Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
 

Default Rio de Janeiro é a cidade mais feliz do mundo, segundo ranking da 'Forbes'

03-09-09, 17:22 #1
Rio de Janeiro é a cidade mais feliz do mundo, segundo ranking da 'Forbes'
Pesquisa ouviu dez mil pessoas em mais de 20 países.
Cidade venceu Sydney, Barcelona, Amsterdã e Melbourne.



"Desde que Fred Astaire e Ginger Rogers apareceram no filme 'Voando para o Rio', em 1933, o mundo ficou fascinado com o Rio de Janeiro. O ideário popular da cidade é repleto de imagens de jovens dançando pela noite, tendo ao fundo as montanhas e o mar", afirma a revista em seu site, sem esquecer de citar o carnaval carioca.


A relação das cidades mais felizes do mundo, divulgada na quarta-feira (2) pela "Forbes", foi elaborada em função dos dados de uma recente pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa de mercado GfK Custom Research North America e pelo consultor Simon Anholt, que reuniu as respostas de dez mil pessoas em mais de 20 países.


"O Brasil é associado a bom humor, a um bom estilo de vida e ao carnaval", diz Anholt. "O carnaval é muito importante - é a imagem clássica que as pessoas têm do Rio, e é uma imagem de felicidade", afirma.


O segundo lugar da lista é de Sydney, na Austrália, país da quinta colocada, Melbourne. A terceira colocada é a cidade espanhola de Barcelona, seguida pela capital holandesa, Amsterdã.


Madri, São Francisco (Estados Unidos), Roma, Paris e Buenos Aires completam a lista das cidades mais felizes do planeta para a "Forbes".


Para Anholt, a pesquisa reflete em grande medida a antiga reputação das cidades do Mediterrâneo e da América Latina como lugares festivos.


"É uma pesquisa de percepção, não da realidade", disse o consultor à revista americana.


Veja abaixo o ranking da Forbes:


1º - Rio de Janeiro (Brasil)

2º - Sydney (Austrália)

3º - Barcelona (Espanha)

4º - Amsterdã (Holanda)

5º - Melbourne (Austrália)

6º - Madri (Espanha)

7º - São Francisco (EUA)

8º - Roma (Itália)

9º - Paris (França)

10º - Buenos Aires (Argentina)


 



Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, em foto de 27 de agosto. (Foto: Reuters)


Ja que ninguem abriu topico da olimpiada estar praticamente assegurada aqui tb...


Vcs tb consideram o Rio o cartão de visitas mundial do Brasil para o mundo ?

FLW





CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

03-09-09, 17:39 #2
isso aí parece aquela lista de melhor destino gay
www.riog.com.br

DALE RIO

kav is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-09-09, 17:43 #3
obvio q eh a mais "FELIZ"

traducao literal de gay rlz

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-09-09, 17:44 #4
chega a ser engraçado esse patriotismo sujo
rio tem tipo 1 trilhão de pobres, e muitos deles devem ter respondido "sim, sou feliz no rio... enquanto tiver dinheiro pra uma gelada, uma tv pra ver novela e comida na mesa, to feliz!"
pelamor
rio e sao paulo chegam a ser REPUGNANTES se comparadas a sydney ou barcelona, credo
isso só serve pra provar q brasileiro nao é o povo mais feliz, mas sim o mais alienado e controlado pelo governo/midia

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

03-09-09, 17:44 #5
pelos demais colocados é fácil concluir que feliz = gay na notícia.

Kenny is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-09-09, 17:49 #6
vc eh feliz corpi?

percezione is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-09-09, 17:54 #7
ele deu a rodinha pro desban e agora tá todo serelepe

troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-09-09, 18:35 #8
alegre = gay

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-09-09, 18:40 #9
aehaoehae. massa, mas raking de cu é rola.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
03-09-09, 19:15 #10
HUE

so rindo mesmo...

esaporski is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-09-09, 19:36 #11
Pode falar o que quiser, se tem uma cidade no Brasil em que eu não moraria... Rio de Janeiro.

