Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
 

11-12-07, 22:38 #76
a que mais me incomoda no cigarro eh o cheiro

ateh hoje nem experimentei pq nunca consegui responder a pergunta: como eh que eu vou gostar de algo que fede?





Hades is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-12-07, 22:40 #77
velho.. minha vontade era colocar a foto de uma buceta enorme aqui, mas eu seria banido.. =[

huauhahuahua

troy is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-12-07, 22:41 #78
Quote:
Postado por troy
velho.. minha vontade era colocar a foto de uma buceta enorme aqui, mas eu seria banido.. =[

huauhahuahua
aihdHDHAEUHDOEHODUHIUHuhdDH


snake is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
11-12-07, 22:47 #79
buceta buceta buceta buceta
go go go troy \o/

Fim is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-07, 22:52 #80
eu pago 1 dia do teu ban
pode postar

roadster is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

11-12-07, 23:00 #81
troy ownou a pergunta do rapaz...!!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-12-07, 23:14 #82
bans sao pessoais e intransferiveis, mas podem ser cumulativos. Ou nao

Poe link pro gb

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-12-07, 23:24 #83
respondendo ao topico:

só o cú do rocka

Kensha is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-12-07, 23:38 #84
ahh... mas agora já perdeu a graça.. tinha que ser logo após o post dele!! hehehehe

troy is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-12-07, 23:40 #85
Quote:
Postado por troy
velho.. minha vontade era colocar a foto de uma buceta enorme aqui, mas eu seria banido.. =[

huauhahuahua
desculpa, ou meu paladar eh diferente ou eu to acostumado com outro tipo de buceta.

Hades is offline   Reply With Quote
Xib
Ewok
 

12-12-07, 00:46 #86
fumei por 2 anos direto , parei de fumar tem 1 mes e acabei engordando 4kg

Xib is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

12-12-07, 09:02 #87
E a souza cruz na minha carteira vai indo bem...

K o R n is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-12-07, 11:01 #88
Quote:
Postado por K o R n
E a souza cruz na minha carteira vai indo bem...
(1)


Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-12-07, 11:39 #89
Quote:
Postado por troy
velho.. minha vontade era colocar a foto de uma buceta enorme aqui, mas eu seria banido.. =[

huauhahuahua
 

vegetous is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-12-07, 13:08 #90
nossa Gabaleu, meus parabéns você é um poço de ignorancia!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-12-07, 17:24 #91
Quote:
Postado por GrizzlY
O cigarro eh a melhor invencao do demonio/capeta/satanas.

okay agora volta pra HM

Renegade is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-12-07, 20:30 #92
po, eu queria esse vídeo. Alguem tem ? Sabe o nome pelo menos ?

queria mostrar em palestra anti fumo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

13-12-07, 21:19 #93
http://www.youtube.com/watch?v=IQ4n7g31RlE

haz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-12-07, 21:21 #94
pra que palestra anti-fumo?
Pelamordedeus deixa a souza cruz ganhar dinheiro que eles tem capital aberto.
Fumante movimenta absurdamente a economia.

Baron is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

13-12-07, 21:27 #95
Fumar eh uma merda, faz mau e tudo mais. Mas eu gosto desse merda
uhauhahuahuauhauhauhahua
Enquanto via o video do Jeep eu fumava.
Sobre parar de fumar, so para quem que. nao precisa de remedio. So ter força de vontade...

kascola is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

13-12-07, 23:44 #96
Quote:
Postado por Gabeleu
Hj em dia nao me vejo sem fumar...
Nao consigo imaginar como seria o meu dia trampando sem umas escapadinhas de 15 min pra fumar um cigarro e esvaziar a cachola...
Quando penso e parar de fumar, logo penso que as 8h de serviço, vao ser 8h de serviço... hehehe

