Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
KurtCobain
Trooper
 

Default Comprando Academia

12-12-06, 00:56 #1
Bom, na academia que eu faço o cara ta querendo vender, pois ele passou em concurso público la e nunca pagou aposentadoria por isso ele agora ta atrás da aposentadoria.
A academia tem na faixa de 120 alunos que pagam de 30 a 35/mês
e ele faz uns 40.000 em todos aparelhos
Alguns aparelhos são meio antigos mas ainda tem boa aparência pois os estofamentos foram trocados
Tem bastante aparelhos, vou fazer uma relação para cotar quanto ficariam os novos
A vantagem mesmo são os alunos que já tem
O esquema é no sesc aqui da minha cidade, o sesc fica com 25% das mensalidades o resto é do dono.
Só tem duas esteiras, acho que teria que comprar mais duas, pois posso conseguir mais alunos com isso.

Acham um bom negócio?
Quem faz academia fale os prós e contras que fazem vocês escolherem ou deixarem de frequentar tal academia.

No horário da noite é bem lotado, tinha que conseguir mais alunos de tarde que é vazio





KurtCobain is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-12-06, 01:00 #2
yep, vai atras das veias...

elas gostam de aula de pump e essas frescuraiadas todas... sempre lotam as aulas haushduashdsd...

e bom, academia eh uma coisa legal pq vc naum tem mtos gastos (se vc for comparar com outros tipos de investimentos) pq nada eh eletrico, soh tem q ter uma boa organização e tals...

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-12-06, 01:00 #3
pra conseguir mais alunos a tarde tenta fazer convenios com colegios e faculdades.. tipo desconto de X % pra quem é aluno de colegio X.

gusto is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
12-12-06, 01:04 #4
A mensalidade eh mto barata...35*120 - 25% =~ 3100
Fora custos de professores, aluguel, luz, agua, coisas basicas que deve dar uns 1500?

Ta complicado com esse mensalidade infima... aqui em niteroi uma academia normal custa em media 55, mas o padrao de academia boa ta em 80.

O esquema ate pode ser bom se conseguir mtos alunos, dobrar por exemplo.

Atinja a 3a idade...

midn is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-06, 01:18 #5
hmm
vc nao tem q pensar em aparelhos novos, e sim OUTROS
vc tem q ver se ela é completa
ou seja, vai ter q passar a lista de aparelhos aqui
se tem os 3 supinos, cross, etc, sei la
vish
vai ser complicado
só sei q vc tem q ver se tem os aparalhos minimamente necessários pra se trabalhar TODOS os músculos
bom
oq eu acho imprescindível
- supino reto
- supino inclinado
- supino declinado
- anilhas suficientes (nao apenas pro supino)
- cross over (uma "trave" com 1 cabo de cada lado)
- halteres de 0,5 kg a... diga ai, pitbixa... 50? (ou seja, halteres pra caralho)
- exercicios pra perna, tipo aquele classico q vc fica sentado e levanta as pernas, o deitado de barriga pra baixo, o leg press, aquela FITA pra amarrar na canela e usar no cross, panturrilha, aqueles de ficar sentado e abrir/fechar as pernas, etc
- Fly, ou "peck deck", sei la
- bancos pra usar os alteres, de sentar e deitar, colchonetes
- aparelho pra abdominal, tipo aquele pro de levantar as pernas, e aqueles de fazer deitado no colchonete, mais simples
- remada frontal (q vc senta e puxa a parada contra o peito, na horizontal)
- puxador pras costas (q vc senta e puxa contra o peito ou costas, na vertical)
- banco pra fazer rosca sentado (ui)
- aparelho pra triceps - de ficar em pé e empurrar pra baixo, na vertical (pode ser feito no cross, mas é sempre bom ter um proprio)

acho q isso é o mínimo

e se tiver espaço, e vc tiver o dom, "aulas de body-alguma merda"
em outras palavras: publico feminino
body pump, body jump, aulas de abdominal, etc etc
pra pagar o salario de professor pode fazer um esquema de o aluno pagar um extra na mensalidade

ufa

edit: bicicletas, claro

ah! e aumentar PELO MENOS 5 reais na mensalidade, claro
principalmente se vc for comprar aparelhos novos, etc

