Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-01-19, 16:18 #451
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Tenho um outro cartão com anuidade paga que tenho conversão de pontos melhor, pontos que não expiram, salas vips (maioria é pago infelizmente).
Itau também, sparks???

Eu queria um cartao bom pra banco digital..





XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-01-19, 16:36 #452
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Itau também, sparks???

Eu queria um cartao bom pra banco digital..
Isso, tenho o cartão Multiplus. No Itaú eu consigo reduções de anuidade (mesmo não tendo conta no Itaú).


De banco digital tem esses (consegue anuidade gratuita de acordo com os gastos):

https://www.bancointer.com.br/mastercardblack

https://www.credicard.com.br/cartoes...ck-mastercard/

https://www.cartaoacredito.com/inter...-sem-anuidade/

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-01-19, 16:54 #453
Boa!!!

Eu to usando Banco Original, Platinum

Nao tenho gasto e nem renda para o Black, ainda!! rs

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-01-19, 17:29 #454
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Boa!!!

Eu to usando Banco Original, Platinum

Nao tenho gasto e nem renda para o Black, ainda!! rs
Na verdade muita gente consegue black sem precisar comprovar renda, eu mesmo nunca tive que enviar comprovante algum

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-01-19, 17:34 #455
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Na verdade muita gente consegue black sem precisar comprovar renda, eu mesmo nunca tive que enviar comprovante algum
Mas paga a anuidade??

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-01-19, 18:51 #456
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Mas paga a anuidade??
Pelos cartões que pegaram, sim, mas tem cartões que isentam de acordo com o gasto só que no caso de black, o gasto vai precisar ser "meio" elevado. Platinum tem o Visa/Mastercard do Itaú que em gastos acima de R$ 500,00 por mês já te isenta de pagamento de anuidade (só que não participa do programa de pontos).

https://www.itau.com.br/cartoes/esco...ente-visa.html

SparkS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-01-19, 23:15 #457
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Cartão platinum eu desconheço algum que dê desconto em salas vips e etc. No máximo algumas promoções melhores em restaurantes, seguro viagem, seguro extra em compras e outros benefícios básicos do platinum (mastercard/visa). Eu tenho 2 cartões com anuidade paga mas o Itaú sempre me dá uns 50% de redução nas anuidades. Cartão com ponto e anuidade vale se você junta x pontos por ano (que valeriam mais que a anuidade que está pagando). Eu pago R$ 170,00 de anuidade no Itaú Visa Platinum, juntando mais de 10.000 pontos por ano já compensa manter ele. Tenho um outro cartão com anuidade paga que tenho conversão de pontos melhor, pontos que não expiram, salas vips (maioria é pago infelizmente). Meu sonho é pegar um cartão que tem entradas ilimitadas e gratuitas em todas as salas vips disponíveis mas por enquanto sem chance (Porto Seguro Visa Infinite)
De fato vc tem razao, mas existe Platinum que da acesso sim. O Elo Grafite por exemplo da acesso a sala vip (pra compensar o aceite merda deles no exterior, hehe).
Era oq eu usava.

Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Alguns bancos tem aviso por sms, mas geralmente é pago. Nubank avisar automaticamente é realmente muito interessante
Sem duvidas! E avisa por push notification (que eu acho mto melhor a leitura) do que os do Bradesco que são por SMS.

Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-02-19, 01:10 #458
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
De fato vc tem razao, mas existe Platinum que da acesso sim. O Elo Grafite por exemplo da acesso a sala vip (pra compensar o aceite merda deles no exterior, hehe).
Era oq eu usava.



Sem duvidas! E avisa por push notification (que eu acho mto melhor a leitura) do que os do Bradesco que são por SMS.

