Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default iPhone 4 e sua arquitetura suprema!

24-06-10, 11:17 #1
NOT, como diria o Eon

Canhotos, não comprem um iPhone 4!


 


http://www.engadget.com/2010/06/24/s...d-left-handed/


Super resistência!



Quote:
The back of it completely shattered. I'm convinced that this will be the first of many broken iPhone 4s. It appears to be functioning correctly but the glass needs to be replaced. At the Genius Bar they said they don't have any replacement phones or parts yet and we had to make an appt for Friday (they still don't have any insight into procedures for this situation but said to come in anyway). Hopefully they replace it for free. I've dropped my 3g from far higher without causing any breaks. This was the damage after about a foot fall.

I love Apple, I really do, but for a company renown for superb SCM practices, they fell short here… shipping early without procedures and/or parts in stock.
 


iPhone 4 e seu Retina manchadis Display

Quote:
There is a problem with the iPhone 4's Retina displays: Some screens have a yellow tint across its surface. 33 cases [Updating Live] and counting. In some, it's a yellow band. In others, yellow spots. See the gallery:
 


Moar:http://gizmodo.com/5571276/iphone-ti...ery/gallery/10

http://gizmodo.com/5571143/some-ipho...ands-and-spots





Aqualung is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-06-10, 11:22 #2
eIOAHERIOAEHr q escroto

CAN'T TOUCH THIS
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-10, 11:22 #3
merda, se quebra tão fácil vou ter que comprar logo 2 então.

Hades is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-06-10, 11:24 #4
Detalhe, o aparelho foi lançado HOJE, já tá rolando um monte de merda

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-10, 11:30 #5
aheuheu boa hades
tiu jobs tah vacilando mesmo tah abaixando os preco mas tah usando porcaria de materia prima

eu nao sou um iphonefag, eu particularmente nao gosto de celular com mega poderes e lindos, primeiro pq eu nao uso os mega poderes e segundo pq meus celulares tem q ser a prova de shock

mas q a apple tah vacilando com as matéria prima eh fato, mas nao digo q tah ficando PIOR q a concorrência mas sim no mesmo nivel, eh o preco pra ter preco competitivo, tem q igualar a "carcaça"


Last edited by roadster; 24-06-10 at 11:35..
roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-06-10, 11:31 #6
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post

 
HAIEUHEIUHIUEHIAUEHIUEHIUE

whiplash is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-06-10, 11:38 #7
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
e segundo pq meus celulares tem q ser a prova de shock
 

seuboi is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-06-10, 11:51 #8
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mas q a apple tah vacilando com as matéria prima eh fato, mas nao digo q tah ficando PIOR q a concorrência mas sim no mesmo nivel, eh o preco pra ter preco competitivo, tem q igualar a "carcaça"
Olha, desconheço algum celular da concorrência que pra ligar vc não possa segurar com a mão esquerda, tenha manchas na tela ou similares.

A gente tá falando de Smartphone de alto nível. Droid, Evo, iPhone, BlackBerry e etc, vai ver se algum desses tem a "carcaça" como vc disse desse jeito.

O Droid/Milestone por exemplo, tem tela com Gorilla Glass que simplesmente não risca


Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-06-10, 13:54 #9
Próximo tópico:

Will it Blend testa o iphone 4.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
24-06-10, 14:42 #10
Nossa que fail!

Acho que a Apple tá precisando aprender um pouco com a concorrência...


Bart is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

24-06-10, 14:50 #11
ainda bem que sou destro

un4 is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-06-10, 15:40 #12

Buwem is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-06-10, 15:47 #13
Q bizarro esse esquema de não poder encostar no cantinho q cai a ligação :/

Tá certo q celular não foi feito pra ficar jogando no chão, mas foram 3 vezes e de boa. Arrebentou a bagaça

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-06-10, 15:51 #14
"mas q a apple tah vacilando com as matéria prima eh fato, mas nao digo q tah ficando PIOR q a concorrência mas sim no mesmo nivel, eh o preco pra ter preco competitivo, tem q igualar a "carcaça"

ehaheua q escrotisse. Meu motobosta de R$80 já rolou montanha abaixo em Pomerode e continua inteiro, essa porra caiu a 1 pé de distância e despedaçou. Q concorrência a Apple ta querendo igualar? Celular da Panini?

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-10, 16:05 #15
af mano vamos manter a coerência vai, meu motorola tijolo tb jah rolo montanha abaixo e tah inteiro, um iphone eh outra coisa muito mais sensível...

