Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

16-01-07, 15:02 #76
Coloca ae Uncasville, procura o Mohegan Sun. Eh onde eu estou trabalhando, eu estou nele agora. =D

A cidade que eu to morando eh Norwich, fica do lado.





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-01-07, 15:07 #77
lol calmai
tava em san francisco
me empolguei ao ouvir fakes tales of san francisco do artic monkey heuasuh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-01-07, 15:14 #78
Moro no Brasil, nao sei se moro muito bem ou muito mal, só sei que faço parte do país, é a inteligencia é fundamental, fundamental.

Pelo menos nao morro em sao paulo, e nao tenho risco de cair em cratera e nem de morrer afogado na chuva. Puts cara adoro o Brasil.. mas Sao Paulo ta muito foda pra quem ve de fora. é claro que tem coisas boas e sao varias.. mas o que realmente aparece sao as presepadas.

-No brasil nao tem terremoto.
-Mas eu vou dar jeito de fazer a terra abrir.

haha sinistro!!!

kensh e Cyan.. Vaza vaza. pego no mozovo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-01-07, 15:25 #79
Quote:
Postado por Fura Olho
Reinforcements have arrived.


no brasil eh dificil ver mulher naturalmente bonita
o q eh uma mulher naturalmente bonita?
eh aquela q acorda de manha cedo, poe chinelo, vestido e vai na padaria comprar pao com o cabelo desarrumado e o olho fechadinho de sono, mas mesmo assim fica absolutamente linda
no brasil tu ve um monte de guria mais ou menos q poe roupa de marca, ou entao pouca roupa, e ficam desfilando se achando as maravilhas da mae natureza

 

PAULISTA DETECTED.. OU
NAO MORA NO SUL DO PAÍS DETECTED, OU AINDA
DA MINHA VISAO, TU NAO SABE O QUE TA FALANDO..

VEM PASSAR UMA SEMANA NO LITORAL DE SC OU EM QUALQUER RUELA DO RS. O PARANA TB É MAJESTOSO. PRA CIMA EU NAO CONHEÇO TANTO.. SEI QUE BRASILIA TEM MULHER BONITA ATÉ, MAS ATÉ FAZ JUZ A ESSA FALA DO FURA, SAO POUCAS. morei 10 anos em brasilia.. quando era muleque.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-01-07, 17:12 #80
o cyan chamou atencao pra mudanca de rumo do topic, dizendo q mulher tanto fez ou tanto faz, pq tem pra todo lado, pra todos os gostos
o importante eh o conjunto: retorno do seu esforço, eficiencia das leis e do estado, cultura, e tudo mais o q constitui uma boa qualidade de vida

eu compartilhei bastante pra mudanca de rumo, mas eh pq o primeiro escudo de defensa de quem defende o brasil eh falar das mulheres.. o engracado eh q ainda reclamamos qdo gringo soh lembra de mulher pelada e carnaval qdo fala do brasil

la um garçon consegue montar seu proprio restaurante e ficar rico, e isso nao vira lenda urbana como aqui, pq acontece frequentemente..
la, qto mais vc rala, mais vc ganha, pq la quem mexe com dinheiro sabe q investir em quem rala eh retorno garantido do investimento..
aqui se vc rala mto as pessoas comecam a te atolar de trabalho, pq quem mexe com dinheiro quer explorar ao maximo o seu suor pra enxer mais o proprio bolso

da pra escrever um livro citando vantagens e dando exemplos praticos do nosso cotidiano pra fazer uma comparacao disso, mas n vale a pena pq o resultado nos ja sabemos

dos pampas
o sul eh a unica regiao q eu ainda nao visitei, mas conheco varias pessoas dai
te digo com seguranca q esse tanto de gente bonita e a sorte de terem mantido varios dos bons costumes europeus acabou afetando bastante a mentalidade de vcs
a propria briga pela independencia, por exemplo, eh prova disso

a impressao q tenho em relacao a regiao sul eh q, se vcs pudessem, andariam de biga, vestiriam togas brancas, mudariam os nomes pra nomes mitologicos e chamariam a regiao sul de valhala.. fora q demoliriam todos os predios pra adotar a arquitetura grega e trocariam o asfalto por estradas de marmore

isso soh deixa evidente a penuria q nos passamos:
o povo do sul tem boa educacao, leva o trabalho mais a serio (ate mais do q sp), possuem bons costumes e, gracas a isso, se acham verdadeiras divindades, mas se esquecem q fazem parte da america LATRINA

