Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
....
Banned
 

Default Acontecimento estranho...

12-06-06, 09:22 #1
Fala galera, ontem aconteceu algo muito estranho lá em casa...

Falei com uns darknerds ontem no MSN que tinha algo errado com minha mãe ontem, porque faziam quase 18h que ela tinha ido dormir e não levantava da cama nem para ir ao banheiro... Achei que ela tinha tomado algum remédio pra coluna e tinha acabado ficando dopada... então dei um tempo...


Estava eu e o Patua, conversando pelo xfire, jogando Winning Eleven 8,quando eu tive que pausar o jogo pois vi minha mãe saindo do quarto andando toda curvada, com uma das mãos nas costas e os olhos fechados...eu fazia perguntas pra ela mas ela não respondia....

De repente ela abriu os olhos, e disse "me segura que eu vo cair" e já ia se espatifar no chão, sorte que eu a segurei.

De repente ela ficou imóvel denovo, tive que leva-la até o sofá porque ela simplesmente apagou denovo!

Vinha um cheiro muito ruim de dentro dela, um cheiro de podre, igual de gente morta!

Quando a coloquei no sofá, ela com o olhos fechados, não parava de sair lagrimas, mas muitas mesmo, eu dava tapas na cara dela, chamava ela, e ela não respondia, até que eu insisti e ela voltou um pouco, ela ficava olhando pra mim com os olhos bem pretos, com uma cara de quem estava muitooo cansada, e as lagrimas nao paravam de escorrer... mas pelo que eu via, ela não estava ali, parecia só o corpo... De repente ela me solta uma dessa

"Estava com seu pai, ele disse que vai vir me buscar, e vai um filho junto"

Ela disse isso e apagou denovo... dei mais uns tapas, chamei mais algumas vezes, ai ela retornou denovo, não sentia o corpo inteiro, disse que estava inteiro dormente...

quando foi voltando os sentidos, ela reclamava de muita dor pelo corpo inteiro, disse que não estava aguentando, e os lábios foram voltando a cor normal (não sei se citei acima que os lábios estavam roxo.)...

Os olhos voltaram a tonalidade normal, e ela foi se recuperando, enquanto isso quem foi ficando cansado fui eu, parecia que eu tinha trabalhado o dia inteiro e praticado alguma atividade fisica, sem contar a dor na cabeça que me deu!

Ai ela ficou bem denovo, conseguiu até tomar banho sozinha, e eu precisei dormir pra recuperar minhas energias...

Hoje ela acordou bem, como se nada tivesse acontecido, ela ta numa paz tremenda, e ainda disse que foi muito bom ontem, que ontem meu pai mostrou pra ela que não precisa ter medo da morte, e que logo vai busca-la... PQP!

o pior de tudo, que parece que ela ta feliz com isso, ontem ela disse que tava muito bem com ele em uma suposta "viagem astral".

Não sei se vocês acreditam em vida após a morte, eu acredito, e fiquei meio bolado com tudo isso que aconteceu...


ps: Aos engraçadinhos, que virem postar babaquisse, gostaria de pedir um pouco de respeito, porque a situação foi séria, se for pra postar besteira nem posta, se divirta clicando aqui





.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-06-06, 09:25 #2
Ah, outra coisa, ela disse que meu pai mandou ela procurar o INSS, antes de vir busca-la... achei nadave isso, mas fiquei associando isso a pensão e talz....


viagem pura tudo isso... não sei se me preocupo com isso, ou se fingo que nada disso aconteceu!

.... is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-06-06, 09:35 #3
A parte do cheiro me deu medo...

Mas com oeu não acredito, /me shuts up!

Eluan is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

12-06-06, 09:39 #4
eh bom ela procurar um medico.........
isso tá com cara de epilepsia

[]s


Quote:
Postado por hardwarez

Quando a coloquei no sofá, ela com o olhos fechados, não parava de sair lagrimas, mas muitas mesmo, eu dava tapas na cara dela, chamava ela, e ela não respondia, até que eu insisti e ela voltou um pouco, ela ficava olhando pra mim com os olhos bem pretos, com uma cara de quem estava muitooo cansada, e as lagrimas nao paravam de escorrer... mas pelo que eu via, ela não estava ali, parecia só o corpo... De repente ela me solta uma dessa

Pink is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

12-06-06, 09:52 #5
Seu pai morreu faz tempo hard? ou foi recente?

