Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: O que vc escolheria?
Carreira 71 78.89%
Namorada(o) 19 21.11%
Voters: 90. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-06-07, 22:51 #76
Quote:
Postado por AcquiencE
meia duzia de 12 anos idiota vai responder "namorada"
tomara q vcs morram pobres
e tomara que você não morra pensando que dinheiro é mais importante que pessoas!







vegetous is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

11-06-07, 22:53 #77
Spoilers: A namorada do Coveira acessa a DS.

[btard mode off]

Em um reply mais sério, que escolhe namorada(o) tem que parar de pensar que quem escolhe carreira estão apenas pensando em grana. Todo mundo aqui vai ter que trabalhar para se sustentar e fica muito mais fácil/melhor quando tu faz algo que tu gosta, ou já tem planejado. Meu sonho é trabalhar fora do país, e nem a pau vou largar disso. Não é nem por causa da grana, mais por que me satisfaz muito mais.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-06-07, 23:04 #78
bom
um ponto crucial q nao foi levado em consideracao ainda, e q ja foi citado pelo preda: IDADE

se o cara ta na fase de escolher entre carreira e namorada, entao eh pq ta novao ainda, provavelmente imaturo em varios aspectos relacionados a relacionamentos

por isso eu escolheria carreira
mta agua pra rolar ainda, mta coisa pra acontecer, mta ideia pra amadurecer.. gente legal eh dificil sim de conhecer, mas as chances aumentam qdo vc sabe o q quer, e isso soh vem com amadurecimento

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

12-06-07, 10:17 #79
Quote:
Postado por Plutonius
Só não curto nego que critica outra pessoa por sua escolha. E Caveira, na boa, vc parece um menininho no primeiro amor
ahauhauahauahaau coerência rlz

Tannark is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

12-06-07, 13:50 #80
Bom, tô afim de escrever mais de uma linha hoje. Lá vai:
Velho, não sei se convém a você revelar a natureza do conflito com detalhes, mas eu vejo umas duas possibilidades logo de cara...

1- Vocês vão ter que se separar provisoriamente pela sua carreira, estágio, sei lá, mas planejam se reencontrar e tocar a vida juntos. Aí não é impossível manter as duas coisas... Se ela for achar egoísmo da sua parte querer melhorar a parte profissional, sendo que vocês pretendem viver juntos, ela tem no mínimo que rever os conceitos dela :/

2- Os caminhos que cada um escolheu na vida/carreira são totalmente díspares. No caso, um de vocês teria que abrir mão da própria vocação. Aí, rapaz, JÁ ERA! Mesmo que um dos dois ceda, VAI FICAR A FRUSTRAÇÃO PRO RESTO DA VIDA! E uma hora a bomba estoura... Aí é que se perceba que, apesar do sentimento, a estrada de cada um não se cruza. Desencana e SVeoRTdFN...

Tannark is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-06-07, 14:21 #81
Vcs estão dizendo basicamente o seguinte:

-Escolho a carreira, namorada(o) eu encontro outro! Afinal, é a carreira com que sempre sonhei!

Perae! Carreira com que sempre sonhou? Voce não pode estar equivocado? O tanto quanto a pessoa que escolhe o parceiro em detrimento da carreira?

Eu já acho que se você tem competência, oportunidades profissionais não irão faltar. Logo não precisa pegar uma que o distancia das pessoas amadas. Ou, se essa carreira for tão boa assim, leva a pessoa amada junto.

