Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
magoobot!
Trooper
 

Thumbs up LNCB - Liga Nacional de Clãs Brasileiros

28-01-08, 00:41 #1
Bem, a comunidade quaker continua viva!

Todas as noites, vemos mais de 20 players no #(canal), mas o abandono de fé em melhorias e boa vontade da grande maioria dos jogadores, tem repercutido no jogo em si.

É notório, dificilmente acontece um MIX, e os tão esperados CF´s inexistiram nessas férias, o que de certa forma foi decepcionante.

Mas ao mesmo tempo, tudo é reflexo de abandono.
Quando o tdf apareceu com a FBTF, o TF teve uma melhoria significante, e muitos jogadores se animaram a voltar.

Por motivos desconhecidos, a FBTF saiu do ar justamente quando ela seria, em tese, mais importante para o TF: nas férias de final de ano.

De lá pra cá, poucos se moveram como podiam pra fazer alguma melhoria, ou mesmo tentar reanimar jogadores que hoje, preferem até mesmo ficar no orkut, msn, jogar bolas de gude, ou ver TV, a que ver um canal que já foi tão bem "habitado" parado no tempo.

Então eu queria mostrar pra vocês a LNCB, tema do tópico, já é conhecida por alguns, como o phg, que é diretor do canal.

O site conta com uma estrutura excelente, e até onde meu conhecimento permite, é o melhor disparado na web, aqui no Brasil.
Esse site já tem 10 anos de vida, e não pára de crescer.
Já possui mais de 100 MIL contas abertas.

A intenção, logicamente não é de trazer esses jogadores para o Quake TeamFortress I, mas é fácil de se imaginar, que esses jogadores podem se interessar pelo jogo e pelo menos rechear os servers de Terra 10

A principal proposta, é ter uma estrutura, com dados dos jogadores.
Os rankings da Lncb possuem:


*TOP HABILIDADE
*TOP 5 RANKING INDIVIDUAL
*TOP 5 VITÓRIAS
*TOP 5 VITÓRIAS CONSECUTIVAS
*TOP 5 PORCENTAGEM DE VITÓRIAS (%)

RANKING DE CLÃS, que, inicialmente, pode ser usado para clafrontos de quad!

Segue abaixo o exemplar do ranking:

 


O site é www.lncb.com.br
Ele conta com uma equipe de organizadores, tem fórum próprio, link para tirar dúvidas, e vários outros utilitários, vale a pena conferir.

Então, gostaria que vocês levassem esse assunto a sério.
Analisem o site, e dêem suas opiniões.
Se vocês aprovarem, eu vou falar com o diretor de operações do site, e garanto que levo a comunidade TF para lá.

Não quero ler recados pessimistas aqui, a esses, peço que nem postem!

O TF JAMAIS MORRE!
Está na hora de voltar a ser notado





magoobot! is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

28-01-08, 00:47 #2
eu jogo =<

Renan is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

28-01-08, 00:53 #3
maneiroo..
to dentro uheuhehe!!

duzinho is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

28-01-08, 00:55 #4
apesar do jovem magoo ser um pato de mao xeiaaa!
eu aprovo a ideia dele =D hehehe

MAGO PATO ETERNO!

phoenix is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
28-01-08, 01:02 #5
no q eu puder ajudar cara.. e so me falar..
eu so totalmente a favor!

tHUN is offline   Reply With Quote
klebao
Ewok
 

28-01-08, 01:11 #6
Up !

TF não pode morrer !


klebao is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
28-01-08, 01:14 #7
Nossa velho, qual é o seu PC?

chrysler is offline   Reply With Quote
magoobot!
Trooper
 

28-01-08, 01:21 #8
Vale lembrar, que o jogador que tiver mais vitórias, o que ficar mais tempo em 1º lugar no ranking, o que subir o maior número de posições, e o que tiver mais jogos no mês, recebe medalhas personalisadas que ficam registradas na conta a cada feito desses cumprido, o que estimula o cara a jogar.

E a cada Campeonato ganho, você recebe uma faixa de Campeão ou Vice-Campeão, contendo o link do Campeonato para visualização da Chave.

Caso queiram entender melhor, para ter melhor convencimento, podem visitar minha conta: http://www.lncb.com.br/membros/30

Tem tudo pra dar certo, mas depende da colaboração de todos.

magoobot! is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
28-01-08, 01:44 #9
Uia de acordo, nao jogo mais mas to msn, quem quizer conversar , aheuahe :*************************, vo ve se do uma jogada qq dia desse.

