Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bullet
Trooper
saopaulo
 

Default MI MI MI

01-03-10, 14:42 #1
Quote:
Ronaldo reclama dos santistas: 'Eles estavam querendo fazer gracinha'
Fenômeno diz que adversários faltaram com o respeito com o Corinthians após as expulsões no segundo tempo. Dorival dá bronca em Neymar

Santos colocou o Corinthians na roda neste domingo com ótima atuação de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Cia. Mas a postura dos Meninos da Vila na vitória por 2 a 1 não agradou ao técnico Mano Menezes e ao atacante Ronaldo. Os dois criticaram o fato de em alguns momentos os jogadores do Peixe terem exagerado nos dribles, principalmente após as expulsões de Moacir e Roberto Carlos (assista aos melhores lances do jogo).

- O Santos tem grandes jogadores, jovens, mas com dois a mais eles estavam querendo fazer gracinha. Nós sempre temos respeito com o adversário e jogamos com objetividade. Mas o Neymar foi um dos mais objetivos, o recado é para os outros – opinou o camisa 9 do clube do Parque São Jorge.

Ronaldo lembrou ainda a final do Paulistão 2009, quando o Corinthians bateu o Santos.

- O Santos começou bem o Paulista do ano passado, mas na final atropelamos eles. O que conta mesmo é a final e nós estaremos lá - disse o Fenômeno.

O maior motivo de reclamação dos corintianos foi o lance em que Neymar levou cartão amarelo por ter dado um chapéu em Chicão com a partida parada. O zagueiro corintiano também foi advertido por ter empurrado o santista.

Para o técnico Mano Menezes, por exemplo, o jeito de o time da Vila Belmiro jogar tem influenciado na postura dos árbitros no Campeonato Paulista.

- Não pode encostar nos Meninos da Vila. Qualquer coisa é falta ou cartão amarelo – falou o comandante do time da capital.

A atitude de Neymar também gerou um puxão de orelhas do técnico santista Dorival Junior.

- O Neymar não tinha necessidade de fazer aquele lance. O Chicão é experiente e não vejo maldade na colocação dele. Isso sempre acontece dentro de campo. Não acredito em nada de anormal dentro do jogo – afirmou.

O treinador admitiu que a maneira de sua equipe atuar pode dar a impressão de que os garotos estejam abusando das jogadas de efeito e mostrando pouco respeito com os adversários. Entretanto, garante que não é isso que acontece verdadeiramente.

- Realmente, em determinados momentos, nossa equipe envolve o adversário e os fazem achar que estamos abusando. Mas não é isso. Jogamos com seriedade e objetividade – lembrou.
http://globoesporte.globo.com/Esport...+GRACINHA.html
Quote:
Timão culpa árbitro por derrota e avisa que vai à Federação Paulista reclamar
Insatisfeitos com critério de José Henrique de Carvalho, clube faz duras críticas. Mano Menezes, porém, não deixou de dizer que time foi mal

O árbitro José Henrique de Carvalho foi o principal alvo do Corinthians neste domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Santos. Ronaldo, Mano Menezes e o presidente Andrés Sanches não pouparam palavras para criticá-lo. Todos admitiram que a equipe, de uma maneira geral, não foi bem. Mas colocaram carga maior de culpa no juiz.

Péssimo, sem personalidade, horrível. Essas foram apenas algumas das expressões utilizadas pelos alvinegros para reclamar do critério do árbitro. A revolta foi tanta que Andrés Sanches avisou que vai à Federação Paulista de Futebol reclamar dele.

- Não vou pedir veto, mas vou na FPF reclamar muito dele. Esse juiz não tem personalidade. Ele ficou falando para vários jogadores dentro de campo que o Santos vai ser campeão. Isso não se faz. Sempre contra o Corinthians ele vai mal – reclamou o mandatário da equipe do Parque São Jorge.

Irritado, Mano Menezes reclamou bastante do lance do pênalti que José Henrique de Carvalho marcou para o Santos e também do critério usado nas expulsões.

- Hoje a falta de personalidade dele não foi o grande erro. O problema é que ele prejudicou o Corinthians nos lances capitais da partida. Primeiro ele viu pênalti em cima do Marquinhos. Depois, deu um cartão amarelo em uma falta normal do Moacir. Aí quando ele fez a falta dura levou outro. O Roberto Carlos acabou expulso porque caiu no gramado depois de tomar a frente do adversário... – falou o treinador.

Até mesmo Ronaldo, que não costuma reclamar muito de arbitragem, saiu de campo soltando palavras contra o árbitro. Principalmente por conta do primeiro lance do jogo.

- A análise do jogo tem de ser outra, porque desde o primeiro minuto o critério foi errado. Eu sofri falta (com cinco segundos de partida) sem bola – disse o atacante, lembrando de uma trombada com Paulo Henrique Ganso.

