Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
Default Amigo Secreto 2012

09-11-12, 10:32 #1
Então, estou criando neste momento o grupo Forum Darkside no site Amigo Secreto.

www.amigosecreto.com.br

Vale a mesma regra de sempre: Nome NICK Sobrenome.

Os banidos não serão aceitos no grupo, naturalmente. (jeep favor auxiliar nesse caso, e postar a lista de banidos)

Programarei o sorteio para 28/11/2011. Assim temos quase 3 semanas para as inscrições e pouco mais de 1 mês para enviar os presentes. Tempo suficiente? Podemos debater esse assunto para eventualmente alterar a data do sorteio.

Peço a paciência de todos, pois é a primeira vez que estou organizando um amigo secreto.

Enfim, daqui a poucos minutos já podem procurar o grupo no site e iniciar as inscrições.





Renegade is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-11-12, 10:39 #2
done

ragauskas is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

09-11-12, 10:42 #3
to lá!

nulio is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 10:45 #4
Quote:
Postado por Punk Hansel
Entrem pelo site www.amigosecreto.com.br , é necessário fazer um novo cadastro, os antigos cadastros não são mais válidos. Procurem lá pelo grupo Darkside, lembrem-se de digitar e clicar em AVANÇAR, porque se você apertar enter logo após de digitar, irá aparecer a mensagem Grupo '' inexistente.


REGRAS:

1- NOME

EU SÓ VOU ACEITAR NO GRUPO PESSOAS QUE TIVEREM O NOME COM O SEGUINTE PADRÃO

Nome NICK QUE USA NO FORUM Sobrenome
O meu ficou: Paulo PUNK HANSEL Borges

Percebam que o nick NÃO TEM ASPAS e está em MAIÚSCULO.

Não vou aceitar de outra forma, tem que ser assim para que possamos saber quem é quem. Afinal, aqui no fórum só usamos nicks. E também, nos anos anteriores tivemos muitos caloteiros. Alguns identificados e excluídos do Amigo Secreto desse ano e outros como "Pedro Soares" que a gente nem sabe quem é. O nome correto tbm é necessario porque vamos mandar uma correspondência.

E pra termos mais segurança e para que ninguém tente se passar por outra pessoa, o usuário depois de pedir a entrada no grupo ele terá que vir nesse tópico aqui e AVISAR QUE SE CADASTROU! Não adianta mandar PM, porque todos devem saber quem quer participar, a fim de evitar desconhecidos.


2 - VALOR DO PRESENTE

Não existe valor mínimo para o presente, a única coisa que é obrigatória é enviar um CARTÃO DE NATAL! É claro que você pode dar outro presente a parte, mas aí vai de você.
No ano passado quase todos ganharam um presente além do cartão, mas se realmente você não tem condições de dar uma lembrancinha, pode enviar só o cartão. O importante é a confraternização.

Exemplos de presentes que foram dados ano passado e retrasado: Livros, CDs, Fotos pessoais, Vale-Transporte, DVDs, Camisetas, Guia da cidade, Red Label .
Mas repetindo, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A DAR NENHUM PRESENTE, a única coisa obrigatória é um CARTÃO DE NATAL e isso é BEM BARATO e inclusive pode ser feito por você mesmo, com materiais que você encontra em casa.


3 - QUEM PODE PARTICIPAR

Qualquer darknerd que tenha mais de um ano de fórum e seja conhecido por alguém. Se não tiver nenhum desses requisitos deverá achar alguém que se responsabilize, ou seja, o responsavel tomará ban junto se existir calote. Muitos aparecem aqui no fórum por convite de amigos outros simplesmente aparecem, então se você é um ewok e quer participar, peça para o seu amigo que te chamou para que te avalize. Assim teremos mais uma segurança de que o responsável encha o saco do ewok para que mande o presente.
Se você apareceu aqui no fórum sem nenhum amigo e tem menos de um ano de fórum, infelizmente ou felizmente você não poderá participar. Espere o Amigo Secreto 2010.


