Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
17-12-10, 09:28 #76
Grande Diego hauehuahe foi eng do die um tempo no final... gente fina o garoto...

Mini causo 1:
Uma vez antes de um DiE x YH caiu na nossa mão um txt dos yh com as táticas pro jogo hauehuaheuahe... aí a tática era forçar o pgo que era o "ponto fraco da defesa".
Mostramos pra ele para instigá-lo só sei que arregaçamos e o xucão teve tipo 90% de eficiência.

Mini causo 2:
O kav, quando ainda era um garotinho indefeso chamado CC KAVEIRINHA vinha no pvt do irc falar que era meu fan. DÁ UM BEIJO KAV :*

Mini causo 3:
Num mega niver do pota que rolou em cps o igw messiah deu um pulo na piscina de cueca. Saiu todo felizão com aquela cuequinha branca sexy transparente... quando olhou pro lado tinha uma galera da comunidade gay local fitando seu peruzinho com veemência huahuaheuahe... pela primeira vez vi o messias com vergonha pqp ahuhauh
Quakers presentes que eu lembro: toda a galera do die quase, cannibal, tig acho que tava tb, unforgiven, goldeneye, kyle.....acho que tinha uma galera do bug local tb... porra, foi mto afudê aquela festa do pota huaheuahe


Mini causo 4:
Lembrei como vim parar na DS... primeiro eu postava no forum da Wnet, pods crer ahuehauehauhe foi lá que ouvi falar da DS!!
Bem na época do coeficiente patal.
Lembro que a mania de por clan no nick do forum do Luci já existia antes mesmo do DiE... ele era o DSQ LUCIANO hauehuaheuahea lá se vão uns 11 aninhos...
Gostava tanto daquele forum que roubei o tema de cores dele pro forum do DiE, era meio cinzão hauheuahe






Last edited by tdf; 17-12-10 at 09:33..
tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-12-10, 09:41 #77
Mini causo 5:
O primeiro mix que rolou no esquema de escolher time fui eu quem organizei... inclusive com a idéinha de por voice pra um time e op pro outro ahuhaueha... me inspirei num mix da gringa que era assim e pegou.
Antigamente era precário o esquema, rolava tudo por chat de ICQ antes da galera usar IRC... e no IRC antes disso era passar a senha e autoteamzar, a não ser quando era mix combinado tipo "mix do joão" contra "mix do josé"..

Mini causo 6:
Em 1999 eu cheguei a sair do DiE por uns 3 dias huaheuaheuah
O perceptor me chamou pro Dy e sei lá pq cargas d'água eu fui... tinha pouco tempo de time ainda!
Aí o Sun chegou pra mim e falou: "PÔ TDF FICAE NO DIE MEU A GALERA CURTE OCÊ!!! "
Porra, lembro que até lacrimejei os olhos e voltei pro DiE ahuaheuah VALEU SAMUCÃO

Mini causo 7:
No auge das zoeiras dos koh com o unamed/doom eu consegui convencê-lo que eu era de uma seita demoníaca na qual participavam o dadá maravilha e o paulo ricardo auheuaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

17-12-10, 10:45 #78
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Pqp velho, essa do mago nukando o bone foi o episódio mais patético da história do DiE.

Por causa disso o DiE foi expulso da CBTF, que foi um puta campeonataço em 2001, como há um bom tempo não rolava.
só para constar:
Quote:
Sábado, 7 de Julho de 2001


Final da 1ª fase da 1ª divisão
07.07.2001 | 12:52 - The Killer

Hoje tivemos a última partida válida pela 1ª fase da 1ª divisão. O clan EW ganhou a partida, mas como utilizaram trapaças para ganhar o jogo foram desclassificados, resultando assim em vitória para o clan E por WO.

Os semi-finalistas são: KQ,YH,DIE e E.
Quote:
Domingo, 8 de Julho de 2001


DiE -> FORA DO CAMPEONATO!
08.07.2001 | 02:20 - QuAKiLLeR

A exemplo do EW, o DIE também se retirou do campeonato (ou foi expulso, como quiserem) por nukar clans adversários.
Com isso, o YH passa direto para a final sem ter que enfrentar o DIE nas semi finais e fica aguardando o vencedor de KQ x E.
http://web.archive.org/web/200412081...in/noticias.pl


Demé is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-12-10, 13:11 #79
Putz, confundi o E com o YH!
Na verdade quem sabia dos nukes era alguns negos do ]E[ hauheahuah Disfarça!

tdf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

17-12-10, 15:47 #80
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Mini causo 2:
O kav, quando ainda era um garotinho indefeso chamado CC KAVEIRINHA vinha no pvt do irc falar que era meu fan. DÁ UM BEIJO KAV :*
HUEUHEUHEUE pior que não lembro
é possível visto que comecei de medic e observava muito o alisson e você

mini-história:
antes de pegar ADSL, ficava a tarde inteira treinando DM pra poder finalmente jogar de soldier. pra ter um noção, eu simulava o PING no qizmo pra ser semelhante ao que eu teria (50~) HUAUAJIA GUS STYLE. aí logo que contratei uma conexão melhor, já consegui um clan de CA (HH) e ficava boas horas jogando com uns nerds lá do RST.

aí, já no YH e com a birra tradicional, um dia tava no Gamespy e vi o Krueger jogando RA em um server. peguei e entrei, malandramente, como unnamed. como tinha experiência absurda sem green, ganhei com tranquilidade. quando acaba o mapa, de maneira muito propícia, troco o nome pro meu e digitei AE BLZ ou algo do tipo hujiaojaijaioajoiaj e ele saiu fora :<.

kav is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

17-12-10, 16:07 #81
em uma época distante, eu e o did começamos a passar por vários clans pra decidir por qual jogaríamos um campeonato lá (não lembro o nome, mas o KQ ganhou). aí, no fim das contas, depois de passar por YH > BUG > EW > KQ, acabei voltando pro YH depois de um certo esforço verbal de baixo calão dos membros (o did ficou no KQ). nisso, o YH havia admitido o ARKANJO por única e exclusiva insistência minha, mas 90% das pessoas não gostavam dele. assim, afirmei que me responsabilizaria por qualquer eventual controvérsia.

não lembro exatamente do sistema do campeonato, mas o sorteio nos presenteou com o BuG de adversário. já havia passado por alí com o did e sabia da insuficiência hábil dos membros, então consideramos como um adversário fácil. porém, o jogo é maldito. definitivamente, a organização nunca foi uma das qualidades do YH e, na hora do jogo, montamos um time contestável, mas com uma defesa boa (e o arkanjo na alta). desnecessário concluir, em um momento de AT e apenas o coitado la atrás, o tiger levou nossa flag. o episódio produziu até manifestãções artísticas (eu fui pra espiral, ele foi pro elevador) e foi provavelmente minha maior decepção no TF.

huaepa perder do BuG é demais :<

kav is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

17-12-10, 17:01 #82
perder pro BUG foi uma das piores coisas q me aconteceu

o BUG era um time horrivel...ficou bonzinho qdo o fritz comecou a detonar de sold e o gustavo comecou a jogar bem tb...dai os outros membros...sei la...acho q baixava espirito neles e eles jogavam bem

se eu entrasse p/ um cf e do outro lado estivesse o BUG, V2L, KOH, PSY, OX, 666, EX, E, IW, CL(depois q voltaram), RV(depois q voltaram), C, OBQ, OZ, PHW, X, S e RH....EU TINHA TOTAL CERTEZA Q SERIA UM EMPATE PQ JOGAMOS MAL OU UMA VITORIA AVASSALADORA!!!

soh q nessa...dai vc tem uma derrota...acaba contigo

lembro q uma vez meu pai tava muito puto com a vida, dai ele acordou umas 5h da manha e eu tava jogando TF....era um jogo BC x V2L, eu coloquei o atk titular na defesa e o atk reserva p/ jogar....p/ rodar o pessoal, e eu fiquei de spec

dai o v2l fez 1 a 0 e o BC n empatava de jeito algum...dai depois de uns 30 min de cf eu pedi prum atacante la sair preu entrar, dai entrei e depois de muito esforco sai pelo eleva com a flag com conc duplo e morri nas rampas...dai eu fui flooda "flag inimiga rampas"...no segundo seguinte meu PC desliga...ai pensei PQP, olho p/ esquerda e meu pai tava me xingando...ele desligou a chave geral da casa preu parar com "aquela merda" segundo ele...dai fui p/ cama mas demorei umas 2h p/ pegar no sono

fiquei sabendo depois q foi empate acho, a flag voltou pq parece q ninguem viu meus binds, mas depois fizeram o gol de empate

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-12-10, 17:36 #83
Os pais não entendiam realmente a magia do tf... pqp...
Minha mãe já tocou o kru e o pgo de casa em tempo recorde numa mini lan que armamos auuahuaheuaheuah

tdf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

17-12-10, 20:40 #84
BUGS ROX MANO! AHUAHUHUHUHUA

Os cara tudo putinho! O melhor eram os floods de risadas no server.