Com a derrota no clássico deste domingo, o Corinthians deixou o G-4. A equipe tem 19 pontos em 11 rodadas. São cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas.
http://globoesporte.globo.com/Esport...TA+RECLAM.html
aprende a perde filhas da puta





Bullet is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

01-03-10, 14:46 #2
Nao vi o jogo...mas de acordo com os caras do sportv o corinthians se safou de levar um monte.

Gerson is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-03-10, 15:00 #3
o santos q se safou e tomar empate com 2 a menos

XUXU is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 15:02 #4
quem ve pensa q jogou o jogo todo com 2-

11x11 tomou show
fico barato pro curintia

Bullet is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

01-03-10, 15:09 #5
tomou show mesmo
aprendam a perder
nego é chorão demais
se perde foi roubado, se ganha é porque joga muito.

marconds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-03-10, 15:13 #6
mereceu perder? mereceu.
foi roubado? foi.

e ng fica chorando aqui não, bambi de merda
fomos roubados contra sua BOSTA de time no 2º turno do brasileirão, fomos roubaDISSIMOS contra o palmeiras no 2o turno e agora contra o santos... e tu não ve ng de mimimi eterno igual vcs ficam qdo tomam

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-03-10, 15:14 #7
roubado aonde? aopehoAHEOaheOAHEae. dentinho era pra ter sido expulso mto antes, o penalti que o roberto carlos fez foi penalti e o que ele sofreou o brum nem encostou nele, se vc me mostrar qualquer comentarista do mundo sem contar o neto falando que aquilo foi penalti eu desconsidero o que falei aqui.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

01-03-10, 15:16 #8
nossa
sério, futebol vai acabar logo logo
CORINTIANO ABRINDO TOPICO DE LIBERTADORES, CORINTIANO RECLAMANDO DE ROUBO..
EHAOUEHAOHAOH
OH DEUS, A IRONIA!

marconds is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-03-10, 15:24 #9
opa
um gremista
CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO GAÚCHO

não tenho moral pra falar nesse topic, mal ae
vou me retirar

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-03-10, 15:34 #10
´primeiro turno nao, taça inter, ou fernando carvalho, entregue diretamente pelo presidente do inter e ovacionado em pleno olimpico pelo grito de é campeao, bastante aplaudido inclusive, onde se o inter tivesse se classificado seria disputado no chiqueirao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 15:40 #11
DIDZ, NÃO VALE CHORAR

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

01-03-10, 15:41 #12
Na boa, lógico que não foi roubado.

Biel is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
corinthians
 

Gamertag: tonighter
01-03-10, 15:42 #13
O Santos começou bem o Paulista do ano passado, mas na final atropelamos eles. O que conta mesmo é a final e nós estaremos lá - disse o Fenômeno.


HUE

maze is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 15:52 #14
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
mereceu perder? mereceu.
foi roubado? foi.

e ng fica chorando aqui não, bambi de merda
fomos roubados contra sua BOSTA de time no 2º turno do brasileirão, fomos roubaDISSIMOS contra o palmeiras no 2o turno e agora contra o santos... e tu não ve ng de mimimi eterno igual vcs ficam qdo tomam


UHAUHAHUAHUHUHUA

CHORA AE FILHA DA PUTA
CORINTIA ACABO NA COPABR09

agora eh soh assim
chora a torcida
chora o tecnico
chora o cordo

MI MI MI

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 17:05 #15
nao vi o jogo nem sei se foi roubado...

aquele penlti que deram no jogo contra o SP foi arrumado mesmo.. tipo de erro q fode o rumo do jogo

Lev is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 17:39 #16
O troco vira na semi/final.
Esse time me lembra o parmera do ano passado,

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

01-03-10, 17:44 #17
corinthians campeão brasileiro contra o inter.. corinthians campeão da taça verão..
depois dessas duas AFRONTAS contra o futebol o CUrinxa pode ser roubado pelo resto da sua existência q NINGUÉM tem a envergadura moral pra defender!

rini is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 17:45 #18
cara, não vi o jogo, só vi as cenas no globo esporte, não acho que tenha sido roubado deeeesse jeito, pq nem polemica na reportagem não teve. Agora, cá entre nós, só o rogério nao pega penalti do neymar, pqp.

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 17:49 #19
Cara, os lances mais discutiveis foram a expulsão do roberto Carlos e o penalty q o germano fez.
Alem do exagerado Numero de faltas £ cartões para os jogadores do corinthians.
De resto, san7os jogou melhor e merecia ganhar na bola

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 17:52 #20
Nego é mto Noob ... vai na da imprensa ... duas declarações que não tem nada de MiMiMi e a imprensa distorce ...

Pior é os caras que caem no flame do Burret !!!!!

Corinthians perdeu ... pena, foi um jogão e eu queria que meu time tivesse vencido.

O juiz roubou? Não .... ele exagerou nos cartões, ou melhor, no critério que ele estabeleceu pra dar cartões.

