Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
22-08-14, 10:38 #151
WW
eu tb acho errado falar que vc faz igual gastando menos
eu diria que "você monta um MELHOR e gasta menos"





GSI is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-14, 12:01 #152
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
bomba, hj em dia existe MUITOS aparelhos com a mesma qualidade que a Apple, e 99% das vezes são mais barato
não é questão de pegar o preço como unica variavel, muito pelo contrario
não estou dizendo que vc precisa comprar um produtor porco so porque é mais barato

iMAC 21,5 polegadas.: 2,9 GHz
Especificações
Intel Core i5 quad core de 2,9GHz
Turbo Boost de até 3,6GHz
8GB de memória (duas de 4GB)
Disco rígido de 1TB1.
NVIDIA GeForce GT 750M com 1GB de memória de vídeo
R$ 7.799,00

vai ver o preço de um micro com as MESMAS configurações e me mostra onde que justifica esse preço
é o sistema que não trava?
1) nao se compra imac/macbook no brasil(isso é fato, o custo x benefico nao vale, só la fora)
2) comparacao de componentes isolados igual voce esta fazendo, tambem não é a unica solucao
3) a integracao do ambiente(nao so do mac com o resto) é excelente
4) o SO é excelente, principalmente para o meu uso e as ferramentas que uso(nao, nao posso usar windows, nao funcionaria)

nao é preco e componentes isolados, tem muitos outros pequenos detalhes

Bombastic is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-08-14, 12:06 #153
ok, quem compra mac no brasil é burro
Com certeza o principal fator q faz pessoas não comprarem mac é o preço
Eu teria um se fosse no mesmo nivel, mas não é ponto final.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-08-14, 12:15 #154
O Mac tem o tema mais caro da história. Kkk

diferent is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
22-08-14, 12:24 #155
AUHHUA
Caras...
Eu concordo com o road em muitos dos aspectos. E alem do mais eu sinto um "medo" de varios tecnicos no helpdesk onde eu trampo quando clientes ligam tentando configurar algo no mac...os nego entram em panico pq nao manjam porra nenhuma. Entao me chamam pq sabem que eu vou resolver o problema. #ficadica pra quem trabalha com suporte.
Mas o que eu queria dizer aqui eh que eu tenho um tablet nexus - que eh muito bom e tudo mas...
Meu iphone faz tanto por mim que o nexus fica de canto...
Claro que por ser um tablet eu um smartphone eu to falando de coisas diferentes...(eu uso o nexus basicamente pra ler livros e acessar a net quando to compreguica de pegar o laptop).
Mas quem tem o nexus phone aqui. No que ele eh melhor que o iphone?
Pra mim o divisor de aguas eh a resolucao/interatividade/design. - Incomparavel. Eu queria muito gastar menos num phone mais barato como o nexus. Mas ainda nao me convence quando pego na mao e comparo com meu iphone 5S.
Ah....e claro que a apple nao justifica o preco.
Isso nao tem argumento.

DN/LO is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-08-14, 12:26 #156
Vamos ficar em cabo de guerra, o q o iphone faz q um android top não faça?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-08-14, 12:31 #157
ser belo?

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-08-14, 12:31 #158
sei la, so sei que se fosse pela apple ate hj eu teria um nokia lanterninha, devido ao android eu sai disso e entrei no mundo dos espertofones. Sei la quanto a vcs, eu gosto de entrar no metro ou busao e ver todo mundo com um aparelhinho na mao escolhendo sua musica, conversando com os amigos no zap zap com imagens, sons e dando risada, etc etc.

Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-08-14, 12:34 #159
Até concordo q a apple começou com os smartphones
Mas a ideia em si já é bem mais antiga.
Então falar q sem apple não existiriam?
Já falei uma vez, jobs era um cara antenado no q as pessoas precisavam e tinha dinheiro.
Não acho ele um gênio, mas sim o cara certo no momento certo.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-08-14, 12:39 #160
dah pra trazer imac dos eua?
na mala de mao? rs

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-08-14, 12:42 #161
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Não lembro agora, em qual topic foi citado.

