Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ShadoW
Trooper
 

22-02-13, 07:56 #226
Direito e suas artimanhas, bem revoltante mesmo isso





ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-02-13, 08:14 #227
Concordo que tem o fator "ah, é playboy", sendo que playboy ultimamente é qq pessoa que receba mais de 2k por mes, e nem verificam se é do trabalho dele. Mas nesse caso em especifico tem o post #151 e o #178, em um mostram o tanto de multas e no outro fala de outro atropelamento, entao digamos que da pra ficar pensando... ai livram o cara desse jeito? Serio, eu tambem estava no "po, parou, prestou auxilio, chamou policia, fez bafometro, ofereceu ajuda a familia, meno male", mas ai...

Jeep is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
22-02-13, 08:43 #228
Assistam Código de Conduta.
Tá faltando mais gente como aquele cara.

StingraY is offline   Reply With Quote
slay
 

22-02-13, 09:09 #229
Quantos vcs da Ds dirigiram a 130 em uma rodovia com um carro "piorzim"? o cara estava de bicicleta no meio da rodovia....

slay is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-02-13, 09:39 #230
O cara vai ser indiciado por homicidio culposo, não ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-02-13, 10:54 #231
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
Quantos vcs da Ds dirigiram a 130 em uma rodovia com um carro "piorzim"? o cara estava de bicicleta no meio da rodovia....
Exatamente.

Duvido que vocês andem certinho, respeitando todos os limites de velocidade na estrada.

Óbvio que o cara vinha rápido. Mas o cidadão que atravessou UMA RODOVIA DE NOITE DE BICICLETA, pediu pra morrer.

Menos hipocrisia aí galera.

kuidow is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-02-13, 11:06 #232
ué? mas se esta tudo tao claro e comprovado assim, pq entao ficar sabotando o processo com cada errinho possivel?

talvez pq com o tanto de pontos na carteira ele nem devesse estar dirigindo, pra comeco de conversa?

Jeep is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 11:59 #233
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
ué? mas se esta tudo tao claro e comprovado assim, pq entao ficar sabotando o processo com cada errinho possivel?

talvez pq com o tanto de pontos na carteira ele nem devesse estar dirigindo, pra comeco de conversa?
Nao é ele que tem que deixar de dirigir, o estado que deveria tomar a carteira dele.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-02-13, 12:07 #234
pois é!!! e na hora que o estado pega o moco pq dessa vez o corpo de alguem deixou o veiculo dele fora de condicoes de movimento, em vez de vir a conta, vem as tecnicalidades dos advogados pagos a preco de ouro e magicamente ele pode voltar a dirigir. Que por acaso é o rumo da conversa, de como reecoos dificilmente vao presos quando cometem crimes e como isso é comum.

Jeep is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 12:12 #235
Bem, só investigando as multas que ele tem...as vezes são espaçadas, em um janela de 1 ano ele precisa ter 20 pontos pra perder a carteira, as vezes nao deu isso.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-02-13, 12:27 #236
lamentável

eu ja passei do limite de velocidade em estradas, alias sempre passo
mas isso não quer dizer que eu não seja culpado, pelo contrário

agora nego liberou até a carteira de volta.. lol

Holocaust is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-02-13, 12:36 #237
Mas nossos limites de velocidade são ridículos também...
essa noite eu tava dirigindo em uma rodovia gaúcha que eu fiquei 20 minutos sem encontrar carro/caminhão nenhum.
a estrada perfeita, asfalto sem buracos e bem sinalizada (o que é raridade), mas muitos trechos em linha reta, com total visão, etc, com 60km/h de limite.
a estrada toda poderia ter limite de 100km/h

nossa legislação de trânsito é muito hipócrita.. todo mundo passa dos limites de velocidade simplesmente porque muitos dos limites são ridículos
no caminho como não tinha nada pra fazer fiquei pensando nesse tipo de coisa
nego vem com esses papinho politicamente correto de "todo e qualquer cuidado, mesmo que um pouco exagerado, mas que possa salvar vidas é bem-vindo!"
na frente todo mundo aplaude e acha muito bonito, mas na prática ninguém respeita

marconds is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-02-13, 12:48 #238
Eu não creio que AINDA tem nego aqui defendendo esse moleque...

Foda-se que é rico, atropelou e matou, tava acima do limite, tinha 51 CINQUENTA E UM pontos na carteira. Apliquem a porra da lei, não é complicado.

