Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
nerso
Trooper
 

Default mais um ano de 11 de setembro

11-09-07, 08:55 #1
jah fais mais um ano de 11 de setembro, jah viro até filme e ainda parece q foi ontem q eu entrei na ds e vi os posts falando sobre isso, o bin laden foi foda nessa





nerso is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
11-09-07, 09:00 #2
Fico pensando se terá fogos de artifício hoje xD

Mas sei lá eu acho que ele foi foda por planejar isso, não por matar aquele tanto de
gente

DeMolay is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-09-07, 09:02 #3
bin laden > saddan > dualib > *

AcquiencE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-09-07, 09:04 #4
get over it guys, it's past 6 years now, GOD

relax' is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-09-07, 09:08 #5
meu cara...ainda lembro como se fosse hoje.
eu tava lá na sala, fazendo a tarefa de educação artistica (sux)
ai eu vi na tv que tinha acertado a torre
sux a lot
bin laden filho da puta

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-07, 09:08 #6
Quando que aconteceu em 2001? 10? 10:30?

Da tempo ainda.

u3663 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-09-07, 09:10 #7
HA HA HA HA HA HA
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE
btw
sempre que eu vejo um filme antigo com as torres gêmeas eu dou risada.

drakiN is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

11-09-07, 09:10 #8
podia ter derrubado o USA inteiro.

whizkz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-09-07, 09:12 #9
"americanos fedem a alho" Bola, Pit

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-09-07, 09:13 #10
hauehuaheah
lembro que cheguei do colégio e tava tudo enfumaçado na tv
qndo fui ver mesmo, tava caindo as torres jah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
11-09-07, 09:15 #11
Po, quando eu soube do atentado, eu estava escutando radio voltando da faculdade, tudo que é radio de BH parou de transmitir para falar da noticia, e eu la no busão comemorando o atentado, eu não entendi porque tinha umas 40 pessoas olhando diferente para mim.

Eu fico lembrando o segundo avião batendo na torre, ele ate se inclina para bater direitinho, até que acho um pouco engraçado.

DeMolay is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-09-07, 09:17 #12
Eu tava jogando quake na hora...
ai derrepente o HANG (pra qm lembra) comecou a falar: EH GUERRA! EH GUERRA! LIGA NA BAND!!!

eu olho.. e so vejo as bixinhas caindo euhEUehuehe



NADA CONTRA O TOPICO...
mas..
EU NAO AGUENTO MAIS ESSA PARADA...
todo ano eh o mesmo mimimi....
chega.. morreu!!
daqui uns 10 anos, se bobiar, irao usar o mesmo mimimi para atacar outro lugar...

RedTrap is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-09-07, 09:18 #13
quem será o banido dessa vez?
topico desse assunto sempre rende ban, hehe

wiseman is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

11-09-07, 09:23 #14
Bah, foda-se essa merda de 11 de setembro.

gaijin is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-09-07, 09:25 #15
Cadê o OSAMA?
Ele não tinha prometido mais alguma coisa?
CADÊ? CADÊ?

night is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

11-09-07, 09:32 #16
lol

pq essa raiva dos eua?

nerds idiotas

queria que o pai de vcs estivessem naquela torre

Lev is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

11-09-07, 09:37 #17
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
lol

pq essa raiva dos eua?
Por que eles fedem alho!

Rááááá

gaijin is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-07, 09:45 #18
Sabe eu acho foda isso, porque todas aquelas pessoas não tem muito haver com a politica nos EUA...O QI deles é de no máximo 75...Mas pagam pelo EUA querer dominar o mundo, abastecer Judeus em Israel, estabelecer limites a um povo que está a milhares de quilometros deles, querer o petroleo do mundo e guardar o seu proprio...

E os muçulmanos tem uma visão muito extremista...Acham que é cabivel matar gente inocente, porque, veja bem, pra eles os cristãos não são inocentes...

Cara tem muita discussão ai...Todos tem motivos pra raiva dos EUA e raiva dos Muçulmanos...