Ah ta, o Elo Grafite, tinha esquecido dele, só a aceitação no exterior que depende da rede Diners/Discover. Cheguei a pesquisar ele para cartão empresarial, é bem interessante, tirando só a aceitação no exterior. Tem o Elo Diners agora, mas com anuidade bem cara. Tem 10 acessos por ano pras salas Diners e Loungekey.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-02-19, 23:08 #459
 


Chegou o cartão, eles tem todo um cuidado para apresentar o cartão, colocaram numa embalagem bonita e deram até um porta cartão de tecido. Não esperava isso, ainda mais depois de ver cartões com anuidades pagas chegarem num envelope e colado num pedaço de papel

SparkS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-02-19, 23:33 #460
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
[IMAGEM]

Chegou o cartão, eles tem todo um cuidado para apresentar o cartão, colocaram numa embalagem bonita e deram até um porta cartão de tecido. Não esperava isso, ainda mais depois de ver cartões com anuidades pagas chegarem num envelope e colado num pedaço de papel
sim, a ideia é vc prender esse porta cartão com adesivo no celular. cara, a nubank é mto foda. puta empresa. torço mto por eles.

Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-02-19, 23:42 #461
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
sim, a ideia é vc prender esse porta cartão com adesivo no celular. cara, a nubank é mto foda. puta empresa. torço mto por eles.
Eu também, foi Nubank que começou com essa onda de cartões com anuidade grátis, antes disso não lembro nem de existir isenção de anuidade de acordo com os gastos. Espero que dê mais dor de cabeça ainda para as grandes, assim teremos cada vez mais opções interessantes.

SparkS is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

04-02-19, 15:29 #462
Viva a livre concorrencia!

kuidow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-02-19, 15:46 #463
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
sim, a ideia é vc prender esse porta cartão com adesivo no celular. cara, a nubank é mto foda. puta empresa. torço mto por eles.

Eu achei meio tosco me darem um adesivo p colar no celular.
N seria melhor colocarem samsung pay, apple pay ou gpay? Rs

XUXU is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-02-19, 18:01 #464
Também achei esquisito esse adesivo... Sobre os apps de pagamento, acho que muito celular não tem NFC ainda a ponto de eles optarem por usar esta solução...

Chronos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-02-19, 20:01 #465
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Também achei esquisito esse adesivo... Sobre os apps de pagamento, acho que muito celular não tem NFC ainda a ponto de eles optarem por usar esta solução...
You're right.

Trabalho com isso. Apenas 6% dos aparelhos em circulação no HUEHUE possuem tecnologia NFC.

Renegade is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-02-19, 11:38 #466
Desses 6%, X% não deve funcionar direito e Y% os usuários não vão saber usar.

Chronos is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-02-19, 13:21 #467
O que funciona é o sistema que tem em alguns aparelhos da Samsung (MST) que simula tarja magnética. Dá para passar em todas as máquinas, mas NFC seria o ideal caso tivesse em todos os aparelhos.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-02-19, 15:05 #468
eu to usando samsung pay e estou curtindo pra caralho

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-02-19, 16:38 #469
Uso no celular e no relógio por nfc, vez ou outra aparece brinde ou promoção. Funciona muito bem

SparkS is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
05-02-19, 17:14 #470
Vi um cara no restaurante hoje enrolando uma cara e encostando o celular igual louco na máquininha tentando pagar, até que depois de um certo tempo ele ficou nervousor e tirou o cartão do bolso e passou do jeito "normal"
galera na fila putaça com o cidadão foi engraçado de ver

Factor X is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-02-19, 11:44 #471
Sobre isso, [MENTION=3387]Factor X[/MENTION];, realmente não dá... demora muito pro atendente ir nos menus e selecionar NFC. Não acho que justifica esse tempo a mais atrasando a fila só para passar via NFC.

Acho que é bom mesmo só nos casos em que a máquina de cartão automaticamente aceita todos os tipos (tipo as maquininhas nos supermercados).
Muito mais prático se manter no automático e passar o cartão normalmente.

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-02-19, 12:48 #472
Eae

Alguém tem uma alternativa ao Nubank que seja bandeira VISA?
Santander tá sacaneando, tá dando isenção de anuidade só pros cartões Master.