nao sei se vcs ja notaram, mas os acordos politico-economicos e resolucoes diplomaticas servem em sua grande parte pra isolar os "colonizados", ou seja, nos
preconceito? exageiro? filhadaputagem? sadismo?
nada disso! eh PRECAUCAO
latrino possui o famoso "bad behavior", q acabamos manifestando por força do habito, e eh por isso q tb vou vazar daqui

nao quero ver meus filhotes contaminados com isso.. nao quero ver filho meu ser chamado de trouxa e otario pq devolveu uma carteira perdida recheada de dinheiro.. nao quero ve-los destratando autoridades e reverenciando bandidos
e varias outras centenas de coisas q tornam nossa realidade o q ela eh, q nao irao mudar nas proximas 5 geracoes e q eu definitivamente nao quero pra mim

eu, ligar a tv ao chegar em casa cansado, apos um dia foda de ralacao num emprego q remunera mal, com 50 anos de idade, e ver as mesmas noticas q vejo desde os 12 anos? HA!
essa eu passo.. q fiquem os teimosos, corajosos, masoquistas, inocentes e acomodados, pq ano q vem meu ip vai deixar de comecar com 200 pra comecar com 66

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

16-01-07, 17:23 #81
Cyan, você já é formado ou foi na coragem mesmo?

Sygnet is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-01-07, 18:54 #82
foi na coragem
ele tem 18/19 anos ehhehe

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-01-07, 19:01 #83
Quote:
Postado por dos Pampas
Moro no Brasil, nao sei se moro muito bem ou muito mal, só sei que faço parte do país, é a inteligencia é fundamental, fundamental.

Pelo menos nao morro em sao paulo, e nao tenho risco de cair em cratera e nem de morrer afogado na chuva. Puts cara adoro o Brasil.. mas Sao Paulo ta muito foda pra quem ve de fora. é claro que tem coisas boas e sao varias.. mas o que realmente aparece sao as presepadas.

-No brasil nao tem terremoto.
-Mas eu vou dar jeito de fazer a terra abrir.

haha sinistro!!!

kensh e Cyan.. Vaza vaza. pego no mozovo.
af cara, você pode falar de 200 problemas de sampa, mas na boa... esse acidente do metrô podia ter acontecido em qualquer lugar do mundo. shit happens.

pelo menos tem metrô e estão ampliando, o que é ESSENCIAL em São Paulo, aumentar o metrô. Metrô apavora.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

16-01-07, 19:56 #84
Quote:
Postado por Kenshin
foi na coragem
ele tem 18/19 anos ehhehe
Massa... foda que eu não consigo ver um futuro bom sem um curso superior - cabeça de brasileiro né . Ainda que digam lá é mais fácil (lógico que é), mas tudo que falam parece muito conto de fadas.

Dá pra viver bem sem curso superior ou é fake?

Sygnet is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-01-07, 20:34 #85
fake

AcquiencE is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-01-07, 20:37 #86
e tem que ter um curso superior aplicável ainda... não pode ser qualquer coisa. tipo direito acho que não deve ser muito aplicável lá... pq é diferente. tem que ser tipo engenharia, essas coisas acredito eu

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

16-01-07, 20:44 #87
A verdade é que o Brasil é um dos melhores lugares para se viver quando, a pessoa tem dinheiro pra fazer o que quiser. Cansei de ver gringo vir para São Paulo( que é considerada umas das melhores noites do Mundo, a melhor para alguns) e se esbaladar, curtir, não querer voltar...

Porquê?

Porque simplesmente ele só foi apresentado aos melhores clubes, melhores restaurantes, conviveu com a classe média/alta que recepciona o gringo de uma maneira quente como em nenhuma lugar do mundo.Não é que nem no exterior que te tratam, em geral, como um intruso.

Tem um amigo meu que fez intercâmbio em vários lugares , então cola uns gringos na casa dele.Porra, os caras são tratados com leite com pêra, a gente sempre levando os caras para beber, encher a cara ate o amanhecer, as menininhas brasucas pagando um pau....pro cara é o paraíso tamanho hedonismo e libertinagem.E ,todo mundo sabe, que nem todo lugar é assim.

