Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
Default [DS.Biólogos] Cobra fii duma égua

29-08-09, 19:23 #1
Tava eu aqui, escuto uns gritos, fui ver tinha uma cobra entrando dentro de casa.. uaheah
Malandra ainda... Quando fui ver tava entrando no vão da porta, daí já fui e segurei ela com uma pa, e decepei a cabeça com um facãozinho.. hehe

Alguem sabe que cobra é essa?

Pela cara não parece que é das venenosas, mas vai saber..

 


 



 


 





vaughan is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-08-09, 19:24 #2
aeiuaehuiea massa sempre quis fazer isso

zorba is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-08-09, 19:26 #3
tenho PAVOR a cobra, mas fico com pena qdo matam

lalah is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

29-08-09, 19:29 #4
pelo menos era bonita

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-08-09, 19:30 #5
barriga branca, olhos grandes, matou uma pobre duma falsa coral

seuboi is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-08-09, 19:32 #6
acho que nem é falsa coral, porra precisava matar?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-08-09, 19:35 #7
bem, na hora q aparece uma croba nao da pra googlar e comparar com uma coral verdadeira oihaeia, mas da uma dó.. Mesma coisa com aranhas, mas sempre q possivel eu coloco num jornal e jogo no jardim aioehae

seuboi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-08-09, 19:36 #8
BOOM
HEADSHOT!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-08-09, 19:41 #9
cara, humanos superior a serpentes, podia ser uma cascavel que nao precisava matar aeoh.. ohao nao to preocupado com a cobra em si, mas nao precisava matar.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-08-09, 19:45 #10
Formato da cabeça e língua com características de cobra não venenosa. Ponta da cauda com formato de cobra venenosa.. Sei lá, no chutômetro não é venenosa não.. Mas deve ter uns dentes do mal..

Se a cabeça dela ainda tiver aí, vê se tem aquelas 2 presas que inoculam o veneno..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

29-08-09, 19:47 #11
kill it with fire!

tem que matar essa porra sim
na hora nem dá pra pensar se é venenosa ou não

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

29-08-09, 19:49 #12
Desespero é maior que pensar: ai, não vou matar! =/

Alessandra is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-08-09, 19:50 #13
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
cara, humanos superior a serpentes, podia ser uma cascavel que nao precisava matar aeoh.. ohao nao to preocupado com a cobra em si, mas nao precisava matar.
cara chato
não precisava, então leva pra casa e da amor e carinho pra ela
pqp

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-08-09, 19:54 #14
Depende né cara
se o bixo tá entrando dentro de casa e não se sabe a periculosidade dele, acho meio brabo o cara correr o risco de deixar entrar em vez de matar facilmente enquanto dá
Ainda mais se tiver criança pequena em casa, ou cachorro/gato/passarinho/peixe dourado

Zedd is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-08-09, 19:54 #15
parece nao ter "fossa" nasal

nao devia ser venenosa
daqui de casa nao consigo ver huhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

29-08-09, 20:02 #16
 

un4 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-08-09, 20:05 #17
na duvida ,fez mto bem em matar
uma coisa eh encontrar ela no meio do mato, joga longe e ta sussa
diferente de encontrar no quintal da sua casa uhaeuhae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-08-09, 20:09 #18
Cobra não venenosa morde do mesmo jeito.. Tem que matar sim..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
29-08-09, 20:35 #19
demorou pra fazer um churrasquinho!

predator is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-09, 20:37 #20
putz, tô fora

eu também não arriscaria eheh

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-08-09, 20:43 #21
bom

cobra é errado
o correto é serpente! hehehe

eu estudei serpentes faz um tempo e n lembro detalhes
entao vou falar meio por cima

é impossivel distinguir uma coral verdadeira de uma falsa coral apenas analisando caracteristicas fisicas.
outra coisa: toda serpente tem fossa nasal.

olhando a foto assim, parece realmente uma coral. mas nao tenho certeza.
Nao acho q devia ter matado. O correto seria capturar e levar em algum lugar tipo butanta. Mas agora ja era! hehehe

RIP!