4 - SORTEIO E ENVIO

O sorteio ocorrerá no dia 18/11/09 e os presentes/cartões devem CHEGAR até o dia 25/12/09. Então tratem de enviar cedo para que não atrase, todos terão quase um mês pra fazer isso. Tempo suficiente para se comunicar com o amigo secreto, comprar e enviar. Isso você pode fazer em apenas um dia. Se você não tem tempo, NÃO PARTICIPE!

É importante sempre comunicar qualquer problema. Se seu amigo não responde os e-mails, se seu ele ainda não passou o endereço e etc, avise neste tópico de forma genérica, só um up do tópico ja faz o pessoal olhar sua caixa de e-mail. Se o problema persistir me mande uma PM com o nick do seu amigo secreto que eu me comunico com ele, obviamente, sem revelar quem você é.

IMPORTANTE: SEMPRE GUARDE O COMPROVANTE DE ENVIO! Pois se o presente não chegar, você poderá provar que enviou.


5 - BANIDOS DO AMIGO SECRETO

2005

Syndrome
hypnos
Newka
Syncmaster
PaDoS
gfuzz
Hell Bovine
SsjGohan
Linx
ozba
EviLBraiN
Skipper
Rewner
Pedro Soares incógnita

2006

yahoo
Hippie
Subwar
Donnald
marconds
bafome


2007

Flavio_0
Helkar


Essas pessoas não poderão participar do Amigo Secreto desse ano por não terem enviado o cartão nos anos anteriores. Poderão participar do amigo secreto do ano que vem, se provarem ter enviado ou enviarem e que chegue até um dia antes do sorteio (17/11/2009)

Não existem chances do cidadão participar dizendo "eu envio junto com o outro". Essa desculpa não será aceita, porque você está em divida e até saldá-la não poderá participar.
Então se você está nessa lista e quer participar do amigo secreto desse ano, trate logo de enviar o presente atrasado!


6 - PUNIÇÃO

Ninguém é obrigado a participar do Amigo Secreto, que é uma confraternização entre colegas de fórum. Porém, apesar de ser uma brincadeira, exigimos responsabilidade. E se você quer brincar, seja sério e não dê calotes. Ano passado já tivemos menos caloteiros que em 2007, 2006 e 2005, e isso é bom, mas ainda podem ocorrer outros calotes e por isso teremos novamente punição para eles.
Os que não enviarem presentes que cheguem até o dia 25/12/2009 tomarão ban de dois meses e se não enviarem o presente até o fim desses dois meses tomarão uma renovação de mais dois meses. Totalizando quatro meses de ban para caloteiros e exclusão do Amigo Secreto do ano que vem. Punição igual ao do ano passado.
De toda forma, é importante salientar que o seu ban não vale a frustração de um darknerd sem cartão.


7 - RECEBIMENTO
O primeiro que receber deve abrir um topico chamado [AMIGO SECRETO 2009] Recebi meu presente, e os outros DEVEM avisar o recebimento no respectivo tópico. Repetindo, TODOS DEVEM AVISAR QUANDO O PRESENTE CHEGAR!


PS: a blacklist pode conter algum nome indevido ou esquecido. Mas também pudera, o cara envia o presente 3 meses depois, ninguém avisa que chegou e ninguém lembra mais também. Essa lista negra que está aí é uma das finais, e pode ter erros no ano de 2006, 2007 e 2008. Em todo caso, você não deu calote? prove e comprove. Faltou alguém? o mesmo.
A lista de banidos, solicito ao jeepão que ele atualize, por favor.

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 10:53 #5
Aceitos:
RAGAUSKAS
NULIO
SERJAUM
DEMÉ


Last edited by MdKBooM; 09-11-12 at 19:24..
Renegade is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-11-12, 10:57 #6
Só pra avisar que ainda não recebi meu presente do CRIDAUM, bjs.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-11-12, 11:52 #7
Porra, tem gente aí que não cria vergonha na cara hein?! PQP!

To achando o grupo não... crids não ter enviado presente, que feio! :-/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 12:00 #8
Quem não achar o grupo, posta o e-mail cadastrado no site, que eu convido!

