Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
stroomy
Trooper
 

Exclamation ão ão ão

03-03-06, 14:59 #1
SEGUNDA DIVISÃOOOOOO

Gaviões se diz roubada e é rebaixada

 


Revoltada com as notas no quesito alegoria, a diretoria da escola abandonou a apuração antes da metade e prometeu não desfilar mais a partir do ano que vem - decisão revista pouco depois, já de 'cabeça fria'. A escola da torcida do Corinthians ficou em último lugar, pois já tinha perdido quatro pontos

Nem essa os cUrintianos podem comemorar
iashsah a única alegria deles foi por água abaixo!

OOOOOOOOO Dó! =(

ps.: polícia acompanhando os 'torcedores' para o bem da sociedade





stroomy is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-03-06, 15:01 #2
HUHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUA EY7AYEH09O

chora galinhada imunda!


ÃO ÃO ÃO

SEGUNDA DIVISÃO!!!



Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-03-06, 15:03 #3
putz, uma pena nao ter o ZVEITAO nem o MARCIO RESENDE pra salvar os urubu!

ehioaheioahiouhauhuahua

Lev is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

03-03-06, 15:05 #4
Cara, dá medo essa torcida imunda! Olha só o que eles fazem quando não tem uma MÃO AMIGA:

Jurados recebem ameaça de torcedores da Gaviões

Um dia após a Gaviões da Fiel ser rebaixada para o Grupo de Acesso do Carnaval paulistano, quem mais sofre são os jurados dos desfiles. Torcedores da escola de samba fizeram ameaças e ofenderam os julgadores através do site de relacionamentos Orkut.

stroomy is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

03-03-06, 15:05 #5
AHEIOaheioaHEioaEHA
Tira a gaviões daíííi....

h34d is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
03-03-06, 15:18 #7
ai eu pergunto..
e agora?

Fim is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-03-06, 15:32 #8
hehe
querer zuar corinthiano por isso é o cumulo.. mas blz.. keep trying.. uns bobos (leia-se independente) vao te ajudar a subir o topic

ahn.. btw, "unica alegria?"
pensa bem ae.. hehe.. acho q vc ta meio por fora :/

didz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-03-06, 15:38 #9
bah
ridículo isso
organizadas no carnaval

tinha que expulsar gaviões e mancha

esses bostas ficam levando pro carnaval aquela rivalidade fanática estúpida que existe no futebol... qdo o carnaval devia ser uma festa popular/cultural. Vira um extensão desse fanatismo estúpido deles.


Aliás, eu odeio todos os filhosdaputa de torcidas organizadas. TODA VEZ que eu vou em jogo do meu time tem um fdp com camisa de organizada fazendo esqueminha com pm+cambistas. Isso qdo eles não furam a fila pra comprar ingressos pra jogos mais concorridos (libertadores, decisões etc). SEMPRE. Bando de fdp. E agora querem encher o saco no carnaval tb? Já vai tarde essa "escola" de merda...


e ainda abro o jornal hoje e leio que a gaviões quer sair no carnaval com trio elétrico...
pqp, vou começar a preparar molotovs+rifle de sniper aqui.

jacu is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-03-06, 15:42 #10
Quote:
Postado por jacu
bah
esses bostas ficam levando pro carnaval aquela rivalidade fanática estúpida que existe no futebol... qdo o carnaval devia ser uma festa popular/cultural. Vira um extensão desse fanatismo estúpido deles.
Achei perfeito o reply até ai..
tb não podemos generalizar, claro.. tem muita gente idiota, mas tb muita gente pra fazer festa e se divertir, mesmo dentro das organizadas

didz is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
03-03-06, 15:43 #11
Quote:
Postado por jacu
bah
ridículo isso
organizadas no carnaval

tinha que expulsar gaviões e mancha

esses bostas ficam levando pro carnaval aquela rivalidade fanática estúpida que existe no futebol... qdo o carnaval devia ser uma festa popular/cultural. Vira um extensão desse fanatismo estúpido deles.

mas jacu..lah no rio os cara eh fanatico pela escola...
em sp nao poderia ser diferente...independentimente de gaviões ou mancha
ps.: acho essa historia de carnaval um pé no saco

Fim is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-03-06, 15:51 #12
Bem verdade..
Só muda mesmo o "nome"..

