Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

01-06-10, 12:53 #76
DESISTA, KENNY...

ALÉM DE NÃO TER LIBERTADORES, NEM EM 1900 E NEM HOJE, CORINTHIANO É O ÚLTIMO QUE PODE CONTESTAR ALGUM BRASILEIRO DO FLAMENGO!!!

DE FATO, CHEGA A SER ESTÚPIDO FALAR ALGUMA MERDA DO BRASILEIRO DE 1987 E DEPOIS COMEMORAR O BRASILEIRO DE 2005, COMPRADO DESCARADAMENTE, O CAMPEONATO BRASILEIRO MAIS ESCANDALOSO DE TODOS OS TEMPOS...

VCS NAO OLHAM PARA O PRÓPRIO RABO!!!!

EHAIUHEIHAE LIBERTADORES? NONONONONO...

SIM, GOSTO DE CAPSLOCK!





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-06-10, 13:03 #77
Se ainda fosse um Bambi, um Cruzeirense, até mesmo um gaymista ... eu até consideraria.

Mas Vesgokiller, vc torce pro FRAMENGO. FRAMENGO, pqp !!!

Mesmo que eu leve a sério sua fantasia que o título de 2005 foi "roubado", ainda assim foi um título CONQUISTADO.

Nada de briga jurídica, WO, correr de campo, se recusar a cumprir regulamento, se auto-proclamar campeão, valer-se de eventuais deslizes ou brechas no regulamento ....

Mesmo assim ... Corinthians não venceu a Libertadores. A Libertadores que o Flamengo venceu 50% da torcida não viu, inclusive vc. Eu vi meu time vencer 7 nacionais em 20 anos, vc só 3

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

01-06-10, 13:08 #78
CAMPEÃO DA LIBERTADORES
CAMPEÃO DO MUNDO

ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO

TCHAU CURINXA....

LIBERTADORES????? CADE? SE 50% DA TORCIDA DO MEU TIME NAO O VIU GANHANDO A LIBERTADORES, SIGNIFICA QUE 50% VIU, CORRETO?

QUANTOS POR CENTO DA TORCIDA DO SEU TIME O VIU SENDO CAMPEÃO DA LIBERTADORES?

VAI ECONOMIZANDO A GRANA DOS PATROCINIOS COM O GORDO PRA COMPRAR OUTRO BRASILEIRO... PQ TÁ FODA HEIN?! EHUAHEUOIHAE

"Mas Vesgokiller, vc torce pro FRAMENGO. FRAMENGO, pqp !!!"

ehiouahoeuhiauoe um corinthiano... ehaiuheoiuhaoiuheoiuhaoie

EEEEEE
LIMINADOOOOOO

EEEEEE
LIMINADOOOOOO

tira daí

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-06-10, 13:12 #79
Huahuahuahuahua ....

vai lá então, quem tem pouco se contenta com qualquer coisa (principalmente com uma eliminação do Corinthians). Continua comemorando os títulos da década de 80, já que é só isso que vc pode fazer.

E deixa que o Corinthians vai conquistando os dele ....

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

01-06-10, 13:14 #80
atual campeão brasileiro :*

da licença que o topico é de time grande e todos da lista já ganharam libertadores... a presença do corinthians é um equívoco

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-06-10, 13:53 #81
HUahauhuahau ....

Não fui eu quem fez a lista, nem foi um Corinthiano.

Mas colocar o Corinthians em lista dos grandes clubes Brasileiro é obrigação, até mesmo peloas conquistas nos últimos anos .... outors clubes em compensação deixam muito a desejar, sobrando apenas rivalidade estadual ou ficar rememorando "aquele tempo em que Dondon jogava no Andarai" ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

01-06-10, 14:00 #82
Só uma coisa:


Kenny, tá vendo o que dá fazer caridade? Nego perde a humildade... Falam de 2005, mas que metade do país e dos clubes ano passado queriam e alguns facilitaram pra que o Flamenguinho ganhasse o brasileiro e desse um stop na hegemonia dos times de SP, ah, isso ninguém comenta né?

Deixa os iludidos sonharem.

PS: 2005 foi feio, mas pelo menos tínhamos um grande time, que junto com o do Inter era o que jogava mais bonito do Brasil, tanto que até 7x1 no Santos rolou. O campeão brasileiro do ano passado sofreu pra ganhar do time B do Grêmio.