Não vou puxar para o lado espiritual, pq sou médico e talz (apesar de crer em muita coisa).

Mas puxando para o lado da medicina, ela parece ter tido uma crise de ansiedade generalizada, sídrome do pânico...ou coisa parecida...mas com certeza não tem nada a ver com EPILEPSIA como disseram àcima, nem mesmo se parece com convulsão (porque pelo que vc conta ela não perdeu a consciência, continuou falando, lembrou no dia seguinte...)
Ela vinha muito tensa, preocupada ou ansiosa nos últimos dias? Ela esconde muito os problemas? Ela sente muita falta do seu pai (pergunta boba! claro que deve sentir! mas chega a ser exagerado?)

Se tiver coisas parecidas...é bom ela procurar um psiquiatra, pq tem remédio para isso...quem sabe até não tem um tom de depressão aí...

Mas tipo...não fuja do lado espiritual...
sou católico e acho que por mais que haja vida após a morte, não sei se a pessoa fica voltando assim para chamar os que ficaram...mas sabe lá!

Também perdi meu pai...fazem 13 anos...minha mãe nunca teve nada parecido...de vez em quando um sonho, nada mais...


Last edited by Gunner; 12-06-06 at 09:54..
Gunner is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-06-06, 10:07 #7
Gunner, o mais estranho é isso, ela tava super bem, feliz...aconteceu do nada isso!

tem um ano que ele faleceu +-


Last edited by hardwarez; 12-06-06 at 10:16..
.... is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-06-06, 10:18 #8
Eu acho que você ficar na suposição aqui não vai adiantar nada.
Procura um médico e tb procura um centro espirita.

ps.: no centro espirita nao precisa levar sua mae, vai la você mesmo e expoe o que aconteceu p/ eles ti darem um diagnostico..

Master is offline   Reply With Quote
Pink
Trooper
 

12-06-06, 10:27 #9
Boa!!

Quote:
Postado por Master
Eu acho que você ficar na suposição aqui não vai adiantar nada.
Procura um médico e tb procura um centro espirita.

ps.: no centro espirita nao precisa levar sua mae, vai la você mesmo e expoe o que aconteceu p/ eles ti darem um diagnostico..

Pink is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-06-06, 10:37 #10
Sem dúvida, irei procurar os dois!

.... is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-06-06, 10:49 #11
kct hardz,
nao imaginava isso! dpois vc nao respondeu o msn!!!!

povo, no intervalo para o segundo tempo do jogo o hardz saiu, falando q jah voltava...
fechei o jogo dpois de quase meia hora.. pois ele nao tinha voltado..
recebi uma msg do msn muuuito tempo dpois...
caraca...

Patua is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-06-06, 10:54 #12
Se você for no centro espírita, não comente nada do que aconteceu, apenas vá...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

12-06-06, 11:04 #13
qem manja disso eh o relax
espera ele volta do colegio q ele ja poem algo interassante aqui!!


eita velho bagulho sinistro em
faz tua mae muda de ideia

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

12-06-06, 11:40 #14
Em primeiro lugar, procurem um médico, é sempre bom.
Ela deve estar com espiritos ruins, mesmo ela tendo essa sensação de paz, são eles que colocam isso na cabeça dela, o que não é legal. Isso é na minha opinião, claro.

Tchelo is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
12-06-06, 11:53 #15
Se você for no psiquiatra, não vá no do convênio, vai no particular

epilepsia se caracteriza qndo as crises se repetem.. leia um livro =)

leiden is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

12-06-06, 12:07 #16
eh melhor ir ao centro espirita e levar ate sua mae...pq parece q ela tem algum grau de mediunidade...
mas primeiro vai no medico pq esse cheiro de podre ai parece filme de terror neh...

e c for minhocas mutantes denovo c ta fudido...

