Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
...
Banned
 

Default Garotos em guerra

19-03-06, 20:07 #1
ae
vai passar no fantástico um documentário feito pelo MV BILL e seu empresário Celso Athaíde, de 58 minutos, explicando como realmente são as coisas no tráfico
pelo visto o documentario almeja falar sobre os menores de idade envolvidos com o trafico, seus motivos, razoes, etc
nao vai dar pra eu assistir pq eu vou ao cinema, mas eu realmente recomendo, pois sou familiarizado com as obras do mv bill, e sei q o cara manja muito...

ps: nao me perguntem como é possivel o FANTASTICO, da REDE GLOBO, passar um bagulho desses... provavelmente pq nunca ouviram um rap sequer do mv bill, pq ele sempre owna a globo heehehauh

mas é isso ai
se tiver na internet depois eu vou pegar
quem assistir, dê o parecer aqui
(vale a pena, serio... pra ter uma visão diferente daquela mostrada pela midia elitista)





... is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-06, 20:09 #2
'Fantástico' exibe edição especial do documentário 'Falcão', de MV Bill

Globo Online

RIO - O Fantástico, da TV Globo, vai exibir neste domingo "Falcão - Meninos do Tráfico", do rapper MV Bill e do produtor Celso Athayde. Este especial seria exibido em agosto de 2003, mas foi cancelado por seus responsáveis, que alegaram na época questões de foro íntimo para que o programa não fosse ao ar.

A edição especial, dividida em três blocos, mostra a rotina de 16 personagens, entre 14 e 18 anos, envolvidos de alguma forma com o tráfico de drogas. Segundo a TV Globo, o especial não sofreu cortes e terá 58 minutos, três a mais do que o de 2003.

O programa foi editado a partir de 90 horas de imagens, gravadas ao longo de seis anos. O mesmo material dará origem ao documentário "Falcão - O sobrevivente", que deve ser lançado no dia 12 de outubro deste ano.

Nesta segunda-feira, após a exibição do especial no Fantástico, será lançado o livro "Falcão - Meninos do Tráfico", que conta os bastidores das filmagens. De acordo com a TV Globo, MV Bill vai lançar em maio o disco "Falcão', dentro do mesmo projeto de conscientização social.

- O documentário é sobre os jovens patronos do tráfico de drogas, menores de idade que ficam na contenção, que ficam observando, vendo a ação da polícia, se ela entra na favela. É, o olheiro, o fica-com-fama, o fogueteiro. A gente viajou por algumas capitais, fizemos várias comunidades do Rio, e descobrimos que este posto na hierarquia do tráfico é só ocupado por moleques menores de 18 anos. A idéia inicial era que o jovem expusesse seu pensamento sem precisar de um sociólogo ou antropólogo para falar por ele ou um narrador como sempre acontece nos documentários - disse, em 2003, MV Bill em entrevista à MTV.

Depois do terceiro mês de filmagem, 14 dos personagens estavam mortos.

- Isso mudou nossa cabeça porque criou-se uma relação com as mães desses jovens. Elas ligavam para avisar: 'O meu filho morreu, como sei que o trabalho de vocês é sério gostaria que vocês viessem para filmar'. A situação é muito mais trágica e grave do que eu imaginava - declarou o rapper.

Em 2003, MV Bill chegou a anunciar a exibição de trechos do documentário no "Fantástico" para janeiro de 2004. Segundo ele, o motivo da suspensão foi a vontade de esperar "um momento mais adequado" para mostrar como vivem os jovens que trabalham no tráfico de drogas no Brasil.

A suspensão do programa em agosto de 2003 foi anunciada numa quinta-feira pela Central Globo de Jornalismo (CGJ), quando já havia sido divulgado nas chamadas do Fantástico, que vai ao ar no domingo. A TV divulgou nota informando que MV Bill e Celso Athayde, diretores do documentário, decidiram suspender a autorização que tinham concedido à TV Globo para exibição.

Quando a exibição do documentário foi cancelada, a TV Globo apresentou depoimentos de pessoas que já tinham assistido ao documentário. Os autores de novela Manoel Carlos e Glória Perez, por exemplo, falaram sobre a importância de enfrentar o problema para resolvê-lo. O cineasta Cacá Diegues disse que o documentário foi um dos mais impressionantes que já tinha visto no cinema, em toda a sua vida. Segundo ele declarou na época, foi a primeira vez que esse assunto foi tratado de dentro, a partir do ponto de vista das pessoas envolvidas.

http://oglobo.globo.com/online/cultu.../192313129.asp

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-03-06, 20:10 #3
edit: tosco. pensei que ia ter cortes, mas segundo a notícia, não. vamos ver...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-03-06, 20:17 #4
valeu