Liguria is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

01-06-10, 14:01 #83
CADE O AVAÍ NESSA LISTA AE MANOLO?

rockafeller is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

01-06-10, 14:10 #84
BEM VINDO AO FORUM ROCKAFELLER

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-06-10, 14:13 #85
Sei lá ....

ia ficar feio o tetra do SP, ai a Globo arranjou uma boquinha pro "poderoso mengão", tava completando a maioriada já (e na seca) .....

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

01-06-10, 14:54 #86
nego comprovadamente comprou o brasileiro... rolou o maior escandalo de arbitragem da historia do futebol brasileiro... 11 jogos anulados, o corinthians o mais beneficiado... penalti indiscutivel nao marcado e o tinga ainda é expulso por simulação justamente no curinxa x inter...

maior palhaçada ever...

tudo comprovado... tudo na cara de todos!!!

vem falar de ajudinha ao flamengo agora? pqp... complexo de inferioridade tá foda!!!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-06-10, 14:55 #87
O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

dos Pampas is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

01-06-10, 15:07 #88
... E AGORA CHEGOU O GAÚCHO VIADO

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

01-06-10, 16:08 #89
corinthians: entregou o titulo pro menguinho e depois tomou uma enrabada do proprio flamengo na Libertadores: um título sonhado para o centenário.

Alguém ainda tem dúvida que o Corinthians é a maior puta de malandro do mundo? e esse bowlf ainda vem aqui pedir a consideração dos urubus por terem entregado o jogo? essa consideração foi mostrada no Pacaembu suas putas. tomaram no olho do cu.

corujito is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-06-10, 16:10 #90
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
nego comprovadamente comprou o brasileiro... rolou o maior escandalo de arbitragem da historia do futebol brasileiro... 11 jogos anulados, o corinthians o mais beneficiado... penalti indiscutivel nao marcado e o tinga ainda é expulso por simulação justamente no curinxa x inter...

maior palhaçada ever...

tudo comprovado... tudo na cara de todos!!!

vem falar de ajudinha ao flamengo agora? pqp... complexo de inferioridade tá foda!!!
Comprovadamente hauhauahuahuau ... só vou considerar pq é FLAME ON

E ainda fala que é adEvogado !!!! PQP .....

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

01-06-10, 16:44 #91
"só vou considerar pq é FLAME ON"...
"e ainda fala que é adEvogado"...

primeiro finge que leva na esportiva e depois parte pro pessoal
ehaiuheiahiehiuae

pra que ficar tao nervoso kenny? isso é só um fórum na internert mano...

mas tbem olha só... tem coisas que são discutiveis... quem vai ganhar a libertadores... quem vai ganhar a copa do mundo, etc... tudo isso ainda é discutível e é especulação

mas tem coisas que nao sao discutiveis mano... quando eu digo que o corinthians comprou o brasileiro de 2005 e foi vergonhosamente beneficiado eu nao estou abrindo uma discussao... eu quero que vc aceite isso como verdade absoluta... tipo... nao discuta... é isso!!! o brasileiro de 2005 foi um circo vergonhoso armado pelo seu time... kia... pqp... kia... que palhaçada.... ehauheuhae

o flamengo é dez mil vezes mais campeão brasileiro de 87 do que o corinthians é de 2005

sabe pq? pq existe uma coisa maior: A MORAL...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-06-10, 17:35 #92
aaaaeuhauheahe

só lembro ae nesse camp de 2005 xegou o clodovil do flamengo e falou 'QUEM EH CARLITOS'

oaahaehae seu colega nilmar ajudou na apresentação

btw: jogo roubado!!! roubamos o campeonato !!!

dreh is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
corinthians
 

01-06-10, 23:42 #93
 

AUHUHAHUAUHUAHUAHUUHAH
s4n7os

twisterb0y is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
corinthians
 

01-06-10, 23:48 #94
falando em GRANDES...
 

