Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Mostrar resultado da votação: Quem vencera o CONFRONTO?
KQ 12 30.00%
Ew 21 52.50%
Empate... 7 17.50%
Voters: 40. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

23-02-11, 10:23 #76
AHUuhahauhuH Did... cara voce fez olimpico dando GJ no elevador.. não bindou +attack... FOI SÓ O STORM ATACAR QUE VOCÊ DA UMA CAGADA! HAHUUHAHUAUH ;....

Enfim, sobre o jogo começamos destruindo, achei que iriamos ganhar que era só questão de tempo, por um lapso idiota tomamos o 1 gol ai ja era.. dps do 1 gol era batata que ou vocês iriam fazer dm até o fim ou iriam fazer mais gols, jogo assim não tem como fazer 1x0 e virar.. mt tensão hehe..

Ah did! Aqui como eu estou com uma filha agora, tive que vender o meu pc então soh to com 1 pc no quarto do meu irmão então obvio que ele tem preferencia... o meu vo pegar inicio de março agora, ai dps dos cfs eu fico pra você me zuar a vontade! ^^


foi legal jogar.. eh mais legal ainda ver o dumbo feliz..

<dumbol> o m4gnet0
<dumbol> acordei meio vencedor hj
<dumbol> minha mãe até perguntou ta rindo do que filho?
<dumbol> falei a nada não

vamo ir marcando outros mapas tipo tf2k, bam, mb, blitz bla bla bla..
gg!





Mascara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-02-11, 10:34 #77
Ah meu caro dumbot... claro que você sabe o que o asterisco significa.

Lembra do teu inicio? La por 2005 sei la... BHZ lan... sapos etc

Um dos teus amiguinhos de BH já me havia contado de suas inclinações em termos de jogo, foi por isso que eu fui contra a sua entrada no ]S[ e por isso que eu saí quando insistiram.

E você mesmo admitiu ser cheater. Acha mesmo que qualquer coisa que vc faz no jogo tem algum valor real?

E certas coisas são coisas de newbie sim. Eu disse isso pq esse tipo de coisa não me incomoda, não são uma vantagem injusta. É só um artifício usado por gente que não aprendeu a bunnar no qwcl puro e não precisa desse tipo de coisa pra jogar decentemente.

StorM is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

23-02-11, 10:44 #78
vo testar esse CL_IDRIVE AÍ!

kuidow is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-02-11, 11:18 #79
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Ah meu caro dumbot... claro que você sabe o que o asterisco significa.

Lembra do teu inicio? La por 2005 sei la... BHZ lan... sapos etc

Um dos teus amiguinhos de BH já me havia contado de suas inclinações em termos de jogo, foi por isso que eu fui contra a sua entrada no ]S[ e por isso que eu saí quando insistiram.

E você mesmo admitiu ser cheater. Acha mesmo que qualquer coisa que vc faz no jogo tem algum valor real?

E certas coisas são coisas de newbie sim. Eu disse isso pq esse tipo de coisa não me incomoda, não são uma vantagem injusta. É só um artifício usado por gente que não aprendeu a bunnar no qwcl puro e não precisa desse tipo de coisa pra jogar decentemente.

Chega a ser engraçado ler isso aqui 2005 no sapos asuhdasuhas em 2004 eu já era EW asduhasuhdasduh vc não tem a minima noção de tempo, e ta vomitando esse lixo eu fui numa LAN em BH em 2001 no predio do assamith foi ali que eu comecei a jogar QW e eu tinha conexao discada e meus pais nunca deixavam eu conectar direito por isso nunca fui mto ativo la pra 2002 1 ano depois que eu consegui botar conexao cable 256k way internet ai sim eu comecei a jogar todo dia.

E daonde que tu fala uma merda dessas de nego do Sapos, vai falar agora que eu usei Cheat na BHZLAN asduhasuhasduoashdasuhoasdouhasdasdouhasduohasduhasd ta vo parar pq ta ficando comico.

A melhor parte é ler e vc admitiu ser cheater, não sou cheater irmão eu usei isso num jogo do KQ X Bug e tinha que ficar desfarçando que tava sem foi simplesmente uma merda... Agora me explica como em 7 anos de QWTF nunca deu um refused em snap minha, a vai a merda vai.

dumbol is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-02-11, 11:21 #80
Não, claro que tu nao usou lá. A informação veio depois, o cerne é que veio de gente que te conhecia pessoalmente.

