagar uma de Sodier do TF, chegar na curta distancia, toma um coça nervosa.

Zigfried is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-07-16, 11:03 #1003
Verdade, Zig... na real, Pharah é uma bosta mesmo aheuaheaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-07-16, 11:32 #1004
Eu nao jogo de Phara. Pego de vez em qndo só. Essa semana to jogando mais pq peguei aquela Skin de robo de anime que é mto loca.

Mas a Phara ta mais pra um Harass do que como DPS em si. Mto parecido com o Winston.

O papel do Winston é pular, causar caos e distração por uns segundos e pular fora. Inclusive, acho o cooldown do escudo mto longo.
A Phara ta mto nesse modelo. Voa, solta uns rockets, se tiver skill, da um dano razoavel e torce pra um Mccree/Soldado nao travar a mira em vc.

Entao acho que seria interessante a blizz pensar na phara mais como uma tank do que DPS. Se aumentasse o hp dela, putz, ia ficar top. Ou mto OP?

Zigfried is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-07-16, 11:44 #1005
sei lá... n to vendo essa dificuldade em jogar de pharah, é o unico heroi offensive q eu GOSTO de jogar e tenho me divertido bem com ela até em jogo q eu perco

acertar air com ela é uma delicia! As vezes uso concussive soh pra jogar alguem pra cima pra dar um airzinho

no competitivo pro concordo que ela ta bem fraca, comparada com opções q tao robadas como mccree, mas em casual play continua bem divertido

Maia is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-07-16, 12:08 #1006
Pharah é dps puro.

Antes do buff no mcree ela era pick quase obrigatório no comp e pro

XUXU is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

28-07-16, 12:18 #1007
Pharah e um dos maiores dps do game, 120 por rocket 6 no clip e dano pra caralho, o problema e que ela tem uma mecanica completamente diferente do resto dos dps. Por ela voar ela tem vantagem absoluta contra qualquer heroi de range baixo, mas ela nao tem opcao nenhuma de cover como os outros dps. Fora um concusive e rezar pra sair da mira, ela ta la abertona no ar sem chance alguma de recuar rapido.

Ela funciona em comp quando o outro time nao ta de mcree e zenyatta, mas ai na real qualquer coisa funciona que o time ta jogando errado :P

phrango is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-07-16, 12:32 #1008
é um otimo DPS se acertar né?! Quase nao jogo comp. Mas no casual são poucos jogadores de Phara que fazem a diferenca. Exceto em mapas de controle de ponto. Ai fica todo mundo perto, joga a rocket q acerta alguem.

Em mapas abertos, em longa distancia, facinho esquivar dos rockets com um heroi leve.

Zigfried is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

28-07-16, 12:45 #1009
Ue, e so mirar onde o cara vai tar igual no quake, todo jogador e "previsivel" ate certo ponto, fora que choke point e uma festa de dano quando ta o caos.

E mesmo com mira ruim pharah moi shield de reinhardt, macaco, da um dano absurdo no ulti, salva teammate com o concussion e quebra sentry a rodo

phrango is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-07-16, 13:59 #1010
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
Ue, e so mirar onde o cara vai tar igual no quake, todo jogador e "previsivel" ate certo ponto, fora que choke point e uma festa de dano quando ta o caos.

E mesmo com mira ruim pharah moi shield de reinhardt, macaco, da um dano absurdo no ulti, salva teammate com o concussion e quebra sentry a rodo
sim, acho mais dificil acertar os robozinhos do training ground doq player, ao menos eles tem movimentação random. Pratica um tempo neles q vc melhora muito a mira

Maia is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
28-07-16, 21:35 #1011
Phara tem que EXPLODIR o oponente quando for target hit kill!

Já ficava feliz! Mesmo sendo zuado o resto...

* Com um som parecido ao de FRAG do Quake 1 aí ia ser genial.

baladao is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
28-07-16, 21:53 #1012
ahahahahsh ai sim!

leiden is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

31-07-16, 19:15 #1013
O problema da pharah, eh que voar ou pular sempre foi terrivel contra hitscan weapon, no quake2/3 no momento que o cara troca pra railgun eh quando voce para de pular e para de usar os jump pads, qlquer carinha bom de FPS vai te fuzilar, tem que aumentar o aircontrol dela de alguma forma, pra q vc possa mover pros lados sem aceleracao como se tivesse no chao, seria legal se desse pra cair mais rapido tbm.