XUXU is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
29-08-09, 21:18 #22
Igualzinha essa aqui ó:

 


Falsa Coral segundo o nome da foto. Mas eu sempre achei que corais (falsas ou não) sempre tinham faixas pretas e brancas ao longo do corpo. Pq essa não tem?

Edit: "If red touches yellow, you're a dead fellow; if red touches black, you're alright, Jack" – que significa: “Se o vermelho toca no amarelo, és um homem morto, se o vermelho toca no preto, estás safo”

Putzolino is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-08-09, 21:19 #23
ESSAS QUE SAO AS VANTAGENS DE SE MORAR NO MEIO DA NATUREZA, COBRAS E ANIMAIS SILVESTRES INVADEM TUA CASA

Bombastic is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
29-08-09, 21:52 #24
Quando eu era pequeno em SP, tinham altos escorpioes nos terrenos baldios da rua. Ali pertinho da Vila Madalena, natureza pra kct

Putzolino is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
29-08-09, 22:48 #25
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
bom

cobra é errado
o correto é serpente! hehehe

eu estudei serpentes faz um tempo e n lembro detalhes
entao vou falar meio por cima

é impossivel distinguir uma coral verdadeira de uma falsa coral apenas analisando caracteristicas fisicas.
outra coisa: toda serpente tem fossa nasal.

olhando a foto assim, parece realmente uma coral. mas nao tenho certeza.
Nao acho q devia ter matado. O correto seria capturar e levar em algum lugar tipo butanta. Mas agora ja era! hehehe

RIP!
O q o xuxu disse está correto, nao tem como distinguir uma falsa coral de uma verdadeira, um pesquisador famoso de corais, cujo nome eu não me lembro, estava fazendo pesquisa de campo e encontrou uma pequena que achou ser uma falsa e a colocou no bolso da calça... resultado: Era uma verdadeira e ele foi pra vala...
Imagine nós então?! Como vamos distinguir essa porra? Kill it with fire e gg!!!

Ps: o correto é serpente, mas até eu que faço biologia falo cobra as vezes, força do habito ;P

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

30-08-09, 00:10 #26
PARABENS
SOH FALTO TOKA FOGO!
TEM Q MATA MEMO!
Q BANDO DE MIMI AKI EIM.

Daniloko is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-08-09, 00:11 #27
:/
Coral falsa coitadinha auehauheauhea
meus cachorro pegavam 1 por semana no verão quando eu morava em vargem Pequena no RJ auehaeha

T@ti is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-08-09, 00:57 #28
 

Aqui conhecida como falsa coral , uma linda serpente, dócil, totalmente inofensiva creio que alimente-se de invertebrados pois ela é uma serpente fossorial, ( vive no subsolo)
Se alguem souber mais a respeito, agradeceria muito
http://pt.treknature.com/gallery/photo148840.htm


Coral verdadeira
 

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-08-09, 01:02 #29
Origem do nome

O nome Cobra Falsa Coral está ligado às semelhanças com a Cobra Coral. Pensa-se que a cobra inofensiva terá adoptado as cores da cobra venenosa como uma atitude de defesa e protecção. Por um lado, a estratégia parece funcionar com potenciais predadores, uma vez que a Cobra Falsa Coral conseguiu sobreviver até aos dias de hoje, mas por outro, uma das principais razões por que é morta pelos humanos, é exactamente porque as pessoas a confundem com a espécie venenosa.

Em Inglês a Cobra Falsa Coral é apelidada de “Milk Snake”, ou seja, Cobra Leite. A origem do nome está ligada a uma velha lenda que dizia que estas cobras sugavam o leite de mães que estavam a amamentar e de vacas até secá-las por completo. Apesar de sabermos que esta situação é impossível, não só porque as mulheres, vacas e outros animais não o permitiriam, mas sobretudo porque a barriga de uma cobra não aguentaria muitas colheres de leite nem a anatomia da boca o permitia, a superstição levou a melhor e o nome acabou por ficar.

