Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
Default MIOU?

06-05-11, 10:32 #1
lan?

camp?

players?

clans?


ja posso dar shift + del?





kaolhooo is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

06-05-11, 11:32 #2
Falta numero de players, tem que ter no minimo 8 clans. Soh tem no maximo 4 clans.

Falta qualidade. EW eh tipo o Barcelona do TF desde 2003. Mas pelo menos tinha os numeros em 2003/2004.

Ate quad ta ruim. Eh sempre as mesmas 6 pessoas. Eu nao tenho mais saco de jogar quad. Hexad eu ate jogo, mas eh ruim tambem.

LAN... precisa de alguem com a iniciativa, lideranca e determinacao. Coisa que eu, particularmente, nao tenho.

E tambem existe umas coisas ridiculas tipo uma panelinha de jogadores que soh jogam entre si e sao segregados da comunidade, e varios incidentes em que mixes (que eh o sangue do TF) nao rolaram ou demoravam pra rolar porque neguinho nao queria sair do quad.

Entao pois eh... sacanagem, voltei dos states soh pra jogar. =/


Last edited by Arkanj0; 06-05-11 at 11:40..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

06-05-11, 12:37 #3
Bom, mesmo com muitos nerds achando que eu quero miar alguma coisa... mas se quiserem jogar Team Fortress com bunny do jeito que jogavamos acredito conseguirmos segurar mais uns 2 anos jogando ETF.

Pode-se trazer novos e antigos players divulgando por aí, além de alguns do TF2 e WARSOW.


Por que?

1-Bunny mais moderado, equilibrando as classes e dando change pra quem curte jogar de classes leves e não tem tempo de jogar o dia todo para ficar bot.

2-Graficos melhores e sem bugs de dinamica e script que no Quake World tem de sobra, por este ser um jogo antigo.

3-Sistema fácil de configuração e menu interativo amigável para novos players.

Bom são inumeras vantagens e ainda tem o Project Fortress que ainda esta em desenvolvimento tendo até inovacoes de classe e granadas novas.

Se querem continuar jogando Team Fortress com BUNNY HOPPING que vocês adoram venerar mas acho que é so onda porque só tem newbie, enfim, é hora de inovar.. tentar outra engine e fazer um corre para mais pessoas jogarem, como falei uns meses atrás no outro topic:

"Vocês deviam subir um servidor de ETF, mesma jogabilidade sem bugs e grafico dahora...e fazer um camp 6x6 de ETF.

http://www.etfgame.com"


E pau no cu dos burocratas de plantão que acham zuado jogar em outra engine, vcs são burro demais.... /kill

CannibaL is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-05-11, 12:41 #4
eu to indo viajar mas volto na outra semana e o mesmo tesao por tf permenece. estamos no mes d maio vei,nem td mundo eh desocupado feito vcs,eh epoca d tcc,provas,trampo intenso etc

ircF is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-05-11, 13:31 #6
pois é velho..
eu acho que deveriamos concentrar os jogos sábado e domingo..
essa coisa de ficar jogando dia de semana, de madrugada e pa não dá certo não..

muita gente tem que acordar cedo e isso ferra..
quando eu jogava até tarde ficava pregado o dia todo.. =[

o negócio é combinar certos horários sábado e domingo e concentrar os jogos..

troy is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
06-05-11, 13:57 #7
cara.. nas semanas infelizmente uma grande maioria trampa, e os jogos acontecem geralmente na parte da noite.. (o q acho normal até).. e no fim de semana fica mais facil de encontrar gnt pra jogar..
o QWTF ta normal ao meu ver, como anda sendo a alguns anos ja qnd TODOS vcs abandonaram o jogo.. nas epocas de ferias/feriados e tal dai aparecem mais gnt.. isso e natural..
qnd eu tinha tempo, eu organizei camp, fiz mta gnt voltar a jogar.. quem ta ai de bobeira pode mt bem armar um esquema pra rolar jogos.. e mta gnt vai jogar... e so parar de reclamar e mecher a bunda! =)

e cani, vc sim quer melar o QWTF.. porem, realmente poderiamos tentar jogar esse outro jogo mais pra experimentar mesmo, independente de gostarmos ou nao..

tHUN is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

06-05-11, 14:06 #8
Será que ninguem pode subir um server de fortress forever para testarmos?