SigSnake is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-06-07, 14:36 #82
nos ultimos anos eu sempre tenho escolhido carreira no lugar de mulher... posso dizer q a minha vida amorosa eh uma merda há muito tempo, a cada 6 meses eu mudei de cidade/pais, sempre q eu to ficando com alguem ou investindo eu me mudo e começo do zero denovo...

e sig, é muito mais comum q vc encontre uma oportunidade melhor num lugar diferente da sua amada, a nao ser q vc já esteja no polo ideal pra sua profissao (silicon valley pra IT/eletronicos, boston pra biotech/biomedicina, NY pra uma porrada de coisas)

e esse negocio de levar a pessoa junto é pensamento totalmente machista, pq a outra pessoa tambem tem o direito de escolher o que é melhor pra sua carreira. ja encontrei varios casais nessa situacao e de duas uma: uma das partes concede ou as duas partes se contentam um meio termo. muito dificil conciliar o melhor pras duas pessoas

predator is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-06-07, 14:39 #83
é nada, o mundo que é machista!

Eu so estou na onda...

hueheuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-06-07, 14:41 #84
Maradona diz:
Carreira

maxcool is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

12-06-07, 14:45 #85
Quote:
Postado por skiter
com certeza diriam que ela é mulher pra casar, pq só namorou com um cara por muito tempo
mulheres... ATACAR!!!!!

ChakaN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-06-07, 16:03 #86
Eu coloquei Carreira pois ela é meio que um pré-requisito pra um namoro com boas intenções vingar... sad but true hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-06-07, 00:56 #87
Verdadeiro Amor > Carreira,

foi nessa inteçao que eu respondi a enquete, pensando em verdadeiro amor, e nao namorada simples...

Sei que vou ser aloprado novamente, mas de boa, idontcare.

Eu sou o eterno apaixonado, nao só por alguem, mas pela vida. Como eu ja falei, eu posso mudar de opniao, porem, até hoje com tudo que passei ainda matenho essa postura.

Acredito que a carreira esta dentro da capacidade cada um, VOCE A FAZ. Voce tem o controle e acredito que foi por isso que muitas pessoas votaram na primeira opçao. Porque é mais facil pra gente assumir o que temos controle, o que tá ao nosso alcance escolher...

O amor nao cara, o amor brinca, engana e te faz feliz demais, ele faz perceber que voce nao tem o controle total da sua vida, e cara, de boa, isso me faz ter uma admiraçao enorme por esse sentimento.

Nao importa se voce ta casado, namorando ou sozinho, ele pode surgir da maneira mais inesperada, que voce nunca vai acreditar que tudo o q aconteceu na tua vida até aquele dia, foi pra voce chegar nessa pessoa. Inclusive, a sua carreira.

As vezes parecem que voces estao tao calejados de sofrer nisso que esquecem que no fim tudo o q importa é o amor. Que quando voces estiverem ricos, deitados numa cama de hospital sem nenhum amor pra ficar do seu lado te dando força, tudo o q vai importar é isso.

Enqto pelo menos pra mim (ja expliquei porque), o grande amor nunca vai deixar voce cair, de se arrepender, de pensar que nao foi uma boa escolha. Por mais que voce teja falido, sem futuro, o grande amor vai tar pra voce.

E se voce um pouquinho capaz, voce sai do chao e parte novamente, porque querendo ou nao, o amor te da forças pra levantar, e tentar de novo.

Eu posso me arrepender de muitas coisas na vida, mas a unica que eu nao quero me arrepender, é de deixar o meu grande amor escapar pelas minhas maos...

É acho que falta um pouco mais de coragem e amor ao mundo...
Podem metralhar agora :*

Kensha is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-06-07, 01:13 #88
Kenhemo =*****

Eluan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-06-07, 01:58 #89
huahuaheuah o caveira tá boladão olha só. calma cav, é só uma discussão pacífica, não pretendo sequestrar sua namorada e te mandar para um programa trainee na India :P
eu botei o meu ponto de vista, vc o seu. eu discordo do seu, vc do meu. eu te acho um nerd "malhação", que enfrentaria qualquer barreira por seu verdadeiro amor (óóó que linduxuuuuuu) e vc me acha um nerd ganancioso sem coração...
pronto, só isso.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
13-06-07, 02:03 #90
malhaçao? pq? malhaçao eh o pitbicha aoehauiheaouieha, eu nao curto fazer exercicio nao , eu curto treinar alguma arte marcial hehehe, e confesso que ja faz tempo que to sem treinar, barriga daqui a pouco aparece hehehe

enfim, sei la viu cara, esse negocio de namorada eh foda hoje em dia, ninguem mais leva um namoro a serio hehehe, pra maioria das pessoas namorar = foda garantida todo fds, ae quando enjoa eh so trocar, simples neh? hehehe

fica-foda wins \o/



bah, eu nem discuto mais hehe, se vcs estao felizes assim, entao ta otimo...