O Zafa era foda!

Ai depois ele foi pro DiE!

kuidow is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

17-12-10, 20:55 #85
DIE moh traira mano!!!

qdo ele era anao, feio e patinho soh o BUG queria ele

dai ele se tornou anao adulto, feio e bot e saiu em seguida

TRAIDOR!!!

haha

lembro q o zafa ganhou um carro do shopping de campinas pq ganhou um concurso de desenho do dia dos pais

dbf is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
17-12-10, 21:04 #86
Começei a jogar lá pra 2000 eu acho ... para mim foi ótimo pois eu era um muleque meio rebelde, gostava de fugir de casa na madrugada para pixar hehehe, quando começei a jogar TF fui atraido para o mundo nerd e parei com isso...

Logo me enturmei com o pessoal do IS, nem sei como ... jogava com um ping 400 ... só flodando de demoman, quando peguei conexão boa isso n mudo muito hehehehhehe. Os nossos maiores rivais eram os Sapos ]S[.

Nunca tive vontade de participar dos clans da panela, mas queria ganha-los ... pois rolava muita zuação, e eu já tinha percebido que tinha muita gente ruim jogando neles.

Em transição para um clan médio, fui convidado para jogar no BUG, mas no primeiro dia eu sai depois de entrar no canal privado. Acho que o nick do cara era GUS, ele falou: "Você é ruim, só te chamamos para completar, você será reserva do reserva porque eu sou um demoman muito superior a você." . Ai eu mandei ele tomar no cu uhauhauha.
No mesmo dia fui pro BC, lá realizei a vontade de ganhar dos clans "elite", a galera lá da época tinha um Team Play muito bom, todos se davam bem (Pelo que eu conheço de BC, foi os melhores resultados do clan historicamente). Devolvemos todas as zuações de NEWBIES, e foi bonito ver clans como KQ kikar nego do BC canal deles indo intimar CF. Depois relaxamos, eu acho que todos que estavam nesse time queriamos só isso. Nego até parou de jogar TF hehehe.

Depois participei de um treino do DIE, achei que joguei super mal, mas me chamaram pra jogar com eles. Diferente do BC que tinha coração, o DIE era um clan impressionante, qualidade em todos os setores, se você falhar tem um PRO para te segurar.

Pelo que lembro do TF o geral é isso pra mim hehe.

*PS: Dbf o melhor pyro espiral do mundo.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

18-12-10, 15:41 #87
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
se eu entrasse p/ um cf e do outro lado estivesse o BUG, V2L, KOH, PSY, OX, 666, EX, E, IW, CL(depois q voltaram), RV(depois q voltaram), C, OBQ, OZ, PHW, X, S e RH....EU TINHA TOTAL CERTEZA Q SERIA UM EMPATE PQ JOGAMOS MAL OU UMA VITORIA AVASSALADORA!!!
BC foi fregues do KoH (apesar da maioria absurda de empates aheuahe). Eu detestava jogar contra o BC porque era o clan mais retranqueiro ever, o jogo sempre era chato e modorrento, e no final ia pro #koh2 com o qini xingando nosso ataque por nao ter conseguido um golzinho, ja que ele tinha dormido na defesa durante 60 minutos. Se não me falha a memória, foi num jogo contra o BC que pela primeira vez o qini enlouqueceu e mandou os 8 atacarem, porque tava passando bolinha de feno na rampa/espiral!

Numa rápida estatística, jogamos 30x contra o BC, com 9 vitórias, 5 derrotas e 16 empates (sendo 13 0x0 pqp).

A melhor parte de jogar contra o BC eram as notícias do kj/deus nas páginas dia seguinte

SaM is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-10, 16:47 #88
o ruim tf acabou com yh duas vezes OAEHOhaeohaE.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

19-12-10, 21:11 #89
enrico, muito obrigado por esse topico !
é sempre muito bom relembrar tudo isso ...
o sentimento ainda esta vivo, parece q tudo esta acontecendo hoje ...

Kru is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

19-12-10, 23:49 #90
instalei hj essa bagaça! CONSEGUI INSTALAR NO MAC! Show!

continuo pato! auhhuahua

kuidow is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-12-10, 01:40 #91
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Mini causo 4:
Lembrei como vim parar na DS... primeiro eu postava no forum da Wnet, pods crer ahuehauehauhe foi lá que ouvi falar da DS!!
Bem na época do coeficiente patal.
Lembro que a mania de por clan no nick do forum do Luci já existia antes mesmo do DiE... ele era o DSQ LUCIANO hauehuaheuahea lá se vão uns 11 aninhos...
Gostava tanto daquele forum que roubei o tema de cores dele pro forum do DiE, era meio cinzão hauheuahe
aiehioaheioa
Eu era o primeirão do ranking coeficiente patal! Putz!
Aí o Fura e o Smash Hammer abriram um tópico pra me zuar e eu fiquei putão!
Eu era basicamente um anônimo, aí os caras falam de mim assim... fiquei doido oijheiajhaiojehia

ЧQ.LuC14No
14anosrlz!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-12-10, 02:36 #92
deusbotfdp

a gente jogo junto em algun clan, nao foi?!

q clan era?!

Zigfried is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 09:40 #93
Quote:
Postado por Kru Mostrar Post
enrico, muito obrigado por esse topico !
é sempre muito bom relembrar tudo isso ...
o sentimento ainda esta vivo, parece q tudo esta acontecendo hoje ...
acontecendo hoje??? me da o IP do serv preu entrar

abs paulo coque

lembrei duma do paulo coque

se nao me engano qdo a nossa LAN dos amigos comecou a embalar a gente tinha a esperança de ter uma qnet4 p/ gente ir la com nosso time e entao dibuiar todos!

dai a gente fazia igual quem monta uma banda na sala de aula ou crianças que montam um time de futebol no predio....ficava sonhando...se preocupando com taticas, campeonatos, jogos e etc mesmo antes de acontecer qualquer coisa

bom!

como ainda n foi explicada a LAN dos amigos aqui vou explicar o que era, nos tinhamos uma galerinha desde a 6ª serie que tinha eu, pgo, ace virou amigo na 8ª serie, over(nunca jogou p/ valer mas foi E), gabiru(ensinou mago a jogar)....dai no colegial juntou o gelz, mago, alemao, master(eng do DIE), sector(soh jogava nas lans)...nessa era de colegial o silversurfer entrou na nossa escola e papeando com os nerds falou do quake....o pgo me mostrou e na casa dele eu joguei pela primeira vez

Na epoca o grande supra sumo do TF eram as LANs, entao o pessoal se organizou e comecou a realizar a LAN dos AMIGOS que a principio era frequentada por essa galerinha...dai o nightmare(nightmarmeid) comecou a ir la e nisso o tchelo, kru tb comecaram e muitos outros foram soh algumas vezes

bom voltando, depois de jogar o sabado inteiro e alguns domingos tb em lan(todos os finais de semana por cerca de 2 anos), o pessoal comecou a ficar bom...e o silver que era sempre o primeiro a ser escolhido comecou a nao ser mais, dai todos comecaram q ver q estavamos formando um time forte

dai qdo pensavamos no time tinhamos 7...faltava um! e o kru e o pgo ficaram muito amigos, e o kru ia sempre e tal....dai comecamos a pensar "po vamos treinar o kru p/ ser sold alta que eh a unica posicao q nao temos" dai falamos prele jogar de sold alta....ele sabia o que queriamos mas nao falou nada e nem nohs falamos tb

dai ficavamos dando os toques prele melhorar...o baixa e o rampas davam as opinioes...o atk tb falava prele umas dicas...dai chegamos e falamos "kru vc quer ser do time que representara a lan dos amigos?" ele ficou muito feliz haha foi legal

lembro tb q qdo eu ia jogar campeonato eu ia na casa dele p/ usar adsl..valeu kru!

kru, esse topic soh vai ser legal se vc e todos contarem algumas historinhas tb

zig, se n me engano vc foi BUG...eu sinceramente soh lembro bem da epoca q fui BC e GD dos outros 12 clans que fui nao lembro quase nada

dbf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 09:42 #94
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
instalei hj essa bagaça! CONSEGUI INSTALAR NO MAC! Show!

continuo pato! auhhuahua
toda noite sem excessao estamos no #qwtf la pelas 21/22h e jogamos em serv fechado, aparece por la ...da p/ dar uma jogadinha depois da janta e antes de ir dormir

dbf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-12-10, 10:21 #95
qual servidor IRC?

kuidow is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-12-10, 10:24 #96
Pgo o ponto fraco do Die? HUEHEUHE era o único que sabia pegar rampas lá. Ponto fraco sempre foi o Snowfox.