O iMac só é mais caro, em configurações básicas.

Se você pegar um top top iMac (o cestinho de lixo) e uma máquina equivalente Windows, a máquina com windows vai ser mais cara.
Não sei disso não viu, pode ate´ser que seja menos superfaturado, mas quando saiu a latinha de lixo, eu lembro de ter visto comentários de usuários lá dos USA reclamando do preço.

Outro problema que eu vi sobre a latinha de lixo, é que os softwares da época que ela foi lançada, não davam conta de usar o todo o poder a mais que o hardware dela deveria entregar.

Então no caso do MKBHD, que foi o vídeo de avaliação que eu vi, o hackintosh que ele já tinha construído, acabava tendo uma performance muito semelhante ao da latinha de lixo, que era MUITO mais cara. Sendo que nos benchmarks ela destruía.

Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
1) nao se compra imac/macbook no brasil(isso é fato, o custo x benefico nao vale, só la fora)
2) comparacao de componentes isolados igual voce esta fazendo, tambem não é a unica solucao
3) a integracao do ambiente(nao so do mac com o resto) é excelente
4) o SO é excelente, principalmente para o meu uso e as ferramentas que uso(nao, nao posso usar windows, nao funcionaria)

nao é preco e componentes isolados, tem muitos outros pequenos detalhes
Você tá falando de desenvolvimento específico pro "ecossistema" da Apple ou no geral?

No caso da segunda opção, alguma distro linux não lhe atenderia?

Se possível, discorra um pouco sobre o que especificamente lhe faz acreditar que vale a pena pagar mais por um mac. Porque aqui do outro lado, a gente que fica escutando essa argumentação furada do road, de que não trava e é bonitinho, nos faz pensar que usuário do mac é tapado ou poser.

vegetous is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
22-08-14, 12:47 #162
eu não quero desmerecer nada, muito menos o fato que a apple mudou o mercado com seus aparelhos
como eu disse, se o cara tem dinheiro e gosta, que compre e seja feliz, o aparelho também é otimo.
quando alguem fala que comprou um iphone por gosto, seja pelo design ou pela marca eu não tô nem ai, o foda é ouvir nego falar "COMPREI UM IPHONE PORQUE IPHONE É MAIS TOP"
heaioaehi
e sim, ouço mto isso ainda
nego tem iphone faz ANOS e parece que perdeu a noção do que tem ao redor dele, não tem idéia que tem aparelhos que são tão bons quanto ou até melhores em alguns aspectos e que provavelmente ele iria pagar mais barato ou no maximo o mesmo preço

o bomba falou que pra ele outro micro não serviria, pois no Windows não funcionaria
não tenho que discutir e nem argumentar nada com ele, se o MAC é o unico que atende ao que ele precisa, tem mais é que comprar mesmo, mesmo que seja caro

mas não muda o fato de que com o preço que se paga em um mac aqui no brasil, você monta um computador com uma configuração DE HARDWARE ABSURDAMENTE superior e isso pra um computador CONTA MUITO.

GSI is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-08-14, 12:52 #163
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
dah pra trazer imac dos eua?
na mala de mao? rs
Acho q se trouxer na caixa dele mesmo, como mala de mao (ou despachando) e declarando na alfandega ainda sai mais barato do que comprar em loja aqui.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-08-14, 12:53 #164
pro usuario comum nao tem muito sentido ter mac no brasil mesmo
pra quem trabalha com ibagens o conjunto da obra (sistema, monitor,hard) ainda vale o investimento.

roadster is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
22-08-14, 12:57 #165
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Outro problema que eu vi sobre a latinha de lixo, é que os softwares da época que ela foi lançada, não davam conta de usar o todo o poder a mais que o hardware dela deveria entregar.
Não seria problema de qualquer lançamento? Os softwares não estarem adequados logo de cara?

Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
nego tem iphone faz ANOS e parece que perdeu a noção do que tem ao redor dele, não tem idéia que tem aparelhos que são tão bons quanto ou até melhores em alguns aspectos e que provavelmente ele iria pagar mais barato ou no maximo o mesmo preço.
A questão de ser melhor em alguns aspectos, na minha opnião, é subjetiva. Para mim (FREEZANDO PARA MIM) o iPhone é muito superior, porque atende a todas minhas necessidades. Mesma coisa para quem usa android, windows fone, mozilla os, symbian ou qq outra bosta.

Pro namorado da minha mãe, aquele nokia de luzinha do Jeep, é melhor que qq s5, iphone. Nem por isso, eu posso dizer que ele está errado. Afinal ele pagou 50 reais, para ter uma lanterninha, e uma bateria foda que dura 1 semana de uso. Para ele, é o melhor celular do mundo.

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pro usuario comum nao tem muito sentido ter mac no brasil mesmo
pra quem trabalha com ibagens o conjunto da obra (sistema, monitor,hard) ainda vale o investimento.
Pro usuário comum, sem muito recurso para gastar. Porque ele ainda continua sendo um sistema bem newbie friendly, e muito bom diga-se de passagem (AGAIN, IMO). Se o cara tiver grana, pode mandar trazer um de fora, ou simplesmente ir lá e comprar. Paga barato, num note de qualidade.

timber is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-08-14, 12:59 #166
vegetous, acho que fui eu que postei, realmente na ponta do lapis o equipamento da apple topo de linha era mais barato do que se vc montasse o equivalente avulso, mas tambem era uma situacao bem atipica, eram pecas completamente topo de linha que nao estavam sendo produzidas em serie.

Provavelmente se a conta fosse ser feita hj, ou como vc disse, a gente se preocupasse com performance, provavelmente o resultado seria outro.

timber, so um detalhe, meu g5 eu deixei como despertador e telefone "dumb", deixo so com um cartao de outra linha e wifi/3g desligado, nem conta do google play instalado. Tem 3+ anos de uso, deixo ligado 24h. Esta ligado a 9dias e 18 horas com a mesma carga, e tem acho que uns 45% de bateria ainda

Jeep is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

22-08-14, 13:03 #167
falou tudo, quem tá discutindo é trouxa

Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Não seria problema de qualquer lançamento? Os softwares não estarem adequados logo de cara?



A questão de ser melhor em alguns aspectos, na minha opnião, é subjetiva. Para mim (FREEZANDO PARA MIM) o iPhone é muito superior, porque atende a todas minhas necessidades. Mesma coisa para quem usa android, windows fone, mozilla os, symbian ou qq outra bosta.

Pro namorado da minha mãe, aquele nokia de luzinha do Jeep, é melhor que qq s5, iphone. Nem por isso, eu posso dizer que ele está errado. Afinal ele pagou 50 reais, para ter uma lanterninha, e uma bateria foda que dura 1 semana de uso. Para ele, é o melhor celular do mundo.



Pro usuário comum, sem muito recurso para gastar. Porque ele ainda continua sendo um sistema bem newbie friendly, e muito bom diga-se de passagem (AGAIN, IMO). Se o cara tiver grana, pode mandar trazer um de fora, ou simplesmente ir lá e comprar. Paga barato, num note de qualidade.

haz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-08-14, 14:44 #168
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Não seria problema de qualquer lançamento? Os softwares não estarem adequados logo de cara?
Pra mim é o contrário, o usuário sempre pega um hardware pra acompanhar o software que está pedindo cada vez mais da máquina.

vegetous is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-14, 15:21 #169
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Você tá falando de desenvolvimento específico pro "ecossistema" da Apple ou no geral?

No caso da segunda opção, alguma distro linux não lhe atenderia?

