Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
NeckrO
Trooper
 

15-08-10, 22:20 #76
..a proposito,
EXCERCITO foi foda ein amigao?
tomara que ensinem portugues por la! eaiuhiaeuhaeiuhea





NeckrO is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-08-10, 22:20 #77
ieuhoIAUEHOriuoAHEIre neckro

seuboi is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

15-08-10, 22:24 #78
nuss, nem tinha reparado HUAIEHAIUAHEU

LuCk is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-08-10, 23:51 #79
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
isso é fato, na época parece uma merda, mas um ano é tanto assim, não vai fuder tua vida...
é, quando o cara é criança (17~19 anos) um ano parece tempo pra caralho.

Gerson is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
16-08-10, 01:31 #80
Pequeno erro de português, quem não erra, eu sei o certo, mas por algum motivo digitei errado...

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
16-08-10, 02:20 #81
 


Isso nao é desculpinha. 150 flexões e um domingo de plantão pra aprender

seuboi is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

16-08-10, 10:58 #82
kra... ja q entrou, agora tenta seguir carreira ue, tem zilhoes de coisas q vc pode fazer la dentro. De médico à músico

Rath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-08-10, 11:16 #83
um ano no exército é uma MERDA sim
ainda mais na idade que o cara tá pensando no que fazer pro resto da vida, vai ficar lá ouvindo ordem de nego com QI 75?
faz de tudo pra não ir pra essa porra

whiplash is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
16-08-10, 12:41 #84
Nuss mano, eu nem fiz teste pra nada... falei apenas que não queria servir e o cara já me liberou para ir ao pátio, onde jurei a bandeira e depois de (se eu não me engano) 15 dias ou menos fui buscar minha reservista pagando menos de 4 reais... =].

Mas se vc estuda, tenta ver no próprio exército se eles não te liberam.

Danilow is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
16-08-10, 12:56 #85
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
kra... ja q entrou, agora tenta seguir carreira ue, tem zilhoes de coisas q vc pode fazer la dentro. De médico à músico

Seguir carreira entrando como soldado é a maior idiotice que existe. Se quer carreira, vá fazer uma espcex ou uma ESA.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-08-10, 13:22 #86
nao sirvo pra nada, pq nao servi nem pro exercito

queria mto ter servido, pra desenvolver melhor minha disciplina com horario e organizacao
fui encaminhado pro nucleo preparatorio de oficiais da reserva (NPOR), ia ganhar uma grana legal na epoca, trabalhar so 6h e ainda teria baixa como sargento (se n me engano)

mas tinham 18 caras na turma, 4 vagas e 8 indicados, de acordo com o tenente responsavel
espero q tu tenha levado a serio as provas escritas, senao, vao acabar te encaminhando pros lugares mais toscos do exercito.. nego "limitado" acaba capinando, cuidando de cavalo, fazendo guarda em predio etc.. os q apresentam bons resultados vao pra logistica, cavalaria (tanques), nucleos preparatorios e afins
o esquema eh mais leve pq nego n te trata igual bixo

no mais, boa sorte

Fura Olho is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
16-08-10, 16:08 #87
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
nao sirvo pra nada, pq nao servi nem pro exercito

queria mto ter servido, pra desenvolver melhor minha disciplina com horario e organizacao
fui encaminhado pro nucleo preparatorio de oficiais da reserva (NPOR), ia ganhar uma grana legal na epoca, trabalhar so 6h e ainda teria baixa como sargento (se n me engano)

mas tinham 18 caras na turma, 4 vagas e 8 indicados, de acordo com o tenente responsavel
espero q tu tenha levado a serio as provas escritas, senao, vao acabar te encaminhando pros lugares mais toscos do exercito.. nego "limitado" acaba capinando, cuidando de cavalo, fazendo guarda em predio etc.. os q apresentam bons resultados vao pra logistica, cavalaria (tanques), nucleos preparatorios e afins
o esquema eh mais leve pq nego n te trata igual bixo

no mais, boa sorte
Sim, eu fiz a prova pensando nisso, se eu fosse selecionado eu não podia ir lá e fazer coisa que um cara qualquer faça, acho que acertei todas questões, tirando as de mecânica, que não manjo nada :P

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-08-10, 16:18 #88
parabéns!
peça dicas ao grande Pena!!!

Se vc gosta, é uma boa oportunidade. Se vc não gosta, aí fudeu msm.

Qnd fui alistar, em Contagem-MG, cheguei nos últimos dias de fevereiro após a aula e fui lá. PEguei uma senha pra voltar em um tal dia lá. Voltei, mediram minha altura, fui pagar uma taxa lá e voltei dps pra pegar o certificado de dispensa...
Em Contagem, só se você quiser muito muito muito mesmo servir ao exército que você tem alguma chance de servir...

Chronos is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

18-08-10, 11:35 #89
Em BH tb eh assim...

Universus is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

18-08-10, 13:07 #90
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Seguir carreira entrando como soldado é a maior idiotice que existe. Se quer carreira, vá fazer uma espcex ou uma ESA.
Logico neh filho, soh fazer as provas, pra militar a media eh menor, tranquilíssimo de passar.

Rath is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-08-10, 07:13 #91
As Jeff, pra te incentivar, recomendo assistir a esse filme:
 

Dear John é o filme que tirou Avatar do topo das bilheterias nos EUA no inicio do ano

http://www.imdb.com/title/tt0989757/


intel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.