Kr0N is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-06-06, 12:11 #17
nessas horas que a gente começa a acreditar que existe algo a mais na vida, além do que se vê. Eu concordo, leva em um centro espírita porque isso não parece ser coisa natural não.

marconds is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-06-06, 12:17 #18
oh boy...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

12-06-06, 12:52 #19
nao tem jeito de ter sido uma PA... sorry =/

Ice is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-06-06, 12:58 #20
Realmente pelo q vc relatou parece uma viagem astral. O ideal eh ver se ela realmente estava com seu pai, ou se talvez seria outra entidade qualquer tentando confundir a mente dela e de vcs. Mas por via das duvidas, eh bom acreditar no q ela diz, e procurar auxilio de pessoas competentes pra um acompanhamento.

depois da uma lida em www.iipc.org

ps: ninguem tem o poder de "levar" ninguem embora, soh os responsaveis por isso claro

Rath is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-06-06, 13:03 #21
Quote:
Postado por Rath
Realmente pelo q vc relatou parece uma viagem astral. O ideal eh ver se ela realmente estava com seu pai, ou se talvez seria outra entidade qualquer tentando confundir a mente dela e de vcs. Mas por via das duvidas, eh bom acreditar no q ela diz, e procurar auxilio de pessoas competentes pra um acompanhamento.

depois da uma lida em www.iipc.org

ps: ninguem tem o poder de "levar" ninguem embora, soh os responsaveis por isso claro
Wonrath??? eh tu??caraleo, qtos anos!!

sem duvida... ja marcamos médico, e segundo uns amigos gurus ae, com certeza nao era o meu pai, ele jamais teria poder pra falar isso, somente para vir busca-la de vez, segundo a doutrina espirita,somos amparados por nossos familiares e amigos q ja se foram!

.... is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-06-06, 13:06 #22
so eu mesmo kct! Bom eu nao posso falar mto de doutrina espirita pq nao eh mto bem a minha linha de estudos... mas eh sempre bom um acompanhamento de alguem competente.

qualker coisa meu msn: [email protected]

Rath is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-06-06, 13:13 #23
Quote:
Postado por Pink
eh bom ela procurar um medico.........
isso tá com cara de epilepsia

[]s
enfim algum comentário que valha a pena ser lido neste tópico

vocês são tão crédulos que me dói o rim
que que eu faço com essa dor no rim? Procuro um centro espírita? Ah não, é melhor parar de ler DS mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

12-06-06, 13:43 #24
Baron...
Me desculpe...mas isso NÃO TEM NADA A VER COM EPILEPSIA! Não passa nem perto!
Como eu já havia comentado antes...nem mesmo se parece com CONVULSÃO! E epilepsia se caracteriza por crises convulsivas de repetição!
Na convulsão a pessoa perde completamente os sentidos, dependendo do tipo de crise pode haver movimentos tônico-clônicos, a crise é súbita (sem avisos), pode haver liberação de esfíncteres (se urina ou se defeca) e a pessoa não lembra de nada do que ocorreu e não acorda de repente (passa depois por um intervalo de inconsciência).

A mãe do hard avisou que estava se sentindo mal, pediu ajuda, ficou grogue, ficou falando durante a crise, não perdeu a consciência totalmente, acordou rapidamente e depois ainda se lembra de tudo! Bem diferente não acham?!

NÃO TEM NADA A VER COM CONVULSÃO OU EPILEPSIA!

Hard, se faz 1 ano cara, tá muito recente, quem sabe ela não esconde as coisas de vcs, quem sabe ela não esteja sentindo muita falta dele e guarde toda a angústia com ela? Pelo que sei, vc nem memso mora em casa para acompanhá-la diariamente, não é verdade?

Acho que vc poderia levá-la a um médico sim (psiquiatra/psicoterapeuta).

Se quiser levar em algum centro espírita fica à vontade (eu não levaria por que não acredito nas doutrinas espíritas...mas vc quem sabe), mas acho que o médico não deveria faltar!