StorM is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
03-09-09, 19:53 #12
Quando eu cheguei a um ano e meio aqui no Rio eu falava a mesma coisa Storm. Agora eu to pensando seriamente em comprar um AP...

silvergun is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

03-09-09, 20:35 #13
pesquisa fail!
a resposta certa é Pelotas!!!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-09-09, 21:49 #14
Quote:
Postado por silvergun Mostrar Post
Quando eu cheguei a um ano e meio aqui no Rio eu falava a mesma coisa Storm. Agora eu to pensando seriamente em comprar um AP...
Turismo feliz vicia.

diferent is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
03-09-09, 22:00 #15
nao tem um lugar la q nao tenha favela, pqp...

esaporski is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
03-09-09, 22:13 #16
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Turismo feliz vicia.
Não fala o que não sabe. Eu vim pra cá pra trabalhar mesmo. Achei que iria ficar só por um ano que era o tempo do meu contrato, mas acabei gostando do lugar e to ficando.

silvergun is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-09-09, 22:18 #17
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
chega a ser engraçado esse patriotismo sujo
rio tem tipo 1 trilhão de pobres, e muitos deles devem ter respondido "sim, sou feliz no rio... enquanto tiver dinheiro pra uma gelada, uma tv pra ver novela e comida na mesa, to feliz!"
pelamor
rio e sao paulo chegam a ser REPUGNANTES se comparadas a sydney ou barcelona, credo
isso só serve pra provar q brasileiro nao é o povo mais feliz, mas sim o mais alienado e controlado pelo governo/midia


lol


moro em um lugar a 100 metros da praia, com mulheres mil vezes mais gostosas, clima mil vezes melhor, entretenimento que não deixa a desejar a nenhum destes lugares e segurança idem... e a favela mais proxima deve ser a rocinha a uns 20 minutos daki

so da o povinho falando o q n sabe

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-09-09, 22:20 #18
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
chega a ser engraçado esse patriotismo sujo
rio tem tipo 1 trilhão de pobres, e muitos deles devem ter respondido "sim, sou feliz no rio... enquanto tiver dinheiro pra uma gelada, uma tv pra ver novela e comida na mesa, to feliz!"
pelamor
rio e sao paulo chegam a ser REPUGNANTES se comparadas a sydney ou barcelona, credo
isso só serve pra provar q brasileiro nao é o povo mais feliz, mas sim o mais alienado e controlado pelo governo/midia


lol


moro em um lugar a 100 metros da praia, com mulheres mil vezes mais gostosas, clima mil vezes melhor, entretenimento que não deixa a desejar a nenhum destes lugares e segurança idem... e a favela mais proxima deve ser a rocinha a uns 20 minutos daki


so da o povinho falando o q n sabe

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-09-09, 22:20 #19
. 2 vezes

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-09-09, 22:22 #20
com certeza, corpi...

Rio > sydney

rockafeller is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

03-09-09, 22:43 #21
Po kra, eu sou feliz...

Rath is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
03-09-09, 22:52 #22
soh eh feliz no rio quem nunca visitou uma cidade como sydney, barcelona e etc... ou seja, a maioria que mora la ;D

esaporski is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-09-09, 00:54 #23
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Pode falar o que quiser, se tem uma cidade no Brasil em que eu não moraria... Rio de Janeiro.
Eu falava isso há pouco mais de 3 anos, morei 3 anos no Rio e a cidade é foda!
Se vc nao conhece bem a cidade, de boa, nao fala isso pq vc pode pagar a lingua do jeito q eu fiz heheh

user114 is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

04-09-09, 01:02 #24
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
lol


moro em um lugar a 100 metros da praia, com mulheres mil vezes mais gostosas, clima mil vezes melhor, entretenimento que não deixa a desejar a nenhum destes lugares e segurança idem... e a favela mais proxima deve ser a rocinha a uns 20 minutos daki

É, você representa 90% dos moradores do rio LOL

no rolê meninão de condominio fica fácil

e não, não compare o rio com nenhuma grande cidade da europa que você estara defecando pela boca

Jiraya is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-09-09, 01:19 #25
pra mim a cidade mais feliz do mundo eh amsterdan, mas ela usa xiter.

roadster is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

04-09-09, 08:33 #26
pq road? "vejo maconha a 500m" ? huaueauhe

merak is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
04-09-09, 08:46 #27
Parece que ninguem leu a noticia, a pesquisa representa os que as pessoas do mundo acham das cidades, e não como os moradores de cada cidade acham que vivem.

Ted is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-09-09, 09:02 #28
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pra mim a cidade mais feliz do mundo eh amsterdan, mas ela usa xiter.
nao eh cheater
eh cheat

analfabetismo tem limites
sim eu implico com quem fala isso errado

ChakaN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

04-09-09, 09:09 #29
Quote:
Postado por esaporski Mostrar Post
nao tem um lugar la q nao tenha favela, pqp...
A bairro da Urca não tem favelas, mas pra conseguir uma casa lá é uma disputa enorme.

