Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ninfo
Trooper
 

10-09-05, 00:10 #151
sei lá não dah p fazer FILME do garfield, é legal de ler garfield
imagina se fizessem um filme do calvin e haroldo, ia ficar uma bela bosta!





ninfo is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
10-09-05, 02:30 #152
NOSSA...SOU OBRIGADO A DIZER:

As Panteras 1 e 2 (acho que esses batem o recorde de toskera)
Mercem os prêmios "FRAMBOESA DO SÉCULO" e "Classificação JUNK da Stand & Poors".

Outros Filmes Ruins:

Titanic (Romance ridículo criado sobre uma tragédia apenas para ganhar dinheiro - O pior é que deu MUITO CERTO PARA ELES!)

Glitter (Filme da Mariah Carrey no nipe de "Quando nasce uma estrela" - RIDÍCULO)

O Juiz (Filme do Stalone - totalmente BOSTA)

Sociedade Secreta 2 e Garotas Selvagens 2 (Só assisti os filmes pq em ambos tinham umas minas MUITO GOSTOSAS, mas os filmes Ó...status ZERO, Garotas Selvagens 2 é previsível e com uma história muito parecida com a do 1° filme, só que sem Bill Murray, Denise Richards e Neve Campbell)

E para mim...o recordista de PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS foi o filme:
PUM - Filme inglês que passou na Sessão da Tarde dia desses. MANO QUE FILME IDIOTA!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-09-05, 02:34 #153
Quote:
Postado por Alessandra
Assisti ontem Herói...po, nao gostei mto nao... prefiro Clã das Adagas mesmo...
Achei esse filme meio confuso, nao entendi qual eh a versao mesmo dos fatos q aconteceram e com relacao as cores, alguem podia falar o q significa cada cor?? =(
a história do clã das adagas é uma merda, assim com a do herói
mas a fotografia dos 2 é linda demais.

StorM is offline   Reply With Quote
Benedict XVI
Trooper
 

10-09-05, 02:50 #154
Quote:
Postado por Alessandra
Assisti ontem Herói...po, nao gostei mto nao... prefiro Clã das Adagas mesmo...
Achei esse filme meio confuso, nao entendi qual eh a versao mesmo dos fatos q aconteceram e com relacao as cores, alguem podia falar o q significa cada cor?? =(
As cores não significam nada especificamente, apenas diferentes histórias. Palavras do diretor:

Quote:
IW: Porque essas cores em particular, vermelho, branco e azul?
ZY: Não existe um significado particular para cada cor. Eu apenas precisava de cores para representar...

IW: Pontos de vista.
ZY: Sim, sim. Cada cor representa um período diferente e uma diferente (maneira de contar a) história.

Benedict XVI is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-09-05, 02:59 #155
Quote:
Postado por StorM
a história do clã das adagas é uma merda, assim com a do herói
mas a fotografia dos 2 é linda demais.
CAARAAAAAAAAAAAAAAAALEO
HISTÓRIA DE HERÓI UMA MERRRRRRRRDAAAAAAAAAA?!?!!?
:eek

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-09-05, 03:27 #156
Kem falou sobre o "agenda secreta do meu namorado" o filme nao eh muito bom mesmo, mas mostra como as mulheres sao cobras quando o assunto é homem.

cara uma passando a perna na otra, ng levando em conta a amizade e nem o companherismo, no final a unica amiga dela passou a perna nela o filme intero, ajudou ela a passar a perna em otras mulheres e soh fodeu ainda mais com ela.

AHSuiohsuiaHSUIhsuiHASUIas
Nao ke o filme seja bom, mas eh legal a realidade ke ele da pras mulheres hasuieahsuiehae


Sobre o garfield the movie, eh uma bosta mesmo, nao tem mta graça e o MELHOR PERSONAGEM do desenho na minha opniao O oddie, foi posto como um cachorro de verdade e nao como o garfield, o q me deeixou mto puto, a figurinha do oddie eh mto marcante no garfield, ele nao seria o mesmo gato sem akele cachorro burro foda pra caralho ahseiuahseiuhae

Kensha is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-09-05, 12:05 #157
Quote:
Postado por Acid
Eu não consegui me conter.
Acho que você é a pessoa com o pior gosto cinematográfico que eu já tive o desprazer de saber da existência.

