Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-10-06, 13:06 #76
BORBOLETA 13 CORRE HOJE!!!!UM!!11!!





Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-10-06, 13:39 #77
Quote:
Postado por un4
Maior de idade pegar menina de 13 anos não é crime.
Menos de 13 sim.



Quote:
Postado por relax
foda-se ninguem te perguntou
OW, un4, maior de idade pegar menina de 13 anos é crime?

Zedd is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-10-06, 13:44 #78
(nao li nenhum reply)
Pra mim tu foi "froxo". Devia ter tentado pelo menos.
Acho q tu devia ter umas aulas com o mestre...

 

destroyer is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-10-06, 13:50 #79
tia cotinha is no more

Demé is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 15:08 #80
Quote:
Postado por Jeep
esse forum nao apoia pedofilia e muito menos o seu senso de humor, 1 mes e tolerancia zero.
só pq ele falo q era pedófilo??? ó, sou um homicida, me bane então!!!

é pq ele falo q come menina d 15 anos???

vá em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...ei/Del2848.htm

é, eu axava tudo bonitinho tb, até o momento q comecei a pega processo no forum de menina vagabunda de 12 anos de idade q dá o cu pra ganha um celular e depois q a mae fica sabendo qé processa o cara por estupro

PO, ACORDA!!!! ESTUPRO É O SEXO NÃO CONSENTIDO, FORÇADO, ONDE O SUJEITO MACHUCA A MULHER, CAUSA TRAUMAS PSICOLÓGIOCOS, TUDO ISSO

uma criança d 5 anos, 10 (aki já num tenho certeza) nem sabe o q é sexo, por isso é presumida a violência

agora filho, vai me fala q uma menina d 13 anos hj em dia num sabe o q é dar uma metida??? q ela tá com tesão, com a buceta molhada, louca pra um cara enfia a pistola nela e vai me fala q isso é pedofilia???

para com isso!!!! até agora a unica menina q comi q era menor d idade era uma mina q eu namorava pq ela tinha 15 anos e eu 16, mas é pq não fico correndo atrás de mininha novinha... mas velho, c é homem, c uma mulher pega no teu pau e t deixa com tesão, pq ela ta com vontade, c vai soca a rola nela concerteza (ou tu eh viado OU se a mulher for um canhão)

o q é diferente d vc cola uma arma na cabeça da mulher, estando ela seca, apavorada e forçar um sexo com ela, maxucando ela e causando traumas psicologicos

mas jeep, aposto q vc deve ter um filho e q seu sentimento protetor é tão amplo q acaba atingindo as pessoas a sua volta... acertei? vc tem um filho? é a maneira de agir de uma pessoa insegura: começa a dar cacetada no q axa q deve só pra satisfazer o subconsciente

Minotauro is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 16:39 #81
3460

velho, melhor morrer e dizer q tentou do q morrer d remorso por nunca ter tentado... vai atrás velho, conversa com ela, dá a cara pra bate!!! C é homem, vai fundo cara

eu, no seu lugar, faria uma tentativa apenas, pq velho, é foda, eu imagino a minha vida uma estrada e q cada pessoa é uma cidade... as q passaram eu não volto, pq c eu for fazer um retorno da muito trabalho (ou seja, começa a vir os acertos d conta e isso q é foda)

mas num dá moleza tb, se num der certo com ela, desencana... o importante é vc ser completo consigo msm... se outra pessoa começa a preenxer sua vida e depois ela t dá uma mancada, dai c sofre pra kct... e a pessoa num eh uma garantia d q ela vai estar sempre do seu lado, pq ela pensa e tem vontades, num é um carro q vc pega a hr q vc quiser... conheço cara aki em rp q a mulher, d 46 anos, deu galho nele e saiu com um carinha de 22 anos... qer dizer: todo mundo envelhece e caindo tudo, acaba enjoando ou se enxendo do otro, daí q vem a prova d q a pessoa ama a otra ou nao

eu to completo cmg msm... saio com a mulher pq to a fim e se eu desencana dela, pulo pra otra...