NITRO is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-09-09, 09:28 #30
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
isso só serve pra provar q brasileiro nao é o povo mais feliz, mas sim o mais alienado e controlado pelo governo/midia
Tô longe de ser patriota e tô mais longe ainda de gostar do Rio de Janeiro, mas é fóda ver nego que sai do país (não são muitos os que tem condições para isso), se deslumbra com uma realidade que não é a nossa e já se acha na posição de julgar toda uma sociedade por algo que viu lá fora.

O povo brasileiro é sim muito conformista, mas é batalhador e sofrido chegando a ser admirável ver o quanto ele consegue ser feliz com o pouco que tem.

O mesmo exemplo que você deu eu uso pra reforçar isso que digo.
Pra galera ficar feliz basta ter comida na mesa, uma gelada, um futebolzinho na TV etc...

Você quer exigir oq?
Modernidade? Ambição? Revolução?
São coisas ainda longe da realidade do Brasil.

Governo e Mídia controlam qualquer país no mundo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

04-09-09, 09:38 #31
punkowned.
na moral, ia falar basicamente a mesma coisa punk.
se pra ser feliz basta pouco, nao eh ateh um certo ponto admiravel isso?

nao acho que um rank desses signifique coisa alguma, pq gosto eh que nem cu...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-09-09, 11:24 #32
O que dá de gente falando de um lugar que nem conhece... Tuuuudo ignorável. O elogio do povo que vem de fora é um plus. Lá (aqui em SP tbm), gente que vai pra passar 3 meses pra um projetinho e acaba decidindo morar não é incomum. Aqui na empresa, o povo de SP e Brasília que vai trabalhar no Rio dificilmente usam os vôos de final de semana pra voltar. O normal é ligar pra mulher dizendo q o prazo apertou e vai ficar sábado e domingo trabalhando, os que são casados pelo menos.

Uma das coisas que mais me fazem falta longe do Rio é a simpatia das pessoas. Você vai num lugar pra beber com os amigos, todas as mesas estão ocupadas com pessoas que estão sorrindo e fazendo piada em voz alta. Você esbarra em alguém na rua, e ambos pedem desculpa com bom humor, sem cara fechada ou sem deprê. Não tô falando que as outras são chatas, mas o carioca realmente é uma pessoa muito descontraída, capaz de fazer piada em velório e beber uma cerveja sorrindo mesmo estando com o prazo apertado ou tendo acabado de atualizar o excel de dívidas. A cidade é alegre sim, o clima e a cultura local fazem isso.


Não vou defender que é a mais alegre do mundo, mas é a mais alegre que eu conheço (só conheço cidades brasileiras) e deve ser uma forte concorrente pra essa lista aí. Moro em SP, mas pelo menos uma vez por mês tô lá. Não dá pra ficar muito tempo longe. Aliás, tô indo hoje pra lá


Last edited by Locutus; 04-09-09 at 11:38..
Locutus is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
04-09-09, 13:36 #33
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
A bairro da Urca não tem favelas, mas pra conseguir uma casa lá é uma disputa enorme.
nao tem favela la na urca, mas se for sair de la vc passa pelo menos por uma

esaporski is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-09-09, 13:50 #34
é a cidade mais "gay" do mundo msm

XUXU is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-09-09, 13:53 #35
Quote:
(só conheço cidades brasileiras)
Parei aqui , pena que eh o final do post!

Gringo eh bem mais simpatico e educado que brasileiro no geral com estranhos.

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-09-09, 13:56 #36
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Tô longe de ser patriota e tô mais longe ainda de gostar do Rio de Janeiro, mas é fóda ver nego que sai do país (não são muitos os que tem condições para isso), se deslumbra com uma realidade que não é a nossa e já se acha na posição de julgar toda uma sociedade por algo que viu lá fora.

O povo brasileiro é sim muito conformista, mas é batalhador e sofrido chegando a ser admirável ver o quanto ele consegue ser feliz com o pouco que tem.

O mesmo exemplo que você deu eu uso pra reforçar isso que digo.
Pra galera ficar feliz basta ter comida na mesa, uma gelada, um futebolzinho na TV etc...

Você quer exigir oq?
Modernidade? Ambição? Revolução?
São coisas ainda longe da realidade do Brasil.