To pra pedir um Digio tem 1 ano mas sempre esqueço

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-02-19, 14:18 #473
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Eae

Alguém tem uma alternativa ao Nubank que seja bandeira VISA?
Santander tá sacaneando, tá dando isenção de anuidade só pros cartões Master.


To pra pedir um Digio tem 1 ano mas sempre esqueço
Itaucard Platinum Visa 2.0, gastando R$ 500,00 por mês tem isenção da mensalidade.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-02-19, 14:46 #474
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
Vi um cara no restaurante hoje enrolando uma cara e encostando o celular igual louco na máquininha tentando pagar, até que depois de um certo tempo ele ficou nervousor e tirou o cartão do bolso e passou do jeito "normal"
galera na fila putaça com o cidadão foi engraçado de ver
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Sobre isso, [MENTION=3387]Factor X[/MENTION];, realmente não dá... demora muito pro atendente ir nos menus e selecionar NFC. Não acho que justifica esse tempo a mais atrasando a fila só para passar via NFC.

Acho que é bom mesmo só nos casos em que a máquina de cartão automaticamente aceita todos os tipos (tipo as maquininhas nos supermercados).
Muito mais prático se manter no automático e passar o cartão normalmente.
what?

Nao tem nada disso.
é só colocar credito/debito normalmente e seguir a operacao como se estivesse utilizando o cartao.

É absurdamente rapido.
Muito mais rapido que usar o cartao.
Encosta na maquina e ja ta feita a transação.

O samsung pay inclusive liga/desliga o nfc automaticamente no celular

XUXU is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
06-02-19, 15:24 #475
pois é xuxu, eu tenho o nubank contactless lá e o cara faz a operação na máquina e só encosta e já dá boa. Compras até 50 pilas.

Esse que ficou na fila era do celular mesmo, eu não entendi o que aconteceu pq não uso essa tecnologia, eu só vi o cara tentando encostar o celular na máquina e aparecendo os dados na tela do celular certinho, mas a parada não funcionava. Não sei dizer o que aconteceu, mas pela cara do rapaz que tava pagando não era pra ter dado erro e ele devia usar há algum tempo esse sistema de pagamento, pq ele ficou meio de cara por dar errado.

Factor X is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-02-19, 11:20 #476
[MENTION=121]XUXU[/MENTION]; quando fui testar esse nfc, falei pra atendente que seria NFC, ela teve que abrir uns 3 menus na maquininha para poder passar via nfc. Sendo que no modo "normal", é só encaixar o cartão na máquina, ela entra com o valor e eu digito a senha.

ps: quote não funciona mais aqui pra mim
vai entender, tem hora que funciona, tem hora que não funciona....

Chronos is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-02-19, 21:50 #477
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
[MENTION=121]XUXU[/MENTION]; quando fui testar esse nfc, falei pra atendente que seria NFC, ela teve que abrir uns 3 menus na maquininha para poder passar via nfc. Sendo que no modo "normal", é só encaixar o cartão na máquina, ela entra com o valor e eu digito a senha.

ps: quote não funciona mais aqui pra mim
vai entender, tem hora que funciona, tem hora que não funciona....
o NFC é para maquinas automatizadas né. to usando toda hora. já com manuais, só uma vez numa padaria/restaurante a mulhar viu o nubank na mão ainda, fez os menus e valor em 3 segundos e pegou da minha mão e já aprovou sem senha. tudo em 5 segundos.

David is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-02-19, 12:22 #478
Meu celular tem NFC, mas nem procurei saber como usar ainda. Ainda não vejo vantagem em tirar o celular do bolso em vez do cartão pra pagar. No dia que todos os cartões estiverem no celular, aí sim vai ficar interessante..

marz is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-02-19, 12:31 #479
Tb nunca nem olhei o nfc do celular.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-02-19, 13:57 #480
Celular não uso muito, para mim tirar celular ou cartão tem quase o mesmo procedimento (a não ser na época que dava uma pontuação alta para transferir pro Multiplus depois). No relógio já acho muito mais interessante, só digitar a senha para liberar e depois chegar perto da máquina. No Pão de açúcar, 100% dos caixas aceitam, então só pago pelo relógio e não preciso digitar a senha do cartão, muito prático.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-06-19, 01:06 #481
Nuconta agora tem investimento por RDB (recibo de depósito bancário), que tem proteção do FGC até 250mil caso venha a quebrar um dia.