Gunner is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-06-06, 13:43 #25
hehe baron pato, vc nao crer eh opcao sua, espero q vc tenha estudado o minimo sobre o assunto pra criticar qualquer frase q eu falei

Rath is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-06-06, 13:44 #26
interessante, foi algo especial, por ter durado 18h.. por isso ela ficou feliz
acho que tinha uma entidade ajudando teu pai a falar com tua mãe, já que pelo que entendi isso não acontece muito com ela, e não é normal ficar 18h fora do corpo, mesmo com gente que tem controle em saída do corpo
cheiro ruim saindo dela? não podia ser por tar muito tempo sem comer? mas isso de cheiro pode ter certeza que não tem nada a ver com a projeção, não afeta o físico
que teu pai ja vem buscar ela nao pensa que ela vai morrer logo ou algo assim hehe, deve ter sido no sentido de "estarei te esperando aqui!" mesmo!
ela "apagando" é porque tava saindo e voltando pro corpo
legal, nao se assuste, se ela ficou feliz com a experiência com certeza não teve nada de espírito ruim ou qualquer coisa negativa nisso

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-06-06, 13:47 #27
estou acompanhando esse topic
mas pode deixar que nao irei postar nada... alguns replys aqui me fazem pensar

e sabe comé que é neh, se nao tem nada de bom para falar melhor ficar quieto por isso estou caladim e te respeitando hardz

bjo

Bombastic is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
12-06-06, 13:59 #28
se eu fosse vc nao iria nesse tom de ironia ao centro espírita, como o pit bull postou, querendo testá-los, para saber se é verdadeiro ou não
se for pra ir tem q ir com a mente aberta, nao precisa ser adepto, mas pelo menos levar em consideração a doutrina, se não nem adianta perder tempo...

RupertX is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

12-06-06, 14:00 #29
Quote:
Postado por PIT BULL
Se você for no centro espírita, não comente nada do que aconteceu, apenas vá...
(2)

LinkC is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-06-06, 14:03 #30
Procurar medico é questao de bom senso, a parte da fé, vai de cada um.

de qq forma, cada um lida com sua fe conforme lhe convem, como nao é um topico sobre religiao e sim sobre o bem estar de alguem, melhor manter a linha atual.

Jeep is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
12-06-06, 14:12 #31
Jeep acredito que vc se equivocou, o tópico cai sim sobre religião já que seu autor mesmo acredita que foi uma viagem astral, oq tem tudo a ver com espiritismo, e ele mesmo confirmou que vai ao centro espírita. Alguns vem e dizem para ir e não contar nada sobre a experiência, eu já dou outro conselho, o de contar tudo oq aconteceu, e não esperar uma solução mas sim, apenas uma ajuda para ele mesmo resolver o assunto.

RupertX is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
12-06-06, 14:27 #32
kra, coitado do hardz, deve te sido foda guenta essas parada.
Aih véi, leva tua mãe em profissionais competentes que possam realmente ajudar ela...
naum espera muito não, pq se voce for pensar anulando a questão espírita, isso pra medicina pode ser um caso sério...

destroyer is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-06-06, 14:28 #33
estou falando apenas pra nao virar o classico "aproveita e pergunta pro unicornio invisivel da garagem o que ele acha". Dar dicas de como ir se tratar num centro espirita ou em um kardecista eu acho valido, se é da fé deles e o hardz mostrou abertura pra isso. So nao quero que comece o "so babaca acredita nisso, coisa de retardado", "baseado em que fatos vc pode provar que existe algo alem?" e por ai vai.

Jeep is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-06-06, 14:37 #34
...


Last edited by Jeep; 12-06-06 at 14:44..
percezione is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-06-06, 14:39 #35
eu não frequento centro espírita, acredito em doutrina espirita, vida após a morte, etc... já tive comprovações, inclusive sonhos com meu pai depois da morte dele me dando uns toques sobre minha saude que eu precisava mudar... até mesmo uma vez sonhei com um holandes que havia morrido, e em sonho esse holandes me procurava, mas eu nao entendia porra nenhuma, ai meu pai surgia do nada, todo de branco, mto bem fisicamente, e dizia que era pra eu ignorar aquele fato,pois o tal holandes era amigo dele aqui da terra, e havia me confundido com o meu pai, mas que estava tudo resolvido, ( eu não via o tal holandes, apenas ouvia)

ai no dia seguinte contei pra minha mae o sonho, ela disse que meu pai trabalhava com um holandes que era muito amigo dele, pegamos o caderno de telefones e ligamos n dito cujo... fazia sete dias que ele tinha falecido o_0

isso não vem ao caso, não quero mudar o assunto do topico, mas por essas e outros ocorridos que eu tenho simpatia por essa religião!

