Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

02-05-11, 22:28 #826
cs tao ligados que eu, que entendo tudo de iphone4 e android, apple e google, n perco tempo nesse topico pq ele eh uma merda?

fica a dica





Bombastic is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

02-05-11, 22:39 #827

Buwem is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-11, 23:14 #828
 


Senhor, por favor, perdôe o Eon.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
02-05-11, 23:17 #829
Semana que vem estarei com um iPhone e estou com medo de pedir qqer informação aqui ASEHOIASUEHIOASHER

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-05-11, 23:39 #830
É só não pedir ajuda neste tópico, Kerpa! Vá nos tópicos apropriados (acho que o Bombastic abriu um pro iOS) e pergunte o que precisar perguntar que não tem erro.

StorM is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-05-11, 23:49 #831
Proprietário de um Wii e agora feliz dono de um iPhone?!?!?

 

mojud is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-05-11, 01:52 #832
Sem querer discutir qual é o melhor, pq gosto dos dois, mas o problema do android ficar lento é por causa do multitask. Que no android permite tudo e no ios permite apenas GPS, Musica e VOIP, além de agendamento de alarmes, qualquer outra coisa vc tem q implementar um servidor web que faça o processamento e retorne via Apple Push Service.
Infelizmente se vc entupir um celular android de apps muitas terão services mal implementados e cada uma vai tentar acessar a net por exemplo quando quiser em background.
Então quem tem celular android fraco tem q instalar o minimo de apps possiveis e limitar o numero de services executando. E quem tem um cel bom mas está lento tem q prestar atenção nos services que estão sendo executados e começar a desinstalar apps mal implementadas.

Acho que o google percebeu isso e fez o cloud to device messaging no 2.2, mas apps antigas e apps feitas para rodar antes do 2.2 não tem isso (praticamente nenhuma pq quem quer ganhar dinheiro com app não limita a 2.2 ou superior afinal tem muito menos que outras versões).

Então infelizmente quem tem android tem que ficar de olho nos apps por ele ter multitask irrestrito (o que teoricamente seria bom, mas para aparelhos com memoria, processamento e bateria limitado não é tão bom)

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-05-11, 01:59 #833
Sem querer discutir qual é o melhor, pq gosto dos dois, mas o problema do android ficar lento é por causa do multitask.

Nos dois cels aplicações que não estão em foreground ficam suspensas, porém os dois permitem "multitask"
No android o implementador da app deve criar um serviço, que pode fazer praticamente tudo, já o ios permite apenas GPS, Musica e VOIP em background, além de agendamento de alarmes. Qualquer outra coisa o implementador tem q implementar um servidor web que faça o processamento e envie para a apple os dados que então envia para o seu celular (Apple's Push Notification Service), então o iphone não faz processamento em background, e sim o servidor do implementador do app.

Infelizmente se vc entupir um celular android de apps muitas terão serviços mal implementados e cada uma vai tentar acessar a net quando quiser em background.
Então quem tem celular android fraco tem q instalar o minimo de apps possiveis para limitar o numero de serviços executando. E quem tem um cel bom mas está lento tem q prestar atenção nos serviços que estão sendo executados e começar a desinstalar apps mal implementadas.

Acho que o google percebeu isso e fez o cloud to device messaging no 2.2, mas apps antigas e apps feitas para rodar antes do 2.2 não tem isso (praticamente nenhuma pq quem quer ganhar dinheiro com app não limita a 2.2 ou superior afinal tem muito menos que outras versões).

Resumindo quem tem android tem que ficar de olho nos apps por ele ter multitask irrestrito (o que teoricamente seria bom, mas para aparelhos com memoria, processamento e bateria limitados não é tão bom).