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-09-07, 10:05 #19
Só uma pergunta: o que o QI deles tem a ver com a história?

night is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-09-07, 10:15 #20
saico quis se mostrar culto

zorba is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-09-07, 10:24 #21
quase sai pra comprar uma bandeira da palestina quando cheguei em casa =/.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
11-09-07, 10:27 #22
Velho eu acho o seguinte....

Mta gente fala: "AAAA o Osama é um fdp pq, num deveria descontar em gente inocente o que o governo dos EUA fazem". sinceramente eu acho q é mta merda uma pessoa falar isso.... pq todos sabem um dos motivos pelo qual os EUA soltaram as bombas de Hiroshima e Nagasaki (destruindo 2 cidades lotadas de inocentes) e pq? Pq os japongas detonaram a pearl harbor... to querendo dizer o seguinte: q os japongas atacaram uma base militar dos EUA na 2° guerra e os EUA num pensou 2 vezes em destruir 2 cidades com inocentes pra caralho... ai neguinho xega e fala "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tinham inocentes nas torres" FODA-SE os caras tb num fizeram merda matando um monte de inocentes?? pau no cu deles...

OSAMA>ALL

Danilow is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-07, 10:34 #23
Quote:
Postado por Nightwolf
Só uma pergunta: o que o QI deles tem a ver com a história?
Não quis dizer que sou culto, ou que sou qualquer coisa..Mas é comprovado que, na média, é um povo com QI baixo que acredita ser mais importante permitir que o governo mande exercito para bagda do que qualquer outra coisa. Que é um povo racista, que faz questão de deixar bem claro que não querem ninguem por lá além deles mesmos. O Homer Simpson é uma satira do americano normal. Claro que não são todos mas a maioria deles é assim mesmo.

u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-07, 10:37 #24
Quote:
Postado por dos Pampas
quase sai pra comprar uma bandeira da palestina quando cheguei em casa =/.
E você deveria fazer isso mesmo, porque a Palestina é o povo mais injustiçado do mundo. Tiveram as casas tomadas por Judeus que acreditam que aquela terra é deles porque DEUS QUIS ASSIM. E ainda tem de se defender porque o EUA sendo um país JUDEU, da arma e suporte para eles.

Só agora que poucos Judeus estão sendo retirados.

u3663 is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
11-09-07, 10:44 #25
Só oque eu sei é que se 5 "747"'s atingissem o CRISTO REDENTOR, nem os proprios brasileiros iriam falar muito, imagina os EUA, agora como foi na porra dos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, ai o mundo todo tem que ficar de luto, a pra putaquepariu com isso

Ps. pra mim o atentado foi coisa do governo americano.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-09-07, 10:44 #26
Podiam ter acertado primeiro a casa branca...
eu gostaria de ver a estatua da liberdade destruida tb
(principalmente depois q ela resistiu ao maremoto no filme "O dia depois de amanhã" ehehhe)









to brincando.. eu amo os EUA :roooolllinnaies:

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-09-07, 10:44 #27
11 de Setembro, a farsa

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-09-07, 10:48 #28
na hora do atentado estavam atribuindo aos palestinos a façanha.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 10:49 #29
Nao gostar de americanos é um direito seu, ficar gozando ao postar foto de gente se jogando de predios ou achando lindo 2500 pessoas mortas é ban e ponto final.

Qualquer um de vcs poderia ter sido vitima desse atentado, isso nao é razao pra comemoracao, se os americanos sao toscos, isso nao elimina nossa tosquisse simplesmente pq provavelmente se tivessemos essa grana e poder fariamos igual ou pior, ou vcs acham que a guerra do paraguai ou a ocupacao do haiti esta sendo feita so com flores?

Isso nao passa de revanchismo, igualzinho quando os atletas americanos ganhavam de brasileiros em alguma prova no pan, agora, se a gente perde pra outro "coitadinho", entao tuuuudo bem, perder pro mais fodao implica em nao ser devidamente tratado como cafe-com-leite e entrar no processo mi-mi-mi.