E fura-olho, acho que você tá meio deslumbrado viu...Uma coisa é viajar para o exterior como turista, ajudando a girar a economia do país...Outra e você ir lá para viver...você vai ser sempre olhado de rabo de olho, vão te tratar mal muitas vezes, com desrespeito...afinal, principalmente para o americano médio, você pode estar roubando a posição de um "nativo" na sociedade.Você nunca vai deixar de ser, como você mesmo diz, uma bostinha da américa latrina.


Last edited by Jiraya(luisao); 16-01-07 at 20:53..
Jiraya is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-01-07, 20:49 #88
sem curso superior pra se dar bem = virar bandido = vida curta
ehasuesha

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-01-07, 21:40 #89
o gringo tem que ser muito burro pra trocar seu país por sao paulo
ahuhaihiauoah

Kensha is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

16-01-07, 22:37 #90
Quote:
Postado por Kenshin
o gringo tem que ser muito burro pra trocar seu país por sao paulo
ahuhaihiauoah
Nah , você entendeu o que eu quis dizer. Bom , se for o caso, ta cheio de chinês e koreano chegando heheuahysu

Jiraya is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-01-07, 22:56 #91
hauosifuhaisuhuifhauishiuashe

Kensha is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-01-07, 01:15 #92
jiraya

nem eh deslumbramento nao.. claro q tem um choque cultural mto grande e tal, mas gracas a deus eu nunca fui um cara deslumbrado.. nao saio fazendo as coisas sem antes me informar bastante a respeito

conheci varios brasileiros por la, uns q vivem ha 6 meses, outros q vivem a 5~10 anos, e tive a oportunidade de trocar mta ideia com eles, com calma e tal
la vc pode ser de onde for q eles nao querem saber disso.. eles querem ver gente trabalhando, querem ver o dinheiro girando
se tu tiver 3 bracos, 1 olho soh e for cubano, por exemplo, mas cumprir legal com suas obrigacoes e for um bom profissional eles nao tao nem ai
a prova disso sao os milhares de arabes q sao motoristas de taxi.. nego nao quer saber se eles usam turbante e barba tipo o bin laden, ou se falam ingles direito.. eles querem chegar no lugar desejado com certo conforto e nao gastando tanto

o q acontece normalmente eh q existem centenas de pessoas q sequer pensaram em ir pra la, mas q tem varias de "experiencias" vividas por la, todas negativas (claro) e tao sempre dispostos a relata-las

existem duas realidades de quem vai pra la:
1- quem nao tem nada a perder, q vai tentar a vida na loucura mesmo e passa anos vivendo entocando, em sub-empregos, fugindo da imigracao, mas acumulando grana
2- quem vai pra la formado, legalmente, em busta de um bom trampo e de um bom curso de especializacao, q garante um visto de estudante e quem sabe futuramente um visto de trabalho

felizmente eu to na segunda opcao.. vou com uma boa grana no bolso pra passar uns meses tranquilo e ja vou direto pra alguma especializacao.. passo uns anos macroando grana e me pico pra italia.. ciao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-01-07, 12:35 #93
fura.. vc precisa conhecer o Sul do país.. ou pelo menos respeitar o povo que aqui vive sem toda essa satira ai. Morava em brasilia, nao tinha nada ver com minha cultura.. mesmo assim me inturmei por ai fiz varios amigos e curti o povo..
Com certeza nos EUA, vc poderá fazer tudo isso que citou acima.. pois é lá que circula toda grana do mundo, pois bem, claro.. sao eles quem produzem tudo mesmo, ta certo a grana ficar la mesmo.. mas eu acho engraçado vc falando que nós sulistas somos os arrogantes sendo que vc que ta falando mal de onde vive e de onde nao vive.. e que só é bom la fora...eu pelo menos tenho a consciencia que sou brasiliero e faço o melhor possivel pra viver bem por aqui... nao tenho preconceito com nenhum estado.. só acho que os pauistas tb sao muito arrogantes e de fato sao.. é claro que aqui a vida é bem mais dificil que nos EUA, mas tem gente que gosta.. meu irmao ta morando fora a mais de ano já, tirando sua cidadania italiana, e eu? eu prefiri ficar por aqui.. pois estou estudando, pretendo passar em algum concurso publico, ou até mesmo advogar.. e com certeza tenho motivos pra isso.. gostaria de fazer alguma coisa de util nessa vida, e nao simplismente fugir daqui.. eu acho que só vai mudar com o povo.. o Brasil é um país jovem e a mentalidade das pessoas está mudando mesmo.. e se vc acha ruim o povo daqui ser mais educado.. ai fica complicado mesmo, pois vc deveria seguir o exemplo e passar pra frente ao invés de crititcar.