ah!!!!!!!!!!@111
e pensa em pintura/reforma tb


Last edited by rockafeller; 12-12-06 at 01:28..
rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-12-06, 01:21 #6
essa história da aposentadoria tá meio furada.. ele deve estar vendendo por pouca renda mesmo..
O negócio é colocar na ponta do lápis mesmo..
Talvez esse valor de 40 pau pelos equipamentos não seja legal, pq vc tem q levar em conta a vida útil (depreciação) deles.. Outra coisa, 25% de 'aluguel' é meio complicado. Faça um comparativo com o aluguel de um espaço do mesmo tamanho, fora do sesc e em condições (localização inclusive) semelhantes, para ter uma noção se é ou não abusivo. Até um determinado valor, pagar essa porcentagem compensa, acima disso, não. Luz, água, telefone deve ficar na casa dos 500. Professores eu faço a menor idéia de quanto se paga, e acho que aí incide o maior custo. Enfim, põe na ponta do lápis essas coisas. Outra coisa, tem que ver quais são as exigências do sesc e dos clientes em relação a vc legalizar ou não o negócio. Se for abrir uma ME já é outra complicação e mais dinheiro torrado..
É lógico que arrumar cliente é parte fundamental do negócio, mas acho importante você observar os pontos anteriores a isso, que muitas vezes são negligenciados e podem ferrar uma boa idéia..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
12-12-06, 01:23 #7
os aparelhos listados pelo rocka fazem sentido... da pra tirar alguns
como o supino declinado, faz falta mas nao eh de grande urgencia. Tudo de triceps da pra se fazer no cross-over... tem varias coisas que sao adaptaveis.. Inventar posicoes pra se adequar as necessidades eh que nao falta.

O ideal seria botar aqui tudo que tem pra avaliarmos.

blz? flw

midn is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-12-06, 01:24 #8
Halteres rocka.

gusto is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

12-12-06, 01:41 #9
kurt, uma coisa que eu achava uma merda na academia que eu frequentava era o piso...

se o piso nao for forte, os aparelhos fodem com ele, e eh simplesmente uma merda pra quem ta fazendo...

outra coisa, nao deixe os aparelhos com os bancos/encostos fudidos, eh a pior coisa que existe.

dê água de graça

faça convênios com empresas, pros funcionarios fazerem exercicios semanais (aquele esquema de fazer exercicios = mais rendimento no trabalho)

sempre que tu tiver que contratar alguem = muito gasto, entao pense ALGUMAS vezes antes de contratar alguem pras aulas de jump, etc.

fale com os seus clientes, se eles preferem continuar pagando o que pagam, ou se preferem pagar um pouco a mais pra qualidade dos serviços melhorarem...

tu eh formado em educação física? precisa ter alguem formado na academia...

faça convênio com nutricionistas

ahhh, muitas idéias d;

mllr is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-12-06, 01:49 #10
minha mãe tava vendo pra comprar uma aqui a um tempo atras..
foi fazendo todas as contas e no fim viu que o que entrava pagava os funcionarios e as contas e não sobrava muita coisa no fim do mês, algo em torno de 2k, o que não é nada comparado com outras opções a partir de 200k

whiplash is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 01:52 #11
É só musculação lá, não tem área pra aulas de dança essas parada
mdn nesses 25% já está incluído tudo não tem mais despesas
o que não da nem 1000 pra eles, se for pegar uma sala grande no centro não sai por menos de 1000 nem fudendo
fora que já tem secretaria tudo que os alunos pagam direto na secretaria do sesc
o piso é próprio
me formei esse ano, não peguei diploma nem cref ainda, mas ja ja ta na mao
hehe

fiz uma lista aqui dos aparelhos que tem (nao sei se essqueci algum):