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-06-06, 14:43 #36
Quote:
ps: Aos engraçadinhos, que virem postar babaquisse, gostaria de pedir um pouco de respeito, porque a situação foi séria, se for pra postar besteira nem posta, se divirta clicando aqui
...

.... is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
12-06-06, 14:59 #37
Quote:
Postado por hardwarez
Sem dúvida, irei procurar os dois!
eu quis citar que vc vai nesse sentido, nao que vc frequenta centro espírita.
ok jeep, agora eu entendi o recado.
boa sorte ae hardz!(se eh q posso te chamar assim)

RupertX is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-06-06, 15:02 #38
eu entendi RupertX

acredito não ser nada grave, nada que um acompanhamento médico + oração + carinho + fé + remédio (se precisar), não resolvam!

.... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-06-06, 15:27 #39
se não conseguir resposta legal no centro espírita vai num centro de apometria! deve ter por aí

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-06-06, 15:36 #40
Vou só dar um pitaco sobre o cheiro: 18h deitada, em emoções intensas constantes, só podia ser muito, muito, muito suor.
Daí cê ficou com medo e associou a cheiro de gente morta... eu hein hehe

Qualquer novidade (qualquer), posta aí, a gente é curioso

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-06-06, 15:48 #41
ela pode ter flatulado tambem
acontece comigo sempre...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

12-06-06, 15:56 #42
Quanto ao trecho dele ter pedido a ela que fosse ao INSS, seria para procurar algo relacionado a pensão por morte, Hardz?
Quais impressões sobre isso ela te contou?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-06-06, 16:05 #43
tem um amgio da minha mae q ta com encosto.. serio mesmo.. vem chero estranho qnd entra nele... ele fala umas linguas antigas (tipo portuga arcaico) e pede pelo cachimbo dele... muda tudo nele.. voz... fisionomia da cara, jeito de andar pode te acontecido isso com ela.. e a mulher dele falo pra minha mae q toda vez q acontece isso, ele volta dps todo dolorido e vai dormi.. e acorda no otro dia normal e talz

sei q alguns darknerdz vai fala q eh mentira.. mais eu JURO q eh verdade

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
12-06-06, 16:17 #44
Putz eu no lugar do hardz eu nem sei o que eu faria na hora, foda isso deve ser por causa da parada com seu pai, as coisas devem estar muito rescente talz, nem vale a pena ficar esquentando a cabeça com isso (espiritualmente falando), só vai ficar remexendo em lembranças que podem não ser muito boas pra sua mãe e vcl, bola pra frente homi; procurar um médico acho que seria a melhor solução mesmo.

landim is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

12-06-06, 16:21 #45
Hard, o pitbull disse algo q eh vero. Nao diga oq aconteceu, apenas vá!

E o espiritismo eu acredito sim! IncRusive, ja tive comprovacoes serias.

Mas leve-a no medico e no centro espirita de sua escolha, hardz! Sera mt bom!

Baron, vc me enoja!

Skipper is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-06-06, 16:22 #46
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
tem um amgio da minha mae q ta com encosto.. serio mesmo.. vem chero estranho qnd entra nele... ele fala umas linguas antigas (tipo portuga arcaico) e pede pelo cachimbo dele... muda tudo nele.. voz... fisionomia da cara, jeito de andar pode te acontecido isso com ela.. e a mulher dele falo pra minha mae q toda vez q acontece isso, ele volta dps todo dolorido e vai dormi.. e acorda no otro dia normal e talz

sei q alguns darknerdz vai fala q eh mentira.. mais eu JURO q eh verdade
Caralho!
Chuta que é macumba!

downcast is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-06-06, 16:25 #47
sim sim skipah... de preferencia esses de mesa branca, pois sou meio cabreiro com essas paradas de sacrifico de animal (candomblé) e de ficar bebendo e comendo (umbanda)

nada contra umbandistas,sei que tem darknerds que frequentam, mas eu fico meio assim....