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-03-06, 21:17 #5
 


ROCKA E ROAD NOVINHOS

Bombastic is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

19-03-06, 21:25 #6
Ano passado o MV BILL veio aki na USP dar uma palestra e acabou falando desse documentário... se for tão bom qto ele descreveu pra gente eu acho q vale sim a pena assistir...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-03-06, 21:34 #7
COMEÇANDO AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
21;34

colher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-03-06, 21:35 #8
"Editados pela equipe do Fantastico a partir do material gravado por ......"

bleh....

colher is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

19-03-06, 22:00 #9
Quote:
Postado por spooneta
"Editados pela equipe do Fantastico a partir do material gravado por ......"

bleh....
vai ve ciadde de deus entao culito

e fica idolatrando "dadinho" alias dadinho nao, ze pequeno

nerds fudido

mrfire is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-03-06, 22:26 #10
onde editados pela equipe do fantastico? nao vi isso nao

s p o o l is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-03-06, 22:28 #11
foi a gloria maria (seila se e esse o nome) que falo isso

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-03-06, 22:28 #12
passo jah??

tb jah vi uma palestra do mv bill o cara eh consciente pra caralho!!

roadster is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

19-03-06, 22:29 #13
eu to vendo so um pedaço..
e esse pouco q eu vi realmente eh foda..
dps eu quero ver inteiro..

paulinha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-03-06, 22:31 #14
ah, que merda... quero ver o integral. mas se pa tem coisas exclusivas ae no do fantastico, não peguei desde o começo mas vou ver.

se o mv bill é tão foda quanto vocês estão falando aí que bom que ele ta fazendo cinema, ele devia escrever livros também e não fazer músicas, pq rap é uma bela merda asuhoas (flamezinho básico, vai)

s p o o l is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

19-03-06, 22:32 #15
irmao
90 horas de footage gravado por mvbill/equipe dele

o pessoal da globo pegou as 90 horas e editou num documentario, nada de dissimulacao da globo ou edicao pra favorecer alguem... parada nua e crua

nota 10

mrfire is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-03-06, 22:33 #16
NOIS PEGA ALCALIPITO E FALA Q EH MACONHA
hjeuHAEUHaeuhAEUHaeuhAEUHae

roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-06, 22:45 #17
euhaiheuhiahhuiehhauieha

gusto is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-03-06, 22:46 #18
eu vi... ahsiaissagihsa pior foi aquela hora que a mulecadinha tava brincando de matar o x9, aí minha mãe pego atrasada bem na hora que tavam indo executar já e falou "po, vão deixar matar o garoto?" asouhouasg.

muito absurdo, a molecada brincando de tráfico cara...

s p o o l is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

19-03-06, 22:48 #19
Quote:
Postado por s p o o l
se o mv bill é tão foda quanto vocês estão falando aí que bom que ele ta fazendo cinema, ele devia escrever livros também e não fazer músicas, pq rap é uma bela merda asuhoas (flamezinho básico, vai)
ele tem uma parceria no livro 'Cabeça de Porco'

paulinha is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

19-03-06, 22:49 #20
iohaohia to ateh ouvindo um mv depois desse documentario
iohaoihaoi truculento

mrfire is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-03-06, 22:50 #21
eu vi..

é.. tá osso..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-06, 22:50 #22
Quote:
Postado por s p o o l
ah, que merda... quero ver o integral. mas se pa tem coisas exclusivas ae no do fantastico, não peguei desde o começo mas vou ver.

se o mv bill é tão foda quanto vocês estão falando aí que bom que ele ta fazendo cinema, ele devia escrever livros também e não fazer músicas, pq rap é uma bela merda asuhoas (flamezinho básico, vai)

legal que você leu o topico né?
ali no meu primeiro post fala do livro

gusto is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-03-06, 22:51 #23
spool , acabo de passar no fantastico que ele vai lanca um livro

Gerson is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-03-06, 22:51 #24
conclusao:
oq precisamos eh RESPEITO/DIGNIDADE

nada mais

roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-06, 22:52 #25
Quote:
Postado por deus
spool , acabo de passar no fantastico que ele vai lanca um livro
outro que não leu.

gusto is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

19-03-06, 22:53 #26
foda.

kuidow is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-03-06, 22:54 #27
DOCUMENTÁRIO FODA! Mostra o outro lado da moeda. Fiquei pasmo com algumas coisas: as crianças brincando de traficante; crianças de 7,8 anos falando que cheiram pó como se fosse a coisa mais comum do mundo (pra elas é...); a podridão da policia; o descaso pela vida propria e alheia; o sofrimento das maes....etc...etc...
Quem não viu tente dar um jeito de ver porque vale a pena...

Agora, mais do que nunca, acho que o brasil não tem solução mesmo....

colher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-03-06, 22:56 #28
realmente eu nao li.
pau no cu

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-03-06, 22:58 #29
detalhe pra os comentarios do tipo
"Tem o caminho do mal...e o do bem. A gente escolhe o do mal pq é mais facil."