mas velho, já sonhei com mulher q eu num to mais pegando, q ja peguei e os sonhos nem freud explica, nem a ciência... pode ser uma pira do seu subconsciente, então larga mão de considerar os sonhos...

já sonhei absurdos nesse mundo... desencana disso

Minotauro is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

05-10-06, 16:54 #82
porra
minotauro é o kra ahioeia
meio q só vejo alguns tópicos, outros leio alguns replys
Mino, não sei se vc já respondeu ou falo, vc tem quantos anos? ASHIoehia

e vc disse bem, tem q corre, luta
caiu, levanta e segue

eu to meio confuso tbm com algumas coisas
sei lá, pode sê doença tbm
diferente do Bago, mas sei lá
tem vezes q naum me sinto bem
mas num to afim de fala agora naum
acho q esse problema tenho q resolver comigo mesmo

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-10-06, 16:55 #83
bago se eu fosse vc eu aceitaria o conselho do minotauro...
nao é pq ele é pegador não, eh pq eh isso mesmo eiauhaeiohoiuae

não que eu nao tenha opinião própria, mas eu concordo com os 2 ultimos posts do minotauro (isso é difícil ein)...

Demé is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

05-10-06, 16:58 #84
Quote:
Postado por ferzim_sharingan
porra
minotauro é o kra ahioeia
meio q só vejo alguns tópicos, outros leio alguns replys
Mino, não sei se vc já respondeu ou falo, vc tem quantos anos? ASHIoehia
tenho 21 velho

mas só volto daki 1 mês... cansei da palhaçada dos moderadores dessa comu aki

Minotauro is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-10-06, 18:23 #85
30 dias e contando

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-10-06, 18:39 #86
Os moderadores não vão mudar daqui a um mês minozinho.
Aumenta isso aí pra... hm deixa eu pensar... pra sempre?

punisher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-10-06, 18:48 #87
q pra sempre oq
minotauro rox HUAEUHE

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-10-06, 18:51 #88
forum sem minotauro, sem pitbull, sem maxcool, sem redtrap, sem rocka.... ds is dead

relax' is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-10-06, 23:33 #89
Raptor 2 hIUEhEHiUAEAE

SparkS is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

05-10-06, 23:45 #90
nem vo opinar pq sofro do mesmo mal... impossivel ajudar

Rath is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

05-10-06, 23:57 #91
Quero agradecer os conselhos da galera, mas passado é passado, se eu ainda sentisse algo por ela até quem sabe, mas os anos vão passando e a chama diminuindo até que um dia pode acabar, sempre quis o bem dela.

Imaginem isso:

Vc gosta de uma guria, ela tem 12 anos, é linda, passa-se o tempo, vc se afasta dela, fica gostando dela durante 5 anos e a chama do amor diminuindo pq vc esta afastado, depois de mais alguns anos vc vê ela, agora já adulta, e vê que não tem mais nada a ver contigo, é outra pessoa, rosto, corpo, outro pensamento.. se torna uma pessoa estranha.. indiferente... pois é.. é isso ae.. passado é passado, fica os pensamentos.. em relação ao namoro com ela naquela época, cada pessoa tem uma educação, vem dos pais, eu tinha uma, segui o que meu coração mandou, sofri muito.. pq eu sei o que é amor, ainda mais um amor não correspondido.. aquele que chamamos de paixão absoluta, amor a primeira vista.. se ela tivesse a minha idade naquela época, puxa!! eu teria tentado!! sério... mas eu tenho tbm uma mente, principios que não consigo quebrar dentro de mim, são maiores até que um amor, não era para ser e nunca foi.. ainda mais agora que a vi pelo orkut. Deus escreve certo por linhas tortas...