Kenny is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
01-03-10, 17:52 #21
Mas o dentinho merecia ter feito aquele gol de bicicleta. Jogada mto bonita.

asmur is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 17:59 #22
Pena que ele finalizou em cima do goleiro .... se vai um pouco pro lado, era rede ....

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

01-03-10, 18:03 #23
@kennymachado - c a bola vai em direção ao gol e o goleiro não pega ou ninguém intercepta, é gol!

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 18:04 #24
Rini, vc é decepcionante ....

O goleiro não defendeu o chute, o Dentinho é que finalizou em cima dele .... se o toque vai pra qq outro canto, o goleiro não iria ter tempo de defender .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 18:06 #25
seeeee

Mf Will is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
corinthians
 

Gamertag: tonighter
01-03-10, 18:06 #26
gente que não sabe interpretar uma frase é foda, o lanterna do campeonato vai bem rini?

maze is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 18:18 #27
Quote:
01/03/2010 - 17h46
Dentinho entende 'gracinhas' de santistas, mas projeta revanche e provoca
Alexandre Sinato
Em São Paulo

A derrota por 2 a 1 para o Santos não será “engolida” rapidamente pelo Corinthians. Na tarde desta segunda-feira, Dentinho mostrou que o revés ainda incomoda bastante. E não só pelo resultado em si. As provocações dos rivais irritaram o elenco, que agora sonha com uma revanche no mata-mata do Paulista e tenta responder usando o passado recente. “Um grande elenco precisa ter títulos. Nós temos dois, eles não têm nenhum”, disse o atacante.

As “pedaladas” no fim do jogo de domingo, quando o Santos vencia por 2 a 1 e tinha dois jogadores a mais, mexeram com os nervos corintianos. Ronaldo reclamou ao fim da partida e cutucou ao afirmar que os garotos do rival ainda têm muito que aprender. Dentinho concordou, mas não pôde criticar. Até porque costuma fazer o mesmo.

“Teve um abuso de gracinhas, mas isso faz parte do futebol. Eu mesmo gosto de passar o pé sobre a bola e dar pedalada. Ano passado aconteceu a mesma coisa: eu fiz isso e todos me ameaçaram, dizendo que iam me bater e quebrar minha perna”, lembrou o atacante.

Mas se não pôde reclamar, Dentinho aproveitou para marcar uma “revanche”. A vontade de dar o troco parece grande. “Eles fizeram isso agora, mas a gente pode se encontrar de novo na semifinal ou na final. E aí eles é que podem ficar bravos.”

Além das pedaladas na parte final do jogo, as atitudes de Neymar e Paulo Henrique Ganso também tiraram os corintianos do sério. O atacante deu um “chapéu” em Chicão com a bola parada, enquanto Ganso admitiu que fez uma falta em Ronaldo nos primeiros instantes do clássico para impor respeito na Vila Belmiro.

“A entrada no Ronaldo foi para dar uma acordada nele. Para dizer ‘você não está no Pacaembu, está na Vila Belmiro’. Foi de propósito”, disse Ganso ao jornal Agora. Nesta segunda-feira, o santista negou ter dado tal declaração.


Dentinho respondeu. “Acho que algumas pessoas esqueceram o que o Ronaldo fez na Vila Belmiro, ele já mostrou quem é e todo mundo viu o que aconteceu no ano passado. Às vezes as pessoas jovens, como eu, precisam pensar um pouco antes de falar. O Ronaldo fez um golaço na Vila”, defendeu o corintiano, citando o gol por cobertura que o Fenômeno marcou na primeira decisão do ano passado, no triunfo por 3 a 1 da equipe de Mano Menezes.

O jovem atacante ainda rebateu as declarações de Dorival Júnior dizendo que o Santos não abusou, apenas manteve seu estilo de jogo. E depois ainda cutucou. “No começo do jogo não tinha ninguém parando a bola na linha de fundo e passando o pé sobre a bola. Mas é bom dizer que um grande elenco precisa ter títulos. Nós temos dois, eles não têm nenhum”, finalizou, usando as conquistas do Paulista e da Copa do Brasil de 2009.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...e-provoca.jhtm

Ganso joga mto, mas essa declaração foi foda ....

Dentinho mandou bem, a imprensa cutuca pra conseguir uma frase explosiva ou coisa do gênero. A melhor coisa a fazer é ficar na sua, classificar pras finais e dar o troco na bola.