So queria ver quantos de vcs que acham o osama essa santidade toda aguentariam viver num mundo onde ele ditasse as regras e os valores a serem seguidos, ia ate ser divertido. A unica diferenca entre o bush e o osama é a quantidade de recursos que eles tem disponiveis, nao passam de 2 fanaticos religiosos sem a menor consideracao pela vida humana.

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-09-07, 10:57 #30
podia ter 1 por ano
ate os americano larga a mao de ser cusao

roadster is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
11-09-07, 11:02 #31
Quote:
Postado por Jeep
So queria ver quantos de vcs que acham o osama essa santidade toda aguentariam viver num mundo onde ele ditasse as regras e os valores a serem seguidos, ia ate ser divertido. A unica diferenca entre o bush e o osama é a quantidade de recursos que eles tem disponiveis, nao passam de 2 fanaticos religiosos sem a menor consideracao pela vida humana.
Como eu disse, ele foi foda em planejar, não em matar aquele tanto de gente.

Como o jeep disse, sao dois fanáticos achando que estão certos batendo de frente, é o pior confronto possível.

DeMolay is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-07, 11:06 #32
É isso ai Jeep...

Ficar comemorando esse tipo de atitude é lamentavel...Eu já tenho outra opnião se você falar em matar só o Bush ou o Osama...Dai eu sou a favor, pois quem incita deve pagar sim..

Mas centenas de inocentes trabalhando sem culpa alguma e todo mundo torcendo é ridiculo.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-09-07, 11:07 #33
jeep, nao sei quem que ta feliz com as mortes, sei que isso é reflexo das atitudes americanas perante ao resto do mundo, se vc acha certo, o EUA fazer o que quer e nada sofrer, é a sua opnião, eu acho certo eles se foderem de vez enquando pra aprender a respeitar os outros, nao, eu nao gostaria que morressem centenas de pessoas.. porem morreram e isso nao passa de uma resposta, aos milhares de pessoas inclusive civis que os eua já sacrificaram. pois bem, se o bush é um fanatico religioso, de nada vai adiantar, pois ele nao vai se sensibilizar com as mortes, entao o povo que mude seu presidente..

e jeep, sinceramente se vc acredita que o mundo inteiro é ganancioso feito os EUA é pq vc tb é, eu te garanto que eu nao sou assim.. e tem mais, se o mundo todo é tao ganancioso, pq só os EUA tanto deixam transparecer? eles sao uns escrotos inescrupulosos e nao adianta tentar defende-los que eu não vou mudar de idéia.

e o brasil não é assim não, vide nosso presidente, que embora seja um asno, só está lá em por um país mais justo.


Last edited by dos Pampas; 11-09-07 at 11:13..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-09-07, 11:16 #34
SEMBILIZAR

pelo menos respeitou a regra do M antes do B.

NAO ADIANTA EDITAR QUE EU VI

tdf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-09-07, 11:18 #35
Falou tudo Jeep. Celebrar a morte alheia como vitória é degradante. Não sou especificamente contrário à empreitada do mundo árabe contra o imperialismo Americano, existe claramente uma justificativa para tal. Mas isso não quer dizer que devamos comemorar o fato como se estivéssemos frente um programa de comédia ou filmeco de ação da TV. Isso não é ficção, não é cinema ou ilusão, é uma gigantesca tragédia humana e real.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-09-07, 11:19 #36
tdf deixa de ser judas, foi um erro por escrever rapido ali, o m nao sei como foi parar e editei antes de vc corrigir judas banalzao. oaeoh

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-07, 11:20 #37
Quote:
Postado por dos Pampas
tdf deixa de ser judas, foi um erro por escrever rapido ali, o m nao sei como foi parar e editei antes de vc corrigir judas banalzao. oaeoh
Joga um avião na casa dele.

u3663 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-09-07, 11:23 #38
Quote:
Postado por dos Pampas
..., vide nosso presidente, que embora seja um asno, só está lá em por um país mais justo.
Faltou o rolleyes aê!





vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 11:26 #39
Nao tem nada errado em ser ganancioso, inescrupuloso sim. Mas nao, nem ambicioso eu sou, ganancioso entao... E nao tenha duvidas que tudo depende da escala, um peidinho americano fede muito mais que uma diarreia brasileira. Mas so pra constar, realmente eu acredito que o lula tem uma serie de defeitos, mas perto do bush ele ja pode sair levitando.

