Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
 

17-06-10, 10:53 #676
leia-se: portadores de sobrenomes e contas bancárias especiais





Hades is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

17-06-10, 10:58 #677
TKS.
É o antigo "peixe", "pistolão" ou "QI"(quem indica).
Devem ser tudo parente de políticos e peixes grandes da Administração Pública federal, pois sabem que é um investimento com retorno garantido e em tempo recorde.
Que país é este?

Universus is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

17-06-10, 11:09 #678
Quote:
Postado por Universus Mostrar Post
TKS.
É o antigo "peixe", "pistolão" ou "QI"(quem indica).
Devem ser tudo parente de políticos e peixes grandes da Administração Pública federal, pois sabem que é um investimento com retorno garantido e em tempo recorde.
Que país é este?

nops. basta ter a $$$ para pagar um dos três esquemas mais comuns:

1. desvio da prova: esquema da organizadora
2. com o fim da coleta de digital, alguém fazer a prova por você
3. em organizadoras mais pilantras, tipo funrio, vc nem fazer a prova e alguém botar um gabarito com seu nome (aconteceu com a 2ª colocada, de Natal-RN, no concurso para Analista de TI do MPOG. Remuneração de R$6k. tbm rolou no concurso da PRF. Vários candidatos limados).

quem está DENTRO DO ÓRGÃO só tem uma forma de, por meio do cargo que ocupa, pilantrar o concurso. O cara chega no sobrinho dele e fala:

- moleque! vai ter prova de TI. do que vc saca mais?
- sou bom em PMBOK, RUP, ITIL e Infra

aí o cara, na hora de definir a prova com a organizadora, vai e fala: olha, o perfil que precisamos aqui é totalmente voltado para as seguintes áreas: x,y,z...

corujito is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-06-10, 11:24 #679
mas vcs estão pensando muito pequeno

esqueceram dos maiores concursos.

aqueles para juiz, promotor, defensor, em que há prova oral e quase sempre os examinadores são melhores amigos dos pais e tios de vários candidatos que, curiosamente, se mostram muitítssimo bem preparados em suas audiências que não são gravadas e nem admitem a presença de público, e tiram sempre as notas suficientes para aprovação.

ou os para cartório em que há relatos de salas exclusivas que reúnem apenas desembargadores e procuradores, na ativa ou aposentados, onde os fiscais geralmente são bastante displicentes e permitem até que as nobres autoridades se comuniquem entre si ou mantenham material de consulta sob as carteiras, tudo isso na busca de serventias que faturam até 1 milhão de reais/mês.

ainda há os concursos pra prático, em que é etapa do concurso a prova prática/curso de formação, em que, também curiosamente, os filhos de antigos práticos têm uma facilidade enooorme em aprender as teorias e manobras.

é o que eu disse,universus, algumas horas DNA faz a diferença, e nessas, os filhos, afilhados e sobrinhos de ministros, desembargadores, tabeliães e práticos conseguem absorver o conhecimento e ir tão bem na prova que muitas vezes surge até vontade de ter nascido em outra família.


Hades is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

17-06-10, 11:42 #680
isso se dá por conta da subjetividade, que é cada vez mais combatida nos concursos de "baixo escalão". É só você ver como se corrigia uma redação em 1995 e como são os critérios de correção hoje. Procuradores, defensores, magistrados... esses caras têm na carreira uma espécie de máfia. É mais difícil implantar mudanças nessa galera.

Eu não acho que é pensar pequeno, pois acredito que os servidores corruptos no baixo-escalão fazem muito mais mal ao serviço público.

Também sou otimista. O serviço público está mudando. Aos poucos já está. JAMAIS passou pela cabeça de um tabelião das antigas que um dia ele ia perder o direito de passar para o herdeiro o tabelionato. Como não passava pela cabeça dos servidores que possuem incorporações (vc passava 5 anos recebendo gratificação por uma chefia e a incorporava, independente de continuar chefe ou não, sendo possível, ainda ganhar a gratificação pelo efetivo exercício de chefia e mais a incorporada) que um dia poderiam perdê-la. Hoje, com a tendência do subsídio, há esse risco.