Conrado is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
22-02-13, 12:51 #239
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Nao é ele que tem que deixar de dirigir, o estado que deveria tomar a carteira dele.
Claro, porque bom senso depende da lei.
Parabéns...

StingraY is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 12:56 #240
Quote:
Postado por StingraY Mostrar Post
Claro, porque bom senso depende da lei.
Parabéns...
Você fica contando seus pontos? Eu não fico, eu não tenho nem ideia se tenho alguma multa hoje em dia porque meu documento está com endereço da minha casa antiga. Não é dever dele contar os pontos e entregar a carteira.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
22-02-13, 12:59 #241
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Você fica contando seus pontos? Eu não fico, eu não tenho nem ideia se tenho alguma multa hoje em dia porque meu documento está com endereço da minha casa antiga. Não é dever dele contar os pontos e entregar a carteira.
Putz, você tava mesmo falando sério...
Quer dizer que você tá irregular e tá pouco se fudendo? Novamente, parabéns.
Exemplo de cidadania. Se mata cara.

StingraY is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-02-13, 13:28 #242
é mto fácil ser irregular no brasilis, vc toma multa por qlquer coisa, a cada 1km tem uma camera pra te multar caso vc esteja indo 5km/h a mais que o limite lol, ai você ve os joselitos indo a 150km/h na moral costurando o trafego e quando tem a camera reduzem, muito eficiente.

sibs is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 13:41 #243
Quote:
Postado por StingraY Mostrar Post
Putz, você tava mesmo falando sério...
Quer dizer que você tá irregular e tá pouco se fudendo? Novamente, parabéns.
Exemplo de cidadania. Se mata cara.
Você compra pão na padaria e não pede nota fiscal, ajudando ao empresário fazer sonegação. Cade seu exemplo de cidadania?

pessoal só saber ficar de mimimi, foi um acidente e pronto.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-02-13, 13:57 #244
Ajudar o empresário a sonegar é ajudar o país a crescer. Quem você acha que gasta melhor o dinheiro? Os empresários ou o governo?

Baron is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-02-13, 14:02 #245
Putaquepariu, é uma pérola atrás da outra...

Baron, cria um tópico aí cara!

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-02-13, 14:07 #246
LOL

Dude, agora você vai me dizer que o teu governo gerencia o dinheiro direito? Acho que 99,99% das pessoas diriam "NÃO". Então você enfia mais dinheiro ainda no cu dos caras para eles gerenciarem? Essa é a tua decisão lógica?

Quanto mais conseguir sonegar sem ter problemas com a máfia, melhor para todo mundo.

Baron is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

22-02-13, 14:10 #247
o 'estado' é feito de pessoas
a 'lei' é exercida por pessoas
nego molho a mão com $$$, se a pessoa nao tiver principios contra isso nao tem oque fazer!

Zafa is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-02-13, 14:33 #248
Baron, eu só vou voltar a discutir livre-mercado e estado mínimo contigo no dia em que você criar um tópico pra isso.

De preferência com uma foto do Von Mises e uma declaração de amor por ele.

Conrado is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 14:37 #249
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
LOL

Dude, agora você vai me dizer que o teu governo gerencia o dinheiro direito? Acho que 99,99% das pessoas diriam "NÃO". Então você enfia mais dinheiro ainda no cu dos caras para eles gerenciarem? Essa é a tua decisão lógica?

Quanto mais conseguir sonegar sem ter problemas com a máfia, melhor para todo mundo.
Estamos falando de lógica ou cidadania? Porque falaram ali em cima de cidadania.

Cidadania (do latim, civitas, "cidade")[1] é o conjunto de direitos e deveres ao qual um indivíduo está sujeito em relação à sociedade em que vive.[2]


Sonegação é crime, no momento que você é um facilitador, você não está correto.


Se quiser ir pela lógica, então tudo bem, pela lógica foi um acidente e o cara não é culpado, meu avô deve ter mais multas do que o Thor, unica diferença que meu avô deu sorte de ainda não atropelar ninguém.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-02-13, 14:47 #250
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Baron, eu só vou voltar a discutir livre-mercado e estado mínimo contigo no dia em que você criar um tópico pra isso.

De preferência com uma foto do Von Mises e uma declaração de amor por ele.
Não me lembro quando te pedi para discutir comigo.

E não precisa de tópico, já tem uns aí cheios de replies.


Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Sonegação é crime, no momento que você é um facilitador, você não está correto.
Sonegação é crime? Esconder judeus da polícia alemã também era crime. Muita coisa que já foi considerado "crime" hoje em dia não é mais e vice-versa. O que eu quero dizer é: grandes merdas que é crime.