Caveira is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-06-07, 02:10 #91
eu me referia a novela malhação caveira ahuehauhea
mas sem querer tirar onda, eu quando tinha uns 13, 14 anos dava mais importancia a um namorico do que a qualquer outra coisa
hj em dia eu penso diferente. pra mim um relacionamento legal só se forma se vc tiver condição de mante-lo...mulher nenhuma gosta de homem pé rapado...
mas existem excessoes é claro, vai que vc encontrou uma dessas moças que mais parecem princesas de contos de fada, que sao perfeitas em tudo e bla bla bla...sei la, nunca conheci ninguem assim. vai ver q é por isso meu modo de pensar...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-06-07, 02:42 #92
escrevi com mto double enter pqp
ficou ruim de ler

Kensha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-06-07, 11:17 #93
não se preocupa kenshin
ninguem leu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-06-07, 11:47 #94
Quote:
Postado por AcquiencE
não se preocupa kenshin
ninguem leu
LOL
exato

kenshin... sua equaçao "verdadeiro amor > carreira" é nula, pois o primeiro elemento nao existe.

conforme-se... vc nao irá casar e ser feliz para sempre com a sua atual namorada.

rockafeller is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

13-06-07, 11:59 #95
Amor verdadeiro existe sim e se chama amor materno.

gaijin is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-06-07, 12:13 #96
boa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-06-07, 13:00 #97
Quote:
Postado por Zee Fresh
LOL
exato

kenshin... sua equaçao "verdadeiro amor > carreira" é nula, pois o primeiro elemento nao existe.

conforme-se... vc nao irá casar e ser feliz para sempre com a sua atual namorada.
poisé rocka e dozer, prepotencia rox.

se vc nao se deu ao trabalho de ler rocka, nao tente adivinhar o q eu escrevi falando merda logo abaixo...
ok?


Kensha is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

13-06-07, 13:16 #98
Quote:
Postado por gaijin
Amor verdadeiro existe sim e se chama amor materno.
parece ser o único que muitos aqui experimentaram... ou não.

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

13-06-07, 15:40 #99
Quote:
Postado por Zee Fresh
LOL
exato

kenshin... sua equaçao "verdadeiro amor > carreira" é nula, pois o primeiro elemento nao existe.
Na verdade é uma inequação.

E o que o Kenshin escreveu é bem legal, mas a realidade é um pouco mais dura

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-06-07, 23:07 #100
Ainda bem que mesmo sofrendo e me fodendo bastante até hoje ainda nao acho a realidade mais dura que isso hehe ^^

Ja passei por merda bem pior do que escolher uma carreira ou uma namo
vcs complicam d+ as coisas hehuiah ^^

Kensha is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

13-06-07, 23:47 #101
Votei na carreira pq oq eu já vi na vida é fato: homem que fracassa no trabalho acaba levando pro relacionamento. Qual mulher sustentaria o homem? papel do pai é praticamente sustentar todo mundo, a visão do mundo de amor paterno é isso...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
14-06-07, 08:17 #102
ahnnn???? segundo pensamento machista do topico?

na boa, eu seria muito feliz se eu fosse casado com uma mulher q ganhasse mais do q eu... e nao acho que uma mulher moderna se importe com isso

predator is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

14-06-07, 14:45 #103
sim, elas se importam

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
14-06-07, 14:59 #104
sim, elas se importam SE vc mostrar-se um cara inferior a ela (nivel intelectual, maturidade, etc...)

hardz is offline   Reply With Quote
Issamu
Ewok
 

14-06-07, 16:52 #105
Vcs nunca assistiram "Click" com Adam Sandler?
claro q ai fala de namorada(o)
e no filme eh esposa, mas msm assim xD

Issamu is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

14-06-07, 21:46 #106
SHOW ME THE MONEY!!!!!