Aqui explica melhor isso: http://davidquintana.com/entry/mobile-multitasking

Ted is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-05-11, 02:47 #834
Não é difícil entender pq a apple é melhor
Ela tem oq, uns 12 aparelhos diferentes?
Android tem oq, uns 800, 3000, sei-la
Iphone = junho de 2007 juntamente com a applestore
Andoid = outubro de 2008 versão 1.5(uma merda)
Android q presta = janeiro de 2010 com a 2.1(da alguns erros em alguns celulares por culpa dos desenvolvedores, mas na maioria a versão 2.1 roda MUITO bem)

Ou seja.
Se vc não se importa em GASTAR dinheiro como vc adora afirmar eon, pq não comprou um galaxy S
Pq não comprou aplicativos de empresas sérias?
Vc preferiu um celular barato, usou aplicativos grátis e quer comparar um gol com uma ferrari
Parabéns campeão


ps: Não tenho um atrix, mas 10segundos de pesquisa no google e achei isso
http://www.euandroid.com.br/noticia/...de-de-chamada/

E depois vem vc falar q a empresa não ta nem ai para seus clientes e q só o DEUS Steve Jobs q se importa com seus clientes($$$$)
O celular foi lançado em março e em abril teve as correções, realmente foi mancada deles não fazer funcionar 100%, mas ta ai problema resolvido.
Se fosse no Iphone simplismente vc não teria o aplicativo(flash???)


Last edited by SsjGohan; 03-05-11 at 03:00..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-05-11, 02:49 #835
O multitask e o process manager foi muito aperfeiçoado nas últimas versões do Android, o salto da 2.1 pra 2.2 foi bem absurdo.

Mas é o que vc falou, por permitir multi task, um usuário que entupa o celular com apps ocasionalmente vai sofrer do mesmo mal que um usuário de Windows tem ao ter um computador com diversos aplicativos desnecessários instalados e rodando. Isso vai ocasionar em maior processamento, maior gasto de bateria e por aí vai.

Task Killer nas versões mais atuais do Android não faz sentido, pois o SO já chegou num ponto que sabe gerenciar muito bem isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-05-11, 09:04 #836
O problema é que o multitask do android gasta bateria e processamento, o do iphone não por ser um multitask na nuvem

E quem tem motorola sofre mais pq a motorola enfia guela abaixo o blur que entope de serviços inuteis

Ted is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-05-11, 11:38 #837
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
E quem tem motorola sofre mais pq a motorola enfia guela abaixo o blur que entope de serviços inuteis
Sim, usar o motorola com as configs de fábrica eh UM LIXO.
Mas em 5min, na primeira vez q liguei o aparelho depois de comprar, desativei o Blur e instalei o Launcher Pro.

Pronto, meu defy ficou 3x mais rápido.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

03-05-11, 13:13 #838
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
O problema é que o multitask do android gasta bateria e processamento, o do iphone não por ser um multitask na nuvem
Nuvem??? Não é ter multitask que faz gastar mais a bateria. Se tem APP zuada, a culpa não é do Android. O mesmo vale para os APPs de Iphone que podem usar alguma coisa de multitask. É obvio que serviços que usam GPS, rede ou LOG vão gastar mais bateria.

Meu Milestone aguenta mais de 18 horas com o Latitude logando minha posição por GPS, enviando para o Google a cada 3 minutos.

David is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
03-05-11, 13:28 #839
acho q vc n entendeu. no android as coisas rodam no fundo como serviços, no iphone so aquelas 3 coisas e o resto é na nuvem via push.
entao serviço vai gastar proc, que gasta mais bateria

Ted is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-05-11, 16:40 #840
 

Gerson is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

03-05-11, 16:59 #841
 

mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
03-05-11, 22:03 #842
acabei de ganhar um 16Gb da Apple so não estou usando ainda por causa do microchip

#prontovireimacfag

Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

03-05-11, 22:18 #843
Se cansar de esperar pelo microship é só cortar o chip normal, a única coisa que muda é o plástico da carcaça, o chip é exatamente igual... O meu é cortado, foi o único jeito de eu não perder meu número antigo...

mojud is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-05-11, 22:40 #844
o unico jeito de não perder o número antigo? WTF?

vitorueda is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

03-05-11, 23:15 #845
A operadora queria me obrigar a fazer um novo Plano quando fui trocar de celular... Fiz o Plano novo, cancelei no dia seguinte e cortei o chip antigo pra manter o número... Quando eu mudei de operadora peguei o Plano especial de portabilidade, queriam que eu fizesse um Plano novo, pq como eu já era cliente não podia manter o Plano da portabilidade... Só que eu nao queria mudar de Plano, só de chip...

mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-05-11, 00:55 #846
mojud vlw pelas informações mas eu trabalho na Claro com telefonia especificamente com smartphones rs

vou cortar meu chip sim, mas so quando tiver com adaptador em mãos porque posso alternar entre ele e o bb

Satangos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
07-05-11, 19:18 #847
um duvida rapida..pq sou new fag nesse mundo MAC

como faço download de aplicativos da loja Americana por exemplo o Angry Birds que so é liberado na loja americana, tentei mudar a conta pra EUa mas eles pedem cartao de credito local

Satangos is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-05-11, 23:00 #848
faz jailbrake e pega de graca!