Governo e Mídia controlam qualquer país no mundo.
oq eu quero exigir?
nossa..
uma lista q provavelmente seria dividida em 2 ou mais posts
políticos roubam na sua cara, fazem o povo de idiota dia após dia... vc paga uma fortuna de impostos e nada funciona, transporte público é uma piada, saúde é uma piada, educação, o país em si é uma piada de mal gosto...
o brasil é ridicularizado lá fora num nível q vc nao imagina, pra ter coragem de falar uma coisa dessas...
pessoas de países desenvolvidos vêem o brasil como um carnaval sem fim, governado e habitado por macacos, onde nada nunca é levado a sério
uma vez disse pra uma irlandesa q eu era formado em direito, ela riu na minha cara e disse q era a mesma coisa q nada... perguntou oq um bando de gente q vive na selva ia saber de direito
huaehueahueh

é foda

rockafeller is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-09-09, 15:04 #37
Eu olhava para a cara dela e perguntava: "Pq você não é ruiva com uma caneca de breja numa mão, um iPod na outra tocando Sunday Bloody Sunday e usando um chapéu estilo cartola, verde e com um gnomo bordado na frente e um trevo no topo?"

É fácil julgar por aquilo que se ouve ou se vê na televisão.
Isso é preconteito...as pessoas tem uma visão muito restrita de outros países e outras culturas.
Eu sonho em conhecer outros países justamente para não ter uma visão estagnada do mundo...mas sem esquecer de onde eu venho e que pra mim, ninguém é melhor que ninguém...alguns só tem mais oportunidades que os outros.

A política é salafraria no mundo inteiro...aqui ela é mais descarada pq os caras sabem que não serão punidos.
Se for analisar por esse aspecto, praticamente todos os países menos desenvolvidos são assim.

Oq se aproveita mais aqui é o fato do povo brasileiro ser conformista.
Mas é fóda pq é o estilo do povo...pacífico, alegre. O cara se fóde a semana inteira para botar comida na mesa, para dar educação pros filhos etc, que chega em um determinado momento onde tudo que ele quer é ter um pouco de lazer.

E isso eu acho difícil de condenar.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-09-09, 15:08 #38
Brasil é conhecido lá fora por: Pelé, futebol, carnaval e turismo sexual (principalmente de menores)

simples assim

Não é uma visão preconceituosa da minha parte, mas é verdade. Pergunte alguma coisa do Brasil pra um gringo e escute a resposta.

Se você espera escutar: "ah, é um país que está indo muito bem, competindo no cenário internacional, resistiu bem à crise etc" pode esquecer. Ninguém nem sabe nada disso e nem se importa.

O Brasil só aparece bem na foto para os brasileiros, para o resto é como eu disse, Pelé, futebol, carnaval e turismo sexual.

Baron is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
04-09-09, 16:14 #39
É engraçado pq o povo brasileiro é conformista pra caralho, mas é só falar mal do país lá fora que eles não se conformam UEAHUHEA

Povo BURRO

esaporski is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

04-09-09, 16:45 #40
pô Baron, esqueceu das bundas e mulheres lindas e gostosas

K o R n is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-09-09, 16:54 #41
ah, deixei incluído no carnaval e exploração sexual

Baron is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-09-09, 16:57 #42
Senhores, a pesquisa não foi melhor cidade do mundo, melhor IDH, cidade mais rica, menos corrupta, mais segura, não foi nada disso. Foi: The World's Happiest Cities - Ten urban centers closely associated with unmitigated joy. Vocês estão desviando o assunto pra outro tópico...

Locutus is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-09-09, 17:06 #43
Essa pesquisa me lembrou aquela propaganda da apae, ou instituição assitencial parecida, o menininho cheio de problema e mesmo com tudo pra não ser, falava, "eu sou feliz".

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-09-09, 17:12 #44
de boa, vcs devem ser todos infelizes
como se pra ser feliz tivesse q ser tudo perfeito

se fosse assim países de 1o mundo nao teria taxa de suicidio tao alta
tem um MONTE de coisa q me falta, e q podia melhorar na minha vida

eu morei 1 ano fora e tive opcao de ficar por la e nao voltar mais, mas eu sou feliz aqui
voltei nao me arrependo e cada um tem um conceito de felicidade
tem amiga minha q ta la, feliz, casada com um gringo MONGOLAO e com 3 filhos pra criar
mas tem puta carro, casa, aquela vidinha de dona de casa americana
enfim, nao troco minha vida por nada, eu era muito feliz no Rio e continuo sendo feliz em SP
parem de limitar a felicidade alheia, soh pq vc nao eh feliz sendo classe media q um cara nao pode ser feliz mesmo sendo pobre

tpm mode off eh nois

user114 is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

06-09-09, 18:48 #45
cara, é muita ignorância falar que RJ não pode competir com Barcelona! Estive pouco tempo no RJ, passei só alguns meses de férias e simplesmente amei, eu diria que foi indescritível estar lá e ver como as pessoas são realmente felizes, sempre com um sorriso no rosto e uma brincadeira pronta pra te fazer se sentir melhor numa cidade que não é a tua (principalemente com o sotaque gaúcho e tal). Fui muito bem recebida, resumindo.

brasileiro tem essa cultura ridicula de 'o que é de fora é melhor', deviamos sim olhar pra nossa cultura, pro nosso povo e ver tudo de maravilhoso que é criado aqui! É só caminhar um pouquinho pelo Rio pra começar a se apaixonar, o centro, a biblioteca, o teatro municipal, nossa! Isso compete mesmo.

Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-09-09, 19:37 #46
Po meoooo, o titulo desse thread e da pesquisa eh traduzido porcamente.

devia ser

"rio eh a cidade mais associada com felicidade"

/endthread

sibs is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

06-09-09, 19:52 #47
O Brasil fede.

Ice is offline   Reply With Quote
Cadogan
Trooper
 

06-09-09, 21:04 #48
paulista fede.

Cadogan is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

06-09-09, 21:29 #49
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Senhores, a pesquisa não foi melhor cidade do mundo, melhor IDH, cidade mais rica, menos corrupta, mais segura, não foi nada disso. Foi: The World's Happiest Cities - Ten urban centers closely associated with unmitigated joy. Vocês estão desviando o assunto pra outro tópico...
era isso que eu ia falar... nao entendi nada essa galera discutindo sobre os países... "o país X eh melhor que o Y, o país Z eh ridículo..."
wtf? a pesquisa nao foi sobre isso

o brasil ainda tem muito a melhorar, mas mesmo assim o povo daqui eh mais feliz do que em países ultra mega desenvolvidos e isso eh massa! e nao tem nada a ver com ser conformista ou burro
acho que a intenção da pesquisa foi justamente fazer essa relação entre desenvolvimento e bem estar, pra mostrar que felicidade, pra algumas pessoas, nao depende de quanto ela tem no banco

a felicidade eh bem relativa, pra tudo... se pra mim "o pão nosso de cada dia" nao eh o suficiente pra me deixar feliz e satisfeita, pra a moça que faz a faxina aqui do prédio "o pão nosso de cada dia" eh MAIS do que suficiente

lalah is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-09-09, 14:34 #50
Quote:
mas mesmo assim o povo daqui eh mais feliz do que em países ultra mega desenvolvidos
ultima vez a pesquisa n fala que carioca eh mais feliz.

fala que o rio eh mais associado com felicidade.

rio=carnaval=partaaaay associacao que se passa na cabeca de gringo.

sibs is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

08-09-09, 12:39 #51
 

ChakaN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-09-09, 12:59 #52
AEHUEHU
que fdp, chakan

ShadoW is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

08-09-09, 16:43 #53
auheauheuh chakan fdp...

Pqp, mas se pegasse os principais problemas de cada cidade e montasse charges, dava pra fazer no mínimo 16 quadrados de cada uma das principais

Locutus is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-09-09, 17:41 #54
16?
nossa
me fala 16 problemas de Sydney ou Melbourne q eu fiquei curioso agora

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-09-09, 18:36 #55
ahUHAUHAUH

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

08-09-09, 22:32 #56
 

Locutus is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-09-09, 23:46 #57
Rapaz, eu moro no Rio de Janeiro e aqui tem coisas que você não tem nem idéia. Tem gente que nunca veio ao Rio e que da Pitaco.

** Se o problema for a polícita e alieanação, tudo bem, eu vou descer o nível e afirmar que o Rio de Janeiro é a cidade mais feliz do Brasil. (Só não vale falar que é so aqui que tem pobre)

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-09-09, 23:50 #58
Roadster, Amsterdan é bem legal por ser uma cidade muito liberal, mas eu acho que vale muito mais a pena você fumar um aqui no Rio e dar um roler num dia de sol, altos lugares fodas. Não precisa de muito, só um chinelo e uma bermuda ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
09-09-09, 00:01 #59
Um dos problemas do Rio o Transporte (no vídeo Metrô), mas até nessas situações nota-se porque é a cidade mais feliz:



CroNicaL is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-09-09, 00:15 #60
No Rio de Janeiro deve ser ótimo ser ricasso
E deve ser uma merda ser pobre
Parece todas as outras cidades do mundo nesse quesito sabe

Não dá pra dizer se ricasso do Rio é mais feliz que ricasso do Paris porque ricasso mesmo vai pra onde quere não "mora" em uma cidade só... e mesmo que vá morar na cidade mais lixo do mundo, vai ter o melhor da cidade que, convenhamos, não deve ser diferente do melhor do Rio (lembrando que praia pra rico é lenda)

Acho que deveriam eleger a cidade do mundo onde é menos pior ser pobre

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.