YH fez o mesmo comigo na final do TOP16. Falaram lá no privado deles que eu de rampas não ia segurar. KQ foi campeão com serjaum no ataque, fazendo 2x0 e ninguem passou das rampas, meus stats no final era coisa absurda de eficiência, topfrag e tudo mais. No fim do jogo quando eles desesperaram, começaram a atacar com 6, mandaram o sabre pro ataque mas ninguém vinha pelas rampas mais ahueahueha só forçaram o quak até conseguir levar uma pra grade.

StorM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 10:47 #97
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
qual servidor IRC?
/server irc.irchighway.net

dbf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-12-10, 10:52 #98
vou tentar mesmo!

nem config eu tenho auhahuhua tá foda!

bindei na hora as grens, o reload, a sens e o fov! hahhauuha

kuidow is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 11:14 #99
entao bem vindo denovo kuidow

eu tb tive que refazer tudo na unha, eu tinha um alias de gren q eu primava e apertava denovo p/ soltar e to tendo q fazer com 2 binds diferentes, tb sempre usei alias de rj p/ cima e rj p/ frente p/ n correr o risco de errar....e agora to tendo q fazer na hora tb

qdo vc entrar provavelmente vai estar eu, mascara, fourgado, amg, bomb, kaue, pinguin, death666, dumbol...q eu lembro sao esses q mais tem jogado

dbf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-12-10, 11:45 #100
blza.

ainda nao consegui colocar o som da gren tb. Baixei aqui, criei o alias mas nao ta indo.

ah, e no topico ali sticky do TF tem esse seu alias de primar.

kuidow is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 11:46 #101
valeu kuid

esse reply teve 1% de intenção de agradecer e 99% de intenção de ser o reply nº 100

dbf is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
20-12-10, 12:47 #102
ehiuhaiuahauih como se fosse grandes merda ter o reply nº 100
OMG

ReDEviL is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
20-12-10, 12:48 #103
contribuindo pro 200 agora :rolazoi:
Quake é uma das coisas q sempre coloco no pc após formatar, mesmo se não estiver jogando, me sinto mal sem ele ehehheh
Estou aqui pronto pra jogar, cfg TUDO
vou ver se entro nas noites pra treinar, pq estou vesgo alot

ReDEviL is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-12-10, 13:05 #104
mas o reply 100 foi meu! ahuauha

kuidow is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

20-12-10, 13:52 #105
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
contribuindo pro 200 agora :rolazoi:
Quake é uma das coisas q sempre coloco no pc após formatar, mesmo se não estiver jogando, me sinto mal sem ele ehehheh
Estou aqui pronto pra jogar, cfg TUDO
vou ver se entro nas noites pra treinar, pq estou vesgo alot
Entra sim... Todo dia rola um game em server fechado (speednet).

Pra quem não leu:

irc.irchighway.net #qwtf

bomber is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

20-12-10, 19:34 #106
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
kru, esse topic soh vai ser legal se vc e todos contarem algumas historinhas tb
aueahuehauehauehaue !
eu lembro de quando vc e o gelz sairam na mao por causa de um estabilizador.
parece q vc desligou o estabilizador dele pq ele queria jogar starcraft enquanto todos queriam agilizar logo um tf ...
o gelz com uns puta anelzao de caveira na mao.
hehehehe ...
sem contar quando o mago deu um /kill no pc do gelz no cease fire, com ele na flag room, se aproveitando quando ele saiu da frente do pc ...
quando ele viu deu um puta tapa nas caixinhas de som que voaram longe .

Kru is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 19:37 #107
num lembro de eu sair na mao com o gelz, acho q lembro da discussao, mas de sair na mao literalmente...sinceramente n lembro

mas lembro do silver correndo atras de mim com um estabilizador na mao falando q ia jogar em mim pq eu tinha feito algo q ele num gostou...dai eu fiquei com a piscina atras de mim e falava "se vc jogar e errar seu estabilizador cai na agua" hehe

dbf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-12-10, 19:41 #108
UHAHUAHUAHUHAHUA

Belo clima de harmonia!

kuidow is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 19:46 #109
LAN DOS AMIGOS NAO TINHA AMIZADE!!!

dbf is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
20-12-10, 21:31 #110
Nao lembro de nada Mesmo pq... Qndo comecei a jogar tf já tava em decadencia total lá pro fim de 2001 ahuahuha

Mas! Eu lembro que quando o server da globo.com foi pro saco, e terra como sempre tava um lixo! E ainda ninguem tava com rcon dela e o Scorp já dizia que não iria liberar... E ainda fecharam com terra 12!

Bateu um desespero! só tinha a redesul (Mal configurada) pra jogar
Ae conversando com o Rath, ele disse que se caso eu conseguisse a cfg e os arquivos pra levantar o server ele iria por no ar

Eu peguei msn do sparks, de não sei quem e sai xeretando até colecionar os arquivos necessarios pra levantar o server (De dificil mesmo foi só garimpar a cfg do server da terra que era um bloco de notas com sei lá, 20... 30 linhas )

Ae no fim, Rath levantou o speednetrj.com e o radarnet tb shausaisauhsa

OU SEJA SE TEM SERVER E NEGO NERDIANDO AINDA AGRADEÇA-ME!

amg is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-12-10, 09:43 #111
PORRA! Eu joguei um mix ayhuauhahuahuahu! Sensacional!

Minha nerdisse me ajudou! Eu tinha mandando as minhas cfgs pro meu email em 2005! ahaahuaua

e agora eu achei um CD com minha pasta QUAKE de 2003! auhhuahua show! FODA!

kuidow is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

21-12-10, 10:49 #112
Acho que boa parte aqui ja leu, mas tae o artigo do KJ da wiki DS:
http://wiki.darkside.com.br/index.php/Kings_of_Hell

SaM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-12-10, 11:11 #113
koh = botafogo

dbf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
21-12-10, 11:21 #114
koh.. tinha mais historias legais no começo..
=D
kaokaoakoa
KoH.deathknight =D kaoakaokaok
um dos primeiros =D

death2k is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-12-10, 11:56 #115
acho q todos aqui concordam q cada clan tinha uma personalidade...vou colocar aqui na minha opiniao a personalidade de alguns clans:

RV: reuniao de nerds

CL: inicio daqueles nerds meio mano e cheaters

KQ:TFers profissionais e maus

EW: Amigos de todos...se o kra era bom e era mau carater ou seja o q for mas jogava bem eles convidavam pro clan

YH/MF: Muito nerds e super desorganizados

DIE: TFers profissionais e bonzinhos

KOH: uniao de kras com 10 anos de TF q nunca aprenderam a jogar direito...mas eles juram de pehs juntos q eram bons!

BC: Clan trabalhador, 90% da sua existencia tinha times remendados, com TFers de qualidade duvidosa...quase sempre rendiam 200% do que realmente podiam

E: Oldbies patos + nbs nerds que acreditavam ser bons

BUG: Clan tranquilao, que pegava nego do nivel deles e depois de uns meses davam a sorte do kra comecar a jogar bem do nada

V2L: Clan da lidy e nisso o seph(seu namorado) era obrigado a jogar por eles...dava a impressao de gostar de serem patos...

