Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mago
Trooper
 

Exclamation BR | 2017 em três palavras...

07-12-17, 00:06 #1
Lava_Jato, Anitta e Neymar...
traduzindo:
corrupção, putaria e futebol.

a essência do nosso país desde o descobrimento, exceto pelo futebol rs.

e ano que tem Lula presidente!

GG





mago is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-12-17, 00:09 #2
puta mundo injusto

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-17, 00:53 #3
você está nervousor...

Muita hora nessa calma.

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-12-17, 00:54 #4
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; manda nudes

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-12-17, 05:39 #5
Oi

Kensha is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-12-17, 07:47 #6
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Oi
bom dia!

Yakov esta conectado agora   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-12-17, 08:09 #7
achei ofensivo apaga

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-12-17, 08:31 #8
Putaria é ruim? Tô sabendo não...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
07-12-17, 09:05 #9
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; manda nudes
vim seco falar!

Lula em 2018 !!!!!

death2k is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

07-12-17, 09:16 #10
Never Ping Negativado

downcast is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-12-17, 10:21 #11
[MENTION=919]mago[/MENTION]; que bruxaria é essa. Você é vidente? Ops, achei q vc tava falando como seria a retrospectiva 2018.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-12-17, 14:21 #12
2016 WITH SERVICE PACK.

Never Ping is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-17, 15:14 #13
Neymar é um jogador, joga bola. Recebe dinheiro na França lá, tá rico, acorda cedo, treina. É fútil, é o circo do povo, mas é um trabalho honesto, apesar de dentro das linhas ele não ser um cara de ética admirável, nada demais.
Futebol sempre existiu aqui, lá fora, é o circo.

Anitta, é uma cantora pop influenciada pelo pop americano, muita sensualidade e afins. Acho ela uma menina inteligente, aproveitou do mercado, tem competência em suprir o que o mercado quer. Lá fora em questão de putaria até que ela é juvenil. Só ver um clip de qualquer artista pop top das paradas nos EUA, só falta ficar de quatro e rebolar pelada. Até aí, não é minha bunda, ela que rebole a dela. O Que eu tenho com isso, Daniboy? O que você tem? Nada.


Aí sim, lava-jato. Isso é foda. Acho que aí que mora o verdadeiro problema do Brasil.
Não na lava-jato, óbvio, e sim na necessidade dela existir. A má-gestão pública em geral é o câncer do Brasil. Solução: moralizar a política? Não. Diminuir a política. Desestatizar. É óbvio.


Agora, na real, precisamos ter mais orgulho do Brasil. Não acho que o Brasil se resume a putaria e futebol, muito pelo contrário. Isso é o que querem que pensemos mesmo, mas o Brasil nasceu pra ser grande, começou bem e tá indo mal.
Valorizar a cultura, conhecimento, a VERDADEIRA identidade nacional é o que a mídia, ou nós mesmos, precisamos fazer. Brazil Pride dani, vamo nessa porra, é legal aqui tb... não fica triste...

tdf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-12-17, 15:44 #14
feijoada!

vegetous is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

07-12-17, 16:48 #15
BRASIL ME ENÉRVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-12-17, 17:53 #16
"todos se foderem"

marconds is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-12-17, 18:31 #17
Combate à corrupção positivo

Acho que esses anos serão lembrados pelo combate a esse mal que impede o crescimento do nosso país. Nesse aspecto foi mais um ano positivo, mais ganhos do que perdas, e principalmente o pensamento do brasileiro que está mudando e isso começa a refletir na política.

Nosso quadro de políticos e todo o aparelho de estado sempre foi composto por sangue-sugas. Todos sabemos disso e sabemos também que nada acontece com eles. De alguma forma mágica, você pode roubar milhões, mas só será investigado daqui a alguns anos, o processo será arquivado e analisado após a prescrição.
Agora isso está querendo mudar, estamos cada vez mais intolerantes a corrupção e isso é um bom sinal, o que mais falta ao brasileiro é a honestidade.