Cidadania (do latim, civitas, "cidade")[1] é o conjunto de direitos e deveres ao qual um indivíduo está sujeito em relação à sociedade em que vive.

SOCIEDADE != Governo

Para a sociedade, no final das contas, há muito mais benefício quando os indivíduos gastam, não o governo. Eu diria que cidadania é não pagar à máfia.

Baron is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
22-02-13, 14:49 #251
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Você compra pão na padaria e não pede nota fiscal, ajudando ao empresário fazer sonegação. Cade seu exemplo de cidadania?

pessoal só saber ficar de mimimi, foi um acidente e pronto.
Uhum, e isso automaticamente justifica qualquer coisa. (E não, eu não peço nota. Eles emitem cupom fiscal, pelo menos onde eu compro).
É como ficar na rua atirando em todo mundo até a polícia mandar tu parar de fazer isso. Antes não pode. Se não me pegaram ainda, tudo bem, manda bala.

StingraY is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 14:49 #252
Então amanhã, quando aumentarem o limite de velocidade não vai ser mais crime, então ele não esteve errado e não tem mais multas, vocês são incoerentes.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-02-13, 14:53 #253
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Então amanhã, quando aumentarem o limite de velocidade não vai ser mais crime, então ele não esteve errado e não tem mais multas, vocês são incoerentes.
Meu filho, puta que o pariu, o problema não é ultrapassar o limite de velocidade, o problema é MATAR UMA PESSOA!

Se matasse o sujeito andando a 60km/h estaria tudo certo?

Que valores fodidos esses que você tem.

Baron is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 14:53 #254
Quote:
Postado por StingraY Mostrar Post
Uhum, e isso automaticamente justifica qualquer coisa. (E não, eu não peço nota. Eles emitem cupom fiscal, pelo menos onde eu compro).
É como ficar na rua atirando em todo mundo até a polícia mandar tu parar de fazer isso. Antes não pode. Se não me pegaram ainda, tudo bem, manda bala.
Não lhe dá o direito de nada, só disse que todo mundo comete algum tipo de deslize, o cara não teve intenção de matar ou você acha que ele quis pegar a Mclaren dele e atropelar o cara de bike? foi um acidente e só isso, se não fosse o Thor, nem iria sair na midia.

Igual ao goleiro Bruno, só está preso ainda por causa de mimimi da midia, se fosse qualquer outro já estaria solto.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 14:57 #255
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Meu filho, puta que o pariu, o problema não é ultrapassar o limite de velocidade, o problema é MATAR UMA PESSOA!

Se matasse o sujeito andando a 60km/h estaria tudo certo?

Que valores fodidos esses que você tem.
Pra mim ele nao é culpado nem andando a 100km/h ou a 60km/h, pra vocês que pelo visto sim, porque se tivesse a 60km/h não teria infração.

O cara estava de bike no meio da rua, ele que ocasionou tudo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-02-13, 15:09 #256
o mrxsrd tá trollando, só pode

Conrado is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
22-02-13, 15:10 #257
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Pra mim ele nao é culpado nem andando a 100km/h ou a 60km/h, pra vocês que pelo visto sim, porque se tivesse a 60km/h não teria infração.

O cara estava de bike no meio da rua, ele que ocasionou tudo.
Até então eu achava que tavas se fazendo, mas agora tenho certeza: Tu é burro pra caralho.

Foda-se a intenção ou a não intenção. O limite de velocidade é X e ele estava a X+. O limite de pontos na carteira é Y e ele tinha Y+ e atropelou uma pessoa. Tá entendendo onde eu quero chegar. Acidente ou não, intenção ou não, ele já estava irregular ANTES do acidente e todo o resto é agravante.

Você falou de lógica. Pois muito bem... Vamos usar a sua 'lógica'. Partindo do pressuposto que o cara que tava no meio da rua causou a porra toda, se o Thor estivesse a 60km/h e não a 130km/h (mais que o dobrou) o acidente não aconteceria. Por que? Porque ele levaria mais que o dobro do tempo pra atingir o ponto da rodovia onde o cara estava e, obviamente, já teria atravessado quando o Thor chegasse lá. Não acredito que eu tivesse que fazer isso pra ti entender o absurdo que tais falando.

StingraY is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-02-13, 15:14 #258
Na verdade ele tinha 2Y e meio.

Conrado is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 15:17 #259
Quote:
Postado por StingraY Mostrar Post
Até então eu achava que tavas se fazendo, mas agora tenho certeza: Tu é burro pra caralho.