1 Maquina p/ abdominal
1 Crossover (+- novo)
1 aparelho p/ lombar
1 gaiola (novo)
1 barra guiada (agachamento) (+- novo)
2 p/ extensora (1 nova)
1 p/ flexora deitado
1 p/ flexora sentado
1 p/ abdução
1 p/ adução
1 p/ aducao/abducao (veio)
2 peck deck
1 leg press
1 Gluteos
1 maquina p/ gêmeos (novo)
1 pulley sentado
1 supino reto c/ barra
1 supino inclinado c/ barra
1 supino declinado (veio)
1 supino convergente (+- novo)
1 barra paralela p/ abdominal e tríceps (+- novo)
1 banco scott
2 bancos retos
2 bancos retos/inclináveis
1 maquina p/ remada sentado
1 remada convergente
1 Gravitron
2 Esteiras
umas 5 bike veias
1 Espaldar (novo)
Dumbell 1,2,3,4,5 e de 6 a 20kg (pares)

+- novo = adquiridos a no maximo dois anos acho, estão bem novos ainda
novo = adquiridos faz pouco tempo

andei vendo as esteiras sai por uns R$ 4.000 umas de 2HP que pegam 16km/h
ae teria que comprar pelo menos 1 bike horizontal tb mas talvez não com urgência

então whiplash 2k pra 200k é uma mixaria mas por isso que esse investimento talvez seja bom pois investirei uns 50.000 e da pelo menos 2.500, ou seja, 5%
e não penso em ficar muito tempo la, vou botar uns estagiarios pra explorar
haueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 02:02 #12
essa idéia do colégio é boa, até porque meu pai é amigo dum cara aqui que é dono de dois dos 3 maiores colégios da cidade.

Aqui o que eu acho falho é que não dão muita atenção pros alunos, só ensinam e o cara que se vira
hehe
Penso em trocar a ficha a cada dois meses e acompanhar de perto o progresso
fora que tão passando errado na minha opinião as séries pros iniciantes, chegam a passar 3-4 exercicios de triceps, eu que já faço se for contar tudo sem as paradas uns 4-5 anos faço 2 pra músculos pequenos

mas dêem mais dicas ae do que não curtem em academias
o que faria optar por tal academia?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-12-06, 02:03 #13
bom, se você ja ta formado intão é outra história
justamente o que iria quebrar o nosso negócio era ter que pagar pião pra ficar la o dia inteiro hiaouehio
se você fizer um esforço, trabalhar direitinho e pegar só mais um professor e uns estagiários pra quebrar um galho acho que é um bom negócio sim

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-06, 02:06 #14
é, pelo jeito é bem completa
acho q bikes/esteiras novas é um bom atrativo
o foda é q é caro pra caralho...

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-12-06, 02:10 #15
Tá bom os equipamentos, oq faltou mesmo é ter uma área livre pra fazer os body*.* e etc

Assim atrai a mulherada e consequentemente os homens tbm heauhiehaiehiahe

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-12-06, 02:44 #16
Kurt, você já teve alguma empresa? Porque pelos valores que você mencionou parece um negócio bem arriscado, e nessas horas é bom poder contar com alguma experiência com administração, contratação de funcionários, contas a pagar, contratos, etc. Tem muitas complicações que podem surgir e fazer esse negócio ir pro beleléu antes mesmo de começar direito, então é bom pensar bem no assunto.

Também achei suspeito o motivo pela qual o dono está passando adiante o negócio, acho bem provável que ele esteja insatisfeito com o desempenho da academia. O fato de ser dentro do Sesc é bacana, mas acho 25% do faturamento um assalto à mão armada, se der pra renegociar isso vai ser muito melhor, principalmente se tiver potencial pra aumentar o número de alunos. Acho também que é legal pedir para ele um balanço da empresa do último ano, não tem nenhum problema consultar os dados financeiros detalhados da empresa se você está considerando comprar. Se ele não fornecer os dados, desconfie. Com certeza uma mudança de direção pode fazer a academia bombar, resta saber se o negócio está limpo de dívidas, não tem pendências trabalhistas, etc. Ah, e o fato de você poder contar com a secretaria do Sesc é muito, muito legal.


Abraaaaazzo

Eon is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

12-12-06, 02:57 #17
kurt, oferece pro sesc tu pagar uma taxa fixa, que seja a media do que eles recebem, e que tenha um reajuste anual da inflação e ponto.

assim, se teu negocio avançar, eles recebem a mesma coisa e teu lucro aumenta, se diminuir, teus lucros caiem mais ainda e eles recebem a mesma coisa.