Chicago foi o primeiro musical que eu gostei na minha vida, o segundo foi O Fantasma da Ópera.
Closer certamente entra no meu top ten. Gangues de Nova York é uma das poucas boas atuações do DiCaprio e é um ótimo filme. A Vila eu concordo que é meio controverso, meio love it or hate it. E eu só ouvi coisas boas sobre Desventuras em Séries.

Filme bom deve ser Triplo X pra você, né?
Pra falar a verdade eu não gosto de musicais em geral. Os únicos que eu tenho saco de ver são os da Disney.
Em Gangues de Nova York eu não contesto a atuação de Leonardo DiCaprio, alias, em nenhum momento eu contestei a atuação de qualquer ator. Nesse filme realmente ele trabalho muito bem, e o anti-herói do filme também é uma figura que vale a pena ver, mas o filme é ruim.
E sobre Desventuras em Séries o problema é a repetitividade, o filme mesmo tem cerca de 45minutos, depois disso ele começa a se repetir, sempre acontece a mesma coisa. O que reflete exatamente o que acontece nos livros que o filme se baseou, uma repetição sem fim, muitas vezes monótona.

Tripo X é um filme de ação, que se presta a mostrar explosões, carros, mentiras e mulheres gostosas, e ele faz isso muito bem. Não to dizendo que o filme é bom, mas tenho mais saco pra ver ele do que pra ver Sideways por exemplo. Agora se você vai assistir um filme como Triplo X ou um filme de 007 esperando ver uma reflexão sobre as relações humanas e o íntimo de um agente secreto sinto muito você tá fudido.

De qualquer forma valeu pela opinião. =)

Ah, um dos filmes que eu realmente dou valor:

O Poderoso Chefão
Clube da Luta
Snath
Matrix
De Volta para o Futuro
Curtindo a Vida Adoidado
Jogos Mortais
Seven
Por um Fio
O Ultimo Samurai
Entrevista com o Vampiro
Mr. and Mrs. Smith
Batman Begins
Os Incríveis

E eu gostei de ver todos os filmes de 007, os dois Triplo X, os quatro Máquina Mortífera, Duro de Matar. Note que eu falei "gostei de ver" não disse que eram bons filmes.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

10-09-05, 13:42 #158
twister ( ver + de 1 vez ja nao da neh ahueha )
o carro desgovernado
o trem desgovernado ( vi na globo uma vez, o maquinista do trem derruba um copo dagua no painel do trem super moderno e ele nao freia mais ¬¬ )
herbie meu fusca turbinado

Zafa is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

10-09-05, 14:41 #159
meu carlaoh
o carro desgovernado HAHAHA
nao era tipo um velocidade maxima? q o carro nao podia diminuir tal velocidade la?

EDIT: + um pra lista, Spanglês.

ALIAS, vou fazer até uma breve reflexão aqui.
Ulitmamente muitos filmes estão sendo classificados como Comédia já viram?
todo filme q nao tem sal nem açucar eles classificam como cómedia. O filme pode neim te fazer rir mas é comédia (vide Spangles, Huckabees e Sideways). Agora virou moda, todo filme que é paradão, mas que não tem nenhuma catedoria específica eles põe la "COMÉDIA". Deveriam fazer uma outra categoria dos "Sem Categoria", ia nos poupar mt tempo frente às pratileiras das locadoras.
Assistam um desses filmes que eu citei e vejam vocês mesmos