E spool falei do desabamentopq eh uma parada que aconteceu.. e saiu no mundo todo.. e é uma das coisas mais apavorante que ja aconteceu em uma cidade.. embora pocas mortes.. mas imagina se o prédio da abril que é do lado vai junto.. vc vu as reportagens na tv? os tuneis passma por baixo do lençol freatico.. altas goteiras... aquilo la foi feito pra desabar mesmo..

abraço.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-01-07, 17:04 #94
po.. acho q me expressei mal ou vc me entendeu mal
eu nao acho ruim o povo ser mais educado, tanto q considero isso um golpe de sorte
eu falei da arrogancia da galera do sul de forma ironica pq de fato eu acho ridiculo isso.. ser educado e ter bons costumes nao tornam vcs pessoas melhores q os nordestinos, por exemplo, q vcs tanto abominam.. acho ridiculo esse pensamento de "se nos somos mais educados e levamos as coisas mais a serio, entao somos melhores q todo o resto"
o mesmo pros paulistas, q imaginam q seus polos industriais q oneraram bilhoes de reais de prejuizo pro estado com beneficios fiscais, e q hj produzem bastante, os tornam melhores q alguem, qdo no geral sao mal educados e frios
isso eh facilmente notavel se vc convive com alguem q mora ou morou por ai ou em sp, e eh isso q eu acho ruim, pq estamos todos no mesmo barco

olha a argentina, por exemplo, q tem uma otima cultura, o povo eh bem educado tb e eles trabalham serio, e qual a consequencia? eles tb se acham semi-deuses.. mas, como a galera do sul ou a galera de sp, eles tb parecem se esquecer q estamos todos no mesmo barco

o q precisa ficar claro tb eh q nao to fugindo do brasil.. longe disso
eu to me formando agora, sou concursado e tenho um bom padrao de vida, mas eu acho q o brasil nao atende as minhas expectativas.. acho ruim a gente ainda manter esse pensamento dos tempos da ditadura: "brasil: ame-o ou deixe-o"
cara.. a gente tem todo o direito de ir e vir, de buscarmos a felicidade e uma vida melhor onde quer q estejam, e isso nao me torna um fujao ou um inutil
eu fico me remoendo por dentro em relacao ao brasil pq todas as minhas esperancas e td o q eu acreditava ser verdade era pura ilusao.. quem eh antigo no forum lembra as brigas homericas q eu e o pota tinhamos com o neuro: ele condenando, e a gente defendendo

nao aguento mais ser paranoico com seguranca, nao aguento mais ralar tanto e nao ver o retorno do meu esforco, nao aguento mais ver tanta impunidade e tanta malandragem.. eu quero ter uma vida sem preocupacoes, num lugar q me de seguranca, infra estrutura e uma boa qualidade de vida, ou seja, um lugar onde eu veja o retorno do dinheiro q eu investir

cara.. da tristeza pegar meu contra-cheque e ver:
imposto de renda: 350
inss - contribuicao: 320
saude caixa - mensalidade: 65

730 reais do meu salario q eu nem vejo entrar na minha conta, pq eh retido na fonte, e pra q?
pra pagar um plano de previdencia de bosta, um imposto de renda q eh usado pra tudo, menos pra pagar o q devia e um plano de saude decente pq hospital publico eh mais precario q hospital improvisado durante a segunda guerra
o asfalto da minha casa pro trabalho parece q sofreu ataque aereo de tanto buraco, o metro da cidade eh um lixo pq ta incompleto ha mais de 10 anos e nao tem linha de integracao de onibus e, se eu sair a noite, tenho q me comportar como se tivesse numa guerra civil, pq a qualquer momento pode saltar um cara de tras de uma moita e me sequestrar junto com minha namorada.. e eu sei q se ele barbarizar com a gente e no fim nos matar, ele vai passar no maximo 5 anos na prisao, SE FOR PRESO, e ainda vai ter moral e sera respeitado la dentro pq na lei do presidio qto mais primata e selvagem vc for, mais moral vc tem

cara.. entenda.. isso NAO EH NORMAL! a gente nao pode viver assim pensando q ta tudo bem, ou entao retrucando frases montadas em preconceitos, tipo: "mas nos eua sao todos gordos e porcos!", "mas na alemanha sao todos nazistas!!!", "mas na finlandia a taxa de suicidio eh alta!!"