Mas é só copiar e colar: "Forum Darkside"

SEM ASPAS obviamente.


Last edited by Renegade; 09-11-12 at 12:06..
Renegade is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-11-12, 12:08 #9
nao achei o grupo, email por pm

maurocool is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-11-12, 12:08 #10
To lá!
Digitei Fórum Darkside na busca e deu certinho, aguardando moderação.

mojud is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 12:11 #11
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Aceitos:

MOJUD
RAGAUSKAS
DEMÉ
SPOON
NULIO
MDKBOOM
SERJAUM


atualizado.


Last edited by MdKBooM; 09-11-12 at 19:17..
Renegade is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-11-12, 12:12 #12
quem não tiver achando o grupo clique no botão "localizar", no lugar de dar um enter
aqui não tava achando mas assim rolou

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-11-12, 12:18 #13
entrei

Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-11-12, 12:18 #14
eu tb! sentiram?

maurocool is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 12:21 #15
Meu, esse ano eu quero que todo mundo SEJE HOMI, e brinquem direito nessa porra!

Eu juro pela sua crença, que arrancarei as pernas de quem não levar a brincadeira a sério!

Renegade is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-11-12, 13:17 #16
que porra é essa aqui?

eu já nao proibi isso?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 13:26 #17
entra logo, vai que vc ganha uma bola de cambio pra focus

Renegade is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-11-12, 13:30 #18
Valeu Renegade!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 13:36 #19
aceito jaiminho

Renegade is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-11-12, 13:39 #20
:****

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-11-12, 13:56 #21
tô lá. sitezinho toscuzinho, mas é o que temos. É a referência nacional. huauhauhahuuahuha

Chronos is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-11-12, 14:09 #22
Devia ter obrigação de presente com valor mínimo. Se tu é pobre que não pode comprar uma lembrancinha, não tem nada que se inscrever em amigo secreto algum.

StorM is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-11-12, 14:12 #23
do
ne

zorba is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-11-12, 14:29 #24
por mais pobre que o cara seja, um cartao + lembrancinha simbolica de uns 100reais é tranquilo de dar

Yakov is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-11-12, 14:34 #25
cartão + lembrancinha é o caralho, se eu dou presente bom eu quero receber coisa boa também ou façam "inimigo secreto", aí sim.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-11-12, 14:36 #26
tb acho... cinquentinha nao mata ninguem

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-11-12, 14:41 #27
Sou pobre que não pode dar lembrancinha... comofaz?

Chronos is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-11-12, 14:44 #28
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
tb acho... cinquentinha nao mata ninguem
http://www.leonardoconcon.com.br/pol...a-de-50-reais/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-11-12, 15:06 #29
huahauhauhau

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-11-12, 15:12 #30
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Sou pobre que não pode dar lembrancinha... comofaz?
não participa, simples

rockafeller is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-11-12, 15:20 #31
mas já fiz minha inscrição, whatnow?

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-11-12, 16:00 #32
Entrei.

Sou um cara gato.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 16:03 #33
o sorteio ocorre automaticamente dia 28/11

nessa data vc irá receber um email informando sobre o seu amigo.

Ae vc envia pelo próprio site (amigo secreto) um PM, sem se identificar, perguntando o endereço do seu amiguinho.

Ae é só enviar o presente.

Renegade is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-11-12, 16:05 #34
gente MIDESGUPI ai qualquer coisa
mas esse ano eu to bem, da pra dar uma lembrancinha FILÉ :P

zorba is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 16:05 #35
Tivemos 1 caloteiros no ano passado.

Qualquer coisa se pronuncie.

AcquiencE


Quote:
2005

Syndrome
hypnos
Newka
Syncmaster
PaDoS
gfuzz
Hell Bovine
SsjGohan
Linx
ozba
EviLBraiN
Skipper
Rewner
Pedro Soares incógnita

2006

yahoo
Hippie
Subwar
Donnald - tudo certo -> http://forum.darkside.com.br/vb/show...640#post465640
marconds
bafome - tudo certo -> http://forum.darkside.com.br/vb/show...98#post1310898

2007

Flavio_0
Helkar

2008 ?