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-12-17, 18:46 #18
Outro título interessante pro ano seria TIRIRICA RENUNCIA CARGO

O cara mais presente do congresso, que estudava o que era proposto e votava de acordo com sua opnião em relação aos benefícios para o país, renunciou envergonhado pela ineficiência e corrupção de seus colegas.
Também não é de se espantar, lembrem-se que nos últimos anos tudo que ele viu foi uma guerra dos congressistas para se manterem fora da papuda em 2018, um troca troca danado de cargos, benefícios e tudo que tem direito. Cada um bolando seu plano para se safar e os mais atrevidos, para se recandidatar.

É uma pena. Na sua candidatura fizeram de tudo para desmerecê-lo, fizeram piada com o palhaço e cairam da cadeira. O tiririca se mostrou um cara eficiente e dedicado em seu cargo, foi honesto e imparcial. Foi uma grande perda para a política.

troy is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

08-12-17, 01:49 #19
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Neymar é um jogador, joga bola. Recebe dinheiro na França lá, tá rico, acorda cedo, treina. É fútil, é o circo do povo, mas é um trabalho honesto, apesar de dentro das linhas ele não ser um cara de ética admirável, nada demais.
Futebol sempre existiu aqui, lá fora, é o circo.

Anitta, é uma cantora pop influenciada pelo pop americano, muita sensualidade e afins. Acho ela uma menina inteligente, aproveitou do mercado, tem competência em suprir o que o mercado quer. Lá fora em questão de putaria até que ela é juvenil. Só ver um clip de qualquer artista pop top das paradas nos EUA, só falta ficar de quatro e rebolar pelada. Até aí, não é minha bunda, ela que rebole a dela. O Que eu tenho com isso, Daniboy? O que você tem? Nada.


Aí sim, lava-jato. Isso é foda. Acho que aí que mora o verdadeiro problema do Brasil.
Não na lava-jato, óbvio, e sim na necessidade dela existir. A má-gestão pública em geral é o câncer do Brasil. Solução: moralizar a política? Não. Diminuir a política. Desestatizar. É óbvio.


Agora, na real, precisamos ter mais orgulho do Brasil. Não acho que o Brasil se resume a putaria e futebol, muito pelo contrário. Isso é o que querem que pensemos mesmo, mas o Brasil nasceu pra ser grande, começou bem e tá indo mal.
Valorizar a cultura, conhecimento, a VERDADEIRA identidade nacional é o que a mídia, ou nós mesmos, precisamos fazer. Brazil Pride dani, vamo nessa porra, é legal aqui tb... não fica triste...
escreveu bonito, elfo!
cara, seria injusto eu ficar reclamando... graças a Deus tenho até mais do que preciso, mas para ter orgulho... infelizmente, falta muito! =/

todos sabemos o que precisa fazer para melhorar, mas o "sistema" é mais forte (começando pela piada que é o Judiciário)... e o povo é que vai pagar a conta, sempre.

@ EviLBraiN, prefiro a minha parte em segurança :*

mago is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-17, 20:42 #20
Esse ano foi perfeito

Brasil rlZ

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-12-17, 22:10 #21
Brasil é o melhor país do mundo à exceção de todos os outros que são realmente bons.

HUE

Baron is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-12-17, 12:47 #22
bolsomito homoafetivo lacrou

zorba esta conectado agora   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
11-12-17, 13:58 #23
Muralha Flamerda Derrota

diazepan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-12-17, 15:06 #24
Não comprei bitcoin

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-12-17, 19:43 #25
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
Muralha Flamerda Derrota
vale futebol?

time grande nãocai

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-12-17, 20:27 #26
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Não comprei bitcoin
auehuae

(123456789)

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
16-12-17, 19:47 #27
Hue Hue BR

Psycose is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

18-12-17, 15:48 #28
2018 tamo fudido.

Mascara is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
18-12-17, 15:53 #29
2018 feriado demais

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
18-12-17, 21:11 #30
cleson, janete e piroca royale

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.