 

K o R n is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

16-06-07, 02:41 #107
e quem disse q nao é um pensamento machista?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

16-06-07, 03:25 #108
FeDaYkIn, eu não sei se tu tá lendo todos os posts, mas eu só lí a tua pergunta e vou responder.

O que paga as tuas contas?
O que te faz ter grana pra programas bacanas com a tua namorada?
O que te faz ter a possibilidade de dar um presente massa pra ela?
O que te dá perspectiva de poder viajar com ela e fazer coisas bacanas que, SIM, envolvem ter grana?

As trepadas com a tua namorada ou o teu trabalho?

É óbvio, não?

E isso independe do tipo de relacionamento que tu tem com a tua mulher. Eu terminei um relacionamento de 6 anos em dezembro do ano passado. Uma guria 4 anos mais velha que eu. Eu tenho hoje 23 e ela tem 27.

Comecei um namoro com uma guria mais nova que eu, de 20 anos. Conheço ela desde que ela tinha 13 anos de idade e ela me vê da forma mais clichê: um namorado mais velho, que mora sozinho, ganha a grana dele e tem uma vida independnte.

Ela não reclama, pois sabe que eu preciso correr atrás das minhas coisas e nao tenho uma mamãe pra me bancar ou dar uma força. É óbvio que em alguns momentos surge aquela chantagem emocional. Hoje é um exemplo, em plena sexta-feira eu to terminando o layout de uma porra de revista pra Coca Cola, num dia que normalmente a gente fica juntos.

Mas isso faz parte. Tu acha que quanto tiver 30 anos tu vai tar morando com a mamãe e tendo o dia inteiro livre pra ir no cinema e trepar na cama dos pais? Não. Ela que se acostume ao teu estilo de vida, e eu nao digo isso pra tu ir partir pra ignorancia com a mina, mas se ela tá te pressionando pro contrário, seja sincero: chega pra ela e pergunta:

Tu me quer desempregado com o dia todo pra ti, sem poder comprar a porra de um ingresso de cinema porque eu nao tenho dinheiro, ou tu quer um cara que trabalha e se esforça pra "ter um futuro melhor" (ok, vamos ao clichê) e que quer dividir com a mulher que ele ama tudo que ele quer vir a conquistar?

Não tem mistério, FeDaYkIn. Não tem MULHER ALGUMA que seja motivo pra tu largar a tua vida e os teus princípios. Tu pode achar que encontrou o amor da tua vida, mas daquia a pouco tu vai ver que nao vale a pena.

Constrói a tua vida. Faz as tuas escolhas baseadas no que tu quer pro teu futuro.

Buceta se arranja na esquina e não existe primeiro amor eterno.

Bito

Bito is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

16-06-07, 03:31 #109
Quote:
Postado por Kenshin
Verdadeiro Amor > Carreira,

foi nessa inteçao que eu respondi a enquete, pensando em verdadeiro amor, e nao namorada simples...

Sei que vou ser aloprado novamente, mas de boa, idontcare.

Eu sou o eterno apaixonado, nao só por alguem, mas pela vida. Como eu ja falei, eu posso mudar de opniao, porem, até hoje com tudo que passei ainda matenho essa postura.

Acredito que a carreira esta dentro da capacidade cada um, VOCE A FAZ. Voce tem o controle e acredito que foi por isso que muitas pessoas votaram na primeira opçao. Porque é mais facil pra gente assumir o que temos controle, o que tá ao nosso alcance escolher...