Lembrando que o Nuconta rende 100% do CDI e tem liquidez diária.

https://tecnoblog.net/293082/nubank-...-protecao-fgc/

SparkS is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-06-19, 16:20 #482
Eu tenho.

Biel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-07-19, 13:50 #483
Povo, estão conseguindo logar no site do nuBank?

https://app.nubank.com.br/#/login

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-07-19, 13:55 #484
Tá na moda ráqueres.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-07-19, 14:47 #485
Voltou a funfar.

Chronos is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

09-12-19, 12:50 #487
Cuidado com esses cartoes contactless.

Tem golpe de nego que chega com maquininha proximo da sua carteira e faz pagamentos sem vc perceber.

kuidow is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
09-12-19, 13:02 #488
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Cuidado com esses cartoes contactless.

Tem golpe de nego que chega com maquininha proximo da sua carteira e faz pagamentos sem vc perceber.

Eu fiquei com medo dessa parada e fui fazer o teste. Com o cartão dentro da minha carteira tentei fazer o esquema de aproximar e já não deu certo. No vídeo que eu vi pareceu bem fácil, mas acho que na prática deve ser bem mais foda de conseguir fazer isso sem a pessoa perceber.

Factor X is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-12-19, 13:12 #489
Tem que estar bem próximo mesmo, acho que teria que basicamente esfregar o aparelho na sua carteira

SparkS is offline   Reply With Quote
Andreas
Trooper
 

09-12-19, 14:08 #490
Não deve ser difícil criar um dispositivo ou algo parecido para aumentar o alcance do aparelho nem que seja pouca coisa para facilitar o roubo, ladrão é criativo.

Andreas is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-12-19, 14:55 #491
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
esse cara é meio idiota
falando como se fosse algo extremamente antietico coisa do capeta, quando é so uma brecha no sistema...

no final so perde o cartao... fodase

sem contar que da mais prejuizo que lucro. Tu vai jogar um mes a mais uma divida
tem que ter muito auto controle, senao a bola de neve cresce pra caralho

Yakov is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-12-19, 14:56 #492
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Tem que estar bem próximo mesmo, acho que teria que basicamente esfregar o aparelho na sua carteira
Tomar cuidado com as encochadas no ônibus/metro

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-12-19, 15:00 #493
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
Cuidado com esses cartoes contactless.

Tem golpe de nego que chega com maquininha proximo da sua carteira e faz pagamentos sem vc perceber.
Pessoal de fraude testou isto lá no NuBank. Não é tão fácil.

David is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-12-19, 15:09 #494
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Tomar cuidado com as encochadas no ônibus/metro
Tem que digitar o valor do crédito no aparelho antes, encoxada e mão boba :o

SparkS is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-12-19, 16:32 #495
Confesso que fiquei BEM preocupado no outro dia quando fui comprar um troço, entreguei o cartão e o caixa simplesmente me devolveu o cartão com o comprovante de pagamento. Eu nunca tinha testado o sistema.

Pelo que tenho testado, 90% das máquinas não pedem que tu insira a senha do cartão.

Fiquei imaginando o cara alcoolizado numa festa, vai pagar 12 e debitam 120, e o cara só percebe no outro dia... Tá instaurada a merda...

marz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-12-19, 16:52 #496
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Confesso que fiquei BEM preocupado no outro dia quando fui comprar um troço, entreguei o cartão e o caixa simplesmente me devolveu o cartão com o comprovante de pagamento. Eu nunca tinha testado o sistema.

Pelo que tenho testado, 90% das máquinas não pedem que tu insira a senha do cartão.