Gerson is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-03-06, 23:05 #30
Mágico De Oz
Racionais Mc's

Composição: Racionais Mc's

Aquele moleque, sobrevive como manda o dia a dia, tá na correria,como vive a maioria, preto desde
nascença escuro de sol, eu to pre ver ali igual no futebol, sair um dia das ruas é a meta final viver
descente, sem ter na mente o mal, tem o instinto, que a liberdade deu, tem a malicia, que a cada
esquina deu, conhece puta, traficante ladrão, toda raça uma parde aluscinado e nunca embaço,
confia nele mais do que na polícia, quem confia em polícia, eu não sou louco, a noite chega, e o frio
também, sem demora e a pedra o consumo aumenta a cada hora, pra aquecer ou pra esquecer, viciar, deve
ser pra se adormecer, pra sonhar, viajar na paranoia na escuridão, um poço fundo de lama, mais um
irmão, não quer crescer, ser fugitivo do passado, envergonhar-se aos 25 ter chegado, queria que
Deus ouvisse a minha voz e transformasse aqui no mundo mágico de OZ...

Queria que Deus ouvisse a minha Voz!!!! (Que Deus Ouvisse a minhaVoz) No mundo mágico de OZ - 2
Vezes

Um dia ele viu a malandragem com o bolso cheio, pagando a roda da risada e vagabunda no meio, a
imprensão que dá, é que ninguém pode parar, um carro importado,som no talo, Homem na Estrada
eles gostam, só bagaceira só, o dia inteiro só, como ganha o dinheiro, vendendo pedra e pó, rolex
ouro no pescoço a custa de alguém, uma gostosa do lado pagando pau pra quem? A polícia passou e
fez o seu papel, dinheiro na mão, corrupção à luz do céu, que vida agitada hein? gente pobre tem,
periferia tem, você conhece alguém, moleque novo que não passados doze, já viu viveu, mais que
muito homem de hoje, vira a esquina, e para em frente a uma vitrini, se ve, se imagina na vida do
crime, dizem que quem quer segue o caminho certo, ele se espelha em quem tá mais perto,
pelo
reflexo do vidro ele vê, seu sonho no chão se retorcer, ninguéml iga pro moleque tendo um ataque,
foda-se quem morrer desta porra de crack, relaciona os fatos com seus sonhos, poderia ser eu no
seu lugar, AH, das duas uma eu não quero desandar, por aqueles mano que trouxeram essa porra pra
cá, matando os outros, em troca de dinheiro e fama, grana suja como vem vai não me engana, queria
que DEUS, ouvisse a minha voz e transformasse aqui no mundo mágico de OZ...

Queria que Deus ouvisse a minha Voz!!!! (Que Deus Ouvisse a minhaVoz) No mundo mágico de OZ - 2
Vezes

Hey mano, será que ele terá uma chance, quem vive nesta porra,merece uma arrevanche, é um dom
que você tem de viver, é um dom que você recebe pra sobreviver,história chata, mas você tá ligado?
que é bom lembrar, que quem entrar é um em cem, pra voltar, quer dinheiro pra vender, tem um
monte aí, tem dinheiro quer usar, tem um monte aí, tudo dentro de casa, vira fumaça, é foda, será
que DEUS deve ta provando minha raça? só desgraça, gira em torno daqui, falei do JB, é o que
queria fazer, rezei pra um moleque que pediu, qualquer trocado qualquer moeda, me ajuda tio? pra
mim não faz falta, uma moeda não neguei, e não quero saber, o que que pega se eu errei,
independente a minha parte eu fiz, tirei um sorriso ingênuo,fiquei um terço feliz, se diz que
moleque de rua rouba, o governo, a polícia no Brasil quem não rouba? Ele só não têm diploma pra
roubar, ele não se esconde atrás de uma farda suja, é tudo uma questão de reflexão irmão, é
uma questão de pensar,
AH, a polícia sempre dá o mal exemplo,lava minha rua de sangue, leva o
ódio pra dentro, pra dentro, de cada canto da cidade, pra cimados quatro extremos da
simplicidade, a minha liberdade foi roubada, minha dignidade violentada, que nada, os manos se
ligar, parar de se matar, amaldiçoar, levar pra longe daqui essa porra, não quero que um filho meu
um dia DEUS me livre morra, ou um parente meu acabe com um tiro na boca, é preciso morrer pra
DEUS ouvir minha VOz, ou transformar aqui no mundo mágico deOZ...