DALBEN is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

28-01-08, 02:17 #10
otémo
precisando só falar!
uma coisa que eu acho... se tiver realmente nego interessado em começar a jogar tf... é fazer um campeonato de técnicos!

1 nego só ou 2 responsaveis por transformar uma porrada de newbie num time competente... seja pra 2x2 4x4 8x8

hehe

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-01-08, 02:28 #11
estou jogando pouco,
mas estamos ai pra jogar o melhor jogo ja feito

XUXU is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

28-01-08, 02:38 #12
primeiro vingue o rank de quad.

tinha que existir um ranking desses mesclado com os scores das partidas, com pontuação e stats, seria uma forma de estimular o pessoal a jogar, antigamente um gringo tinha postado aqui um fragstatus de tf gigante q contava até gol do nickname q a pessoa usava... alguém sabe se ainda existe?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Thanos
Trooper
 

28-01-08, 13:05 #13
Acho que vcs podiam tentar jogar com um formato menor (7x7; 6x6). Com a comunidade pequena do jeito que está e jogando 8x8, o número de times/clãs fica muito reduzido também. Não é à toa que ficou mais difícil rolar mix e CFs.
Outro dia vi um tópico de alguém tentando organizar um mini-campeonato 2x2 naquela 2fort5 pequena (esqueci o nome do mapa). Foi uma boa idéia na minha opinião.

Thanos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-01-08, 15:30 #14
Só uma errata aí, a FBTF foi criada quando já haviam ao menos 4 clans formados. E foi desfeita quando ninguém do qwtf logava no site há pelo menos 4 meses

Se houve algum motivo para desinteresse no bom e velho qwtf nas férias eu te falo:

1) Mesma fórmula desgastante que já deu no saco de 2fort5 com spam eterno de grens no respawn: jogar pra ficar estressado - não obrigado.

2) Team Fortress 2: galera do qwtf começou a jogar e vem se dedicando, e muitos deles, como eu, acabaram dando mais atenção ao jogo mesmo nunca deletando o qw do PC (dia desses joguei um mix inclusive). Minha opinião pessoal é que é difícil alguém animar de jogar qwtf do jeito que tá hoje tendo um jogo com aspectos de teamplay mega divertidos.








O único atrativo do qwtf é a física totalmente liberal que propicia jogadas de skill únicas, porém, o formato do jogo para a "massa" é 2fort5, e esse formato fode o jogo completamente, mais do que nunca, nem tanto pelo mapa, mas sim pela forma que as pessoas o jogam (spam, spam, spam, dm, dm, dm, stress).
Tentem inovar o jogo, façam um projetinho aí de modificação do oztf, incorporem limitações que voltem a equilibrar as classes sem zoar o bunny, pensem, inventem, o jogo é bom? É! Mas tem mais de 11 anos sem modificações significativas, e ele está SIM obsoleto. Não é de gráficos que tou falando (até pq jogo tf2 com tudo no low e tou poco me fodendo pra rostinhos gays linduxos) e sim de jogabilidade.

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 16:06 #15
Eu desisti de qwtf (e não tou jogando TF2) nas férias do ano passado em que jogamos um campeonato inteiramente em 2fort5. Apesar do meu clan ter vencido o camp, eu achei uma bela bosta, um desperdício de tempo, que poderíamos ter usado para dar uma chacoalhada no tf, jogando em outros mapas, em outros formatos táticos.
Minha opinião foi vencida aquela época, e eu acabei deletando a pasta qw do meu pc. Espero que dessa vez vocês tentem dar a tão sonhada inovada, com 7 anos de atraso.

StorM is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

28-01-08, 16:44 #16
nego adora reclamar de 2f5
mas quando mudavam os maps mix nao durava 20 min ou era choro pra todo lado no canal
nao adianta

phrango is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-01-08, 17:07 #17
Quer jogar 2fort5? Joga, o map é bom e foi usado por 1 década...
O problema é a forma que ele é jogado!

Qual o nexo de 16 jogadores ficarem spamando nails (hoje nao existe mais rampeiro, e sim algo como um nailero - sem contar a putaria que é o respawn com 2 gas grenades, napalms, nails, qual o tesão de jogar isso? Não sinto a mínima vontade de jogar qwtf mais velho...)