Claro que não é melar cara, jogando um fortress forever podia trazer mais gente para jogar, tem tanto jogador antigo e novo que pode jogar e deixar mais legal para fazer uma liga ou campeonato com mais clans sem falar na satisfação de jogar algo novo e mais bonito, com os mesmos principio team fortress com bunny e granada, eu acho que o pessoal que bitolou demais e são cabeça dura, não é so QWTF que é legal... esse projeto aí é um remake da jogabilidade.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
06-05-11, 16:20 #9
po ark, me parece q vc ta falando de si proprio eauheah
quem te conhece com certeza vai concordar comigo

cansei de ver vc "caindo" qdo tá perdendo

se é sem graça pq o ew é o barcelona, pq vc n vai pro união são joão dar uma ajudinha?

Holocaust is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

06-05-11, 16:26 #10
eh deu uma boa miada mesmo
tiraram a 2fort5 dos jogos ai mia mesmo

kyle_ is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
06-05-11, 16:29 #11
btw, estarei mais livre nas proximas semanas e voltarei a jogar a partir de domingo

Holocaust is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

06-05-11, 16:39 #12
Bom, eu não to curtindo mais jogar por causa dos players e não pelo jogo, eu to enjoado de entrar pra jogar e nego demorar mais que 10min pra decidir se vai jogar ou não, e fica aquela demora do caralho e tu quer simplesmente que os caras entrem e joguem e isso não acontece. Outra coisa continuam a jogar só 2fort5... sinceramente ou edita aquele mapa la pra mudar a jogabilidade e colocar alguns pontos que realmente demonstrem skill naquilo ou então já era, pq aquela merda é só flood.

dumbol is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

06-05-11, 17:25 #13
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
po ark, me parece q vc ta falando de si proprio eauheah
quem te conhece com certeza vai concordar comigo

cansei de ver vc "caindo" qdo tá perdendo

se é sem graça pq o ew é o barcelona, pq vc n vai pro união são joão dar uma ajudinha?
"Quem me conhece"...?

"Cansou" de ver eu caindo quando to perdendo?...

Lol. Como se tu tivesse a minima intimidade comigo, nunca nem falei com voce na vida. Nunca nem lembrei que voce existia antes do TF ter acabado.

Ja joguei com voce no maximo 3 vezes. E pelo que eu vi, voce nao joga bem.

Eu sei que voce eh fan, mas vai ter que comer muito arroz com feijao se quiser entrar no EW.


Last edited by Arkanj0; 06-05-11 at 17:32..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-05-11, 17:41 #14
véio.. a grande questão é que o tf nunca vai miar..
nós amamos essa porra desse jogo e mesmo com altos e baixos vai continuar rolando..

todos já tivemos a crise de 'deletar a pasta do quake' e mesmo assim voltamos atrás..
não precisa ter jogo todo dia pra provar que o jogo continua vivo..

só que agora todo mundo já tá bem crecidinho e deviamos curtir o jogo ao invéz de ficar contando pontos, querendo prejudicar e humilhar uns aos outros.. ninguém aqui tem 15troll anos rlz mais..

conheço pessoalmente mesmo só a galera de bh e uns paulistas mas mesmo assim considero todos vocês amigos.. ai fica essa criancisse de discussão idiota..

tomar no cu ninguém quer né

troy is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
06-05-11, 18:09 #15
Quote:
Postado por demoman
"Cansou" de ver eu caindo quando to perdendo? Lol. Como se tu tivesse a minima intimidade comigo, nunca nem falei com voce na vida. Nunca nem lembrei que voce existia.

Ja joguei com voce no maximo 3 vezes. E pelo que eu vi, voce nao joga bem.

Eu sei que voce eh fan, mas vai ter que comer muito arroz com feijao se quiser entrar no EW.