Queria que Deus ouvisse a minha Voz!!!! (Que Deus Ouvisse a minhaVoz) No mundo mágico de OZ - 2
Vezes

Jardim Filhos da Terra e tal, Jardim Ebrom, Jaçanã, Jaba Rural,Piquiri e Mazém, Nova Galvão,
Jardim Curusco, Fontaros e então, Campo Limpo, Guarulhos Jardim Peri, JB, Edu Chaves e Tucuruvi,
Alo Doze, Mimosa e São Rafael, Jaquinaxi tem lugar no céu, Às vezes eu fico pensando se DEUS
existe mesmo, moro? Porque meu povo já sofreu demais, e continua sofrendo até hoje! Só quero ver
os moleque nos farol, na rua, muito louco de cola, de pedra, e eu penso que poderia ser um filho
meu, moro? Mas aí! Eu tenho fé, eu tenho fé... em DEUS.


Last edited by roadster; 19-03-06 at 23:13..
roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-03-06, 23:07 #31
DAORA O DOCUMENTARIo

o que precisamos eh parar o consumo de drogas, que tudo isso morre e se torna em outras coisas mais úteis (capital investido em outras coisas)

relax' is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-03-06, 23:14 #32
oq precisamos eh o banimento do relax do forum issu sim

roadster is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-03-06, 23:24 #33
Quote:
Postado por s p o o l
ah, que merda... quero ver o integral. mas se pa tem coisas exclusivas ae no do fantastico, não peguei desde o começo mas vou ver.

se o mv bill é tão foda quanto vocês estão falando aí que bom que ele ta fazendo cinema, ele devia escrever livros também e não fazer músicas, pq rap é uma bela merda asuhoas (flamezinho básico, vai)
 


nao ouse falar do mv bill, na boa
eu o nomearia ministro da cultura caso fosse presidente

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-03-06, 23:25 #34
e com certeza vc nunca ouviu uma musica dele
entao nao fala merda

... is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-03-06, 23:33 #35
Quote:
Postado por rockafeller
eu o nomearia ministro da cultura caso fosse presidente
Sai pra lá que o cargo já é meu!

colher is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-03-06, 23:34 #36
opa
heehheehaaehuaehueahuaehua
tuff decision

... is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

19-03-06, 23:35 #37
Quote:
Postado por Bombastic
 


ROCKA E ROAD NOVINHOS
HEAEHHEAHAEHAEHEAHAEHAE
BOA

bw is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-03-06, 23:37 #38
roadster fala, fala, fala e fala

Mas ele ajuda a sustentar isso. PFFF!

Eluan is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

19-03-06, 23:37 #39
quem já leu esse livro do mv bill recomenda??

blaster is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-03-06, 23:43 #40
eluanzinho
as pessoas nao têm q se submeter a tais tipos de imposições

ja cansei de falar isso
se o cara quer fumar maconha, deixa ele fumar maconha
porra
pq ele nao pode fumar maconha?
vc realmente acha q isso é algo q possa simplesmente ser PROIBIDO?
nao existe motivo para a proibiçao
nao é como pegar uma arma e atirar em alguém
conhece o ditado "seu direito termina onde começa o do outro"?
pois é
qdo o cara fuma maconha, ele ainda nao invadiu o direito do 'outro'
ele esta fumando pq QUER, e isso nao vai afetar em NINGUÉM, mesmo indiretamente, pq as pessoas nao fazem merda quando estao sob efeito de maconha

entao nao diga q ele sustenta isso
o GOVERNO sustenta isso
as LEIS sustentam isso
as pessoas nao vao simplesmente parar de fumar maconha
isso é FATO
o consumo só tende a aumentar
o menos imbecil a se fazer seria descriminalizar

entao nao diga q quem fuma maconha sustenta a violencia, pois vc nao estará usando todo esse seu QI

... is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-03-06, 23:45 #41
Se o cara plantar no quintal de casa eu não to nem aí =*

Eluan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-03-06, 23:47 #42
o roaddy não usa crack, cocaína e essas drogas pesadas tá?
ele usa só maconha e droguinhas de rave.

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-03-06, 23:53 #43
rockafeller falou uma merda mto grande agora

como o cara nao influencia ng
vamos supor ke o kra fume uma maconha ou xeire uma coca ou injeta heroina no sangue e vai dirgiir

vai la e bate o carro e mata a otra pessoa.

fala sério
eu ja aceitei varias vezes a liberaçao da droga pelo mesmo motivo ke vc, "se o kra ker se matar, deixa se matar", soh ke nao tem como controlar e fazer o cara usar somente dentro de casa.

Vai ter sempre os debeis mentais que vao usar e matar o outro inocente, assim como qdo o cara ta drogado axa ke eh capaz d fazer tudo e blalblablalba...
por ai vai...