Oleleh is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-05-11, 00:57 #849
Satangos, vc precisa fazer outra conta com endereço americano sem cartão. É tranquilo, tem vários tutoriais, só jogar no Google... Ai depois precisa comprar Gift Card no ebay e jogar o serial na conta americana... Eu fiz o jailbreak e instalo uns piratas, mas todos os programas que eu uso mais eu compro, pra apoiar os programadores...

mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-05-11, 03:00 #850
ja fiz o jailbreak com cydia, quais packs preciso agora pra baixar os prgramas de graca no store? pq ainda ta cobrando normal.

Satangos is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-05-11, 03:34 #851
Adiciona esse repo no Cydia:

cydia.hackulo.us

Deixa carregar os pacotes, depois instala o app Installous. Esse app é uma app store alternativa pra programas crackeados, na app store original não tem como baixar de graça programas que não sejam free...

mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-05-11, 13:07 #852
nessa loja do installous aparece preco nos aplicativos e normal? pode comprar sussa

vlw mojud, tentei positivas mas to sem

Satangos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-05-11, 13:33 #853
que é isso cara
fazer jailbreak para baixar coisas de graça é coisa de androider pobre!

whiplash is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-05-11, 13:45 #854
Não, o installous não tem compra, é tdo de graça, vai da sua consciência... Huahauaha... Eu uso o installous, mas os programas que mais gosto e uso eu compro depois pela app store oficial...

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-06-11, 21:45 #855
I COMMAND YOU TO RISE FROM YOUR GRAVE AND CHANGE EVERYTHING AGAIN

http://2.bp.blogspot.com/-dy3Z4KILBX...teredbeast.gif


Never Ping is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
06-06-11, 22:13 #856
E a apple só INOVANDO... copiando a barra de notificações do Android. E depois dizem que ela só faz coisa nova.
O sistema é bom, o iPhone e o iPad apresentam o melhor casamento de hardware e software entre smartphones e tablets do mercado, mas espero que não façam alarde com essas features novas pq não tem nada de espetacular ou inovador.

Bart is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-06-11, 22:15 #857
100% das coisas do ios5 ja poderiam ser feitas via jailbreak

agora, podem ser feitas no sistema original! muito bacana isso pq tem gente q nao sabe ou nao quer procurar e/ou fazer jailbreak

nice mas nada de novo pra quem tinha jailbreak

ps: btw a barra de notificacoes existe para aparelhos jailbreak a um tempinho, a apple contratou o desenvolvedor da aplicacao e so integrou no ios5, nice shit

Bombastic is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-06-11, 23:49 #858
Lockscreen com informação é algo que eu também já falei aqui que antes não tinha.

Ainda me falta uma customização na homescreen, isso faria MUITA falta pra mim.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-06-11, 00:21 #859
Bela notification bar sr. jobs.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-11, 00:24 #860
(1) Aqua
Acho que eles não põem uma homescreen só por filhadaputagem, porra hein! heheue
O sistema tem um eyecandy fuderoso desde sempre, mas não põe a coisa mais útil que é uma homescreen... ahhhhhh caralho!

E (1) também pro Bart.
Não tem nenhuma novidade exclusiva, apenas recursos que todos possuíam, menos o iOS.
Mas, CLARO, que os fãs cego irão gritar feito doidos dizendo que é tudo novidade da Apple heauueh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-06-11, 00:36 #861
eu comprei um htc wildfire e 1 mes depois comprei um iphone 4
sinto falta de muita coisa do android, a principal delas é a barra de notificacao.

lembro muito bem qdo a apple meteu multitask no ios ehauhe parecia que ela era a pioneira :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-06-11, 07:01 #862
Nossa, tava com saudade disso no meu galaxy... Nao to afim de fazer jailbreak soh pra ter essas coisas simples... Finalmente fizeram isso

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-06-11, 10:07 #863
nego so pode ser burro e flammer!

do mesmo jeito q vcs tem trabalho no android pra deixar tudo bonito, da pra ter no ios(jAilbreak)

a novidade q agora ate a porta da tua mar vai usar isso dã

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-06-11, 10:11 #864
Eu parei de fazer Jailbreak no meu iOS pq não vejo mais motivos.
Antigamente tinha muuuuitos motivos, mas hoje o iOS me atende bem.