Se os alvos tivessem sido militares ou do governo, ou ate monumentos representativos eu nem ia poder falar muito, no mesmo estilo de quando eles mandaram um bote cheio de explosivos que abriu uma cratera na lateral de um porta avioes (enfim, um barcao enorme americano). Atacar alvos civis usando outros civis nao passa de terrorismo e uma grande demonstracao de covardia.

O problema é que os gringos nao sao so maldade, e muito menos os brasileiros sao so bondade, isso é maniqueismo tambem. Querer limitar as coisas a "mundo bom, eua mau" é bem rasteiro e dificilmente verdadeiro, eles tem a grana e o poder, isso gera frustracao e raiva, afinal, como pode? "eu tenho todas as respostas para o mundo e seu pleno funcionamento justo e pacifico, mas nao posso implantar pq esse maldito pais incompetente e cruel nao deixa".

Eu nao tenho a menor intencao de convencer vc, se vc quer criticar e achar que isso é reflexo da politica externa deles, ta ok. O que eu acho foda é comemorar cadaveres e se isso ainda nao aconteceu (por vista grossa minha) é simplesmente pq ja ocorreu em outros anos.

Mas como ja disse, nem me incomoda esse odio aos eua, e sim esse endeusamento de outro doido, basicamente essa conversa nem existiria se esse pessoal estivesse no poder.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-07, 11:27 #40
Quote:
Postado por Danillow
Velho eu acho o seguinte....

Mta gente fala: "AAAA o Osama é um fdp pq, num deveria descontar em gente inocente o que o governo dos EUA fazem". sinceramente eu acho q é mta merda uma pessoa falar isso.... pq todos sabem um dos motivos pelo qual os EUA soltaram as bombas de Hiroshima e Nagasaki (destruindo 2 cidades lotadas de inocentes) e pq? Pq os japongas detonaram a pearl harbor... to querendo dizer o seguinte: q os japongas atacaram uma base militar dos EUA na 2° guerra e os EUA num pensou 2 vezes em destruir 2 cidades com inocentes pra caralho... ai neguinho xega e fala "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tinham inocentes nas torres" FODA-SE os caras tb num fizeram merda matando um monte de inocentes?? pau no cu deles...

OSAMA>ALL
e um erro justifica o outro?

Então Hitler estava certo ao sair atacando e matando inocentes de vários países, correto? Afinal de contas, foram os desgraçados que lá causaram estragos primeiro.

Quote:
Postado por Saico
Não quis dizer que sou culto, ou que sou qualquer coisa..Mas é comprovado que, na média, é um povo com QI baixo que acredita ser mais importante permitir que o governo mande exercito para bagda do que qualquer outra coisa. Que é um povo racista, que faz questão de deixar bem claro que não querem ninguem por lá além deles mesmos. O Homer Simpson é uma satira do americano normal. Claro que não são todos mas a maioria deles é assim mesmo.
E o que dizer de um povo que tem alguns dos governantes mais corruptos do mundo e, ainda assim, em toda sua história, jamais nenhum político foi preso? Um país em que a população vive ignorante e na miséria e os governantes além de receberem um belo salário, ainda têm ajudas de custo, como por exemplo "auxílio terno"?

O que dizer de um povo que só se fode pagando impostos absurdos sem ter retono nenhum deles e ainda assim vive feliz e sorrindo? Tal qual a hiena, que come bosta o dia inteiro e vive dando risada

Qual o QI de um povo assim? Será que é alto?

Mas tudo bem, o que importa é ressaltar a burrice dos estadounidenses...