Kenny is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
01-03-10, 18:29 #28
dentinho tem uma cara de FEBEM tão quanto Neymar tem de caiçara.

hardz is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 19:00 #29
Porra, ganso se galou isso é gênio, perfeito

Negada vai jogar contra o gordo reverenciando-o
tem que descer a lenha pra ele ficar esperto mesmo

Jiraya is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 19:01 #30
dentinho marginal igual ao kleber

mouse is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

01-03-10, 19:28 #31
vcs q são retardado.
http://twitter.com/oclebermachado

divirtam-se

rini is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 21:11 #32
Vixi, o bixo ta pegando!!
na boa, o juiz exagerou mjuito nos cartoes, na minha opiniao o cara do santos cai um poko antes do Roberto Carlos chegar nele!, era pra ter sido penalti!? sei la, pode ser discutivel, agora o penalti no Roberto Carlos eh muuito discutivel, mas com certeza se jogar ele nao se jogou, houve um contato, isso quem negar eh burrao, estara indo contra a imagem, que mostra claramente que eles se tocam, portanto, exagero no cartao... pra mim quem fez o primeiro penalti foi o lerdo do william, o Rc soh tocou nele depois... agora, tudo bem, o Corinthians nao jogou nada mesmo, mas o Santos tb nao foi tudo isso, tanto que o Corinthians teve duas claras chances de empatar depois aque estava com dois a menos... agora o foda eh ver Sao paulino frustrado vir abrir topico sobre o Timao, isso eh o pior!!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 21:12 #33
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
dentinho marginal igual ao kleber
e o bycharlison, tem cara de Q?!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 21:15 #34
de quem come cú de curioso!!!

Jiraya is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

01-03-10, 21:21 #35
chupa até as bolas e fica pianinho vai =*

mago is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
01-03-10, 22:18 #36
hauhea GANSO fazendo falta no RONALDO pra "mostrar pra ele onde ele estava"... dá até pena... huaheuahs

tdf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-03-10, 23:21 #37
mas mostrou neh heuaheuae

ganso deitou

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 07:59 #38
Nem se preocupem .... na fase final vai ter volta .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 09:25 #39
"vai ter volta"
"seremos campeoes"
"ganharemos a libertadores"

para de trabalha no futuro e se ponha no lugar

corintia levo baile e eh o virgem das americas

Bullet is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
02-03-10, 09:41 #40
Se vcs jogassem futebol vcs ficariam provocando o Ronaldo? Todo mundo sabe o potencial do cara, isso só anima o outro time a melhorar pra dar um pau de volta depois... São burros...
O Santos tá ao meu ver com o melhor time atualmente... mas são muito inexperientes... Podem afinar na hora H.

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

02-03-10, 09:58 #41
Isso que o Ganso fez os caras ja deveriam estar fazendo a muito tempo.
Ronaldo nunca toma entrada dura e sempre que é encostado ja toma falta.
Os caras tem medo de encostar nele.

Biel is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

02-03-10, 10:02 #42
Ronaldo...

Puta que pariu, ler isso me dá até raiva. Que nem jogador que vai pra Europa e volta 6 meses depois pq não se adaptou a comida, ou tá com saudades.

A vida bate na tua porta com uma oportunidade excelente, mas vc tá acomodada demais.

Sinceramente:

CANCELA AGORA SUA VAGA NO CURINXA E DEIXA A VAGA PRA ALGUÉM QUE REALMENTE QUER CHEGAR A UM LUGAR NA VIDA

Vc é que nem a raça mais desprezível do trânsito, o lerdo que quer andar na esquerda. Se vc não vai entrar pra valer, então sai da frente e para de atrapalhar quem tá vindo.

denial is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

02-03-10, 10:02 #43
obvio q eu provocaria o ronaldo.
jogar com tranquilidade é mto melhor do q um cara te enchendo o saco o jogo inteiro.

prefiro correr o risco de ser zoado posteriormente do q deixar o cara tranquilo.

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 10:11 #44
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
"vai ter volta"
"seremos campeoes"
"ganharemos a libertadores"

para de trabalha no futuro e se ponha no lugar

corintia levo baile e eh o virgem das americas
É pra desconsiderar um argumento desses, principalmente vindo do cara que vive no passado !!!!

Me diga um clube que não trabalha pensando no futuro!?

Ai depois fica de MiMiMi quando eu falo da RODADA ....

vai entender .... hipócrita.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
obvio q eu provocaria o ronaldo.
jogar com tranquilidade é mto melhor do q um cara te enchendo o saco o jogo inteiro.

prefiro correr o risco de ser zoado posteriormente do q deixar o cara tranquilo.
Provocar o Ronaldo é algo meio temeroso.

Veja lá o bobão do BambiFW que falou que o Ronaldo era um ex-atleta.

Guardadas as devidas comparações, lembro de uma história de um jogo Fluminense x Santos, no Maracanã, no qual os zagueiros do Fluminense passaram o jogo todo perguntando "Onde é que está esse tal rei do futebol?", dando indiretas (bem diretas) ao Pelé.

Numa certa altura do jogo, o Pelé driblou meio time, fez o gol da vitória, foi no fundo da rede, pegou a bola, entregou pro zageiro que tava falando bosta e disse: "Leva pra tua mãe. Diz que foi um presente do rei".