Aqua, esses q vc falo q creio serem da mesma divisão q o iphone (touch, e etc) sao do mesmo valor mais ou menos q um iphone?

roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-06-10, 23:17 #16
É quando o produto dá problema que você conhece realmente uma marca.

A diferença é que quando um produto da Apple dá um problema desse naipe você leva na loja e resolve na hora. Com outros fabricantes vem aquele jogo de empurra com as lojas e assistências técnicas, e se bobear você morre com o problema na mão por falta de garantia. Palavra de quem já perdeu monitor e notebook por falta de garantia universal.

Depois de um tempo a gente evolui e começa a comprar de marcas que zelam pela sua reputação...

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-06-10, 23:31 #17
so uma coisa q nao tem nada a ver com o topico mas com a marca

a 1 mes atraz meu macbook deu pau no drive de dvd(tem 2 anos e meio o note, nao tava lendo tava sujo) levei na assistencia, abriram e limparam pra mim

beleza, nao tava na garantia paguei bunitao

mas a tecla A estava descascando(eh preta) e a tecla C tb(acho q sao as q mais uso)

eis q trocaram todo o teclado do macbook por algum tipo de garantia la q nao tem a ver com mal uso e nao pedi nada disso

gostei pra caralho

Bombastic is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

24-06-10, 23:43 #18
Eon, não seja por isso.
Nem a Nokia (no meu antigo 6111) nem a Sony Ericsson (com o meu atual w610) me deixaram na mão.
Inclusive, quando eu mandei ambos pra arrumar na garantia, me mandaram 2 modelos novinhos.

downcast is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-06-10, 23:45 #19
rs

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-06-10, 23:55 #20
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Larga a mão de ser fanboy Eon, não estou dizendo que o Iphone é ruim (óbvio que tem várias qualidades) só estou dizendo que ainda é cedo para falar tão bem de um hardware que ninguém aqui conhece na prática, nem eu, nem você, nem ninguém.

Só usar o bom senso e você vai entender o que estou dizendo. Tá cheio de produto que é ótimo no papel mas na prática prova ser péssimo, vide o N97 que era a grande aposta da Nokia e gerou até pedido de desculpas aos consumidores pela decepção que provocou.

EDIT: Alguém aí quer comprar um celular que não funciona? Ou cuja tela quebra na primeira queda? Ou que vem de fábricas com marcas na tela? http://www.engadget.com/2010/06/24/s...d-left-handed/ http://gizmodo.com/5571276/iphone-ti...ery/gallery/10 http://gizmodo.com/5571143/some-ipho...ands-and-spots

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-06-10, 00:20 #21
To feliz com o Motorola Milestone. Se durar 1 ano, fico feliz. Não dá para achar que do nada a Motorola vai aprender a fazer celular de qualidade. Já sei o que devo estar levando quando eu compro um Motorola. Mas quem garante que HTC é melhor. Com Android, os fabricantes são tudo farinha do mesmo saco.

Ata, tem Sony, mas o Sony vem com Android 1.6. O Milestone já ta no 2.1. Diz a lenda que vai chegar no 2.2 antes do Xperia (Sony) chegar a algum 2.x.

David is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-06-10, 00:27 #22
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
af mano vamos manter a coerência vai, meu motorola tijolo tb jah rolo montanha abaixo e tah inteiro, um iphone eh outra coisa muito mais sensível...

Aqua, esses q vc falo q creio serem da mesma divisão q o iphone (touch, e etc) sao do mesmo valor mais ou menos q um iphone?
Claro, as vezes até mais caros.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-06-10, 00:28 #23
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
É quando o produto dá problema que você conhece realmente uma marca.

A diferença é que quando um produto da Apple dá um problema desse naipe você leva na loja e resolve na hora. Com outros fabricantes vem aquele jogo de empurra com as lojas e assistências técnicas, e se bobear você morre com o problema na mão por falta de garantia. Palavra de quem já perdeu monitor e notebook por falta de garantia universal.

Depois de um tempo a gente evolui e começa a comprar de marcas que zelam pela sua reputação...
Agora é LEI (A partir de hoje), quando der merda no seu celular, vc tem que levar pra operadora (Pra loja que comprou) e eles são obrigados a te dar um novo.