E vantajoso pra eles pois eh uma segurança, pra ti eh um risco que pode te gerar mais lucros

mllr is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

12-12-06, 03:41 #18
Atencao, oque da dinheiro em academia sao mulheres e nao os fortoes

Logan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-12-06, 06:49 #19
eu acho os dumbells muito leves
20kg é pouca coisa qquer cara intermediario ja usa mais que isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-12-06, 07:44 #20
Aumentar o movimento de manhã e tarde é simples. É a idéias de atrair a 3a idade com aulas mais agitadas e os estudantes com desconto em colégios.

35,00 é MUITO pouco... aqui em Ipanema (dã também ;[) a mais barata tá 80,00 (mais ou menos equipada) e as mais caras 200-250.

Creio que dá pra cobrar pelo menos 50,00 alegando investimentos em compra de aparelhos e revisão.
Uma coisa que neguinho adora lá na minha academia são aquelas confraternizações, tipo "Corrida/Passeio de 10km com delicioso Café da Manhã e medalhas para todos no fim." - Geralmente tu não lucra com isso, mas faz uma publicidade do cacete... ainda mais se vender camisas da academia e derivados.

Vassourada is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-12-06, 08:40 #21
cara
oq lota as academias aqui são as aulas da body system, em especial aula de RPM

a unica coisa na academia q treino que não gosto é o horário das aulas, um pouco limitado a quem trabalha e estuda a noite, por ex, RPM tem duas vezes na semana as 6h30 da manhã, e depois somente as 9h... ai a classe trabalhadora e estudante, como eu, se fode!

pls, bebedouros com agua gelada, armários decentes no vestiário

hardz is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 10:06 #22
Quote:
Kurt, você já teve alguma empresa? Porque pelos valores que você mencionou parece um negócio bem arriscado, e nessas horas é bom poder contar com alguma experiência com administração, contratação de funcionários, contas a pagar, contratos, etc. Tem muitas complicações que podem surgir e fazer esse negócio ir pro beleléu antes mesmo de começar direito, então é bom pensar bem no assunto.
meu pai que vai bancar e ele tem experiencia e empresa, mas acho q nao tem contas a pagar nem nada, pq fica tudo por conta do sesc.
Tenho que ver como eh o imposto s´´o (merda de keylogger voltou).

Quote:
eu acho os dumbells muito leves
20kg é pouca coisa qquer cara intermediario ja usa mais que isso
tem barrinhas livres tb pra colocar anilhas



os 25% sao negociaveis, da pra tentar 20% ou esse esquema de fixo tb

KurtCobain is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 10:08 #23
a e quanto a ele querer vender, ele vende soh metade tambem, entao acho que ele nao esta querendo se livrar.
Ele disse que quer vender e se matar de estudar pra passar em concurso que de ainda mais grana
e tambem antes de passar nesse concurso ele vivia disso e sustentava sua familia com dois filhos
e com tudo isso ainda ia adquirindo novos aparelhos

KurtCobain is offline   Reply With Quote
slay
 

12-12-06, 10:11 #24
Porra velho BH ta caro d+
Academia que eu faco pago 60 semestral pq conheco o dono..e os aparelhos sao antigos 99/2000

Academia chiq ta por volta d 120 por mes

slay is offline   Reply With Quote
slay
 

12-12-06, 10:16 #25
Esteira sim precisa de 4
bicicleta umas 2 ou 3 daquela de 90 graus e 2 normais

Supino inclinado , reto,declinado pode ser 1 mesmo
parece que ta bao os aparelhos

Instrutores contrata estagiario, faz promocao tipo aqui academia + algum aerobico sai por 100.