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 10:15 #45
trabalhar pensando no futuro eh uma coisa
tirar onda ou querer ter moral com algo q nao aconteceu eh outra

corintia levo baile e eh virgem
na final do campeonato paulista, ganhando do santos...
e levando o caneco da libertadores...

ai sim
vcs podem falar oq quiser

por enquanto eh:
BAILE e VIRGEM

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 10:21 #46
huahuahua os caras nao cansam de chorar? aeuihaeoiae porra eh um paulistinha mano

Quote:

Bravo com chapéu no clássico, Chicão detona Neymar: 'Pipoqueiro e mimado'
Zagueiro do Timão reclama do lance, indica parque de diversões para as gracinhas do atacante e diz que ele precisa de títulos para ser craque

Carlos Augusto Ferrari
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
Agência/Estado
Chicão em ação pelo Corinthians: bronca com 'gracinhas' de Neymar O clima entre santistas e corintianos não deve ser nada amigável, pelo menos, até o fim do Campeonato Paulista. Pivô de uma das polêmicas do clássico do último domingo, na Vila Belmiro, Chicão apimentou ainda mais a guerra de palavras que seguiu depois da partida. O alvo preferido? Claro, Neymar. Irritado com o comportamento do garoto dentro e fora de campo, o zagueiro do Timão não poupou críticas ao que ele e seus companheiros classificaram como “firulas”, questionou o talento do xodó do Peixe e até o chamou de pipoqueiro e mimado.

Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, Chicão não escondeu que sua maior bronca recai sobre o chapéu que Neymar lhe aplicou, aos 21 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava paralisada. Ele admite que chegou a ameaçar o atacante, mas garante que jamais o machucaria. Entretanto, cobra mais seriedade do adversário e promete que o Timão estará na briga pelo título para, quem sabe, responder dentro de campo.



O chapéu

"Achei uma babaquice o que ele fez. Sabe aquele menino que está começando e se empolga com o futebol? Não tinha necessidade de fazer aquilo. Durante o jogo, ele não deu caneta e nem chapéu. Mas, quando a bola parou, quis fazer gracinha para a torcida. Espero que ele aprenda muita coisa. É preciso pensar nas atitudes. O Neymar poderia ter arrumado uma briga comigo, com outros jogadores e depois com os torcedores. Ele disse que fez aquilo porque deu vontade. Em mim também deu vontade de fazer muita coisa com ele depois do lance, mas não fiz. Futebol arte é quando a bola está rolando. Ele não fez futebol arte durante o jogo. O que ele fez foi brincar. Se ele quer brincar, é melhor ir ao parque de diversões".



A ameaça

"A única coisa que eu falei é que chegaria mais duro nele, mas jamais com a intenção de machucar ou quebrar. Em toda minha carreira, nunca machuquei ninguém porque do outro lado está um companheiro de trabalho. Quando o Tcheco errou o lance que poderia ter empatado o jogo, ele ficou desesperado. Nisso, eu disse que eles estavam fazendo graça, e o futebol castiga. O próprio Neymar concordou e depois até o cumprimentei depois do jogo".



Timão nervoso no clássico

"Não podemos jogar a culpa no árbitro, mas ele foi minando nossa equipe. A maioria dos jogadores tomou cartão. No começo do jogo, o Ganso deu uma joelhada no Ronaldo e confirmou que foi por querer. O juiz estava de frente e disse que não viu nada. Pela televisão dá para ver que ele viu. Mas nada disso justifica nossa derrota".



Neymar pipoqueiro e sem títulos. Ganso em alta

"Estão colocando o Neymar como um craque, um fenômeno. Acredito que o Paulo Henrique Ganso seja melhor que ele, muito melhor, pela qualidade. Ele é quem dita o ritmo do jogo do Santos. É difícil encontrar um meia como ele no Brasil. Tanto é que o Neymar pipocou nas finais do Paulista do ano passado, não demonstrou nada. Se você pegar um jogo do Santos, vai ver que o Neymar dá opção apenas na correria e não com dribles. Para ser um grande jogador, o Neymar precisa de títulos. E, pelo que sei, ele não tem nem na base do Santos".




Neymar faz cara feia durante o clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro


Robinho ou Neymar?

"Quando jogava pelo América-SP, empatamos por 3 a 3 com o Santos na Vila Belmiro e eu estava marcando o Robinho. Ele nunca foi um menino mimado como o Neymar. Ele jogava com objetividade. Seria até legal o Robinho bater um papo com ele. Eu não tive a intenção de machucá-lo, mas ele pode pegar algum zagueiro mal intencionado pela frente e a carreira dele ser prejudicada".