.... is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

12-06-06, 17:28 #48
Bom hardz, frequento a um bom tempo o fórum, conheço toda a história que você passou com seu pai e tal!
O que aconteceu com sua mãe, pode ter alguma ligação espírita sim, não tenho conhecimento suficiente pra te dar algum diagnóstico nem nada, porque nunca quis me aprofundar com religiões, ainda mais espiritas mas isso não vem ao caso!

O conselho que tenho a lhe dar é se vc realmente for em um centro espírita, não conte nada o que houve quando for conversar com alguma entidade, mas não tenha em mente que você está desafiando eles o que ocorre é que eles ja tem consciencia do que está acontecendo, deixe ele lhe aconcelhar sem que você precise ficar ser expressando!

No que eu creio é meio subjetivo, não creio que temos um "anjo"/espirito da guarda, que nos acompanha, mas que possui alguma ligação com algum espirito que sabe bem de nossa vida há, e é nesse momento que ele "conta" para a entidade que você está conversando no momento, ou seja, deixe que esse espirito que lhe acompanha converse com a entidade!
É mais ou menos isso que eu tenho em mente, este é meu conselho, se é valido ou nao, bom, vai de vc!

Sua história me deu muitos arrepios e num pude ficar quieto!

StuntS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-06-06, 17:53 #49
neh por nada nao, mas pq nao pode falar oq foi conversado la na igreja?

what happens in the fight club stay in the fight club?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-06-06, 17:55 #50
hardz... a mulher desse amigo nosso ai.. falo q tem q leva em mesa branca (pra tira o bixo) e dps leva em ubanda pra fecha as "portas" mesmo q vc n seja disso... mais ela falo q todos falam pra faze isso (eles sao catolicos)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

12-06-06, 18:00 #51
eu acredito...

tipow, va a um centro espirita como o pit disse....
vai ser bom...

meu irmao dps d ver o capeta ta indo ^^
so q ele nao dorme direito mais..
e fica perambulando pela casa as vezes


meu irmao surtado disse q sou o anjo da guarda dele...
tem hora q ele vai ver se estou no quarto antes d dormir uehuehe

RedTrap is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

12-06-06, 18:13 #52
Oia kra, ja rolou isso aki comigo tb, mas foi co minha avó(no seu caso pelo q vc disse foi seu pai), o lance é real, mas n há oq ter medo, por recomendação apenas digo proce levar sua mãe a um centro espírita pra ela conversar com o povo de lá, papo casual msm, e vc tb deveria ir junto pra tb depois bater um papo co ela e trocar umas idéia sobre esse lance dela estar "conformada e feliz" com a situação.
Apenas converse co povo la do centro q eles provavelmente vão dar uma orientada, n há nda disso de converter e tal, pq realmente eu n sou religioso (nunca fui pra falar a verdade) mas eu acredito nesses lance pq eu vi e entao n posso negar q exista.

E sobre poltergaist, apariçoes, entre otras coisas bizarras sobrenaturais, eu tb n acreditava, mas depois de presenciar esse lance da minha avó e um otro depois q teve q n envolvia nenhum parente meu e sim alguem totalmete estranho eu passei meio q n duvidar dessas coisas n.

Mavericko is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-06-06, 19:02 #53
na boa...em respeito a você to postando isso só agora hardz
mas esse trem de espírita eu acho que é o tipico
M I T O
I
T
O

AcquiencE is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-06-06, 19:29 #54
Quisera eu conseguir acreditar nessas coisas :P

tdf is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-06-06, 19:29 #55
Eu não sei cara.
Acho que o ser humano é muito complexo (olhe a porcentagem que se usa do cerebro) para que alguns fatos paranormais (vide poltergaist) possam ser realmente algo do alem.