E meu, eu tenho um Milestone tb e já deixei na assistência e peguei de volta 15 dias depois com a tela nova. A Motorola mudou MUITO agora com os celulares com Android, é outra empresa, tanto que tá fazendo sucesso de novo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

25-06-10, 03:27 #24
Superescroto isso.

Eu até estava pegando simpatia pelo IPhone 4, mas ao ver isso fico ressabiado.

Como muitos aqui já constataram, o phone quebrou fácil. De cair a ligação é medonho.

Tudo bem que a Apple deu uma assistência boa para os colegas, mas nenhuma empresa me deixou na mão até hoje (tem que saber exigir), seja Philips (deram uma TV de LCD numa de plasma sem garantia que havia queimado), seja Kenwood, Sony...

LG foi a mais difícil, mas resolveram, num antigo LG Black Safira, o mais lixo da história.

Iphone 4 tá muito bichinha, sensível. Celular é para aguentar tranco do dia-a-dia (incluindo quedinhas e pancadas algumas vezes).

Vamos aguardar... vi o novo Motorola Dext (acho que é isso) e achei muito legal...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-06-10, 03:31 #25
a resposta da apple eh basicamente: vc esta segurando o telefone errado

really? fotos de comerciais do novo iphone

 

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-06-10, 04:06 #26
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Próximo tópico:

Will it Blend testa o iphone 4.
Nem precisa, põe num liquidificador normal e pronto eohoehoe
Que coisa escrota pqp, como eles lançam um treco pior que a versão anterior, que era ótima?
Pelamor...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-06-10, 09:00 #27
 


Cada dia mais feliz com o meu Milestone

Aqualung is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-06-10, 09:08 #28
Perdedores, é apenas uma homenagem a 1 ano da morte do michael, TODOS DEVEM USAR LUVAS PARA LIGAR, BEAT IT! TDF S2 JOBS

Ow, procurem no yt os videos gravados no iphone4, em hd e tudo mais, mto bacana!

tdf is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-06-10, 09:22 #29
Era isso que eles queriam dizer com o "This changes everything. Again"

Sério macfags, não tem nem o que tentar justificar aqui.

Vão ter que lançar alguma coisa tipo iBumper pra dar a proteção nas beiradas do iPhone4... Vai ficar lindo. Not.

em 2012 o iPhone 5 vai revolucionar tudo de novo, quando apresentarem o primeiro celular sem chip ou plano de operadora. Vc simplesmente não precisa mais fazer ligações pq tudo que vc precisa estará nos apps.

intel is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

25-06-10, 10:00 #30
Apesar de concordar com o video, nao sei oq esses nego com essas marca de smartphone reba tem necessidade de ficar falando mal do iphone. A cada semana tem 1 topico novo

eu tneho um e nao troco por 10 desses htc e o kct a 4. E tmb nao tenho a necessidade de ficar pesquisando abrindo o topico BLACKBERRY EH UM CU, OLHA QUE LIXO DE HTC

PS: sou canhoto mas ja to treinando minha habilidade com a direita. Fiquem tranquilos

abraco

TigerWood is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-06-10, 10:14 #31
Pois é né, afinal ser mais frágil q taça de cristal e não poder segurar na palma da mão é uma coisa totalmente trivial!!!111

seuboi is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

25-06-10, 10:23 #32
vc tem qual ? está feliz com ele?
eu tenho um 3gs e funciona perfeitamente pra mim. Nem por isso fico pesquisando sobre os outros pra saber em qual aspecto sao piores que o meu...

Enfim, as vezes tem gente que tem mais tempo que eu...

TigerWood is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-10, 10:37 #33
Burrice é alguem querer defender o iphone 4. Eu desisti. Eu admito que é um problema de hardware.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-06-10, 10:40 #34
Celular, pra mim? = call+sms
E o fato de ele ser bom/ruim em relação ao meu necessariamente tem a ver com a aceitação dele? Aham Claudia, senta la e aprende a ser canhoto rs

Quote:
Postado por Gizmodo
The Latest iPhone 4 Problem: Some Have Swapped Volume Buttons

Clearly, this is not the best Apple launch in history: After the pre-order debacle, the yellow tinted screens, the pixel constellations, and the antenna problems, now it's the turn for the swapped volume buttons. Oh, you Foxconn rascals, you!

seuboi is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

25-06-10, 10:49 #35
to bem com o meu 3gs e nao penso em comprar esse iphone4, ainda mais com esses pau ae

eu só nao entendo a necessidade dos nego em ficar falando: HAHAHAHA MEU HTC EH MELHOR QUE ESSE IPHONE 4, EU AMO ANDROID..

enfim, coisas da internet

TigerWood is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-06-10, 11:06 #36
Vc que tá defendendo o 3GS quando não tem ninguém falando dele TigerWood.