E pelo que eu vejo, voce nao joga bem.
vc e quem vc quiser x eu e anticonc

ah esqueci.. vc n joga contra ele IEHIUAHEIAH

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
06-05-11, 18:27 #16
ON TOPIC

cara, tf vai demorar pra morrer enquanto tiver servidor.
lembro q no segundo semestre de 2009 e inicio do primeiro de 2012 só tinham alguns jogadores (eu, floydz, carp, thunder, deus, silver) que jogavam direto. era quad direto pq era a unica coisa possivel.
até nas férias tentamos animar algo maior mas ninguem apareceu..

a onda de mix/treino etc etc é apenas uma fase, daqui a pouco volta a ficar apenas 10 jogadores mais ou menos ativos

mas uma coisa que ajuda a miar é o flood e o mapa..

Holocaust is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

06-05-11, 21:49 #17
ué vei
cada um faz um clone
dai duplica o numero de players no tf
teremos mais clans
soh nao vai rolar lan

dreh is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

07-05-11, 00:28 #18
holocaust... volta pro nada, newbie. Que eh onde voce nao deveria ter saido. Voce eh tao ruim que nao teve nem clan em pleno 2011.

Ps.: Eu sou melhor que voce em qualquer classe.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

07-05-11, 02:50 #19
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
ON TOPIC

cara, tf vai demorar pra morrer enquanto tiver servidor.
lembro q no inicio do primeiro de 2012 só tinham alguns jogadores (eu, floydz, carp, thunder, deus, silver) .
Voce voltou do futuro na maquina do tempo soh pra falar com a gente eh?

Newbão.

Me sinto ate mal em zuar esses lesados... mas quando neguinho eh arrogante e folgado desse jeito, e nao tem motivo pra ser porque eh pato, eu nao resisto.


Last edited by Arkanj0; 07-05-11 at 03:00..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-05-11, 10:07 #20
aheoaheuaheo

mas ta rolando jogos no fds?
fds justamente eu apareço menos
mas eu já falei pro pessoal, q qwtf é feito de ciclos
isso é inevitável
uma hora bomba um monte, varios players voltam.. dai o jogo vai minguando novamente.. ate sobrar uns 5, 6 quadeiros.. e depois volta de novo com os mix..

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-05-11, 11:18 #21
HUIEIAHEUIAH
CALA BOCA ARKANJO

o quake que a maioria usa foi eu que fiz, um blog pra animar o quake em 2008/2009 foi eu tb, um gamespy via web tb foi eu, quem criava topicos junto com o phg pra animar tb era eu

e vc, fez o q pelo quake?

ah
topo um end na hora q vc quiser, so nao vale puxar o cabo
valeu

e bicho, pede pro kao te ensinar a jogar de demo.. ele manja lslsls

ehuahe parei

on topic again

pois eh.. nao da pra ficar um ano ativo assim, ninguem tem mais esse pique
fiquei até surpreso com a força q voltou no ano passado, pq qdo eu viajei eu imaginava q iria acabar pq o carp e deus tinham parado. ai so tinha eu, thunder, floydz, magneto e silvergun.


Last edited by Holocaust; 07-05-11 at 11:23..
Holocaust is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

07-05-11, 11:37 #22
nao jogo quad com silver pqp...

Rath is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-05-11, 11:59 #23
heuhuahe
mas não tinha outro
era sempre thunder e slv x eu e mag heuaheh
ou entao o floydz jogava

Holocaust is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

07-05-11, 13:57 #24
aprendam a jogar quad e não torrem, todo ano é isso, volta uns meses colocam lenha no fogo depois ficam chorando que acabou. Quad rola o ano todo, se quiserem jogar aprendam e parem de ficar chorando na ds. Um beijo.

