Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
Default Vc ja foi pego fazendo algo ridículo?

29-01-06, 18:33 #1
Sabe qdo vc esta feliz pra caralho e do nada começa a fazer algo ridículo (achando que não tem ninguém por perto) porém momentos depois vc é surpreendido por uma pessoa vendo essa cena patética?

Comigo acontece as vezes. ahuauahu
A ultima ocorreu hj...
Eu tava felizão na frente do pc cantando com voz fina:
...pra gente ser feliiiizzz
tem q cultivar as nossas amizaaaades
os amigos de verdade
pra gente ser feliz...

Qdo de repente eu olho pra porto do meu quarto e tem uma amiga da minha mãe vendo. Poutz!

No minimo ela deve ter achado grotesco o marmanjo sem camisa na frente do pc cantando com voz fina essa musica! Ou melhor, grotesco não.. boiolice! uhauUHhu

Ps.: Eu não curto essa música.. minha amiga ficou cantando mto isso ontem e agora não sai mais da minha cabeça. Auhahahu


Vira e meche acontece umas porras dessas comigo. Obviamente que nem todas gays dessa maneira.
Costuma acontecer qdo minha vida ta tudo numa boa, to sem problema algum pra pensar e começo a meditar em alguns acontecimentos recentes que me deixaram feliz. Parece que o cérebro desliga. auhahuahu

Depois disso, eu tava falando no telefone com minha amiga e resolvi contar a historia.. Só que ela disse que o nome disso é baitolagem.
Pow, mas eu tenho quase certeza que isso ocorre com as outras pessoas. Eu mesmo já peguei pessoas fazendo isso tb. hahuhauahu

E ae, vcs já passaram por situações deste tipo?





Sussa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-01-06, 18:36 #2
claro....
a ultima vez eu tava no bar, dai passou um amigo nosso de carro q tava chegando, eu falei "olha o roger!"
levantei, e fiquei acenando com as duas maos, maior nada a ver
se pá o cara nem viu, e eu fiquei uns 7 segundos em pé acenando, só fui parar qdo ele já tinha parado o carro la na pqp
dai todo mundo ficou me olhando tipo 'wtf'
mto merda
hehehehau
é pq eu fiquei feliz de ver o roger
é o carinha q eu tava ficando ano passado
hEHEHE

... is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-01-06, 18:38 #3
sabem aquela musica da gretchen, que faz "piripiripiripipiripi... ah, um, áu" ?

entao... eu tava uma vez cantando e dançando ela aqui no quarto, bem serelepe, qdo virei pra a porta tava meu pai com cara de WTF me olhando!
depois começou a rir e ficou me imitando na sala pra todo mundo ver!

ahuahahuahauhaua

lalah is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-01-06, 18:38 #4
Quote:
Ou melhor, grotesco não.. boiolice! uhauUHhu
I KNEW IT!! OAIUEHOUAIEHIUHAE ;*

Comigo acontece quase sempre. Uma vez eu tava na facul e tirei 6,5 pra minha surpresa (eu achei q fosse ficar reprovado ehaiu). Dae eu comecei a fazer o moonwalk e cantar Billy Jean, incluindo os gritinhos finos. quando eu viro pra esquerda, dou de cara com UMA TURMA INTEIRA DE CIÊNCIAS SOCIAS TENDO AULA EXCEPCIONALMENTE NA SALA MAIS VAZIA DO ANDAR.

=/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-01-06, 18:45 #5
n foi o pitbicha q a mae pego na bronha?? ehahueauae

i.. jah me pegaram varias vezes fazendo merda eahehauhae... normal jah eauheauhuaehuea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-01-06, 18:46 #6
uma vez eu tava com o som alto aqui, e cantando junto com a musica na maior empolgação.. eu tava sozinho em casa..

dai eu la me sentindo o cara, quando olho pro lado, minha mãe e minha tia olhando assim DSAIHUSDAUHDSA eu nao ouvi a porta por causa do som UHDADSUHDAJDSJ

as 2 com cara de "wtf" querendo rir ainda asdouihsda

snake is offline   Reply With Quote
Donnald
 

29-01-06, 18:47 #7
eu tenho mania de ouvir musika e fica pulando no quarto fazendo air guitar (eh ridiculo)

um dia pensei q tava sozinho em casa, colokei o som aki no ultimo e começei..enlouquecidamente pular subir na cama e o caraio..

qdo termina a musika so ouço uma voz:

"acabo jah?"