qdo o pais vai mudar? qdo o povo entender q o tal "jeitinho brasileiro" q a gente tanto se orgulha eh o nosso cancer.. essa mania de querer tirar vantagem em tudo, herdada dos tempos em q eramos brutalmente explorados e a unica forma de sobreviver era passando a perna em qualquer oportunidade

e qdo entenderemos isso? qdo reformar todo o ensino brasileiro e passar a cultivar a mente das criancas, pra qdo elas forem adultas elas olharem pro nosso passado com maluf, luis estevao, lalau, acm e afins com nojo, com repudia, e passarem a entender q a gambiarra no poste de luz ta errada, q o gato nos cabos da net do vizinho eh imoral, e por ai vai

e qdo vai ser interesse politico reformar o ensino, dando senso moral e capacidade de analise subjetiva pra populacao, e consequentemente abrindo os pro fato de q o estado gira em torno dos interesses de pequenos grupos em dentrimento do resto da povo?
hummm............
entendeu agora pq perdi as esperancas?

mas anota ai
eu vou, mas um dia eu volto.. e nao vai ser pra bancar o ricasso
aqui em bsb tem mto debate politico entre a galera q eu ando, e tem mta ideia boa q ainda ta germinando.. pode ter certeza q la pra meados de 2018~2022 vai ter algo forte comecando a acontecer, e sera qdo a gente tiver poder de mando.. sera qdo aquele broder seu do colegial virou um ministro, aquele outro q andava de bike virou comandante geral da pm, etc etc, e ai sera a hora do "ou vai, ou racha", e pode crer q eu estarei aqui pra ajudar a dar um jeito nessa merda toda

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-01-07, 22:32 #95
cara isso aí.. eu nao estava falando que vc é fujao, acho mesmo que todos tem o direito de tentar a vida em qualquer lugar.. eu vou ficar por aqui, pois é uma opção mesmo, quero ficar minha hora é aqui agora.. mas se eu estivesse me sentindo mal sairia tb.. boa sorte ai. só que o Brasil nao é de todo mal e eu ainda acredito em ficar por aqui =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-01-07, 00:26 #96
mais nerd impossivel. nojo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-01-07, 00:27 #97
Nao vou sair do brasil porque eu gosto daonde eu moro, adoro o parana/brasil, o brasil pode ser uma bagunca, porem eu gosto daqui, todos que saem tem seus motivos pra ir, alguns pra pagar dividas ou juntar dinheiro, trabalhando em empregos que nao requerem o minimo de esforco mental, pois os americanos ( italianos, espanhois) nao o fazem, deixam para os imigrantes, bom, é a escolha de vida de muitos, eu respeito, porem nunca vai ser a minha.


Quando o barco ta afundando é muito mais simples abandona-lo, porem, isso nunca vai ser o meu comportamento, pois nao sou medroso, eu valorizo o pais em que meus pais nasceram, eu nasci e meus filhos vao nascer, vou fazer minha parte, e tenho certeza que minha familia vai faze-la tambem, meus filhos, meus netos.

Abandona-lo e a mesma coisa que desistir na minha opiniao, mas isso e simplesmente minha opiniao.


Sou brasileiro e nao desisto nunca. ( aheuae )

:***


Eu amo o brasil, pode ser ruim na visao de muitos, quando dizem que o povo do sul se acha o todo poderoso... bem, creio eu que e um dos povos mais acolhedores do brasil, como varios outros estados, nos tentamos manter nossas culturas.


Desculpa a falta de acentos, ou erros de portugues, nao ta configurado nada aqui, beijos.


Last edited by DALBEN; 18-01-07 at 00:41..
DALBEN is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

18-01-07, 00:44 #98
só uma coisa, não sei sc e rs, mas no pr nao abominamos nordestinos nao, isso eh mais coisa de paulista e carioca

KurtCobain is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-01-07, 00:46 #99
haha, pessoal do sul enxe a boca pra falar. é até legal esse orgulho e tal, mas na boa: sul é igual o resto uehuheu. na boa mesmo, talvez tenha mais mulheres bonitas, e só.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-01-07, 04:03 #100
quem fica eh corajoso e quem vaza eh medroso?
quem vaza eh pra ser garcon, pedreiro e faxineiro, eh?
EAOIUHeohiueaIAOIUEOIAHAE

eh vero.. vcs sao super simpaticos e acolhedores

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 04:32 #101
faço minhas as palavras do fura.
e concluo.

eu ja desisti de acreditar no brasil.