Last edited by el_cubano; 10-09-05 at 14:46..
el_cubano is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-09-05, 15:24 #160
Quote:
Postado por el_cubano
meu carlaoh
o carro desgovernado HAHAHA
nao era tipo um velocidade maxima? q o carro nao podia diminuir tal velocidade la?
]

AHUehaHUeHhAhAEHUEHAEhuaehuaeHU
BEM LEMBRADO
Esse filme é uma bosta!!!
É tão ruim que chega a ser comico!

jacu is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
11-09-05, 00:49 #161
Quote:
Postado por jkn
Tripo X é um filme de ação, que se presta a mostrar explosões, carros, mentiras e mulheres gostosas, e ele faz isso muito bem.
Mas Triplo X nem é um bom filme de ação. Eu entendo que existem propósitos pra filmes e tudo mais. Mas tem filmes que conseguem ser ruins até dentro de um gênero aonde o que mais importam são efeitos visuais (você pode incluir mulheres aqui hehe). Outro exemplo ruim de filme de ação é Tomb Raider. Uns exemplos bons de filme de ação, em minha opinião, são os 007 (com exceção do último) e Missão Impossível 2, entre outros. Não são bons filmes. Não vão mudar a vida de ninguém, é coisa pra passar o tempo. São filmes que conseguem atingir o objetivo de serem filmes de ação, portanto são bons filmes de ação. Mas em Triplo X o cara foge de uma Avalanche. A única coisa que salva nele é a trilha sonora...

Quote:
Ah, um dos filmes que eu realmente dou valor:

O Poderoso Chefão
Clube da Luta
Snath
Matrix
De Volta para o Futuro
Curtindo a Vida Adoidado
Jogos Mortais
Seven
Por um Fio
O Ultimo Samurai
Entrevista com o Vampiro
Mr. and Mrs. Smith
Batman Begins
Os Incríveis
Por essa lista eu até diria que você tem um gosto bom.
Aliás, Batman Begins é um filme de ação não somente baseado em explosões.

Sin City poderia ser considerado um filme de ação, por falta de classificação melhor.

Disclaimer: meu post não está coeso e eu não ligo para isso.

Acid is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
11-09-05, 11:23 #162
Não assistam Refém de Uma Vida

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

11-09-05, 13:11 #163
Quote:
Postado por Kerpa_100
Não assistam Refém de Uma Vida
tipo, depois de todo o filme tu espera um puta de um final vai lá é uma merda!!

outro que eu achei que ia ser um puta filme mas é uma bosta é Reencarnação!!

e el_cubano, eu amei o Huckabees, achei engraçado p caralho, provavelmente tu não gostou pq não entendeu!

ninfo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-09-05, 13:17 #164
Quote:
Postado por king
Não assistam MAR ABERTO

Se resume à um tubarão que contou a história de como comeu as pessoas perdidas no mar hahaha

SparkS is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-09-05, 10:48 #165
É raro um filme ser ruim mesmo.
Se acham ruim geralmente é 1 de dois motivos:
1- Não entenderam.
2- Já assistiram sabendo que não iriam gostar. E depois dizerem pros amiguinhos que o filme é uma bosta quando na verdade não é.

E depois: Quanto maior a expectativa, maior a decepção. Então cuidem.

[]'s

Obs: Gosto não é como cu, só precisamos acreditar que é porque raciocinar para argumentar é "difícil".

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-09-05, 10:49 #166
Quote:
Postado por SparkS
Se resume à um tubarão que contou a história de como comeu as pessoas perdidas no mar hahaha
Aí está um exemplo pro meu post.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

12-09-05, 11:35 #167
assisti Closer e nao achei nada de espetacular... nao assistiria denovo...

tem alguma sacada?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-09-05, 13:56 #168
tirando que põe todos relacionamentos como uma merda e que a natalie portman só foi sincera totalmente com o clive owen e que ele era o unico que amava de verdade, não!

ninfo is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

12-09-05, 14:49 #169
Afe, lembrei de um filme q eu assisti há um tempo...."Plataforma do medo", alguem ja viu essa porcaria? Foi um dos filmes mais lixos q eu ja vi na minha vida...

