Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default [2020] TENET

19-12-19, 17:42 #1

O próximo do sr. Christopher Nolan





Darth Maul is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-12-19, 20:23 #2
Two international spies are sent out to stop World War III from occuring at the hands of a mysterious threat, using the unique technology of time reversal.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-12-19, 18:04 #3
Com certeza isso ai vai ser do caralho

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-12-19, 11:42 #4
no Imax quando fui assistir o star wars rolou um "trailer". Na verdade por volta de 5 a 7 minutos de uma cena completa do filme, que foi preparado com cameras para Imax(Nolan faz isso direto acho que desde o darkknight).

Foi do caralho, teve gente que chegou a achar que estava na sala errada, a cena eh massa e esse filme vai comer bundas.

ircF is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-05-20, 23:55 #5

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
22-05-20, 12:42 #6
Vai sair primeiro na tv, dps nos cinemas. Marquetin que chama.

Zigfried is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-05-20, 12:45 #7
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Vai sair primeiro na tv, dps nos cinemas. Marquetin que chama.
é verdade?

XUXU is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-05-20, 13:19 #8
Pelo contrário, Cristopher Nolan é forte defensor da experiência do cinema, de ver na tela grande, com som alto, imax etc. Super exigente com mixagem de som, qualidade da imagem, em geral os filmes dele são enviados para as salas de exibição com notas com instruções específicas para os projetistas etc. E Hollywood vê o filme como alavanca pra restartar o mercado de filmes, parado há meses. O que estão falando é que, se não houver reabertura de 80% das salas até a data do lançamento, a data é empurrada pra frente. É muita grana.

Boa sorte pro Nolan, pessoalmente não me vejo indo no cinema em nenhum momento do futuro imediato

Darth Maul is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-05-20, 14:44 #9
Cinema is Dead.

HBO Max deveria usar o filme pra alavancar o serviço de streaming (HBO é da WarnerMedia) e iniciar a globalização do serviço. Eu pagaria 1 mês pra ver o filme, irão faturar muito.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-05-20, 15:04 #10
vai ser a volta dos cinemas drive in

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-05-20, 15:06 #11
Só voltar com o cinema pra carros. Cada um no seu carrim. Faz um som tipo show do pink Floyd. Janelas abertas e distanciamento.

So um jenio.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-05-20, 15:25 #12
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vai ser a volta dos cinemas drive in
e talvez servicos de cabines que permitam a mesma experiencia. mas achoq ue sera bem mais caro. drive-in pode ser o esquema

David is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-05-20, 08:54 #13
uber categoria movie, te pega, te leva, assiste junto, tem pipoca e afins, colecionaveis, camisetas e depois te leva pra casa

Jeep is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-05-20, 14:03 #14
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
uber categoria movie, te pega, te leva, assiste junto, tem pipoca e afins, colecionaveis, camisetas e depois te leva pra casa
e bate uma punhetinha pra você no meio da exibição se o filme tiver chato.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-05-20, 23:00 #15

David is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-08-20, 15:31 #16

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-08-20, 21:05 #17
 

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-08-20, 13:33 #18

Não tem spoiler!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-08-20, 16:15 #19
críticas bem mornas... =[

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-08-20, 01:35 #20
Esse filme vai ser bom pra kralho, ou vai ser uma merda! Mas a única certeza que tenho, é que eu não vou entender!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-09-20, 17:25 #21


Ainda bem que eu vou ver com legenda!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-12-20, 20:15 #22
Filme legalzinho, mas que não passa disso.

Em alguns momentos me deu a impressão de estar mais preocupado em mostrar os efeitos especiais do que em criar uma estória realmente cativante.

O começo também é extremamente corrido, teve uma hora que eu nem lembrava mais porque eles estavam fazendo o que estavam fazendo. É uma tarefa em seguida da outra mas eu não lembrava mais o objetivo final.

Mas isso só no começo, no decorrer do filme parece que ele ganha um ritmo melhor.

Achei nota 6. Bem meh.

Baron is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
08-12-20, 04:20 #23
Curti pra caralho Tenet, nunca fica morno é pau toda hora

Marumba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-01-21, 19:15 #24


Esse filme é uma bagunça desgraçada. Eu não tenho a menor ideia do que é aquela guerra no final do filme!

O filme não tem história e nem personagem é só conceito!