O amor nao cara, o amor brinca, engana e te faz feliz demais, ele faz perceber que voce nao tem o controle total da sua vida, e cara, de boa, isso me faz ter uma admiraçao enorme por esse sentimento.

Nao importa se voce ta casado, namorando ou sozinho, ele pode surgir da maneira mais inesperada, que voce nunca vai acreditar que tudo o q aconteceu na tua vida até aquele dia, foi pra voce chegar nessa pessoa. Inclusive, a sua carreira.

As vezes parecem que voces estao tao calejados de sofrer nisso que esquecem que no fim tudo o q importa é o amor. Que quando voces estiverem ricos, deitados numa cama de hospital sem nenhum amor pra ficar do seu lado te dando força, tudo o q vai importar é isso.

Enqto pelo menos pra mim (ja expliquei porque), o grande amor nunca vai deixar voce cair, de se arrepender, de pensar que nao foi uma boa escolha. Por mais que voce teja falido, sem futuro, o grande amor vai tar pra voce.

E se voce um pouquinho capaz, voce sai do chao e parte novamente, porque querendo ou nao, o amor te da forças pra levantar, e tentar de novo.

Eu posso me arrepender de muitas coisas na vida, mas a unica que eu nao quero me arrepender, é de deixar o meu grande amor escapar pelas minhas maos...

É acho que falta um pouco mais de coragem e amor ao mundo...
Podem metralhar agora :*
Kenshin, eu comecei a responder essse teu post xingando pra caralho, dizendo que romantismo é uma coisa que acabou há muito tempo. Mas daí eu lembrei que também sou um cara assim e me fodi pra caralho por isso, e ainda assim não me arrependo.

Eu AINDA acho que um cara pode ser romantico e realista ao mesmo tempo, por mais que sejam duas coisas completamente conflitantes.

Bito is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-06-07, 03:59 #110
bito fechou o topico, na moral

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 11:33 #111
É bitinho
eu tambem sou assim e nao me arrependo nao.

Se um dia for preciso mudar, eu mudarei, mas até agora, sou feliz, capaz e muito consciente desse jeito ^^

Kensha is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-06-07, 11:44 #112
tem mta gente falando ae pra se correr atrás do que se quer pro futuro e etc
agora eu digo, E SE O QUE EU QUERO EH TER UMA FAMILIA?!? PORRA!!!

AoehuiaehiUAEHIua, eh foda
ae podem dizer "ahhh, que adianta ter familia e nao ter como sustentar?"
eu simplesmente digo, como alguem ja deve ter dito, que eu nao preciso de uma tv de plasma de 50 polegadas e um carro importado pra me considerar apto a sustentar minha familia

pra mim, basta ter casa propria, um carro popular qualquer e conseguir pagar a faculdade dos meus filhos, que pra mim ja eh mais que suficiente, e ja eh muito mais do que eu tive, e nao foi por isso que eu morri de fome e que a familia acabou

eh foda ver como tem certas pessoas aqui que chegam no limite da futilidade e materialismo, mas enfim, cada um acha que sabe o que eh melhor pra si mesmo, sejam felizes da sua maneira que eu vou ser da minha

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 13:14 #113
Caveira me desculpe mas voce ser meno grosso ao expor suas ideias, assim voce ta sendo exatamente igual a quem critica o seu modo de pensar

Kensha is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-06-07, 13:47 #114
blz, foi mal
eh que tem certas coisas que sao fodas de entender hehe

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 13:51 #115
nossa eu fui altamente lagosta no meu post assim
mas que bom que vc entendeu do mesmo jeito
ahuiaha