Alessandra is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-09-05, 16:16 #170
Quote:
Postado por StingraY
Aí está um exemplo pro meu post.

[]'s

Nossa, que viagem.


1-) Já viu esse filme pra falar que é difícil de entender???

2-) Tbm não, assisti pq no trailer parecia ter uma história boa.


Bom, se não viu ainda. Resumindo, conta a história de um casal que vai tirar férias e vão com um grupo ver os peixes e etc no fundo do mar, foram sem problemas mas acabaram indo longe demais e quando voltaram o barco que trouxe eles foi embora. A pessoa que fez a contagem dos barcos tinha feito cagada por isso foram embora achando que o barco tava completo. Até aí perfeito. Só que durante o período que ficaram à deriva no mar, encontraram tubarões, o namorado (ou marido) acabou morrendo antes, depois a mulher morreu tbm (claro que passaram por monte de problemas, como alguns peixes que grudavam nas pernas deles, etc etc etc. Logo depois a mulher morreu comida por um tubarão (se percebeu os 2 morrerram). Aí um dia pescaram esse tubarão sem saber de nada, acharam uma máquina fotográfica dentro e foi através dessa câmera que recriaram toda a história que aconteceu. Mas garanto que essas mordidas, os problemas que cada um teve, não foi uma máquina fotográfica que poderia mostrar tudo. E que não tinha mais ninguém pra contar essa história, então resumido, pra ter toda essa riqueza de detalhes, no mínimo foi o tubarão que contou. Assista para ver e entenderá, se falar que o filme foi bom, sinceramente, sinto muito.

SparkS is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 12:56 #171
Quote:
Postado por SparkS
Nossa, que viagem.


1-) Já viu esse filme pra falar que é difícil de entender???

2-) Tbm não, assisti pq no trailer parecia ter uma história boa.


Bom, se não viu ainda. Resumindo, conta a história de um casal que vai tirar férias e vão com um grupo ver os peixes e etc no fundo do mar, foram sem problemas mas acabaram indo longe demais e quando voltaram o barco que trouxe eles foi embora. A pessoa que fez a contagem dos barcos tinha feito cagada por isso foram embora achando que o barco tava completo. Até aí perfeito. Só que durante o período que ficaram à deriva no mar, encontraram tubarões, o namorado (ou marido) acabou morrendo antes, depois a mulher morreu tbm (claro que passaram por monte de problemas, como alguns peixes que grudavam nas pernas deles, etc etc etc. Logo depois a mulher morreu comida por um tubarão (se percebeu os 2 morrerram). Aí um dia pescaram esse tubarão sem saber de nada, acharam uma máquina fotográfica dentro e foi através dessa câmera que recriaram toda a história que aconteceu. Mas garanto que essas mordidas, os problemas que cada um teve, não foi uma máquina fotográfica que poderia mostrar tudo. E que não tinha mais ninguém pra contar essa história, então resumido, pra ter toda essa riqueza de detalhes, no mínimo foi o tubarão que contou. Assista para ver e entenderá, se falar que o filme foi bom, sinceramente, sinto muito.
Eu vi o filme no cinema e em DVD. E por isso estou dizendo que você se precipitou. Não é uma recriação autêntica do que ocorreu e sim uma ficção baseada em fatos reais (Se a camera estava ele comeu alguém correto?).
Por não PARECER fazer sentido o filme não é automaticamente ruim.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-09-05, 13:45 #172
Até aí com certeza, montaram a história baseada na câmera encontrada, mas esse filme tá mais pra ficção que baseada em fatos reais como aparece escrito no filme. Mas cada um tem seu ponto de vista, não tem nem como discutir.