Acho engraçado os nao fumantes dizendo para os fumantes pararem de fumar. Esse senso de bom moço sempre disposo a ajudar, parecendo se importar de verdade com o proximo e hipocrisias do genero.
Tambem penso, pq so o cigarro faz mal ? Ninguem fica me enxendo o saco quando tomo minha cervejinha, mas se coloco um cigarro na boca, aparecem uma quantidade significativa de Paulinhos(a) Cintura dizendo que "Saude e o que interessa" o cigarro e que nao presta...
Mas pq o cigarro nao presta, querendo ou nao, ainda nao tem nada comprovado...
Deve ser pq nao tem como provar o que o cigarro causa de verdade...
Eu por exemplo sei que o cigarro faz mal sim, Lembro quando mais novo, o gas que eu tinha e blablabla...
Mas tentar me convencer a parar de fumar com uma propaganda desse genero, nao funciona...
As propagandas sao feitas de forma errada, o publico que eles queriam, ja atingiram que sao as pessoas mais velhas...
Tanto que na epoca do meu pai, se tinham 100 pessoas trabalhando com ele, 90 delas fumavam, hoje esses numeros mudaram, a cada 100 pessoas 10 fumam...
Agora quanto aos jovens, esses tipos de campanha nao funcionam...
Esta mais do que provado, que as campanhas de drogas, nao sao tao eficazes, pois seguem os moldes das campanhas de cigarros, porra, hj a grande maioria de usuarios de tabaco e de drogas sao os jovens, nao adianta dizer que e ruim, que faz mal isso e aquilo...
Se a parada fosse ruim, nao tinha tanta gente usando...
Acredito que certas propagandas atingiriam um publico jovem maior caso fossem, da seguinte forma, pois agora sao os jovens em foco...
"O cigarro, maconha, o pó e etc... sao bons, pena que vc ja era..."

Antenciosamente...
Gabriel Mascarenhas
(1)

Badzapata is offline   Reply With Quote
GrizzlY
Trooper
 

14-12-07, 13:20 #97
Nao so membro da HM... Foul

GrizzlY is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-07, 16:01 #98
puts.. buceta fede??

buceta suja pode até feder... mas elas vem cheirosinha.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

16-12-07, 20:14 #99
Putz cigarro é uma porcaria né!!!

Eu não fumo, nunca fumei, odeio o cheiro e nem fico com quem fuma.

Putz esse cheiro horrível impregna na gente, quando vou em balada (o que é ultra power raro) fica akela nhaca grudada na roupa e no cabelo que vc tem que lavar pelo menos duas vezes pra sair credo e além disso, que benefício traz?????? Nenhuuuuummmmmmm!!!!!!!!!

Erika is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-12-07, 20:30 #100
odeio cigarro.... qdo era militar fazia tortura com os recruta.... naum deixava eles fumar um dia inteiro....... no fim do dia ele viam tremendo que nem doido pedindo um cigarrin....

Roger Young is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

16-12-07, 21:00 #101
sinceramente, que bosta de post esse do gabeleuvisky.

mas tudo bem...
o fato é que cada um faz o que quer, a intenção não é dizer "pare de fumar", mas dizer "olhe o que acontece com seu pulmão enquanto você fuma" o que eu acho muito mais interessante.
da mesma forma que eu gostaria de ver o que acontece com meu fígado quando eu bebo, mas não quer dizer que eu vou parar de beber... mas a informação já vale.

o único motivo que eu vejo para um não-fumante censurar um fumante é a CHATICE do caralho que é aguentar uma bicha ou uma puta pelancuda com uma merda de um cigarro perto de você, soltando fumaça. Eu pelo menos não curto, não tô afim de fumar e tenho que ficar aguentando fumaça? Para falar a verdade, eu até perco um pouco da respiração nesses casos, é incômodo pra caramba.
No mais, cada um faz o que quer... Mas utilizando o limite do bom senso: desde que não interfira na vontade de outrem.

slashin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-12-07, 21:18 #102
Eu não engulo essa. Tô na áera de fumantes, área aberta, cheguei primeiro, quem não curte fumaça que saia de perto.