Mas nesse caso não sei... aconselho a seguir alguma orientação de sua crença (ou espirita, como muita gente recomendou)...

downcast is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-06-06, 19:44 #56
Se tem a ver com epilepsia ou não eu não faço nem idéia, pq não é a minha área. Eu só disse que o comentário do cara lá foi o único válido pq foi o único que fez sentido. Foi o que eu quis dizer.

Quote:
Postado por Rath
hehe baron pato, vc nao crer eh opcao sua, espero q vc tenha estudado o minimo sobre o assunto pra criticar qualquer frase q eu falei
af, wohnrath? Tu vives?
"Estudo" sim, isso e muito mais. As aspas ficam por conta de que não é um estudo de fato, é um hobby. Qualquer tipo de filosofia me interessa, até espírita e afins.

Quote:
Postado por Jeep
de qq forma, cada um lida com sua fe conforme lhe convem, como nao é um topico sobre religiao e sim sobre o bem estar de alguem, melhor manter a linha atual.
Tem razão. É que eu não agüentei. Mas minha crítica já foi dada, não há necessidade de mais nada nesse sentido, por minha parte.

Quote:
Postado por hardwarez
...
Eu não sou engraçadinho. Não vim postar babaquice. Vim postar o que eu achava. Vc perguntou eu respondi.

Quote:
Postado por Skipper
Baron, vc me enoja!
Skipper, vc me excita
Obs.: Favor não mandar PM querendo briguinha igual da última vez, porque continuarei não respondendo. Obrigado.

"As explicações místicas são tidas por profundas; na verdade, elas não chegam a ser superficiais"
Nietzsche, Gaia Ciência, aforismo 126 - Livro III

Baron is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-06-06, 20:02 #57
Quote:
Postado por relax
interessante, foi algo especial, por ter durado 18h.. por isso ela ficou feliz
acho que tinha uma entidade ajudando teu pai a falar com tua mãe, já que pelo que entendi isso não acontece muito com ela, e não é normal ficar 18h fora do corpo, mesmo com gente que tem controle em saída do corpo
cheiro ruim saindo dela? não podia ser por tar muito tempo sem comer? mas isso de cheiro pode ter certeza que não tem nada a ver com a projeção, não afeta o físico
que teu pai ja vem buscar ela nao pensa que ela vai morrer logo ou algo assim hehe, deve ter sido no sentido de "estarei te esperando aqui!" mesmo!
ela "apagando" é porque tava saindo e voltando pro corpo
legal, nao se assuste, se ela ficou feliz com a experiência com certeza não teve nada de espírito ruim ou qualquer coisa negativa nisso

relax, eu não concordo com isso que você escreveu não.
Pq isso é achismo. Você não sabe o que realmente aconteceu, so pelas coisas que o hard disse. Isso pode ser muito alem de uma simples coisa boa.
mas suposição não vai ajudar ao hardz, so vai confundi-lo.

Master is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-06-06, 20:04 #58
Não acredito em nada disso, também. Se acontecer comigo eu vou buscar especialista científico.

PS: se o final de LOST for sobrenatural eu mordo o pinto dos criadores fora

Zedd is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-06-06, 20:06 #59
ps.: eu sou umbandista.
Mas acho que você deve ir eh em um centro espirita (espiritismo) = kardec.

Você nao ia entender muitos dos fundamentos que eles iram pedir pra vc fazer, entao vai no kardecista.

Acho que confusão pra sua cabeça é o que menos deve ter.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-06-06, 20:15 #60
Quote:
Postado por Zedd
Não acredito em nada disso, também. Se acontecer comigo eu vou buscar especialista científico.

PS: se o final de LOST for sobrenatural eu mordo o pinto dos criadores fora
vc ainda duvida disso?
toda hora acontece coisas sobrenaturais.
so nao ve quem nao quer ..

Master is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-06-06, 20:17 #61
Quote:
Postado por Gamma Ray
freaking freaky story.

jah falei num outro topic meio velho sobre religioes que nao creio que o homem seja capaz de compreender o sobrenatural(se ele existe, nunca foi provado a mim como à alguns).

meu post fica por aki, pois minha crença no sobrenatural é pequena.
kraio gamma... pensou exatamente isso, mas nunca consegui me expressar com essas palavras...
tomo suas palavras como minhas...
dpois vo criar um topic bem elaborado... ja to com isso na cabeça ha um tempo pq vem ocorrendo certas coisas.. nao diretamente a mim... mas assustam... ate pq hj trabalho com espiritas e budistas... eh legal pra caramba escutar o q eles tem pra dizer.. mas eh dificil acreditar qnd tentamos ser extremamente racionais...