O fato é que isso não deve desanimar quem estuda. O sucesso ainda está nas mãos do candidato.

corujito is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-06-10, 11:52 #681
falar pra não desanimar é um pouquinho difícil para alguém que foi eliminado numa prova oral de magistratura vendo 11 filhos de desembargadores serem aprovados após uma prova oral secreta e uma discurssiva com cadernos de resposta identificados.

mas é isso ai. por mais difícil que seja, sempre há oportunidade, e nossa hora sempre chega no momento certo.

Hades is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
18-06-10, 09:06 #682
foda..
essa operação tormenta reviveu a podridão dos concursos

acho que no futuro as provas serão feitas em 1 ou 2 cidades só no máximo, pra evitar desvios de prova e ser "mais fácil" de organizar. e os candidatos que se virem

que bosta

kaolhooo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-06-10, 10:08 #683
Boatos:
Concurso do MPU pra tecnico e analista ate julho.

MUITOS cargos.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

24-06-10, 00:21 #684
nem é boatos,,

ta tudo organizado já, é até a Cespe que vai realizar, e devem estar preparando o edital, talvez uns 2 meses para sair o edital e dps até 3 meses pra realizar a prova,

vou tentar, pois o programa é parecido com o a PF,
aqui em fortaleza, o cursinho formou duas turmas de +100, vai se concorrido,,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

24-06-10, 08:24 #685
Além de MPU, o INSS também vai abrir concurso para muitas vagas! Fiquem atentos pois estão previstas instalações em várias cidades do interior do Brasil e isso exige muita gente. Ou seja, muitas vagas para nós!
 


Bons estudos!

Universus is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-06-10, 18:35 #686
Eu provavelmente vou entrar em uma bela de uma encruzilhada muito em breve.
Estou terminando o curso de formação da Polícia Civil e devo admitir, me encontrei MUITO na função policial.
Até aí tudo bem, mas daí vem os problemas: salário baixo e risco de vida.
São duas coisas complicadas. O risco de vida na realidade é inerente a profissão e dá pra levar tranquilo até ... mas convenhamos, é melhor se não tiver. O salário é que é o verdadeiro problema. O salário líquido tá em torno de 2.000 reais e é necessário ter ensino superior completo e carteira de habilitação.
Eis que então que entram os outros concursos. Remuneração mais alta e perspectivas de vida melhor. Só que o seguinte, as perspectivas para a carreira são muito boas. Com a Copa e a Olimpíada aqui no Brasil vai ser necessário um belo de um investimento na segurança.
Depois do curso de formação eu esquento a cabeça, mas já estou vendo que vai ser complicado.

marconds is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-10, 19:21 #687
conds, acho que não podemos nos iludir e que o investimento na segurança virá através de número de policiais, e não de valorização do classe. aumento, qualificação e melhoria nas condições de trabalho serão ínfimas (exceto para a pf e pcdf que conseguirão conjuntamente a reestruturação da carreira acompanhada de aumento no próximo ano).

sinceramente, se fosse vc, já que se encontrou tanto na carreira, que tal continuar os estudos para tentar a PF? talvez seja o caso de passar em outro concurso, que te dê melhores condições de estudo, como tempo e salário, e depois retornar para a categoria, não?!

de toda forma, é apenas uma ideia, depois conversamos melhor no msn. abs

Hades is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

24-06-10, 19:42 #688
ia falar o mesmo, rende aproveitar o embalo e continuar estudando pra passar na pf

HeT is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

01-07-10, 08:50 #689
Atenção concurseiros de plantão:
Acaba de sair o Edital MPU/2010!!!
Não está disponível no site da CESPE. Saiu no D.O.U de hoje!
Bons estudos para todos!

Universus is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
01-07-10, 10:03 #691
quebraceeera
quem vai pra esse?

kaolhooo is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

01-07-10, 11:54 #693
pra quem tem no MPU um projeto de vida/futuro, não é de Brasilia, e vai concorrer para cargos que têm apenas CR, vai um conselho: estude MUITO para ser um dos primeiros (no Nordeste, top5 no máximo) ou faça o concurso para Brasilia.

O penúltimo concurso do MPU foi nacional e muita gente de outros estados teve de vir para o DF por tê-lo escolhido como 2ª opção. Para "corrigir" isso o MPU, desde o concurso de 2007, faz concursos de remoção sempre antes de nomear os aprovados do concurso.

