Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default BATTLEFIELD 2 -TOTALMENTE IRREAL

13-06-05, 20:56 #1
 


Que jogo irreal, não sei com o soldado ainda fica de pé amarradão olhando pra ontem com Hellfire estourando atrás dele e ele nem voando. :P

PS.: Still downloading the game of the year.





Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-06-05, 21:06 #2
acontece.
fizeram como no quake, com a diferença de plano 'anulando' o impacto

irreal, claro
mas com jogabilidade mais facil

... is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
13-06-05, 22:58 #3
Na verdade quando algo explode muito perto tu recebe um pouco de dano e teu personagem fica "zonzo".
Eu achei bullet.

Kovalski is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

13-06-05, 23:04 #4
40%

MavericK is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 00:25 #5
ih,mano,real que nada

como disseram em outro tópico,a onda é um jogo onde pra matar um cara vc precisa de quatro rockets e uma granada

onde com um tirinho uma arma gigante explode

Onde pra subir no teto de uma base vc precisa esploxir uma granada em si mesmo

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-06-05, 00:35 #6
Ja saiu BF 2 ???

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-05, 06:07 #7
Quote:
Postado por Gabeleu
Ja saiu BF 2 ???
Saiu a versão pra Atari 2600. Essa foto ae em cima é do Atari, com emulador de OpenGL.

A versão oficial rodará em Atari 2600, e Nintendo 8 bits, sendo necessário comprar uma Trident 9440 e acoplar ao seu Nintendinho.

Alias, pensando aqui comigo mesmo: Esses jogos de hoje tem uma "irrealidade". Até somente Quake 3, nunca vi mais nenhum corpo EXPLODINDO com explosão. Porra, uma HE forte pra dedéu no Source só faz o corpo pular. No BF1942, mesmíssima coisa. Alguns desses jogos tem que aprender o conceito de "frag".

Never Ping is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-06-05, 06:29 #8
nossa never, depois dessa merece um positivo

Caveira is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

14-06-05, 08:35 #9
nao sei se ja responderam em outro topico:
onde download? (pm se for o caso)
q pc precisa ter?

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-06-05, 10:09 #10
ueaheauhea

ficou mal feita mesmo essa screen ae, pq no jogo eh ate exagerado
tu cata um dakeles tanque apelao americano, da no pe do cara e o cara voa tao alto q passa ate por cima das arvores
AEoiEHAHAEUIoiAEHUIAEUIUAEI

mas ainda acho q tinha q rolar uns gibbed.. mto palha explodir uma maleta de explosivo plastico no pe de um cara e ele cair no chao gritando MÉDEQ! MÉDEQ!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Ninja_Togakure
Ewok
 

14-06-05, 12:37 #11
huauhah E demo ainda galera , ses tambem exageram esperem essa modificação aqui ..
FORGOTEN HOPE quando sair pqp esqueçam BF 2 o negocio vai ser 2ª guerra perfeita. Quem conhece sabe o ke to falando a engine do bf1942 e super arcade os caras que fizeram o mod deixaram mesmo com a engine podre bem realistico .. Tanto balistica quanto splash damage entre outras coisas.. ESSE VAI SER O JOGO FORGOTEN HOPE DE BATLE FIELD 2

Ninja_Togakure is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-06-05, 14:41 #12
se ainda puder derrubar avião com missel ta valendo
era minha unica diversão no bf1

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

14-06-05, 15:39 #13
Essa screen provavelmente foi tirada para publicidade (note o rating), logo o jogo podera estar em alpha/beta, o que significa que talvez o jogo final nao tenha esse problema. Se for mesmo publicidade, a foto pode ser montagem tambem.

Se a screenshot foi tirada no demo, baixas sao as probabilidades do bug ser concertado, pois o jogo ja foi a gold.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 17:21 #14
Quote:
Postado por SsjGohan
se ainda puder derrubar avião com missel ta valendo
era minha unica diversão no bf1
mano eu cansei de derrubar avião com SNIPER no bf1!!isso mesmo!!SNIPER!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-06-05, 17:30 #15
É pq ninguem viu eu de Support...