666: O clan do pitbull se orgulhavam de nao ter DT!!! omitiam q perdiam todos os CFs por 10 a 0

dbf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
21-12-10, 12:20 #116
opa.. kaokaoakoak

"CL: inicio daqueles nerds meio mano e cheaters"

realmente tem nerds manow.. mas alguns.. 2 q me lembro.. kaokaoak
era um clan muito organizado.. e de gentes misteriosas.. =D qse nao falavam muito. e qndo falavam parecia que era amigo a 30 anos .. kaokaoka ..era otimo.. . tomar cafe na casa do jg..

MF era organizado... igual o AQC.. =D

KoH - risada na certa... =D

Rv - os palhaços inrrustidos... se passavem por serios.. mas era uma comedia..
acho que tinha umas risadas bizonhas do kornflakes akoak nao me lembro direito.. so lembro q era comedia..

KQ - era outra vida... base de maringa .. liga na casa do AC.. "que vai faze hoje... ? " cola aqui q nois vai fuma e vai la na casa do james.. eu ac jamiro james set freedom e agressor e mais alguns q nao lembro tinha um cara q era vizinho do ac q era do kq tbm mas nao lembro o nick nao jogava muito. tinha o black tbm.. vamo faze uma lan... so jogava sq6 alguns no RA, james tocando baixo.. aokaokaokOKOAKAOKAOkAOKOa e nego xingando vamo joga porra.. kaokaoakoakoakaokaoka comedia..

Historinha legal...

- Certo dia estava eu e o AC na casa dele fazendo nada e queimando neuronio.. qndo tenho a ideia de ligar para o Fosfato no rio... e passa o telefone para o AC...
eis entao q o AC fala o seguinte.. fosfato aqui eh o AC.. tu ta no KQ... na mesma hora eu entro em um servidor da STI e ele ta la como [KQ]Fosfato kaokaoakoakaokaokaokaok
akaokaokaoakoakoakoakaokoaka ai o AC entrou no SV e falou .. "Fosfato vc ta fora cara... pode tirar a tag.. kOAKAOKAOkaOKAOkaoAKoaKoAkaOkaOkaOAoa KaobaakoaKA
ficamo a tarde inteira rindo...

LC - bibas inrrustidas... criador do quake FUX =-Dk koakaokaoakoak

so lembo de clan veio..=( deixa qto...

*AnM* rir era o lema... =D kaokaoakoak

death2k is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-12-10, 14:52 #117
Quote:
Postado por almondiga Mostrar Post
Nao lembro de nada Mesmo pq... Qndo comecei a jogar tf já tava em decadencia total lá pro fim de 2001 ahuahuha

Mas! Eu lembro que quando o server da globo.com foi pro saco, e terra como sempre tava um lixo! E ainda ninguem tava com rcon dela e o Scorp já dizia que não iria liberar... E ainda fecharam com terra 12!

Bateu um desespero! só tinha a redesul (Mal configurada) pra jogar
Ae conversando com o Rath, ele disse que se caso eu conseguisse a cfg e os arquivos pra levantar o server ele iria por no ar

Eu peguei msn do sparks, de não sei quem e sai xeretando até colecionar os arquivos necessarios pra levantar o server (De dificil mesmo foi só garimpar a cfg do server da terra que era um bloco de notas com sei lá, 20... 30 linhas )

Ae no fim, Rath levantou o speednetrj.com e o radarnet tb shausaisauhsa

OU SEJA SE TEM SERVER E NEGO NERDIANDO AINDA AGRADEÇA-ME!
2001..
HEUAHEUAHEUAE

didz is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
21-12-10, 14:59 #118
Deus vai morrer falando que o BC não era freguês ... HASIUEuaIEHUIAHE

Lembro desse ataque 0-8 q fizemos contra o BC. Eu devo ate ter a demo.
Até eu ataquei .. e cheguei na espiral ainda hIUEShuiaHEEEUih.


http://wiki.darkside.com.br/index.php/Kings_of_Hell

Essa é a melhor: Dryper era considerado o mestre de obras dentre os pedreiros. Uma situação que ilustra isso era um jogo contra talvez o OX, onde ele matou o alta, o engineer, o demoman, a sentry, o engineer denovo, pegou a flag, o demoman denovo, o rampa, o engineer pela 3x, e deu um bored na parede. O resto do time impressionado com tantas frags em sequência se indaga onde estaria a flag após tanto tempo e tanta carnificina, logo vem a resposta... (Dryper: FLAG NA SAÍDA DA ROOM!).

Foda q ele fazia isso com ping 400 já quando a maioria dos times era praticamente 100% lpb.

QINi is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

21-12-10, 15:36 #119
LC - Velharia, DMers meia-boca que formaram o primeiro tipo de organização no TF e dominaram no início.
CL - Mais patos do DM que formaram algo parecido com organização. Bem menos sério que o LC, perderam a identidade com a saida do Fosco/Pirulito/Mortadela.
Rv - Verdadeiro herdeiro do LC, pegaram uns caras bons do CL e do DK (depois)
KQ - Primeiro clan "sério", jogando feio com otimos resultados. AC = Muricy do TF
EW - Geralmente tinham os melhores, faltava um pouco de identidade.
DiE - Tão bom ou melhor quanto os outros "top", só que bem mais acessível, caras gente finíssima. Se o KQ inventou a defesa, o DiE mudou o ataque.
MF - Prometia bastante, cheio de nerd dedicado, pena que durou pouco.
YH - Inicialmente eram ruins demais, cairam nas graças da galera e com a entrada de uns medalhões evoluiu muito.
Oz / X / BiB / TN- Me xinguem, mas sempre achei o mesmo clan eahurha. Os membros eram sempre os mesmos, tanto que quando um acabava outro voltava.
iW - O clan do nightwolf.
BC - Retranca pra perder de pouco, megalomania do deus aehuash
BuG - Clan gente boa. Gustavo saiu do KoH pra fundar o BuG, penou no inicio mas depois até engrenou.
PsY - Freguesia. Bem semelhante ao BuG, mas mais ativos, os caras eram nerds pra caralho ("PsYs tem LER"). Foi nosso maior fregues com 21 derrotas, mas era sempre divertido jogar com eles!
E - Se achavam top, viveram eternamente da fama que ganharam nos 2 meses que tiveram ping melhor que todo mundo. Tinha uns caras bem maneiros la, mas também tinha uns malas escrotíssimos.
C - O outro clan do nightwolf aheua
OX - Nail em todos os lugares, retranca, mas eram boas praças.
KoH - Clan de IRC aehuahe! Nós só nos importavamos em jogar, sempre. 100% for fun não era porque queriamos ganhar, e caiamos na porrada quando perdiamos. A diferença é que não tinhamos medo de perder pq conheciamos nossas limitações aheuahrau! Depois de tanto tempo jogando junto, a base evoluiu bastante e demos até algum trabalho em algumas épocas.

Porra, deu uma puta saudade ao escrever isso, vou ver se entro no irc hoje...tao rolando mesmo os jogos?


Last edited by SaM; 21-12-10 at 15:47..
SaM is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-12-10, 16:13 #120
haha

lembro do dryper...

vem sim samsom vc eh bem vindo :*

verdade o E comecou como um clan q metia 6 nego lpb no inicio e dai ganhavam dos medios e medios bons e faziam jogos pau a pau com os top dai achavam q seriam os reis do balaco baco

dbf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-12-10, 16:16 #121
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
2001..
HEUAHEUAHEUAE
Eu ri também. Ele deve ter aparecido lá por 2005/2006.

2001/2002 foi o auge do #tf da brasnet.

StorM is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

21-12-10, 16:48 #122
V2L -> Melhor clan de gamagame de todos os tempos.

Carnage is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

21-12-10, 19:27 #123
Po amg, 2001? Eu acho que eu comecei a jogar TF "direito" em 02, quando eu descobri o mirc e os mixes e pa... Antes eu peperambulava os servs de kteam, ca, e dei sorte de encher o saco de uns nego gente fina que foram me mostrando as paradas. Um tal de Se7en me explicou o que era o quake multiplayer, o ernie em um server de CA me ajudou a ter um jogo decente no meu k6-II com modenzao de 28k, pitbicha me ensinou a bunnar, que depois fui aperfeiçoar com o deus e a GiRl na rapten, dark schneider me mostrou o irc, do qual o necromancer me baniu em pouco menos de um dia. Enfim...