e minha mae na porta ahioehIA

pqp fikei roxo! haoieHIAOHioe

Donnald is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-01-06, 18:49 #8
Eu fui prestar vestibular pra UFSCar esse mes... Aí eu vi um moleque muito parecido com um colega meu. E esse colega também prestaria esse vestibular, então fui chegando perto. E o cara é gordão, inconfundivel, mas tava com a cabeça virada. E obviamente, não era meu amigo. Eu cheguei BEM perto... O cara olhou pra mim maior "WTF!?" Aí eu saí disfarcando assim... Até que tropeço em um daqueles coisos de guardar bicicleta. Pqp caí com tudo na frente de todo mundo. Tava MUITO cheio, pqp. Foi foda. Sorte que ninguém conhecido me viu asouhsau

btw... air guitar eu também faço, canto junto e etc com pose de rock star HAUOHA é totalmente ridículo. mas nunca me pegaram


Last edited by s p o o l; 29-01-06 at 18:51..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Donnald
 

29-01-06, 18:50 #9
caraio spool ahiEHIAOE

to imaginando a senha ehiOAe

Donnald is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-01-06, 18:52 #10
Quote:
Postado por Donnald
caraio spool ahiEHIAOE

to imaginando a senha ehiOAe
senha?

eeee nerd adshudsauhdsa

altas vezes em ver de digitar "Serve" eu digito "server" dsahuhudas

snake is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

29-01-06, 18:57 #11
Quando era molequinho na época fazia muito sucesso aquela bnda horrivel ....Molejo uhauhauh nao tinha uma musica da vassora ..vai varrendo vai varrendo...ai eu to bem cantanu e fazenu mó interpretação com a vassoura ...ai minha só parada na porta do quarto " que isso menino " ..na hora eu ja fiquei freezado larguei a vassoura " to varrendo aqui sô -.- "

uhauhauhauhauh tem varias mas nem lembro agora

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-01-06, 19:00 #12
Quote:
Postado por Donnald
caraio spool ahiEHIAOE

to imaginando a senha ehiOAe
Swordfish?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-01-06, 19:13 #13
Eu cometo algumas gafes sim....
Cometi 1 sem querer e 2 propositais.

1- Quem já viu o filme "Máquina quase mortífera", que é paródia dos 3 filmes do "Máquina Mortífera". No final do filme, quando eles explodem a fábrica de cocaína e estão indo embora, toca Bohemian Rhapsody, do Queen. Só que é na parte em que vai começar a parte de Rock da música, e eles começam a balançar a cabeça que nem loucos, fazenod altas caras posers... então, num mega trânsito, a gente tava escutando Rádio Cidade (Rádio Rock), e tocou Bohemian Rhapsody. A gente fez a MESMÍSSIMA cena do filme, visto que eu e meu irmào éramos muito fans do filme. Maluco, teve muita gente olhando com cara de WTF. hasdsahdhashdu

2- Outro dia, trânsito, carros andando a 2 a 5 km por hora, eu dirigindo. O trânsito dá uma ligeira andada.... dae do meui lado passa duas gatinhas dirigindo. Fui jogar beijo pra elas e ver a reação e esqueci de frear. Bati no taxi. Elas morreram de rir do owned. O meu carro nao teve nenhuma avaria... o carro do cara teve. Ganhou o símbolo da VW no pára-choques dele. Mas acho que com cera de carro sai.

3- Voltando de viagem, passando em São Paulo, num transito do caralho naquelas marginais escrotas... e nossa viagem nunca dependeu de passar em Sampa, mas a gente foi pra la... mesmo assim... passar por São Paulo... domingo a noite... tava transito de ficar parado MESMO. Eu, com a mais PURA falta do que fazer peguei um coelho rosa e fiz ele de fantoche, fiz ele dançar pelo teto do carro, pela janela do carro. Muita gente passava e ria. Teve gente que quase bateu hashahah. Teve uma mulher que fez questão de por a cara pra fora e gritar um "TI FOFU ^^"

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-01-06, 19:18 #14
AHIohAIUHuaHiuAH

tipo, tem 3 guitarras aki em casa, uma minha e duas do meu cunhado...

e tipo meu cunhado ia toca num show e ele pego um marshall (amplificador, caixa, cubo sei la como vcs chamam) emprestado com um amigo e dexo aki em casa...