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 00:01 #44
droguinhas de rave nao.
mas respeito com issu menino.
soh uso acido e do bao, quando tem, e do bao nem eh do bao, cada veiz mais estou parando de usar em festas (descobri q oq rola e oq dexa lokao mesmo eh o velho e bom e legal alcol) e usando em casa mesmo afim apenas de expandir meus niveis de consciencia, entrar em estados alterados de consciencia....
kerendo parar de tomar esses doce q nao sei daonde vem oq q tem, mal sintetizados da porra.
vo fika soh no cogumelo,melo q pelo menos eu sei oq tem, e estou indo fds q vem com minha mae no santo daime, axo q vamo gosta.
eu nao sou drogado e nao uso drogas, uso "chaves" parar expandir meu cerebro, experimento o experimental
eu uso soh as chamadas drogas "eterogenicas" ou psicoativas, de certa forma eu nao financio o crime.

minha epoka de zeh droguinha jah passo faiz um tempim jah
faiz parte

roadster is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-03-06, 00:07 #45
cara como vc é burro
se vc nunca fumou maconha, nao fala merda
fumar e dirigir é TRIVIAL
simplesmente
sem contar q vc vai MUITO MAIS DEVAGAR

e mano
grande merda 'vai la e bate o carro e mata a otra pessoa'
e se o cara beber 1 litro de whisk, ir la e fazer a mesma coisa?
foda-se se é proibido ou nao
isso vai do livre arbitrio do imbecil
proibir nao é a solução
se vc pensasse ceticamente, racionalmente, sobre o assunto, sem pre conceito e opiniao pre-formada influenciada por tabus e convicções assimiladas por imposiçoes educacionais sem nenhuma contestaçao, vc perceberia q a proibição é desnecessária.

... is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-03-06, 00:15 #46
Rá...

I don't fucking care quem se droga sozinho.
Mas os MEIOS usados para fazerem MUITAS dessas drogas chegarem ao seu usuário final e também desejo incontrolável de quem já tá no fim da linha podem me prejudicar.

Eluan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-06, 00:17 #47
ah nao rocka
eu nao vou discutir com vc na moral

o dia ke maconha fizer bem a reflexos, agilidade e etc ai eu vou concordar com vc.

eu acredito apenas no respeito mutuo (coisa ke vc demonstra nao ter, e as vezes nem eu), que se uma pessoa PODE fazer mal a otra por escolha propria, essa msma deveria pensar 2 vezes antes de fazer

alem de axar ridiculo e tosco, me drogar pra ficar "zen", eu tambem penso nas causas ke isso pode gerar, por isso ke eu nao bebo tambem.

vc nao precisa fumar maconha pra ficar zen e nem beber pra ficar alegre

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 00:21 #48
rocka eh por issu q eu falo q vc perde seu tempo aki
"se vc pensasse ceticamente, racionalmente, sobre o assunto, sem pre conceito e opiniao pre-formada influenciada por tabus e convicções assimiladas por imposiçoes educacionais sem nenhuma contestaçao, vc perceberia q a proibição é desnecessária."

poucos sao assim aki na ds, tudu um bando de burro q nao vai ser nois q vai fazer eles dexaram de ser os idiotas q sao, como eu jah disse soh a vida memo

um texto q acabei de perder meu tempo, como vc perde o seu tentnado mudar quem pensa desse jeito q vc disse.

acabei de passar pro pc tirei de uma revistinha q rolo na trancendence.




Quando você experimenta , seu corpo e sua mente ficam num estado de alerta que vai desencadear o processo de aprendizagem.

Na mensagem de Siddha Yoga para 2004 e 2005, swami chidvilasananda, diz:

"Experimentar, portanto,tem a ver com aprender, aprender a aventurar-se em novas dimensoes, ao passar por crises, ao encarar perigos reais e imaginarios, ao passar por lutas e desafios que fortalecem sua mente, seu coração e sua alma de forma genuina"

o unico caminho capaz de levar ao autoconhecimento é a profunda reflexao das experiencias obtidas na vida, pois podemos analisar nosso comportamento e compreender nossas ações.

autoconhecimento é fundamental para desenvolver o amor por si mesmo e fortalecer a auto-estima.É muito dificil alguem se autoconhecer interiormente quando a busca está sempre no externo.Cuidar da pele, mudar o corte de cabelo, comprar roupas,carros, eliminar alguns quilinhos, mas quase sempre se esquece que o caminho deve ser o contrário, de dentro pra fora.

quando uma pessoa esta bem consigo mesma voce percebe isso, nao pela roupa que ela esta usando, mas pelo brilho no seu olhar, o sorriso em seu rosto, a paz em seu espirito.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 00:32 #49
com certeza n precisa de drogas pra fikar zen
ninguem falo o contrario...