Isso me lembra uma reportagem de um Palmeirense saindo na gavioes, e um Corinthiano na mancha.. de boa.. pela festa

didz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-03-06, 15:56 #13
é, mas no rio as escolas em geral representam uma região e uma comunidade

Agora, a gaviões? Representa qual região? Nenhuma... representa torcedores organizados, e qqr "comunidade" que tenha surgido por causa da escola veio do fanatismo futebolístico.


E didz, realmente eu generalizei... mas acho que no caso das organizadas em especial, elas não fazem nenhum esforço pra evitar ou isolar marginais, até mesmo pq em geral os presidentes são marginais (aquele cara da mancha verde lá... pqp, a cara dele é toda cheia de marca de briga... que marginal!). E qqr um que entra numa organizada sabe bem da fama de violentas que elas tem, então ninguém entra lá simplesmente pra fazer festa... não em uma gaviões, mancha ou independente... mas ok, devem haver casos raríssimos de torcedores bem intencionados.

Bom, sempre que eu tive contato com torcedores de organizadas do meu time eu achei eles escrotos, sem educação, folgados e ignorantes. Ainda não tive a "sorte" de encontrar um mero camarada festeiro no estádio. Talvez eu tenha muuuuito azar mesmo (o que eu não duvido, eu só me fodo mesmo heheheheh).


Agora, eu não entendo pq os corintianos torcem pela gaviões.... como se essa torcida fosse parte do clube.... pra mim não tem nada a ver

jacu is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

03-03-06, 16:28 #14
agora o único argumento de vcs não é mais válido?
oh baby, dont cry vai...

vamo falar de mundial intaum

Ah e organizada no carnaval é um lixo, ainda mais organizada de marginal! _|_ fuck all

stroomy is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
03-03-06, 16:28 #15
Quote:
Postado por jacu

Agora, eu não entendo pq os corintianos torcem pela gaviões.... como se essa torcida fosse parte do clube.... pra mim não tem nada a ver

nao generalize

Fim is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-03-06, 16:34 #16
Eu entendo a indignação da Gaviões (escola). Você está lá, competindo ha maior cara e do nada chega a escola do palmeiras e você é expulso.

Mas... Não se pode ter Corinthians x Palmeiras no carnaval de São Paulo (que ja é meio porcaria, nem se compara com o do Rio, e nem venham tentar discutir isso pq é FATO e questão de GRANA. Sou mineiro e morei minha vida toda em são paulo, então não teria pq ser regionalista)

Ia ser uma bela porcaria, briga das torcidas direto e uma rivalidade escrota. Se, pelo menos, os retardados da diretoria da Gaviões não fossem uns imbecis que só ligam pra futebol, podia dar certo. Se EU fosse da diretoria da Gaviões, mudaria o nome da escola e me desligaria da torcida organizada oficialmente. Tentaria acabar com essa rivalidade e associação entre corinthians x palmeiras.

Se eles fossem menos idiotas, tentariam AO MENOS amenizar o negócio. Mas não, colocam um puta de um símbolo do corinthians nos carros! Fora isso, NÃO USAM VERDE EM NENHUMA PARTE DO DESFILE. Eles nunca usaram verde nos desfiles, olha que ridículo, uma ESCOLA DE SAMBA não usa verde por conta de uma rivalidade escrota.