Se possível, discorra um pouco sobre o que especificamente lhe faz acreditar que vale a pena pagar mais por um mac. Porque aqui do outro lado, a gente que fica escutando essa argumentação furada do road, de que não trava e é bonitinho, nos faz pensar que usuário do mac é tapado ou poser.
nada que uma distro linux nao faca(ate por que todos os servidores que eu trabalho sao alguma distro linux especifica(normalmente centos))

a questao é que com o mac é muito mais facil eu montar o meu ambiente, eu migrar a minha maquina para outra sem ter que reconfigurar tudo

hoje em dia, na minha atual situacao, é mais comodo(e tem um custo x beneficio melhor) eu nao gastar tempo mais configurando os minimos detalhes de tudo, como eu teria que fazer com um linux para ter ele minimamente usavel do jeito que eu gosto

tem muita ferramenta que eu uso que sao excelentes que só existem pra mac(sim, existem similares em linux, mas nao com a usabilidade, facilidade e algumas features tao boas quanto as de mac).

um exemplo BESTA: luckymarmot.com/paw

Nunca achei nada tao bom, completo e facil de usar em nenhuma distro linux. Ninguem nunca conseguiu me mostrar tambem algum similar tao bom, se alguem souber ate me mostrem que estou curioso mesmo

No meu trabalho, é realmente uma mao na roda ter mac por um motivo muito simples: a comunidade que eu trabalho com é composta em sua grande maioria por usuarios de macs, logo o ambiente é muito mais desenvolvido nesse aspecto


agora, recomendaria um mac para, por exemplo, minha mae? só se ela quiser pagar mais pra navegar na internet

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-08-14, 15:43 #170
Obrigado!

Viu road, essa é uma resposta que faz sentido!

vegetous is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
22-08-14, 16:33 #171
(1)

GSI is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

22-08-14, 18:04 #172
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nada que uma distro linux nao faca(ate por que todos os servidores que eu trabalho sao alguma distro linux especifica(normalmente centos))

a questao é que com o mac é muito mais facil eu montar o meu ambiente, eu migrar a minha maquina para outra sem ter que reconfigurar tudo

hoje em dia, na minha atual situacao, é mais comodo(e tem um custo x beneficio melhor) eu nao gastar tempo mais configurando os minimos detalhes de tudo, como eu teria que fazer com um linux para ter ele minimamente usavel do jeito que eu gosto

tem muita ferramenta que eu uso que sao excelentes que só existem pra mac(sim, existem similares em linux, mas nao com a usabilidade, facilidade e algumas features tao boas quanto as de mac).

um exemplo BESTA: luckymarmot.com/paw

Nunca achei nada tao bom, completo e facil de usar em nenhuma distro linux. Ninguem nunca conseguiu me mostrar tambem algum similar tao bom, se alguem souber ate me mostrem que estou curioso mesmo

No meu trabalho, é realmente uma mao na roda ter mac por um motivo muito simples: a comunidade que eu trabalho com é composta em sua grande maioria por usuarios de macs, logo o ambiente é muito mais desenvolvido nesse aspecto


agora, recomendaria um mac para, por exemplo, minha mae? só se ela quiser pagar mais pra navegar na internet

Não tem nem a necessidade de ter um software só para fazer requisição HTTP:

StuntS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-14, 18:29 #173
Quote:
Postado por StuntS Mostrar Post
Não tem nem a necessidade de ter um software só para fazer requisição HTTP:
https://www.youtube.com/watch?v=VPLlkhhRMvQ#t=191
Como se postman nao rodasse em macos

mas as features q o paw tem(q sao muito maiores do que o postman) fossem só request http mesmo


como falei, tem bastante coisa parecida, mas ainda ACHO o paw muito melhor q o postman(e meu exemplo foi completamente besta mesmo como falei)

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-08-14, 08:28 #174
heheh essa resposta q pra mim nao faz sentido nenhum... isso eh papo de harduser pro user comum tipo eu oq importa eh ser bonito e nao dar dor de cabeca e isso ele faz muito bem

windows eh bonito? passa longe.
da dor de cabeca? sempre me deu muita
mas como foi dido ai o problema eh o user

se vc acha windows bonito e nao te da dor debeca otimo

foda se o quadrado da ipotenusa com requisisao de http dml paw linux isso eh conversa de nerd neh meu querido