Kensha is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

18-01-07, 05:14 #102
to com saudades do cyan

passo, passo!

GoldenEye is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-01-07, 11:11 #103
Quote:
Postado por Fura Olho
quem fica eh corajoso e quem vaza eh medroso?
quem vaza eh pra ser garcon, pedreiro e faxineiro, eh?
EAOIUHeohiueaIAOIUEOIAHAE

eh vero.. vcs sao super simpaticos e acolhedores
Veja bem no meu post, nao cheguei em nenhum momento e me dirigi a voce.

Varios primos e amigos meus foram embora ( italia / eua ), e boa parte foi pra juntar dinheiro, alguns como pintores, outros trabalhando em empregos piores, alguns foram para fazer suas especializacoes, porem como todo mundo sabe 90% vao pra trabalhar em empregos pesados, se eu estiver errado, me prove do contrario, seu post foi totalmente ridiculo, se nao tem argumento pra dar sua opiniao, nao fala merda, eu expressei minha opiniao, nao adianta chegar ae e falar qualquer merdinha e depois dar uma risadinha dessa ae. Abraco pra voce ae meninao. Quanto ao simpatico e acolhedor nao merece nem reply.

Nao posto mais aqui.


Last edited by DALBEN; 18-01-07 at 11:19..
DALBEN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-01-07, 11:16 #104
Kurtcobain, voce é o que jogava no hard ? abracao mano se for voce, a gente se falava tanto antes ehhe e depois que voce foi embora do pais nunca mais nos falamos, abracos. Add no icq / msn ae

133436153
[email protected] ( msn )

DALBEN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-01-07, 12:11 #105
deixa eu ver se entendi

eu digo minha opiniao e q pretendo ir pros eua, dai vc chega falando sobre os sub-empregos dos imigrantes de la e diz q quem ta saindo eh medroso e nao valoriza o pais, e depois vem me dizer q nao se dirigiu a mim apenas pq nao me citou e q nao tenho argumentacao mesmo com essas centenas de linhas q digitei?

ok... eu decidi te ajudar, apesar do seu desprezo em nao postar mais aqui e nao comentar sobre vossa simpatia e hospitalidade:
http://www.coletiva.net/agendaDetalhe.php?idEvento=3095

Fura Olho is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-01-07, 12:15 #106
Eu pretendo ir para o exterior pra fazer um mestrado. Vou trabalhar durante a facul e guardar toda a grana, pra quando terminar poder fazer o mestrado fora. O foda é que sou muito interessado em américa latina, então talvez não de pra fazer um mestrado nesse assunto fora euhuehu, já que pretendo estudar relações internacionais

s p o o l is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

18-01-07, 12:25 #107
paises emergentes > brasil > eua

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-01-07, 12:44 #108
Quote:
Postado por crj
paises emergentes > brasil > eua
quais os criterios disso?

ow spool
tem varios tipos de especializacoes e mestrados q nao sao direcionados a america latina em si, mas q englobam assuntos pertinentes

da uma pesquisada na franca, na espanha e na italia pra tu ver.. nos eua vc soh vai achar lances ligados a educacao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

18-01-07, 12:54 #109
Brasil rox!

 

Camper is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-01-07, 13:06 #110
minhas principais criticas ao Brasil sao quanto a educacao e a pesquisa... o exemplo mais gritante eh a coreia do sul, q nos anos 60 tava no mesmo patamar social/tecnologico que o brasil, mas desde entao investiram macissamente em educacao e pesquisa... hoje em dia sao lideres em varias areas tecnologicas apesar de ser um pais pequeno que precisa importar muita materia prima.

nos eua, a pesquisa eh excelente, mas os salarios sao uma bosta (doutorando ganha uns 22k, pos-doc ganha mais ou menos 30k por ano)... por isso tem cada vez menos americanos na pesquisa e cada vez mais estrangeiros... no lab onde eu trabalho (genetica), o chefe eh frances, tem uns 5 americanos, 6 chineses, 1 grega, 1 suico, 1 canadense, 1 israelense, 1 brasileiro (eu), etc... ja trabalhei num lab onde eu era o unico nao chines (isso nos EUA)...

na minha opiniao, o sistema americano vai entrar em colapso em uns 10 anos... e nesse momento, a china vai ser provavelmente a lider mundial

predator is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-01-07, 13:13 #111
e o império cai novamente... Suspenderam os jardins da babilonia.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.