Fiquei imaginando o cara alcoolizado numa festa, vai pagar 12 e debitam 120, e o cara só percebe no outro dia... Tá instaurada a merda...
Tem o limite de até R$ 50,00 reais para poder passar no contactless (sem senha)

Quote:
A Tecnologia Contactless aderida pelo Nubank, tem algumas permissões e outras não. Por exemplo, você não pode realizar mais do que 3 compras no dia via Contactless (sejam elas com o pedido da senha ou não), se você por exemplo fizer 4 compras em um único dia, você só poderá comprar 3 vezes via Contacless e a 4ª seria do modo tradicional, passando o cartão de crédito.

O valor é definido pela bandeira. No caso do Nubank, foi definido o uso do Contactless num valor de 50,00 ou menos sem uso da senha e de 50,00 reais + com o pedido da senha. Mas pode ser que futuramente, eles possam colocar o uso do Contactless somente com senha, não importando o valor a ser pagado.

SparkS is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-12-19, 18:05 #497
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
...
Fiquei imaginando o cara alcoolizado numa festa, vai pagar 12 e debitam 120, e o cara só percebe no outro dia... Tá instaurada a merda...
50 reais por compra, até 3x por dia

David is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

09-12-19, 18:52 #498
Eu gosto eh do apple pay. Que vc faz o ok pelo Face ID.

kuidow is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-12-19, 20:08 #499
Ahhh, bom saber! Não tinha essas informações, me mandaram o cartão sem dar nenhum tipo de satisfação... Valeu!!

marz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-12-19, 20:21 #500
Você pode desativar o contactless pelo app também.
Mas eu uso muito e acho ótimo. Deixo na minha carteira na parte mais interna. Então se alguém tentar dar o golpe, entre a máquina e o cartão vai ter pelo menos 3 outros cartões, 1 deles com outro nfc desativado, 4 camadas da carteira, umas poucas notas de 2 reais, uns cartões de fidelidade de papel, e o tecido da calça...
Até hoje não tive problema...

A única coisa que achei chato foi que fui em uma farmácia, paguei com contactless e pediram pra assinar a via do estabelecimento que saiu da maquininha. Se eu uso nfc, é pq quero agilidade... Entre assinar e digitar a senha na máquina, digitar a senha é muito mais rápido... Achei burrice o povo de lá pedindo assinatura. Mas imagino que alguém tentou dar cano em alguma compra lá.

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-12-19, 20:31 #501
Já faz tempo que tem carteira ou paranauês pra pôr dentro da carteira que isolam nfc e rfid.

Tipo isso
https://www.amazon.com/Blocking-Cont.../dp/B07BB3LD2H

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-12-19, 20:42 #502
Eu não consegui meu cartão de volta até hoje!

Eu adorava o Nubank

Estou usando inter e original
Nenhum dos dois se compara.

XUXU is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-12-19, 20:51 #503
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Já faz tempo que tem carteira ou paranauês pra pôr dentro da carteira que isolam nfc e rfid.

Tipo isso
https://www.amazon.com/Blocking-Cont.../dp/B07BB3LD2H
tenho uma secrid e acho foda https://secrid.com/

edit: caralho, inviavel essa porra ai no br https://lista.mercadolivre.com.br/secrid#D[A:secrid]

900 conto? wtf

Holocaust is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-12-19, 21:02 #504
Qualquer peido sai mais de 500 conto no HueBR.

De qualquer maneira $90 conto tá caro nessa carteira. Eu comprei a minha basicona da Guess por quinzão HUE.

Tá bom, assumo, se tivesse um cartão nfc até pensaria em comprar porque elas estão bonitas heuaehuu

Baron is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-12-19, 21:25 #505
Em torno de R$ 130,00 com imposto e tudo:

https://www.amazon.com/Wallets-Handm...%2C274&sr=8-45

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-12-19, 11:19 #506
Que nóia. Saiam dessa.

E outra.. vcs nao tem samsung pay, apple pay ou google pay?