Tais experiências de consciência expandida(fikar "zen" como o simiu acima ai disse) podem ocorrer de diversas formas: privação sensorial, exercícios de ioga, meditação disciplinada, êxtases religiosos ou estéticos, ou espontaneamente. Mais recentemente elas se tornaram disponíveis para qualquer um mediante a ingestão de drogas psicodélicas como LSD, pscilocibina, mescalina, DMT etc.

eu sinceramente nao faco ioga, nao consigo ter privacao sensorial, nao sei meditar(jah tentei ) nao participo de êxtases religiosos ou estéticos ainda, pq como disse estou providenciado a visita ao SANTO DAIME, e ainda n consigo ter espontaneamente
entaum por emquanto minha unica opcao eh ingestão de drogas psicodélicas como LSD, pscilocibina, mescalina, DMT etc.


c eh o preco pra ter as viagens q eu tenho, as experiencias q eu tenho e ser oq eu sou, eu pago rindo

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-06, 00:33 #50
a questao é
cada um tem a sua opniao

me desculpa mesmo
mas todas as drogas ke experimentei até hoje, nenhuma melhorou meu estado normal de reflexos, agilidade fisica e psicologica...

entao falo baseado nas minhas experiencias

se pra voces se drogar aumenta suas capacidades entao me desculpem... sejam dependentes disso... de algo pra se tornar melhor... cada um com a sua opniao, nao julgo ng burro aki por usar droga

o q eu fico puto é nego me xamar de burro pq nao apoio a legalizaçao e pq nao concordo que a droga faz bem.

fala serio

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-03-06, 00:37 #51
parece q vc nao está lendo meus posts

bom
esse é o ultimo
meu argumento é o seguinte
alcool tb nao aumenta seus reflexos, e é legal

100+

... is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-06, 00:37 #52
amigo
leia o q eu escrevi vc...

eu nao bebo bebidas alcoolicas
por mim era proibido do mesmo jeito...

Kensha is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-03-06, 00:41 #53
o relax nao come carne
entao carne deveria ser proibido do mesmo jeito

eu nao cheiro cola de sapateiro
entao acho q deveria ser proibido tb...

nao tem dessa
as piores drogas sao as legalizadas
cola, alcool, solventes em geral, tipo benzina, eter, cloroformio, etc
isso vc arranja facil

saca
se o cara quer fazer merda, ele vai fazer e acabou... nao adianta ficar proibindo os meios

... is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-06, 00:45 #54
eu sei, concordo com vc nisso, se o kra ker fazer faz de qqer jeito, até com um garfo, mas pra que facilitar?

nao é pq eu nao bebo ke nao kero ke os otros bebam, ja disse cara, respeite minha opniao, POR MIM seria proibido, leu bem? POR MIM , mas eu nao mando nada entao nao adianta porra nenhuma falar o q kero ke seja legalizado ou nao.

eu soh axo ke deveria ser proibido pq nao tem como controlar, se cara soh usasse qqer tipo de droga dentro da sua casa e nao causasse mal a pessoas ke nao sabem ke o kra se droga e nao tem convivencia com ele. Por mim legalizaria tudo.

Mas como sempre tem os kras ke bebem e dirigem, tem os que drogam e dirigem, entao deixa legalizado mesmo.

Na real nem sei pq vcs perdem o tempo de vcs discutindo cmg, nao vai mudar nada.
Nem a minha opniao, nem a realidade.

Ce vcs kerem mudar a lei, vao discutir com quem possa fazer isso.

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 00:46 #55
Kenshin rima com mirim

vc e todos os outros "caretas" do mundo sao LIMITADOS

sabe igual akeles carro potente q tem um chip soh chega a 250 por hora
seis eh assim cara
seis eh limitado
deus feiz um carimbo quando feiz vcs na caxa assim "LIMITED EDITION" (nao no sentido de q seriam poucos de vcs e sim no sentido q vcs seria limitados mesmo)

e nos somos livres para voar, gracas a nos, loucos, a humanidade chego aonde tah, vc mesmo nesse momento esta segurando um aparelho na sua mao direita q foi invetado por um usuario de LSD. c nao fossem as drogas milhares de coisas "viagens" q tipo vc pensa "´porra como COMO Q ALGUEM FOI PENSAR NISSO?" simples, esse alguem com certeza nao era igual a vc, nao era um ser humano limitado,

jah penso no jimi hendrix careta? os sons q ele ia fazer? a falta q ia fazer o som dele nos dias de hj?
e no bob marley entaum?
imagina soh o pink floyd revolucionando o mundo da musica SEM AJUDA DAS DROGAS PSICODELICAS?????
AH NAOOO
IMAGINA SOH OQ SERIA OS QUADROS DO MICHELAGELO OU DO DO SALVADOR DALI OU DE QUALKER OUTRO PINTOR FODA IMAGINA SOH COMO SERIAM OS QUADROS DELES C ELES FOSSEM IGUAL A VC? CARETAS???

sem chance velho....
sinto muito
mas tenho pena de vcs

nos nao temos o chip pra travar nossa velocidade no 250, agente vai longeeeeeeeee


Last edited by roadster; 20-03-06 at 00:52..
roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-06, 00:51 #56
assim cara
eu nao sou careta

apenas axo ke a parada nao me faz bem
se nao me faz bem, nao quero usar, deu pra entender?
a logica é simples, eh dificil vc respeitar alguem soh pq esse alguem nao apoia a legalizaçao das drogas?

tenho amigos ke usam e to susse do mesmo jeito, nao fico pregando na frente deles ke nao devem usar drogas, cada uma faz o q ker com a sua vida.