Seria legal nerfar o zenyatta tbm.

sibs is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

01-08-16, 15:08 #1014
GRRRUAAAAAAARRRR BANHAMMER!
Espero ver a população de hanzos lvl 20 com mira laser diminuir
Pra quem quiser se divertir vendo os chorões que não leram os termos reclamando do ban, ameaçando processar a blizzard e jurando vingança:
http://www.ownedcore.com/forums/fps/...bans-here.html

SaM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-08-16, 15:15 #1015
huaheuahe mano o q to suspeitando de nego xitando ultimamente não é brincadeira. Coisas estranhíssimas nos replay de kill.

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-08-16, 15:17 #1016
Alguns comentários são muito engraçados huahuahau

XUXU is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-08-16, 16:15 #1017
Não postaram o nicks do banidos dessa vez?

Qria ver alguns... euaiwheui

Esses dias peguei um hanzo lvl 30 que era absurdo. ABSURDO!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-08-16, 17:02 #1018
Ae [MENTION=4038]Satangos[/MENTION] SE ALGUM DOS NERDS VÍCIOS CAIU NOS AVISE EM hueaheaheu

tdf is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
01-08-16, 18:27 #1019
Só falta banir os Quitters agora... Clicou em sair no meio da partida BAN do modo COMPETITIVO na temporada inteira no mínimo! É bem simples diferenciar QUITTER de Connection Lost.

Estou PUTO com o modo competitivo caras... não tenho mais vontade de jogar.

Eu sei que sou pior que a maioria aqui, mas cair do rank 42 para 34 jogando solo em algumas partidas infelizes é desanimador, e quanto mais eu caio no ranking PIOR é, + jogadores tóxicos, + quitters, + egoístas, times sem SUPORTE e TANK tendo EU que escolher 1 dos dois para TENTAR balancear a partida.

Na real, como está não dá pra jogar solo de rank 40 pra baixo, é só pra SENTIR ÓDIO! Só me divirto jogando Quick e com a galera daqui...

Sem contar o modo super justo de Rank da Blizzard que quando você perde é aquele precipício de queda, e quando ganha é aquele tapinha pra cima.

baladao is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

01-08-16, 20:32 #1020
Quote:
Postado por baladao Mostrar Post
Só falta banir os Quitters agora... Clicou em sair no meio da partida BAN do modo COMPETITIVO na temporada inteira no mínimo! É bem simples diferenciar QUITTER de Connection Lost.

Estou PUTO com o modo competitivo caras... não tenho mais vontade de jogar.

Eu sei que sou pior que a maioria aqui, mas cair do rank 42 para 34 jogando solo em algumas partidas infelizes é desanimador, e quanto mais eu caio no ranking PIOR é, + jogadores tóxicos, + quitters, + egoístas, times sem SUPORTE e TANK tendo EU que escolher 1 dos dois para TENTAR balancear a partida.

Na real, como está não dá pra jogar solo de rank 40 pra baixo, é só pra SENTIR ÓDIO! Só me divirto jogando Quick e com a galera daqui...

Sem contar o modo super justo de Rank da Blizzard que quando você perde é aquele precipício de queda, e quando ganha é aquele tapinha pra cima.
quitter eh foda mesmo, mas tem em todo lvl isso, msm com avg rank 66 os jogos tem nego q qlquer coisa q ele acha nao ideal ja comeca a xorar.

sibs is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

01-08-16, 20:51 #1021
Quote:
Postado por baladao Mostrar Post
Só falta banir os Quitters agora... Clicou em sair no meio da partida BAN do modo COMPETITIVO na temporada inteira no mínimo! É bem simples diferenciar QUITTER de Connection Lost.

Estou PUTO com o modo competitivo caras... não tenho mais vontade de jogar.

Eu sei que sou pior que a maioria aqui, mas cair do rank 42 para 34 jogando solo em algumas partidas infelizes é desanimador, e quanto mais eu caio no ranking PIOR é, + jogadores tóxicos, + quitters, + egoístas, times sem SUPORTE e TANK tendo EU que escolher 1 dos dois para TENTAR balancear a partida.

Na real, como está não dá pra jogar solo de rank 40 pra baixo, é só pra SENTIR ÓDIO! Só me divirto jogando Quick e com a galera daqui...

