Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Conexoes telefonicas, filas de supermercado e pq sempre pegamos a mais lenta

22-12-10, 11:39 #1

bom, nem sempre, mas quase





Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-12-10, 11:44 #2
nao vi o video ainda
mas eu sempre sofro desse problema ao trocar de faixa em engarrafamento auioehauioehoauieha

sempre vou pra pior

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 11:52 #3
serjaum sabe pq vc sempre vai pra pior? pq tem um monte de gente pensando igual vc q ficar mudando de faixa vai fazer alguma diferenca.... se todo mundo ficasse na sua faixa ketinho certeza q andaria bem mais rapido neh, mas ao invés disso todo mundo fica "caçando" a faixa mais rapida indo de um lado pro outro pqp isso me deixa nervousus

roadster is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

22-12-10, 11:59 #4
road, axo q nao funciona assim nao viu cara, cada cidade funciona de um jeito, eu quando fui ae pra ribeirao preto, a Onda Verde é muito influenciada pela velocidade media, nota-se pela placa, oq torna todos robozinhos na direcao, por isso todos vao na mesma velocidade (45km/h) e sao tudo maneh!

Eu sinceramente me acostumei com a cidade e entrei na vaibe, mas eh um saco..
Campinas posso dizer que dirijo como um louco, sempre na velocidade media de 70km/h, resultado: assinei nao faz nem 1 mes uma carta de suspensao do direito de dirigir.. Axo q tenho 21 pontos na habilitacao, mas tudo por estar 10/20km acima do radar..

Em campinas, soh tem braço, cada um tem sua velocidade diferente, e eu nunca bati assim, soh em coisasa bestas mesmo.. Mas radar fode tudo


qual era a pergunta mesmo?


rodao, vc eh um fag

dreisao is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 12:13 #5
ixi olha quem resolveu aparecer, nao tinha broxado com o forum? dah a mao pro rocka e sai andando vai helz

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-12-10, 12:25 #6
putz.. eu simplesmente odeio fila.. vou em horas tranquilas pra não ter que enfrentar a lerdeza das pessoas ou aquelas compras semestrais uauhauhu

engarrafamento depende da origem.. se for algum ponto de estrangulamento você vai pra via livre, se for acidente você localiza e vai pra pista contrária dele, se for alguma 'saída' que sempre fica engarrafada você vai pro lado contrário, etc...
agora se for no tiete ou em qualquer lugar de sp, você liga o som ou um dvd e curta as buzininhas uhahuahuahua

troy is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

22-12-10, 12:51 #7
esse eh seu maior argumento road?

fag

dreisao is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-12-10, 15:28 #8
Eu nunca mudo de opção! Assim como numa prova de questões de múltipla escolha, nunca mude sua resposta! Se eu entrei na merda na faixa do meio, é lá que eu fico até sair dela.

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.