la vai eu, peguei a guitarra dele, o marshall tava na sala (era potente pra porra) dai eu la fiquei tocando uns 20 minutos com puta som ALTO, MTO ALTO, SEM NOÇÃO DE ALTO... soh pra vcs terem uma ideia, eu moro no 3 andar, eles ouviram o som do subsolo 2 (5 andares a baixo)

e pela musica meu cunhado ja tinha falado da garagem pra minha mae e minha irma, oh o bruno tocando no marshall...

qdo de repente, na hora q eu to mais retardado tocando, me achando um astro do rock, fazendo td qto eh pose ( lembrando que tem familiar meu no forum, ele naum sabe disso ahuiohaiuha ) qdo do nada eu paro e olho pra porta, minha irma minha mae e meu cunhado na porta td rindo -_- argh

ASDHUIOAHSDIUAHSIUDHASD

foi comedia... guardei a guitarra na hora e fiquei aki no pc -_-

asdiuaoshdiuashd dps o fdp do meu cunhado começo a conta pra todo mundo =(

mas ngm nunca mais comento sobre isso, faz um bom tempo hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

29-01-06, 19:26 #15
nossa pior foi esse final de semana...tpw eu e uns amigo meu gravamo um cd SO com musica ruim
huaahuahuahahua
dai saimo de carro e colocamo esse cd so comeca a toca o tema do jaspion com o som lah no alto xD
e todo mundo animado com a musica la no carro
huahauhauhuahua xD
dai qndo o cara fala "OLE OLE OLE JASPIONNNNNNN!!!" agente passo na frente de um restaurante...so deu uma mina apontando e rachando a bico pra gente xD

Glutton is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-01-06, 19:41 #16
Never Ping esse filme que você falou não é o "quanto mais idiota melhor"? acho que é viu..

Eu uma vez eu cheguei num ponto de onibus, lá ja estavam algumas pessoas, api tinha um cara eu olhei "porra é o thiago meu amgo" fui lá e cumprimentei o cara ahahaha aí me liguei que não era o cara, mas ele continuou conversando comigo ele falou "e ai cara como que tá" ehaha eu acho que ele pensou "porra da onde conheco esse cara? nao lembro!" ou deve ter achado que sou uma bixona hashasauuash

Outra vez também, eu fui campeão mundial no CM0102, e aí fiquei comemorando silenciosamente, tipo me abraçando e cumprimentando os jogadores imaginarios ahuahue aái minha mãe aparece na porta "que isso?" pqp hsuahuihushauihasuih


Last edited by gusto; 29-01-06 at 19:45..
gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-01-06, 20:02 #17
Quote:
Postado por gusto
Never Ping esse filme que você falou não é o "quanto mais idiota melhor"? acho que é viu..
Bem lembrado. O pessoal do "Máquina quase mortífera" importou essa cena desse filme. Tá valendo também.

Never Ping is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-01-06, 20:08 #18
Quote:
Postado por gusto
Outra vez também, eu fui campeão mundial no CM0102, e aí fiquei comemorando silenciosamente, tipo me abraçando e cumprimentando os jogadores imaginarios ahuahue aái minha mãe aparece na porta "que isso?" pqp hsuahuihushauihasuih
uaoshuhasuo puta merda gusto isso foi muito ridículo mesmo, sorte que ela não sabia o motivo!

s p o o l is offline   Reply With Quote
slay
 

29-01-06, 20:13 #19
puts a muito tempo atras eu tava ficano com uma muie, ai o fdp do meu irmao pega ela e as amigas a vem aqui pra casa, e eu todo disgrenhado , bateno um pFAO de arroz, fejao , frango e batata frita em cima da cama pqp,veno calderao do hulk

slay is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

29-01-06, 20:25 #20
(4 serie)
Tava eu e uns amigos meus..
entramos numa construcao e comecamos a brincar d quebrar tijolo..
ficamos tacando pedra em tudo euyheuhe, tavamos em cima da empresa do lado (era domingo)

ai eu vejo um monte d tijolo empilhado.. eu grito: AVALANCHE.. e jogo tudo no chao..
(nao sabiamos q tinha reuniao na empresa no domingo)
quando olho pra tras.. tinha uns caras correndo atras da gente..
corri, corri, corri MUITO.. ai me escondi.. o cara me viu..
e me pegou..

ai comecei a falar: sou pobre moço.. sou pobre...
o cara olhou pra mim e pra outros 2 q pegaram..
e falaram q ia levar agente para o juizado d menores..

Eu chorei muito..
o cara libertou agente.. demos um preju duns 100 conto pro cara..