Cobra Falsa Coral vs Cobra Coral

As diferenças entre a Cobra Falsa Coral e a Cobra Coral podem não ser muitas à primeira vista, mas fazem a diferença entre a vida e a morte para uma pessoa mordida. Nos Estados Unidos da América as duas espécies partilham zonas de território comum. Para diferenciar a espécie falsa, inofensiva, e a espécie verdadeira, venenosa, os norte-americanos desenvolveram vários provérbios com as mesmas dicas. Este é um deles:

"If red touches yellow, you're a dead fellow; if red touches black, you're alright, Jack" – que significa: “Se o vermelho toca no amarelo, és um homem morto, se o vermelho toca no preto, estás safo”

Mas tal como toda a sabedoria popular, estes provérbios pecam por falta de rigor. Apesar de úteis no dia-a-dia, existem outras cobras venenosas com padrões preto e vermelho que se tocam e outras cobras não venenosas que têm combinações em que o preto e o amarelo se alternam.

Temperamento

A Cobra Falsa Coral é uma espécie solitária e nocturna. Prefere esconder-se durante o dia e sair do abrigo ao durante a noite. Estas cobras só são encontradas juntas antes e depois da hibernação e não voltam a conviver durante o resto do ano. Em estado selvagem, é predada por texugos, raposas, doninhas e coiotes. Quando se sente ameaçada, a Cobra Falsa Coral abana a cauda, imitando as cobras venenosas, na tentativa de intimidar os predadores.

A Cobra Falsa Coral sempre conviveu de perto com os humanos. Habita sobretudo quintas, onde há uma maior concentração de roedores devido à abundância de cereais. Não é fácil de ser manuseada, mas não é uma cobra agressiva. Se se sentir ameaçada, a sua resposta é quase sempre fugir.

A Cobra Falsa Coral é adequada para donos com alguma experiência em répteis.


Dieta

A Cobra Falsa Coral é carnívora. A sua principal fonte de alimento são ratos, cumprindo assim um papel importante na exterminação de roedores em quintas. Algo oportunista, também inclui na sua dieta, lagartos, aves e ovos de cobras. Em cativeiro é alimentada com ratos, de preferência congelados. Em adultas comem um rato por semana ou de 10 em 10 dias. Enquanto jovens, a frequência é maior. O tamanho do rato deve ser ligeiramente maior do que a largura da cobra, o suficiente para criar um pequeno alto quando ingerido.


Alojamento

A Cobra Falsa Coral gosta de ter algum espaço para se esticar. O terrário deve ser à prova de escapes, pois qualquer buraco, qualquer buraco mesmo, pode servir para uma fuga. A Cobra Falsa Coral é um animal territorial e por isso prefere passar o tempo no chão do que em locais elevados. Contudo, podem trepar a troncos mais baixos. Por isso e ao contrário dos animais arborícolas, é preferível um terrário longo e baixo para a Cobra Falsa Coral. O terrário deve ter assim o dobro do comprimento da cobra e metade do seu tamanho em altura.

Temperatura

A Cobra Falsa Coral é bastante resistente e no estado selvagem aventura-se a sair do esconderijo quando as temperaturas ainda estão demasiado altas para outras cobras. A temperatura durante o dia deve estar entre os 25 e os 30ºC. Durante a noite, a temperatura pode cair até aos 22ºC.

Humidade

A Cobra Falsa Coral deve ter sempre disponível uma taça de água limpa, que permita que a cobra se banhe. A humidade gerada pela água é geralmente suficiente, mas este parâmetro deve ser sempre monitorizado. A humidade deve assim situar-se entre 40 a 60%. Se a humidade for demasiado elevada, pode causar dermatites, “bolhas de água” sob a pele. Contudo, manter a humidade demasiadamente baixa pode acarretar dificuldades na altura da muda.

Esconderijos

A Cobra Falsa Coral é um animal que prefere estar aninhado no seu canto. Por isso mantenha dois esconderijos, um no lado quente e outro no lado frio.