SparkS is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 13:54 #173
Quote:
Postado por SparkS
Até aí com certeza, montaram a história baseada na câmera encontrada, mas esse filme tá mais pra ficção que baseada em fatos reais como aparece escrito no filme. Mas cada um tem seu ponto de vista, não tem nem como discutir.
Tudo bem, mas isso não faz o filme ser "ruim" ou "idiota".
Não foi o melhor filme que eu já vi, mas foi um bom filme.

[]'s

Obs: Discutir um ponto de vista é algo importante para a evolução humana.
(Não que este seja o caso aqui)

StingraY is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

22-10-05, 21:45 #174
Bom, esses q vou postar sao da serie "os mais bizarros q jah vi"...


tava olhando no SBT esses dias....olha o nome : Encaixotando Helena...

Resumindo o filme :
O cara eh medico, se apaixona por uma prostituta e amputa as duas pernas e dois bracos da mulher...dai ele coloca a mulher numa especie de caixa e fica lah cuidando dela...bizarrao mesmo ! alguem jah viu essa bomba ??

 



Outro dia eu tava olhando...nao lembro qual a emissora ! esse sim foi O MAIS BIZARRO q eu jah vi ! PQP !!
o nome do filme era "Carrie, a estranha" esse meo tah loco....a mina era a estranha da escola, tinha uns poderes paranormais e usou eles pra matar todo mundo numa festa...

 



e, em dos mais bizarros q eu jah vi foi esse : Contos Eroticos (brasileiro)

O cara se apaixona pela melancia e a cena de sexo tem direito a câmera subjetiva do interior da fruta na hora H.
 


 

walker is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-10-05, 22:11 #175
Não assistam Pulp Fiction, filminho lixo que todo mundo paga pau.
Tem o Clube da Luta tb, outra merda.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

22-10-05, 22:18 #176
Quote:
Postado por WaR WoLf
Não assistam Pulp Fiction, filminho lixo que todo mundo paga pau.
Tem o Clube da Luta tb, outra merda.
Não faltou um não?

dark_man is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-10-05, 00:39 #177
Quote:
Postado por WaR WoLf
Não assistam Pulp Fiction, filminho lixo que todo mundo paga pau.
Tem o Clube da Luta tb, outra merda.
Substitua "Pulp Fiction" por "Closer" e "Clube da Luta" por "Senhor dos Anéis, a trilogia" e seu post fica perfeito.

Marcelo is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

23-10-05, 00:41 #178
não?

el_cubano is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-10-05, 00:49 #179
Revista ou livro sensacionalista,que é geralmente
publicado e impresso em material de segunda classe.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-10-05, 00:55 #180
Somos uma geração de homens criados por mulheres. Fico me perguntando se outra mulher é realmente a resposta que precisamos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-10-05, 00:56 #181
Estou vendo um filme que literalmente é um lixo.
-> O morro dos ventos uivantes versão mtv

Sério, NUNCA, JAMAIS, NEM FODENDO VEJAM ESSE FILME!
É a quinta adaptação do livro, e apesar de não ter visto as outras, nem o livro, essa é lixão total. Péssima atuação, roteiro deprimente e personagens estereotipados. DEPRIMENTE!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-10-05, 01:03 #182
É aquele com a Juliette Binoche e o Ralph Fiennes (Red Dragon) MDK?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-10-05, 12:56 #183
Clube da Luta até q eh legalzinho...

walker is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-01-06, 19:28 #184
Pink Flamingos

é o pior filme do mundo, pqp
é uma disputa entre os personagens para decidir quem era a pessoa mais nojenta viva
há cenas em que a personagem principal come merda de cachorro (de verdade), faz sexo oral no próprio filho (com cenas explicitas), uma cena em que o filho faz sexo com uma mulher e uma galinha ao mesmo tempo, sujando tudo com sangue da mulher e da galinha

se vc é masoquista ou ri pra caramba assistindo faces da morte:
 

MansoN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-01-06, 19:31 #185
euiaheuiha que filme massa Manson
fiquei curioso em assistir, deve ser muito engraçado!