Sempre perambulei os clans mais baixos, então a história mais emocionante que tenho pra contar é como fiz um dispenser em vez de uma sg no teste pro smiles e dropei envergonhado do server, ou dos históricos confrontos x o rh, quando eu achava que o eyelash tava destruindo dando gj + rocket pra atravessar a agua da 2f5 sem ser at nem nada. Quando o monge me socou na sq6 de medic so usando granada pra cima de mim de soldier, e eu so melhorei minha mira e minha granada ainda é horrivel em 2010. Enfim, texto desinteressante, tédio extremo no trabalho. E também gosto muito da vez que o Marz, que ainda era Marshallz(?), me tirou de newbie de spec no midair, e eu bati muito forte nele. Seu cuzao.

Os clans que me marcaram foram o LB: Clan newbie que o mille era lider, RC (rodizio de carne) e V2L. Peguei o começo da ladeira, to nem ciente desssas histórias ai, mas fica o meu relato do underground do TF.



Ass: Ovo PodreeEEEeee

phrango is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-12-10, 21:13 #124
ehauheuahe até pouco tempo atrás eu tinha demo de um DiE x ]e[ na época que os ]e[ eram todos lpb e o DiE só tinha eu de ping abaixo de 100...
A gente ganhou por 2x1 e eu lembro que o demo era de spec... o fosco falando "PORRA NAO ACREDITO QUE VAMO PERDER PRA ESSES CARA"..

Isso era final do ano 2000 mais ou menos.

Acho que o DiE nunca perdeu pro ]e[ e nem pro koh né? Mas perdemos pro BC acho lembro de algo do tipo...

O DiE se fodia uma época no final pq botávamos os nego inativo pra jogar contra uns clans teoricamente patos, mas aí os caras tinham evoluído rápido e as vezes levavam ahuauhuahua
Aconteceu isso contra o GH, que salvo engano era o primeiro clan do banjo e do mafious...

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-12-10, 21:37 #125
O marz era um cara estranho na época do tf. Não lembro quando foi isso, imagino que tenha sido na época em que eu estava no BC, porque estavamos eu, ele (marz) e o Mascara conversando no IRC. marz começou a falar um monte da vida dele, não lembro muito bem. O que eu me lembro é que ele disse que ia se matar. Ficamos umas boas horas conversando, de madrugada. O cara querendo se matar, o Mascara tentando convencer ele a não se matar e eu tentando convencer o Mascara que o marz tava só tirando uma. Ele nunca admitiu a trollagem, talvez agora explique o que foi de verdade.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-12-10, 21:58 #126
Contos pessoais "ao vivo" do TF eu não tenho. Nunca conheci nenhum jogador de TF ou usuário da DS pessoalmente até hoje.

Mas fiz muitos amigos. O Mascara por alguma razão sempre gostou de mim, sempre tentou (e conseguiu) entrar em praticamente todos os clans que eu fiz parte desde o ]S[. No começo eu não dava bola pra ele ahueah mas depois sempre conversamos bastante, ele é muito gente fina.

Na verdade fiquei amigo dos três irmãos. Mask, RENAI e Quakiller. O RENAI era o mais gente fina dos 3 comigo. Nunca fomos do mesmo time apesar dele ter me chamado pro KoH várias vezes. Mas mesmo assim ele sempre vinha falar comigo e foi com certeza o falecimento de um darknerd mais sofrido por mim.

O Quakiller eu fui meio que obrigado a gostar dele depois que eu entrei pro KQ. O cara tava sempre me bajulando e tal com medo que eu saísse hauehau mas eu me irritava com algumas atitudes dele se tratando do modo de liderar o time. Aí depois o BRASA me convenceu que era bom assim, que o KQ era um time organizado por causa do Quak e era por isso que ele nunca saiu do KQ. Acabei gostando bastante do Quak também, é uma das razões pela qual não me arrependo de ter passado o meu auge no tf no KQ, mesmo tendo vários convites pra jogar em outros times, nos quais eu tinha mais amizades. Coisa engraçada e que acho que todo cara do KQ pós-ac pode confirmar é que, antes de todo jogo de campeonato o Quak vinha no PVT e antes de passar o pass mandava umas mensagens engraçadas de incentivo (ae storm, vamo detonar nesse jogo hein!; ae storm, vamos destruir os caras, vai lá!). HEHE bons tempos. Outros grandes amigos do KQ: chrysler, makemind, KN, Cannon.

Antes de todo cf o BRASA também me chamava pra jogar um sq6, depois um end. Ele dizia que era pra aquecer a mira mas eu tenho certeza que era pra subir a confiança dele porque eu nunca ganhei uma partida dele. O máximo que eu consegui foi terminar uma end com as frags com diferença mínima. Ele só jogava comigo. Só gostava de ganhar.

Um causo interessante é que eu fui o último membro a ser aceito na guilda de snipers do [KQ]CheateR hehe fui o n. 13. Por um breve período na minha estadia no KQ o Cheater voltou a jogar TF. Falei pra ele que o meu sonho era ser OsA e ele me chamou pra um 1x1. O cara não jogava fazia séculos mas ainda assim eu penei pra ganhar dele. Foi acho que uns 25-20 algo assim. Ele me deixou entrar e o BRASA ficou bravo porque achava que eu era pato ahueahea. Mas de sniper eu ganhei do BRASA também, mas se perguntar pra ele, ele vai negar até a morte. Assim com ele provavelmente negaria que eu ganhei dele no midair também.

Outro ninho de amizades virtuais minhas foi o ]S[apos, time que eu fundei junto com o Sabbath, Nevermind e Darkage (meus amigos do DoM). Foi onde eu conheci o Mascara, o powercheck o ethan (scout bot que sempre teve ping 250). Todos amigos. Ganhamos do ]E[ numa semi-final de campeonato (não lembro qual), e o ]E[, que tinha o TK como organizador do camp, admin dos servers etc conseguiram reverter no tapetão porque um membro do ]S[ tinha usado fuhquake (cliente de qw que viria a ser usado por todo mundo por um bom período).

Outros amigos que eu fiz e não lembro a razão: Didz, Spoon, Dalben.

StorM is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

21-12-10, 22:02 #127
comecei em 2001. eu sei q jogava sempre em serv aberto e descobri negocio de clan. ai entrei no mirc e sai dando whois em todo mundo do #qwtf entrava em todos clans e pedia teste pra todo mundo. ai o KAV fdp me falou: tudo bem, voce precisa preencher um formulario e escrever uma redação para vermos suas capacidade. e naquela época oitava série eu ia fazer prova para um colégio sinistro no 1o ano e escrevia sei la umas 2 redações por semana então achei tranq. o tema que ele me deu era: o ET de varginha hahaha
escrevi uma dissertação de 20 linhas sobre o ET de varginha e não lembro se teve resultado do teste sei lá....

enfim dps fui pra um ou dois clans minimos e depois pro OBQ. Logo que entrei no clan me passaram um pak que todas as grens tinham glow, sentry tinha glow, etc e eu usei uns 2 anos sem saber que era xit. Qnd entrei no OBQ era scout atk reserva mas rapido ganhei a posicao (só sabia jogar de scout) e sempre metia gol olimpico. Era KQxOBQ 10x1 gol olimpico meu ou entao era empate OBQxBC 1x1 gol olimpico meu hahaha

tinha uns caras no clan que eu achava gente boa mas depois me decepcionaram pq foram jogar WOW, jogo de mongoloide matar monstrinhos. O que eu lembro de engracado do OBQ foi que na epoca tinha um rampas bom q quase nunca aparecia era o bradock (q uns 5 anos dpos descobri q era clone do IRCF). e quando a Girl foi entrar no OBQ eu nao acreditei (ate hoje nao acredito) q era mulher jogando. Pra mim sempre foi o IRCF e ela aparecia para a midia em um acordo entre irmaos. Dai eu liguei pra ela e fiz perguntas sobre quake mas tenho ctz q o IRCF q ficava falando pra ela hahahaha