2009
chrysler
Ice
Kr0N

2010
badzapata

2011
AcquiencE


Last edited by Renegade; 09-11-12 at 16:14..
Renegade is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-11-12, 16:23 #36
me inscrevi também
irra

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-11-12, 16:36 #37
Porra, tem mta gente ativa no forum... que deu o calote.

Não é ban eterno!? Pq isso é mto filhadaputagem.

Sabbath is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
09-11-12, 16:40 #38
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu vou NOVAMENTE lembrar as pessoas que merdas acontecem.

- guardem seus recibos, o que mais acontece é o cara mandar o presente e o destinatario ter ido viajar e nao avisar que recebeu. Participe da brincadeira, mas nao seja um pato.

- nosso correio virou um caos, adiantem o assunto, nao deixem pra dezembro pq vai dar problema.

- Zerou de grana? mande um cartao (que seja um telegrama) e depois mande o presente, que seja em janeiro, apenas nao deixe o darknerd no vacuo.

isso dito...

nao chegou ou justificou ate o natal, 2 meses de ban (25/12 - 25/02), renovaveis pra "pra sempre" caso passe de fevereiro.

"pra sempre" podera ser revertido com o envio do presente+multa, mas o participante banido nao podera participar do amigo secreto do ano corrente.Por exemplo, nao mandou ate o dia 25/02/2012, ai regulariza em 04/03/2011, ok, ban cancelado, mas so podera participar do amigo secreto 2013.

tambem vou dar uma chance a quem esta devendo presente e quer resolver, resolva esse ano e ano que vem (2012) vc podera participar novamente.

daqui pra baixo 95% nao precisam ler, mas na boa, pra evitar chatecoes, virou serious business pros 5% restantes.

A partir da edicao 2012 do amigo secreto, quem estiver devendo e quiser voltar a participar vai ter que resolver seu assunto com multa por mes que ficou enrolando o parceiro. Em resumo, ou aproveita essa anistia valida ate 31/12/2011 que estou dando e cumpra o que VC se propos ou pague por nao cumprir (ou nao participe mais do forum). Proponho 2% do salario minimo por mes de atraso.

exemplo:

era pra pessoa mandar ate 25/12, nao mandou, um telegrama (que da pra fazer online) ja encerraria o assunto aqui, mas nem isso rolou.

ban ate 25/02 do ano seguinte (2 meses)

mandou presente ate 25/02? é desbanido em 26/2, mandando dia 1/1 ou 25/2. pode participar do amico secreto do ano corrente. Tudo resolvido e eu vou te classificar apenas como procrastinador.

passou dessa data? bom, ai comeca o castiguinho. Vai ser contado a partir de janeiro o mes cheio da data do seu acerto:

1) mandar o presente para seu amigo secreto
2) depositar a multa para mim, que sera transferida para a obra de caridade de SUA preferencia*, integralmente.

mas voltando, pagou no dia 26/2? fevereiro, 2 meses de multa. Resolveu dar mais um tempo ate 1/3? 3 meses de multa, resolveu esperar ate o dia 30/3? blz, continua 3 meses, opa, dia 1/4? 4 meses. 2% do SM por mes, hj isso seria R$ 10,90 por mes.

Isso feito, vc esta apto a voltar ao convivio postativo do forum, apenas nao podera participar do amigo secreto do ano corrente do seu acerto, esperar ate dezembro pra pagar vai deixar o pessoal que recebe a doacao mais satisfeito, anyway.

* contanto que seja simples essa transferencia, digamos que uma instituicao do acre que so aceite doacoes em dinheiro pessoalmente nao vai ser levada em conta. Pq nao doado direto por vc? sem florear muito, pq seria mt facil forjar um recibo e digamos que vc ja teve 60 dias pra nao entrar no conceito "caloteiro".

Essas são as regras do ano passado.

Basicamente, quem mandou o presente DEPOIS do dia 26/02 (o que ja é um absurdo), não pode participar esse ano.

