Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slashin
Trooper
 

Default [DARKCAST]2ªEdição do DarkCast, o podcast do lado negro da força!

27-09-08, 14:32 #1
É isso aí moçada, vou utilizar o espaço da comunidade (exclusivamente) para divulgação (aliás, novamente), afinal, nem todo mundo visita os sub-fóruns.

[Controladores do comunidade, se for muito inconveniente essa divulgação por aqui, me mandem uma PM que eu paro.]

Bem, essa segunda edição conta com um elemento para quem não é tão fissurado em games, conta com o elemento FILMES! Pois é, o tema dessa edição é FILMES X JOGOS, ou melhor, jogos que viraram filmes e filmes que viraram jogos! Tema pouco explorado no geral, e recheado de informações divertidas e interessantes.

Essa segunda edição está melhor estruturada, as vozes estão MUITO MAIS audíveis, e apesar do pessoal parecer cansado (o que não é uma mentira, após algumas horas de gravação de madrugada no meio da semana), está recheado de piadinhas internas... Me alopraram pelo cartão vermelho que eu tomei, prestamos uma homenagem ao Roger, que mostrou um certo interesse no podcast e depois reclamou, e lááá no final, um beijo todo especial, além dos agradecimentos usuais aos usuários que já ouviram e comentaram sobre o podcast.

Espero que gostem, e nos dêem críticas, sugestões, dinheiro, essas coisas, pra que possamos melhorar nas próximas edições!

Link para download direto:
http://www.4shared.com/file/64642367...s_x_Jogos.html

Ouçam no volume máximo e até o último segundo
:*

Reclamações abaixo:





slashin is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-09-08, 15:01 #2
mano, eu sempre me empolgo com as aberturas que o downcast edita aoheiuhea, ele soltou sua voz na hora certa hehehe, o mijão mandou bem

by: darknerd mimimi

ps: musica dos caça fantasmas de fundo ficou boa pra kct, combinou pra kct com o quadro aoheaiuhae

Caveira is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-09-08, 15:14 #3
to baixando!

Biel is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
27-09-08, 15:42 #4
as vozes tão metalizadas, e tipo uma pergunta, vai ser sempre a respeito de games?

deadcow is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-09-08, 16:12 #5
dead, vai ser sempre a respeito de games sim.
esse é o podcast da seção ARCADE, o post aqui no comunidade é divulgação pra quem quiser acompanhar e talz, mas te garanto que existem projetos para outros sub-fóruns, incluindo o COMUNIDADE.

logo mais vou postar lá no entretenimento algum tópico para organizarmos mais um podcast por lá e tudo mais, não que eu vá me dedicar integralmente ao podcast de lá, mas com certeza vou dar uma força para o "start" dele, já que é uma seção da qual eu adoraria ouvir um podcast.

espero que a galera da comunidade se mobilize também... quem tiver interesse no projeto, fale com o Biel e Gusto, eles estão se organizando!


Sobre as vozes metalizadas... Sei lá, deve ter rolado algum eco na edição pra mascarar ruídos e imperfeições pegas pelo mic, normal... A qualidade tá boa, estou certo de que está, e acima de tudo: audível!

slashin is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

27-09-08, 17:41 #6
MUITO BOM!
To ouvindo aqui, gz pra todos.
Keep the good job! =D

NeckrO is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-09-08, 20:28 #7
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
as vozes tão metalizadas, e tipo uma pergunta, vai ser sempre a respeito de games?
Isso infelizmente é culpa do Skype + eco.
Mas, na próxima vez, pelo menos o eco não vai existir

downcast is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-09-08, 20:46 #8
downcast se profissionalizando! haeuiheaiuehauiaeha
comprou um acessório mais do que especial

slashin is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-09-08, 20:53 #9
Ahahuahua, tava na hora de tomar vergonha na cara né?

downcast is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

27-09-08, 22:24 #10
Faz o próximo sobre filmes da sessão da tarde

Oni is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-09-08, 22:58 #11
...

slashin is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-09-08, 00:10 #12
não sabe o alívio q eu tive qd vcs falaram q o Exterminador do Futuro é FODISSIMO, eu me sentia UM MERDA pra matar um robô pra depois morrer pra uma aranha, pqp (continuo a escutar, tá mto bom oaiheaioea)

seuboi is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-09-08, 00:10 #13
Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
Faz o próximo sobre filmes da sessão da tarde
Pow Oni, que magnifica idéia pro podcast do ARCADE, hein!
Fazer sobre filmes da sessão da tarde!

