Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
07-01-13, 15:21 #76
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
BOMBER, PEDE PRA ELA CADASTRAR NO FÓRUM, A GENTE PRECISA DE UM ANTI-EON NOW!!!
Então, eu achei ela super exagerada tambem, perfeita pra discutir com o Eon.

Obs: eu tenho um S3, como estou acostumado a levar algo grande dentro das calças o tamanho dele não me incomoda ahahahah

 





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-01-13, 15:49 #77
 

mojud is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-01-13, 16:10 #78
e se ela for ateia, ganha status de trooper oldbie instantaneamente!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-01-13, 16:12 #79
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
e se ela for ateia, ganha status de trooper oldbie instantaneamente!
Pra mim ela tinha que ser budista.

Ela acredita em algo, mas acredita que Buda > Jesus.

Ia ser pró as discussões.

Never Ping is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

07-01-13, 17:30 #80
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
acreditando pq?

eu tenho contato com s3 e iphone td dia

iphone é um tijolo perto do s3!
eu tb tenho contato com um todo o dia e ja cansei de ver gente comprando iphone ou trocando o s3 pelo iphone por causa de tamanho.. eh questao de opiniao mesmo

starbolt is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-01-13, 17:45 #81
a cada 10 pessoas q trocam de telefone, 9 trocam de iphone pra s3!

alias, de s3 pra iphone eu nunca vi! mas tem louco pra tudo..

XUXU is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-01-13, 18:21 #82
Trocar Galaxy S3 por Iphone 4S...

UAHEUAHEUHAE, essa é nova, DUVIDO que alguém faça isso, e se fizer é um caso totalmente isolado.

Se ainda fosse Iphone 5 até dava pra encarar a historinha...

_j5 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-01-13, 19:17 #83
eu troquei o s3 por um iphone 4s
4s bem melhor
vem comigo bomber pode confia

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-01-13, 19:27 #84
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Então, eu achei ela super exagerada tambem, perfeita pra discutir com o Eon.

Obs: eu tenho um S3, como estou acostumado a levar algo grande dentro das calças o tamanho dele não me incomoda ahahahah
 

Gerson is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

07-01-13, 19:33 #85
Se vc esta em duvida, o melhor para voce é o iPhone.

pacu is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

08-01-13, 15:14 #86
galeras, eu tenho um imac e um ipad.
to querendo trocar de cel..

seria mais interessante pegar um S3 pra ter outra plataforma disponível ou um iphone pra integrar tudo logo de uma vez?

(na verdade, se eu conseguir um esquema barato aqui, iria pegar era o S2 mesmo.. pq ficaria metade do preço do S3)

hypnos is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
08-01-13, 15:21 #87
hypnos, acho que você está na única situação em que é preferível um iphone a um S3

Marcelo is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

08-01-13, 15:31 #88
Tenho MAC e o S3 hehe

Tchelo is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-01-13, 16:45 #89
Vai de Ubuntu phone:


mojud is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

09-01-13, 11:13 #90
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
a cada 10 pessoas q trocam de telefone, 9 trocam de iphone pra s3!

alias, de s3 pra iphone eu nunca vi! mas tem louco pra tudo..
tens algum estudo ou pesquisa? huahuahu
essa discussao eh infinita, apesar de eu gostar dos dois, vejo mto mais reclamacao de samsung do q de apple..

starbolt is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

09-01-13, 11:26 #91
aproveitando o tópico..

alguém tem alguma experiência com o RAZR i ou o RAZR HD?
tive motorola uma vez pra não querer nunca mais (qdo ainda não existia smartphone), mas andei ouvindo boas indicações..

hypnos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-13, 11:48 #92
Se o iPhone 4s e o Galaxy S3 tivessem o mesmo sistema operacional e fossem ambos do mesmo fabricante, eu ficaria com o Galaxy S3 pois ele é superior em coisas que para mim são críticas, como por exemplo a câmera e a duração de bateria.

O problema é que o Galaxy S3 é fabricado pela Samsung e roda Android, e graças a esses pequenos "detalhes" eu não trocaria nem mesmo um iPhone 4 por S3, quando mais um iPhone 4S ou um iPhone 5.

Quando você coloca na balança a depreciação do aparelho ao longo tempo, o universo de aplicativos que o iOS oferece, junto a garantia e atendimento da Apple quando você precisa resolver algum problema... simplesmente não tem comparação com nada que existe no mercado!