Last edited by roadster; 25-08-14 at 08:33..
roadster is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-08-14, 08:39 #175
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
heheh essa resposta q pra mim nao faz sentido nenhum... isso eh papo de harduser pro user comum tipo eu oq importa eh ser bonito e nao dar dor de cabeca e isso ele faz muito bem

windows eh bonito? passa longe.
da dor de cabeca? sempre me deu muita
mas como foi dido ai o problema eh o user

se vc acha windows bonito e nao te da dor debeca otimo

foda se o quadrado da ipotenusa com requisisao de http dml paw linux isso eh conversa de nerd neh meu querido
 

chrysler is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-08-14, 10:02 #176
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
heheh essa resposta q pra mim nao faz sentido nenhum... isso eh papo de harduser pro user comum tipo eu oq importa eh ser bonito e nao dar dor de cabeca e isso ele faz muito bem

windows eh bonito? passa longe.
da dor de cabeca? sempre me deu muita
mas como foi dido ai o problema eh o user

se vc acha windows bonito e nao te da dor debeca otimo

foda se o quadrado da ipotenusa com requisisao de http dml paw linux isso eh conversa de nerd neh meu querido

agora, recomendaria um mac para, por exemplo, o roadster? só se ele quiser pagar mais pra navegar na internet

Bombastic is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

31-08-14, 23:54 #177
Só li a primeira página e vou meter o bedelho.

Qual a diferença de uma camisa Polo Ralph Lauren, Tommy ou Lacoste de uma Pool vendida na Riachuelo?
O lance do iPhone hoje é justamente isso... faz a mesma merda dos smarts do mercado porém tem a grife. Esse mundo dos eletrônicos vivencia o lance de marca que roupas sempre tiveram. Simples assim. Deal with that. Ou a Lacoste é mais top que hering na essência do negócio?

Meh

doob is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-09-14, 00:01 #178
Sim doob, claro que é. Em termos de qualidade de tecido, corte e é claro, grife.

São todas as coisas somadas. Me soa até meio ingenuo demais achar que a qualidade de um tecido de uma polo na Riachuelo chega a ser a mesma que uma hering, espero que voce tenha dito isso apenas pra troll mesmo mano.

Kensha is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

01-09-14, 00:15 #179
Lógico né cara... eu tenho uma blusa moletom da polo rl que comprei em 1998 e ainda parece nova. Mas podem associar esse lance falando que o corte de uma lacoste é o touch foda do iphone, o tecido nobre é o itunes, e o preço acaba seguindo a onda do status que a marca alcançou.

Óbvio que pra muita gente uma camiseta do brás é mais do que suficiente... e o novo kia soul vai vender e muito nego ficar doido hauea

doob is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-09-14, 00:43 #180
Nem entendi, se vc sabe q tem diferenca Na qualidade dos tecidos, entao vc sabe q a qualidade do iPhone é melhor, é isso?

Oleleh is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-09-14, 00:52 #181
http://youtu.be/ZsxQxS0AdBY

Isso explica bem toda essa conversa

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-09-14, 01:47 #182
Bem sensato e realista esse video, rocka, cool.

Oleleh, o problema da maior parte da galera é questionar o senso de qualidade de cada um. Só que ai tem um fator que o bomba mesmo ja explicou nesse topico, e somado ao video do rocka da pra chegar a uma conclusao.

Tecnicamente, a qualidade tanto de iphone qto de galaxies/outros smarts top de linha, é praticamente a msma em termos de usabilidade. Ambos tem muita qualidade, e a verdade hoje em dia, é que eles nao tem precos TAO diferentes assim, entao hoje eu discordo qdo alguem fala que eh queima de dinheiro comprar um smartphone ou outro por ele ser mais caro.

O que vai pesar na decisao final do consumidor consciente, é qual o fator que vai adicionar a qualidade do produto. E ai entra o que o bomba falou, pra cada pessoa vamos ter um nivel de uso/aproveitamento do celular, e a compatibilidade da pessoa com o celular, visto que sabemos que a percepcao de cada um perante o aparelho é diferente.