Biel is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
28-09-08, 10:36 #14
ouvindo... ta show ateh agora!!!

Edit1: PQP!!!! Alien Ant Farm FTW...

OrGg is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-09-08, 13:05 #15
Curti pra caralho esse oiaheioae, depois de um tempo os ecos que o skype causa nem são mais perceptíveis, comparando com a qualidade das vozes do primeiro cast. Bem q vcs poderiam marcar um tema/assunto sobre como os jogos influenciearam na vida de vocês, tá certo que tá abarrocado de artigos por aí q jogos causam isso, aquilo, por inúmeros cientistas e adeptos da mídia barata mas seria interessante ouvir isso de nerds e, acima de td, DARKnerds oaehiae
Por exemplo, como a incursão a um mmorpg aumentou sua rede de relacionamentos, suas amizades, seu convivio social etc

Continuem q tá ownando d+

seuboi is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-09-08, 13:17 #16
Cara, na verdade UO destruiu minha rede de relacionamentos, minhas amizades e reduziu a zero meu convivio social... Malditos MMORPG, auhauhaah.
Mas ta ai uma boa dica, levaremos em consideração isso.

Quanto ao eco, ele acontecia porque eu não usava fone, então o programa capturava o audio do Skype e o meu mic capturava a minha voz e o audio que era reproduzido pelas caixas de som, ai criava um efeito de eco. Agora eu tomei vergonha na cara e comprei um fone, assim não vai mais acontecer isso, ahuauhahua.

Boa Orgg, pensei que ninguem ia notar isso, ahuahuahua.

Pessoal, eu só queria pedir que, se alguem ouviu e curtiu o podcast, por favor, recomendem para mais pessoas, huahuah.
Estamos com uma base consideravelmente pequena porem fiel de ouvintes. Ajudem-nos a tornar essa bixeira melhor
Só pediria que, se recomendar a alguem fora da ds, passar esse link: http://darkcast2.4shared.com/.

Bezos.

downcast is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-09-08, 13:18 #17
galera parabéns pela iniciativa e tudo o mais, ficou bem massa o podcast

mas não deixo de ficar incomodado com o fato de que toda vez que alguém posta algo que tem antes no arcade vocês fazem um escarcéu e ficam postando link pro tópico lá. E agora tão fazendo a promoção do podcast (que fala exclusivamente de jogos) aqui na comunidade.

não estou dizendo que acho errado fazer propaganda aqui, aliás acho muito certo, tem que divulgar mesmo em todos os foruns, só to pedindo um pouco mais de humildade quando for descer o pau em um user que não frequenta o arcade

parabéns pra todos

punisher is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-09-08, 13:23 #18
heheh, acho que naum é questão de humildade, mas sim orgulho em termos uma comunidade no Arcade em que faz as coisas acontecerem.

Roger Young is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-09-08, 13:35 #19
pupu...isso dos topicos...eh pq tentamos organizar o forum
assim como nao pode postar futebol aki...nada mais justo q tudo q envolva games...seja somente postado no arcade

serjaum is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-09-08, 13:42 #20
Punisher, alguem desceu o pau? Não vi isso mesmo cara...
Acho que qualquer critica é bem vinda, se for de bom fundamento, claro.