E agora essas coisas novas vindo deixa bem atraente manter o iPhone sem JB.

Never Ping is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-06-11, 10:26 #865
se tivesse homescreen eu já teria comprado um iphone4 faz tempo

whiplash is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

07-06-11, 10:44 #866
Nunca fiz JB e tô MTO satisfeito com o IOS.

agora com o IOS5 entao, ficou SHOW!

kuidow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-06-11, 10:45 #867
 


http://g1.globo.com/tecnologia/notic...lto-apple.html

Nome bíblico em livro de Steve Jobs reacende debate do 'culto à Apple'

'iSteve: o livro de Jobs' chega às livrarias em março de 2012.
Em 2010, fundador da Apple comparou iPad aos Dez Mandamentos.

O culto à Apple está perto de atingir mais um marco em sua história. Não tanto pelo sucesso do iPad, que em pouco mais de um ano - e já em sua segunda versão - mudou o mercado de tecnologia e passou a ser o produto a ser batido (e imitado) pela concorrência. Mas no subtítulo da biografia oficial do fundador Steve Jobs, que chegará às livrarias em março de 2012, há um trocadilho que, dado o histórico da relação entre a Apple e seus fãs, serve como confissão: o culto à marca é, sim, encarado pela empresa como uma religião.

"iSteve: o livro de Jobs", remete ao texto bíblico de Jó, descendente de Abraão e figura importante do judaísmo e das religiões cristãs. Em inglês, a diferença é de uma letra, de "The Book of Job" para "The Book of Jobs". Não, não é uma coincidência. Mesmo porque não é a primeira vez que a Apple faz piada da semelhança entre o comportamento de seus consumidores com os praticantes de uma fé. Voltemos a 27 de janeiro de 2010. Um slide, em meio à apresentação de Steve Jobs do iPad original, mostra uma frase colhida de uma nota de jornal: "Da última vez em que houve tanta empolgação por uma 'tábua', ela tinha alguns mandamentos escritos nela". Ao lado, uma imagem representando Moisés com as Tábuas da Lei e seus Dez Mandamentos.

O homem que é tratado como um profeta da tecnologia nunca havia chegado tão perto de reconhecer publicamente a existência de um culto em torno da marca que ele ajudou a fundar. Esta é uma característica que há tempos dá à Apple uma vantagem competitiva relevante no mercado de computadores e equipamentos eletrônicos, e virou tema de documentários, livros, filmes e estudos acadêmicos.

A defesa da Apple por seus consumidores é não é um fenômeno inédito, pelo menos em gênero. Philip Kotler, autor mais influente no ensino universitário de marketing, descreve que é comum no consumidor – principalmente de bens de consumo duráveis – o surgimento de uma necessidade psicológica de defender sua compra. Seu carro, por exemplo, quase sempre será melhor, ou pelo menos tem uma relação custo/benefício mais interessante que a opção oferecida pelo concorrente.

Mas o grau de comprometimento do “macmaníaco” é raro. Muitos chegam a empregar tempo e esforço em favor da empresa, seja divulgando a preferência por meio de adesivos colados em seus veículos, seja ajudando voluntariamente outros usuários a resolverem seus problemas técnicos em lojas de eletrônicos.

História em comum
Para professor Russell Belk, os fãs da Apple compartilham diversos comportamentos com membros de grupos religiosos. “Quando um usuário de Macintosh encontra outros, ele se sente em comunidade. É como se eles tivessem uma história em comum, da mesma forma que pessoas que compartilham a mesma fé”.

Ao entrevistar consumidores da Apple para sua monografia, publicada em 2002, Belk ouviu relatos recheados de termos religiosos: eles tentam “evangelizar” e ”converter” um usuário de PC ou donos de aparelhos celulares diferentes do iPhone. Reclamam da “perseguição” imposta por aqueles que não crêem na superioridade da marca, e relatam uma vida de “sacrifícios”, como viver sem a mesma gama de programas que donos de outros computadores.