Empolgação do Santos e firulas

"Eles ganharam um jogo e estão fazendo essa festa toda. No ano passado, ganhamos deles lá (na Vila Belmiro) e nem por isso ficamos tirando sarro. Ninguém passou o pé sobre a bola. A melhor forma de respeitar o adversário é como o Ronaldo fez: com gols. Esse tipo de coisa que eles fizeram só vem a prejudicar o futebol. O Madson entrou dizendo que deitaria no Jorge Henrique, que iria bagunçar o jogo. Não tem necessidade disso. Quando você está ganhando, fica fácil fazer isso. O Santos teve oportunidade de fazer quatro, cinco ou seis gols, mas preferiu fazer gracinha".



Corinthians em baixa

"Eu acho que nossa equipe não está tendo aquela confiança e aquele equilíbrio do ano passado. É apenas o segundo jogo que o time atua junto, mas temos que corrigir muitos erros. Não podemos dar tantos espaços como contra o Santos. O Marquinhos e o Ganso jogaram livres. Temos que melhorar muito, mas estaremos na briga pelo bicampeonato".

Lev is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 10:25 #47
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
trabalhar pensando no futuro eh uma coisa
tirar onda ou querer ter moral com algo q nao aconteceu eh outra

corintia levo baile e eh virgem
na final do campeonato paulista, ganhando do santos...
e levando o caneco da libertadores...

ai sim
vcs podem falar oq quiser

por enquanto eh:
BAILE e VIRGEM
Repito, o cara que vive do passado vem querer dar "lição de moral" !!!! Era só o que faltava .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 10:27 #48
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
huahuahua os caras nao cansam de chorar? aeuihaeoiae porra eh um paulistinha mano
"Lecau" msm é tomar na Libertadores, né? Once Caldas, Once Bambis .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 10:29 #49
vc que o diga
virgem da america

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 10:30 #50
eauioheioa ai eu nao sei neh kenny.. quem leva em libertadoes e da vexame todas as vezes eh o curintxa... curintxa que sempre eh humilhado na libertadores.. envergonhando o Brasil

Lev is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 10:41 #51
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
vc que o diga
virgem da america
Olha quem vem aqui pra falar de MiMiMi .... hauhauhauhauahuahauhauahuahua

Essa é EPIC .....

Fica com Deus .....

Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
eauioheioa ai eu nao sei neh kenny.. quem leva em libertadoes e da vexame todas as vezes eh o curintxa... curintxa que sempre eh humilhado na libertadores.. envergonhando o Brasil
Não adianta disfarçar, vc sabe mto bem do que estou falando.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 10:51 #52
ehuahea
esse kenny come merda soh pode

NOOOOSSSSSAA q epic

o cara tira onda de libertadores e o clube dele eh virgem
o cara tira onda pq VAI ganhar, tipo mãe diná !

uheaheiuaheua

KENNY meu filho
faz o seguinte
ganha essa porra.... e venha falar
caso contrario... xiu vai
ta passando vergonha

virgem !

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 11:00 #53
Bullet, o cara das distorções .... depois vem querer falar dos "fatos" dele .....

Nego não torce pro time dele ganhar ... só pode ser, caso contrário não taria falando tanta bosta !!!!

Não tô tirando onda pq vai ganahr, tô falando que vai ter volta .... mto provavel Corinthians e Santos chegarem na fase final do Paulista e cruzarem na semi ou na final .... mas vc é limitado e não entende certas coisas, então, a partir de agora, vou escrever dois replies, um pro pessoal da DS em geral e outro bem explicadinho pra até vc entender, ok?

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 11:22 #54
heauheua
nao precisa

eu sei q vc está no fantástico mundo de kenny

eu q vou parar de cobrar mto das suas capacidades!


VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPIC

corintia MI MI MI nao sabe perder
chora ae

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

02-03-10, 11:23 #55
Quote:
Postado por Chicão
"Achei uma babaquice o que ele fez. Sabe aquele menino que está começando e se empolga com o futebol? Não tinha necessidade de fazer aquilo. Durante o jogo, ele não deu caneta e nem chapéu. Mas, quando a bola parou, quis fazer gracinha para a torcida. Espero que ele aprenda muita coisa. É preciso pensar nas atitudes. O Neymar poderia ter arrumado uma briga comigo, com outros jogadores e depois com os torcedores. Ele disse que fez aquilo porque deu vontade. Em mim também deu vontade de fazer muita coisa com ele depois do lance, mas não fiz. Futebol arte é quando a bola está rolando. Ele não fez futebol arte durante o jogo. O que ele fez foi brincar. Se ele quer brincar, é melhor ir ao parque de diversões".
Sounds like mi mi mi

Biel is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
internacional
 

02-03-10, 11:26 #56
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
opa
um gremista
CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO GAÚCHO

não tenho moral pra falar nesse topic, mal ae
vou me retirar
nada contra, sendo colorado como sou mas sou gaúcho acima de tudo, teu time nao é 10% do que o grêmio ja foi, então fica piano e faz comentário pertinente em relação à vergonha que demonstraram em campo.
Grato.

merak is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 11:35 #57
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
heauheua
nao precisa

eu sei q vc está no fantástico mundo de kenny

eu q vou parar de cobrar mto das suas capacidades!