:*

StorM is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

17-12-07, 01:24 #103
"Tô na áera de fumantes" - ÓTIMO, ninguém tem que reclamar... Se é um tipo de "direito" seu.

Agora, sobre a área aberta... Vai tomar no cu, humildemente e com carinho .
Pensa bem StorM gatuxo, você está fazendo algo que está incomodando as pessoas que não compartilham da mesma opinião que você tem.
Pense se fosse o contrário... Não vou usar exemplos (que podem chamar de "desonestos") mas acho que você conseguiu entender meu ponto de vista, não?!
Quando você não está fumando nem nada em um ambiente público, não há problema algum, ninguém se incomoda com nada, você não está invadindo nenhum espaço, você esta RESPEITANDO as pessoas ao redor, agora, quando você acende um cigarro (mesmo em um ambiente aberto) com pessoas próximas, chegando antes delas ou não, você está faltando com o respeito (definição de bem estar comum, respeito, ética, boa convivência e todas essas merdas da sociedade podem ser utilizadas aqui).

Então nem chega a ser uma questão de querer seu bem estar, mas sim o meu... Não é preocupação com a natureza, mas com a minha respiração que estaria sendo obstruída por uma fumaça constante no meu nariz...

slashin is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-12-07, 01:51 #104
curti o 1990.

Biel is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

17-12-07, 01:54 #105
 

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

17-12-07, 02:01 #106
Quote:
Postado por slashin
"Tô na áera de fumantes" - ÓTIMO, ninguém tem que reclamar... Se é um tipo de "direito" seu.

Agora, sobre a área aberta... Vai tomar no cu, humildemente e com carinho .
Pensa bem StorM gatuxo, você está fazendo algo que está incomodando as pessoas que não compartilham da mesma opinião que você tem.
Pense se fosse o contrário... Não vou usar exemplos (que podem chamar de "desonestos") mas acho que você conseguiu entender meu ponto de vista, não?!
Quando você não está fumando nem nada em um ambiente público, não há problema algum, ninguém se incomoda com nada, você não está invadindo nenhum espaço, você esta RESPEITANDO as pessoas ao redor, agora, quando você acende um cigarro (mesmo em um ambiente aberto) com pessoas próximas, chegando antes delas ou não, você está faltando com o respeito (definição de bem estar comum, respeito, ética, boa convivência e todas essas merdas da sociedade podem ser utilizadas aqui).

Então nem chega a ser uma questão de querer seu bem estar, mas sim o meu... Não é preocupação com a natureza, mas com a minha respiração que estaria sendo obstruída por uma fumaça constante no meu nariz...
então vai tomar no olho do seu cu e só volta aqui depois de ter fechado todos os escapamentos de todos os carros, todas as chaminés das indústrias e depois de ter queimado toda a floresta amazônica, porque, desculpe, tudo produz co2... inclusive vc...

aliás, só volte depois de pôr uma rolha no seu cu... e na boca tbm, por favor...

XtremE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

17-12-07, 02:03 #107
Quote:
Postado por XtremE
então vai tomar no olho do seu cu e só volta aqui depois de ter fechado todos os escapamentos de todos os carros, todas as chaminés das indústrias e depois de ter queimado toda a floresta amazônica, porque, desculpe, tudo produz co2... inclusive vc...

aliás, só volte depois de pôr uma rolha no seu cu... e na boca tbm, por favor...

 

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-12-07, 09:08 #108
slashin
fumar em área aberta também é um "direito" meu.

StorM is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
17-12-07, 09:33 #109
E como diria meu amigo Zeca:

Se eu quiser fumar eu fumo
Se eu quiser beber eu bebo
Eu pago tudo o que consumo
Com suor do meu emprego

Sou dessa opinião. Sou fumante, respeito as pessoas, não fumo em ambientes proibidos e respeito as pessoas mesmo em lugares onde o cigarro é liberado.

Eu não gosto que falem alto, mas em todo lugar tem um "baiano" falando alto, não gosto de "barraco", mas ta cheio de gente fazendo barraco, gritando e chamando atenção na rua. Não gosto de cheiro do creme Seda, mas tem mta mulher com 3 Kg de creme no cabelo "perfumando todo ambiente".