floydz is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

07-05-11, 17:23 #25
aprender a jogar quad com quem ? com vcs q jogam isso a anos e todos os dias ?
eu tentei e nao da, ainda mais pra player casual, eh impossivel acompanhar e ainda assim os caras ficam enxendo o saco pq tu nao é pro no bagulho

quem mia o tf sao vcs mesmos, quakes bem configurados, 10kkk de horas jogando quad

niKe! is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

07-05-11, 18:54 #26
Ah, mas quad é isso mesmo cara. Só jogando e apanhando pra pegar as manhas.
Até os quad players (a maioria) são jogadores casuais também.

phrango is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

07-05-11, 18:54 #27
Ah, mas quad é isso mesmo cara. Só jogando e apanhando pra pegar as manhas.
Até os quad players (a maioria) são jogadores casuais também.

phrango is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
07-05-11, 21:36 #28
Ah, mas quad é isso mesmo cara. Só jogando e apanhando pra pegar as manhas.
Até os quad players (a maioria) são jogadores casuais também.

tHUN is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

08-05-11, 09:46 #29
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Ps.: Eu sou melhor que voce em qualquer classe.
Arkanjo, você só é bom de demoman e ainda assim, pelo o que tenho escutado, não voltou a jogar como antigamente, quando você era o melhor.

mouse is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

08-05-11, 10:58 #30
To jogando bem o suficiente pra ter anulado o ataque do teu clan na final do campeonato rsrsrs.

Posta menos e danca mais ae pra gente.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-05-11, 11:25 #31
tudo pato

colher is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-05-11, 11:31 #32
Enquanto nego achar importante "ser bot" na atual conjuntura estaremos condenados à miação e a esses quads mamãe-quero-ser-foda em que os oldbies casuais são excluídos hauehauhe
E olha que dos 10 quads q joguei na vida ganhei uns 7 em huehauehau

tdf is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

08-05-11, 11:52 #33
Tdf, eu concordo.

Eu to na minha e neguinho quer vir vomitar besteira pra cima de mim sendo que nao tem nem a moral de fazer isso quando nao eh nem jogador acima da media nessa comunidade enorme de 20 players em que vivemos.

E se ainda fosse bot e tivesse a moral pra falar, seria um idiota do mesmo jeito.

E dai que se eu nao jogo o que eu jogava? 6 anos sem jogar, com 1-2 meses de jogo, isso eh mais que natural, rapaz, eu nao sou o robot sem vida que ficava 24/7 na frente do PC todo dia jogando quad. E ainda jogo o suficiente pra explodir qualquer um. =P

Se eu continuar jogando e jogando, eventualmente eu chego naquele nivel de novo, mas e dai, o que acontece depois disso?


Last edited by Arkanj0; 08-05-11 at 12:07..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

08-05-11, 12:57 #34
vc joga um quad serio comigo e perde arkanjo, simples assim.
e va tomar no meio de seu cu senhor tdf, eu nao do a minima pro que vc fala, pq tu é um dos que some por 1 ano inteiro e volta querendo agitar tf e depois some denovo, entao tanto faz se vc vai jogar quad ou não. tchau.

floydz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-05-11, 13:01 #35
Até pq vc joga quad a vida inteira e tomou pra mim dia desses né mano, talvez no quinto q eu joguei! isso q é ser bom!

p.s.: o fato do seu parceiro ser o magneto é um mero detalhe sem importância hUEAHUEAHE

Mas enfim, não miou ainda não, vamo agitar o camp 6x6!

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-05-11, 14:17 #36
vai na sonia abrao arkanjo

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

08-05-11, 15:38 #37
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
To jogando bem o suficiente pra ter anulado o ataque do teu clan na final do campeonato rsrsrs.

Posta menos e danca mais ae pra gente.
Quote:
Postado por Arkanj0 Mostrar Post
Tdf, eu concordo.

Eu to na minha e neguinho quer vir vomitar besteira pra cima de mim sendo que nao tem nem a moral de fazer isso quando nao eh nem jogador acima da media nessa comunidade enorme de 20 players em que vivemos.

E se ainda fosse bot e tivesse a moral pra falar, seria um idiota do mesmo jeito.