VOLTANDO AO ASSUNTO DO TOPIC

corintia MI MI MI nao sabe perder
chora ae
Melhore seus flames, tá mto fraco.

nem vou discutir esse "MiMiMi" que vc fala, pq não tme fundamento nenhum.

Kenny is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

02-03-10, 11:50 #58
msi reclamando de roubo

2012 ta chegando

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 11:52 #59
nao tem fundamento pra vc, corinthiano

mano reclamou do arbitro
ronaldo reclamou do arbitro e firulas
chicao reclamo das firulas
felipe reclamou do arbitro
torcida reclamou do arbitro
ontem na maioria dos programas de esporte as enquetes foram: vc eh contra drible? contra firula? neymar errou?.... reflexo da choradeira toda

sites de esporte, parte do corinthians e santos soh falam de:
firulas, reclamacoes corinthianas

aqui no forum opiniao (nao soh de saopaulino) mas de torcedores do pais todo eh: corinthians levou baile e agora ta chorando

mas pra ti nao eh fundamento

hueaheiaeua
patetico vc

ja falei
faz assim
espera as finais
soca o santos
e saia por cima

por enquanto eh assim
de duas uma... ou chora ou fica queto

e queto vc nao ta....
CHORAO

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 12:06 #60
 

Lev is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 12:20 #61
Bullet, além de BURRO e MULA, vc é RETARDADO ... só pode ser ....

Além disso vc é EMBALÃO e "compra" tudo o que a imprensa "vende", como se fosse verdade absoluta. Mas vindo de um ser limitado como v, é de se aceitar isso.

O árbitro foi palhaçada. Não na questão técnica, já que ele marcou corretamente a penlaidade (como eu já disse anteriormente), mas sim na questão disciplinar, por ter exagerado nos cartões, inclusive em situações desnecessárias, prejudicando o Corinthians.

Não que isso fosse mudar o resultado do jogo, mas prejudicou. E eu nem tõ falando que o Corinthians jogou melhor. Mas, mesmo com 2 jogadores a menos, conseguiu criar chances de empatar o jogo.

Quanto ao drible, não houve qq reclamação de dribles "no jogo" (e entenda isso, já q vc é bem burrinho, como sendo "com bola rolando"). O que o pessoa criticou foi o Neymar querer tirar onda em um lance que o juiz já havia apitado irregularidade (foi no lance do chapéu no Chicão).

Quanto ao resto. Exatamente, não tô quieto, mas tb não tô chorando ....

Tô só respondendo o flame dos bambis que viraram purpurina após tomarem do Once Caldas ......

E, já vou adiantar, fatalmente Corinthians e Santos vão se enfrentar na fase final e o Santos vai tomar .....

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 12:35 #62
Hue
DVD team vindo no tópico falar sobre CHORO
realmente, 2012 eh logo ali.

dreh is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

02-03-10, 12:45 #63
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
02-03-10, 13:22 #64
Choro é entrevista do Rogério Encena e levantando a mãozinha depois que toma gol ehauehau
Concordo com as palavras do Chicão, até q ele não é xucro como parece!

tdf is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 14:04 #65
CÃOCHI RÃOCHO
CHICÃO CHORÃO

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 20:45 #66
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Bullet, além de BURRO e MULA, vc é RETARDADO ... só pode ser ....

Além disso vc é EMBALÃO e "compra" tudo o que a imprensa "vende", como se fosse verdade absoluta. Mas vindo de um ser limitado como v, é de se aceitar isso.

O árbitro foi palhaçada. Não na questão técnica, já que ele marcou corretamente a penlaidade (como eu já disse anteriormente), mas sim na questão disciplinar, por ter exagerado nos cartões, inclusive em situações desnecessárias, prejudicando o Corinthians.

Não que isso fosse mudar o resultado do jogo, mas prejudicou. E eu nem tõ falando que o Corinthians jogou melhor. Mas, mesmo com 2 jogadores a menos, conseguiu criar chances de empatar o jogo.

Quanto ao drible, não houve qq reclamação de dribles "no jogo" (e entenda isso, já q vc é bem burrinho, como sendo "com bola rolando"). O que o pessoa criticou foi o Neymar querer tirar onda em um lance que o juiz já havia apitado irregularidade (foi no lance do chapéu no Chicão).

Quanto ao resto. Exatamente, não tô quieto, mas tb não tô chorando ....

Tô só respondendo o flame dos bambis que viraram purpurina após tomarem do Once Caldas ......