Foda-se a intenção ou a não intenção. O limite de velocidade é X e ele estava a X+. O limite de pontos na carteira é Y e ele tinha Y+ e atropelou uma pessoa. Tá entendendo onde eu quero chegar. Acidente ou não, intenção ou não, ele já estava irregular ANTES do acidente e todo o resto é agravante.

Você falou de lógica. Pois muito bem... Vamos usar a sua 'lógica'. Partindo do pressuposto que o cara que tava no meio da rua causou a porra toda, se o Thor estivesse a 60km/h e não a 130km/h (mais que o dobrou) o acidente não aconteceria. Por que? Porque ele levaria mais que o dobro do tempo pra atingir o ponto da rodovia onde o cara estava e, obviamente, já teria atravessado quando o Thor chegasse lá. Não acredito que eu tivesse que fazer isso pra ti entender o absurdo que tais falando.
Os dois estavam errado, um no meio da rua e o outro acima da velocidade, foi uma fatalidade. sorry. O estado deveria ter tirado a carteira do cara, se realmente foi o caso.

Bem, depende, se o cara estava em rota de colisão com o carro, não importa a velocidade do carro, uma hora iria bater.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
22-02-13, 15:39 #260
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Os dois estavam errado, um no meio da rua e o outro acima da velocidade, foi uma fatalidade. sorry. O estado deveria ter tirado a carteira do cara, se realmente foi o caso.

Bem, depende, se o cara estava em rota de colisão com o carro, não importa a velocidade do carro, uma hora iria bater.
Choose your destiny:

Quote:
Postado por StingraY
"É como ficar na rua atirando em todo mundo até a polícia mandar tu parar de fazer isso. Antes não pode. Se não me pegaram ainda, tudo bem, manda bala. "
Quote:
Postado por Baron
Meu filho, puta que o pariu, o problema não é ultrapassar o limite de velocidade, o problema é MATAR UMA PESSOA!

Se matasse o sujeito andando a 60km/h estaria tudo certo?

Que valores fodidos esses que você tem.
Quote:
Postado por Conrado
Eu não creio que AINDA tem nego aqui defendendo esse moleque...

Foda-se que é rico, atropelou e matou, tava acima do limite, tinha 51 CINQUENTA E UM pontos na carteira. Apliquem a porra da lei, não é complicado.
FATALITY!

StingraY is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-02-13, 16:10 #261
o mrx não faz nenhum sentido ele consegue em dois parágrafos se contradizer, eohahoea

ircF is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-02-13, 17:29 #262
ja q nao sabemos quantos pontos tenho na carteira, tb nao sei quando vence meu ipva
vem me pegar, dilma!

Holocaust is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-02-13, 17:34 #263
ué? mas não é quem tem mais pontos na carteira que ganha?

lol is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-13, 18:03 #264
Nao pagar o IPVA nao é problema nenhum, o que não pode é quando vencer o prazo da vistoria você não ter o documento regulamentado

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-02-13, 19:48 #265
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
ué? mas não é quem tem mais pontos na carteira que ganha?
E cancela de pedágio é check-point.

Stranger is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
25-07-13, 20:09 #266
Eike Batista deixa de ser bilionário, diz Bloomberg
Segundo o ranking, o patrimônio do empresário é de US$ 200 milhões.
Pelas contas da Bloomberg, eike deve US$ 1,5 bilhão a fundo Mubadala.

Como será que o play boy do Tor deve esta?
pq o Pai dele ta assim
 


deve ta pensando em ter que andar de Gol (Grande Onibus Lotado)

http://g1.globo.com/economia/noticia...bloomberg.html

Kamael is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-07-13, 20:21 #267
hei, hora de subornar alguém pra conseguir umas infos privilegiadas!

vegetous is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-07-13, 20:38 #268
porra
agora tá com 0,5% da grana que tinha e ainda assim tem mais do que eu jamais terei algum dia
rs

whiplash is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-07-13, 09:22 #269
ele ta com 0,005% uhauhahuahu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-13, 11:29 #270
Os economistas dizem que devemos comprar ações na baixa porque um dia ela vai aumentar.

Isso significa que devo comprar ações da OGX agora?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-09-14, 21:57 #271
Globo querendo comparar os caras HEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEH

 


pra mim parece mais um macaco
 

Yakov is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-09-14, 22:00 #272
Porrééssa...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-09-14, 00:32 #273
bizarro

Hades is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.