AUHAUHAUAHUHAUH
pqp q anao velho!

twisterb0y is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-10, 09:15 #95
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
"só vou considerar pq é FLAME ON"...
"e ainda fala que é adEvogado"...

primeiro finge que leva na esportiva e depois parte pro pessoal
ehaiuheiahiehiuae

pra que ficar tao nervoso kenny? isso é só um fórum na internert mano...

mas tbem olha só... tem coisas que são discutiveis... quem vai ganhar a libertadores... quem vai ganhar a copa do mundo, etc... tudo isso ainda é discutível e é especulação

mas tem coisas que nao sao discutiveis mano... quando eu digo que o corinthians comprou o brasileiro de 2005 e foi vergonhosamente beneficiado eu nao estou abrindo uma discussao... eu quero que vc aceite isso como verdade absoluta... tipo... nao discuta... é isso!!! o brasileiro de 2005 foi um circo vergonhoso armado pelo seu time... kia... pqp... kia... que palhaçada.... ehauheuhae

o flamengo é dez mil vezes mais campeão brasileiro de 87 do que o corinthians é de 2005

sabe pq? pq existe uma coisa maior: A MORAL...
Relaxa, não tô nervoso não ....

só não rola aceitar o comprovado, se vc achar, pensar, crer, etc, que o campeonato foi roubado é uma coisa. Se provar que foi roubado tem mais é que tirar o título mesmo.

De resto, não dá pra aproveitar nada do que vc fala. Foram anulados 11 jogos - por um motivo que não tinha nada a cver com o Corinthians-, refeitos e novamente disputados, azar daqueles clubes que estavam menos preparados .... ("eu quero que aceite isso como uma verdade absoluta" - HUahuahuahauhauhahuahuauhauhauhahahuhauahuahuhaua).

MORAL !? Pretender auto-declarar-se campeão brasileiro de 1987 é a coisa mais suja e imoral possível ..... queria ser campeão? Punha o time em campo e metia uma sacola em Sport e Guarani .... mas ficaram com MEDO !!!

A única verdade absoluta que vc tem que aceitar é entrar no site da CBF e ver que o CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2005 é o CORINTHIANS e o de 1987 é o SPORT.

Foi mal.



Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
aaaaeuhauheahe

só lembro ae nesse camp de 2005 xegou o clodovil do flamengo e falou 'QUEM EH CARLITOS'

oaahaehae seu colega nilmar ajudou na apresentação

btw: jogo roubado!!! roubamos o campeonato !!!
(1)

E vamos roubar esse aqui tb (2010)

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-10, 09:24 #96
BTW ..... tava revendo aqui: o "Mengão" ficou de 1992 a 2006 (14 anos) sem comemorar NADA que não fosse um Estadual que ele disputa sozinho.

Um clube que fica 14 anos sem vencer nada, pode até ter sido grande no passado (e viva a década de 80), mas atualmente .... tsssssssssssssssssssss .....

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

02-06-10, 09:34 #97
err..... campeao invicto da copa ouro sulamericana em 96... campeao da copa mercosul em 99.... bom... se bem q o curinxa nao sabe muito bem oq é titulo internacional

mas o flamengo mesmo em baixa tb ganhou a copa dos campeoes em 2001...

ah mano, discutir com corinthiano que nem penta brasileiro é e nem libertadores tem... pqp... pior que comigo nem de torcida o curinxa pode falar...

ou seja... SEU TIME PERDE EM TODOS OS CRITÉRIOS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS... VAZA MERMÃO PELAMOR DE DEUS! EHAUIEHOIUAHIUEHAE

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-10, 10:06 #98
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
err..... campeao invicto da copa ouro sulamericana em 96... campeao da copa mercosul em 99.... bom... se bem q o curinxa nao sabe muito bem oq é titulo internacional

mas o flamengo mesmo em baixa tb ganhou a copa dos campeoes em 2001...

ah mano, discutir com corinthiano que nem penta brasileiro é e nem libertadores tem... pqp... pior que comigo nem de torcida o curinxa pode falar...

ou seja... SEU TIME PERDE EM TODOS OS CRITÉRIOS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS... VAZA MERMÃO PELAMOR DE DEUS! EHAUIEHOIUAHIUEHAE
Como Flamerdista é iludido, pqp ... Quak, vc fala tanta bosta que nem os demais flamenguistas do forum te dão moral !!!!

Copa Ouro "WAT" !???? MERCOQUÊ !? Estamos falando de títulos importantes, não desses torneios tapa-buraco ....

Pior que "discutir com corinthiano" é viver num passado que vc não presenciou e se vangloriar disso como se tivesse alguma importância !!! Cara, fico triste por vc, vc comemorou 3 títulos na sua vida (92/06/09)

Quanto a torcida ... se considerar apenas aqueles que torcem pro Framengo, a trocida rubro-negra é menor que a do Vaxco, que a do BambiFW, até que a do Palmeiras ..... foda é contar na pesquisa aqueles que torcem pro Flamengo e Asa, Flamengo e ABC, Flamengo e Tuna Luso, Flamengo e Santa Cruz ... e por ai vai ....