Se vocee se julga mais inteligente soh pq usa drogas ok cara, nao to discutindo isso, parabens, you win.

Apenas kis expressar minha opniao.
Voce nao soube respeita-la entao paro por aki...

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 00:53 #57
respeitei sim
e dei a minha
e vc respeito tb
eh nois

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-06, 00:54 #58
xingar alguem de burro, limitado e careta soh pq nao concorda com vc e nao se droga como vc nao é respeitar...

Kensha is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-03-06, 00:55 #59
O assunto não era o tráfico?

Eluan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 00:56 #60
era

mas expandiu-se
viu como seis eh limitado?
najajajahauehauheaueea

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 00:58 #61
nao xinguei mano,
nao kis ofender,
foi meu modo de expresar minha opinao perante a sua pessoa
nao enxergue issu como ofenca, eh uma critica construtiva

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-06, 00:59 #62
nao vou mais bater dedo a toa

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 01:56 #63
oq seria da humanidade se nao fossem as drogas.

imagina só, o jimi hendrix tocando guitarra "careta"?,
ou se o jovem garoto robert nesta marley (bob marley) teria os pensamentos e ideias q teve se nao tivesse em alguma bela tarde de algum belo dia experimentado aquela droga ilegal chamada maconha.
e será q o pink floyd teria revolucionado como revolucionou o mundo da musica com seus discos cheios de sentimentos e mega shows aonde quase sempre nao lucravam financeiramente apenas espiritualmente ,faziam por amor a musica, pela paixao pelo psicodelismo,se com essa herança deles oq nos resto nos dias de hoje foi os mega popshows do bono pops vox frustado ou do roling stones, q sim lucram milhoes e milhoes, imagina sem essa herança psicodelica? estarimos simplismente sem musica boa pra ouvir, eu ia fica puto.
imagina só como seriam os quadros de artistas famosos da antiguidade q prefiro nao citar nomes para nao comprometelos, mas sim, eu tenho certeza q a grande maioria usava algum tipo de droga, ou já era louco de natureza,com certeza nossa herança de "arte" nao seria esses velhos e belos quadros q temos agora.
agora saindo da area de arte e cultura, indo pra area da tecnologia,como seria o seu computador sem seu mouse??,sim, o cara q invento o mouse usava/usa, vai saber, lsd e com certeza teve o lsd como ferramenta de inspiração,assim como outros, Myron Stolaroff engenheiro da Ampex, e o fundador da Apple Steve Jobs,esse descreve sua experiência com a substância como 'uma das 2 ou 3 coisas mais importantes que realizou na vida, imagina só o mundo só com o caretão do bill gates? e o windows dele?... deus mi livre.
e outras tantas coisas q vc jah se viu parando pra pensar "porra como é q alguem foi ter a ideia de fazer issu, e como diabos essa merda funciona??" com certeza, na maioria dos casos esse alguem era alguem muito loco.
nao preciso nem falar sobre a area da filosofia, medicina e psiquiatria, q a presença das drogas já é aplicada calramente, e todas essas areas simplismente nao existiram se nao fossem as chamadas "drogas".
Enfim o mundo sem as drogas nao seria o mundo que hoje temos, emquanto os drogados estavam contribuindo pro futuro da humanidade, os caretas estavam muito ocupados com suas guerras, bombas, terrorismo, combate ao crime gerado pela desigualde social e etc

roadster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-03-06, 02:34 #64
eu ate hj nao consigo respeitar gente q nao bebe,nao sei pq

tamo num eskenta,a galera bebendo curtindo d repente chega um magrao novo na dele ali,eu vejo q nao ta com copo na mao,pergunto e ele: ah,eu nao bebo

desse momento em diante ele perde meu respeito, nao sei explicar eu considero o uso d alcool um anti stress, nao consigo entender o motivo da pessoa nao usar ainda mais entre amigos..

otra coisa,a maconha em nada se difere do alcool d modo tao mais perigoso pra q uma seja proibida e otra nao,eh ridiculo d+.. digo ate q c o uso da maconha fosse liberado o trafico sairia perdendo pois ia ter pra vender em qlker lojinha..