Horarios de pico pagam mais caro que horario de estudante etc

slay is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
12-12-06, 10:53 #26
já deram as sugestões que eu tinha pensado.
o que me atrai realmente numa academia é a localidade (tem q ser pertinho da minha casa! queria q tivesse uma na esquina =P) e o preço que não pode ser muito salgado (mas daí vai dos aparelhos e etc, que seria, digamos, a "qualidade" da academia.. mas claro que tem que estar tudo pelo menos bem conservado e funcionando direito)
ainda não posso tirar muitas conclusões da acadedmia que eu faço, por que comecei tem pouco mais de 1 mes, mas por exemplo: eu pago R$68 numa academia que fica a 2 quarterões da minha casa e acho q tá meio caro (os aparelhos parecem que não são muito novos, sei la uns 2/3 anos, mas a maioria tá funfando legal, acho q os estofados foram trocados tem 1 ano mais ou menos... foda que tem uns 3 aparelhos com defeito e tão demorando pra arrumar -.-)
também tem os esquemas dos planos: bimestral, trimestral, semestral e etc, e fica cada vez mais barato a mensalidade :0
ah, lembrei, acho que é ideal ter mais uma esteira pelo menos, talvez até mais duas.. sei lá.. na minha tem 5 bicicletas (velhas) daquelas de 90graus, 3 esteiras (2 velhas e 1 nova) e uma sala de spinning com umas hmm, 10 bikes.. mas nunca fiz aula nem sei como tá o estado das bicicletas de spinning xD
uh well.. boa sorte aí =P

netaway is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-12-06, 11:06 #27
Quote:
Postado por slay
Porra velho BH ta caro d+
Academia que eu faco pago 60 semestral pq conheco o dono..e os aparelhos sao antigos 99/2000

Academia chiq ta por volta d 120 por mes
chique nada, a minha é mediana(é em bairro nobre mas nao tem nada de espetacular) e eu to pagando 120

chique ta por volta de 250
so fora da zona sul que acha academia por menos de 80

as que custam 80 aqui na zona sul sao um lixo

Bombastic is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
12-12-06, 11:33 #28

então fudeu total
de acordo com o bombastic minha academia é o lixo do lixo :0
omg!!
HALP!

netaway is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-12-06, 11:35 #29
qual o bairro da sua academia e de preferencia com pics da estrutura E principalmente curriculo dos instrutores

Bombastic is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
12-12-06, 11:39 #30
bom o bairro é cruzeiro
já o resto é mei tenso mas posso olhar qdo chegar em cas pq to no trampo asduhui
se a academia tivesse site ajudava =P
btw o nome da academia eh Forza o_o

netaway is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-12-06, 11:41 #31
cruzeiro nao esta na faixa da zona sul que eu disse

Bombastic is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
12-12-06, 11:46 #32
velho, AULA DE SPINNING, tem que ter isso pra bombar..

serio eu nao entendo muito de academia mas fui algumas vezes ver como era com meu pai e com minha namorada, e o negocio pra aula de spinning era foda, a sala fica LOTADASSA, vc tinha que ligar la a tarde e deixar teu nome reservado pra poder pegar um lugar na aula, depois abriram mais duas salas pra aula de spinning e adivinha? as duas lotadas tb

maze is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 12:26 #33
Mal sabem as pessoas que spinning nao eh o ideal pra emagrecer
hehe
trabalha com uma frequencia cardiaca muito elevada, mas tudo bem o povo acha q vai emagrecer com isso

KurtCobain is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

12-12-06, 13:35 #34
Qualquer tipo de comércio se resume a atendimento. Então, valorize a clientela que, na minha opinião, é o primeiro e grande passo pra ter sucesso. Coloque bons professores, aqueles que vão preparar séries individuais, que sempre estejam prestando atenção se o aluno esta fazendo o movimento correto, sempre revendo as séries mensalmente. Enfim, tire aqueles caras que só ficam dando em cima das garotas e poe professor de verdade.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-12-06, 14:34 #35
com esta receita eh praticamente inviavel manter um negocio desse... na boa....
a menos que esteja em expansao...
sorry, ainda nao li todos os replies.. vejo melhor em casa...
continha basica aqui na hora de almoço...

120 com pagamento de 35 mensais = 4200 de receita bruta
tirando os 25% do aluguel: $3150

chutando baixo gastos com despesas como agua, luz, manutençao de equipamentos/estrutura, limpeza etc, vamos colocar uns mil realz...
$2150 sobrando... por enquanto.. tira impostos, q para serviços é pesado... cai bastante...

tera ainda o professor.. nao faço a minima ideia do salario.. mas como sao varios periodos, precisara mais de 1...
se for registrado bonitinho, os custos com um profissional eh o salario + 1,3 com encargos extraordinarios (fgts, 13º, impostos etc)

nao contei com uma media de inadimplencia ainda... algo em torno de 10, considerando ela baixa..