Estes mesmos sentimentos foram ressuscitados – para seguir no vocabulário religioso – desde a apresentação do iPad. Nas redes sociais, fóruns e áreas de discussão de sites de notícias, o mundo se dividiu entre os comentaristas – amadores e profissionais – que viam no produto uma “mágica de Jobs”, um “novo paradigma, uma “revolução na computação moderna” e os que desdenhavam a prancheta, que não passaria de “um iPhone gigante” que “não roda Flash”, “não tem nem câmera” e “vai fracassar no mercado”. A imensa maioria das conclusões foi tomada sem que se tivesse ao menos tocado no produto.

Um ano depois, a argumentação mudou, o iPad já se consolidou comercialmente, mas a disputa prossegue em outros campos. Dos dois lados, defensores ou detratores, a emoção parece ter mais importância que a razão, exatamente como nos debates em torno da fé.

E o que isso significa para o futuro comercial dos lançamentos da Apple? Pouco, na verdade. A mística não é suficiente para transformar um produto, por si só, em um sucesso. Ao avaliar suas necessidades, a grande maioria dos consumidores se distancia de seus sentimentos fanáticos.

No mesmo dia da apresentação do iPad, em 2010, o G1 listou uma série de fracassos da Apple – grande parte, é bem verdade, lançada no período em que Jobs estava afastado da empresa. E mesmo na linha atual de produtos há aqueles que, como o gerenciador de mídias digitais Apple TV, não conseguiram obter o status de “objeto do desejo” compartilhado por iPads, iPhones, iPods e MacBooks.

Jobs, obviamente, sabe disso. Mas com seu livro com título quase bíblico e a citação à frase do “Wall Street Journal” sobre os Dez Mandamentos, ele vem mandando recados claros para seus seguidores: a maior empresa do mundo da tecnologia está disposta a arrebanhar mais fiéis.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-06-11, 13:53 #868
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nego so pode ser burro e flammer!

do mesmo jeito q vcs tem trabalho no android pra deixar tudo bonito, da pra ter no ios(jAilbreak)

a novidade q agora ate a porta da tua mar vai usar isso dã
sou usuario de iphone e gosto muito dele
mas no android nao deu trabalho algum pra deixar ele bonito

enfim, to feliz!

Holocaust is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-06-11, 14:57 #869
Eu gostei do lance de separar o teclado em 2 partes pra digitar com os dedões segurando ele pelos lados. É uma ajuda prática interessante pro grande problema dos tablets que é ter que digitar com uma mão ou apoiando ele numa superfície.

Mas o vídeo é meio bobo, o cara falando de um monte de coisa como se tivesse inventado tudo.

StorM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-06-11, 18:17 #870
Eu só sei que comprei o Iphone 4 faz 2 meses e já fiz 2 atualizações do sistema.

Em breve atualizarei novamente e não terei de esperar 1 dia sequer com relação a data de lançamento oficial. E todos os usuários de iPhone farão a mesma coisa e também não terão que esperar nada.

Enquanto isso 85% dos usuários Android ainda estão empacados eternamente no 2.1 e no Froyo, esperando pela boa vontade dos fabricantes para chegar no Gingerbread... que sequer é a última versão do sistema, já que ele está muito mais avançado nos tablets (que ninguém tem).

Haters gonna hate.

[SPOILER]
 

Tsc. Tsc. Tsc.

Eon is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-06-11, 18:25 #871
O Gmail e a sincronia de contatos vale cada centavo gasto no Android. Fora as possibilidades de multi-task que as Aplicações possuem. Serio ótimo se não tivesse essa putaria de fabricantes do Android, mas para mim as features exclusivas ainda valem mais do que o Iphone e as suas atualizações universais.

David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-06-11, 18:27 #872
gmail e sincronia de contatos?

Até o symbian tem isso. Diz ae LU

intel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-06-11, 18:27 #873
e continua sem ter homescreen

XUXU is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-06-11, 18:46 #874
meu deus o eon se contradiz no próprio post
pelo gráfico td mundo ta com 2.2
Quem ta com 2.1 é quem não fez a atualização
assim como quem tem iphone e não fez tb
Qual o problema?