Então pode aumentar essa lista ae pq tem uma galera q entra nessa e não só o dozão.


beijos

lol is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

09-11-12, 16:45 #39
solicitei Leandro BLEFORT Vollet

[]'s

Homebrewer is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-11-12, 16:48 #40
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Tivemos 1 caloteiros no ano passado.

Qualquer coisa se pronuncie.

AcquiencE
O cridaum me tirou e não enviou presente

quero justiça.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-11-12, 16:49 #41
Esse site que não revela quem tirou quem é uma merdinha

ehau

vitorueda is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 16:59 #42
tem sim lol... mas o pessoal correu atras, e foi se justificando.

Eu acho filha da putagem, nego que tá na lista de alegre. Porque tem dinheiro, e não manda por pura gayzisse. (não me refiro ao dozão nesse ponto)

O dozão, que provavelmente deve ter me tirado no ano passado, ficou em pendencia porque quis. Pois ficar sem grana, sem emprego, não justifica. Já que ele poderia ter enviado um cartão. Só pela consideração, já está valendo... e não custaria mais de 3 reais.

Eu fiquei chateado de verdade...

Não pela falta do presente, mas pela falta de consideração. Não recebi nenhum contato, nem nada até na semana passada quando vc me mandou um PM pedindo meu endereço.

Já passou... não faz mal.

Mas tenham o minimo de carinho pelo pessoal que aguenta as nossas merdas diárias, e se optou por participar, honre a brincadeira.

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 17:00 #43
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
O cridaum me tirou e não enviou presente

quero justiça.
tenho o msn dele, vou falar com aquele cowboy viado.

Quote:
MOJUD
RAGAUSKAS
DEMÉ
SPOON
'punisher'
NULIO
BELFORT
CHRONOS
Luciano DIE
ZORBA
MAUROCOOL
ASMUR
MDKBOOM
SERJAUM
DEADCOW
YAKOV
vitorueda
NEVER PING


Last edited by MdKBooM; 09-11-12 at 19:18..
Renegade is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-11-12, 18:00 #44
acho que tem que ser ban eterno.
se passar da ultima data estipulada teria que ser ban de 1 ano

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-11-12, 18:08 #45
Renegade, eu prefiro que não coloque meu nome aqui no forum. Dá pra ver os participantes lá no grupo, nem precisa colocar aqui

punisher is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
09-11-12, 18:53 #46
move pro temp. pra não indexar o nome da rapaziada

pedi lá, RAPIDIAUM


Last edited by MdKBooM; 09-11-12 at 19:25..
rapidiaum is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-11-12, 18:56 #47
Ae Renegade, meu chefe vai te agradecer quando ler meus posts

Yakov is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-11-12, 19:28 #48
Independentemente do tópico ir posteriormente para o temp, sem nomes aqui por favor. Para ver o nome completo basta ir no site.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-11-12, 19:46 #49
ok. sem nomes.

Renegade is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-11-12, 20:39 #50
Sem nomes... o que o meu está fazendo ali? HEIN? HEIN?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-12, 13:29 #51
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
O cridaum me tirou e não enviou presente

quero justiça.
Porra, sacanagem hein crido?

E a Sha sempre manda uns presentes arregados! Quando ela me tirou, foi full of win o presnte... AOeuhaeuo! Me embriaguei, achocolatei etc.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-12, 13:32 #52
Quote:
Seu pedido foi enviado para os moderadores do grupo.Aguarde a aprovação dos moderadores para poder brincar. Você pode acompanhar os status dos seus grupo pendentes clicando no link “Meus grupos” no topo do site
Autoriza lá!

Leandro NiGhTWolF Saboia

night is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-11-12, 13:51 #53
sem nomes porra! valeu night

deadcow is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
11-11-12, 15:47 #54
dessa vez eu te pego hein naite.

asmur is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-11-12, 18:48 #55
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
sem nomes porra! valeu night
Tipo assim... o nome é meu, eu ponho onde eu quiser.
Já o nome dos outros, só se usa com autorização.

Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
dessa vez eu te pego hein naite.

night is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-11-12, 19:50 #56
pqp cridaum...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-12, 20:59 #57
so atualizando, o cridaum mandou recibo de envio de presente, por alguma razao o presente nao chegou e ele ficou de mandar outro, mandei pm, deixem mens no facebook e nada, isso ja tem mais de 6 meses. Aqui no forum ele nao aparece desde junho (pelo menos logando). De qq forma, ate ele resolver o assunto, eu estou banindo.

De resto, eu nao pretendo me envolver esse ano, o responsavel por gentileza me mande a lista de edits, bans e afins e eu faco.

Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-11-12, 21:10 #58
ban de 1 ano mesmo se entregar depois da ultima data marcada e ban permanente pra quem nunca mandar?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-11-12, 22:50 #59
night.. poderia por gentileza colocar seu nome em um papelzinho que tenho aqui? uhahuahuahue

o crido anda meio offline mesmo.. nunca mais recebi as modas de viola pelo msn..

deadcow is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-11-12, 08:16 #60
Soh quero ver o circo pegar fogo

Michael_comendo_pipoca.gif

seuboi is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-11-12, 09:34 #61
Jeep, conforme a regra, pode banir o cridão.

Eu falei com ele pelo MSN, e ele está morando fora novamente.

Está ausente, pois não tem internet em casa.

A informação que eu tenho, é que ele enviou o danado do presente, mas não chegou por algum motivo.

Acho que ele é uma MULA, pois devia ter entrado em contato com o site, e o submarino que se vire pra mandar outro.

Por enquanto deixa banido.

Renegade is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-11-12, 09:55 #62
migué dele isso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
12-11-12, 12:23 #63
entrei! wuhu!

patrick is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-11-12, 12:42 #64
pelo que eu li no topico dos outros anos, Patrick, tira eu!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-11-12, 12:43 #65
patrick, aceito helicopteros pois o transito de sp tá foda :/

vitorueda is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-11-12, 13:00 #66
Patrick, eu aceito uma viagem pra Las Vegas com tudo pago.

Chronos is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-11-12, 13:04 #67
Patrick aceito...

objetivo completo, vou tirar o resto do povo...

esse ano, vai ser só eu e voce.

Renegade is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-11-12, 14:26 #68
heauheauhe

maurocool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-11-12, 20:13 #69
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
so atualizando, o cridaum mandou recibo de envio de presente, por alguma razao o presente nao chegou e ele ficou de mandar outro, mandei pm, deixem mens no facebook e nada, isso ja tem mais de 6 meses. Aqui no forum ele nao aparece desde junho (pelo menos logando). De qq forma, ate ele resolver o assunto, eu estou banindo.

De resto, eu nao pretendo me envolver esse ano, o responsavel por gentileza me mande a lista de edits, bans e afins e eu faco.
como assim ele enviou o comprovante e ficou banido?

tava achando sacanagem com a shannon, que realmente merece ótimo presente, mas nao se pode cobrar do crido que a shannon receba o presente, até pq o exigido é o ENVIO de uma MENSAGEM. ele fez mais que isso e ficou banido pq a empresa nao entregou?

sacanagem hein....

Hades is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-11-12, 08:36 #70
Deu problema na compra na época e ele como se mudou pro goiás pra estudar acabou não vendo como ficou.

Mas já conversei com ele, ele sabe q deu cagada, e a culpa ~em partes~ é dele também.
Então ele vai enviar alguma coisa asap..

lol is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-11-12, 08:59 #71
eu acho que ele tem que ficar banido pela burrice :P

porra, vc compra uma coisa. paga... a mercadoria não chega... e fica por isso mesmo?

tem que reclamar, encher o saco... ligar, mandar e-mail.. e por ai vai.

Renegade is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-11-12, 09:33 #72
Velho, quando você tá na correria, mudança etc, realmente é meio foda ficar olhando coisas de presente, principalmente se pra onde você tá indo não tem internet e nem nada pra saber o status do presente

vitorueda is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
13-11-12, 18:39 #73
mim aceita!

Suprido is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
13-11-12, 19:22 #74
serei o banidao de 2012

Nao havera 2013 mesmo.

krusty is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

14-11-12, 11:40 #75
Dentro

Tchelo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.