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/cobra_falsa_coral/329

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-08-09, 01:20 #30
concordo q nao precisava matar, mas imagino o TRAMPO q deve ser manusear uma cobra q vc nao sabe se é venenosa ou nao, só pra solta-la em outro lugar e poupar sua vida, sendo q vc pode acabar com aquilo ali mesmo e decepá-la no ato... hmm eu fico com a pena capital

rockafeller is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

30-08-09, 02:54 #31
ueh, a falsa coral nao tem a MESMA cor q a coral?

essa ai é toda veremelha, e só tem uma partinha igual na cabeça.

kuidow is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
30-08-09, 03:26 #32
kuidow, n precisava nem ler o topico pra responder a sua pergunta, soh ver as figuras

predator is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-08-09, 05:25 #33
oeaeoh, bando de pia de predio mesmo aehaohe, que medo, que perigo, alta periculosidade uma cobra dessa, dificilimo capturar, massa mesmo é meter o facao na cabeça ainda xingar a cobra de fdp, já disse nao dá nada, só mostra o quao incapaz é o cidadao.. uii medinhooo aoehoae, tem que meter o facao pq eu sou foda aoehaoeh. sai dessa, gurizada de AP.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-08-09, 05:31 #34
Quote:
Postado por vaughan Mostrar Post
daí já fui e segurei ela com uma pa,
pronto, tava imbobilizada já, pra ng dizer que é dificil pegar uma cobra..

matou pq é a cultura, ver um bixo tem que matar.. pronto resolvido, dá nada só que podia nao ser assim.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-08-09, 06:06 #35
ah, vai dormir pampers.

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-08-09, 06:14 #36
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oeaeoh, bando de pia de predio mesmo aehaohe, que medo, que perigo, alta periculosidade uma cobra dessa, dificilimo capturar, massa mesmo é meter o facao na cabeça ainda xingar a cobra de fdp, já disse nao dá nada, só mostra o quao incapaz é o cidadao.. uii medinhooo aoehoae, tem que meter o facao pq eu sou foda aoehaoeh. sai dessa, gurizada de AP.
quem tá pagando de fodão aqui é você.
Pampas, o encantador de cobras.

gusto is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-08-09, 09:52 #37
Ae pampas.. nao é porque vc curte pega numa cobra que geral tem que gosta auraite?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-08-09, 10:27 #38
cara, vai toma no cu pampero
meu deus, como fala merda
boca de fossa do caralho

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-08-09, 10:46 #39
rs
ta, depois de imobiliza-la com uma pá, vc queria q ele fizesse oq? pegasse ela pelo rabo?

rockafeller is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-08-09, 11:03 #40
vcs precisam aprender a identificar cobras, de longe dá pra ver que ela nao eh venenosa
nao precisava desse piti todo, era soh pegar ela e jogar uns metros da casa, ela com ctza nao voltaria, fora que eh bom ter uns bichos assim por perto para caçar ratos

ja q tenho q dar uma de pai dessa galera como sempre, pra depois só me retrucarem, vou falar um nomezinho q vcs nao podem esquecer:

fosseta loreal - serve como detector de calor

eh um vinco que fica entre a narina e o olho da serpente, se nao tiver vinco, nao tem veneno, simples
assim vcs ficam menos desesperados qndo verem uma coisa comprida e latejante

 


edit: ateh fui no wikipedia pra ver se tem algo bom pra gente e tem, a primeira eh pyton a segunda eh a cascavel

 


Last edited by ChakaN; 30-08-09 at 11:10..
ChakaN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-08-09, 11:37 #41
Good one hair. Mas numa coral desse tamanho dá pra ver claramente?