StorM is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-02-11, 11:29 #81
hoje via ter mais kq x ew...

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

23-02-11, 12:04 #82
Qual foi a escalação de cada time?

dreh is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

23-02-11, 12:17 #83
Lol Mascara que underestimation eh essa do meu gol.

Matei o Kyle full de life e armor que era o porao em 0.5 segunods utilizando o disp lol e n deu tempo nem dele avisar ao eng

q tava fazendo a sentry e ainda arriscquei um rj pra ir rapido e qnd dei o GJ me sobrou 6 de life.

Vai assitir o demo do jogo mascara e bolar novas tatica ao inves de ir durmir chorando pow. hehe


Last edited by did; 23-02-11 at 12:27..
did is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-02-11, 12:17 #84
Vou postar a do EW pq a do KQ nao sei, os nego jogaram com nick diferente pra vergonha ser menor, o Destaque mesmo foi o atacante "[KQ]Ganso" Pipocou no Classico...

Thun demo - Carp rampas - bw Eng - Ircf Porao

atk Did e setzer Sold | Eu Scout/Pyro | Beavis Medic

dumbol is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

23-02-11, 12:23 #85
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Se tiverem o mvd vejam na visao do mascara... Ele jogou se concando o jogo todo pq as gren nao saíam qnd ele queria...

Eu acho que sao essas frescuras de skin bonitinha, texturazinha diferente, sons modernos... Alteram a porra do jogo todo e a gren fica travando... Ja falei pra ele jogar com o jogo original ou entao bota outro atacante pra jogar kct... Ficar se concando num jogo desse nao rola
Quak isso nao eh o quake travando. Eh simplesmente o dedo do Mascara tremendo e ele sentindo o friozinho na barriga de enfrentar o EW. As infos entre o cerebro e o dedo comecam a entrar em desordem e isso se chama CHOKE/PIPOCAR/AMARELAR !!!!!!!

did is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

23-02-11, 12:48 #86
levamos bastante pressão mesmo... o time do kq tem otimos players
é nosso segundo confronto na 2f5 depois q voltamos, natural q a defesa esteja desentrosada e sem o timming dos companheiros... mas o time teve bastante frieza pra segurar a onda, fazer 1x0, nao retrancar e buscar outro gol

kaue is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-02-11, 12:56 #87
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
o Destaque mesmo foi o atacante "[KQ]Ganso" Pipocou no Classico...
olha galera, o wallhacker tem algo a dizer
vamos deixar o wallhacker dizer algo que a opiniao dele vale muito!
diz ae wallhacker, oq tu manda?

----------------------

[]´s Sekz

Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Joguei um jogo contra o EW que nós empatamos que eu até confesso que joguei de WH no porão pra segurar DID e Set naquela epoca ou tu era mto bom ou era xit mesmo.

Sekzzz is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

23-02-11, 13:00 #88
contra o ew só assim
fikadika

flag na alta nao altera o placar, flag no eleva sem niguem pra tirar de la, flag na ponte pra fazer o gol, quem nao sonhou, em ser um jogador que nem o dumbol

auehuahe pqp

kaue is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

23-02-11, 13:06 #89
KD OS DEMOS ????

Kenny is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
23-02-11, 13:09 #90
hehehe o cf foi massa, como disse o did, no primeiro tempo só deu KQ e no segundo eles conseguiram faze um gol e dominar a partida. Fazia tempo q não suava e ficava tenso lá no porão como ontem, rivalidade rlz. Parabéns pro EW, foi jogão. Bora marcar mais...

edit: alguém upa o mvd ai pra moçada

ReDEviL is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
23-02-11, 13:31 #91

tHUN is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

23-02-11, 13:40 #92
porra, o DID tá mto zuador. Ele era mais pacato.

kuidow is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-02-11, 14:00 #93
ninguem quer fazer um fraps e botar no youtube? hehe

predator is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

23-02-11, 14:04 #94

bw is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

23-02-11, 14:17 #95
boa bw
só 30min atrasado

kaue is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

23-02-11, 16:01 #96
dah ateh vontade de jogar..