E dai que se eu nao jogo o que eu jogava? 6 anos sem jogar, com 1-2 meses de jogo, isso eh mais que natural, rapaz, eu nao sou o robot sem vida que ficava 24/7 na frente do PC todo dia jogando quad. E ainda jogo o suficiente pra explodir qualquer um. =P

Se eu continuar jogando e jogando, eventualmente eu chego naquele nivel de novo, mas e dai, o que acontece depois disso?
1- Eu nem tava jogando e to pouco me fudendo se KQ perdeu. Pelo menos na epoca que eu estava no clan sempre levei no 4fun até pq joguei o tempo todo com ping 200, só pra participar mesmo.

2- Só falei aquilo pra você deixar de ser arrogante com "jogo melhor que você em qualquer classe". Engraçado que nego quando não ta jogando ficam todos humildes, de boa, sendo sensato, postando tranquilo... daí vlta a jogar, ganha um campeonato e o estrelismo sobe a cabeça. O mesmo pro DID que tava sussa aqui no fórum quando tava destreinado, voltou a ser o melhor e pronto, começou um mar de pau-no-cuzismo.

3-Eu reconheci que você já foi o melhor da sua época e um dos melhores na história do tf e NÃO, não importa se você não está nesse nível agora, só falei pq foi arrogante mesmo. E ora fala que estar no melhor nível não tem importância, ora fala que neguinho não tem moral pq não tem nível.. .WTF?

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-05-11, 18:58 #38
mouse passa um cheat ae pra galera

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

08-05-11, 20:22 #39
não

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

08-05-11, 20:45 #40
eu te imploro

dreh is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

09-05-11, 10:59 #41
"O mesmo pro DID que tava sussa aqui no fórum quando tava destreinado, voltou a ser o melhor e pronto, começou um mar de pau-no-cuzismo." mouse

Lol mouse vc so pode ta trollando, pergunta pra nossa gigante comunidade, todos 9999999999 players hehe, se eu alguma vez fiz pau-no-cuzismos desde qnd voltei ou em qq periodo dos sei la 13 anos desde q comecei c quake.

Vc ta xorando so pq n consegue pegar a vizinha e foi intimado pra mandar a foto e nao conseguiu usar o photoshop ainda pra mandar. PAra de vir perturbar na ds e vai fazer algo util!

did is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
09-05-11, 12:04 #42
did, volta logo de Aspen

vamos quad

kaolhooo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

09-05-11, 17:28 #43
Quote:
Postado por did Mostrar Post
"O mesmo pro DID que tava sussa aqui no fórum quando tava destreinado, voltou a ser o melhor e pronto, começou um mar de pau-no-cuzismo." mouse

Lol mouse vc so pode ta trollando, pergunta pra nossa gigante comunidade, todos 9999999999 players hehe, se eu alguma vez fiz pau-no-cuzismos desde qnd voltei ou em qq periodo dos sei la 13 anos desde q comecei c quake.

Vc ta xorando so pq n consegue pegar a vizinha e foi intimado pra mandar a foto e nao conseguiu usar o photoshop ainda pra mandar. PAra de vir perturbar na ds e vai fazer algo util!
E VC CAIU NA TROLLAGEM COMO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111111111111111111111

Não vou por foto dela aqui. Pergunta o satan, ele viu pela webcam.

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-05-11, 19:29 #44
Pô, mas sério, sobre a crise de eusoufodismo que bateu no Arkanjo... Em 2004 eu até acho que os Ews tavam bem melhores... mas atualmente não tem nada d+, é um time bom aí e só... Um combinadinho mea-boca dos KQs e YHs dava jogo sossegado, e dependendo até ganhava uns perdia outros... Mesmo o KQ arrumado "pra ganhar" daria um arranca-rabo legal...
Não tem ng intangível hj em dia hehehe todos são semi-inativos... acaba indo pro lado do unusual, inesperado...