A questão é que sempre avisamos que o podcast*é só de games e vem sempre alguem fazer piadinha... Ai complica.

downcast is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-09-08, 14:03 #21
ele disse q qdo abrem aki na comunidade
os nerds do arcade postam

POSTA NO ARCADE CARALHO!!

isso eauheau

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-09-08, 14:41 #22
meu esse downcast esta dando no saco,,, ow cara ignorante,,, vá tomar no meio do seu cú....... ninguém pode falar nada deste podcast, naum pode ter um minimo de critica que envolva seu podcast que o bicho vira um ignorante,.....

respeite a opinião dos outros pra ser respeitado


Last edited by Roger Young; 28-09-08 at 14:51..
Roger Young is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
28-09-08, 14:44 #23
Qto mimimi nesses últimos posts
E obrigado a todos pelos elogios e críticas e tudo mais (42?)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-09-08, 14:54 #24
Roger, já descuti com você. Largue a mão de ser babaca e cale-se. Sua critica foi infundada e completamente ridicula. Seja inteligente como o Flash, Biel e outras pessoas que criticaram sinceramente e realmente mostraram pontos a melhorar.

Agradeço a quem ouviu o podcast e realmente se mostrou interessado em mostrar sua opinião e melhorar a bagaça. O feedback é bem importante para nós e pode ter certeza que damos atenção a todas as dicas e ideias, afinal, temos todo esse trabalho feito apenas para vocês =)

downcast is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-09-08, 14:57 #25
Quote:
Postado por Roger Young Mostrar Post
meu esse downcast esta dando no saco,,, ow cara ignorante,,, vá tomar no meio do seu cú....... ninguém pode falar nada deste podcast, naum pode ter um minimo de critica que envolva seu podcast que o bicho vira um ignorante,.....

respeite a opinião dos outros pra ser respeitado
kcta...qq ele falo no topico??? eaehauehau
porra nao vi nada d+

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-09-08, 15:29 #26
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Punisher, alguem desceu o pau? Não vi isso mesmo cara...
Acho que qualquer critica é bem vinda, se for de bom fundamento, claro.

A questão é que sempre avisamos que o podcast*é só de games e vem sempre alguem fazer piadinha... Ai complica.
entendi que ele estivesse metendo o pau no pupu neste post... mas se falta humildade que o pupu disse eu acho que é bem direcionado isso.

Roger Young is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
28-09-08, 15:36 #27
quanta incongruência, Roger.

vaughan is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

28-09-08, 15:47 #28
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Pow Oni, que magnifica idéia pro podcast do ARCADE, hein!
Fazer sobre filmes da sessão da tarde!
Alguém perguntou se ia ser sempre sobre games, se não for, tá ai uma sugestão

Oni is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-09-08, 15:48 #29
o que é incongruência?
oiaheoae só pra quebrar o gelo

Larguem a mão ae e vamos dar idéias pro darkcast!












[SPOILER]Não sei o que é incongruência

seuboi is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

28-09-08, 16:03 #30
kraaaioo muito show... to ouvindo aqui... parabéns pra todos...
relembraram reliquias .... coisas que eu jamais lembraria

ahuahauhua

menestrel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

28-09-08, 18:33 #31
então tá, vamos lá...
eu meto o pau sim, sempre fiz isso, e continuo fazendo.
não sou a favor de misturar sub-fóruns, mas não sou a favor de competição nenhuma.

odeio qualquer "favorecimento" de alguma parte do fórum, ou competição entre partes, e nunca participo disso.
mas tenho a mínima noção de reclamar quando postam sobre jogos no comunidade, quando recomendam filmes por aqui e etc, etc, etc.

a questão é divulgação, se temos o encontro arcade por exemplo, rola divulgação no comunidade, se o comunidade acha que está sem visibilidade, mas vai rolar algum evento e postar no arcade, é a mesma situação, o que não acontece por ser o comunidade o maior fórum da ds, então, não há necessidade mesmo.

só que há uma grande diferença de DIVULGAR, COOPERAR, que é EXATAMENTE o que eu acho que deveriam fazer por aqui, e MISTURAR, CONFUNDIR, não ter BOM SENSO para postar no local correto sobre o assunto correto.

sinto muito, mas essa não é a oportunidade que você ou qualquer outro que pensa mal dessa tópico vão ter para meter o pau na conduta do pessoal que posta aqui, no arcade ou no gunbound, punisher.
se você postar algo que não seja urgente ou que não seja puramente divulgação de algo IMPORTANTE (sim, julgo o podcast um evento importante para a comunidade Darkside) eu vou reclamar, falar um monte e te mandar postar no local correto, além de tudo, te chamando de sem noção.

seu post foi bem ameno, espero que minhas palavras também sejam entendidas como meu ponto de vista, sem nenhuma ofensa ou agressividade, pois é isso que eu quero passar... meu ponto de vista, de como eu vejo as coisas "corretas" dentro de meus conceitos, não falo por ninguém, mesmo.

slashin is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-09-08, 18:49 #32
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
o que é incongruência?
oiaheoae só pra quebrar o gelo

Larguem a mão ae e vamos dar idéias pro darkcast!