E, já vou adiantar, fatalmente Corinthians e Santos vão se enfrentar na fase final e o Santos vai tomar .....
compro tudo oq a imprensa vende nao...
SOH SE FALA NISSO na imprensa
o choro do corintia
hj teve entrevista com o dentinho
ele falando: o pessoal do santos ficou de gracinha...
- mas perae dentinho... ano passado no paulista vc fez o mesmo com o santos
-er... eh... ah.. mas eles ameaçaram me dar porrada !

eauiheaui

o q o pessoal criticou foi o madson, o andre o ganso... nao soh o neymar

time de chorão
magina... tomo baile do santos no paulistinha e ta todo esse chororo de:
diretoria
tecnico
jogadores
torcida

magina se sair da libertadores no ano do centenario...

euahiuea nego vai se matar

kenny

ou fica queto ou chora

CHORAO !

Bullet is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 20:53 #67
 

 

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-03-10, 22:33 #68
Burret, depois falo que seus fatos são distorcidos e vc fica louca, falta só virar macho ....

Tá todo mundo falando da gracinha do Neymar .....
O lance do drible com a bola em jogo é normal ...... com a bola parada é falta de respeito com outro profissional .... é a mesma coisa do cara que chuta em gol depois do apito do juiz ....

Agora, vc quer impor seus "fatos", que nem seus são, né? São invenções da imprensa pra vender produto.

Btw .... vc nunca deve ter jogado bola, por isso não sabe como uma gracinho como a que o Neymar fez pode irritar o adversário .....

A reclamação da Diretoria é com o excesso de rigor do arbitro no critérios dos cartões, mtos deles desnecessários .....

mas vc é Burret demais, não espero que entenda isso .... pode continuar com seu flamezinho de merda ae .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-03-10, 23:52 #69
hueuheahiuea
nao precisa explicar o choro
choro eh choro

"são garotos... eh meio chato isso de ficar fazendo gracinha qndo o jogo ta decidido"
"eh um recado pro neymar, ronaldo?"
"nao... o neymar eh um dos mais objetivos"

by ronaldo

"o madson entrou pra fazer firula"

by dentinho

eh... realmente eh soh o lance do chapeu fora de jogo q tao reclamando
yahauhae
uheahiueaeuh

flamezinho de merda mas vc coça a mão pra responder
pq sabe q eu tenho razao... vc, a torcida, a diretoria, e os jogadores são CHORÕES MIMIMIMIMI

ta ficando feio cara
serio

para de chorar... espera o corinthians chegar na final... soca esse santos pq eles tao mto salto alto mesmo...
dae vc vem falar

agora... fica queto ou continua chorando
huiheuiaa

levo baile... mimimi

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-03-10, 08:29 #70
Que nada, pra ser bem sincero com vc, nem me importo com o que vc escreve, BURRET .... É só flame e do pior nível .... mas mesmo assim respeito suas opiniões, pq são suas. E isso ´´e bem longe de refletir a realidade ...

Vc é o típico leitor do Lance que compra tudo o que os caras vendem, ou seja, senso crítico ZERO. Mas blz, respeito suas opiniões mesmo assim.

Agora, discutir sobre CHORO com Bambi não dá né!? A estrela-mor de seu show burlesco é uma mantega derretida, o Caneludoi então .....

Mas de qq jeito, pra por fim nesse assunto, não sei o que é choro pra vc. Pelo visto o que o BambiFW faz não é choro, em compensação, para o TImão, que te incomoda muito, é (pra vc entender: as mesmas situações que vc não considera como choro pro BambiFW, considera pro Corinthians).

E esse é o seu critério, ter 1 peso e 2 medidas.

Segue a vida. Como venho dizendo há uns 50 replies atras, o Santos mereceu vencer, o juiz atrapalho o jogo, 11x11 ou 11x10 não é certeza de que o Corinthians empataria ou viraria o jogo, se bem que creio que, no mínimo, empataria.

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-03-10, 08:36 #71
Continua inventando coisa aí Kenny... vai la!

Pior é o cara falar que a opinião dele é toda cheia de individualidade e a dos outros não conta.

Biel is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

03-03-10, 08:49 #72
NEYMAR NELES, PORRA
LAMBARI É NEUTRO..

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-03-10, 08:51 #73
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Continua inventando coisa aí Kenny... vai la!

Pior é o cara falar que a opinião dele é toda cheia de individualidade e a dos outros não conta.
Faz um curso de interpretação ai, tá faltando essa capacidade pra vc .....

No mais, freguês, fica no seu canto que vc não tem moral nenhuma pra falar sobre MiMiMi ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-03-10, 08:53 #74
Hue!
Ninguém tem capacidade pra discutir com vc, Kenny!
No seu mundo, você é o Rei!

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-03-10, 08:58 #75
Vc que tá dizendo isso .....

Ia até te agradecer por aparecer aqui .... falar com o Burret já estava me dando tédio.

No mais, repito, Bambiel vc tem uma imagem mto equivocada da minha pessoa. Realmente respeito o que todos dizem, seja flame ou não, besteira ou não .....e não julgo minha opinião melhor do que a de ninguém. Ela é apenas diferente e eu tento ser o mais imparcial possível.

Diferente de muitos ae que só flameiam .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.