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

09-05-11, 20:10 #45
mouse arregao, nao tem bolas pra bancar a tirada dai fala que trollou
e sim did, voce foi cuzao comigo
me expulsou do ew
ris

dreh is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

09-05-11, 21:58 #46
Eu sou foda

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

09-05-11, 22:46 #47
digdin digdin digdin

BladeSinger is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
10-05-11, 13:01 #48
Ta chato pra caralho jogar sem Rotate.


Sim.. eu tenho preguiça de olhar pra trás.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
11-05-11, 12:50 #49
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
aprender a jogar quad com quem ? com vcs q jogam isso a anos e todos os dias ?
eu tentei e nao da, ainda mais pra player casual, eh impossivel acompanhar e ainda assim os caras ficam enxendo o saco pq tu nao é pro no bagulho

quem mia o tf sao vcs mesmos, quakes bem configurados, 10kkk de horas jogando quad
como ja falaram.. quad eh isso mesmo
lembro que comecei a jogar quad em 2007

ai sempre jogava com quem era do meu nivel e quem eram meus conhecidos.. jkn, rath, soulless etc etc
ai parei e voltei em 2009
so que em 2009 so tinha os proquadplayers: thunder, carp, floydz, deus etc
tive que aprender na forca neh
mas assim eh ate melhor pq vc aprende mais rapido

Holocaust is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-05-11, 15:37 #50
cadê meu nick aí?

joguei muito quad, rs.

drakiN is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

11-05-11, 18:29 #51
É holo, favor listar todos os jogadores de quad, organizados por época de atividade, nivel de skill e número de partidas (vitórias/derrotas/empates placar por mapa e dupla).

phrango is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-05-11, 22:01 #52
hehehe eu nao vou voltar a jogar quake pra joga QUAD, serio queridos agitem um bom camp ou retornem clans pra 6x6 ou to fora..

quad eh igual cheerleader q se limita a isso pq nao consegue ser ginasta profissional, quader eh dmer ou Ca player que tenta esse estilo de jogo no (mto mais limitado em velocidade) TF,jogando 2x2 em mapas grostescos, nao perderei meu tempo!

ircF is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

11-05-11, 23:19 #53
quad hoje em dia é muito bizarro
joguei 2 quads nessas ferias ae, um com setzer e outro com did axo
ma os nego me xingaram heim haueahu
só tomei olé e ainda fiz a proeza de mata só 7 de sold defesa num map ae
isso que na epoca q começaram a jogar isso aqui no brasil com coinz, eu era disparado um dos mais nerds nessa parada ae rs, nao perdia mto nao, mas hj em dia nao da, negaiada ta nerd extreme masterball
nao brinco mais disso nao

Sekzzz is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
12-05-11, 08:17 #54
AEHOAHEOHS
meu deus vcs sao mto mimimmis
eu mesmo ontem joguei com o bomber, ele só me afundou rsrs e eu nem xinguei
jogamos na boa até o fim

bomber i luv ya rs

n consigo enxergar a dificuldade de jogar quad.. tem q ser LIGEIRO e pensar rápido ue
cada um tem q fechar um lado, nao pode morrer os 2 juntos, ta com pouco life acabou de matar o sold, se mata..
coisas simples po


ps: sou um novo homem desde que vi foto do Did.
Did casa comigo!

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

12-05-11, 10:29 #55
jak tem os ensinamentos de um bom quader

dreh is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

12-05-11, 12:04 #56
Joguei 2 map ontem, dei uma aula pro kao de spec.

phrango is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

12-05-11, 14:56 #57
foda eh q chega um ponto a noite q tem 4 jogando (pq tao alugando serv desde as 6 da tarde) e 10 spec querendo jogar, daí vai esvaziando pq nego perde a paciencia e miau, acabou a noite... ateh q no limite n vai nem mais spec na esperanca de jogar

WiseBoy is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

13-05-11, 00:04 #58
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
AEHOAHEOHS
meu deus vcs sao mto mimimmis
eu mesmo ontem joguei com o bomber, ele só me afundou rsrs e eu nem xinguei
jogamos na boa até o fim

bomber i luv ya rs

n consigo enxergar a dificuldade de jogar quad.. tem q ser LIGEIRO e pensar rápido ue
cada um tem q fechar um lado, nao pode morrer os 2 juntos, ta com pouco life acabou de matar o sold, se mata..
coisas simples po


ps: sou um novo homem desde que vi foto do Did.
Did casa comigo!
po, meu mouse ta um lixo, vc sabe... :{

além disso acredito que dumbo e set tavam jogando e falando pelo skype..

e ainda te amo, mas vc está decepcionando meu amor... :{

bomber is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

13-05-11, 01:43 #59
Quad eh da hora, mas nunca vai ser melhor que um bom 6x6.