[SPOILER]Não sei o que é incongruência
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
28-09-08, 19:00 #33
incongruente


Acepções
■ adjetivo de dois gêneros
não congruente
1 que não é condizente, que não está de acordo ou em proporção (com algo); incompatível
Ex.: um projeto i. com a realidade
2 que é impróprio, inadequado ou sem propósito; despropositado, inapropriado, inconveniente
Ex.: <observação i.> <atitude i.>
3 que diz ou faz disparates; que se mostra ilógico, disparatado em seu raciocínio e/ou em seu comportamento e atitudes
Ex.: indivíduo i.
4 constituído por seres ou elementos cujas características ou propriedades são extremamente distintas; disparatado
Ex.: um aglomerado i.


incongruência


Acepções
■ substantivo feminino
1 qualidade, caráter, propriedade de incongruente; incongruidade
Ex.: a i. de suas atitudes
1.1 ausência de congruência, de conformidade, concordância, harmonia, adequação, correspondência, identidade etc.
1.2 ato, dito ou comportamento incongruente
Ex.: ninguém está a salvo de fazer ou dizer incongruências

vaughan is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
29-09-08, 07:45 #34
To no trabalho e não tenho como escutar
Mas já baixei e guardei aqui. Assim que der eu escuto e deixo meu comentário

Tweek is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

01-10-08, 22:39 #35
22:30 e o kerpa me liga pra falar bem vido ao darkcast, acho q vai te participaçãozinha minha uaiwheiuhawieuh

nerso is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-10-08, 22:41 #36
[22:31:28] Felipe da Costa Martins diz: sejan ben-vindos ao darquest
[22:31:34] daunquésti diz: aagyauhaauhahua
[22:31:45] sergio tanaka diz: çejan
[22:31:58] daunquésti diz: çegan benvindos ao daquest

serjaum is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
01-10-08, 22:41 #37
Maih claro q vai!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-10-08, 22:50 #38
JORNADA RIDICULA
AIEUHAUIHIEHEUIHEIUAEHAIUHEUAHHAIUEA

zorba is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

01-10-08, 22:52 #39
iaehEAIUHEAiuaehiuahiuaha


NERSO VAI FALAR INGRÊIS COM A GENTE, INÉDITO

slashin is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-10-08, 12:56 #40
slashin, você sabe muito bem que não é bem assim. Se alguém posta um vídeo muito engraçado mas que o cara principal do vídeo tá jogando video-game já postam "ARCADE PORRA".

Ou então, por exemplo, saiu alguma notícia que envolve tecnologia de games mas obviamente é de interesse geral, acontece a mesma coisa. Postam o link pro topic lá e ficam "fecha aqui, já tem o outro". É meio chato isso, sabe. O arcade já é uma comunidade legal, como você mesmo disse, pra que continuar com essa chatice?

E eu fui bastante ameno no meu reply, até fiquei um pouco confuso com o quanto isso te atingiu.

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-08, 13:03 #41
eu ja acho q qqer coisa relativa a games deve ser postado somente la....pra organizacao mesmo.

faz tempo q ngm posta nada sobre futeba ake.....

serjaum is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

02-10-08, 14:46 #42
punisher, já disse e repito:
eu faço isso, e por isso me atingiu.

mas não, não faço isso pelo arcade, pois não tenho um "xodó" por nenhum fórum da DS mais do que por outro! faço em todos os casos, por organização, respeito aos limites e assuntos do fórum.

não leve a mal, mas é meu jeito de ver as coisas...

slashin is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-10-08, 15:47 #43
serjaum, acontece que o forum de futebol "pegou", e o arcade não!



que venham as pedras \o/

hardz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.