gusto is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-01-06, 19:45 #186
vc eu tenho certeza que vai gostar gusto

então aqui tem umas fotins q eu achei proce:

o filho caipira bangela que gosta de envolver animais no sexo, a mãe que coloca pedaços de carne crua no meio das pernas para temperar e a filha que gosta de assistir
 


a avó que passa o dia sentada no cercado comendo ovo
 


aqui é a personagem principal ganhando um presente de aniversário:
 

MansoN is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

20-01-06, 20:55 #187
uma cabeca de porco?

dreisao is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-01-06, 20:56 #188
ahuiehuauiheuihauihuiehuiha que filme massa
vc tem o dvd aí? grava um pra mim e me manda? eu pago os custos!

gusto is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

21-01-06, 11:25 #189
só tenho em .avi aqui

posso gravar em cd e te mandar, acho que ainda tenho seu endereço aqui
ma não vou gravar em vcd/svcd não, vai em avi mesmo

MansoN is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

22-01-06, 05:07 #190
cara.. esse cla das adagas voadoras eu achei horrivel.. o cara cria uma expectativa em relacao ao fim, que nao existe !! isso eh pra matar num filme.. ver ele inteiro, e nao ter fim.

Sin City eu nao gostei tambem.. vi pelos atores que eu considero bom.. e acho que criei uma expectativa muito grande.. alias, eu sequer conhecia a historia em quadrinho, por isso acho que entrei na sala de cinema errada. Mas nao eh tao ruim assim.

Agora o pior filme que eu vi.. foi a Bruxa de Blair.. puta merda.. eu nunca fiquei tao irado com um filme, quanto aquele.. talvez eu tenha visto jovem demais.. e tenha que ver de novo pra confirmar o que eu achei.. mas lembro que achei o pior coco do mundo.

o Virgem de 40 anos.. nem preciso comentar.. eu ateh tentei entrar no clima do filme, mas era forçar a barra demais e nao consegui achar graça em nada.

O Aviador com o Leonardo Dicaprio.. poxa.. eu fiquei meio frustadao pelo filme.. muita expectativa e no fim, o filme eh cansativo e meio ruim :/

filme sem final NAO da pra aguentar.. eh perder horas da sua vida hehe

e filme que nao consegui ver.. que ganhou Oscar e tudo mais.. mah eu juro que nao consegui ver, eh O Paciente Ingles onde o filme foi elogiado e tudo mais.. mah toda vez que comeco a ver, eu durmo.

[]'s


Last edited by Snowfox; 22-01-06 at 05:13..
Snowfox is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-01-06, 05:48 #191
pô.. tem uns filmes muito bom aí...

sin city, pulp fiction... etc

clube da luta é mêeiro..

falando em filme.. ganhei umas 40 capas de dvd..
vou poder guardar todos os meus filminhos

Holocaust is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

22-01-06, 10:15 #192
Você estão falando apenas filmaços perto do que eu vou falar. Não, NÃO, PELO AMOR DE DEUS NÃO assistam um filme chamado "Seven Mumies".
A história é de ladrões que passavam por um deserto no méxico descobrem que tem um tesouro e vão lá procurar (eu nem lembro se a história é essa de tão ruim [e olha que é 2005]). Eu aluguei a fim de ver um horror/ação trash (tipo Malditas Aranhas, Navio Fantasma, qualquer jossa do tipo). Tipo, tem uma enrolação de uns 25 minutos (eu acho) até os caras chegarem em uma Cidadezinha bem de faroeste. Ai de NOITE eles viram Zumbis e atacam os caras (ótimo era isso que eu quero VER, VERRRR !) .

Pq o Caps em Ver e Noite ? Simplesmente por que você não cosegue ver NADA e não entender PORRA NENHUMA até os últimos 5 minutos do filme. CARALHO, NÃO DÁ PRA ENXERGAR PORRA NENHUMA !!!! Um hora eu tava achando que era a perna de um dos ladrões, mas NÃO ERA UMA CADEIRA !