:*

Kensha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-06-07, 14:08 #116
deixa de ser idiota caveira
"eh que tem certas coisas que sao fodas de entender hehe"
como se vc fosse o certo, lol
seu lixo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-06-07, 14:20 #117
LOL

bitão disse tudo
finalmente alguem com um pouco de vivência

o caveira é assim pq ele só comeu a mina dele na vida inteira
um dia a casa cai, e ele se liga na missao
só espero q nao seja da pior forma... tipo a mina dele dar um pé na boca e ir ficar com algum playboy lol

rockafeller is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
16-06-07, 14:44 #118
primeiramente senhor rockafeller, vai tomar no cu com seus LOL e HUE
ouiEHIOuhoH

falando serio agora, mano, c ta me tirando de criança porra? ahh pqp aoehuiaeha
desde quando eu tenho que ter ficado com 500 minas na minha vida pra saber o que eh certo ou errado? e desde quando eu to falando que to certo e que todos estao errado?

nao, ela nao eh minha primeira namorada, nem minha primeira vez
e eh justamente por causa de pessoas como vc, e de minas que pensam como vc, que eu penso assim, hoje em dia ninguem mais se importa com ninguem, todo mundo quer fuder com sua vida se vc der bobeira, seja no trabalho ou seja em relacionamento, ninguem quer dar o proprio sangue pra ajudar alguem que gosta, acha que todo mundo tem que se virar sozinho e fodase

qual eh seu tipo de pensamento pra relacionamento? se que algum dia vc broxar comendo uma mina ela vai te chifrar e/ou largar? acho que eh isso neh?



sinceramente, nao tenho medo nenhum de perder minha mina pra ninguem, se tiver que acontecer, que aconteça, foda-se, a cabeça de qualquer pessoa pode mudar a qualquer momento, da mesma forma que amanha eu posso passar a pensar como o rocka, ela pode fazer o mesmo, so que pelo jeito que eu penso e como eu conheço ela muito bem, eh justamente por isso que eu to com ela, se um dia acabar, paciencia, nao vou me matar por causa disso

so que eu ja jurei pra mim mesmo, se com ela nao der certo em algum momento da minha vida, nao vai dar certo com mais ninguem e nem vou me dar ao trabalho de tentar denovo, vou virar um rocka da vida
pq pela cabeça das minas que eu ando vendo por ae, nunca mais eu acho alguem igual a ela

posso ate achar alguem que seja parecida com ela, mas que ja deve ter feito mta merda no passado e resolveu sossegar, bom, infelizmente pra mim isso tambem conta, nao quero ficar com uma mina santa que no passado ja beijou ou deu pra metade da cidade

entenderam agora? espero que sim, pq nao pretendo dar mais explicaçoes desse tipo

Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-07, 14:46 #119
Bem previsível um reply no mínimo grande depois dessa do rocka... HIEihieihoeIOHEiohjeHIJO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-06-07, 15:08 #120
hue

lol

caveira
meu caro amigo
o assunto termina aqui

Quote:
Postado por caveira
so que eu ja jurei pra mim mesmo, se com ela nao der certo em algum momento da minha vida, nao vai dar certo com mais ninguem e nem vou me dar ao trabalho de tentar denovo, vou virar um rocka da vida
pq pela cabeça das minas que eu ando vendo por ae, nunca mais eu acho alguem igual a ela
parabens, vc acaba de descrever como eu me tornei um "rocka da vida"

eu ja senti oq vc sentiu
vc nao imagina oq eu ja vivi... com ela


infelizmente mano
a natureza humana simplesmente não nos permite...
vc se esforça tanto para q tudo seja perfeito, a ponto de isso culminar na própria ruína de tudo... da forma mais trágica possível

infelizmente
até pouco tempo atrás tinha nego q fazia o mesmo discurso q o seu
neh luh







Hey everybody Ive got somethin to tell, its what I learned from relationship hell
Lust turns to disgust, a heart of gold into rust, a soft touch to a slap in the
Face. It gets old it goes away

This one's for all the suckers who still believe in love, this one's for you.
This one's for all the suckers who still believe in love, this one's for you.
It never works, but we keep tryin like fools, learning and breaking the rules
At first youre excited, then youre less than delighted, by the end you wish they would drop dead
It cant last, its gone so fast