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-01-13, 11:54 #93
Nao sei como voces acham massa pagar mais de 1k em celular ou entrar nesses planos sangue-sugas


ps: to falando de quem nao precisa do cel pra trampar

ShadoW is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-13, 11:56 #94
Quote:
Postado por starbolt Mostrar Post
tens algum estudo ou pesquisa? huahuahu
essa discussao eh infinita, apesar de eu gostar dos dois, vejo mto mais reclamacao de samsung do q de apple..
Existe e a tendência é exatamente o contrário do que Xuxu falou: http://www.forbes.com/sites/ericsavi...y-iphone-next/

No Brasil isso é meio difícil de ver na prática, porque os preços de iPhone aqui são fora da realidade, então as pessoas vão pro Android por questão de preço.

Mas nos EUA... meu cunhado acabou de voltar de lá e disse que você simplesmente não vê ninguém com Android na mão. Todo mundo com iPhone 4 e iPhone 5.
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Nao sei como voces acham massa pagar mais de 1k em celular ou entrar nesses planos sangue-sugas


ps: to falando de quem nao precisa do cel pra trampar
Acho que o preço dos aparelhos não é nada comparado com os planos sangue-sugas. Desde o ano passado eu me recuso a fechar qualquer tipo de contrato com operadora, mesmo porque se você trouxer aparelho de fora os preços são os mesmos do que se você tivesse que abaixar as calças aqui para ganhar um "desconto".

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-01-13, 11:57 #95
Não sei pq vc fala tanto de depreciação do iphone, Eon.

Meu iphone 3GS simplesmente começou a se desintegrar depois de 2 anos. A bateria ficou zoada exatamente no mês que acabou a garantia.
Abri ele, troquei a bateria, continuou dando merda. Peguei o WindowsPhone e deixei o 3GS desligado uns meses, quando liguei de volta pra testar uns apps, a tela tava toda falhada.

Vejo smartphones como bens descartáveis de vida útil curta mesmo. Não acho que sejam como automoveis, nem me imagino fazendo troca de smartphone por outro usado/semi-novo, ou colocando meu semi-novo pra venda.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mas nos EUA... meu cunhado acabou de voltar de lá e disse que você simplesmente não vê ninguém com Android na mão. Todo mundo com iPhone 4 e iPhone 5.
AHAM AHEHAEHHAEHEA

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-01-13, 12:08 #96
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
AHAM AHEHAEHHAEHEA
Intel, o que o cunhado do Eon falou é sério.

A impressõa que se tem é que para cada 10 pessoas com SmartPhone, 8 estão com iPhone.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-01-13, 12:15 #97
EON, O KR@ Q CONHESE O MUMDO SEM SAIR DO COMFORTO DO APÊ RIARIARIAIRIA

seuboi is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-13, 12:15 #98
"Munster notes that there was 52% iPhone ownership in the survey group, which makes it clear that for whatever reason, Munster conducted his survey among, well, iConsumers. Maybe he was standing inside an Apple store at the time."

nice

XUXU is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-01-13, 12:16 #99
hhahahahahahahaha....
"meu cunhado acabou de voltar de lá"
porra, Eon...

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-13, 12:20 #100
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Não sei pq vc fala tanto de depreciação do iphone, Eon.

Meu iphone 3GS simplesmente começou a se desintegrar depois de 2 anos. A bateria ficou zoada exatamente no mês que acabou a garantia.
Abri ele, troquei a bateria, continuou dando merda. Peguei o WindowsPhone e deixei o 3GS desligado uns meses, quando liguei de volta pra testar uns apps, a tela tava toda falhada.

Vejo smartphones como bens descartáveis de vida útil curta mesmo. Não acho que sejam como automoveis, nem me imagino fazendo troca de smartphone por outro usado/semi-novo, ou colocando meu semi-novo pra venda.
Concordo que smartphones deveriam ser bens descartáveis, mas aqui no Brasil simplesmente não é assim que a coisa funciona.

Se você tentar comprar um iPhone 4s usado no Brasil, hoje você não vai pagar menos R$1000. Isso dá mais ou menos 500 dólares, o mesmo preço que você pagaria pelo mesmo aparelho NOVO se entrasse numa Apple store e comprasse desbloqueado, isto é, fora de um plano.

Se você tentar comprar um iPhone 4S dentro de um plano aqui no Brasil, sem muitos bônus ou promoções, aí então a coisa fica mais engraçada. Tem plano aí de 200 minutos em que o iPhone 4S sai mais caro do que você pagaria no mesmo aparelho desbloqueado nos EUA.