Eu semrpe andei com pivete uehuehe
minha mae odiava..
agente ia muita pra construacao e ficar quebrando as paradas... brincando na areia.. dando mortal.. essas coisas..

quase fui pego uma vez tbm.. antes dessa..

mas dps desse aperto.. nunca mais..

RedTrap is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-01-06, 20:25 #21
ehiahuea.. teve uma vez na escola.. tava eu e um amigo meu.. ai o fdp falo assim "Olha ali.. o mlk q saiu ano passado ... duvido q vc n da um pedala nele " ai la vai eu.. por tras.. encho a mao no mlk eauhuaa... qnd o mlk vira uheauhEAea.. n era qm eu pensava q era.. nem conhecia o kra haeuheauheahueauh

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-01-06, 20:50 #22
uma vez numa balada
eu comprimentei um cara pensando q era otro UAEHUAEUH

eu fui chegando perto dele e fazendo q ia bate nele manja?
ai eu fikei encarando ele(como se tivesse bravo) uns 20 segundos ai o mlk "iai blz? e deu a mao" qnd ele fez isos eu me tokei q nao era ele HUAEHAEHUe dai eu falei blz.. balada ta uma bosta neh? ai ele eh!

AHUEHAUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-01-06, 20:53 #23
aahiuohaiuhaiuha com esse negocio de da tapa na cabeça, uma vez eu cheguei na lan e dei um tapa num mlk q tava jogando q eu achei q era meu amigo, sorte q ele era bem menor q eu aHIUODhIUSHIUHIUASHD...

mlk olho pra tras e eu naum sabia onde enfiava a cara aHIDUHOSAUDH

ragauskas is offline   Reply With Quote
Donnald
 

29-01-06, 21:03 #24
CENA
aEIHHIAOWE
me confundi aioEAE

Donnald is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
29-01-06, 21:04 #25
Uma vez eu me fantasiei de anime, fui num evento e acidentalmente todo mundo viu.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-01-06, 21:13 #26
qual anime em especifico ?! PICS ! OIUAhaIUh

ragauskas is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-01-06, 21:16 #27
Uma vez me pegaram vestido de Drag Queen, foi horrível.

walker is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
29-01-06, 21:28 #28
Já rolou comigo de tar ouvindo umas músicas e na hora do reef cantarolar com a voz fina e alto pra caralho e me virem fazendo isso. É engraçado ao menos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-01-06, 22:03 #29
ah, essas de tá cantando no quarto e alguém aparecer são clássicas...
sexta fomos num barzinho e ficamos um pouco alegres e tal..
tava todo mundo conversando e uma banda tocando umas músicas anos 60~70
fomos eu e mais duas amigas na frente da banda e começamos a dançar coisas totalmente sem noção, até aí tava todo mundo distraído e tal
quando dou uma olhada em volta (fazendo aquelas dancinhas a lá anos 60) o bar inteiro tava olhando pra gente, o guitarrista tava se mijando de rir e só vejo um puta flash na minha frente, tiraram foto da gente dançando
ahiueaehiuaheie

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-01-06, 22:04 #30
ah fora ás vezes que eu estava vendo foto de mulher pelada na ds e minha mãe entrou no quarto

user114 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-01-06, 22:21 #31
JASEHSEHUEA MULHER PELADA AHUSEUASEHEU

ShadoW is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

29-01-06, 22:29 #32
Ah cara, eu sempre danço dentro do carro escutando música.
Já nem tenho mais vergonha..

Vergonha é matar, roubar, jogar bebes no rio.. Dançar é vida.. AEOIHO

Cara, já fui encontrado dormindo na esquina de uma avenida..
Mas eu não lembro, então não passei vergonha. OIHAE

No momento não lembro de nenhuma boa gafe pra contar..
Mas depois eu posto alguma coisa que eu lembre!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

29-01-06, 22:41 #33
(Você já fez algo estranho?)
Certa vez, faz tempo à beça...
Tem um restaurante aqui da cidade que se chama Fenícia, hoje é um restaurante mediano, mas há algum tempo atrás era um restaurante fino. Eu não me lembro a idade que tinha, mas era novinho. Eu, minha família e um primo meu fomos até lá, aquela coisa né, vamos ver quem come mais... uahahuahuahuah Eu comi muito muito mesmo, na hora de sair, meu pai já estava pagando a conta e dei uma vomitada horrenda lá dentro (verde).
huahuahuahuahuahuahuahu Foi uma das maiores vomitadas que eu já dei.