velho... com esse numero de alunos.. vc vai operar no vermelhor muito tempo... nao tem como calcular o retorno do investimento pq simplesmente, está no vermelho...
primeiro, vc tem q desenhar o ponto de equilibrio de todos esses gastos, pra isso.. vc tem q sentar com o cara.. conversar e olhar o fluxo direitinho...
ou seja, provavelmente precisa aumentar e muito a quantidade de clientes... ou fazer um reajuste animal dos preços...

ta muito estranho ele abandonar o negocio proprio para ser func. publico...


analise o potencial para crescimento.. se o negocio eh novo.. bele... pode ser q em 2 anos vc tenha o triplo de clientes e tal..
vendo isso, tem que ver se a academia suportaria todo esse pessoal na estrutura atual...

vixi.. sao muitas coisas a serem vistas...
posso ter falado um monte de merd*, mas... meu horario de almoço acabou.. em caso leio tudo com mais calma...
a principio, fico com o peh atras...

Patua is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 17:23 #36
Patua tu nao leu mesmo

Nesses 25% ta incluso tudo, nao tem mais gastos, nao tem mais funcionarios
professor seria eu e mais algum estagiario
soh impostos, soh que ele nao paga tudo que teria que pagar
eu penso em continuar no mesmo esquema

fui conversar com uma tia que tem uma academia aqui ela me deu uma desanimada
hehe
soh que ela paga imposto de tudo, ae realmente eh foda, Brasil eh foda, tem ateh imposto pra cagar, dae ela fala que nao consegue grana mais pra investir pois os impostos comem tudo a renda

mas se eu comprar la eu penso em subir a mensalidade pra 45 no 2o. mes, depois de ja ter feito as melhorias e adquiridos esteiras/bikes novas
foda que minha cidade eh foda, o povo aqui 45 acha caro, geralmente pra compras vao tudo pra Londrina, que eh 50km daqui, academia nao da pra ir neh, mas ja acham caro 45

KurtCobain is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-12-06, 17:44 #37
mora em cambé, kurt?

maxcool is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 17:48 #38
Apucarana
hehe
Cambe ´´e colada em Londrina

KurtCobain is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

12-12-06, 17:50 #39
de onde vc eh kurt ?
qm sao os alunos !? apenas jovens eu creio...
qntas academias tem na cidade !? qual o preço das outras !?
pq se vc subir de 30 pra 45 após acabar de comprar a academia sua perda vai ser grande ehehhe.

look is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 18:01 #40
jovens sao a minoria
maioria eh gente que trabalha ja

as outras sao tudo 45

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-12-06, 18:03 #41
quantos intrutores a academia tem hoje?

Eon is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 18:45 #42
soh 1 em cada horario
1 estagiario de manha, 1 de tarde e o dono vai de noite

KurtCobain is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-06, 19:23 #43
Kurt, vc é o Euro do TF?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-12-06, 19:33 #44
estagiario pode dar problema
deve ser supervisionado por um profissional

se ele for responsavel por toda uma área.. ele pode te phoder de verde e amarelo...


ainda estou no trabalho.. na li tudo.. prometo que lerei em casa.. :P

Patua is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 19:48 #45
sou o Euro nao
Euro foi do meu clan
hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-12-06, 19:49 #46
Po Kurt, cuidado com essa de subir a grana... Muita gente deve ir na sua por conta de ser de baixa qualidade e mais barato, euhe sem querer tirar, mas esse bagulho de sesc soa meio comunitário

arranja um tatame e bota uns professores de judô, vale tudo, porrada em geral... e faz uns campeonatos e tal. vira moda por um tempo e a molecada toda entra aushusa!

s p o o l is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-12-06, 20:24 #47
to ligado spool
ahueh
sempre quando eu falo que faço no sesc todo mundo olha como se fosse porcaria
ahueh
mas na época que eu escolhi, fiz aula experimental em qse todas e achei essa a melhor e mais equipada

KurtCobain is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-12-06, 20:26 #48
é, pode até ser, o problema é o marketing... tenta mudar o nome, desvencilhar do sec, fazer parecer que é só uma parceria uehueh

o sesc não tem outras estruturas que você possa usar? tipo quadra e etc? dava pra fazer outras aulas lá

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.