Sem contar o modo super justo de Rank da Blizzard que quando você perde é aquele precipício de queda, e quando ganha é aquele tapinha pra cima.
Eu nao confirmei em nenhum lugar, mas por experiencia, o tanto que voce perde / ganha e altamente relativo ao seu win / lose streak. Ao perder 4 partidas seguidas voce comeca a perder ranks inteiros, e ao ganhar 4 seguidas ganha ranks inteiros. Depois o sistema de underdog influencia o tanto que voce ganha e perde, e ultimamente sua performance. Ando jogando basicamente de zenyatta ultimamente, e reparei que se eu nao faco uma partida fantastica, eu ganho um pouco menos xp que minha party, ja que zeny nao da mais heal que lucio, nao pega mais dano / kill que dps, se nao rolar o gold de objetivo tudo vira prata no maximo, e ai eu ACHO que influencia no xp do rank, mas nao vi compravando em lugar nenhum.


Quanto aos quitters / ragers, quanto mais voce cai pior fica o Elo hell. Talvez seja seu rank real, talvez nao, mas a tendencia se voce for melhor que seu rank e voce subir, mesmo que as vezes seja desmotivador. Se voce joga direito, nao trolla, faz o pick que o time precisa, 1/6 do seu time (voce) e garantido de jogar direito, e os outros 11 babacas vao se distrubuir aleatoriamente. Entao teoricamente voce sempre ta na "vantagem" no long run.

O melhor jeito que nego ta achando de subir de rank e jogar em 2, 3 no maximo. 2 voce ainda pega time no outro lado inteiro de solo queue, e de 3 voce pega 3 stack no maximo, evitando jogar contra partys grandes e mais coordenacao. Quando voce tiver um jogo bom, tenta adicionar quem se destacou no time e facam a party.

E comparado com o que ouco de ranks mais baixos, o game fica melhor em ranks altos sim. Pick ruim acontece inevitavelmente, mas imagino que em menor escala. E que a pressao pra ter o time "meta" fica maior, entao sempre que se ve um hanzo / mei o time ja entra em choque. Quitter eu tive dois, tres no maximo em mais de 200 partidas, e muito mais comum ter um troll.

Em resumo, se foca, nao joga tiltado, completa o time com o que precisar, tenta o melhor pra jogar seu melhor e fazer a diferenca, usa o microfone o quanto der, e se voce for melhor que seu rank, voce vai subir inevitavelmente.

phrango is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
01-08-16, 21:22 #1022
eu to 65 sempre jogando sozinho.
é uma merda mesmo.

drakiN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

01-08-16, 22:01 #1023
Rank 53 rolou afk =(

niKe! is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
01-08-16, 22:35 #1024
Cheguei no rank 50 \o/

Meu melhor jogo de Reaper ate entao

 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

01-08-16, 22:38 #1025
250 temers? putz...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
01-08-16, 22:42 #1026

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-08-16, 23:17 #1028
Peguei uma partida hoje que matou de raiva, tive de carregar os caras, bando di noob do caralho, peguei ouro em quase tudo:
 


Olha o dmg bloqueado, numero de mortes, nego ficava dando feed no mid (era KoTH) achando que era o rambo e que ia matar 6 negos sozinho.

Um retardado só queria ir de ana e não fazia porra nehuma

Estou oscilando entre o lvl 52 e 53 o tempo todo

 

Slimer is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-08-16, 08:33 #1029
Mitão hein Slimer

Tem mto kra jogando de Ana.. Outro dia tava numa partida jogando defesa, tinha Ana, Hanzo e Widow >_<

Adivinha oq aconteceu...

Para com essas porra de sniper.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

02-08-16, 08:43 #1030
haha mas ai a culpa nao foi da Ana! Tudo bem que com 2 snipers seria melhor ter ido Lucio, mas na ordem do "deveria trocar" ela seria a ultima se pa

phrango is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-08-16, 11:03 #1031

Satangos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-08-16, 12:41 #1032
Quote:
Postado por baladao Mostrar Post
Sem contar o modo super justo de Rank da Blizzard que quando você perde é aquele precipício de queda, e quando ganha é aquele tapinha pra cima.
só volto a jogar comp depois q arrumarem isso, ta uma palhaçada

videozin interessantxi


Maia is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-08-16, 14:38 #1033
o naipe de jogo dessa widow.. tá loco.

Sabbath is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
02-08-16, 15:19 #1034

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
02-08-16, 16:21 #1035
pra quem não viu ainda


ta faltando o modo arrastão que é bem popular tmb

Solluna is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
02-08-16, 16:29 #1036
Esse vídeo do gold medal pra mim é massagem no ego pros noobs, assim eles podem entrar na partida e falar "não matei ninguém, não fiz nada, mas ainda assim ajudei o meu time de acordo com o vídeo que eu ví no youtube" fala sério, nego pega ana, a gente pede pra trocar, o cara não troca, depois de muita insistência, nego muda pra widow e continua não fazendo NADA, por isso eu digo, tem muito retardado jogando esse jogo.