Essa coisa de ser pego fazendo coisas estranhas por conta de música, sempre acontece comigo. Ainda mais por que da rua dá pra ver dentro do meu quarto... ¬¬


Lipe is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-01-06, 22:44 #34
EUHaeu hAU huAEH uhAEU huUHea UHEA Uhea

lembro uma vez em peruibe... tinha uma pizzaria la q era meia fina.. ai foi eu meu pai e meu irmao (minha mae tava viajando) come pizza eauhuaehua.. nisso eu tinha uns 3 anos e meu irmao uns 8, e eu e ele tava brigando por causa de uma azeitona eauhau.. ai pelo q me falam.. eu falei "Seu fio da puta " nesse mesmo jeito aeuhhae ai o restaurante intero olho pra mim UAEH uAEHU heAU ea...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-01-06, 23:05 #35
iueHIUAHIAUhe sempre, mas nunca fico tipo COM VERGONHAAA eu geralmente começo a rir ou assuviar eiuhaiuhaiuhe :]

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Donnald
 

29-01-06, 23:09 #36
quem aki ja foi pego batendo punheta?
isso sim eh triste iaohEIOAWIOEHIAOWE

Donnald is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-01-06, 23:10 #37
vc ja foi donnald?
iuehAIUHAIUHAe

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-01-06, 23:15 #38
Quote:
Postado por rockafeller
é pq eu fiquei feliz de ver o roger
é o carinha q eu tava ficando ano passado
hEHEHE
ahpoeIUHEoiuehoIUEHIUEHae SÓ EU Q LI ISSO!??!?!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-01-06, 23:16 #39
eu li tb, mas ninguem falou nada eiuhAIUHAiuhe, achei melhor nem comentar iuAHIAUhAIUHA

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-01-06, 23:18 #40
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
lembro uma vez em peruibe... tinha uma pizzaria la q era meia fina..
meia fina e meia calabresa?

gusto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-01-06, 23:26 #41
eauhueaheahue isso acontece com todo mundo
um dia eu trinquei o som aqui de casa....dai eu fiquei parado tocando aquela famosa GUITARRA IMAGINÁRIA...MUITO empolgado ehauheuahua
dai qndo eu to la pulando e tocando feito um deficiente olho pra tras uma amiga da minha mãe...ela parada olhando...só fala assim: "entrega pra sua mãe por favor!! brigadinho tá"
ehauheuahuea muito ruim

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-01-06, 23:27 #42
desculpa pelo topico de correção...

mas meia soh metade ou aquilo que vc poe no peh =/

ragauskas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-01-06, 23:28 #43
Quote:
Postado por MdKBooM
ahpoeIUHEoiuehoIUEHIUEHae SÓ EU Q LI ISSO!??!?!
heauheuahuea isso tem haver com a vez q mudaram a legenda das fotos dele no orkut
tinha uma foto que tava "Me and Roger" e o cara relaxo trocou pra Eu e o carinha q tava ficando no ano passado
eauheuaueha

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-01-06, 23:30 #44
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
ela eh sem nocao total
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
eu esses dias nao fui pego... ms foi foda
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
eu tava aqui no msn
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
com uma amiga
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
dai agente tava fazendo assim
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
eu mandava um smille
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
e ela fazia
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
dai ela me mandava um
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
e eu tinha que fazer
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
teve uma hora que ela mandou esse: (smille dancante mto tosco)
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
dai eu tentei imitar aqui
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
e meu tio tava aqui no escritorio tb em outro pc
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
OIAEHFOIUAEHfouiAHEfuoihaioef
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
sorte que ele tava vendo umas paradas e nem percebey
Sussegado - E então o guerreiro alcançou a gloria. diz:
huauhaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuAHUAhuaHUAhuaHU
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
percebeu*
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
mas ia ser foda
Donald - flickr:lrdhlsng diz:
AOIEFhOAIUEfhOIAHefioaef

Posted by Lord Helsing

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

29-01-06, 23:56 #45
Tem a classica tambem ..cair da cadera na sala de aula ...
hahaha teve um cara que vomitou na sala o povo chama o cara de "vomitão" até hoje ...isso foi na quinta serie

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-01-06, 00:14 #46
Quote:
Postado por AcquiencE
heauheuahuea isso tem haver com a vez q mudaram a legenda das fotos dele no orkut
tinha uma foto que tava "Me and Roger" e o cara relaxo trocou pra Eu e o carinha q tava ficando no ano passado
eauheuaueha
UHASEHUASEUHSEUHASHAEUEUESUAUESEHHESAU