XUXU is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-12-19, 11:23 #507
Galerinha querida, se voces querem gastar 130 numa parada inutil, depositem na minha conta porque precis pagar uma apostinha ai.

abrassos

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-12-19, 12:23 #508
a parada inútil não é o bagulho anti-nfc, a parada inútil é o próprio cartão nfc.

Se por qualquer razão você tiver um treco desse no bolso é melhor se proteger contra estelionatários de metrô/ônibus/shopping lotado que vão passar esfregando na bunda de todo mundo pra farmar dinheiro.

Agora, se puderem evitar usem outros mecanismos de pagamento, tipo cartão de crédito normal ou até mesmo apple e google pay, que são mais seguros.

Baron is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-12-19, 16:32 #509
farmar dinheiro hoiaehoieahoiea

cara, eu fiquei um pouquinho noiado com isso, mas não tanto... um ponto muito positivo pra mim é que nos 2 bancos que tenho cartão contactless (inter e nubank) o app é muito ágil. tipo, leva 1 segundo pra chegar a notificação. se vc é mais noiado, dá pra botar uma notificação personalizada, aí vc sabe sem tirar o celular do bolso que foi debitado um valor da sua conta. acho que o único risco seria o 4g não estar funcionando no ato (mas ainda não aconteceu pra mim de não chegar notificação).

edit: concordo com o que o Baron disse. se o sistema apresenta um risco, talvez o melhor seja não usar mesmo, até pq na minha opinião o ganho que ele representa é pífio. qualquer sinal de risco real vou desativar o meu...


Last edited by marz; 10-12-19 at 16:38..
marz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-12-19, 17:23 #510
Eu uso contactless payment a 3 anos e nunca tive qualquer problema. Tanto no celular qto na carteira.
[MENTION=199]Baron[/MENTION]; Todo esse processo moroso que voce falou em "farmar dinheiro" da tanto trabalho e gera TANTO rastro, e o valor que o cara vai tirar eh tao pequeno, que eh MUITO mais facil e MUITO menos arriscado o cara dar voz de assalto no busao e robar todo mundo. Ou, cacar vitimas distraidas pra roubar celulares.

Num calculo bem de padeiro, qto tempo voce acha que vai levar pra maquininha falsa do cara ser bloqueada? Ou alguem perceber a maracutaria (lembre-se pra cada encostada no busao lotado o cara vai ter que digitar o valor, encostar na bunda de alguem, esperar sair o comprovante, perguntar pra pessoa se ela quer a segunda via rs...).
Eu dou no maximo 1 dia pro cara ser pego.

Se ele FOR BOM NA MALANDRAGE, ele consegue fazer umas 100 operacoes ate ser pego, vai sair 5000 mil (menos o imposto e o custo da maquina, porque oras, vai gerar em cima de uma empresa).
Na pratica nao vale a pena.

Entao, se voce quer gastar 130 mangos num negocio inutil, ja sabe, mando minha conta em PM


Last edited by Kensha; 10-12-19 at 17:29..
Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-12-19, 17:48 #511
Creio que se fosse tão difícil assim não existiriam tantas carteiras e bagulhinhos anti-nfc.


Enfim, eu não tenho nenhum cartão desse tipo, não vou comprar a carteira de 130 reais que na verdade custa 10 dólares e não vou doar pra você pagar a aposta porque quem tem que pagar é o perdedor dela, você no caso.

Ainda mais quando era uma aposta tão evidentemente perdedora desde o começo. Tinha que ter multa de uns 50% por ter apostado em algo totalmente perdido e mais um monte de % pelo calote.

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-12-19, 11:04 #512
Mas tem tantos "bagulhinhos anti-nfc"

Acho que aqui todo mundo é nerd antenado e eu nunca tinha ouvido falar nessa porra heahuea

XUXU is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-12-19, 12:35 #513
Acho que é mais medo por parte dos americanos, praticamente tudo que vende lá tem essa proteção.