Last edited by vegetous; 03-01-21 at 19:28..
vegetous is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-01-21, 08:24 #26
As cenas de ação são ruins. Aquele avião colidindo no hangar pelamor ninguém merece: grotesco. Péssimas atuações, mesmo do Robert Pattinson e do Kenneth Branagh que tem alguma bagagem. Personagens sem motivação. Colocaram o Michael Caine pra fazer uma cena para dizer que não sabia de nada, precisava procurar a pessoa X só pra ficarmos conjecturando se ele Pattinson e o filho da magrela são as mesmas pessoas em timelines diferentes (afinal qual sentido de contratar o Caine pra isso?).

E aquele final? Não dá nem pra saber em quem estão atirando, ficou igual no Inception com a diferença que sabíamos que aqueles soldados eram mecanismos de defesa do subconsciente do sonhador - ou seja - não tinham lá muita inteligência ou personalidade, eram coisas atirando a esmo.

Diferente de Inception há uma porca explicação do universo e mesmo durante o filme a demonstração desse conceito foi ruim.

Nolan infelizmente fez um filme que só funciona no pós-venda, pra reviwers ficarem ligando timelines e estabelecendo o brilhantismo de como tudo isso se conecta sem furos. Acho que com a popularização de séries que são mais competentes para se aprofundar numa história complexa a decisão por transmitir essa ideia no cinema foi errada. Personagens não funcionam, conceito não funciona,

Nota 0


Last edited by WaR WoLf; 04-01-21 at 08:31..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-01-21, 08:33 #27
Vale lembrar que o Nolan dizia que esse filme salvaria o cinema porque as pessoas teriam que assisti-lo obrigatoriamente duas vezes para captar os detalhes.
Ai eu fico lembrando daquela cena ridícula dos terroristas durante o concerto/ópera, o cara entrando e quebrando um celo no chute.

LOL

As cenas de ação desse filme são como aquela do The Dark Knight Rises quando os policiais armados vão brigar no cacetete contra os homens do Bane como se aquilo fosse uma batalha medieval. WTF? Quem teve essa ideia cara?


Last edited by WaR WoLf; 04-01-21 at 08:40..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-01-21, 14:39 #28
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
As cenas de ação desse filme são como aquela do The Dark Knight Rises quando os policiais armados vão brigar no cacetete contra os homens do Bane como se aquilo fosse uma batalha medieval. WTF? Quem teve essa ideia cara?
Os caras com AK-47 na mão e os policiais avançando com as mãos vazias!

--//--

Tirando a confusão toda, você chega no final desse filme, e não dá a mínima pra nenhum personagem!

Btw.: por que o personagem do Pattinson corre de volta pro túnel naquela cena final? Ele tava invertido? Porque ele sabia que o túnel estava fechado na outra extremidade!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-01-21, 15:19 #29
Esse filme é beeeeeem merda.
Acho que a intenção era fazer vc assistir várias vezes pra entender completamente.
Só q pra reassistir o filme tem q ser bom em primeiro lugar.

Decepção.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-01-21, 16:07 #30
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Tirando a confusão toda, você chega no final desse filme, e não dá a mínima pra nenhum personagem!
Essa foi a pior coisa na minha opinião. Naquela batalha final por mim podia morrer todo mundo que não ia fazer diferença.

Baron is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
18-01-21, 10:46 #31
decepção. muita coisa nao da pra entender de primeira e o pior, nao tive vontade de assistir novamente pra entender.
quando explicam pro cara o conceito pela primeira vez, que a materia produz um efeito invertido, ai o cara vai testar a arma e a bala volta pra arma. o cara nao demonstra nenhum espanto. faz uma cara tipo, ah.. entao é isso?
meu, se eu visse um negocio desse eu ia sair gritando pela rua e ficaria sem dormir a noite rolando na cama

4nkh is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-01-21, 11:28 #32
Verei só pelos comentários! chihuahua

diferent is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-01-21, 11:42 #33
o filme tinha tanto potencial, porra

[SPOILER]a motivação do protagonista vira salvar uma mulher que ele mal conhece em vez de salvar o mundo
a edição ficou uma MERDA, com saltos entre cenas absolutamente desconexas
é tudo atropelado pra caralho


recomendo assistir só pra dizer que viu e poder falar mal

whiplash is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-01-21, 17:16 #34
huauha, eu curti. recomendo ver 10x para aceitar e notar cada detalhe. é u, filme para reassistir.

David is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
26-01-21, 20:29 #35
Melhor critica desse filme:

Slimer is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

12-03-21, 11:12 #36

David is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.