Só estou constatando a falha no lançamento de um produto que estava sendo amplamente esperado.

Vc que tá tomando as dores quando não tem que tomar.

PS: Se continuar de viadagem, já considere o meu vai tomar no cu dito.

Aqualung is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

25-06-10, 11:49 #37
maxao da internet...
calma , seu celular é bom, vc fez uma boa compra. Nunca compre um iphone, qqer tipo que seja

nao precisa se descontrolar

TigerWood is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-06-10, 12:28 #38
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Obrigado por fazer suas as minhas palavras, isso mostra que você sabe mudar de opinião quando necessário.

Se eu tivesse que escolher hoje entre o seu EVO 4g e o iPhone 4 eu ainda iria no iPhone 4 de olhos fechados, já que não dá pra comparar 38 horas de duração de bateria com as míseras 5 de um produto seriamente defeituoso que jamais deveria ter saído da fábrica.

A propósito, eu ainda mantenho minha palavra de que meu próximo celular será um iPhone. Se não for o 4 será o 3gs, que é um puta celular muito melhor do que qualquer HTC genérico da vida. E você, já decidiu qual Android vai comprar?

Veja só, eu já acompanho a marca a tempo suficiente para saber que não é sábio comprar os produtos deles nas primeiras levas. Os últimos iMacs por exemplo tiveram problemas no monitor, os Macbooks tinham superaquecimento, e assim por diante. Nada que invalide o produto ou seu próprio conceito de uso como as 5 horas do EVO, e também nada que não possa ser resolvido com a garantia da Apple. Eu simplesmente prefiro esperar, enquanto outras pessoas não.

Não estamos falando de um produto aqui, estamos falando da reputação de uma marca. Vejamos a lista dos produtos da Apple:

- Iphone
- Ipad
- Ipod
- Macbook White
- Macbook Pro
- Mac Mini
- Mac Pro

Quantos dos produtos acima possuem questões sérias, não resolvidas, relativas a qualidade do hardware ou do próprio conceito do produto? Acredito que nenhum exceto o iPhone 4, que começou a ser vendido semana passada. Eu acho que na média os produtos da Apple tem muita qualidade, seus usuários estão bem felizes e talvez seja por isso que eles vendam tanto.

No dia em que eles começarem a vender gato por lebre, eu te prometo que serei o primeiro a abrir um tópico aqui na DS dizendo que a Apple está indo de mal a pior. Já fiz isso tantas vezes no passado, quando a Apple era uma empresa realmente duvidosa, porque não fazer de novo se eles pisarem na bola? A diferença é que eu não estou torcendo contra eles agora. Não faria sentido, e honestamente eu quero que eles aproveitem essa fase para lançar MAIS produtos.

Quebra fácil? Tem manchas na tela? Tem uma antena problemática? Segundo alguns usuários, sim. As pessoas que compraram antecipadamente se arrependeram da compra? Aparentemente não. Experiência de uso idêntica aos iPhones anteriores, só que com A4 de 1Ghz, duas câmeras, melhor touch e resolução do mercado, iOS 4, tudo isso com 38 horas de duração de bateria. Eu consigo entender porque esse aparelho é um sucesso, apesar do problemas.

Vamos ver como esses problemas evoluem ao longo do tempo, e que tipo de suporte a Apple vai dar para esses casos. Até lá, cadê o EVO mesmo?

Eon is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-06-10, 13:04 #39
Será que não se arrependeram? Um celular que vc não pode usar a conexão 3G pq vc tá segurando ele, não pode fazer ligações pq vc tá colocando ele no ouvido.

Solução? Segure da maneira certa.

Eu fui um dos que achei genial a idéia da antena do iPhone 4, tal como seu design e o caralho a quatro, só não imaginei que iria rolar uma merda dessa de segurar o celular e perder sinal.

Ah, e quem faz propaganda do Evo aqui não sou eu, é o MdK.

Meu negócio é Droid X agora

 


PS: Não sei o que adianta maior resolução, sendo que a tela é quase uma polegada menor. Até o meu tem tela maior que o iPhone 4 e eu sequer consigo ver pixelização.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-06-10, 13:22 #40
Cara, não tem nem pq falar de portfólio.
Ta mto claro que esse aparelho ta com defeitos inaceitáveis. Eles tem é que segurar as vendas e fazer recall.