CAGUEI DE RI TODA VEZ Q EU LEMBRO DISSO

ShadoW is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

30-01-06, 00:25 #47
Minha mae ja me pegou batendo punheta... AhAUhauiAHahAIUhauA

OWNED

Biboca is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-01-06, 00:32 #48
uma vez tbm foi foda, dormi numa festa
 

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-01-06, 00:36 #49
Nao sei se tem mto a ver, mas na quarta serie, tava eu na aula, ultima aula do dia por sinal...
A professora tinha regras muito severas em relacao a ir ao banheiro durante a aula. Era uma velha muito chata.
Eu tava roxo de vontade de mijar e pedi encarecidamente pra ela: "Tia, posso ir no banheiro??"... ela negou prontamente, disse que nao, que eu esperasse.

Eu bravamente resisti ateh o fim da aula...
O sinal tocou e quando fui abaixar pra arrumar o material nao deu pra aguentar mano, foi foda, no que saiu o comecinho do mijo eu pensei: "Nossa que delicia isso, ja que fodeu vou mijar tudo..." nao posso negar que ateh curti um pouco o quentinho nas calcas, foi rox.

Dai as menininhas ficavam com nojo de chegar perto de mim com cara de blergh EHAEAEUAHEUH

O PIOR FOI A VACA DA PROFESSORA DEPOIS E FALOU: Poxa, voce devia ter insistido mais neh, quando eh assim pode...

MAS QUE FELA DA PUTA EU DEVIA PROCESSAR
e eu fui pra casa mijado /o/
Foi a ultima vez que mijei nas calcas

tdf is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

30-01-06, 00:51 #50
Quote:
Postado por tdf
"Nossa que delicia isso, ja que fodeu vou mijar tudo..." nao posso negar que ateh curti um pouco o quentinho nas calcas, foi rox.

Dai as menininhas ficavam com nojo de chegar perto de mim com cara de blergh EHAEAEUAHEUH
aUHAhuaaUHAUHAhuaUHAuauhaHAUhAUAhuhua

A unica vez que eu passei vergonha mesmo foi no 1o ano, quando eu era o penultimo da fila do canto... eu fui da uma esticada no intervalo e acabei peidando e umas 5/6 pessoas viram... bah foi foda

downcast is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-01-06, 00:58 #51
uma vez eu peidei e a classe inteira saiu AEUEUHEUHEUHUE
obs: todo mundo viu q era eu

ShadoW is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-01-06, 01:01 #52
a do PitBicha foi foda ele tava batendo uma pnhetinha marota aí e mãe dele entrou no quarto e pegou ele no flagra, aí ele falou
- Porra mãe! Não sabe bater?
e ela retrucou
- Pelo visto você é que sabe

AUIHEUhuihauiHUIEHUIha
pelo que eu me lembro é mais ou menos isso

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-01-06, 01:03 #53
Quote:
Postado por gusto
Outra vez também, eu fui campeão mundial no CM0102, e aí fiquei comemorando silenciosamente, tipo me abraçando e cumprimentando os jogadores imaginarios ahuahue aái minha mãe aparece na porta "que isso?" pqp hsuahuihushauihasuih
poutz
qdo eu jogo isso eu comemoro alto mesmo
e ainda narro uns jogos mais emocionantes hauheha

phoda, muita emoção esses jogos

jacu is offline   Reply With Quote
overruled
Trooper
 

30-01-06, 01:32 #54
Quote:
Postado por Donnald
eu tenho mania de ouvir musika e fica pulando no quarto fazendo air guitar (eh ridiculo)

um dia pensei q tava sozinho em casa, colokei o som aki no ultimo e começei..enlouquecidamente pular subir na cama e o caraio..

qdo termina a musika so ouço uma voz:

"acabo jah?"

e minha mae na porta ahioehIA

pqp fikei roxo! haoieHIAOHioe
IDEM! UEAHUIAEHUIAE

PS: Só não subo na cama pq eu durmo em beliche.

overruled is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

30-01-06, 01:34 #55
Quote:
Postado por gusto
uma vez tbm foi foda, dormi numa festa
 
meu, esse cara da foto se borrou todo!!!!
ghwhasdasd

Roger Young is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-01-06, 01:40 #56
na boa, esse cara da foto deve ter mudado de cidade....