2.1 é muito bom, só atualizei por atualizar, ficaria no 2.1 tranquilamente

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-06-11, 18:56 #875
Cara, parem de ser idiotas e assumam que gosto é gosto, cu é cu e quem gosta de dar o seu que enfie a primeira pica.

Eu tive iPhone, tenho um Android e digo que nenhum dos dois é ruim, cada um tem suas vantagens e cada pessoa se identifica e acha melhor um deles.
Recebi uma proposta da operadora faz menos de 1 dias pra comprar um iPhone 4. Cara, eu não iria me desfazer do meu Droid, mas mesmo assim não da pra impossibilitar a aquisição do iPhone. Ainda mais pq devo adiquirir um MacBook logo mais, então seria uma ótima oportunidade de testar a sincronia entre os produtos Apple.

Talvez quando tiverem uma noção maior do que to falando consigam ver como comentários do tipo, homescreenless sucks e sincronia de contatos com gmail, bem como atualizações e customizaçao são idiotas pq sicneramente, vc não deixaria de se acostumar com isso nem ficaria HORRIVELMENTE fragilizado caso seu celular não tivesse alguma feature que o concorrente tem. Deixem de ser putas pagas e sintam um pouco de prazer nessas bucetas fétidas.

Biel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-06-11, 19:16 #876
É q eu gosto de pegar no pé do EON
É sempre divertido ver ele profetizar sobre o deus Jobs

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
07-06-11, 19:23 #877
Biel, concordo com seu comentário mas não dá pra deixar de falar que o Eon é um idiota que defende a Apple como se fosse uma religião, além de atacar e falar merda do Android, querendo comparar duas versões do sistema bem diferentes, focadas em plataformas diferentes, e além disso não cita ou não sabe que em breve virá uma nova versão do sistema unificando as duas plataformas. Enfim... defender a merda da empresa como uma religião é uma estupidez, e tem gente que tem o dom de fazer isso 100% do tempo.

Bart is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-11, 19:26 #878
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
gmail e sincronia de contatos?

Até o symbian tem isso. Diz ae LU
Pois é, desde sempre, pelamor hein!

JHEUeuHJU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-06-11, 19:26 #879
"ainda vai vir uma versão unificando as duas plataformas"...
QUEM VIVE DE PROMESSA É POLÍTICO.

JOBS DELIVERS!

AMÉM

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-06-11, 19:46 #880
Quote:
Postado por David Mostrar Post
O Gmail e a sincronia de contatos vale cada centavo gasto no Android. Fora as possibilidades de multi-task que as Aplicações possuem. Serio ótimo se não tivesse essa putaria de fabricantes do Android, mas para mim as features exclusivas ainda valem mais do que o Iphone e as suas atualizações universais.
hurhahrihiruahruehriuahruhruaehr eu tenho isso desde 2008 no meu iphone quando n existia NEM jailbreak


TA SABENDO BEM HEIN

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-06-11, 22:19 #881
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
"ainda vai vir uma versão unificando as duas plataformas"...
QUEM VIVE DE PROMESSA É POLÍTICO.

JOBS DELIVERS!

AMÉM
(1)

Esperem sentados pela "unificação".

Heuaheuhauehuae.

Eon is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
07-06-11, 23:07 #882
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
(1)

Esperem sentados pela "unificação".

Heuaheuhauehuae.
Não é promessa, já tá no forno. Menos Eon, menos.

Bart is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-06-11, 23:15 #883
sinceramente nao vejo vantagem nenhuma nessa "unificação". Eles deviam é focar em acertar o sistema pros smartphones mesmo.

Mexi um pouco no xoom e nao achei o honeycomb muito prático. Não parece agregar muito mais que o ipad, que já é bem inutil.

Acho que a melhor solução pode ser a do windows8, um SO completo que pode deixar os tablets tao funcionais quanto um netbook/notebook.

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-06-11, 23:38 #884
Lá vem o idiota do Eon falar da versão dos tablets e que Gingerbread é atrasado.