Enfim, a nossa realidade de mercado é essa. Para uma pessoa que tem a possibilidade de vender o aparelho aqui depois de 1 ou 2 anos de uso, viajar para os EUA e comprar um novo lá, e depois fazer a mesma coisa pelos próximos 2 anos, iPhone é um negócio da China.

Agora tente fazer isso com Android. É simplesmente impossível. O usuário de Android médio é caçador de especificações... saiu versão nova os caras saem correndo e não querem mais saber da versão antiga! Esse perfil, aliado a falta de garantia universal para os aparelhos, além da negligência dos fabricantes em entregar atualizações de firmware para os aparelhos antigos, derrubam o preço dos aparelhos no mercado de usados.

Já falei isso antes e repito: iPhone é o smartphone de ponta mais barato do mercado, provido que você pague um preço justo na hora de comprar e venda o aparelho na hora que você pretende trocar pelo próximo.
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
hhahahahahahahaha....
"meu cunhado acabou de voltar de lá"
porra, Eon...
Ano passado eu ESTIVE lá e vi a mesma coisa, a minha dúvida era se com o Galaxy S3 isso tinha mudado isso e pelo visto não mudou...

O detalhe cruel é que esse meu cunhado é o maior defensor do Android que eu conheço, fazendo os Androiders aqui do tópico parecerem amadores no nível da argumentação e fanboyzisse. Só sei que de 1 ano pra cá ele já comprou um macbook air e 2 iPads, a última fronteira pra ele é celular já que ele tem um Galaxy Tab... já já ele aparece com um iPhone 5... heuaheuahe.

Aliás, onde você acha que eu comprei meu 4S? Melhor coisa que existe é comprar em Applestore, preço justo e atendimento decente, vai nessas lojinhas de operadora aqui no Brasil negociar aparelho pra você ver... prefiro negociar com traficante na boca de fumo!


Last edited by Eon; 09-01-13 at 12:30..
Eon is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-01-13, 12:28 #101
Tenho um Samsung Galaxy S qeu vai fazer 2 anos em abril. Está bem até.

Tenhum um Nokia E61 (comprado em 2007) que ainda funciona por 2-4 dias direto com a bateria original. Usei ele por 10 meses ano passado quando meu Milestone morreu. Antes ele tinha ficado uns 2-3 anos sem uso.

Todos os Iphones dos meus primos desmontarem entre 2-3 anos. O que já ta bom demais.

Tenho um S3, mas está muito novo para dizer algo.

David is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-01-13, 12:35 #102
Lembrando que se você compra um smartphone pensando em revender por um preço bom depois, you're doing it wrong. Mesma coisa com carros, comprar carro pensando depois em valor de revenda. Compre o que você gostar e fim de papo.

SparkS is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-01-13, 12:38 #103
ALGUÉM CHAMA A LyllaFF PRA DISCUTIR COM O Eon PELO AMOR DE DEUS!!! Bomber SAVE US, PLEASE!!!!

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-13, 12:48 #104
Nossa, só agora eu li esses posts da Lylla... quantos anos ela tem? 12?

Juro que eu ri da parte em que ela fala sobre o que fazer quando "acaba a memória" do smartphone.

"No S3 você compra um cartão de memória e continua fotografando, no iPhone você tem que apagar suas fotos!"

Aheauehauheuaheuaheuahe. Sem comentários.

Eon is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-01-13, 12:56 #105
tenho 16gb nativo do S3 + 64gb do microsd + 50gb que ganhei do dropbox quando fiz a compra do S3.

fiquei triste por não ter um iphone

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-01-13, 13:09 #106
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ano passado eu ESTIVE lá e vi a mesma coisa, a minha dúvida era se com o Galaxy S3 isso tinha mudado isso e pelo visto não mudou...
Não to nem aí onde vc ou seu cunhado estiveram, eu quero ibagens!

Consumer Reports Says iPhone 5 Is The Worst Of The Top Smartphones
http://www.businessinsider.com/consu...phone-5-2013-1

Samsung Galaxy S3 beats iPhone 5 and iPhone 4S as the most popular smartphone
https://www.examiner.com/article/sam...r-smartphone-2


Gosto muito do iPhone porque ele atende minhas necessidades, mas ficar exagerando as coisas a favor da Apple é fanzize demais.

mojud is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-13, 13:23 #107
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Nossa, só agora eu li esses posts da Lylla... quantos anos ela tem? 12?