s p o o l is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-01-06, 01:47 #57
isso me lembra o video dos 2 boiolinhas gauchos

qm tiver link, uppe

ehauehauehauheauheaueuae

XUXU is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

30-01-06, 02:41 #58
Tipow.. eu curto fica escutando musicas pop e de animes durante a noite. Sei la, é meio relaxante. Como eu andei queimando o meu nobreak e tenho preguiça de levar ele pro concerto, eu to escutando os sons pelo fone de ouvido mesmo, pois as minhas caixas de som operam em uma voltagem diferente da que existe na minha casa.
Como estava muito quente eu abri a janela do meu quarto e me debrucei sobre ela, escutando uma música da Alizée, e cantando baixinho junto. Fazendo isso sem o menor preconceito, pois era madrugada e não passava ninguem na rua.
Foi quando eu percebi que tinha alguem rindo nas redondezas, e era o namorado da minha vizinha. O cara rindo a lot porque eu escuto muito trash e heavy metal, e dae ele me ve cantando popzinho debruçado na janela pego mto mal..

São coisas da vida.. =/

Regis is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
30-01-06, 09:32 #59
Vcs nasceram, isso já motivo pra pagar mico.

(Sim, eu tb já fiz muita merda se é isso que vcs querem saber. )
[]´s


Last edited by StingraY; 30-01-06 at 09:34..
StingraY is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-01-06, 09:36 #60
Já fui pego fazendo várias coisas ridículas uhaeu

Uma das mais recentes foi quando eu estava no meu quarto, não tinha nada pra fazer e tal... aí eu peguei meu katana e comecei a fazer uns movimentos assim, tipo tai-chi-chuan com o katana, bem devagar, enquanto cantava a música do Karate Kid ("I am a man who will fight for your honor"...), e quando olhei pra trás minha tia tava na porta, só olhando UHEUrhaueh.

Pior que isso foi pouco antes do Natal, aí na reunião de família, ÓBVIO, ela contou pra todo mundo :{

Scapegoat is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
30-01-06, 09:37 #61
Vou contar uma só pra dizer que não estou colaborando com o tópico...
Eu falo sozinho, então:

Estava eu de porta aberta no quarto jogando e falando sozinho o tempo todo...
Saio pra tomar banho e esqueço a cueca...
E no caminho de volta falo: "É meu amigo, a cabeça falha o corpo paga"
Quando pego a cueca e volto dou de cara com uma cliente da minha mãe.
Na hora tentei imaginar o que ela pensou: "Onde está esse amigo dele? Doente mental? Fala com espíritos?"

Fiquei com cara de WTF.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-01-06, 09:52 #62
A um ano e meio atrás (mais ou menos) lá estava eu a a hpunkcgirl fazendo micagem pela webcam. auhahuauh, só q o problema é que ela manda mto bem e eu fui me empolgando e me enfachei pra zoar... qdo de repente minha mãe passa na porta e assusta pra caralho ao me ver enfaixado. auhahuahuahuhuahuahuahua

Só q eu tava tão na caruda q eu nem me desesperei, virei e falei: to brincando aqui com uma amiga. ahuauhuha

Minha mãe só disse q eu era loco pq devia ta mo calor embaixo das faixas. (falo com uma cara de desaprovação).

 


Mas que deu vergonha deu.

Sussa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-01-06, 11:28 #63
Pow, tua mãe só te owna, Pit.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-01-06, 11:33 #64
Uns 10 anos atrás eu tava voltando da faculdade com meu carro, tava barbudão e tal.... ouvindo Rush, num volume razoavelmente alto, cantando junto, maior feliz. E o vocal do Rush é um cara que canta muito agudo.. e eu tava dando uns agudão também, com a janela aberta, todo empolgado e feliz, flyyyyyyyy by night aaaaaaway from here
Aí quando eu olho tem um carro parado do meu lado no semáforo, com 4 sujeito dentro, os 4 me olhando com aquela cara de Agent Smith. Hoje eu penso que eu deveria ter gritado "thank you, good niiiight!" e dirigido para o horizonte, mas na hora eu fiquei muito envergonhado, me encolhi todo e fui embora quando o semáforo abriu, foi patético

Hoje quando eu escuto Rush no carro e estou sozinho, eu fecho a janela

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-01-06, 11:43 #65
nao nunca passei um ridiculo assim pq nao tenho vergonha

nessa situacao ae, eu continuaria cantando e ficaria olhando pra amiga da tua mae e sorrindo ateh ela ficar com vergonha


ChakaN is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-01-06, 11:47 #66
obrigado, dozer
hehehea

e caralho PIT, sua mãe tem um manual de 'como ownar o pit' na cabeceira da cama, nao eh possivel
heheuaa

ps: hj eu sonhei q me caguei =[
tava mó sem graça no sonho, ainda bem q acordei

... is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
30-01-06, 11:54 #67
"Voce não sabe bater não ?"
"Voce sabe NÉ ?"