O Qwtf pode ter mto gás pra dar ainda, se alguém se propuser a modificar o jogo, deslamificar as grens2, dar uma limitada de alguma forma...


Last edited by tdf; 28-01-08 at 17:19..
tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-01-08, 20:39 #18
No que puder ajudar... é nóis!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

28-01-08, 22:49 #19
não há no que pensar. TF1 é desse jeito. OZTF necessita aperfeiçoamento sutil e o t10 atualizar os mapas do servidor.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
28-01-08, 22:51 #20
alguém tem a source dessa merda de oztf?!

drakiN is offline   Reply With Quote
magoobot!
Trooper
 

29-01-08, 02:31 #21
luh, tdf, storm..

vcs e mtos outros foram são MUITO importantes pro tf.
gostaria de pedir pra vcs pelo menos ficarem no mirc, e quem sabe jogar de vez em quando, como o tdf faz.

não vamos medir esforços pra fazer mudanças.
mas as mudanças q o tdf sugere, temos players falando sobre isso hoje e que podem nos ajudar
finalizando, vc mesmo tdf, pode indicar o que pode ser mudado/melhorado, e se realmente gosta do jogo como diz, não o abandone, nos ajude, pois vc é importante, assim como vários outros q na primeira dificuldade, abandonaram o jogo.

quanto à liga, eu vou dar a cara pra bater, mesmo correndo o risco de ficar mal com o pessoal de lá.

queria pedir a todos que não andam jogando tf1, q pelo menos fiquem no #qwtf, muita coisa vai mudar, e toda ajuda é bem-vinda.

em breve NOVIDADES.

magoobot! is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
29-01-08, 08:01 #22
eu migrei pro tf2 justamente por isso q o tdf falo...

Cov3ro is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-01-08, 12:32 #23
ah...
eu sou a favor de criar novas regras...

drakiN is offline   Reply With Quote
magoobot!
Trooper
 

29-01-08, 14:59 #24
bom, acabei de conversar com o nokynoy, diretor de operações da lncb.

passei todas as informações sobre o jogo, me coloquei de acordo com as regras do site e prometi adaptações para o desenvolvimento da liga de quake no site.

ele se interessou pelo ingresso da nossa comunidade no site, e vai tratar com o dono do site o mais breve possível.

assim que tivermos a resposta final, eu dou uma posição pra vocês aqui.
mas já dá pra ficar bem otimista.

Covero e outros que "desanimaram" por conta de flood no respawn, gostaria que todos voltassem a frequentar o #qwtf, afinal não paga pra ficar lá, e de repente jogar TF, e em troca, prometo: mudanças serão feitas.

magoobot! is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
29-01-08, 17:01 #25
eu ja era pato pra caralho jogando quase todo dia qwtf imagina agora depois de quase 1 ano parado eaiuheuia
vish

Cov3ro is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
29-01-08, 18:22 #26
onde baixa o quake, tf, td? mapas?

redskull is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-01-08, 19:16 #27
http://www.quakebrasil.com/arquivos/bQuake_021.exe

já vem tudo bonitinho...
os mapas baixa dos servidores.

redskull, dá uma entrada no mirc
/server irc.irchighway.net
/join #qwtf

drakiN is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
29-01-08, 19:34 #28
certo, soh vou fazer uma cfg hehe

redskull is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

29-01-08, 20:26 #29
não entendo a reclamação de flood, joguem 2x2 3x3 e 4x4 ou 8x8 no2ft5 ou mix na 2ft5r...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

30-01-08, 15:32 #30
pelo amor de deus, parem com essa porra!

CannibaL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-01-08, 16:36 #31
can nb :O

didz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
30-01-08, 20:49 #32
CANI SEU FURÃO...

CADÊ O CHURRAS?

drakiN is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

31-01-08, 00:51 #33
eu jogo! quero ganhar uma faxa de campeao!

dreisao is offline   Reply With Quote
magoobot!
Trooper
 

31-01-08, 03:27 #34
pessoal, espero de coração q vcs nerds não passem o carnaval jogando quake.

férias de 5 dias, ou 1 semana, ae voltaremos com a LNCB implantada.