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-07, 11:32 #41
Quote:
Postado por Baron
O que dizer de um povo que só se fode pagando impostos absurdos sem ter retono nenhum deles e ainda assim vive feliz e sorrindo? Tal qual a hiena, que come bosta o dia inteiro e vive dando risada

Qual o QI de um povo assim? Será que é alto?

Mas tudo bem, o que importa é ressaltar a burrice dos estadounidenses...
Perae Perae...Você viu eu falar que o povo brasileiro é inteligente? Alguem viu eu chamando alguem de inteligente? Não? É até pior que o EUA só que aqui ninguem tem a opnião de mandar soldados brasileiros pro afeganistão matar gente! Aqui ninguem limita a entrada de mexicanos, argentinos, peruanos ou arabes SÓ PORQUE O CARA TEM BARBA!

Ewok não se baseie mais no que eu não falar.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 11:36 #42
Mas é ate pior, afinal, mandar soldados pra um pais que tem integrantes que te atacaram ate faz sentido, mas mandar soldados pra um pais devastado e ficar barbarizando por la so pra tentar pleitear uma cadeira no conselho de seguranca da onu?

A gente nao limita so pq nao tem procura alta e pq nao explodiram o cristo redentor, do jeito que brasileiro é revanchista ia ser a coisa mais natural.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-07, 11:39 #43
Quote:
Postado por Saico
Perae Perae...Você viu eu falar que o povo brasileiro é inteligente? Alguem viu eu chamando alguem de inteligente? Não? É até pior que o EUA só que aqui ninguem tem a opnião de mandar soldados brasileiros pro afeganistão matar gente! Aqui ninguem limita a entrada de mexicanos, argentinos, peruanos ou arabes SÓ PORQUE O CARA TEM BARBA!

Ewok não se baseie mais no que eu não falar.
Haiti?, EWOK burro
Guerra do Paraguai?, EWOK burro

E não limita a entrada porque ninguém quer vir pra cá.

Faz 1 mês que tá no fórum e se acha trooper, seu cabaço?
Eu comia a sua mãe antes de você nascer, sua anta

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-07, 11:42 #44
EWOK lixo, deletou o post?

Quanto a sua anterior crítica à entrada de imigrantes:

os caras limitam a entrada porque o território é deles, ou seja, eles limitam a entrada de quem eles quiserem. POR DIREITO.

Isso se chama soberania

Pode-se (deve-se, na verdade) criticar quando eles invadem o território dos outros, mas em relação a barrar entrada de estrangeiros eles estão completamente certos e no direito deles.

Baron is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 11:42 #45
deixa algum cartunista brasileiro fazer piada com o maomé e algum jornal publicar pra vc ver, se rolar uma sharia pode dizer adeus pro cristo redentor

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-07, 11:43 #46
Nah, apelou perdeu a razão. Discuta com argumentos. Nenhum soldado brasileiro matou inocentes no Haiti, a guerra no paraguai minha bisavó tava no saco do meu pai...

Se você for falar do passado temos que voltar para a Igreja Catolica e isso não é assunto pra esse topico.

E não apela Ewok.

u3663 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-07, 11:45 #47
Quote:
Postado por Saico
Nah, apelou perdeu a razão. Discuta com argumentos. Nenhum soldado brasileiro matou inocentes no Haiti.
(vou quotar senão você deleta o post)

quanto ao que você falou:
sem mais
HUA

Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-09-07, 11:46 #48
As guerras sempre garantiram aos EUA um posto de soberania econômica, fica complicado afirmar se é um ato de burrice coletiva ou patriotismo extremo. O que se sabe é que, até hoje, isso sempre deu certo para eles. Paradoxalmente até os americanos de discurso contrário à guerra no Iraque são, invariavelmente, favorecidos pela política bélica americana. E ao contrário do que você afirma os testes de QI avançados testam sua capacidade intelectual, não sua cultura intelectual. Para você ter idéia o homem de maior QI do mundo é porteiro de zona, não é um cientista pacifista. Ser pró ou contra guerra não é um duelo de inteligências, mas sim um duelo de âmagos, o dualismo humano em si. Mas se sabe, e isso não posso mentir, é que quando o rico faz a guerra são os pobres que morrem em campo de batalha. Sempre foi assim e sempre será. Fora isso você fez os comentários mais burricos que já li em toda minha vida.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 11:48 #49
Acho que confundi os termos, rola uma fatwa baseado na sharia, enfim, vcs entenderam.