EU FIQUEI MUITO PUTO, eu queria ver mas não conseguia !!! A única luz era a da lua refletindo em uma das janelas de uma casa, que passou pelo porão e bateu no braço do cara. Ou seja, só via um pedaço do braço de cara e mais NADA !!!

No fim os caras (eu acho) acham uma tumba com 7 múmias que devem ter atacado eles (eu não consegui ver se eram múmias ou tiranossauros) e de repente um dos ladrões acha uma moto e sai no deserto ao amanhecer (UFA minha vista !). Ai eu não entendi mas porra nenhuma, ele acha um caixão (acho) ai ele abre acontece alguma coisa que eu não lembro e eu acho que ele morre.

ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTIMO filme...























...pra limpar a bunda.


Last edited by Vassourada; 22-01-06 at 10:18..
Vassourada is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-01-06, 11:28 #193
À Meia-Noite Encarnarei no teu Cadáver e Esta Noite Levarei sua Alma!!!!!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

22-01-06, 13:42 #194
Clube da Luta é o melhor filme já feito

MansoN is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

22-01-06, 13:45 #195
A PASSAGEM!!!!

ainda nao vi, mas tem TANTA GENTE falando mal desse filme que ele deve ser mesmo mto ruim.

lalah is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

22-01-06, 14:14 #196
Caralho.. Coloca Pulp Fiction na lista dos filmes pra NUNCA assisti é osso..

phrango is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-01-06, 15:02 #197
Eu menti, sou mentiroso compulsivo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

22-01-06, 15:13 #198
Safadão

phrango is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-01-06, 15:21 #199
lagoa azul

AcquiencE is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-01-06, 15:38 #200
A PQP, tem um filme que passou na Globo uma vez, já faz muitos anos! Era um tal de carro preto que saia atrás das pessoas pra matar (algo do tipo Christine).

PQP o filme é muito tosco. Eu meu irmão e dois primos elegemos esse o pior filme de todos os tempos e até agora não achei nada que conseguisse ser pior.

vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
...
Banned
 

22-01-06, 15:46 #201
credo manson.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-01-06, 15:47 #202
HAHAH VEGETOUS
ESSE DO CARRO ERA FODA
HJAEUHAEUHAEUAH

... is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

22-01-06, 15:50 #203
Quote:
Postado por rockafeller
credo manson.
pq?

MansoN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-01-06, 22:17 #204
Quote:
Postado por jkn
Clube da Luta
O Poderoso Chefão (todas as 9 horas de filme)
Apocalipse Now Redux
Jogos Mortais
O Último Samurai
Se7en

porque são filmes que se prestam a ser bons e são bons

Amaldiçoados
Pânico (todos)
Todo mundo em Pânico
American Pie

porque se prestam a ser ruins e são ruins

O problema é quando o filme é "médio", tenta ser bom e é ruim.


Ah, é claro que não poderiam faltar (na onda dos bons)
Vida de Inseto
Toy Store (1 e 2)
Shrek (1 e 2)
Procurando Nemo (num é lá essas coisas mais é legalzinho)
Os Incríveis
A Era do Gelo

e tbm sou fã de quase todos os curtas de animação da Pixar, principalmente de Geri's Game.
Ah, tem um dos curtas da pixar que pode muito bem entrar na lista das piores coisas que eu já vi na minha vida: Bouncin' (que aparecia no cinema antes de Os Icríveis e que tá no dvd)
perfeitamente explicado
só faltou colocar na lista os bons comédias pastelao
tipo Top Gang 2, Baseketball e Team America

Zedd is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

22-01-06, 22:20 #205
vi os 5 sentidos esses dias, muito bom

ninfo is offline   Reply With Quote
Zer0
Trooper
 

22-01-06, 23:26 #206
nunca assistam Arca Russa
esse filme é horrivel!!!!!