Eh sempre melhor com mais gente jogando.

E Team Fortress nao se resume a Soldier/Demoman/Scout.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

13-05-11, 10:36 #60
Verdade! Também tem o pyro e suas 26 napalms

phrango is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
13-05-11, 11:06 #61
então.... ninguem até hoje deu um bom motivo, além de ser pra seguir as regrinhas criadas pelos gringos, de tirarem o Rotate dos servidores... fazendo assim com que o FRJ e RJ tenha que ser feito quase que manualmente.

Tem gente que sabe,
Gente que sabe mas não tem agilidade
Gente que não sabe.

Ja escutei de no mínimo 10 ex quaker que não tem saco pra aprender a dar FRJ. E se for pra entrar pra tomar pau de scout e medic por não saber jogar de classe leve... não rola.

Portanto... viva o Quad ou liberem a caceta do rotate.

e.usaf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

13-05-11, 11:11 #62
uhaeuaheuahe
novo vilão do tf
ROTATE

dreh is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
13-05-11, 11:24 #63
eu acho que deveriam limitar ammo
soldier com no maximo 6 rockets

deviam tb limitar o tempo de vida
tipo, nego sai da base
só pode viver 30 segundos, senão mata.. q nem o gás da rock2

discutão

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

13-05-11, 11:25 #64
bunny off + rotate = salvação do team fortress nacional
tenho certeza!!!1

kaue is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

13-05-11, 11:51 #65
acho q devia ser proibido o anti-emp... eh ridiculo tu soltar uma empada+discard na cabeca do cara e n tirar life... alias, emp+disc foi um artificio criado contra o dropammo "cheatado" (mto ineficiente, mas fazer o q?)

WiseBoy is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

13-05-11, 12:27 #66
antiemp sim com certeza ABSOLUTA não deveria existir.

niKe! is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-05-11, 12:36 #67
IA postar algo maior mas nao rola causar discussao.

Quanto a briga ae, nao so amigo do holo mas foi ele que "criou" o quake que 80% do povo usa, ele foi um dos que ajudaram a animar o tf em 2009 ou 2010 nao lembro o ano e sempre foi um otimo jogador.

Engracado que quem fala da panela ja foi chamado 2 vezes para jogar, numa caiu, e na outra dropou ao saber que o 4x4 nao era 2f5 .

Concordo com o dumbo quanto ao mapa 2f5.

Tamo no irc ae, só que nao da pra jogar direto mais, acabaram as "ferias", é normal, eu NUNCA parei de entrar no irc, mesmo ficando periodos de 1 ano sem jogar, jogava nas ferias e parava durante o ano, enquanto tiver serv, tem jogo. ( 6 anos seguidos so jogando nas ferias )

DALBEN is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

13-05-11, 13:49 #68
Dalben, eu dropei de jogo ao saber que nao era 2fort5? Huheuehueheuhe. Com certeza voce deve estar me confundindo com outro cara.

Mas minha conexao caiu sim na unica ocasiao em que tive oportunidade nesse circulo fechado que voce criou, mas voce fala como se a culpa fosse minha? =/

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

13-05-11, 14:31 #69
po ninguem curte mais o bom e velho 8x8 na 2f5 sem flood no respawn pelo menos?

kyle_ is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-05-11, 15:13 #70
Po kyle 2f5 é legal, ninguem nega...