Slimer is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-08-16, 16:36 #1037
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Esse vídeo do gold medal pra mim é massagem no ego pros noobs, assim eles podem entrar na partida e falar "não matei ninguém, não fiz nada, mas ainda assim ajudei o meu time de acordo com o vídeo que eu ví no youtube" fala sério, nego pega ana, a gente pede pra trocar, o cara não troca, depois de muita insistência, nego muda pra widow e continua não fazendo NADA, por isso eu digo, tem muito retardado jogando esse jogo.
justamente por esse motivo que coloquei uma regra pra mim mesmo, não vou falar mais nada em partida nenhuma, não vou pedir pra trocar, não vou reclamar, vou entrar na partida fazer minha parte com herói que jogo melhor e ponto final.

perca de tempo insistir nesse tipo de pessoa, e o que mais me chateia que em 90% dos caras é sempre com sniper, sempre é Ana ou Hanzo e a justificativa do cara é quase sempre a mesma: estou gold em kill ou gold em damage ou gold em whatever.

ontém não tinha lucio e so tinha 1 tanker no time, falei pro cara de Ana, vc quer ir tank ou suporte? Eu posso ir Lucio dai vc pega um tanker, rola? o cara ficou mudou e continou com ana, tomamos um cacete dai no final ele me larga: "não sei pq vcs estao reclamando estou gold em eliminações"

ranked desse jogo é um câncer maldito, daqui uns 6 meses deve melhorar,c om o nivelamento melhor e principalmente com a playerbase mais reduzida. otherwise vou quitar desse jogo ou só jogar quickplay.

Satangos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-08-16, 16:42 #1038
Acho que sempre temos que tentar, de forma educada, instruir e conversar com o time em prol do que achamos que é o correto.
Se o cara ignorar ou for cusão, #fasparti

Se em 15% das vezes rolar, pode ser que em 5% das vezes o resultado muda, o que no long-term é válido... ou não...

tdf is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
02-08-16, 16:45 #1039
Esse lance de ir jogando e no longo prazo você sobe no rank, eu pensava exatamente assim, joguei muito Starcraft 2 e sei bem como isso funciona.

Mas o que me fez broxar foi os Quitters mesmo, a cada 3 partidas, 2 alguém sai. Não consigo entender porque o cara ABANDONA um jogo no modo competitivo... a intenção de ser um MODO COMPETITIVO é justamente jogar mais sério, e lutar até o último segundo.

Na real é muito NOOB e TROLL jogando mesmo, por ser modinha!

baladao is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
02-08-16, 16:45 #1040
Satangos, eu parei de reclamar no chat também, mas por outro motivo, eu confesso que eu xingava muito no chat, porém esses dias tinha um cara reclamando no reddit que ele deixa a filhinha de 11 anos jogar e em uma partida tinham falado pra ela "kill yourself", fiquei bolado, agora não falo mais nada no chat, mas que dá raiva, dá. Mas pô, falar pra uma criança se matar é tenso...

E assim como você, o jogo com o personagem "conforme a banda toca", meu main é D.Va, mas na falta de qualquer outro eu também troco para cobrir aquele buraco.

Slimer is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
02-08-16, 16:48 #1041
Porra, o baladão pode falar melhor do que nós, ele tá no limbo do rank 34, quando mais baixo o rank, mas noob retardado você pega, no meu rank 52 já é tenso, esses dias marquei com o ice, deu média de rank 64 se não me engano, foi lindo, tudo mundo jogando direitinho

Slimer is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-08-16, 17:00 #1042
Tava jogando um comp ontem com um amigo. Ataque em Numbani.

Atropelamos o outro time, e aí uns caras deram uma reclamada de cheat. E eu tava mesmo de aimbot [SPOILER]do soldier rs. Fechou o round, dois droparam. Começou o segundo round com 2 jogadores no outro time. Rs.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-08-16, 18:30 #1043
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Esse vídeo do gold medal pra mim é massagem no ego pros noobs, assim eles podem entrar na partida e falar "não matei ninguém, não fiz nada, mas ainda assim ajudei o meu time de acordo com o vídeo que eu ví no youtube" fala sério,
recomendo reassistir se foi isso q vc entendeu do video

nao, ele nao ta dizendo isso. Ele diz que mesmo pessoas que pegam 3 gold medal podem estar fazendo menos pelo time se trocassem de heroi, como no caso dele jogando de widow nesse jogo ali. Se ele tivesse trocado pra um winston pra ajudar mais o time, ao invés de só ficar matando nego isolado e n ajudar nas teamfights, provavelmente teriam ganhado. Óbvio que tem outros fatores que ditam a partida, mas gold medal n quer dizer mta coisa se vc perder sendo top do time pq jogou como se fosse skirmish