Ou seja, se surgir uma vaga para, sei lá, engenheiro em Alagoas, a vaga vai ser oferecida primeiro via concurso de remoção. Só se nenhum servidor quiser a vaga é que chamarão alguém que fez concurso para Alagoas.

Digo que é um projeto de vida/futuro porque o servidor dos ramos do MPU (MPF, MPM, MPDFT, MPT) só pode pedir remoção depois de 3 anos no cargo,

corujito is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

01-07-10, 14:13 #694
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
pra quem tem no MPU um projeto de vida/futuro, não é de Brasilia, e vai concorrer para cargos que têm apenas CR, vai um conselho: estude MUITO para ser um dos primeiros (no Nordeste, top5 no máximo) ou faça o concurso para Brasilia.

O penúltimo concurso do MPU foi nacional e muita gente de outros estados teve de vir para o DF por tê-lo escolhido como 2ª opção. Para "corrigir" isso o MPU, desde o concurso de 2007, faz concursos de remoção sempre antes de nomear os aprovados do concurso.

Ou seja, se surgir uma vaga para, sei lá, engenheiro em Alagoas, a vaga vai ser oferecida primeiro via concurso de remoção. Só se nenhum servidor quiser a vaga é que chamarão alguém que fez concurso para Alagoas.

Digo que é um projeto de vida/futuro porque o servidor dos ramos do MPU (MPF, MPM, MPDFT, MPT) só pode pedir remoção depois de 3 anos no cargo,
Tu vai fazer pra Suporte ou Perito?

TrancëJay is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

01-07-10, 14:55 #695
eu nao faço mais prova pra infra/suporte

nem que demore 1000 anos UHAUHEUHRUH so faço pra desenv agora.

corujito is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
 

Steam ID: darkveider
01-07-10, 21:18 #696
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
nem é boatos,,

ta tudo organizado já, é até a Cespe que vai realizar, e devem estar preparando o edital, talvez uns 2 meses para sair o edital e dps até 3 meses pra realizar a prova,

vou tentar, pois o programa é parecido com o a PF,
aqui em fortaleza, o cursinho formou duas turmas de +100, vai se concorrido,,

Qual deles, Elton? O master?
eu estava no master com intenção de fazer pro INSS, mas as pessoas tem a mania de buscar o cursinho só quando sai o edital. Nem formou turma.

teroberta is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

01-07-10, 22:47 #697
sim no master,
ja falam de 850 pessoas nas turmas de MPU
eu tava pensando em fazer, pq pensavamos que o edital iria ser bem parecido com o da PF, mas como saiu ja e vimos que nao é bem assim, vou continuar focado na pf,
PF - tropa de elite.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
12-07-10, 17:33 #698
tarrrde sô
quem é concurseiros e está estudando todos os dias levanta a mão

_o/

por hj chega, vou malhar
besos

kaolhooo is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
 

Steam ID: darkveider
12-07-10, 17:42 #699
\o/ O recreio é na DS.
.
.
.
Fim do recreio.

teroberta is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

12-07-10, 17:44 #700
caralho

pesou a consciência agora.

amanhã eu começo

corujito is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-07-10, 18:14 #701
_o/

4 horas por dia de semana, 12 finais de semana

e que venham os concursos

Hades is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

12-07-10, 20:37 #702
Polícia Federal solicita autorização para abrir 480 vagas

Cristiane Bonfanti – Do CorreioWeb

A Polícia Federal solicitou ao Ministério do Planejamento autorização para lançar concursos com 480 vagas. Do total, 100 serão para o cargo de papiloscopista (nível superior) e 380 para agente administrativo (médio). A remuneração inicial para os cargos é de R$ 7.514,33 e R$ 2.889,97, respectivamente.

Para concorrer ao cargo de papiloscopista, será necessário ter graduação em qualquer área do conhecimento. O papiloscopista trabalha na identificação de autores de crimes. Ele atua na execução e na fiscalização dos trabalhos de coleta de vestígios humanos, análise, classificação, pesquisa e arquivamento das perícias.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-07-10, 21:20 #703
Ainda não é esse que to esperando...
faz tempo que dizem que vai sair um GRANDE pra PF, de cerca de 1.000 vagas, talvez até mais.