Por isso que eles tem mais é que se foder mesmo...

s p o o l is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

03-03-06, 16:41 #17
pior spool
fora q as outras escolas penam pra arrumar grana e fazer um desfile descente e a gaviões é regada a rios de $ que dirigentes do CLUBE dão (duvido nada q a MSI tb tenha ajudado esse ano) e daí perde os cara ficam loko meu

não dá pra misturar futebol c/ carnaval, é simplesmente ridículo! não é atoa que as outras escolas não veêm a hora da gaviões sair do carnaval, e fizeram festa c/ a queda das 2 'organizadas'

stroomy is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

03-03-06, 17:40 #18
Eu to enganado ou é a segunda vez q a gaviões cai?

h34d is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-03-06, 17:49 #19
Realmente, eu que não sou nem um pouco ligado em carnaval, acompanhei a apuração dos votos, e houve um PUTA de um boicote por parte dos jurados pelo fato da Gaviões ter entrado com recurso para continuar no grupo das escolas de samba e não ser transferida para o Grupo de Escolas de Clubes. Teve escola que ganhou vinte notas 10 antes da Gaviões ganhar o seu primeiro 10. Rolou um boicote MASSIVO por parte dos jurados. Não que eu esteja ligando que a Gaviões foi pra segunda divisão, pra mim pouco importa. Mas que teve coisa teve.

Aqualung is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-03-06, 19:53 #20
Quote:
Postado por s p o o l
Eu entendo a indignação da Gaviões (escola). Você está lá, competindo ha maior cara e do nada chega a escola do palmeiras e você é expulso.

Mas... Não se pode ter Corinthians x Palmeiras no carnaval de São Paulo (que ja é meio porcaria, nem se compara com o do Rio, e nem venham tentar discutir isso pq é FATO e questão de GRANA. Sou mineiro e morei minha vida toda em são paulo, então não teria pq ser regionalista)

Ia ser uma bela porcaria, briga das torcidas direto e uma rivalidade escrota. Se, pelo menos, os retardados da diretoria da Gaviões não fossem uns imbecis que só ligam pra futebol, podia dar certo. Se EU fosse da diretoria da Gaviões, mudaria o nome da escola e me desligaria da torcida organizada oficialmente. Tentaria acabar com essa rivalidade e associação entre corinthians x palmeiras.

Se eles fossem menos idiotas, tentariam AO MENOS amenizar o negócio. Mas não, colocam um puta de um símbolo do corinthians nos carros! Fora isso, NÃO USAM VERDE EM NENHUMA PARTE DO DESFILE. Eles nunca usaram verde nos desfiles, olha que ridículo, uma ESCOLA DE SAMBA não usa verde por conta de uma rivalidade escrota.

Por isso que eles tem mais é que se foder mesmo...
isso

Quote:
Postado por stroomy
pior spool
fora q as outras escolas penam pra arrumar grana e fazer um desfile descente e a gaviões é regada a rios de $ que dirigentes do CLUBE dão (duvido nada q a MSI tb tenha ajudado esse ano) e daí perde os cara ficam loko meu

não dá pra misturar futebol c/ carnaval, é simplesmente ridículo! não é atoa que as outras escolas não veêm a hora da gaviões sair do carnaval, e fizeram festa c/ a queda das 2 'organizadas'
isso


Resumindo:

- carnaval de sp fede
- futebol com carnaval fede
- fanatismo fede
- gaviões que se feda

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-03-06, 20:06 #21
QUE QUE CORINTIANO FAZ DEPOIS QUE GANHA AS LIBERTADORES?
DESLIGA O PLAYSTATION!

AEHEHEHAAEEA


soh pra lembra

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-03-06, 20:10 #22
AHUEHHHueHAHUAUheAHUaeHUAHUaeHhhAEHh
pqp
1 proce

jacu is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-03-06, 20:12 #23
nesse momento me vem outra pergunta

em ql divisao esta a torcida independente no carnaval?

.
.
.

grato.


ps jacu: carnaval sp > carnaval do rio

XUXU is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

03-03-06, 20:17 #24
Depois de alguns anos afastados do carnaval paulista, a INDEPENDENTE está de volta ao carnaval.

btw carnaval sux no brasil todo

MansoN is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

03-03-06, 20:25 #25
esses carnaval de escola de samba é pra engana troxa.. soh pra TURISTADA ehauehaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-03-06, 20:29 #26
exato

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.