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

06-10-06, 00:04 #92
Galera estou feliz em que muitos deram atenção para mim, pq isso eu jamais contaria para alguém, mas internet é internet, é a boca do povo e pouco aqui me conhecem ou já me viram.. vcs não sabem o bem que fizeram lendo e respondendo, me ajudaram muito num tempo que eu estava confuso, é foda, tive muitas recaídas, mas a ultima foi essa, ainda mais por causa de um sonho!! Deus guarda no coração de cada um um sentimento meu de solidariedade nos momentos de tristeza, saibam que acima disso esta a intenção de querer o bem a todos aqui, mesmo que eu venha brincar com vcs ou xingar faz parte da nossa sociedade darknerd.. e se quiser podem continuar zoando ou brincado tbm.. as vezes escrevo merda tbm.. normal.. mesmo pq já entendo todos vcs.. agora deixo parar com isso senão acabo virando EMO e tô fugindo disso.. um beijo na bunda de todos vcs.

3460 is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

06-10-06, 00:14 #93
PICS OR STFU!

Bom, vou dar um conselho:
"a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro".


Last edited by Tannark; 06-10-06 at 00:20..
Tannark is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
06-10-06, 00:16 #94
vão tudo tomá no CÚ, NO CÚ!

destroyer is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
06-10-06, 00:23 #95
hahah achei q o Jeep tinha banido o 3460 eheheh tava em choque já XD

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-10-06, 00:34 #96
affffff

SparkS is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-10-06, 01:29 #97
Quote:
Postado por destroyer
vão tudo tomá no CÚ, NO CÚ!
fica ai no napster... baixando musikinha

Kensha is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

06-10-06, 01:52 #98
eahe mt loka essa historia
mas é soh voce colar nela, falar tudo que a mesma acabará. Bom ou ruim, não sei, depende de você, amigo bago.

dreh is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

06-10-06, 06:04 #99
Será q até o fim do mês o Jeep e os mods conseguem banir todo mundo?!?

Porra eu não acho q pegar menina de 15 seja pedofilia... de 12 eu acho um poko exagero... mas tem menina de 15 que tem corpo de mulher e cabeça de mulher, essas eu não vejo problema nenhum em pegar, ir pra cama pode ser consequência se tiver um consenso entre os 2...

Mas enfim...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

06-10-06, 08:04 #100
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Será q até o fim do mês o Jeep e os mods conseguem banir todo mundo?!?

Porra eu não acho q pegar menina de 15 seja pedofilia... de 12 eu acho um poko exagero... mas tem menina de 15 que tem corpo de mulher e cabeça de mulher, essas eu não vejo problema nenhum em pegar, ir pra cama pode ser consequência se tiver um consenso entre os 2...

Mas enfim...
sei lá... de 12 é fods
igual no caso do 3460 q ela tinha 12 e ele 18 ou + (isqueci ahiehia)... muito grande a diferença
eu tbm pensaria igual o Bago, naum iria a fundo não
mas agora, pow, ambos "cresceram" e tipo, tá, ele vê q ela mudo o pensamento, tá na fase de curti e tals
meu, nada a vê, é de conversar
minha mina tem 19, eu 22.... diferença de idade relativamente desprezível
mas eu to saindo da facul
ela entro agora
eu moro fora, ela estuda na cidade em q mora
falei pra ela q tudu aquilo é novo pra ela
emprego, facul, amigos...
e tipo, acho q privo ela de algumas coisas pq nunca to de semana, de domingo eu vazo, e ela naum sai com o pessoal
aí falei q talvez naum fosse bom pra ela
mas ela falo q tá bem comigo, q qué arrisca

então, sei lá, vamo tenta
tem hora q páro e penso se realmente é o certo
mas tipo, desencanei a partir de agora ( ) hAIOehiA
mas tipo, BAGO, arrisca meu
vc acha q ela tá com tais pensamentos
enquanto naum conversar naum vai confirmar

e sim, "DEUS escreve certo por linhas tortas"... eu quem diga isso
mas pode tê certeza q ELE sempre vai escreve pra q tudu dê certo pra vc kra
te cuida

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.