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-08-10, 08:56 #704
lolwut
saiu notícia dos incritos pro MPU
maior concurso da história organizado pelo Cespe
750 mil inscritos hue.
é noix que voa bruxao

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

23-08-10, 10:42 #705
Eu sou um dos 750.000 inscritos para o MPU.
Tá todo mundo querendo um vaga, vai ser muito disputado!

Universus is offline   Reply With Quote
Ronaldo
Trooper
 

23-08-10, 13:26 #706
Quote:
Postado por Universus Mostrar Post
Eu sou um dos 750.000 inscritos para o MPU.
Tá todo mundo querendo um vaga, vai ser muito disputado!


Agradecido.

Ronaldo is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

25-08-10, 19:04 #707
Concurso tá sendo foda pra mim ultimamente...

Tomei pau na Magistratura de Minas Gerais, no oral.

E agora por 0,1 ponto fiquei na prova escrita I do Ministério Público de SP, estou analisando se recorro ou não. É uma nhaca. Tenho até amanhã para voar pra SP e interpor essa bisgórnia.

E dá-lhe estudos...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-08-10, 19:10 #708
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Concurso tá sendo foda pra mim ultimamente...

Tomei pau na Magistratura de Minas Gerais, no oral.

E agora por 0,1 ponto fiquei na prova escrita I do Ministério Público de SP, estou analisando se recorro ou não. É uma nhaca. Tenho até amanhã para voar pra SP e interpor essa bisgórnia.

E dá-lhe estudos...
vai atrás disso sim cara,
a pior das hipóteses é gastar $ e tempo é não acontecer nada
e a melhor, já sabes
colher os frutos de tanta dedicação e esforço

kaolhooo is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
 

Steam ID: darkveider
26-08-10, 01:20 #709
ah, tem que ver que destes 750 mil, muita gente se inscreveu pra médio e superior ao mesmo tempo.

teroberta is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
26-08-10, 08:05 #710
Quote:
Postado por teroberta Mostrar Post
ah, tem que ver que destes 750 mil, muita gente se inscreveu pra médio e superior ao mesmo tempo.

ah sim
mas no final das contas concorrência não assusta
vc sabe que é só vc contra vc
além de que, desses 750k pode-se dizer que uns 20% estão bem preparados, o resto ta indo por ir!

kaolhooo is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
26-08-10, 09:08 #711
bem preparados eu chutaria de 5% pra baixo..

vaughan is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

26-08-10, 14:02 #712
20% normalmente é a margem de falta, os bem preparados ficam entre 5% e 10%.


Last edited by aLe; 26-08-10 at 14:10..
aLe is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

26-08-10, 14:36 #713
Não sei se estou bem preparado, mas quando vi os 750k bateu um desânimo.
Mais ainda quando descobri que 70% dos 750k vão fazer prova para o DF...