É UMA PROMESSA!

bom carnaval a todos

magoobot! is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
31-01-08, 04:49 #35
negativo.
jogar no carnaval > all..
até rima mano.

drakiN is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

02-02-08, 12:50 #36
Minha fonte havia queimado mas já consertei tudo! :}
Pode contar comigo, Renato. ;D

bomber is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-08, 16:11 #37
lol'd
já fui #1 no tetrinet na lncb qndo a páginca era azul ainda. muitos newschools ainda nem brincavam de pega-pega

AcquiencE is offline   Reply With Quote
magoobot!
Trooper
 

06-02-08, 15:15 #38
estou de volta :*

magoobot! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-02-08, 15:46 #39
2fort5r não adianta quase nada... Tem que mudar é o jogo sim senhor...
QWTF é um jogo bom pa caraleo, mas perde mto pela resistencia que jogadores tem em mudar uma virgula no código pois pensam que o mesmo é o verdadeiro estado da arte heuahea


- Diminuir tempo da nail rodando ou o dano da mesma
- Limitar 1 rodando por vez e por time (assim o atacante nao pode jogar nail no respawn alheio pois senao o rampeiro nao consegue defender sua amada micro-portinha).
- Pyro só carrega 1 napalm e sem choro.
- Spy só carrega 1 gás.
-RESPAWN TIME DE 5 SEGUNDOS

E por aí vai... só pensar...
- 1 mirv por demo.
- 2fort5r


Tchanam. Mais gols, menos stress, jogos emocionantes, divirtam-se.

tdf is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-02-08, 17:48 #40
TÁ TDF, VOLTE PRO TF2...

nem tente implantar algo de "RESPAWN TIME" que eu te como o cu...
hoeiahoeai
ridículo.

drakiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-02-08, 18:49 #41
Hehe velho, foi a reação de todos do qwtf (inclusive a minha) quando jogou tf2 tb... "RESPAWN TIME MIMIMI Q MERDA ISSO É CS MIMIMI"...
Mas isso tem função tática no jogo, velho, jogue tf2 antes, o qwtf tem uma física mto mais rox só que em termos de gameplay tem mto a sugar do tf2... Eu falo pq jogo os dois, sei do que tou argumentando e duvido que alguém que jogue os dois jogos sinta vontade de jogar um mix 8x8 de qwtf hj em dia... Talvez um quad e só...

Vc só fala que é ridículo e não dá um argumento? Pq? Pq esse é o problema dos poucos jogadores de qwtf que ainda jogam: acham que estão jogando o ESTADO DA ARTE... boa sorte aí e cuidado com as 20 nails e napalms no teu estomago qdo sair do seu amado respawn da 2f5 heuaheua
Se quiserem jogar 2fort5 algum dia de forma organizada e não estressante (pode ver que 90% dos mixes sai discussão... um chora por dm, o outro por isso o outro por aquilo) pelo menos leiam e tentem entender o que eu disse ali em cima.

E considerem arranjar uma forma de portar o esquema de capture points do tf2 pro qw tb que seria outra modalidade fantástica de jogar... Putz se tivesse o gameplay do tf2 com a física do qwtf eu nem abriria meu tf2 mais...

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-02-08, 18:54 #42
Pior que o tdf tem razão... eu mesmo xinguei bastante essa porra de respawn time (ainda xingo, pq tem vez que são 20s e o servidor não muda, daí é sacanagem OIJHEIOjhe)

5 segundos seria ÓTIMO... essas modificações dariam um gás imenso pra bolar novas maneiras de jogar...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-02-08, 19:36 #43
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Pior que o tdf tem razão... eu mesmo xinguei bastante essa porra de respawn time (ainda xingo, pq tem vez que são 20s e o servidor não muda, daí é sacanagem OIJHEIOjhe)

5 segundos seria ÓTIMO... essas modificações dariam um gás imenso pra bolar novas maneiras de jogar...
(1)

didz is offline   Reply With Quote
magoobot!
Trooper
 

12-02-08, 16:13 #44
desculpe, mas não vou implantar a liga de tf no site com 8 ou 10 players.
após o carnaval, entrei no # e desanimei.

quem sabe nas férias de meio do ano o jogo ganhe um último gás e a gente se aproveite disso.