WiseBoy is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-02-11, 16:06 #97
continuem q ta mto bom!
só a "elite"
ehauheauheaueahauea

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-11, 16:10 #98
Estou puto pois não ando jogando grandes confrontos a altura huhauhauha

VAMO AÍ BUGÃO

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-02-11, 16:34 #99
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
Chega a ser engraçado ler isso aqui 2005 no sapos asuhdasuhas em 2004 eu já era EW asduhasuhdasduh vc não tem a minima noção de tempo, e ta vomitando esse lixo eu fui numa LAN em BH em 2001 no predio do assamith foi ali que eu comecei a jogar QW e eu tinha conexao discada e meus pais nunca deixavam eu conectar direito por isso nunca fui mto ativo la pra 2002 1 ano depois que eu consegui botar conexao cable 256k way internet ai sim eu comecei a jogar todo dia.

E daonde que tu fala uma merda dessas de nego do Sapos, vai falar agora que eu usei Cheat na BHZLAN asduhasuhasduoashdasuhoasdouhasdasdouhasduohasduhasd ta vo parar pq ta ficando comico.

A melhor parte é ler e vc admitiu ser cheater, não sou cheater irmão eu usei isso num jogo do KQ X Bug e tinha que ficar desfarçando que tava sem foi simplesmente uma merda... Agora me explica como em 7 anos de QWTF nunca deu um refused em snap minha, a vai a merda vai.
em 2004 eu ja era EW

c tem orgulho dessa frase? eh serio mesmo? ehauehuae
eu q entrei no kq em 2002 nao lembro ja nao acho tanta coisa pq o tf tava morrendo ja ehauioeiae em 2003 ja tava morto (nao le mbro se entrei em 2002 ou 2003)

serjaum is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-02-11, 16:42 #100
Vei. Xuxu, tdf, serjão, seus player de darkside do caralho. Vao pro irc.

phrango is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-02-11, 17:22 #101
Serjaum, o TF morreu em 2005.

Na minha opiniao o TF atingiu o apice em 02/03/04 em questao de habilidade que eh quase tudo o que importa.

Tinha menos gente do que em 99/00/01, mas a diferenca em numeros nunca foi grande nao, sempre teve pelo menos uns 8 clans ate o fim.

E a grande maioria de 99/00/01 era HPBzao pato com PC/cfg ruim. Soh louco pra sentir falta daqueles tempos da caverna hehe.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

23-02-11, 17:29 #102
StorM: como assim membros do EW fazem uso de coisas esquisitas? Se vai falar algo desse naipe, fala direito, não vem querer dar tapa com luva de veludo. É ridícula a ideia de que em 2011 alguém vai se prestar a usar qualquer tipo de "cheat" pra vencer um CF.

Chega a ser comico. Antes do TF esfriar de vez, os dois clans que levantavam a bandeira pra f_ruleset smackdown ser default era o EW e o YH. E agora tu vem e me fala uma dessa? Não viaja não velho.

E pra quem acha que speed jump se resume a script e comandos obscuros, pega meu cfg e vai fazer ztricks2.

PS.: não sou keyboard warrior, nem na DS posto direito. Só acho uma sacanagem vir falar da honestidade dos outros, mesmo que num jogo, com meias informações.


Last edited by Set; 23-02-11 at 17:34..
Set is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
23-02-11, 17:33 #103
alguem pode me explicar aonde ta rolando esses jogos de qwtf?? nostalgia do caralho

destroyer is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-02-11, 17:58 #104
para...em 2005 tf soh era quad
em 2003 foi o finish total...com os 2 ultimos camps
top16 e aquele de tf2k

serjaum is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-02-11, 17:58 #105

phrango is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

23-02-11, 18:05 #106
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
para...em 2005 tf soh era quad
em 2003 foi o finish total...com os 2 ultimos camps
top16 e aquele de tf2k

2007 rolou um campeonato com 4 clans

bjomeliga, psy, thc, ruim

mouse is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
23-02-11, 18:05 #107
Quote:
Postado por destroyer Mostrar Post
alguem pode me explicar aonde ta rolando esses jogos de qwtf?? nostalgia do caralho
baixe um cliente de IRC
/server irc.irchighway.net
/nick destroyer098927492387
/j qwtf ou /join qwtf

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

23-02-11, 18:10 #108
Dumbol sempre usou xit
Ele que passou pro adv
Busted

dreh is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-02-11, 18:21 #109
ta confundindo mouse. V2L teve em todas ondas ai dos ultimos anos. acho que foi Ruim Thc Psy V2L. E depois teve EAb PSY V2L e Beijomeliga

phrango is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

23-02-11, 18:29 #110
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
ta confundindo mouse. V2L teve em todas ondas ai dos ultimos anos. acho que foi Ruim Thc Psy V2L. E depois teve EAb PSY V2L e Beijomeliga
não, FREE4CAMP, 2007

psy, thc, ruim e bjomeliga

PSY X THC A FINAL, THC CAMPEÃO.