SparkS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-08-09, 11:48 #42
Pra vc achar esse buraco vc tem que estar meio perto da cobra.. meio perigoso nao? aeuhauheae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-08-09, 11:55 #43
no caso do topic, mto facil, em casa, no limpo, no claro
essa eu pegava ca mao soh pra galera em casa achar q sou foda eheh, me aproveitando do fato de nao ter veneno
\o/

ChakaN is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
30-08-09, 11:56 #44
E tem tambem a questão do formato da cabeça:

triangular = KIYF
charuto/cilindro = KIYF also

Putzolino is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-08-09, 12:04 #45
eu nao mataria, ja q ta com ela presa, segurava mais um pouquinha e fazia uma pesquisa na internet

era so colocar dentro de um balde sei la

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
30-08-09, 12:28 #46
nao era venenosa
nao era coral
nao precisava matar
mas eu mataria igual

krusty is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-08-09, 12:29 #47
"Lá vem o Chakan de novo..."

denial is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-08-09, 12:30 #48
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
nao era venenosa
nao era coral
nao precisava matar
mas eu mataria igual
pelo menos alguem nao burro, que entendeu o que eu to falando, de fato nao era dificil pegar a cobra, matou por cultura. se a cultura fosse resgatar e ligar pro ibama tinha feito, fato.

calaboca ai dozer bobo da corte, fica de boa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-08-09, 13:18 #49
rsrsrs
nego assiste muita televisao mesmo pra achar a a cobra vai ficar paradinha exibindo sua fosseta loreal pra quem queira ver
nunca viram uma cobra na vida pra nao saber q elas "correm" e se escondem em qualquer buraco/vao rapidamente

a visao de cobra dos negos deve ser algo como:
 


CUIDADO HEIN!! ESSA É VENENOSA! OLHA A FOSSETA LOREAL!

rockafeller is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-08-09, 13:23 #50
AEHAIUOEAOUIEAIHEAOUEHAEOAHE tô rindo muito rockafeller....
Pior que é pura verdade. Esse Chakan é um baita dum Forrest Gump....
É só ver a cobra que o cara decepou ali. O cara vai ficar parando vendo ali? É pequeno, foda de ver, e o outro ali vem com a solução de jerico de ver a fosseta loreal.... Pqp...

denial is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-08-09, 13:27 #51
falou o Chakan Norris.

gusto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-08-09, 13:30 #52
o dia q vcs andarem 5 minutos sequer no meio do mato, terão alguma moral pra abrir a boca
e sim a cobra fica de boas, c pode chegar, bater um papo e ir embora susse

ao contrario dos joguinhos de video-game, que deve ser o unico local q vcs viram cobra, elas nao ficam correndo, dando saltos e atirando veneno de longe, tudo isso aos bandos vindo rushar

cobra eh um bicho da paz

ChakaN is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-08-09, 13:34 #53
Bom, eu vivo ao lado de mato e acampo eventualmente, ou seja, esse teu argumento de bixo-grilo é desespero da tua parte. Essa tua visão romantizada da cobra se findará quando tu encontrar uma jararaca, colega.... Não viaja na maionese. Tem peçonhentas E não-peçonhentas bem agressivas.
Eu sei que o cara não devia ter matado, só jogado longe. Mas culpá-lo por não analisar as fossetas loreais? Conta outra....

denial is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-08-09, 13:50 #54
nem venha com argumentos agora e em momento algum falei q ele teve CULPA
com certeza nao precisava matar

cobrinha assim tem em qualquer terreno e pode aparecer ao redor de casa, nao tem pq ficar se desesperando

ChakaN is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
30-08-09, 13:58 #55
Deixa só eu colocar minha posição na história:

- ao contrário de muitos aqui, não tenho afinidade com cobras ()
- nunca estudei isso, não sei diferenciar a peçonhenta da não-peçonhenta
- moro aqui há 10 anos e é a primeira vez q acontece isso
- Ibama? Instituto Butantã? cidade do interior do paraná, com menos de 30k habitantes
- não moro no sítio, é no meio da cidade.. provavelmente entrou aqui pq tem um terreno do lado de casa, e o quintal do fundo é bem grande e tem muito mato tbm

pra que pegar a cobra e soltar em outro lugar?

só ia dar trabalho pra outra pessoa matar ela, e estragar a minha diversão

obs: po, Kamikaze-Vesgo, "segurava mais um pouquinha e fazia uma pesquisa na internet"?