Eu, na minha opiniao, acho o iphone melhor, simplesmente estou mais acostumado e me sinto mais confortavel usando o aparelho. Eu poderia citar diversos outros problemas que tive com androids e etc, mas nao eh esse o ponto. Eu gosto da maneira que ele atende minhas necessidades e maneira simples. Ai eu imagino alguem dizendo: "Mais o android pode suprir suas necessidades tambem", sim, poder pode, mas eu nao tenho certeza se vai conseguir. Entao eu prefiro continuar apostando no aparelho que desde que eu usei o primeiro, nunca me deixou na mao. E é isso.

Fica claro pra mim, que quem compra um android top de linha hj em dia, nao compra ele porque ele eh simplesmente mais barato que o iphone, compra porque ve a qualidade do produto adequada a sua necessidade. E ai entra o exemplo da camiseta: Pra muitas pessoas, a camiseta do vereador atende todas as necessidades que ele acredita serem validas em uma camiseta. E eu nao vou questionar o fato do cara querer usa-la. Da mesma maneira que eu nao gostaria de ver alguem se metendo na minha vida e me ofendendo por acreditar que uma camisa da lacoste é mto melhor do que uma camiseta da pool. Se eu ganho dinheiro com isso e posso pagar sem afetar minha vida, se torna uma escolha individual. Viva o capitalismo.

Kensha is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-09-14, 03:42 #183
EU AMO A APPLE E O IPHONE

SEM ELES NAO TERÍAMOS O HACK DO ICLOUD

E SEM ISSO , THE FAPPENING JAMAIS TERIA ACONTECIDO

MAIOR LEGADO DO TIO JOBS, OBRIGADO POR TUDO

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-09-14, 04:17 #184
OBRIGADO SENHOR!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-09-14, 07:45 #185
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
Só li a primeira página e vou meter o bedelho.

Qual a diferença de uma camisa Polo Ralph Lauren, Tommy ou Lacoste de uma Pool vendida na Riachuelo?
O lance do iPhone hoje é justamente isso... faz a mesma merda dos smarts do mercado porém tem a grife. Esse mundo dos eletrônicos vivencia o lance de marca que roupas sempre tiveram. Simples assim. Deal with that. Ou a Lacoste é mais top que hering na essência do negócio?

Meh
Tenho uma polo da Lacoste preta que roubei do meu pai. Ele comprou a mais de 15 anos atrás. Não está desbotada, a gola está perfeita e não tem um único fio solto na camisa.

Compra uma da Hering e vê quanto tempo ela dura. Seu ponto é válido para muitos produtos, mas essa polo da lacoste é foda. Vale cada centavo.

StorM is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-09-14, 08:01 #186
eaeaheh4h boa

chrysler is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

01-09-14, 19:11 #187
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Nem entendi, se vc sabe q tem diferenca Na qualidade dos tecidos, entao vc sabe q a qualidade do iPhone é melhor, é isso?
Se é eu não sei, mas a marca promove isso.

doob is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-09-14, 07:52 #188
http://money.cnn.com/2014/09/01/tech...d11avodtoplink

os dois primeiros comentários são impagáveis!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-09-14, 08:34 #189
eu falo pra vcs fii
tiu jobs sabe oq faz
tiu jobs eh rei

roadster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-09-14, 09:45 #190
tio jobs esta morto.

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-09-14, 10:16 #191
O road esqueceu !

RÁ !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-09-14, 15:15 #192
WHERE´S YOUR GOD NOW????

http://tecnologia.terra.com.br/apple...ceb0aRCRD.html

As ações da Apple sofreram um grande impacto nos últimos dois dias. Os papéis tiveram desvalorização de 4,2% na quarta-feira – a queda mais acentuada desde janeiro – e de 1% na quinta-feira. De acordo com a Time, a empresa perdeu US$ 31 bilhões em valor de mercado.

Apesar do recente problema envolvendo a quebra de privacidade do iCloud, a queda das ações se refere mais à preocupação dos investidores quanto aos novos aparelhos da companhia de tecnologia.