sobre mortes no haiti, existem controversias:

http://ipsnews.net/news.asp?idnews=36772
http://www.bbc.co.uk/portuguese/repo...stockebc.shtml
http://www.haitiaction.net/News/HIP/1_21_7/1_21_7.html

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-09-07, 12:03 #50
Com argumentos eu não discuto.

Ainda acho tudo ridiculo, culpa de lideres de baixa inteligencia e muita cultura, até porque o Osama deve ter muita cultura do país dele, da religião dele.

Mas depois dos argumentos sobre o Haiti dou sim o braço a torcer.

E não deleto posts, sou homem pra assumir o que eu falo, pois é a minha opnião. Eu fui edita-lo e adicionar algo mas não vi necessidade.

TRUCO!

u3663 is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-09-07, 12:13 #51
 


 


ta bom ta bom


 

Demé is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

11-09-07, 12:14 #52
 

Jila is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-09-07, 12:36 #53
EUEHeuheuhe

RedTrap is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 12:38 #54
O que me da mais gosto é gente que nao le o topico.

 

Jeep is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-09-07, 12:48 #55
Sou apenas um meio d comunicacao...

Seiy4:
"meu, eu li o tópico e tomei cuidado ao postar minhas imagens!!! não tem nenhuma de nego caindo de prédio ou coisa parecida =/"

RedTrap is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-09-07, 12:55 #56
Quote:
Postado por relax
get over it guys, it's past 6 years now, GOD
LOL

s p o o l is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
11-09-07, 12:57 #57
vou ressuscitar uma img melhor entao

 

dw is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
11-09-07, 12:59 #58
Quote:
Postado por RedTrap
Sou apenas um meio d comunicacao...

Seiy4:
"meu, eu li o tópico e tomei cuidado ao postar minhas imagens!!! não tem nenhuma de nego caindo de prédio ou coisa parecida =/"


MIMIMIMIMIMIIMIMI MANHEEEEEE!!

não é pq a foto não é EXATAMENTE o que o jeep disse que nao mereçe ban, ele entendeu o sentido do que o mestre disse, postou e se fudeu merecidamente

dw is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-09-07, 13:10 #59
Seiya = novo DF! Alegria pra DS!
Quanto ao tópico, vou me abster de postar.

StorM is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-09-07, 13:12 #60
 


Já tinha previsto que seria a Ultima Seiy4...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-09-07, 13:29 #61
AIEGhoIAEHGoiUAHEGiuHAEOIUhg
WARZVAI SE FODER HioueahgIUAHgAEG

maxcool is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

11-09-07, 13:34 #62
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

gaijin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-09-07, 13:43 #63
WW essa foi horrível!

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-09-07, 13:44 #64
EJPOEPOEjpohePOHejpohOEPHPHEJ dabriudabriu!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-09-07, 13:48 #65
liberdade de expressao
.

Ice is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 13:51 #66
Comece a gritar "ele tem uma arma!!!" ou "fogo!!!" dentrou de um cinema, teatro ou qq lugar cheio de gente no escuro e vc vai ver como a liberdade de expressao é altamente prestigiada.

Jeep is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-09-07, 13:59 #67
a questão é a intenção
ele mostrou a imagem pra estabelecer seu ponto de vista com a intenção de debater um tema... o debate só traria beneficios para todos.. talvez menos aqueles neuroticos por ordem que ainda se iludem com a premissa de que para ser adulto/maduro, é necessário ter suas idéias niveladas pelo quase senso comum...