Mas é muito burro mesmo. Não vou explicar mais uma vez.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
07-06-11, 23:59 #885
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Ainda mais pq devo adiquirir um MacBook logo mais, então seria uma ótima oportunidade de testar a sincronia entre os produtos Apple.
não tem nada demais ehhe

Holocaust is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-06-11, 02:57 #886
de mais*

Biel is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-06-11, 03:45 #887

Holocaust is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-06-11, 13:20 #888
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Não vou explicar mais uma vez.
Não tem o que "explicar", você só precisa aceitar a realidade.

Honeycomb não é um "novo" Android, é apenas uma versão do seu sistema. Assim como existe o OSX leopard, snow leopard, Lion... existe também o froyo, gingerbread, e por último o honeycomb. Versões diferentes de um mesmo sistema, só isso.

Vamos falar de versões paradas no tempo?

O iOS teve a versão 3.2 que era exclusiva do iPad, também nunca chegou aos celulares. Parou no tempo até a versão 4.1, que unificou novamente os celulares e os tablets. A verdade é que durante todo este período o iPad estava ATRASADO com relação aos celulares. Todo mundo que tem iPad sabe disso e jamais iria negar esse fato.

Da mesma forma, o Android do seu celular hoje está ATRASADO com relação aos dos tablets. Tanto é que o Google já tem planos de correr atrás dessa diferença no futuro... são eles que estão dizendo isso, e não eu.

Mas como eu disse, espere sentado por essa unificação... e não tenha esperanças de que esse sistema unificado vá funcionar no seu hardware atual, porque o Google já disse que não vai.

Ok?

Agora repita comigo:

O seu sistema se chama Android. Não é Android-mobile, ou Android-tablet. É apenas Android. E a última versão do seu sistema se chama Honeycomb. Antes desse tem a Gingerbread.

Mas quer fazer de conta que a Gingerbread é a última versão do sistema? Ok, vamos fazer de conta: Porque só 8% dos usuários de Android usam o Gingerbread HOJE se ele já existe há 6 MESES?

Eu respondo essa pergunta: porque a fragmentação do Android é bem nojenta e quem se ferra com isso são os usuários.

Enquanto isso o iPhone 3GS (que é um celular de duas gerações atrás) está se preparando para receber o iOS 5 IMEDIATAMENTE. Detalhe que quem comprou o iPhone 3GS quando ele foi lançado usava o sistema na versão 3, ou seja, num mesmo aparelho já passou por duas gerações de sistemas e está indo para a terceira... enquanto ainda hoje lançam androids no mercado que não passam da versão 2.1.

Legal o Android, sério mesmo.

Mas é legal como uma ALTERNATIVA GRATUITA para fabricantes que não tem condições para encarar a tarefa de construir um OS próprio com recursos show de bola, do zero, e fazer ele dar certo.

Querer comparar isso ao que os usuários da Apple tem... é sindrome de negação no último estágio.

Eon is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-06-11, 13:25 #889
tl;dr

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-06-11, 13:39 #890
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não tem o que "explicar", você só precisa aceitar a realidade.

Honeycomb não é um "novo" Android, é apenas uma versão do seu sistema. Assim como existe o OSX leopard, snow leopard, Lion... existe também o froyo, gingerbread, e por último o honeycomb. Versões diferentes de um mesmo sistema, só isso.

Vamos falar de versões paradas no tempo?

O iOS teve a versão 3.2 que era exclusiva do iPad, também nunca chegou aos celulares. Parou no tempo até a versão 4.1, que unificou novamente os celulares e os tablets. A verdade é que durante todo este período o iPad estava ATRASADO com relação aos celulares. Todo mundo que tem iPad sabe disso e jamais iria negar esse fato.

Da mesma forma, o Android do seu celular hoje está ATRASADO com relação aos dos tablets. Tanto é que o Google já tem planos de correr atrás dessa diferença no futuro... são eles que estão dizendo isso, e não eu.

Mas como eu disse, espere sentado por essa unificação... e não tenha esperanças de que esse sistema unificado vá funcionar no seu hardware atual, porque o Google já disse que não vai.

Ok?

Agora repita comigo:

O seu sistema se chama Android. Não é Android-mobile, ou Android-tablet. É apenas Android. E a última versão do seu sistema se chama Honeycomb. Antes desse tem a Gingerbread.

Mas quer fazer de conta que a Gingerbread é a última versão do sistema? Ok, vamos fazer de conta: Porque só 8% dos usuários de Android usam o Gingerbread HOJE se ele já existe há 6 MESES?