é bom q todo mundo veja o jogo morrer sem fazer nada.
os que querem fazer algo tbm estão desanimando, logo, quem gosta realmente do jogo vai começar a sentir que isso é reflexo da falta de vontade, de um jogo que tem tudo pra ser eterno.

jamais existirá outro jogo com a jogabilidade do tf1.
eu estou dando um tempo, pois fiquei totalmente desanimado, tendo que ver no topic do #qwtf: "jogue fm 2008!"

parabéns a todos.

magoobot! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

12-02-08, 19:53 #45
qwtf não vai morrer enquanto existirem justos jogando...

é infeliz o fato que os donos de rcon e op pegam essas coisas e ficam fazendo brincadeiras... falta de respeito e de consideração, mas esse é o TF que esses nerds querem... é tolice mesmo pensar em ajudar o jogo com um pessoal em cima da gente cagando e andando, é por isso mesmo que desisti do jogo.

agora ficam inventando regra do tf2 pra por no jogo... ou limitar gren... kct velho jogando anos o mesmo jogo agora só pq manjaram o mapa 2PAUNOCU5 querem retirar as regras que em WELLGL1 MBASES BLITZKRIEG2 (LEIA-SE AQUI MAPA DE GENTE QUE JOGA TF UM DE VERDADE) não fazem nenhum sentido.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-02-08, 02:03 #46
Nissim, realmente, em outros mapas não precisa mudar nada...

Mas se em 11 anos de jogo ng saiu dessa porra de mapa o que te faz pensar que vão sair agora :*

tdf is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

13-02-08, 13:13 #47
simplesmente deleta o 2fort5.bsp do servers =D

phoenix is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-02-08, 13:45 #48
Isso nao procede tdf eu logava na fbtf todo dia, tanto que era uma das minhas abas iniciais ehhe, ate que um belo dia fui logar e nao estava mais com meu nick registrado, entao tirei-o do iniciar.

DALBEN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-02-08, 13:46 #49
Respawn time foi ridiculo aheuahe.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Thanos
Trooper
 

13-02-08, 15:42 #50
O problema é que não há consenso. Quem continua não quer mudanças (pelo menos a maioria) e quem pretende voltar quer mudanças.

Thanos is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

13-02-08, 20:08 #51
estupidez jogar anos o mesmo mapa
pelo jeito não pensam em crescer mesmo

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-02-08, 21:39 #52
por isso que eu continuo jogando mas rejeito todo e qualquer jogo que seja no 2fort5

Marcelo is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-02-08, 02:14 #53
não minta tdf

ng saiu??? afirmar isso é sacanear quem joga quad por anos...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

14-02-08, 05:10 #54
eu digo essa frase a alguns anos ;>

2fort5 feiz eu aposenta meu qwtf... (só de lembrar da nojo haoiuh)

não jogo e não voltaria a jogar.
depois q lançaram tf2, o qwtf-individual-player morreu.

sard is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

14-02-08, 10:50 #55
sempre fui a favor de deletar 2fort5 dos servers, pelo menos por um tempo...
nego não quer enxergar o problema tem que ser na ditadura mesmo...

mouse is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

14-02-08, 19:06 #56
um campeonato ou uma liga sei la, de mapas pequenos 4x4 ou algo do genero seria irado
nao tenho tesão nenhum tb de jogar 2f5 8x8... e tb nao tem gente pra isso

se rolar um negocio bem bacana e organizado.. o pessoal vai aparecendo, nao q o tf vai voltar oq era antes... mas pelo menos pode ficar interessante pra quem ainda gosta de jogar
é isso
bejo

kaue is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-02-08, 18:19 #57
O que cagou muito tb foi quando pyro passou a dar RJ :/

Antes ele tinha que passar pela rampa, e nem era tããão útil.. quando começou a dar RJ, pôde cagar 90 napalm no respawn e atrapalhar o time inteiro.

didz is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

16-02-08, 01:15 #58
no dia q pyro sem rj pesado for classe de verdade o TF volta a ser oq era antes...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-02-08, 15:20 #59
AHSeuahse meu deus fiz um post gigante aqui e na hora que dei post ele deu um erro nada a ver pra eu escolher o subforum, de qualquer maneria, resumindo o que eu disse, 2f5 acabou com o tf, eu mesmo tentei fazer aquele ultimo camp de mix ( nao deu certo ) em outros mapsa mas 95% dos players me encheram pra ser 2f5, até mesmo os que vem aqui no forum proteger outros maps, abracos.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.