Ou agregar acessórios que quebrem um galho.

intel is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-06-10, 13:55 #41
Alguma relação com os funcionários suicidas da china?

Stranger is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

25-06-10, 14:35 #42
sempre que um produto novo é lançado, eu espero alguns meses antes de comprar..
isso eu fiz com o Iphone 3G e até hoje não me arrependo.. o 3GS não peguei, e também não me arrependo pois prefiro a bateria do meu 3G que dura o dobro!
o IPAD e Iphone 4 são outros que vão ficar em "banho maria" antes de eu cogitar a hipótese de comprar...
esse negócio de compra emocional tu sempre sai perdendo.. ainda mais que não são brinquedinhos baratos que estamos falando.

starbolt is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-06-10, 14:56 #43
 



DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-06-10, 17:06 #44
vi um iphone finissimo (fisicamente falando) com um cara na facul ontem, com a parte de trás prateada e reluzente como se fosse cromo, tipo cromado mesmo, nunca tinha visto... me pareceu um iphone pq a frente aparentava ser identica a qualquer outro modelo, com aqule unico botao abaixo da tela
alguem sabe q modelo é? fiquei com inveja, a parada era quase uma folha de papel... peguei um iphone esses dias e, apesar de foda p/ caralho, a bagaça é um tijolo :/

marz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-06-10, 17:09 #45
Hi-Fone

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-10, 17:15 #46
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
vi um iphone finissimo (fisicamente falando) com um cara na facul ontem, com a parte de trás prateada e reluzente como se fosse cromo, tipo cromado mesmo, nunca tinha visto... me pareceu um iphone pq a frente aparentava ser identica a qualquer outro modelo, com aqule unico botao abaixo da tela
alguem sabe q modelo é? fiquei com inveja, a parada era quase uma folha de papel... peguei um iphone esses dias e, apesar de foda p/ caralho, a bagaça é um tijolo :/
Você viu um iPod touch.

Never Ping is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-06-10, 17:15 #47
hoihohuhoh
aparentemente eh igual a esse q postaram aqui
 

a principio pensei q fosse o 4, depois do video percebi q n é, até pq o 4 n lancou por aqui e, mesmo q importado, ainda n saiu desbloqueio
de repente seja um ipod, mas n consegui ler oq ta escrito atras

edit: valeu, np

marz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-06-10, 17:46 #48
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Próximo tópico:

Will it Blend testa o iphone 4.

YES, IT BLENDS!


predator is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-06-10, 18:05 #49
 

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-10, 03:06 #50
ueha
eon mto iludido

rini is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

26-06-10, 07:29 #51
A Apple cagou e não quer admitir.

Tá na hora de arrumar isso e relançar o Iphone 4s (S de SOLVED) HAHAHA.

Talvez, muito talvez, seja uma nítida retaliação dos chinesinhos lá da Fábrica da Apple que trabalham em regime de semi-escravidão haahhahaha.

Mas é bom ver isso.

Apple e Steve Blowbjobs se gabam tanto que quando tomam um na cabeça... é de ficar sem chão!

Com esses defeitos fica difícil comprar (apesar de outras qualidades).

Droid X veio pra matar a pau também...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-06-10, 11:10 #52
É na crise que da pra Apple mostrar qm ela é... se vai trocar todos esses aparelhos defeituosos ou se vai manter essa de "tao segurando errado"

SigSnake is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-06-10, 11:36 #53
Aff noobs.. a Apple fez isso pra vender o Irubberband
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-06-10, 12:50 #54
aehhaeheahaheh

ShadoW is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-06-10, 13:12 #55
uihjeiouehoiheioheoiheioehioeh epic failure meu deus

sibs is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

27-06-10, 23:02 #57
Ae, praqueles que tem android, não precisa mais se preocupar com essa nova tecnologia da apple, saiu um app agora que simula a queda de sinal quando segura o celular com a mão esquerda!!

http://apps.doubletwist.com/iPhone-4...31386011124569


nulio is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-06-10, 23:29 #58

zorba is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-06-10, 00:15 #59
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Obrigado por fazer suas as minhas palavras, isso mostra que você sabe mudar de opinião quando necessário.