Dai eu virei o melhor do OBQ e os caras eram mto ruim e jogavam de sacanagem, perdiam e ficavam rindo. Ai eu fui pro BUG (onde o gus e o fritz um de spec ficava falando as paradas pro outro durante CF), fui YH e no final do TF fui pro DIE (onde vi nego nukar um cf EWxKQ pq em vez de jogarem com o DIE eles jogarem entre si).

e acho EW o maior clan de mongoloides da historia. se o cara jogava razoavel bem entrava, nao importa se ele era de clan rival ou se era um nerd chato tipo dumbol, gamma ray etc. DIE eu sempre gostei, YH idem e KQ aprendi a gostar depois.

e a pessoa que eu mais gostei em todo tf foi o deus q eh igual eu. joga pra melhorar, nao gosta de perder mas nao eh nerd chato.

nunca conheci ngm ao vivo tb e o unico q eu paguei pau no tf foi o Did (o brasa eu paguei de leve).

tava faltando um relato new age aqui soh tem coroa falando hahahha abss

carp is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-12-10, 22:38 #128
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
ehauheuahe até pouco tempo atrás eu tinha demo de um DiE x ]e[ na época que os ]e[ eram todos lpb e o DiE só tinha eu de ping abaixo de 100...
A gente ganhou por 2x1 e eu lembro que o demo era de spec... o fosco falando "PORRA NAO ACREDITO QUE VAMO PERDER PRA ESSES CARA"..

Isso era final do ano 2000 mais ou menos.

Acho que o DiE nunca perdeu pro ]e[ e nem pro koh né? Mas perdemos pro BC acho lembro de algo do tipo...

O DiE se fodia uma época no final pq botávamos os nego inativo pra jogar contra uns clans teoricamente patos, mas aí os caras tinham evoluído rápido e as vezes levavam ahuauhuahua
Aconteceu isso contra o GH, que salvo engano era o primeiro clan do banjo e do mafious...
Eu joguei esse cf GH x DiE.. aheuioaher
de clone, obviamente..
lembro que foi 4x2 pro gh


Ganso, eu e spoon jogávamos com vc no DoM! Aquele time era EXTREMAMENTE engraçado, com XGibber, Cohiba, Darkage, Thanos, Wos, Spoon, Storm, e nossos nicks de objetos/mulheres

E viva o sofazão DoM spoon! Viva o Xgibber floodando "Oops I did it again!" e os nicks tipo GuiDoM, PurpurinadA, entre outros.. aheoiahu

didz is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
21-12-10, 23:19 #129
não é historia de TF, mas é das antigas
na epoca da fundação do DoM, lá por 1997 ou 8, a gente jogava QN.. pq nao existia QW, ou tava recem iniciando, nao lembro direito

a gente tinha confronto com um clan, se nao me engano era 3x3, naqueles mapas do single player, e1m3, e2m4 etc...
e apenas um dos caras apareceu, e foi 1v3 mesmo.. ele nos atropelou. chamamos ele pro clan e ele entrou
ehauheuea.. nao vou lembrar de todos que jogavam DM naquela epoca.. xgibber, madmax, darkage (que nao era esse nick na época), eu.. vish.. faz muito tempo, eu era nerd DEMAIS

rapidiaum is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
21-12-10, 23:40 #130
Não fala merda não Storm, eu entrei no FIM de 2001 pra 2002, fim de ano Quando eu entrei tinha em média 70 a 80 negos jogando tf só, eu lembro da epoca q eu entrei sim porque foi quando botei velox aqui em casa Eu ficava lá jogando no Famoso ]MoQ[ MASTER OF QUAKE, que de "membro" só tinha eu e o ovo podre e mais um (Kalzone) Abre o olho japa! E didz, nulo.

amg is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
21-12-10, 23:44 #131
E se não foi... Foda-se! hauhsaushusahsu Hoje em pleno 2010 (11) qlqr player recente do tf tem mais de 6~7 anos de jogo

amg is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-12-10, 23:44 #132
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Eu joguei esse cf GH x DiE.. aheuioaher
de clone, obviamente..
lembro que foi 4x2 pro gh


Ganso, eu e spoon jogávamos com vc no DoM! Aquele time era EXTREMAMENTE engraçado, com XGibber, Cohiba, Darkage, Thanos, Wos, Spoon, Storm, e nossos nicks de objetos/mulheres

E viva o sofazão DoM spoon! Viva o Xgibber floodando "Oops I did it again!" e os nicks tipo GuiDoM, PurpurinadA, entre outros.. aheoiahu
Essa informação está incorreta. Eu e você nunca jogamos num time juntos. Eu dropei do DoM quando o Xgibber voltou a jogar. Nunca joguei com o Spoon também.

O DoM que eu joguei era com Sabbath, Darkage, Nevermind, Rapid. Esse teu e do Spoon foi depois que nós todos dropamos e o Xgibber montou outro time.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-12-10, 23:52 #133
Quote:
Postado por almondiga Mostrar Post
Não fala merda não Storm, eu entrei no FIM de 2001 pra 2002, fim de ano Quando eu entrei tinha em média 70 a 80 negos jogando tf só, eu lembro da epoca q eu entrei sim porque foi quando botei velox aqui em casa Eu ficava lá jogando no Famoso ]MoQ[ MASTER OF QUAKE, que de "membro" só tinha eu e o ovo podre e mais um (Kalzone) Abre o olho japa! E didz, nulo.
Quando você começou é irrelevante pra mim. Mas em 2001/2002 o tf não estava em decadência nem de longe. Podia ter uma média de 80 negos no #tf mas o número de jogadores era muito maior que isso. Tinha mais de 20 times ativos. A seca de servidores que você citou veio muito, mas muito depois disso.

StorM is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
22-12-10, 00:04 #134
Se você diz, eu não me recordo de 20 clans ativos, e sim a seca de servidores que eu citei veio sim MUITO depois disso mesmo, eu não disse que a seca de servidores veio no fim de 2001 pra 2002 hehe, isso foi lá pra 2008 ou 2009 onde só se jogava quad praticamente.

amg is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-12-10, 00:28 #135
caralho veio
acho q 2001 tinha cbtf
e uma caralha de clans
vc nem estava no tf caro almondiga ;P
eu nessa época estava no PSY recém formado timinho fraaacooo
ehheeh

ReDEviL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-12-10, 02:13 #136
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Essa informação está incorreta. Eu e você nunca jogamos num time juntos. Eu dropei do DoM quando o Xgibber voltou a jogar. Nunca joguei com o Spoon também.

O DoM que eu joguei era com Sabbath, Darkage, Nevermind, Rapid. Esse teu e do Spoon foi depois que nós todos dropamos e o Xgibber montou outro time.
Uai, mas eu joguei com darkage, sabbão, nevermind, rapidz, whizk etc..
Se bem me lembro jogamos juntos sim.. e no BC? Se não me engano eu fui BC durante um curto período, e pouco antes de eu sair vc entrou... aí logo saiu tb

Ou to confundindo?

didz is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

22-12-10, 02:38 #137
sim, está confundindo

Fourgado is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

22-12-10, 03:18 #138
Eu comecei TF no fim de 99 também, devido à influência de um colega de classe do ]E[Scorpion que eu conheci via chat da UOL (gostava de dragon ball na epoca e ele também). Logo, eu comecei a jogar devido ao ]E[Scorpion... Bom, esse amigo dele me apresentou aquela página do clan 666, onde baixei o TF, as configurações do PIT e comecei a (tentar a)jogar.

Bom, logo no início fundei um clan newbie junto com o subzero, chamava FoD (Friends of Death hahaha). Dai jogamos (eu, ele e mais alguns clones) um cf contra o iK (perdemos), mais alguns outros e daí ele parou de jogar e o clã acabou.