Juro que eu ri da parte em que ela fala sobre o que fazer quando "acaba a memória" do smartphone.

"No S3 você compra um cartão de memória e continua fotografando, no iPhone você tem que apagar suas fotos!"

Aheauehauheuaheuaheuahe. Sem comentários.
Perceba que seu argumento implica logicamente que só é necessário espaço no smartphone para uma foto, já que você sempre pode deletá-la para tirar outra. Portanto, apesar da idéia dela de que espaço sempre será um problema seja um tanto ridícula, também o é sua tentativa de depreciar o ponto válido de que a possibilidade de comprar um cartão de memória é uma clara vantagem de um aparelho sobre o outro. O tamanho da vantagem varia, claro, por usuário

Dito isso eu apontaria que se eu for comprar um smartphone, não será pra tirar foto

Zedd is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-13, 14:19 #108
mas vc irá tirar zedd
é mto pratico ter um smart na mao que tira fotos de otimo nivel

é mto pratico

XUXU is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-01-13, 14:38 #109
não foi isso que ele quis dizer xuxu
pode até ser que ele use para tirar fotos, mas isso não vai estar na mente dele quando for escolher o telefone
ele não vai ficar pensando em qualidade da câmera ou espaço para as fotos já que isso não vai ser um problema
como para mim, meu sony tem uma câmera reconhecida como uma das melhores em smartphones mas eu nunca usei metade do que ela oferece e espaço para fotos nunca foi problema para mim
mesmo assim tem gente que eu conheço que é capaz de usar 8GB de memória só com fotos em menos de 1 dia

Marcelo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-01-13, 14:40 #110
saquei!

XUXU is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
09-01-13, 15:03 #111
Esse lance de espaço físico para fotos não é um argumento forte, com essa tendência de clound hj em dia vc tira a foto e ela nem fica no seu celular indo direto para a nuvem, eu configurei o S3 pra mandar automaticamente todas as fotos que eu tiro para o dropbox.

Eu tenho 64gb de microsd só pra colocar músicas, uso muito o smartphone como mp3 player, é muito prático escutar músicas e atender as ligações usando o headphone.

OBS: 64gb só pra musicas é um exagero pq não existe tanta música boa no mundo.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-13, 15:56 #112
Digamos que você tem um aparelho com 16GB e aí você esgota todo o espaço com fotos, comprar um cartão de memória resolve exatamente qual problema mesmo?

É nisso que você precisa pensar.

Tudo se resume a quantas fotos você quer carregar com você e qual o risco de que você está disposto a assumir caso você perca um celular ou cartão, ou alguém roube você. Eu tiro muitas fotos e elas são lembranças de família, ou seja, o risco que eu quero assumir é zero e é simplesmente impossível carregar comigo todas as fotos e vídeos que eu tenho pois não existe aparelho no mundo que tenha tanta memória assim.

Mesmo porque eu tiro as fotos e depois edito a maioria delas, então tirar a foto é só a primeira etapa de muitas outras.

O que não pode acontecer, na minha opinião, e você se ver numa situação onde de repente você quer registrar alguma coisa e não é capaz de fazer isso porque não há espaço no celular. Mas isso também é questão de planejamento acima de tudo, meu 4S tem 16Gb e meu 4 antes dele também tinha 16GB, minha DSLR também tem um cartão de 16gb!

E nunca aconteceu uma vez sequer de eu querer registrar algo e não ter espaço, simplesmente porque eu centralizo todas as minhas fotos e faço backup de forma programada.

SD basicamente aumenta o tamanho da sua autonomia: esse é o problema que ele resolve de fato. Você pode levar o celular com vários cartões e ir revezando como faria com uma DSLR, mas uma hora você vai ter que fazer backup e organizar o material... e quantas pessoas realmente tem a necessidade de ficar andando com SDs por aí? Muito poucas na minha opinião, usuários comuns certamente não.

Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-01-13, 16:19 #113
8GB de foto de celular em 1 dia ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

09-01-13, 16:22 #114
Compre os 2 ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-01-13, 17:31 #115
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
8GB de foto de celular em 1 dia ?
acredite, tem gente que tem capacidade pra isso sim

Marcelo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-01-13, 17:44 #116
Só se for aquelas bem entendidas q tiram algumas dezenas de fotos em 22mp

seuboi is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-01-13, 22:16 #117
O iPhone permite mudar a resolução das fotos no APP da câmera. Lembro de não achar nada disso num iPhone 3 do meu primo. Tiro todas as fotos em 0.9m (1280x720). Pois é mais que suficiente para 99% das fotos que tiro. Principalmente as com pouca luz ou muito movimento.