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

02-06-10, 11:05 #99
EHiahiheiae e além desses títulos ainda teve a copa dos campeões mundiais em 1997, que evidentemente nao contou com a participação do seu time... ehehehe

Kenny, vc é engraçado... quando vai discutir com os bambis, começa a falar de história, de tradição, disso e daquilo...

Quando vai discutir com flamenguista, a história e os títulos conquistados não valem nada, oq importa é a atualidade...

Vc só escreve o que te convém! assim não rola, amigão

Em nenhum momento neguei que o flamengo ficou na crise e na luta contra o rebaixamento durante anos e anos... isso é fato... também é fato que meu time tem libertadores e mundial, e o seu não tem nenhum dos dois... hehehehe

depois disso tudo, ainda vem com o tradicional papo de curinxano de que o flamengo tem a maior torcida pq os nordestinos tem o flamengo como segundo time, sendo que o que nao falta é nordestino tatuado dos pés a cabeça com ZICO, CRF, etc... já cansamos de divulgar isso por aqui!!! realmente a torcida do flamengo no nordeste é monstruosa... flamengo chega lá e a cidade para... nego mora em casa vermelho e preta... batiza os filhos com o nome dos idolos... nao existe essa de torcer pra dois times...

e no rio de janeiro propriamente dito o flamengo tem mais 50% da torcida... vasco em segundo com cerca de 20%.... tá vendo como vc fala merda???

enfim, amigo Kenny... todos os seus argumentos sao facilmente rebatidos...

história e tradição? campeão da libertadores, campeão do mundo, figura entre os maiores times já formados por um clube na história do futebol
torcida? maior torcida do país
crise? claro, todos já passaram... mas nos piores momentos do flamengo, nunca chegamos à segundona
atualidade? atual campeão brasileiro...

putz... quando eu escrevo isso eu sinto como se estivesse carimbando um owned na testa de cada corinthiano

cunrinxa... sem passaporte, sem libertadores, sem mundial, segunda divisao, eliminado pelo flamengo da libertadores 2010

VALEU!!!!!!!!!!!!! EHAIUEHOIUAHOIUEHOIAHOIEUHOIAUHOIUEHIAE
AHEIHAOIUHEOUHAOIUHEOIUHAOIUHEOIUHAOIUHEI
EAHIUEHIOUAHOIUEHOIUAHOIUEHOIUAHOIUEHOIUAHOIUEH
VOU RIR MAIS LÁ NO TOPICO DAS RISADAS DO CURINXA MANO

TIRA DAÍ

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
cearasc
 

02-06-10, 11:40 #100
Quote:
Postado por twisterb0y Mostrar Post
 

AUHUHAHUAUHUAHUAHUUHAH
s4n7os
sabe quando teve CearáxSantos? que foi roubado descaradamente pro santos, pois teriamos ganho...
ficamos chamando de Muleques do Vovô....

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-10, 12:32 #101
QUAK, QUAK ...

a questão não é escrever o que me convém. Que o Framengo tem título e tradição, disso eu não tenho dúvidas. Que foi campeão da Liberta e do Mundo em 1981, tb não.

O que te digo e vc teima em não querer entender (ou já entendeu e não quer demonstrar) é que VC VIU MUITO POUCO dessas conquistas do FLamengo. Pra falar a verdade vc viu quase NADA.

Mas, por outro lado, não há como negar que a trocida do Flamengo se formou na década de 80 graças ao fato de a Globo transmitir por Norte e Nordeste apenas jogos do campeonato carioca, nem passava os estaduais de cada Estado. Era transmissão dsó do RJ. Mas isso vai mudar em alguns anos. O pessoal do NE já está passando a torcer para os clubes de seu Estado e não dou 10 anos para as torcidas do Corinthians e SP superarem a do Framengo.

"Não existe essa de torcer para 2 times" ? Com que base vc fala isso? Conheço muito imigrante nordestino (+ de 20) que torcem pro Santa Cruz e Flamengo, Náutica e Flamengo, Ceará e Flamengo, Fortaleza e Flamengo e por ai vai ....

Bom, vou deixar vc continuar achando que o Flamengo de hoje é o da década de 80 e que o Brasileiro de 2009 foi um marco de mudança na estrutura do "Mengão". ILUDIDO .....

