Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
Default [DS-FISIOTERAPEUTAS] Pubalgia

07-08-09, 07:58 #1
E ai pessoal da DS,

Uma quinta-feira eu estava correndo na esteira e senti uma dor na região da bexiga, parei o exercicio e fui pra casa. Como pensei em calculo renal, comecei a tomar bastante agua, porém não tive dores na sexta feira e nem no final de semana.

Na segunda feira resolvi voltar minhas atividades normais e fui na academia, novamente senti a dor e que dessa vez persistiu durante o dia inteiro, terça feira então fui na emergencia aonde fiz exame de sangue, urina e tomografia, tudo deu resultado normal, então pediram para encaminhar para um urologista.

Fui no urologista, ele fez alguns exames clinicos e não detectou nada de anormal, como na emergencia fiz tomografia mas não ultra-som, ele pediu ultra-som das vias urinarias, que também deu tudo normal.

Então resolvi marcar um clinico geral, porém ainda não fui.

Desde dessa epoca não tenho conseguido correr, só de tentar esboçar uma marcha mais rápida, já sinto dor, então agora EU estou suspeitando de uma lesão no pubis.

Vocês acham que vale a pena, ao inves de ir em um clinico geral, ir ao um fisiterapeuta de uma vez?





mrxrsd is offline  
Granado
Trooper
 

07-08-09, 14:16 #2
Pra ir em fisioterapeuta você precisa de uma indicação médica.

Isso tá com cara de algum problema com o psoas ou até com a sínfise púbica. Lembre-se que fisioterapia é tratamento, só se pode fazer um tratamento quando se tem um diagnóstico estabelecido. Você pode tentar um ortopedista também. De qualquer forma, melhoras ae o/

Granado is offline  
Eon
Trooper
 

07-08-09, 22:29 #3
Será que não é uma hérnia? Pra quem tem hérnia alguns tipos de esforço físico são mesmo muito dolorosos, especialmente nessa região que você mencionou. Meu pai tem, meus tios tem, e eu tive quando recém-nascido.

É bom você ver isso o quanto antes, se for hérnia opera logo e se livra dessa jaca.

Eon is offline  
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-08-09, 23:41 #4
eu já operei hernia inguinal do lado esquerdo, com 4 anos, e o urologista fez o exame clinico e nao identificou hernia não.

mrxrsd is offline  
Eon
Trooper
 

08-08-09, 00:28 #5
Xiiii... examina de novo essa porra, tá muito suspeita essa sua dor aí... quando você descreveu o caso eu pensei na hora "hérnia". Ainda mais se você já teve quando era pequeno!!! Isso é propensão mesmo, se você já teve antes a probabilidade de vir a ter de novo em função de esforço físico é razoavelmente grande.

Eon is offline  
Granado
Trooper
 

08-08-09, 23:46 #6
Lembrando que existem 2 tipos de hérnia inguinal, direta e indireta. A que você teve provavelmente era indireta. A direta é mais difícil de diagnosticar (porém mais fácil de tratar). Eu to cansado e com preguiça de explicar a diferença =|. Quem sabe o Gunner não vem aí e explana ou é só pesquisar no google sobre hérnia inguinal que tem um material bacana que explica a diferença direitinho.

Granado is offline  
babys
Ewok
 

10-08-09, 21:06 #7
Cara realmente voce precisa passar com um medico, preferencialmente um ortopedista para tirar duvidas de possiveis traumas na região púbica.
O fisioterapeuta te daria um diagnostico fisioterapeutico, porém é sempre bom procurar eliminar todas as possiveis doenças antes de iniciar um tto.

babys is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.