David is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-01-13, 22:50 #118
Impressionante essa atual demanda por fotos.

99% das fotos que tiro com o celular é do whiteboard do trabalho depois das reuniões.

Baron is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

13-01-13, 04:13 #119
Comprei um s3 mesmo.. Pelo valor achei que compensava mais... Paguei 1440 a vista com plano 3g da vivo sendo que o 4s era 1600 no mesmo plano.. Estou gostando dele, só achei pouca duração da bateria e o tamanho um pouco avantajado, fica uma pontinha para fora do bolso da calça.. Só que tentei conectar no fórum aqui com um App similar ao tapatalk e disse que não é compatível com tapatalk... Chama-se CONVO o app...

bomber is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

13-01-13, 04:27 #120
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Digamos que você tem um aparelho com 16GB e aí você esgota todo o espaço com fotos, comprar um cartão de memória resolve exatamente qual problema mesmo?

É nisso que você precisa pensar.

Tudo se resume a quantas fotos você quer carregar com você e qual o risco de que você está disposto a assumir caso você perca um celular ou cartão, ou alguém roube você. Eu tiro muitas fotos e elas são lembranças de família, ou seja, o risco que eu quero assumir é zero e é simplesmente impossível carregar comigo todas as fotos e vídeos que eu tenho pois não existe aparelho no mundo que tenha tanta memória assim.

Mesmo porque eu tiro as fotos e depois edito a maioria delas, então tirar a foto é só a primeira etapa de muitas outras.

O que não pode acontecer, na minha opinião, e você se ver numa situação onde de repente você quer registrar alguma coisa e não é capaz de fazer isso porque não há espaço no celular. Mas isso também é questão de planejamento acima de tudo, meu 4S tem 16Gb e meu 4 antes dele também tinha 16GB, minha DSLR também tem um cartão de 16gb!

E nunca aconteceu uma vez sequer de eu querer registrar algo e não ter espaço, simplesmente porque eu centralizo todas as minhas fotos e faço backup de forma programada.

SD basicamente aumenta o tamanho da sua autonomia: esse é o problema que ele resolve de fato. Você pode levar o celular com vários cartões e ir revezando como faria com uma DSLR, mas uma hora você vai ter que fazer backup e organizar o material... e quantas pessoas realmente tem a necessidade de ficar andando com SDs por aí? Muito poucas na minha opinião, usuários comuns certamente não.

Nossa, então é melhor ter pouca memória... me convenceu cara.. para você ter uma ideia, baixei um jogo aqui que ocupa 2 GB, chama-se NOVA 3.. se eu colocar mais alguns desse, acabou os 16 GB... logo menos vou comprar uns SD

bomber is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

14-01-13, 10:35 #121
Alguém sabe o porquê do Convo (app similar ao Tapatalk, só que gratuito ) não está funcionando para acessar a ds? Tem que usar algum link diferente para entrar via TAPATALK? ELP!

bomber is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
14-01-13, 10:36 #122
se for igual o tapatalk o forum tem q liberar o acesso..

lol is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

14-01-13, 10:54 #123
Pois é, lol. Bem que podia reliberar... O que rolou??

bomber is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-01-13, 10:56 #124
Descobriram uma falha de segurança nele dae o djeep desligou a parada, atraves de um exploit no sistema de mps era possivel ganhar acesso ao dispositivo do usuario e roubar suas fotos de gatos e panificadoras portateis

seuboi is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

14-01-13, 11:00 #125
AHioaioEHUAEIOuAOhiuaehioeh...
Po

bomber is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-01-13, 12:18 #126
as fotos dos meus gatos ate hj estao em sites de gatos de programa, trauma total.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-13, 12:33 #127
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
as fotos dos meus gatos ate hj estao em sites de gatos de programa, trauma total.
Gatos de programa? Alguém oferece gatos para fins sexuais?