Patua is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-06-06, 20:17 #62
O menu de 2008 (é quando termina?) inclui pinto entao, Master

Zedd is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-06-06, 20:23 #63
Quote:
Postado por Master
relax, eu não concordo com isso que você escreveu não.
Pq isso é achismo. Você não sabe o que realmente aconteceu, so pelas coisas que o hard disse. Isso pode ser muito alem de uma simples coisa boa.
mas suposição não vai ajudar ao hardz, so vai confundi-lo.
é.. quis ser meio positivista mesmo, tu tem razão, esqueci de botar A PRINCÍPIO no final
de fato é bem estranho o ocorrido e nunca ouvi nada parecido mas tomando como base ela tar feliz e nao ter acontecido nada de ruim na projeção, acho que tá tranquilo, eu iria num centro apométrico a nível de curiosidade por ter sido um caso atípico! ir na umbanda e falar com um preto é uma boa também!

relax' is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

13-06-06, 02:48 #64
Parei de ler o tópico no meio pq lembrei do meu pai... saudade do velho
Tô chorando no lab de ensino... q foda

hardz... cuida da tua mãe nego

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-06-06, 03:12 #65
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Vou só dar um pitaco sobre o cheiro: 18h deitada, em emoções intensas constantes, só podia ser muito, muito, muito suor.
Daí cê ficou com medo e associou a cheiro de gente morta... eu hein hehe

Qualquer novidade (qualquer), posta aí, a gente é curioso
todo mundo fica com bafo quando acorda.. imagina 18hs horas dormindo?

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-06-06, 03:22 #66
parei de ler o tópico no meio porque minha rua é paralela com um dos maiores cemitérios de São Paulo...

eu hein...

Caveira is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-06-06, 03:28 #67
nao vou ler pra nao brigar

Gerson is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
13-06-06, 03:50 #68
vai no medico ^^

isso eh estranho pq nos nao somos da area... sei la... da medicina

mas isso deve ser comum para eles

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

13-06-06, 12:21 #69
agora q fui ver q foi o hard q postou

RedTrap is offline   Reply With Quote
Donnald
 

13-06-06, 20:54 #70
sua mae eh o constantine...

Donnald is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-06-06, 21:08 #71
Não vou postar o que queria por que pediram pra não discutir muito. Só vou te falar o que eu acredito:

Se o que a sua mãe te contou é verdade, e se o que você contou é verdade, sem aumentar nada, procure um médico pois o caso teve implicações físicas na sua mãe. Quanto ao resto: se você acha que o seu bem estar vale mais do que a verdade, procure respostas místicas e em religiões, pode te fazer bem. Agora se não, muito cuidado. O fato de querer acreditar que o seu pai ainda existe em algum lugar (e não é nisso que eu não acredito, apenas não acredito que alguém no planeta Terra tenha condições de provar isso ou estabelecer qualquer contato, ou mostrar qualquer evidencia que não seja baseada em filosofia ou suposições sem qualquer chance de teste) pode te levar a acreditar em certas coisas que não são verdadeiras. E se você generalizar tais crenças para a sua vida, isso pode ser perigoso, pois pode te levar a tomar decisões baseadas em uma fé injustificada. Mantenha sua cabeça aberta mas racional

Se quiser procurar algo do tipo, sugiro que vá a um centro espírita Kardecista. Pelo menos até onde eu conheço, apesar de não acreditar em nada, as intenções são boas e não vai ter ninguém querendo te enganar (note: QUERENDO, isso não quer dizer que não vão te enganar).

Só falei do que eu acredito ou não, e que uma pergunta sem resposta é melhor do que uma que tem uma resposta inventada.


Last edited by s p o o l; 13-06-06 at 21:11..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.