This one's for all the suckers who still believe in love, this one's for you
This one's for all the suckers who still believe in love, this one's for you


Last edited by Zee Fresh; 16-06-07 at 15:15..
rockafeller is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-06-07, 15:28 #121
agora pelo menos vc falou com um "tom" melhor caveira
vc tava escrevendo como se estivesse certo, argh!
e como eu ja disse atrás, as minas de hoje sao interesseira sim, em sua maioria! mas ja falei antes, que existem exceções. num disse que é seu caso, mas talvez...
e pronto, bito ja tinha fechado o tópico, o rocka só fechou ele ainda mais aheuha
gb 2 da nwbs lol

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 15:54 #122
se for pra mudar eu espero demorar muito pra mudar essa opniao

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-07, 15:57 #123
HAHAAAAAAAAA rocka!! HUE HUE HUE
Pode vasculhar por aí no meu histórico de 23 anos de vida, nunca pensei que nem o Caveira, sempre fui realista, desde o começo... cê com certeza tá confundindo com algum outro por aí hein...
OBVIAMENTE que não o tanto que agora, pois pra evoluir precisamos sofrer algumas quedas e tal, mas eu nunca fui extremista assim, LONGE DISSO, aliás.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 15:58 #124
eu tambem nunca falei que namoros duram pra sempre e que amor é eterno.

o q eu sempre quis dizer é que nada nesse mundo vale mais que um grande amor... acredito mto nisso, independente de eu estar namorando ou nao.

^^

Kensha is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-06-07, 16:04 #125
aaaaaah ti liiiiiiinduuuu casa comigo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-07, 16:07 #126
Acredito nisso também, Kenshin.
Porém vivemos num mundo de sobrevivência, e depender de outra pessoa "eternamente" nunca foi e nunca será uma opção válida.
Então temos que ter sucesso em nossa vida antes de tudo, assim poderemos um dia encontrar um grande amor pra toda a vida...
Somos jovens, temos que criar uma base financeira antes de partir em busca de amores... paixões tudo bem.
Assim que tiver bem estável (ou aparentemente), aí sim.

Acho que num fui claro, fui soltando umas frases soltas, mas com um esforço dá pra entender o que eu penso jejEhjehj
O resto a gente bimba e sai vazado...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 16:12 #127
haueiohaiuehae
engraçado como é ai que entra o debate de opnioes luh.

Eu ja acho mais necessario achar um grande amor, porque ele vai entender tuas decisoes pra carreira depois...

E com um grande amor, voce se torna mais capaz em muito mais coisas...

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-07, 16:20 #128
Nenhum dos dois está errado, apenas difere de pessoa pra pessoa a ordem das coisas...
Só que tem geeeeeeeeeeente que ao invés de tentar entender fica xingaaaaando, saaaaaaabe? eheuehue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
16-06-07, 16:30 #129
Posso trocar quantas minas for por uma bela carreira.

Mas jamais trocaria meus camaradas, por nada.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 16:58 #130
sim sim HAUIEOHiauehAE

e isso acontece dos dois lado tambem luh
haueiohaeuihaei

Kensha is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-06-07, 19:07 #131
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Nenhum dos dois está errado, apenas difere de pessoa pra pessoa a ordem das coisas...
Só que tem geeeeeeeeeeente que ao invés de tentar entender fica xingaaaaando, saaaaaaabe? eheuehue
isso é coisa de filho da puta

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-07, 22:10 #132
que coerente (ou seria coeso nesse caso?) voce jacu
hauioaiahiuah

Kensha is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-06-07, 10:01 #133
Quote:
infelizmente mano
a natureza humana simplesmente não nos permite...
vc se esforça tanto para q tudo seja perfeito, a ponto de isso culminar na própria ruína de tudo... da forma mais trágica possível
O erro não esta no final tragico pela natureza humana, e sim em esperar que tudo seja perfeito. O que não existe.