Maia is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
02-08-16, 21:24 #1044
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
recomendo reassistir se foi isso q vc entendeu do video

nao, ele nao ta dizendo isso. Ele diz que mesmo pessoas que pegam 3 gold medal podem estar fazendo menos pelo time se trocassem de heroi, como no caso dele jogando de widow nesse jogo ali. Se ele tivesse trocado pra um winston pra ajudar mais o time, ao invés de só ficar matando nego isolado e n ajudar nas teamfights, provavelmente teriam ganhado. Óbvio que tem outros fatores que ditam a partida, mas gold medal n quer dizer mta coisa se vc perder sendo top do time pq jogou como se fosse skirmish
Assisti de novo, e é a mesma merda:

Vamos lá, qualquer pessoa que tenha jogado pvp ou feito raid em um mmo sabe que o básico em grupo é: proteja seu healer e proteja se grupo se você for tank, quando jogo de zarya, sempre fico preparado para jogar o shield no healer quando necessário, de D.VA já salvei várias vezes meus teammates do gancho do roadrog quando ele puxa

quotes do video:


"I suggest to him: maybe pick a roadhog instead and hook the genji when he try to dive at the backline or pick a winston and dive him as he dive me to help enforce our backline"

Vamos supor que o D.VA ali fosse o pica das galáxias, está fazendo o trabalho dele de proteger o grupo e ainda assim faz dps e o resto do grupo é um lixo total, você acha que vai melhorar fazer o cara trocar o main dele para outro hero com um desempenho inferior ou seria melhor o cara que não está fazendo NADA fazer exatamente isso?


"It doenst matter what your gold medals are, NEVER MATTERS, because, lets say you are the best player on the team, if thats the case, you need to be playing the hero that counter the problem"

A única forma que temos como medir o desempenho de imediato dentro da partida é pelas gold medals, é quase como o recount do wow, quem jogou wow sabe, fora isso, dá para inspecionar o profile, porem isso leva muito tempo, coisa que dentro da partida você não tem esse luxo. Acho engraçado ele traçar um paralelo com futebol, porem errado, isso seria como se você tivesse um goleiro absurdo de bom e o resto do time um lixo, ae o goleiro reclama do time e você fala, sai do gol e vai de atacante, LOL LOL LOL

"If you are playing D.VA, and you have gold damage and you realise you are not suppose to have have gold damage so maybe you need to play another boring character, something you dont like, like Reinhart or winston"

Repetição, repetição repetição, mesma ladainha de cima, nego não sabe nem onde ficam os health packs...



Fala sério, velho, healer e tanks não são deus, esquiva, usa cenário, corre atrás do health pack e faz dps, quem já jogou um pouquinho de healer sabe que tem hora que tem tanto nego tomando damage juntos que fica foda curar todos (talvez menos pro lucio, mas ainda assim tem que estar no LoS

Slimer is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
03-08-16, 12:12 #1045
JUSTICE PLS
 

 

 


"I love the kind of woman that can kick my ass"

Solluna is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
03-08-16, 13:29 #1046
Ontem a battlenet tava sob ataque dos banidos...hauahuja


Hj já ta normal?

Zigfried is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
03-08-16, 17:41 #1047
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Porra, o baladão pode falar melhor do que nós, ele tá no limbo do rank 34, quando mais baixo o rank, mas noob retardado você pega, no meu rank 52 já é tenso, esses dias marquei com o ice, deu média de rank 64 se não me engano, foi lindo, tudo mundo jogando direitinho
Sim eu sei que sou ruim, mas sei que poderia estar muito melhor que esse rank 34, é impossível de jogar sem SENTIR ÓDIO NO CORAÇÃO. Meu pastor já disse que é coisa do demonhooo.

baladao is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
03-08-16, 17:58 #1048
Quote:
Postado por baladao Mostrar Post
Sim eu sei que sou ruim, mas sei que poderia estar muito melhor que esse rank 34, é impossível de jogar sem SENTIR ÓDIO NO CORAÇÃO. Meu pastor já disse que é coisa do demonhooo.
* Agora só jogo LucioBol!

baladao is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-08-16, 14:47 #1049
Luciobol rlz.. Fico só no gol. Tomo cada frango

Zigfried is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.