Universus is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
 

Steam ID: darkveider
26-08-10, 15:20 #714
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
ah sim
mas no final das contas concorrência não assusta
vc sabe que é só vc contra vc
além de que, desses 750k pode-se dizer que uns 20% estão bem preparados, o resto ta indo por ir!
Também diria nessa faixa de 20%.
~~~~
Pois é, Kaolhooo, tem tanta gente BEM preparada, no Master, que assusta. Ainda bem que esse não é o de minha preferência. Farei somente para me testar.

teroberta is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

27-08-10, 00:43 #715
Só lembrando que no concurso você concorre com vc mesmo, pelo que sabe, estudou e não com os demais.

Cada prova é uma história e muitas vezes sorte ajuda rs.

750 mil é gente pacas, mas no fundo, você está concorrendo com 10% disso. Resto é paraquedista.



Recorri da minha prova, vamos aguardar.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

27-08-10, 09:57 #716
Good luck!

Universus is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-09-10, 08:59 #717
EDITAL DA ABIN NO DOU
10 VAGAS PRA ADMINISTRADOR
PASSAGEM PRA BRASÍLIAA, SIMBORAAAAAA

kaolhooo is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

03-09-10, 09:11 #718
link: http://www.in.gov.br/visualiza/index...alArquivos=224

site da in devagar quase parando

corujito is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

03-09-10, 09:42 #719
Nem consigo abrir aqui...

Universus is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-09-10, 11:24 #721
a briga Administradores x Resto ta foda
o conteúdo desse edital da ABIN é MUITO parecido com o cargo de Analista Adm do MPU.
Só que MPU qualquer formação vale, ABIN tem que ser Administrador

vai chover ação nisso aí

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-09-10, 11:39 #722
Uma vaga pra publicitário. É minha.

marconds is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

03-09-10, 12:54 #723
lembrando que a abin colou no ciclo de gestão

ou seja

o subsidio nao é apenas 10mil, como diz o edital. deve chegar perto dos 14k.

corujito is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

03-09-10, 12:55 #724
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
a briga Administradores x Resto ta foda
o conteúdo desse edital da ABIN é MUITO parecido com o cargo de Analista Adm do MPU.
Só que MPU qualquer formação vale, ABIN tem que ser Administrador

vai chover ação nisso aí
os CRA vivem pegando no pé sobre essa questão. em td quanto é concurso.

nunca deu em nada

corujito is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

03-09-10, 17:35 #725
Obrigado corujito!

Universus is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-09-10, 10:06 #726

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-09-10, 23:48 #727
Comunicação Social
Número de inscritos / Número de provas discursivas corrigidas
2.368 / 138 = 17,15 pro DF
447 / 46 = 9.7 pro RS

Teoricamente fiz merda me inscrevendo pro DF... mas veremos.

marconds is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

08-09-10, 00:02 #728
marconds,

se nao tinha vaga pro seu cargo no RS, vc fez bem se inscrevendo pro DF.

acho que ja devo ter escrito isso aqui, mas no MPU ha sempre concurso de remoção antes da nomeação do cadastro de reserva. ou seja, se não há vaga prevista no concurso ou se a vaga do concurso ja foi preenchida, sempre que surgirem vagas essas vagas serão oferecidas para os servidores via C.R e so se nenhum servidor quiser é que chamarão do concurso.

no DF tem gente de todo o Brasil. Alem de mta gente vir pra ca fazer concurso, mta gente do IV concurso, em q se escolhia 3 cidades de preferencia e mta gente foi chamada pra ca. ou seja, na PRR1, PR-DF, PGR, MPM, MPT deve ter um monte de gaúcho esperando uma chance pra voltar pro RS.

ou seja: a cada C.R sobra vaga no DF e falta vaga nos estados.

o cara q foi 1º lugar pra tec. de transporte tanto de Alagoas qto NACIONAL (a melhor nota pro cargo em td o Brasil) nao foi nomeado na validade do concurso. Nesse tempo, 5 pessoas ocuparam vaga de tec de transp. via concurso de remoção em Alagoas.

corujito is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-09-10, 08:07 #729
To com o Corujito, acho q fez mto bem se inscrevendo pro df...

Ng pede remocao de rs pra ir pro df, mas existem centenes q saem do df pra irem pro seu estado de origem.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

08-09-10, 08:53 #730
Isso aconteceu no último concurso pro MPU. Aqui em BH nem o 1o. colocado foi chamado porque houve remoções do DF pra cá. Também fiz inscrição pro DF pensando nisso. Não acho nada mal morar no centro do poder do país.

Universus is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-09-10, 22:45 #731
qm fez MPU?
olha, não sei se não me preparei direito ou se a prova tava difícil mesmo,mas fui uma MERDA.
não esperava essa divisão de questões tbm, 25 de portugues, 7 de const, 7 de dir adm e 14 de info nos básicos (analista adm)
o tema da redação tbm vai fuder mta gente (mapeamento de competências) super específico.. achei foda

fora q LRF , receita pública, etc definitivamente NÃO é meu forte

erguer a cabeça e que venha o próx