Eu respondo essa pergunta: porque a fragmentação do Android é bem nojenta e quem se ferra com isso são os usuários.

Enquanto isso o iPhone 3GS (que é um celular de duas gerações atrás) está se preparando para receber o iOS 5 IMEDIATAMENTE. Detalhe que quem comprou o iPhone 3GS quando ele foi lançado usava o sistema na versão 3, ou seja, num mesmo aparelho já passou por duas gerações de sistemas e está indo para a terceira... enquanto ainda hoje lançam androids no mercado que não passam da versão 2.1.

Legal o Android, sério mesmo.

Mas é legal como uma ALTERNATIVA GRATUITA para fabricantes que não tem condições para encarar a tarefa de construir um OS próprio com recursos show de bola, do zero, e fazer ele dar certo.

Querer comparar isso ao que os usuários da Apple tem... é sindrome de negação no último estágio.
 


ALELUIA SENHOR!
ESTOU CONVERTIDO!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-06-11, 15:36 #891
Vc é muito burro Eon.

Vá acreditando que só quem tem o Honeycomb tem a versão atual.

Ah, detalhe. O Ice Cream Sandwich vai ter versão abaixo da 3.1, vai ser antes do Honeycomb tb né?

Aqualung is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-06-11, 15:39 #892
vcs ainda leem os posts do eon?

whiplash is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-06-11, 15:45 #893
AEROAHERUIe me cagay com a reply do seph

To achando cada vez mais engraçado os nomes dos SOs
Ice Cream, Gingerbread, Honeycomb...

Até parece q o Gabe q escolhe os nomes

 

seuboi is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-06-11, 16:04 #894
Todo Android tem nome de "comida"

Froyo é frozen yogurt

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-06-11, 16:10 #895
vai ter algum dev brasileiro q vai nomear o Android Tutú, Android Acarajé, Android Moqueca

Sephiroth is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-06-11, 16:23 #896
A versão desenvolvida no vale do Itajaí é o Android schwarzsauer

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-11, 16:25 #897
A única falha lógica do Eon é que o iPhone first generation e o iPhone 3G estão parados no tempo também, acho que na versão 2.x. Está desconsiderando que as pessoas com estes aparelhos existem e sao ativos.

E outra: Tem gente com iPhone 3GS e 4 que não fazem updates regurlamente, já que eles estão JBacos e ninguem curte atualizá-los.

Então o papo se resume ao seguinte: O quanto seu fabricante atualiza seu aparelho. Se for considerar a Apple, ela mantém sua base bem regular. O lance é pegar uma base como HTC, pois se depender da Motorola tá todo mundo fudido. eheuhausd

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-06-11, 16:38 #898
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Ah, detalhe. O Ice Cream Sandwich vai ter versão abaixo da 3.1, vai ser antes do Honeycomb tb né?
Claro que não.

Ice Cream Sandwich será versão 3.5 ou 4, apenas ainda não está definido pelo Google: http://lifehacker.com/5800417/the-ne...cream-sandwich

Aqualung em estado de negação completo... ehuehueheu.

Eon is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-06-11, 16:44 #899
O que não se tocam é que não é o Google que determina se o aparelho vai ser atualizado ou não. Quem faz isso são os fabricantes. Pode ver que tem fabricante que sempre lança a versão mais atual o mais rápido possível. Os Androids do Google por exemplo, tão sempre atualizados.

Eu tô com meu Milestone com a 2.3.4, que é a versão mais atual e meu aparelho é antigo se for levar em conta.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-06-11, 17:48 #900
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
A única falha lógica do Eon é que o iPhone first generation e o iPhone 3G estão parados no tempo também, acho que na versão 2.x.
http://en.wikipedia.org/wiki/IOS_version_history

Quem tem iPhone da primeira geração tem disponível até a versão 3.1.3 do sistema. O que diga-se de passagem é muito bom, se levarmos em consideração que são aparelhos fabricados em 2007!

Quem tem iPhone de SEGUNDA geração usa hoje o MESMO sistema que eu tinha quando comprei meu iPhone 4, há 2 meses atrás. Ou seja, versão 4.2.1.

Todos os demais terão iOS5 normalmente.

Eon is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.