mouse is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-02-11, 18:30 #111
Então, o beijomeliga não devia ser dessa. ou o ruim. Eu nunca inativei nas temporadas, e nunca chupei dedo em camp, nem fui de outro clan senao o v2l.
Weird.

phrango is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

23-02-11, 19:26 #112
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
Então, o beijomeliga não devia ser dessa. ou o ruim. Eu nunca inativei nas temporadas, e nunca chupei dedo em camp, nem fui de outro clan senao o v2l.
Weird.
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ight=free4camp

teimoso

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-11, 19:43 #113
PHG, O UNIVERSO NÃO É PHRANGOCÊNTRICO EHUAHEUAUEHA


Eu ruleio, sempre votando em mim mesmo nos awards de melhores hahahaha

tdf is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

23-02-11, 20:22 #114
unica coisa esquisita atualmente no ew acho q é o floydz
acho que é isso q o storm ta falando
auheauheuhae

kaue is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-02-11, 20:25 #115
Nossa, testei de leve o idrive do dumbol aí... na real... TUDO FAZ SENTIDO AGORA HAHAHHA PIADA

tdf is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-02-11, 21:11 #116
aeoihHOREH TDF
só é estranho. Eu fiz v2l nas férias TODOS OS ANOS

phrango is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-02-11, 22:49 #117
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
unica coisa esquisita atualmente no ew acho q é o floydz
acho que é isso q o storm ta falando
auheauheuhae
Não, Floydz não era ew.

Falei do dumb (que não preciso explicar) e os caras que vieram do obq, que era um time recheado, um antro mesmo, de cheaters.

StorM is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

23-02-11, 22:53 #118
storm fica na moral. se eh pra falar os caras que vieram do obq cite nomes
soh pq os girinos sempre tomavam da gente

carp is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-02-11, 01:52 #119
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Nossa, testei de leve o idrive do dumbol aí... na real... TUDO FAZ SENTIDO AGORA HAHAHHA PIADA
como funciona a parada ai tdf?

XUXU is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

24-02-11, 02:02 #120
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
para...em 2005 tf soh era quad
em 2003 foi o finish total...com os 2 ultimos camps
top16 e aquele de tf2k
Ta viajando, 2004 teve 3 camp pelo menos que eu lembro, um que o EW jogou contra YH final na well e um outro contra o YH de novo na final na bam4, e outro contra BUG na final eu acho. TF ainda tava vivo em 2004, mas nas ultimas pernas. Acabou mesmo em 2005.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

24-02-11, 08:17 #121
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Nossa, testei de leve o idrive do dumbol aí... na real... TUDO FAZ SENTIDO AGORA HAHAHHA PIADA
Já ta fazendo os mapas de trick TDF? Pq se você não está, não funcionou ...

dumbol is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

24-02-11, 08:29 #122
A proposito gostaria de saber se alguem possui o demo de ontem?

dumbol is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
24-02-11, 08:34 #123
tbm queria o demo
mas nao na pov de alguem, tem que ser mvd.

kaolhooo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-11, 09:57 #124
Mapa de trick? Em 2011? Ahh lógico, tou baixando aqui em... olha eu lá fazendo.

tdf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-02-11, 10:17 #125
qual demo? aquele que o KQ jogou com um demoman media de oficio e não com o satan de demo? e foi o jogo KQ vs DT?! uhauhau .. eu devo ter aqui vou ver se posto no 4shared pra vcs..

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-11, 11:47 #126
Não achei que o Ew fez mais DT que o KQ... foi até q parelho... os dois dmzaram pa caralho e foi jogo de várzea pq as defesas tavam bem melhores que os ataques!

tdf is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
24-02-11, 12:08 #127
o choro e livre ;P

tHUN is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-02-11, 12:11 #128
Quote:
Postado por carp Mostrar Post
storm fica na moral. se eh pra falar os caras que vieram do obq cite nomes
soh pq os girinos sempre tomavam da gente
Eu nem lembro de Cf's do ]S[ com o OBQ.

Mas ADV e deus... vai negar alguma coisa?