nao xeguei a ver a reportagem e mesmo nao tendo nem d perto o mesmo estilo d vida do road concordo com qse todas as suas palavras

kenshin,eu t intitularia O careta ,nao eh proce se sentir ofendido,mas eu penso diferente,nao fazer as coisas por considerar q faz mal pro seu corpo eh um desperdicio,praticamente tudo q comemos,tomamos,fazemos faz mal d um jeito ou d outro,nao ah pq chegar aos 80 anos conservado,nao ah mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-03-06, 02:42 #65
Quando eu tiver 230 anos vo visitar os tataranetos de vocês sofrendo com a velhice >D

Eluan is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
20-03-06, 02:51 #66
Existem efeitos cumulativos de drogas que levariam 120 anos para aparecer, como o ser humano dificilmente chega a isso eles são desconsiderados.

ozba is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-03-06, 03:26 #67
Quote:
Postado por ircF
eu ate hj nao consigo respeitar gente q nao bebe,nao sei pq

tamo num eskenta,a galera bebendo curtindo d repente chega um magrao novo na dele ali,eu vejo q nao ta com copo na mao,pergunto e ele: ah,eu nao bebo

desse momento em diante ele perde meu respeito, nao sei explicar eu considero o uso d alcool um anti stress, nao consigo entender o motivo da pessoa nao usar ainda mais entre amigos..
Ué?!?! Não gosto de bebida alcoólica!! Se eu tomar, aí sim vô ficar com "stress"... se eu tô entre amigos, fico bem, num preciso de bebida, ora porra hein irc...

Não gosto de Fanta Uva, não gosto de passa, não gosto de bixas loucas, não gosto de gordura de galinha (e só de galinha, pq por mim eu comeria gordura de picanha até enfartar!).
Não bebo e não fumo simplesmente pq NÃO GOSTO!! P O S S O ?!?!?! Valheeeeew!

Antes ser chamado de """"""careta"""""" do que fazer coisa que num gosto apenas pra mostrar pros outros coisas que não sou.
Quem bebe e adora, ótimo, não tá se exibindo, tá curtindo na boa
(mas existem os que adoram e se exibem também, lógico).

Quem não merece respeito são aqueles que não gostam de algo e fazem só por causa de opiniões alheias, pelamor...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-03-06, 03:50 #68
não é questão de gostar ou não.
no início ninguém bebe pelo gosto, mas sim pela diversão.
depois do primeiro porre, são poucas as pessoas que não bebem mais, é divertido

kav is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-03-06, 03:53 #69
btw, pergunto aos que não bebem:
alguma vez vocês já ficaram bêbados?

kav is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-03-06, 05:55 #70
concordo com o kav

e explicando,nao eh NAO GOSTAR, eh nao beber pq NAO FAÇO NADA Q ME FAÇA MAL

isso q eh inaceitavel

e respondam o 2o post do kav,fikei curioso,pq sinceramente nao entendo..

ircF is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-03-06, 06:23 #71
Quote:
Postado por gusto
outro que não leu.
o espertão... é um livro sobre bastidores de filmagens do documentário, grandes merdas, eu queria que ele parasse de ser um rapper e virasse escritor, sacou?

e outra, gusto, eu não sou obrigado a ler o topic inteiro antes de postar. minha obrigação é ler o post original e só.

s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-03-06, 06:44 #72
Quote:
Postado por Eluan
Se o cara plantar no quintal de casa eu não to nem aí =*
Poisé... dai se o cara cair é enquadrado como TRÁFICANTE
Much nicer.

colher is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-03-06, 06:59 #73
Pra quem quiser ver ou rever (qualidade péssima)

1ª Parte
2ª Parte
3ª Parte

wiseman is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-03-06, 07:16 #74
Que isso meu! As drogas revolucionaram o mundo? Esses cantores revolucionaram o mundo?
Que isso...
Quem revolucionou o mundo foi a medicina, a tecnologia,...se esses caras ficassem se chapando, tu nao teria nem um lugar decente pra cagar hoje.
Então se quiser meter o pau nos "caretas", sugiro que tu pare de andar de carro, de comprar roupas, de usar o pc, de sentar em cadeiras confortaveis, comer comida gostosa...esse é o mundo DELES.
A droga nunca construiu nada de concreto que beneficiasse a alguem.
Se quiser fumar, cheirar, se injetar, va em frente. Apenas não queira defender que isso seja algo mais do que algo divertido, ou que va produzir algum beneficio concreto.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-03-06, 07:25 #75
E não, os medicos não fumavam maconha ou cheravam antes de ir pesquisar sobre alguma doença.
Não, o senhor da Apple não usava acidos pra visualizar os circuitos do mouse.
Drogas são, no maximo, LAZER.


Last edited by Gerson; 20-03-06 at 07:36..
Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.