Meu veículo preferido é o Howitzer, Scud Launcher e "Lança míssel" (acho que é MRS). Sim, só gosto de veículo ignorante.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 17:35 #16
iauehuiahe somos 2,pingo

Cara,eu vi um vídeo de BF 1 muito muito foda.Tava um kra num avião matando geral.daí danificaram o avião dele.Nisso,chegou um outro kra do time dele com outro avião,largou o avião no meio de um looping e pousou na asa do primeiro.Consertou o avião do primeiro e conseguiu pular a tempo de cair no avião que ele estava antes

foi considerado o melhor playe de BF1 do mundo

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

14-06-05, 17:38 #17
Quote:
Postado por Dark Falcon
mano eu cansei de derrubar avião com SNIPER no bf1!!isso mesmo!!SNIPER!!
Posso abndar com vc no recreio ???

No BF 1942 eu me amarrava em pegar um avião e ficar trombando nos navios (pulando de para quedas antes claro).

No BF Vietnan eu senti falta de algumas fases (14 é muito pouco) mas de longe era melhor que o primeiro. Embrora fases em cidades SUX, o ROX é jogar na praia =) !

Que venha o 2 !!!

Vassourada is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 17:50 #18
eu jogava o desert combat.Eu pegava os aviões e nunca sobrevivia com, eles,então eu pegava e me jogava em cima do montinho inimigo


hehe kamikaze forevah \,,/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-06-05, 19:50 #19
Quote:
Postado por Dark Falcon
iauehuiahe somos 2,pingo

Cara,eu vi um vídeo de BF 1 muito muito foda.Tava um kra num avião matando geral.daí danificaram o avião dele.Nisso,chegou um outro kra do time dele com outro avião,largou o avião no meio de um looping e pousou na asa do primeiro.Consertou o avião do primeiro e conseguiu pular a tempo de cair no avião que ele estava antes

foi considerado o melhor playe de BF1 do mundo
caralho dark falcon eh possivel fazer isso cara!? asouhasuohasuo

a coisa mais legal que eu vi foi um amigo meu derrubando aqueles barcos gigantes... no que ta o barco afundando, nasce um cara nele, corre, pega um aviao... aí eu pensei "ja era". daqui a pouco aparece o avião decolando do meio daquela onda que o barco levanta pra afundar. bem legal ;D

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-06-05, 01:27 #20
wow, uahahuhauahau, piadex nerdex do nerverpingex. UHhuuhuhahu
mas eu como todo bom nerd casquei o bico
ahuahuahu

sobre o topic, eu acho até bom ele nao ser totalmente real... jogos 100% reais são sux. as pessoas ficam com mto cagaço de se expor pq morrem facil.. fica mais na estrategia do q na skill. axo q tem q ser meio a meio.

Sussa is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
15-06-05, 05:31 #21
Battlefield é o melhor jogo que eu já joguei depois de quake, acho ele perfeito, também foi o unico que tive coragem de comprar original e não me arrependo nem um pouquinho
joguei muito Desert Combat, desde as primeiras versões, e piloto muito bem helis e aviões (até o harrier), mas, conforme foi evoluindo o DC, ele foi ficando pesado pro meu pc velharia , depois então que o pessoal do DC foi contratado pra fazer o BF2 é q o DC ficou mais pesado ainda.
Não curti muito o Vietnã não, o heli ficou muito facil de pilotar, com isso perdeu muita mobilidade, além dos aviões atirarem mísseis perseguidores , mesmo assim vale como divertimento, pena o BF2 não roda no meu pc, tava muito afim de experimenta-lo.

Slimer is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

15-06-05, 05:57 #22
Quote:
Postado por Dark Falcon
iauehuiahe somos 2,pingo

Cara,eu vi um vídeo de BF 1 muito muito foda.Tava um kra num avião matando geral.daí danificaram o avião dele.Nisso,chegou um outro kra do time dele com outro avião,largou o avião no meio de um looping e pousou na asa do primeiro.Consertou o avião do primeiro e conseguiu pular a tempo de cair no avião que ele estava antes

foi considerado o melhor playe de BF1 do mundo
Realmente existe esse video, pq eu jah vi numa lan a algum tempo atras...será que alguem aih não sabe o nome do video? ou o nome do player...pq esse video owna tudo que eu jah vi sobre bf

Jila is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

15-06-05, 08:37 #23
alguem poderia dispor de tal vídeo.

... is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

15-06-05, 09:55 #24
Bah, num rodou aqui. Tem deu 2 windows crash.

MavericK is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.