Infelizmente não há como todo mundo agradar todo mundo, então para evitar confusão o melhor é evitar o que não te agrada.

spdio is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

17-12-07, 09:56 #110
StorM, é um direito mas não é uma prática de boa convivência.
Como eu disse, está invadindo o espaço de outra pessoa.
Sei lá, eu não queria utilizar exemplos para o argumento, mas acho que esse dá pra usar:
Eu posso peidar em público, a hora que eu quiser e no lugar que eu quiser, inclusive dentro do elevador, mas não seria uma prática muito boa já que vai contra as regrinhas básicas que constituem o respeito ao próximo (cheiro, etc).

Xtreme, ok. Depois eu volto então, mas só para garantir... Eu consigo respirar normalmente mesmo com toda a poluição de SP, detalhe é que eu trabalho aqui na Av.Paulista. E leia de novo, idiota, não estou falando de emissão de CO2, nem reclamando disso... Não sou do Greenpeace, ainda.

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

17-12-07, 10:02 #111
spdio, o problema é que nem todas as pessoas têm discernimento do que constitui o conceito de respeito...
como você, eu prefiro respeitar o espaço das outras pessoas da forma que eu consigo.

não tenho nada contra beber, fumar, dar o furico, se é tudo seu, você gosta disso e não prejudica ninguém, o problema mesmo é essa invasão de espaço, ao menos na minha concepção de falta de respeito.

slashin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-12-07, 10:05 #112
Não estou invadindo o espaço de ninguém. Estou numa áera pública e aberta, o espaço é tanto meu quanto seu.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-12-07, 10:11 #113
Você fala como se todos não-fumantes se procupassem com a "boa convivência" e que respeitassem regras de cordialidade e convívio. Como se não jogassem lixo nas ruas, não sujassem os banheiros públicos, não cuspissem no chão.

Estou fumando um cigarro num banquinho de praça, se tu não gosta, que sente em outro banco. Não ia conversar comigo mesmo.

StorM is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
17-12-07, 10:19 #114
Quote:
Postado por slashin
spdio, o problema é que nem todas as pessoas têm discernimento do que constitui o conceito de respeito...
como você, eu prefiro respeitar o espaço das outras pessoas da forma que eu consigo.

não tenho nada contra beber, fumar, dar o furico, se é tudo seu, você gosta disso e não prejudica ninguém, o problema mesmo é essa invasão de espaço, ao menos na minha concepção de falta de respeito.
Também sou dessa opinião.

Mas eu fico que muitas pessoas cobram tanto isso e nem reparam no que fazem.

spdio is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

17-12-07, 10:22 #115
Duas coisas:

1ª Exato, o espaço é NOSSO, então, devemos entrar em um consenso comum. O ar é um só para os dois e ao fumar do meu lado você está invadindo meu espaço sim. Só que você estaria causando o mal, ou o problema e não eu, logo, você se muda.
Claro que o bom senso limita coisas do tipo... Você isolado, sentado na guia fumando um cigarro eu sentar do teu lado e querer que você vá fumar em outro canto.

2ª Não confunda as coisas, não preciso nem responder.

slashin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-12-07, 10:45 #116
É você quem está confundindo as coisas.
Enquanto eu estou numa área pública na qual NÃO É PROIBIDO FUMAR, eu estou dentro do meu direito e se eu quiser ficar ali, ninguém me tira. Não estou invadindo o espaço de ninguém.
A mais antiga máxima que rege essa situação é "o incomodado que se mude".

StorM is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

17-12-07, 11:29 #117
Sobre o confundir, eu falo de TODA a primeira parte de seu último post que não tinha nada a ver com o que estava sendo discutido.

Sobre o resto, eu entendo... Bem, então já expressei meu ponto de vista e o que eu acho, mas nem tenho mais coisas para argumentar

slashin is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.