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-09-07, 14:10 #68
Quote:
Postado por Jeep
Nao gostar de americanos é um direito seu, ficar gozando ao postar foto de gente se jogando de predios ou achando lindo 2500 pessoas mortas é ban e ponto final.

Qualquer um de vcs poderia ter sido vitima desse atentado, isso nao é razao pra comemoracao, se os americanos sao toscos, isso nao elimina nossa tosquisse simplesmente pq provavelmente se tivessemos essa grana e poder fariamos igual ou pior, ou vcs acham que a guerra do paraguai ou a ocupacao do haiti esta sendo feita so com flores?

Isso nao passa de revanchismo, igualzinho quando os atletas americanos ganhavam de brasileiros em alguma prova no pan, agora, se a gente perde pra outro "coitadinho", entao tuuuudo bem, perder pro mais fodao implica em nao ser devidamente tratado como cafe-com-leite e entrar no processo mi-mi-mi.

So queria ver quantos de vcs que acham o osama essa santidade toda aguentariam viver num mundo onde ele ditasse as regras e os valores a serem seguidos, ia ate ser divertido. A unica diferenca entre o bush e o osama é a quantidade de recursos que eles tem disponiveis, nao passam de 2 fanaticos religiosos sem a menor consideracao pela vida humana.
qual o grande problema de desejar a morte de alguém ou de um povo? todos fazemos isso, mesmo que abaixo da consciencia... desejar a morte é simplesmente tão natural quanto fazer sexo ou o bisexualismo.. porem apenas poucos conseguem admitir isso francamente pra si mesmos, trazer isso pra consciencia, e mais, conviver com todas essas pulsões... te iluda o quanto quizer meu amigo, mas baniste o seya por que se identificaste com ele, por que sabe que dentro de ti, dentro de todos nós temos vontades parecidas, somos construidos com as mesmas peças e nos movemos de acordo com a mesma engrenagem... negas essa pulsao de morte pois a tem como errada, e pq a tem como errada? pq a sociedade o nivelaste para pensar assim, porque 2000 anos atras, alguem criou uma historia de um sujeito que ouviu deus e escreveu em uma tabuleta "nao matarás".
nao prego que devemos todos nos matar, mas prego que quando tomamos consciencia dessa vontade, temos conrole sobre a mesma, temos poder sobre nos mesmos, e é somente isso que deve guiar o certo e o errado, nada mais....

Ice is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-09-07, 14:40 #69
Tu me leias a sorte no tarô em segunda pessoa. É ignorância acreditar que apenas o assassinato é movido pelo desejo e pelo instinto. As razões de amor, virtude, apego social e compaixão são tão instintivas e intrínsecas ao homem quanto é o ato violento. Não existe nivelamento social para a bondade, a bondade não é uma mentira, não é uma invenção aristocrata; tão pouco o assassinato é invenção barbaria. São ambas as manifestações possíveis e permitidas. Este é o dualismo humano, o antagonismo presente em todo universo. O que você falou é babaquice filosófica dos incrédulos e pessimistas que exaltam a maldade como a verdade una da prática natural... estes que , sorrateiros, observam a bondade longinquamente como se fosse um corpúsculo alienígena, vindo do abstrato imposto e do bel imaginário humano. Se você me diz que devemos acolher o assassinato com naturalidade, acolha você também o ban, afinal este é tão natural quanto o primeiro.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 14:41 #70
icef, a gente ja tem um ww.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-07, 14:42 #71
viu? e com mt mais estilo (se fosse combinado nao dava tao certo)

Jeep is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-09-07, 15:08 #72
Quote:
Postado por iceF
é simplesmente tão natural quanto fazer sexo ou o bisexualismo.. porem apenas poucos conseguem admitir isso francamente pra si mesmos
UAHAHAHAHHAIUAHSUDHASDUH
bissinha!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-09-07, 15:15 #73
MORRA SEIYA!!!

 


IHIHIHIHI-AHAHAHAHAHAHAH-HAW!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-09-07, 15:46 #74
bah

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-09-07, 16:09 #75
NP :/
NP, NP...
ahhh NP.
:/

StorM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.