O mercado espera que a Apple anuncie o próximo iPhone e um iWatch na semana que vem. Porém, a Samsung, dona dos smartphones Galaxy, saiu na frente e anunciou uma série de novos aparelhos nesta semana.

Segundo a Time, os investidores não duvidam da capacidade da empresa – produtos como o iPhone e o iPad continuam bastante populares -, mas há um sentimento de que a Apple não anuncia nada grande e novo já há alguns anos.

Os analistas esperam que a empresa continue crescendo, mas num ritmo inferior ao que tem registrado nos últimos anos. Apesar da variação negativa das ações na quarta e quinta-feira, a companhia registra valorização de 22% neste ano no mercado acionário.

maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-09-14, 17:20 #193
Moto g > iphone

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-09-14, 17:46 #194
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
WHERE´S YOUR GOD NOW????

http://tecnologia.terra.com.br/apple...ceb0aRCRD.html

As ações da Apple sofreram um grande impacto nos últimos dois dias. Os papéis tiveram desvalorização de 4,2% na quarta-feira – a queda mais acentuada desde janeiro – e de 1% na quinta-feira. De acordo com a Time, a empresa perdeu US$ 31 bilhões em valor de mercado.

Apesar do recente problema envolvendo a quebra de privacidade do iCloud, a queda das ações se refere mais à preocupação dos investidores quanto aos novos aparelhos da companhia de tecnologia.

O mercado espera que a Apple anuncie o próximo iPhone e um iWatch na semana que vem. Porém, a Samsung, dona dos smartphones Galaxy, saiu na frente e anunciou uma série de novos aparelhos nesta semana.

Segundo a Time, os investidores não duvidam da capacidade da empresa – produtos como o iPhone e o iPad continuam bastante populares -, mas há um sentimento de que a Apple não anuncia nada grande e novo já há alguns anos.

Os analistas esperam que a empresa continue crescendo, mas num ritmo inferior ao que tem registrado nos últimos anos. Apesar da variação negativa das ações na quarta e quinta-feira, a companhia registra valorização de 22% neste ano no mercado acionário.
Sei lá de onde esses caras arrumam essas fontes, mas pelo que eu estou acompanhando, se ocorreu uma queda nas ações da apple, deve sim ser por causa do bagulho do icloud. Porque até então, todo o mercado estava aguardando o anúncio da apple. Por isso todas essas empresas anunciaram seus aparelhos essa semana.

vegetous is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
05-09-14, 18:09 #195
Mano, vou falar uma coisa aqui

Eu sou igual o road, quero um barato simples e funcional... Os android sempre me deixaram com cara de idiota justamente pelas coisas que vcs falam... Por exemplo, root, custom, nao sei o que de firmware... Nao entendo bulhufas...

A interface do iOS tambem é algo que estou familiarizado e tenho preguica de mudar, preguica de aprender algo novo... Sem contar os milhares de apps que comprei na apple store que perderia se mudasse de sistema e ia ter que comprar tudo denovo...

patrick is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-09-14, 18:23 #196
Um brother meu tá vendendo um iPhone 4 usado por 800 pila! e o pior, tem gente interessada HUIAEHFUAEHFUAEHFUIEAHFUIAEHIFUEAHFUEAHF
como que pode

snake is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

05-09-14, 22:45 #197
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
· Não dá nem pra colocar música como toque sem pagar

HUAHUAHUHUA
é verdade isso? vc não pode pegar qualquer mp3 e colocar como toque? q escrotice do caralho
claro que pode... tem 1000 aplicativos pra cortar a musica e colocar de toque... ja fiz centenas de vezes desde o Iphone 3g

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

05-09-14, 22:47 #198
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Tenho uma polo da Lacoste preta que roubei do meu pai. Ele comprou a mais de 15 anos atrás. Não está desbotada, a gola está perfeita e não tem um único fio solto na camisa.

Compra uma da Hering e vê quanto tempo ela dura. Seu ponto é válido para muitos produtos, mas essa polo da lacoste é foda. Vale cada centavo.
camiseta lacoste em algodão peruano tbm ruleia as tetas...