algo assim APOHouHAOuhaOhA
do riasada até hj por causa dessa merda hoUAHouaHouaHouA

Renegade is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

30-01-06, 11:55 #68
IAHEIUAHSIEAHEISAHUIAH
best topic ever
iaheaihseiuhaes

eu vo copia e cola a minha la do topic do dente do ciso, q ninguem leu

pimp is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-01-06, 12:50 #69
eu não lembro de ter sido pega

99% das vezes eu faço deliberadamente. então acho q nem conta
e geralmente quem vê é o manson, pq eu não tenho vergonha dele.
coitado...

u0165 is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-01-06, 13:10 #70
já fui, mas não me lembro

mas o q mais paguei mico foi qdo tava no meio de uma festa e dei aquele bodão destruidor (voltou até os pedaço de cebola ta pizza q tinha comido)

Minotauro is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-01-06, 13:13 #71
Quote:
Postado por ChakaN
nao nunca passei um ridiculo assim pq nao tenho vergonha

nessa situacao ae, eu continuaria cantando e ficaria olhando pra amiga da tua mae e sorrindo ateh ela ficar com vergonha

cara, foi a saida mais genial q eu ja vi! uhaahahu
eh verdade, qdo eu presencio uma cena mto bizarra eu acabo ficando com vergonha por ter visto.

Vc eh um fucking genio!! de boa \o/

Cara, eu dei mta risada com a historia da lala. ahuahuahu fiquei imaginando ela dançando mo feliz aih para do nada qdo ve o pai na porta. huHAuaHUAHU.
A do DF e a do gusto então nem se fala. ahuahuauhuha
Eu chorei de rir na do gusto.

Sussa is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

30-01-06, 13:28 #72
bom, vo bota aqui o meu post no topic la do ciso... auehaieuh
Quote:
Postado por pimp
NEM ME FALE EM CISO! huahuaehuea
tem uma historia q nego me zoa ate hj.. ahuaehea

bom, o negocio foi o seguinte, eu tinha q tirar 2 cisos, a minha dentista eh mo gostosona e bonita, mas ela nao eh cirurgia-dentista, ai eu fui faze a cirurgia com uma cirurgia-dentista (q eh feia q nem o demonho), e com a minha dentista do lado
ai blz, quando eu cheguei la, a mule me deu um comprimidinho, pqp aquela porra foi o menor comprimido q eu ja vi, mas q era pra dormir, ai eu tomei, so sei q a ultima coisa q eu lembro foi ve a cadeira da dentista rodando, ai eu perguntei pq q ela tava rodando, e apagay ahuaueuahuaheuhauehaueh

ai blz, fiz a cirurgia, acordei doidao, e fui pra casa com a minha mae, quando eu to saindo do consultorio, ta a dentista toda cheia de gracinha e a outra putona huahua
ai blz, fiquei mo tempao fudido por causa do ciso e talz, e quando eu volto la, mo tempao depois, a dentista me conta as merdas q eu falei pra elas na cirurgia uahuahhuahu
bom, so sei de uma coisa...
pelo q ela me falou(com certeza eu falei muito mais merda, sacanagem e ela nao me contou), eu cantei a dentista, fiquei falando varias paradas pra ela, e quando eu vi a cara da cirurgia, sai zoando, falando q era feia igual ao demonho auhuaheuha zoei mto a outra e ficava dando bola pra dentista uhahuahua
eu so zoado por isso ate hj auhahuahuahuah
ate minha familia me zoa por causa disso...

mass...

pelo menos eu nao so uma bicha! imagina so! se eu sou gay e minha familia nao sabe ahuauhahu ai eu chego na cirurgia, tomo o remedinho e solto a franga!!! ahuahuahuhuahuahua

pimp is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

30-01-06, 14:06 #73
FODA PIMP

AUGSÇOUAGHUOAGHSUOAÇHÇAUOGHuoASH

kuidow is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-01-06, 14:26 #74
AHUhehAHUAEHUaeHu


o pior é o final

"pelo menos eu nao sou bicha...."

AHUehaHUAEHUAEHH

jacu is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-01-06, 14:37 #75
Quote:
A do DF e a do gusto então nem se fala. ahuahuauhuha
Só me cumprimentam no andar de ciências socias com gritinhos finos =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.