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

02-06-10, 12:38 #102
A TORCIDA DO FLAMENGO É A MAIOR DO BRASIL DESDE ANTES DE ZICO SE TORNAR PROFISSIONAL SEU ANIMAL...

e qualquer time do futebol brasileiro tem torcedor que nem sabe o que é futebol ou que torce pra 3 times ao mesmo tempo... e o clube que tem mais torcedores assim sem dúvida é o são paulo...

enfim... curinxa nao chega perto do mengão em nenhum quesito... nem em tradição/história, nem em títulos e nem em torcida...

então vamos voltar ao assunto do topico...

time grande tem libertadores... corinthians nao tem... entao nao devia estar na lista

tira daí

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-10, 14:22 #103
A torcida do Flamengo é a maior do Brasil desde que a Globo começou a passar o Carioca pro N e NE ... pouco importa se o Zico era profissional ou não.

O Corinthians não tem LIbertadores? Ainda não. Azar da Libertadores.

BTW ... Corinthians > FLamengo e disso não temos dúvida.

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

02-06-10, 14:35 #104
só faltou dizer maior em que....

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-10, 15:00 #105
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
só faltou dizer maior em que....
Em tudo ... é que fiquei com preguiça de escrever.

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

02-06-10, 15:02 #106
Azar da Libertadores

sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas
sahuAHASUuashUSHUSAHUAShuashusahuASHUsahusahusahuas

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-10, 15:38 #107
Sai pra lá, Bambiel ... aqui é discussã ode time GRANDE ... não daqueles que curtem uma peteca, handball, vôlei !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

02-06-10, 16:48 #108
huehue e eu tava achando q o CT do curinxa era melhor... mas fui olhar e.......
nem isso... pqp, nem isso!!!

o corinthians é menor do que o flamengo em ABSOLUTAMENTE TODOS OS CRITÉRIOS POSSÍVEIS, IMPOSSÍVEIS, IMAGINÁVEIS E INIMAGINÁVEIS...

heuhauheuhauhe

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

02-06-10, 17:20 #109
grande e curinxa na mesma frase só se for algo parecido com:
GRANDE MERDA

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-10, 17:25 #110
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
huehue e eu tava achando q o CT do curinxa era melhor... mas fui olhar e.......
nem isso... pqp, nem isso!!!

o corinthians é menor do que o flamengo em ABSOLUTAMENTE TODOS OS CRITÉRIOS POSSÍVEIS, IMPOSSÍVEIS, IMAGINÁVEIS E INIMAGINÁVEIS...

heuhauheuhauhe
Só na sua imaginação ..... e desejo .....

Flamengo de 20 anos para cá se compara a um Bostafogo e é menor que o "Vascão" ....

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
grande e curinxa na mesma frase só se for algo parecido com:
GRANDE MERDA
Assim falou um palmeirense ...

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

02-06-10, 17:35 #111
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Flamengo de 20 anos para cá se compara a um Bostafogo e é menor que o "Vascão"
pow mas nesses anos de crise nós ganhamos tantos cariocas que assumimos a hegemonia dos estaduais do rio... e ainda fomos tricampeões em cima do vasco em 1999/2000/2001 e tricampeões em cima do botafogo em 2007/2008/2009



pow kenny... nao é possível que vc nao vai conseguir prevalecer em nada, absolutamente nada.... ehIOUHEiuhIUEHiuae

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-10, 17:44 #112
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
pow mas nesses anos de crise nós ganhamos tantos cariocas que assumimos a hegemonia dos estaduais do rio... e ainda fomos tricampeões em cima do vasco em 1999/2000/2001 e tricampeões em cima do botafogo em 2007/2008/2009



pow kenny... nao é possível que vc nao vai conseguir prevalecer em nada, absolutamente nada.... ehIOUHEiuhIUEHiuae
Porra Quak, Porra !!!

Carioca é obrigação, né? Só tem o Flamengo no campeonato .... deveria jogar Flamengo x Flamengo pra decidir o título do estadual. Os outros clubes só vencem quando o Flamengo deixa.

Aliás, lembra de uma época em que se cogitou de o Flamengo jogar o Campeonato Paulista?

No mais, ainda estou pra ver alguma coisa em que o Flamengo prevaleça sobre o Corinthians, só se for em história ..... pq até agora vc só falou do passado ....