Se eu tivesse que escolher hoje entre o seu EVO 4g e o iPhone 4 eu ainda iria no iPhone 4 de olhos fechados, já que não dá pra comparar 38 horas de duração de bateria com as míseras 5 de um produto seriamente defeituoso que jamais deveria ter saído da fábrica.

A propósito, eu ainda mantenho minha palavra de que meu próximo celular será um iPhone. Se não for o 4 será o 3gs, que é um puta celular muito melhor do que qualquer HTC genérico da vida. E você, já decidiu qual Android vai comprar?

Veja só, eu já acompanho a marca a tempo suficiente para saber que não é sábio comprar os produtos deles nas primeiras levas. Os últimos iMacs por exemplo tiveram problemas no monitor, os Macbooks tinham superaquecimento, e assim por diante. Nada que invalide o produto ou seu próprio conceito de uso como as 5 horas do EVO, e também nada que não possa ser resolvido com a garantia da Apple. Eu simplesmente prefiro esperar, enquanto outras pessoas não.

Não estamos falando de um produto aqui, estamos falando da reputação de uma marca. Vejamos a lista dos produtos da Apple:

- Iphone
- Ipad
- Ipod
- Macbook White
- Macbook Pro
- Mac Mini
- Mac Pro

Quantos dos produtos acima possuem questões sérias, não resolvidas, relativas a qualidade do hardware ou do próprio conceito do produto? Acredito que nenhum exceto o iPhone 4, que começou a ser vendido semana passada. Eu acho que na média os produtos da Apple tem muita qualidade, seus usuários estão bem felizes e talvez seja por isso que eles vendam tanto.

No dia em que eles começarem a vender gato por lebre, eu te prometo que serei o primeiro a abrir um tópico aqui na DS dizendo que a Apple está indo de mal a pior. Já fiz isso tantas vezes no passado, quando a Apple era uma empresa realmente duvidosa, porque não fazer de novo se eles pisarem na bola? A diferença é que eu não estou torcendo contra eles agora. Não faria sentido, e honestamente eu quero que eles aproveitem essa fase para lançar MAIS produtos.

Quebra fácil? Tem manchas na tela? Tem uma antena problemática? Segundo alguns usuários, sim. As pessoas que compraram antecipadamente se arrependeram da compra? Aparentemente não. Experiência de uso idêntica aos iPhones anteriores, só que com A4 de 1Ghz, duas câmeras, melhor touch e resolução do mercado, iOS 4, tudo isso com 38 horas de duração de bateria. Eu consigo entender porque esse aparelho é um sucesso, apesar do problemas.

Vamos ver como esses problemas evoluem ao longo do tempo, e que tipo de suporte a Apple vai dar para esses casos. Até lá, cadê o EVO mesmo?
heoauie eu nem ia falar nada disso aqui mas vou fazer um breve comentário..

Eu não sou defensor do Evo bixo, será que você não entendeu isso ainda? Sou defensor do android, e o Evo me parece a melhor solução em todos os aspectos, exceto no quesito "bateria para noobs".. Porra, 4g não vem de graça e talvez por isso que a apple não colocou no iphone.. Em realidade, há outros androids que fazem o serviço muito bem feito e pelo fato de não terem tela de 4" ou rede 4g conseguem uma boa duração de bateria..

Enfim, prefiro um celular que funcione por 1 hora do que um celular que NÃO FUNCIONE por 2 semanas.. hoauiheaou

(embora saibamos que 5 horas é uma notícia tendenciosa para baixo vide http://androidandme.com/2010/06/news...-after-1-week/ e 38 horas é uma notícia tendenciosa para cima vide http://techland.com/2010/06/25/why-i...hone-4-so-bad/)


Last edited by MdKBooM; 28-06-10 at 00:22..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-06-10, 00:29 #60
Porra, nego fica brigando pra dizer qual é melhor e qual não é..

Quantas diferenças existem entre um palio, celta, gol, fiesta, corsa... MUITAS! No final das contas é a mesma bosta, tudo 1.0... ou seja, tudo celular com alguns problemas e que possuem as mesmas features... uns hz pra ca, outros kbytes pra la.. eh mema merda.

O foda é isso, qualquer erro em qualquer produto de qualquer fabricante é motivo pra negada tacar milhões de pedras... tenho um ipod, mas não nego que é legal ver a negada tacar pedra na apple! ehauDHuoehauo, o ser todo perfeitinho e supremo tomando buxa e inventando que os usuários usam errado.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

28-06-10, 00:40 #61
a questão do left hand realmente é intrigante...
agora o nego jogar o iphone 4x no chão até quebrar o visor e não ligar mais... é ser mto babaca.

