Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
EviLBraiN
Trooper
 

Default <O CÓDIGO> BILL GATES

23-09-19, 16:38 #1
https://www.netflix.com/title/80184771

Alguém aí viu a série de 3 capítulos q saiu sobre o Bill Gates agora na Netflix?

Eu sabia sobre os vazos sanitários. Sobre aquelas paradas pra retirar o co2 do ar e sobre a energia nuclear eu não sabia.

O cara montou uma equipe e redesenharam a usina nuclear pra usar o urânio de menor potência (q é sobra lixo de fazerem armas ou das usinas atuais) e que atua com resfriamento de metal líquido e não de água. ( é um outro resfriamento a ar caso acidentes). Q é o problema das atuais. Se dá merda e falta energia vira uma panela de pressão e explode. Chernobyl e Japão. Essa dele se de merda é parar tudo ela só desliga, não tem como explodir.

Diz q iam começar a construir a primeira com a China mas q agora com essa briga China EUA não deu mais. Então tão pensando como seguir.

Porra, se der certo o cara vai fazer uma emergia limpa de co2, usina segura sem risco de explodir e movida a lixo radioativo que já existe aos montes empilhado pelo mundo ( mostra isso Tb)

Du carai. Vejam o documentário.






Last edited by Jeep; 24-09-19 at 09:06..
EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-09-19, 16:55 #2
Me obrigue

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-09-19, 17:22 #3
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Me obrigue
Obrigar é coisa de comunista.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-09-19, 02:28 #4
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Alguém aí viu a série de 3 capítulos q saiu sobre o Bill Gates agora na Netflix?

Eu sabia sobre os vazos sanitários. Sobre aquelas paradas pra retirar o co2 do ar e sobre a energia nuclear eu não sabia.

O cara montou uma equipe e redesenharam a usina nuclear pra usar o urânio de menor potência (q é sobra lixo de fazerem armas ou das usinas atuais) e que atua com resfriamento de metal líquido e não de água. ( é um outro resfriamento a ar caso acidentes). Q é o problema das atuais. Se dá merda e falta energia vira uma panela de pressão e explode. Chernobyl e Japão. Essa dele se de merda é parar tudo ela só desliga, não tem como explodir.

Diz q iam começar a construir a primeira com a China mas q agora com essa briga China EUA não deu mais. Então tão pensando como seguir.

Porra, se der certo o cara vai fazer uma emergia limpa de co2, usina segura sem risco de explodir e movida a lixo radioativo que já existe aos montes empilhado pelo mundo ( mostra isso Tb)

Du carai. Vejam o documentário.
Eu assisti. Achei incrível o negócio das usinas. No episódio eles citam que num único lugar eles tem dejeto de urânio com capacidade o suficiente pra abastecer a energia dos EUA por 125 anos.

Ele é o tipo de cara que tem a faca e o queijo na mão pra solucionar esse tipo de problema/financiar tecnologias. Espero que ele consiga.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-09-19, 06:12 #5
eu vi a propaganda ontem no meu netflix. Vou assistir depois do review de vcs

Kensha is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-09-19, 08:54 #6
Assistirei. No aguardo de carros movidos a lixo radioativo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
24-09-19, 10:23 #7
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Assistirei. No aguardo de carros movidos a lixo radioativo.

e que consigam viajar no tempo.

Factor X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-19, 10:46 #8
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
e que consigam viajar no tempo.
E que sejam Deloreans, isso é o mais difícil de tudo. A Delorean está há anos tentando relançar o carro dela e nada.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-09-19, 11:17 #9
Bill gates eh bobao, legal mesmo era o steve jobs hurp durp.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-09-19, 11:57 #10
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
e que consigam viajar no tempo.
Aí é carro movido à casca de banana.

Chronos is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-09-19, 12:43 #11
Baron, mesmo que eles consigam relançar, não acho que vai ser algo compatível com o primeiro. Acho que vou me decepcionar.

Chronos, vamos com calma. Vamos refazer o primeiro Delorean que funcionava com Plutônio para depois aprimorar para o lixo doméstico kkk

Factor X is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-09-19, 17:06 #12
Comecei ontem, a mania dele de ficar mastigando a armação do óculos me deixa meio irritado haha, mas tirando isso o primeiro episódio foi bem interessante.

Azarael is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
26-09-19, 08:26 #13
Assisti no fim de semana também, e em uma parte mostra que ele mastigava todos lápis quando passava os dias trancado no quarto lendo hahah

corvo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-09-19, 09:30 #14
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
Chronos, vamos com calma. Vamos refazer o primeiro Delorean que funcionava com Plutônio para depois aprimorar para o lixo doméstico kkk
Ok ok! Baby Steps!

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-09-19, 11:14 #15
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Ok ok! Baby Steps!
thutchutchururu

ah não, esse é baby shark

maurocool is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-10-19, 17:02 #16
Velho, acabei de ver o ultimo episodio e to com o olho arregalado.

Sera que eh isso mesmo que o documentario mostrou? Que o negocio ia dar certo e a briga economica fudeu tudo?

Nao eh possivel que seja soh isso velho, eh algo que o mundo inteirio iria se beneficiar. Fiquei impressionado com a solucao e um lado de mim simplesmente se pergunta se ta faltando algo.

Bizarro

Kensha is offline   Reply With Quote
Leandro
Trooper
 

02-10-19, 21:18 #17
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Velho, acabei de ver o ultimo episodio e to com o olho arregalado.

Sera que eh isso mesmo que o documentario mostrou? Que o negocio ia dar certo e a briga economica fudeu tudo?

Nao eh possivel que seja soh isso velho, eh algo que o mundo inteirio iria se beneficiar. Fiquei impressionado com a solucao e um lado de mim simplesmente se pergunta se ta faltando algo.

Bizarro
Vc está subestimando a imbecilidade dos governantes do nosso planeta.
Também a imbecilidade dos terroristas nigerianos... enfim, a população não merece ter alguém como Bill Gates olhando por ela.

Leandro is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.