Então fiquei pedindo vaga naquele clan RoX que virou HELL depois e fui aceito hehe... Depois de um tempo o clan acabou e eu fui pro PhW graças ao Tchuk que me viu jogando de spy num pub e dando air de tranquilizer, acabou me chamando e eu assumi a posicao de eng titular. Lembro dos assuntos no canal do #phwclan, que dava muitas risadas com o pessoal. Tudo mundo sempre zoando o Pena de preto huaehueah, tinha o Tiger (poita), o Marechal, o Destroyer, o Demolay, o Spectruss (rampas que descobriram que usava cheat depois) e mais alguns outros que não me recordo agora. Lembro que jogava umas 4 horas seguidas. Hoje em dia eu jogo uma hora já to cansado haha

Certo dia fui viajar no fim do ano, passei uma semana fora e quando voltei o PhW havia acabado (não me lembro o porquê mas fiquei muito triste hahaha).

Logo depois o DoM foi ressuscitado pelo X-GiBbeR e então joguei com uma negada como diabllo (didz), spoon, wos, mare, WaRWoLF, never, rapid, whizkzito... E lembro-me de ter jogado com o storm também, só se eu e o didz estivermos loucos hehe... Lembro que gostava bastante de jogar nesse time também, normalmente jogava de demoman. Fiquei bastante amigo do spoon e do wos nessa época. Só saia merda no #dominatedminds também, e o X-GiBbeR era o grande piadista, sempre que o cara entrava era cômico, principalmente porque ele era mais velho que nós e falava que, quando bêbado, já tinha comido um travesti pagando por puta. Obviamente o DoM acabou se acabando e tive então outra tristeza profunda ;(

Pouco tempo depois o wos (re)fundou o TM (Twisted Minds) e eu entrei, a convite dele. Jogávamos eu, ele, soulless, spoon (não tenho certeza se o spoon jogou, confirma pra mim cuié), matrix e outros que não me recordo (minha memória tá péssima). Esse time também foi muito divertido, onde conheci o soulless que é meu amigo até hoje hehe. Adivinha? Sim, o TM acabou e fiquei sem clã.

Então o criador deste tópico, Deu$ BoT FdP, me chamou para um teste no BC, como demoman, fui aceito e fiquei feliz com as news na homepage (www.botschapados.cjb.net). A defesa titular era eu, Spoon (eng) (depois entrou o Survivor, grande amigo até hoje também), Starbolt (sold alta) e o Ice (rampas). Tinha outros como sabre, patrick, ash, etc. Lembro que formamos um time forte que empatava com os grandes, chegando a ganhar hehe BC NÃO TINHA AMIZADE e ACABOU. Por que o BC acabou, deus? Não lembro haha... Nessa época teve uma história a parte, onde o Did e o Wise me convidaram para fazer teste no EW como demoman, treinei com eles e passei. Avisei o DBF que ficou puto e falou "decide logo se vai ou fica". Dai no dia seguinte tava no canal do EW com OP, e então entra O.HOMEM.GIRADINHA e fez um super auê para me tirar do EW, acabei sendo expulso sem justa causa e voltei pro BC devido ao grande afeto que DBF tinha por mim (admito que fui filhodaputa em ter feito isso).

O TM foi fundado novamente e lá vamos nos denovo, mesma história hehe

Sei que o RUIM foi o clã que jogávamos na época final dos clans...

Acabei jogando no psy também, naquela época que tinha só 4 clans acho... v2l, psy, eab, die (?)

Foi muito nostálgico digitar todo este texto, espero que alguém tenha lido haha uma coisa bizarra é que comecei a jogar com 12 anos e hoje tenho 23... 11 anos de nerdice... Apesar de ter ficado inativo uns tempos, sempre mantive quake no pc hehe continuo jogando, estou no canal do irc agora tentando arrumar jogo hehe


Last edited by bomber; 22-12-10 at 03:25..
bomber is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-12-10, 09:01 #139
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Uai, mas eu joguei com darkage, sabbão, nevermind, rapidz, whizk etc..
Se bem me lembro jogamos juntos sim.. e no BC? Se não me engano eu fui BC durante um curto período, e pouco antes de eu sair vc entrou... aí logo saiu tb

Ou to confundindo?
Eu tenho certeza que eu e você nunca jogamos juntos. Quando você era DoM, eu era ]S[ e posteriormente, BC. Quando eu fui pro KQ acho que você já era ]E[ e foi assim até o fim. Nos clans de férias do fim do tf você sempre foi psy e eu sempre me recusei a jogar com eles. Eu acho que você foi DoM antes e depois de mim. O DoM que eu joguei não tinha Xgibber (salvo engano a volta dele foi o que causou o fim do meu time, com a saída de vários membros, inclusive eu). Nunca joguei com o Warz ou com o Whiskz também e nunca participei da brincadeira de nicks de mulher.

StorM is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

22-12-10, 09:43 #140
Quem fala que o ew chamava qualquer um bom eh porque só lembra do clan depois de 2004 eh claro. A base girada, sand, beavis, nosfera da época do auge do tf não tinha nada de fdp e sempre respeitei como um dos clans com fair play e humildade, e foi até por isso que entrei em 2001. Depois o tf todo perdeu a identidade e o clan queria continuar jogando e deu certo.
E storm! Eu não sabia que você era osa hehe pra entrar na osa tinha que passar na votação da guilda toda e o último que eu lembro foi o orbital

Bone is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-12-10, 11:25 #141
ehuihaiuhaiuh notei muita frieza nos posts do storm o.O
o nego fala como se jogasse tf e n tava nem ai pra amizade uihaiuah
disse q ficou amigo do mask de tanto q ele insistiu ;P
eu fiz muita amizade nessa longa estrada do tf e conheci muito nego gente finíssima
o bomber é um deles
nem vou me arriscar a citar todos aqui, pois posso esquecer de alguém
mas passava horas e horas no irc zuando com a negada, o foda era dps das 3h da matina q n tinha mais jogo, daí a conversa era comedia d+
nunca esquecerei do evilwolf cantando a musica do pokemon no TS com aquele sotaque baiano dele... epicd+
eee saudades ;~

ReDEviL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-12-10, 11:36 #142
Porra, ganso
Volta pro tf2 então, quero jogar com vc.. :<


edit: noooossa! bomber falou do ik! aheouiaheae! eu tinha clone lá tb
era "xkom", acho..

maldito bomber, sempre me perseguiu pelos clans mea boca! a gente passou por quase todos ao mesmo tempo
É UMA HERESIA VC NÃO ME CITAR NO PHW, SEU PORRA! ahoeiaehre
Eu falo com o poita até hoje, e até hoje ele fica chamando o Pena de preto

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-12-10, 11:49 #143
@red
me lembrou de um fato, certa vez no #psy:

<evilwolf> eagle = olho

ehauerhae

didz is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

22-12-10, 12:47 #144
Acompanhava o meu irmão (Sephirot) jogando CF´s e treinos sempre que eu podia, mas eu gostava bem mais de jogar fifa 98, que tinha quadra uhsahus, do que ficar no PC. Por volta de 2001 comecei a me interessar pelo quake, e pedi para o meu irmão me ensinar sobre o jogo, como atirava, andava e etc, porém, ele não tinha muita paciência para isso e me fez ficar jogando com Bots em arena, no easy mode, depois medio, e depois hard/nightmare, não lembro. Fiquei 1 mês +- brincando assim e depois comecei a jogar na internet, aprendi bunnar, fazer trick e bla bla. Na metade de 2001 (se eu não me engano) ele e a Lidy montaram um pc para eu jogar quake, até o momento jogava no pc do meu outro irmão, porém, para jogar no pc eu teria que entrar no V2L e não podia sair de la, suhahusahus, só fui sair do V2L quando todo mundo foi pro Ragnarok e eu continuei mais alguns meses no quake, até ir pro rag também.
O dia mais marcante da minha vida quakeana foi quando eu joguei sq6 com o existanz (YH) e ganhei!!! shaushuahus ai tava o rotweller de spec e entrou e me destruiu =(.

