Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Slay rima com Lector ?!

09-05-06, 20:18 #1
Hannibal Lector ?!

09/05/2006 - 09h59
Alemanha condena canibal a prisão perpétua
Publicidade
da Folha Online

Um canibal que confessou ter matado um homem que conheceu na internet foi condenado a prisão perpétua por assassinato nesta terça-feira, em um caso que chocou a Alemanha.

O julgamento do técnico de computação Armin Meiwes, 44, teve início em janeiro último. Ele confessou o crime e relatou com detalhes o assassinato de Bernd Jürgen Brandes, 43, em março de 2001, na casa de Meiwes na cidade de Rotemburgo (centro da Alemanha).

AP
Meiwes, 44, o canibal alemão condenado a prisão perpétua
Segundo Meiwes, a vítima --que viajou de Berlim a Rotemburgo-- deixou uma mensagem em um site na internet sob o pseudônimo de Frank em busca de um homem que o "assassinasse e consumisse sua carne". Ele afirmava que desejava ser esfaqueado após tomar um medicamento para perder a consciência.

Segundo o canibal, Brandes desejava "ser comido vivo". "Caso contrário, eu não o teria feito", afirmou o réu, que filmou o assassinato, durante o julgamento. Meiwes alega, também, ter hesitado antes de matar Brandes. "Eu queria comê-lo, mas não queria matá-lo", afirmou à corte.

A polícia chegou até Meiwes em dezembro de 2002, depois que um estudante da Áustria alertou a respeito de uma mensagem postada pelo canibal na internet, à procura de um homem que desejasse "ser morto e devorado".

No início de 2004, uma corte da cidade de Kassel condenou Meiwes por assassinato e o condenou a oito anos de prisão, mas a promotoria apelou do veredicto. No ano passado, juízes federais ordenaram que ele fosse julgado novamente, alegando que a corte havia "falhado em levar em consideração" o caráter sexual que envolvia o crime.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...94u95765.shtml

Vocês lembram dessa história ?!
"Eu queria comê-lo, mas não queria matá-lo", afirmou à corte.
AEHUAE o cara não só é doente como também é viado
Não se pode mais comer outro homem hoje em dia sem ser incomodado ...

Mas agora fica minha pergunta pros conhecedores da lei .. uma pessoa que deseja ser morta dessa maneira não tem direito de fazer isso ? Tem uma família também lá na India que quer cometer eutanásia em massa, mas é foda .. parece que a genética decidiu fazer piada com essa família

(notícia da família indiana http://www1.folha.uol.com.br/folha/m...94u95769.shtml )






Last edited by marconds; 09-05-06 at 20:22..
marconds is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

09-05-06, 20:23 #2
Eu lembro, acho certo prende-lo..
Mas, se eu fosse ele eu pensaria: 'Ora que merda, eu gosto de fazer isso.. fiz com o conscentimento da vitima, gostei, nao fiz de novo e nao fiz à força.. esse bando de fdp quer me prender por isso?'

Victor is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-05-06, 20:26 #3
A vida é um direito indisponível.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-05-06, 20:43 #4
Eu lembro. Sinistro... esse tem que ir pra solitária... vai que come outros presos.

Never Ping esta conectado agora   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-05-06, 20:50 #5
Nossa q lixo
deu nojo. :[

AcquiencE is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

09-05-06, 23:28 #6
dps reclamam q soh o brasil tem a justica lerda =]
se bem q esse caso eh bezarro euhaeuh

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.