Never Ping is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-01-13, 12:43 #128
to pensando em pegar um S3... 600 doletas no paraguai

snake is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-01-13, 12:57 #129
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
as fotos dos meus gatos ate hj estao em sites de gatos de programa, trauma total.
 

mojud is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

15-01-13, 10:46 #130
arrumei um razr i por 870,00.
vou comprar, depois falo proceis que que eu achei.

hypnos is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

16-01-13, 04:25 #131
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
arrumei um razr i por 870,00.
vou comprar, depois falo proceis que que eu achei.
Cheguei a ver esse na loja também, parece ser bom. É o Razr HD menor né? Processamento dele é menor do que o Razr HD também? Hehe

bomber is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-01-13, 08:35 #132
Salvo engano esse aí tem um proc intel dual de 2.0ghz

StorM is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

16-01-13, 18:55 #133
ele é intel 2.0ghz com HT.
não é dual.. pelo que eu entendi, é um processador single, mas essa tecnologia Hyper-threading simula dois núcleos.. é isso?

pelos testes que vi dele, é BEM massa..
parece que funciona muito bem 1 núcleo só com esse HT.

E dizem que economiza bateria por ser um só.

hypnos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-01-13, 19:00 #134
é dual sim hypnos... os celulas novos tão saindo com quad...
esse ae é dual, mas é RAPIDO PRA KCT

Renegade is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

16-01-13, 19:03 #135
Quote:
Postado por bomber Mostrar Post
Cheguei a ver esse na loja também, parece ser bom. É o Razr HD menor né? Processamento dele é menor do que o Razr HD também? Hehe
cara, eu to achando bão demais..
fino, acabamento bonito, leve, bordas finas, rápido, o touch funciona muito bem, tela bonita (claro que nem deve chegar perto do RAZR HD)..
mas pelo custo benefício que eu consegui, acho que não teria nenhum outro que chegasse perto desse.

e a bateria ta massa!
tirei da tomada hj cedo as 7:00h
fiz mais de 10 ligações, whatsapp toda hora, entrei no facebook algumas vezes, email algumas vezes, usei um pouco o gps (waze e mapas) baixei uns programas e filmei 1:30s
agora 19:00h ele está com 65% da bateria

hypnos is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

16-01-13, 19:11 #136
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
é dual sim hypnos... os celulas novos tão saindo com quad...
esse ae é dual, mas é RAPIDO PRA KCT
uai, Renegade..
mas todo lugar que eu leio, fala que é singlecore

"Intel has maintained that it engineers its processors for increased power and efficiency, so users are able to get fast performance and battery management on a single core processor.
Read more at http://www.mobileburn.com/20511/news...0dWDrdcwPXc.99 "

hypnos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-01-13, 19:58 #137
uai... li coisa de fonte errada entao

Renegade is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

16-01-13, 22:44 #138
Esse é um dos únicos Android rodando em x86

David is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

16-01-13, 23:38 #139
O meu está comendo bateria, tá llloco... Me disseram que a durabilidade da carga aumenta depois de um tempo, confere?

bomber is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-01-13, 23:45 #140
Não.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

17-01-13, 00:06 #141
Lylla mentiu para mim, então...
Vou chamá-la para vir aqui se pronunciar xD

bomber is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-01-13, 00:07 #142
Por qual motivo a carga aumentaria depois de um tempo? Na verdade é o inverso, conforme o uso a durabilidade da bateria vai diminuindo.

Baron is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-01-13, 00:18 #143
Bateria não é que nem carro, que amacia o motor pra render mais heuiaheae

SparkS is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

17-01-13, 00:20 #144
Nem carro amacia mais, hahahaha...

bomber is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

17-01-13, 00:39 #145
/summon LYLLAFF

bomber is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

17-01-13, 13:53 #146
Bateria durou de ontem 7h até hj 14h (faltam 5%)

hypnos is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
17-01-13, 14:14 #147
edit: Duplicated.

timber is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

18-01-13, 03:03 #148
Hoje, sai de casa com 70% de carga, usei waze (gps) por uns 20 minutos, depois desliguei, mandei algumas mensagens, mostrei durante uns 5 minutos alguns jogos para um amigo meu, mais algumas mensagens, zello (walkie talkie) uns 10 minutos, acabou a bateria...

Sai de casa com 70%: 19h30
Zerou a bateria: 1h30

bomber is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

23-07-13, 01:08 #149
Desculpe reviver o tópico mas só vim decretar que após 6 meses de uso meu s3 brickou... Não dá pra flashear mais porque tá dando "there's no pit partition" pelo Odin... Já tentei baixar e upar o .pit dele também e nada... Vou levar na assistência técnica amanhã... Raiva.

bomber is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-07-13, 01:39 #150
iPhone wins again

punisher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.