kaolhooo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-09-10, 09:14 #732
Fui malzao na prova de analista
150 respondidas, 107 certas, 43 erros, 0 brancos, nota final = 85,5

na de tecnico fui melhor, 149 respondidas (pq fiz cagada em uma na hora de passar pro gabarito heuheuheu), 121 certas, 28 erros, 1 branco, nota final = 107

agora vamos esperar as anulacoes, chuto umas 8 na de analista e umas 4 na de tecnico

SigSnake is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

15-09-10, 09:45 #733
nao estudei pra prova de CB. achei que ia me garantir no portugues + const + adm + 8112. dessas 3 ultimas ate q fui bem. nao errei.

agora, foram 30 itens de pt pra mim e tinha uns textos mto escrotos. errei pra caralho. 8 itens.

de legis. aplicada ao mpu eu nao sabia porra nenhuma. errei quase todas.

na especifica acertei 73 e errei 17. o fator .5 a cada item errada me deu coragem alem do normal. dessas 17 ai 9 eu deixaria em branco em condições normais

corujito is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-09-10, 09:46 #734
fiz só pra analista e acabei precisando sair antes sem ficar com a prova
conferindo as primeiras de português, que eram as que eu lembrava, das 20 primeiras eu errei 2.
mas português geralmente eu vou bem... vou ter que esperar.

marconds is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
15-09-10, 10:34 #735
fiz 93 líquidos pra Analista Adm.

já sei meus pontos fracos pra ABIN, preciso me matar em orçamento, LRF e Administração Geral

kaolhooo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-09-10, 10:37 #736
o da abin vai ser 1 pra 1
da pra ir so na certeza

SigSnake is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
15-09-10, 10:42 #737
é, tem essa ainda
foda é decidir OQ deixar em branco e oq arriscar
pqp, crueldade

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

15-09-10, 11:59 #738
tavam comentando no cursinho, que não estava dificil e que a nota pra entrar na correção das redações deve ficar fácil acima de 100

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-09-10, 19:10 #739
PORRA
me fudi no mpu exatamente na especifica
cespe filho da puta do caralho
a culpa nao foi minha, por nunca ter estudado pra esse concurso, mas do cespe por fazer uma prova cheia de peguinha fdp

porra sigao vai sair da caixa e n vou ter mais com quem conversar no mensageiro interno, pra passar tempo
PQP

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-09-10, 12:51 #740
e ae pessoal, como que ta no mpu? teve questões anuladas?

e vcs tentarão ABIN? Tow pensando seriamente em fazer..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-09-10, 16:09 #741
não vou tentar, na ABIN tenho interesse por Oficial de Inteligência só.

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-09-10, 16:36 #742
Eu até acho que vou fazer da ABIN pra desenvolvimento de sistemas
Até quando as inscrições mesmo?

Zedd is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
27-09-10, 08:41 #743
MPU resultado dia 8 só
não sei se vai dar pra ter a redação corrigida..
só 49 aqui em SC (ou 43..)

me preparando pra ABIN, OTI: Área Adm

kaolhooo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-09-10, 08:42 #744
Eu ja comecei minha preparaçao pro ISSSP

SigSnake is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

28-09-10, 07:38 #745
Vou fazer ainda esse ano TRT-RN, INSS e UFMG-Adm.
Nem as eleições frearam a onda de concursos!
Viva os concursos!!!

Universus is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-10-10, 14:24 #746
ATENÇÃO

To aqui me preparando para o melhor concurso dos ultimos 10 anos, acho que vcs deviam também.

http://bit.ly/11ack

É esse aí
concurso 1220.

maxcool is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
16-10-10, 07:55 #747
pff
resultado analista Adm do MPU

fiz 97.5 pra SC, corte foi 103.5

eelaia
se tivesse feito pra sergipe, roraima, piaui ou alguns outros taria dentro
dentro só aprovado né, pq analista adm tem q ficar no top5 pra ter esperança de ser chamado

next: abin

ah, um adendo sobre as redações de analista adm:

São Paulo: 140 redações corrigidas - 126 eliminados!!!!

Rio de Janeiro: 157 redações corrigidas - 145 eliminados!!!!

Distrito Federal: 339 redações corrigidas - 283 eliminados!!!!!!

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

16-10-10, 12:54 #748
puta merda, o que aconteceu com essas redações?
devem ter fugido do tema,
vc lembra qual foi?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-10-10, 13:39 #749
Fiz pra Analista Processual pro DF e Tecnico Administrativo pra SP

Fui mal na de analista, fiquei com 103,69 (97,5+6,19), posicao 1700 e la vai fumaça...impossivel

ja na de tecnico, fui melhorzin, 115,73 (109,50+6,23), posicao la por 90...
capaz ate de ser chamado, pq tem mto tecnico q prestou (e passou) tbem pra analista...
to na fila huehue

SigSnake is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
16-10-10, 14:44 #750
SC: 49 redações corrigidas, 40 eliminados
haeuahoau

o tema era Mapeamento das competências
etapas para fazer, implantação e avaliação dos resultados
isso é um subtema de gestão de pessoas
cespe passou o RODO na correção

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
concurso público

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.