NERD! uaheau

vaughan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-08-09, 14:22 #56
Po.. Indiana "Chakan" Jones

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-08-09, 14:57 #57
HAUEAHEUAHUHEUAHEAU
vao se fode os idiota falando que nao precisava matar
pega a cobra e enfia no cu ae entao

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Depende né cara
se o bixo tá entrando dentro de casa e não se sabe a periculosidade dele, acho meio brabo o cara correr o risco de deixar entrar em vez de matar facilmente enquanto dá
Ainda mais se tiver criança pequena em casa, ou cachorro/gato/passarinho/peixe dourado
falo tudo
bb

Sekzzz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-08-09, 15:29 #58
nao da pra dizer se uma serpente é venenosa ou nao apenas pela fosseta loreal

a fosseta loreal, junto com a lingua e a fossa nasal, sao os orgaos sensoriais das serpentes
os olhos das serpentes sao mto pouco desenvolvidos.
uma serpente sem fosseta loreal seria como um ser humano sem olho!
msm serpentes nao venenosas podem ter fosseta loreal pra identificar as presas!

e repito:
é impossivel distinguir uma coral verdadeira de uma falsa coral apenas analisando caracteristicas fisicas!


Last edited by XUXU; 30-08-09 at 15:42..
XUXU is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-08-09, 16:01 #59
é isso ae, agora estão todos avisados, o próximo que encontrar uma serpente, tira foto e filma pra então postar no fórum e aguardar a análise dos especialistas Pampers e Chakan.

intel is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-08-09, 16:20 #60
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oeaeoh, bando de pia de predio mesmo aehaohe, que medo, que perigo, alta periculosidade uma cobra dessa, dificilimo capturar, massa mesmo é meter o facao na cabeça ainda xingar a cobra de fdp, já disse nao dá nada, só mostra o quao incapaz é o cidadao.. uii medinhooo aoehoae, tem que meter o facao pq eu sou foda aoehaoeh. sai dessa, gurizada de AP.
A visão que eu tinha do Pampas era de um baixinho, caneludo, brigão.

Depois desse é a mesma coisa só que com o chapéu do Crocodilo Dundee. =/

Marcelo is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-08-09, 16:57 #61
A imagem que eu tenho dele:

 

denial is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
30-08-09, 17:37 #62
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
um pesquisador famoso de corais, cujo nome eu não me lembro, estava fazendo pesquisa de campo e encontrou uma pequena que achou ser uma falsa e a colocou no bolso da calça... resultado: Era uma verdadeira e ele foi pra vala...


BELA MERDA DE PESQUISADOR

krusty is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-08-09, 17:53 #63
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
pelo menos alguem nao burro, que entendeu o que eu to falando, de fato nao era dificil pegar a cobra, matou por cultura. se a cultura fosse resgatar e ligar pro ibama tinha feito, fato.

calaboca ai dozer bobo da corte, fica de boa.
btw, parabens ae pampas
feliz aniversario :*

Sekzzz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-08-09, 18:14 #64
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
BELA MERDA DE PESQUISADOR
n é bem assim krusta!
tem um rapaz no brasil q se chama sergio rangel
ele é O fodao!

certa vez ele estava trabalhando com uma serpente no zoologico (ou butanta?) e raspou o dente dessa serpente sem querer na propria mao!
nao me lembro exatamente pq, ele achou q nao ia acontecer nada/nao deu tanta importancia.. 3 dias de coma!


edit: porra, fiquei pensando e n lembro se era realmente o sergio rangel, alguem q trabalhava com ele ou outro pesquisador..
mas a historia é real! eehee


Last edited by XUXU; 30-08-09 at 18:20..
XUXU is offline   Reply With Quote
maFious
 

30-08-09, 19:24 #65
Tchê, que cobra grande e grossa!

maFious is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-08-09, 20:14 #66
Blz hein, o rapaz ia olhar no google mesmo qual cobra era...

Legacy is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
31-08-09, 02:20 #67
não foi com o Richard Rasmussen?

 


Acho ele FODA, da pra sentir nas reportagens q ele fala de animais com um tesão indescritivel, mto bom

seuboi is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-08-09, 07:00 #68
BANDO DE PIÁ DE PREDIO!

OLHA COMO SE FAZ
 

 

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.