Zer0 is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
23-01-06, 01:03 #207
nunca assistam esse filme q tah passando agora na globo...
tah passando ADRENALINA, no Domingo Maior,,,
pqp q pariu, tosco e sem história nenhuma, alias, até tem, mas eh muito imbecil...
quem viu algum trecho sabe do q eu to falando..

não sei pq, assisti 2 partes do filme.. heheh.. mas desisti, achei fosse melhorar e continou a mesma merda...

ps: liguei meu pc soh pra mostrar a indignação com essa porra!

[]'s

vaughan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-06, 01:07 #208
Quote:
Postado por AcquiencE
lagoa azul
Filme pra nunca assistir, Lagoa Azul?
Além da mulénua ser gostosa, o que já é um baita motivo pra ver, é
IMPOSSÍVEL NÃO ASSISTIR PORQUE PASSA TODA SEMANA NA GLOBO.

Zedd is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

23-01-06, 01:16 #209
corpo fechado = lixo

ultrahle is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-01-06, 10:06 #210
sin city eu achei uma merda

elenoka is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-01-06, 10:10 #211
Quote:
Postado por elenoka
sin city eu achei uma merda
mulheres...
tsc...

ninfo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-01-06, 10:31 #212
sin city me decepcionou de prima pq não fui ver com a mente aberta, mas no meio do filme eu comecei a mudar de opinião, percebi que era um filme mais "artistico", um gibi animado.

MansoN is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
23-01-06, 11:00 #213
Po, colocar Sin City como filme pra nao assistir é foda hein ?
é MTU bom pqp !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-01-06, 11:14 #214
ninfo machista va pra pqp

elenoka is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-01-06, 11:22 #215
Quote:
Postado por elenoka
ninfo machista va pra pqp
=****
não fica brabinha amorzinho

ninfo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-01-06, 12:51 #216
ninfo
estou sentindo uma certa influencia minha no seu tratamento com mulheres
vc anda estudando em casa?

... is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-01-06, 12:53 #217
ensino a distancia com rockafeller

elenoka is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-01-06, 12:58 #218
Quote:
Postado por rockafeller
ninfo
estou sentindo uma certa influencia minha no seu tratamento com mulheres
vc anda estudando em casa?
claro, tu és meu idolo!!

ninfo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-01-06, 13:30 #219
Quote:
Postado por vegetous
A PQP, tem um filme que passou na Globo uma vez, já faz muitos anos! Era um tal de carro preto que saia atrás das pessoas pra matar (algo do tipo Christine).

PQP o filme é muito tosco. Eu meu irmão e dois primos elegemos esse o pior filme de todos os tempos e até agora não achei nada que conseguisse ser pior.
ahuiahuehuauihuieha esse filme é uma merda mesmo, eu vi a chamada pro filme pensei que era massa.. tentei adivinhar quem era o assassino no meio do filme..
e no final o carro explode e não da pra saber quem era ahueha uma merda

chirstine tbm eh uma merda sem tamanho AUIuUIHUIEhae

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-01-06, 13:40 #220
The Wraith?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

23-01-06, 13:49 #221
Nunca, em hipótese alguma, assistam Pânico na Ilha.

Set is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

23-01-06, 13:55 #222
Quote:
Postado por elenoka
sin city eu achei uma merda
eu tb

nao sei que graça essa galera viu nakele filme. eh engraçadinho e tal, mas extremamente tosco

lalah is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-01-06, 14:01 #223
Quote:
Postado por lalah
eu tb

nao sei que graça essa galera viu nakele filme. eh engraçadinho e tal, mas extremamente tosco
mulheres...
tsc...
tsc...

ninfo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-01-06, 14:02 #224
OMFG!

>

Mordred_X is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-01-06, 14:02 #225
elas não entenderam o formato do filme, triste, sin city APAVORA.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.