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

05-09-14, 22:59 #199
acho engraçado que ja pensem que apple morreu, pode ter acabado a modinha, acho ótimo, mas continuo sendo mais prático do que consumista então não preciso nem me preocupar com isso...

Explico:

1a coisa da apple que comprei foi um iphone 3g, só pq eu queria um mp3 player e um celular novo na época, a junção das duas coisas no mesmo aparelho e com memória que na época era top me fez comprar iphone... agora to com iphone 4 e desde que inventaram FaceTime minhas contas de telefone droparam vertiginosamente (minha mulher tem família em Salvador, a minha família tbm eh espalhada e geral tem iphone)...

2a coisa que comprei foi um Apple TV, nem sabia que tinha os outros com android, só comprei pq não tinha tv smart, postei num outro tópico que fiquei 5 anos atrasado até comprar um lcd e comprei sem ser smart... do Apple TV gostei desde o inicio a possibilidade de comandar pelo celular e o netflix la que pra mim não era coisa que vinha em toda tv lcd smart da época (não sei se eh vero...)

3a coisa que comprei foi um MacBook Air e de novo foi só pq era a melhor bateria pra notebook disparada na época e eu tinha um primo vindo pro Brasil que podia trazer a preço de custo, ficou equivalente a um note bom por aqui, mas com o peso leve e a bateria top que eu precisava pro meu trabalho... fora a conectividade com iphone e o Apple TV, possibilidade de passar da tela do mac pra tv tbm foi diferencial...

4a coisa que comprei, de novo com anos de atraso em relação ao resto do mundo, foi um ipad air, só pq minha mulher queria uma tela maior pra mexer sem ter que levar o macbook pra todo lado, mesmo sendo leve tbm... problema nenhum por não ser caro pra caralho aqui no BR, mas tbm nem perdi tempo comparando outras marcas de novo por causa da conectividade com os demais aparelhos...

RESUMO: conectividade + praticidade + qualidade = apple... e não vou trocar nenhum produto por muito tempo, to feliz com meu iphone 4 e a modinha que se exploda...

XtremE is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-09-14, 23:01 #200
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
Os android sempre me deixaram com cara de idiota justamente pelas coisas que vcs falam... Por exemplo, root, custom, nao sei o que de firmware... Nao entendo bulhufas...
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-09-14, 01:51 #201
Faz sentido o que ele diz. Se 20% dos usuários de Android souberem o que é isso é muito. Mesma coisa com jailbreak e tudo mais.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-09-14, 09:12 #202
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Faz sentido o que ele diz. Se 20% dos usuários de Android souberem o que é isso é muito. Mesma coisa com jailbreak e tudo mais.
todo usuario de ios sabe oq eh jailbreak(pode nao saber fazer)

e sabem basicamente oq eh jailbreak por causa dos IAP e tal

bando de safado querendo roubar em joguinho e baixar coisa gratis aheuhrhau

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-09-14, 09:22 #203
mulheres nao sabem o q eh jailbreak
alias, mal sabem o q eh wireless

compram iphone pq combina com a bolsa lsls

serjaum is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-09-14, 09:44 #204
Qnd a gente é novo ( ou pobre ! haha ) adora ficar fuçando e esmiuçando tudo...

Depois de velho paga pela praticidade... E aí que a apple ganha... Vc compra a parada pronta, simples e funcionante...

Duas ultimas melhores compras que fiz foram um Bose Soundlink ( qualidade foda e posso ficar com o iphone na mão fazendo de tudo enquanto toca o som ) e assinar o spotify ( dá na telha escutar qq musica, boto lá e em segundos to ouvindo, e ainda crio uma estação de rádio a partir daquela musica e passo a conhecer várias musicas similares... )

Pago na boa praticidade....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-09-14, 12:43 #205
android é mais facil ter uma experiência ruim mesmo, já que não é tudo igual.

tudo isso que voce falou vc faz em qlquer celular evilB, inclusive teve muita coisa basica q eu tentei fazer no iPad foi muito mais complicado do que no android, tipo rodar qlquer formato de video no aparelho...

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.