O Gamma eu até achava que não era, achava ele ruim. Mas mais de uma pessoa me disseram que ele usava artifícios.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-02-11, 12:13 #129
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Ta viajando, 2004 teve 3 camp pelo menos que eu lembro, um que o EW jogou contra YH final na well e um outro contra o YH de novo na final na bam4, e outro contra BUG na final eu acho. TF ainda tava vivo em 2004, mas nas ultimas pernas. Acabou mesmo em 2005.
Os ultimos camps do TF vivo foram CTF (KQ campeão x DiE), TOP16 (KQ campeão x YH) e TF2KAMP (Ew campeão. Esse foi o único que Ew jogou a final).

O Ew perdeu pro YH na well na semi-final do TOP16 por 2x1. A final foi na 2f5 com o KQ ganhando de 2x0 ou 2x1 não lembro.

StorM is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

24-02-11, 12:27 #130
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Eu nem lembro de Cf's do ]S[ com o OBQ.

Mas ADV e deus... vai negar alguma coisa?

O Gamma eu até achava que não era, achava ele ruim. Mas mais de uma pessoa me disseram que ele usava artifícios.
Vc ta falando de antigamente né, ai blz. Achei que era de agora.
Os caras que saiaram do obq pro ew eram tudo nerd de carteirinha vide gamma ray merak etc.

O deus nao eh xit mas nem vamo discutir isso. Deixa quieto.

carp is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

24-02-11, 12:32 #131
sem mimi
o jogo foi puro dm
e os jogos subsequentes vão ser tb... com flood nos respawn, e DT sempre q a flag estiver em perigo... isso tanto pro Ew quanto KQ.. e 0x0 vai ser regra enquanto jogarem 2f5... quanto a escalação, cada time faz a sua e nao precisa ser justificada na ds

ta muito mais que na hora de reinvenarmos o tf, que se resumiu em 8x8 2fort5... o mesmo modelo que vem sendo jogado desde 97/98... acho isso uma vergonha, estagnamos... nao existe mais uma tatica nova, um efeito surpresa nos jogos... os estrategistas do tf nao trabalham mais, estao de folga faz anos... nossos jogos sao calculados, sistematicos, CHATOS PRA CARALHO
um jogo tão dinamico e com tantas possibilidades e agente preso na bolha... era pra gente estar se divertindo em vez de contar os minutos pra acabar uma partida...

kaue is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

24-02-11, 12:46 #132
Wellgl1.

Set is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

24-02-11, 12:47 #133
Quote:
Postado por Set Mostrar Post
Wellgl1.
Bottom To deck? Com CL_Idrive 1? E bunny concado?

dumbol is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

24-02-11, 12:59 #134
limite de sold 2 ou limite de 1 por classe

carp is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

24-02-11, 13:05 #135

bw is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

24-02-11, 13:52 #136
ah sim, redução do tempo dos cf's. 50 minutos é pra matar. Quando chega nos 35-40 min já não dá mais pra aguentar (principalmente se for 2f5).

bw is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
24-02-11, 13:54 #137
antigamente se nego coloca 60min a 2 horas ninguem nem ia se ligar =D

death2k is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-02-11, 14:05 #138
eu acho q deveriam liberar todas as classes
foda-se se sair 8 soldiers no mesmo time

serjaum is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

24-02-11, 14:18 #139
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu acho q deveriam liberar todas as classes
foda-se se sair 8 soldiers no mesmo time
Justo

dreh is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
24-02-11, 14:20 #140
serjaum larga o halo e vem joga cu nois.. =D

death2k is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-02-11, 14:32 #141
Quote:
e os jogos subsequentes vão ser tb... com flood nos respawn, e DT sempre q a flag estiver em perigo... isso tanto pro Ew quanto KQ.. e 0x0 vai ser regra enquanto jogarem 2f5... quanto a escalação, cada time faz a sua e nao precisa ser justificada na ds
O problema do TF eh que precisa de game designer pra dar uma mudada no jogo - ja faz tempo que ta estagnado, desde 2001~ foi especialmente ruim quando tiraram bunny e diminuiram o skill cap do jogo consideravelmente, voce joga 2ft5 esperando um erro do outro time ou algum problema tecnico, apesar que nem todos os times tinham a mesma qualidade tecnica eh MUITO dificil superar a vantagem de respawn que o outro time tem, especialmente se o mesmo joga pra empatar, um exemplo bem realista eu matava o TDF de soldier 95% das vezes 100% vs 100% soh que matar ele 2x com o mesmo hp pool eh bem dificil.