Só pra vc não chorar. O passado do Flamengo foi bonito, mas ficou lá atrás. Hj em dia o negócio tá triste e o Corinthians é muito superior ao Flamengo.

Deixa seu clube trabalhar pra ver se melhora. Os caras já tentaram com o Adílio, agora o Zico, falta quem? Mozer? Nunes?

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

02-06-10, 17:57 #113
porra mas num reply vc fala que nestes ultimos anos o flamengo foi pior que vasco e botafogo, no outro reply vc fala que o flamengo foi campeão carioca tantas vezes assim pq é o melhor do rio...

vc realmente quer continuar dando tiro no próprio pé?

bixo, negocio é o seguinte...

o seu time tem menos estaduais do que o meu...
o seu time tem menos campeonatos brasileiros do que o meu...
o seu time não tem libertadores, o meu tem...
o seu time não tem mundial, o meu tem...
o seu time já foi pra segunda divisão, o meu não
o seu time tem um CT pior do que o CT do meu...
o seu time tem uma torcida menor do que a torcida do meu...

caralho mano, sai daqui...

olha só vc pode até chegar aqui e falar que o passado ficou pra trás e que nos últimos anos o corinthians ganhou mais brasileiros....
aí eu volto e digo que realmente o passado ficou pra trás e que o meu time é o ATUAL campeão brasileiro...

depois eu posso voltar de novo e falar que meu time, NESTE ANO, eliminou o seu da libertadores (que seu time NAO TEM) e enterrou seu principal projeto no ano do centenário...

eu nao sei pq vc fica voltando aqui... vc acha gostoso tomar na cara assim toda hora?
ehaiuheoiuhaoiuHOIEUhoaiuhei

vaza mano, nao tem chance....

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

02-06-10, 18:48 #114
q ridiculo esses mendigo brigando

tao discutindo o q?

favela com varanda ou sem? cobrar IPTU pra barraco com dois andar? Disputando o varal alheio?

vao toma no seus cu, dois time de merda.. nao vale 3 palavra, imagine esses textos ridiculos

Lev is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

02-06-10, 19:00 #115
pelo menos antes do seu reply a discussão era entre torcedores de times de futebol masculino...

ehuahua sao paulino mandando alguem tomar no cú? só se for olhando pro espelho!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
02-06-10, 19:09 #116
continua que ta divertido quak, to com pena do kenny, ja passou da vergonha alheia

dw is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

02-06-10, 19:19 #117
eu to aqui tentando achar algum critério em que o corinthians seja melhor/maior...

mas até o estádio público que o curinxa usa é bem pior do que o estádio público que o flamengo usa

EhEHoiHouiHEoiuHEoiuhEoiheoiHEOIUHOIUAHoehoiuah

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
02-06-10, 20:56 #118
não li o típico e nem pretendo ler
pau no cu de todos vcs
bjos

Fim is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
cearasc
 

02-06-10, 22:48 #119
pau no cu de todos vcs
bjos
não li o típico e nem pretendo ler

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

03-06-10, 00:32 #120
bjos
pau no cu de todos vcs
não li o típico e nem pretendo ler

Lev is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
cearasc
 

03-06-10, 00:59 #121
pau
bjos no cu de todos vcs
não li o típico e nem pretendo ler

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

03-06-10, 01:02 #122
ATENÇÃO:

Levante a mão quem tem estádio.

o/

Gerson is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

03-06-10, 01:10 #123
Levante a mão quem tem estádio.

ATENÇÃO:

o/

Lev is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

03-06-10, 01:26 #124
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
CADE O AVAÍ NESSA LISTA AE MANOLO?
Diga 'Ok' se voce concorda com a remoção do Corinthians para inserção do Avaí, que possui estádio próprio, patrimônio e torcedoras mais bonitas. Mas também não tem libertadores (ainda).
Quem ficará com a vaga dos sem libertadores na lista? Corinthians ou Avaí?
Quem não tem estádio ou quem tem?

Ok.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

03-06-10, 01:29 #125
Quem quiser inscrever o seu clube sem libertadores pra entrar na lista fique a vontade. Há apenas uma vaga para os sem libertadores entre OS GRANDES.

Gerson is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

03-06-10, 03:34 #126
fluminense já foi pra final de libertadores e só perdeu nos penaltis...
tem uma torcida presente e, além da tradição, hoje conta com um treinador de ponta...

com certeza é maior que o corinthians

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.