Quanto ao circulo, poxa vida galera, eu so jogo pq tem meus amigos ali, ainda antes tinha o camp que nos fazia jogar os jogos com vcs, que foi muito legal, o camp 4x4 todo mundo inativao foi MTO FUN. E nao sou eu que armo os jogos, mais da metade dos jogos o povo arma e me chama, depois o resto vem me xingar no irc aheuahe .

Tem varios players que nao querem mais jogar os jogos que sao feitos ali #qwtf, caras como o jak por exemplo, que voltou depois de 8 anos ( nao sei quantos anos ) mas nego tem 0 paciencia com o cara, todo jogo nego xinga ele. Apesar do cara ser mto gente boa, e estar voltando a jogar.

Eu sempre chamo gente parada pra jogar quake, MUITOS desses qeu tao ae jogando ou jogaram nas ferias foi porque eu chamei e VARIOS eu ajudei a configurar o quake, vcs tem qeu concordar que os mix perderam a graca, logico que nao vamos sair no meio de um 3x3 nosso ( que geralmente é mto divertido ) pra jogar um mix, aonde o dm vai rolar o jogo inteiro, flood do caralho, e sempre tem um engracadinho pra comecar uma briga.

Ontem cheguei no irc 11:30 e fizeram um jogo... chamei no qwtf, e no pvt VARIOS NEGOS, dae o ultimo a entrar foi o cani, ok. 30 minutos depois entram 4 specs e comecam a floodar porque a gente nao joga 2f5 que dava pra jogar 4x4 ou 5x5, enfim, logo depois nego invadiu nosso game e meteu 2f5, obviamente eu dropei, nego ainda vem me enxer no irc, por essas e outras que a comunidade ta separada.

DALBEN is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

13-05-11, 15:32 #71
Nossa, quem fez isso?

phrango is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

13-05-11, 16:23 #72
O caso do Jak eh um dos motivos porque QWTF nunca vai ter novo jogador. Se um cara chegar e comecar a jogar, alem de levar 10 anos pra ficar bom, porque convenhamos, QWTF atual, jogado em um nivel alto, eh um jogo dificil, portanto vai ter que aguentar xingamento e nao esta sendo pago pra jogar. Jak escolheu a pior hora pra voltar nessa epoca ultra nerd de quad.

Eu voltei jogando bem, mas nao no nivel ultra nerd que eu jogava e ainda nao jogo, e nas primeiras semanas de jogo ja tive que aguentar xingamento de nego do meu clan em quad contra nego top soh porque eu nao estava fazendo gol sozinho hehe.

Mas por um outro lado, irrita demais no calor do jogo, quando voce ta jogando com um parceiro limitado, voce faz quase tudo, o cara soh precisa acertar um tirozinho, fazer uma jogada simples, nao faz e afunda tudo hehehe... eh literalmente como se tivesse jogando sozinho.

Teve um quad que eu joguei um mes atras, defendendo eu demo e o meu parceiro sold, passou 5 minutos solidos de quad e o soldier nao tinha feito UMA frag ainda. Como eh que essas coisas sao possiveis hehehe.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-05-11, 16:43 #73
Não lembro quem aí num mix teve a moral de miar o canal e agitar outro na base do pvt só pra chamar os "não-patos".
Os negos antigos pulam fora pq só tem estrelinha pau no cu no qwtf atual, e o pior, no geral levam pau pros negos mais macacos velho tipo eu :*
heuaheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-05-11, 17:51 #74
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
cadê meu nick aí?

joguei muito quad, rs.
putz paulo
teve uma epoca que a gente jogava quad junto, ne? deve ter sido 2k9

Holocaust is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

13-05-11, 17:56 #75
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Não lembro quem aí num mix teve a moral de miar o canal e agitar outro na base do pvt só pra chamar os "não-patos".
Os negos antigos pulam fora pq só tem estrelinha pau no cu no qwtf atual, e o pior, no geral levam pau pros negos mais macacos velho tipo eu :*
heuaheuahe

ahueahu foi o carp
pq o jak entrou
no dia eu nao concordei, mas se for pensar bem hj ele merecia mesmo

dreh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.