Mesmo WELL tem esse problema do respawn tem mais pontuacao na well pelo fato que os times nao estao acostumados a jogar la, nao que o mapa nao seja MUITO mais facil de pontuar que a 2ft, a grande vantagem da well sobre a 2ft5 em questao de sair do 0x0 eh o tunel de agua que da uma saida rapida da base e favorece classes leves que eh ateh legal muda um pouco a composicao ideal dos times de 70% soldier ;p.

Seria legal jogar em um mapa tipo canalzon soh que menos gigantesco heh, eh um mapa bem mais foda de jogar que 2ft5 jah que eh dinamico que nem DM.

sibs is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

24-02-11, 14:41 #142
32smooth ftw.

bw is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

24-02-11, 14:42 #143
2fortse eh loko
Sai vários goles

dreh is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-02-11, 14:43 #144
eu gostava muito daquel 2night2 era esse?
q rolou na top16....q uma flag eh do lado da outra

serjaum is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

24-02-11, 15:34 #145
Cara, esse mapa "novo" GENDERS2 é muito bom. Bem espaçoso, bem criado e divertido.

kuidow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-11, 16:16 #146
Eu não discuto mais esse lance de 2fort5 mimimimi.. mesmo papo de anos..
Não saiu gol ontem pq os ataques foram nulos, ponto.

tdf is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

24-02-11, 16:49 #147
E pq o porao do ew joga muito

carp is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

24-02-11, 18:18 #148
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Os ultimos camps do TF vivo foram CTF (KQ campeão x DiE), TOP16 (KQ campeão x YH) e TF2KAMP (Ew campeão. Esse foi o único que Ew jogou a final).

O Ew perdeu pro YH na well na semi-final do TOP16 por 2x1. A final foi na 2f5 com o KQ ganhando de 2x0 ou 2x1 não lembro.
Sim, isso eh verdade. Mas o EW depois ganhou do YH por 10x3 no mesmo mapa em um camp diferente que aconteceu depois disso. Voce acha que eu to confundindo semi-final que o EW perdeu com final de camp que o EW ganhou? Hehe. De jeito nenhum que os ultimos camps do TF aconteceram em 2003.

Eu soh perdi DUAS vezes no meu tempo com o EW. Uma pra OBQ, e outra pro YH, tudo na well, tudo no mesmo camp. Entao eu me lembro vividamente do que eu ganhei e do que eu perdi.

Eu nunca vou esquecer porque essa foi a epoca que o EW ganhou 3 camps diferentes dentro de um mes, porque as finais aconteceram todas dentro desse espaco de tempo.


Last edited by Arkanj0; 24-02-11 at 18:25..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-02-11, 18:30 #149
o q o storm quis dizer
eh q camps depois desses ai foram campeonatos toscos
a maioria ja tinha largado o quake

o kq mesmo apos o tf2kamp abandonou quase 100% do tf

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-11, 19:16 #150
Detalhe, no CTF todos sabem que o KQ só foi campeão por causa do time de verão "sardid" auehuahea aí juntou com a base boa do KQ (leia-se brasa) e complicou! Mas lembro que o jogo foi emocionantíssimo com pressão do DiE desesperada no finzim pq o did/make/brasa que tavam em lan (imagina brasa e did em lan, desumano) lagaram hauuahuaha... tava 2x1 pro KQ levamo flag grade atacando com 7, nisso tomamo um gol no AT e cabou 3-1 com a do kq ponte foi algo assim...

Esse camp foi meio miado pro DiE, único time decente que pegamos antes do KQ foi o bug que tava chato na época... tinha set e zafa (os reis do midair), mafious, pota...

Logo depois desse CTF é que o EW voltou com aquele time que tava botzaço...


O DiE perdeu só 2x pro KQ em camp... foi nessa aí e no top8 de 2000!
Ganhamos no Casei Xoxota e no TFCL.

Contra o Ew perdemos 1x no começo de 2000 fim de 99 num campeonato organizado pelo DDD... Como chamou isso mesmo? Acho que TFTS - TF TOUR SERIES haueaheuahe acabamo em terceiro... Detalhe: o ew jogou com 1 a menos hahahah e foi 3-1 ainda.
Depois acho que vencemos todas... no top8, na cbtf, na tfcl e na casei xoxota.

O único clan que deu graça em campeonato contra o DiE foi o KQ mesmo, mas mesmo assim foram poucos encontros hehehe


p.s.: ADORO MUDAR O ASSUNTO DO TÓPICO ME CHUPEM

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.