Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
Default HUP HUP HUP HUP ...

27-07-17, 14:33 #1
Boa Tarde Quakerzinhos e Quakerzinhas !!!

Hoje é um dia especial .. 27/07/2017
O dia do nascimento é muito importante na Numerologia Cabalística, pois suas vibrações imprimem características na personalidade da pessoa sob influência dele. Esse número possui algumas das vibrações que guiarão e motivarão as atitudes dessa pessoa durante toda sua vida.

Foda-se , venho aqui reunir os Quakers Teéfers para uma peladinha nessa quinta feira (HOJE) para saudarmos a vida ...

Você é você mesmo que esta sentado lendo isso aqui, pensando que porra é essa.. ou pq o death é tão retardado que não faz nada.. é isso mesmo você mesmo que esta lendo isso.. e ja jogou quake, teve aquele gostinho de conectar 56k depois da meia noite... você que teve o gostinho de jogar CF marcado 8x8 2f5 .. você que xingou seu espiral por deixar passar.. você que jogou gas no resp inimigo e foi xingado, você que tomou DM na ponte e deixou caltrop p fuder o atak ... você que jogo conc na rampa e concou o proprio atak, VOCE MESMO!!!! é VOCE MESMO!!! que matou o spy amigo achando q era inimigo ... é Amigo Você que eu quero esta noite apartir das 22:00 ou 22:30 conectado no SV : QW.ANDI.COM.BR aguardando a galera se arrumar para o mix... Venha, não perca essa oportunidade!!!!! Somente Hoje a Presença ilustre de algumas personalidades marcantes do passado...

Lista de Confirmados

TF - Comemoração aniversario death
1- Deathão lindo da mamae ..
2 - Mouse Bahiano lerdo pior dos quadero
3 - Semsom ddtzz Riohdexaneiro
4 - Adrianinha do porão
5 - TDF sem mimimi de reuniao
6 - SATAN Q NAO É MAI MERDA NENHUMA NO TF
7 - Caxumba.. melhor descer espiral do que no saco !!!!
8 - Wesley Safadao
9 - JackMambaSpy
10 - Krustinga
11 - Rambo aprendiz de quakiller media..
12 - Segura o meu CABO 03
13 - Rconkiller de Azevedo Sales Jantarzinho antes..
14 - Diego Cruzerense Azul Fudido Pauzudo Boludo Cacetudo
15
16
17
18
19
20
21

Não precisa ter somente 16 , vamos jogar mapas de 10x10 , 20 x 20 .. 30 x 30 .. não percam ... VENHAM!!!!

Se você Nunca jogou TF , Quake , não sabe do que estou falando, sentiu uma coceira no cuzinho e quer jogar.. contate nosso Professor, Doutor PHD em Quake Team Fortress Rodrigo " TDF " Tauber ... ele ira passar passo a passo para você baixar esse jogo maravilhoso e jogar.. venha experimentar...

O Sucesso só depende de você !!!





death2k is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.