Carnage is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

22-12-10, 13:12 #145
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
em uma época distante, eu e o did começamos a passar por vários clans pra decidir por qual jogaríamos um campeonato lá (não lembro o nome, mas o KQ ganhou). aí, no fim das contas, depois de passar por YH > BUG > EW > KQ, acabei voltando pro YH depois de um certo esforço verbal de baixo calão dos membros (o did ficou no KQ). nisso, o YH havia admitido o ARKANJO por única e exclusiva insistência minha, mas 90% das pessoas não gostavam dele. assim, afirmei que me responsabilizaria por qualquer eventual controvérsia.

não lembro exatamente do sistema do campeonato, mas o sorteio nos presenteou com o BuG de adversário. já havia passado por alí com o did e sabia da insuficiência hábil dos membros, então consideramos como um adversário fácil. porém, o jogo é maldito. definitivamente, a organização nunca foi uma das qualidades do YH e, na hora do jogo, montamos um time contestável, mas com uma defesa boa (e o arkanjo na alta). desnecessário concluir, em um momento de AT e apenas o coitado la atrás, o tiger levou nossa flag. o episódio produziu até manifestãções artísticas (eu fui pra espiral, ele foi pro elevador) e foi provavelmente minha maior decepção no TF.

huaepa perder do BuG é demais :<
nao foi desse jogo que o pota fez a musica do arkanjo??

TigerWood is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

22-12-10, 13:31 #146
"o episódio produziu até manifestãções artísticas (eu fui pra espiral, ele foi pro elevador)"

carp is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

22-12-10, 14:11 #147
BUG: Clan tranquilao, que pegava nego do nivel deles e depois de uns meses davam a sorte do kra comecar a jogar bem do nada

Quando entrei pro BUG eu era horrivel, até que depois de treinar mto eu eu fiquei bom. Joguei um jogo contra o EW que nós empatamos que eu até confesso que joguei de WH no porão pra segurar DID e Set naquela epoca ou tu era mto bom ou era xit mesmo. Mas a moral é que o WH deixa o cara pato pelo fato que tu tem que fica disfarçando saca com medo do cara que ta de spec em vc achar que vc ta de WH mesmo e tu acba fazendo merda quando podia ta jogando naturalmente e matar sem fingir nada!!!

E sim mouse eu uso anticonc até hj. abraço!!!

dumbol is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-12-10, 14:39 #148
Deixa eu contar minha história nada marcante no tf ehhehe
em meados de 99~2000 eu estava no irc procurando alguem pra jogar uma partida de Dark Colony e me veio ao pvt um tal de Sucrilhos e falou pra eu jogar quake, pois aquilo sim era jogo massa online, me falou do tanto de players jogando, de servers, etc. Me interessei e baixei os arquivos... ele jogava DM e eu SEMPRE joguei fps (doom,duke nuken) mirando no teclado, qdo ele me passo os binds no server e falo pra mirar com o mouse.... PQP parecia q eu tava aprendendo a andar heuihaiauh, totalmente torto... Joguei uns tempos DM e vi num site o mod Team Fortress, li e curti o esquema de clases e tal. Ai baixei pelo server mesmo huiahiuah fiquei horas la pegando os arquivos de net discada. Qdo entrei era o map Z7, nossa pqp, aquele map era foda d+, nao deu outra... paixão a primeira vista... Ficava vagando pelos servers até que encontrei o Demoníaco (vulgo andrey) que teve a paciência de me ensinar a primar green certinho, som da green, e outras manhas hehehe. Devo muito a esse viado! Eu, como todo nubão, decidi criar meu clan ID (immortal ducks, heiuhaiuah) até q recrutei uns negos nos serv abertos, creio q 90% eram clones huehau e jogamos o primeiro CF contra o clan do Socialist, acho q era SHC e tomamos UMA SURRA, acho q foi uns 10x3. Ai desanimei totalmente e abandonei. Na época eu jogava muito de eng nos server, pois a SG matava muito e eu tinha ping tosco ehuiaiuah. Até que fiquei bonzinho de eng e o Kovsky me viu jogar em um server aberto e me chamou pra sua guilda de eng (SG) e pro recém fundado PSY, clan que permaneci eternamente. Fui o 4º membro a entrar, lembro q tinha o Kovsky, Stunts, eu e Ogre de início. Logo dps vieram Satan, evilwolf, diego, landim, etc. no começo éramos bem fraquinhos mas tínhamos MUITA vontade de jogar e virar elite. Eu sempre hpb com meu lucent bot com ping 140~160 heheh mas o pc era ruim d+. Somente em 2005 q chegou dsl onde morava e troquei de pc, mas o tf estava em decadência ;/
Eu sempre fui eng mas meu sonho foi ser um rampeiro bot, uma pena q nunca tive ping pra isso. Lembro do mafious, era eng tb de um clan lá qdo era hpb, daí colocou dsl e ficou monstro de rampas , inclusive nas sq6 que eu joguei com ele, ambos hpb, era bem parelho os frags!
ele fez oq eu nunca consegui...
Como só me restava a posição de eng no time do psy, em virtude do ping, eu comecei a ir de clones em váários clans menores pra treinar em outras posições. Fui GW (eu acho q era isso) o clan do Bad Guy, fiz o teste como owtlaw e no server um nego me falo q tava errado o nick rsrs
soquei o sheldão de hw na alta, eu ataquei de spy e fui aceito hehe
Eu até entre de rampas no THC, mesmo hpb, depois de jogar um cf de clone em outro clanzinho (n lembro qual) contra o próprio thc, joguei muito bem de rampas e pedi vaga pro road, e ele aceitou. Meu nick era Birolo (lol) daí algum thc descobriu q eu era clone pelo IP no irc e tive q sair ehuiahiauh
Neste tempo todo de tf, consegui trazer o holocausto, q era da minha classe. Ensinei tudo oq sabia pra ele, foi td de mão beijada hehehe
Ae ele queria entrar no OBQ e tava com medo de fazer o teste. Me ligou e pediu pra fazer o teste pra ele na casa dele LOL
fui lá e passei como eng pra ele no OBQ
Mas ele tava mandando bem de eng já, só estava inseguro ehehhe
No OBQ fiz amizades, tinha muito nego gente fina lá: o carp, kelvin, shoot me, Smoke, colossus. td negada q eu me dava muito bem, até pq o holo estava lá tb e facilitou um pouco. Uma das minhas maiores decepções foi o primeiro cf q o psy perdeu pro OBQ, o carp jogou d+. Foi triste perder pro time q está o seu pupilo hhehe
Eu havia criado outro clone (ZerG) e entrei no smiles com ele, mas neste mesmo tempo o meu irmão mais novo começou a jogar TF e eu passei o nick pra ele heuihaiuhaiuah
ele ja iniciou com clan e td mais ;P
Só joguei pra ele em alguns CFs qdo ele via q tava fazendo cagada e me chamava jeheheh

dps posto oq for lembrando...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

22-12-10, 15:00 #149
opa redevil

encima do q vc falou

eu sempre sonhei em ser rampeiro de demoman...eu acho tao lindo um demo rampas...artistico e foda. haha bixona!

lembro q o rampeiro do KQ era um demoman e o kra dibuiava...era impossivel passar por ele, dai o trick tb pegava demo rampas....ate q eu vi um demo do general jogando de demo rampas pelo EW e vi as manhas dele e achei muito mole jogar de demo rampas....tentei jogar num treino e depois de 10 min pedi p/ trocarem comigo pq n tinha condicoes

ate q qdo o BC era bem pekenino e o MF era um clan bom um tonto me apareceu no icq querendo fazer teste pro BC de rampas de demoman....duvidei e fui no serv aberto soh p/ rir do infeliz...dai eu fui e o kra era bom...nao fodao!...mas bom, q com treino ficaria fodao!....soh q n botei feh q era um kra mesmo, certeza q era clone! dai o kra admitiu ser o alisson do MF e falou q queria me ajudar e bla bla bla, q ele ja tava de clone e mais uns 2 clans...mas eu nao aceitei!

uma das ultimas lans q fui, foi a de campinas q tava o demobaixa do OBQ q n lembro o nick e q era gente finissima...dai fiquei olhando ele jogar e vi q o kra nao era bomzao mas q tinha tudo q era necessario p/ jogar bem e q tb fazia umas coisas erradas....dai voltei p/ SP, cheguei no irc e falei: "galera tem um demo ae q ta comecando a jogar bem q vcs acham de colocar ele no clan? acho q vale a pena investir" todo mundo me xingo um monte e nao aceitaram....depois de uns 5 meses ele foi pro EW/YH acho hehe

dbf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-12-10, 15:20 #150
O cara que jogava de demo rampas no KQ era o redeye. Gente fina, apareceu por um tempo no IRC na minha época também.

StorM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.