Além disso, existem capinhas de 10 conto pra que?
se mata... anti mac fag.

mago is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

28-06-10, 00:58 #62
Ter uma formaçao em design de produto deixa esse erro TAO mais besta uHEauhAEUEHauhAE
Apple design team, you fail.

NeckrO is offline   Reply With Quote
rini
 

28-06-10, 09:27 #63
Ai q ta.. design dessa porra foi feita por por supostos profissionais.. pqp

rini is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

28-06-10, 14:30 #64
 

Oni is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-06-10, 17:28 #65
Use the force!

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-06-10, 11:43 #66
 





Olha a cara do Jobs na hora que ele deu a desculpa,

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-06-10, 12:41 #67
É lançado oficialmente o acessório que aumentará a recepção de sinal


 


rs

seuboi is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

30-06-10, 12:28 #68
A COISA ESTÁ PIORANDO HAHAHAHA


iPhone 4 coleciona defeitos e Apple pode ser processada!

Postado as 19:24 - 29/06/2010 - Por Georg Goersch.

Está sendo noticiado a todo instante e em todos os lugares que o iPhone 4 vinha apresentando problemas com manchas amareladas na tela e o grave problema de recepção do sinal da operadora que, para quem não sabe ainda, ao ser pego na mão esquerda o sinal telefônico era perdido ou ficava fraquíssimo, isso devido à disposição das antenas em contato com a pele humana, segundo especialistas.


IPhone 4: problemas aumentam!

Agora, surge mais uns problemas para aumentar a dor de cabeça e a preocupação da Apple com seu mais novo dispositivo, um é o sensor de proximidade que está ativando o celular ao aproximá-lo do ouvido, fazendo assim com que a pele do rosto ative a tela touch que é habilitada pelo dito sensor. O problema já vem sendo relatado no próprio fórum de suporte da Apple com cerca de 400 posts de usuários narrando o defeito.

O segundo (ou quarto problema no geral), é sobre a função FaceTime, recurso de vídeo chamada usando a câmera frontal do iPhone e que não estaria funcionando em alguns aparelhos e que estão também sendo relatados no fórum da Apple. O problema descrito por alguns usuários tem o efeito semelhante aos das imagens abaixo.

Câmera com problemas no FaceTime

A maré astral da Apple não está nada boa, com os problemas que não param de aparecer e com vendas extraordinariamente impressionantes, o prejuízo pode ser ainda pior, ainda mais quando se tem advogados preparados para entrarem com ações junto à justiça, o que está ocorrendo neste momento.

O escritório de advocacia Kershaw, Cutter & Ratinoff está na iminência de entrar com uma ação coletiva contra a empresa da Maçã e está convocando os proprietários que estejam se sentindo lesados com problemas advindos nesse novo dispositivo, o que pode causar enorme prejuízo a Apple, caso seja provado a culpa, o que, aparentemente, não é muito difícil de acontecer.

Agora imaginem o volume de vendas da Apple ultrapassando 1,7 milhão de aparelhos, em apenas 3 dias, e a mesma quantidade de consumidores processando judicialmente a Apple apenas pelo problema da antena que é recorrente? Imaginou? O pior de tudo isso é que a Apple está custando em admitir o erro, e ainda mais, quer que você infeliz proprietário do iPhone tenha que arcar com os custos do bumper (protetor lateral para evitar contato com a antena) que custa módicos US$ 29,00.

Fonte: www.forumpcs.com.br


ARRIBA! Aguardando o Iphone 4 S

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-06-10, 13:29 #69
Quero um milestone! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

30-06-10, 14:57 #70
A Apple vai ser processada por propaganda engonosa...

Universus is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-06-10, 17:52 #71
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-06-10, 18:07 #72
OIHEHIoehioehioEHJIPOEJHPIOejhipoEJHPOIejhipoEJHIPOEjhipojhioPEJHIPOe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-06-10, 21:43 #73
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

colher is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

30-06-10, 22:41 #74
To feliz com um Milestone, nem parece Motorola. O sinal é muito bom, agora só falta a bateria durar mais que um ano.

David is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-07-10, 02:24 #75
Ah, um dos melhores vídeos que já vi no YT

HAHA


Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.