SparkS is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-02-20, 09:42 #514
Essa mutreta tem sido difundida por alguns pra adiar faturas, mas... é crime financeiro...
Altas tretas.

https://editalconcursosbrasil.com.br...adiar-faturas/

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-02-20, 10:48 #515
Essa gambiarra ai da algum tipo de prejuizo pro banco?
porque se nao da eu nao vejo problema em usar...

Yakov is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

19-02-20, 14:56 #516
@Yakov óbvio, né? Juros, correção...
E o "problema de usar" é que eles podem detectar e lançar novamente a dívida com juros/multa e cancelar a sua conta...

Nubank tá me mandando o cartão "platinum"... alguém tem? Tem alguma diferença estética? Os benefícios que ele dá dificilmente vou usar...

marz is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-02-20, 15:10 #517
prejuizo que eu digo é prejuizo, não perda de lucro...

Yakov is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-02-20, 13:05 #518
Meu maior problema com o Nubank e o que me faz continuar pagando 60 R$ pro Santander todo mes (LULZ) é que nao aceita pagamento do Skrill

sibs is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

20-02-20, 16:39 #519
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
@Yakov óbvio, né? Juros, correção...
E o "problema de usar" é que eles podem detectar e lançar novamente a dívida com juros/multa e cancelar a sua conta...

Nubank tá me mandando o cartão "platinum"... alguém tem? Tem alguma diferença estética? Os benefícios que ele dá dificilmente vou usar...
Eles já cobram uma porcentagem sobre o valor do boleto, e a carteira virtual repassa o valor total da fatura pro nubank. A treta, no meu ponto de vista, é o aumento do risco de inadimplência no mês seguinte, com um valor ainda maior do que o da fatura original.

nulio is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-02-20, 16:56 #520
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Meu maior problema com o Nubank e o que me faz continuar pagando 60 R$ pro Santander todo mes (LULZ) é que nao aceita pagamento do Skrill
60 conto? Ué, acho que eu pagava uns 15-20 pro Itaú há uns 4-5 anos.

60 conto é pra jogar dinheiro no lixo mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-02-20, 18:12 #521
kkkkkkkk é foda, mas mesmos 20 reais já é foda por principio, eu tenho conta fora do brasil nunca paguei nada, só nessa merda mesmo.

e quando eu vi que eles cobravam 10 R$ pra fazer uma transferencia qse tive um ataque de raiva kkkkkkkkkkkkk

HUEZIL mandando ver nas taxas.

sibs is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-02-20, 14:06 #522
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
@Yakov óbvio, né? Juros, correção...
E o "problema de usar" é que eles podem detectar e lançar novamente a dívida com juros/multa e cancelar a sua conta...

Nubank tá me mandando o cartão "platinum"... alguém tem? Tem alguma diferença estética? Os benefícios que ele dá dificilmente vou usar...
Tenho o Platinum. A única coisa que usei foi o seguro de viagem mesmo. Diz que tem concierge e também algo de rolha de vinho. Mas nunca usei esses outros benefícios.

Chronos is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
02-03-20, 13:37 #523
E a diferença estética acho que é apenas para quem tem o nubank rewards, daí vem um roxo mais escuro metalizado, mas nada demais também.

Factor X is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

03-03-20, 20:24 #524
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
E a diferença estética acho que é apenas para quem tem o nubank rewards, daí vem um roxo mais escuro metalizado, mas nada demais também.
acho que sim...
tipo, chegou o meu platinum, ele é roxo metalizado, o meu gold não era metalizado, porém a minha mulher tem o gold e é metalizado, então imagino que não exista diferença estética entre eles e o meu gold tenha sido de uma leva inicial ou algo do tipo...

marz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-12-20, 11:44 #525
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
esse cara é meio idiota
falando como se fosse algo extremamente antietico coisa do capeta, quando é so uma brecha no sistema...
Você tem razão, usar o meu cartão de crédito, pra pagar a conta do meu cartão de crédito, é algo completamente lícito, qualquer criança pode ver isso!

Só confirmando, eu tô no Brasil né?

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
convite, demonho, invite, naked, nu bank, nuu, patrimônio

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.