SigSnake is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-07-07, 10:22 #134
up!

realmente é uma decisão nada fácil

mas é com muita dor que estou escolhendo carreira!

hardz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

09-07-07, 11:16 #135
vai tomar no seu cu
é fácil a decisão
first - job
later - whores

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-07-07, 11:32 #136
Não, onzer... first: blowjob

RAAAA

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-07-07, 11:35 #137
no meu caso é a facul que vou retomar agora em agosto....

ela começou a chorar dizendo que não ia aceitar, que não gosta de ficar sozinha a noite, e bla bla bla...


mas eu tenho que pensar na minha carreira...

hardz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-07-07, 11:45 #138
com o perdão da palavra, mas que muie egoista e fdp hard!

SigSnake is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-07-07, 11:47 #139
então Sig... é o seguinte, ela já foi casada.... 5 anos, e o ex marido dela fazia faculdade a noite....

ele se formou agora em julho, e ela disse que foram longos 4 anos dormindo sozinha, ficando sozinha em casa....

ai ela me conheceu, começamos a sair, fomos nos envolvendo sem perceber... ai quando ela viu que passei no vestibular, deu uma crise de choro e começou a me contar, que não ia aceitar passar por isso denovo, que ela sabe o quanto foi ruim...que ela não quer ficar sozinha toda noite denovo...etc....


dificil né?

mas em momento algum ela disse para eu mudar de decisão, q eu tenho q pensar em mim, mas que uma escolha irá afetar a outra, por mais que eu tente conciliar Relacionamento e Carreira.

hardz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-07-07, 12:57 #140
Af pelo amor de deus hein, que frescura esse negócio de ficar sozinha à noite. Você vai fazer faculdade em outro estado? seuihaosu

punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

09-07-07, 13:02 #141
bah, que frescura... vc vai fazer faculdade a noite ou de madrugada? da pra sair da facul e dormir com a menina ainda, e outra vcs sao casados ou estao namorando?

user114 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-07-07, 13:07 #142
manda essa VELHA tomar no cu hardz.

gusto is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-07-07, 13:44 #143
eheauheauheauhaeuuaeaehuehuae

na mesma cidade....

Mah, estamos namorando...

pupu, eh na mesma cidade!


gusto, já mandei, mas não tenho vergonha na cara!

eu vou começar a fazer, afinal minha carreira em jogo né, se não der certo o relacionamento eu me fodo!

e seja oq o tempo quiser!

hardz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-07-07, 14:25 #144
Acabei de descobrir que tem uma grande chance de eu passar um ano no japão trabalhando. Isso sim é longe AISEUOHASIU

punisher is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-07-07, 15:01 #145
eit!!!!

hardz is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-07-07, 15:04 #146
no meu caso não seria entre carreira e namorado, seria entre carreira e o MansoN.

u0165 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

09-07-07, 15:08 #147
Quote:
Postado por gusto
manda essa VELHA tomar no cu hardz.

HUAEHEHHEHAEIUHAIEUHAIEUHIAE

clash is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-07-07, 15:16 #148
hardz c ta zuando ne?
ela nao quer que tu faça facul?

Master is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-07-07, 15:28 #149
Master, ela disse que eu tenho que fazer, correr atrás dos meus objetivos, porém é uma coisa que ELA não irá conseguir aceitar....esperar + quatro anos...

acho que ela ficou traumatizada, achando que a faculdade do ex-marido tenha um peso na separação dos dois, pq ele chegava cansado e nem dava moral pra ela e pro filho.

então isso todo dia foi cansando cansando cansando, até que ela separou dele...


um mês após a separação ela me conheceu, estamos saindo tem quatro meses aproximadamente, e estamos nos envolvendo muito!

ela diz está mto feliz , porém tem medo que tudo se repita novamente!

hardz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-07-07, 15:34 #150
é so vc demonstrar que vc nao eh igual ao marido dela e pra ela fica sussa.
dai ela vai ver que é noia dela e vai deixando as coisas fluirem.

Master is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.