Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 08:09 #76
meu, quanto mais eu leio os textos do roadster, mais eu não tenho vontade de fumar maconha

deus me livre de ficar assim






maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-03-06, 08:12 #77
Eu conheco 2 pessoas que no começo da faculdade fumavam todo dia, e usavam outros tipos de drogas varias vezes

hoje em dia(4 anos depois) elas ja pararam e falam que fumar maconha eh a maior perda de tempo do mundo o cara fica muito mais burro e lerdo, eles sabem que o potencial deles estava sendo desperdiçado

os 2 estao com a carreira encaminhada e estao ganhando bem pra caralho
ah sim, um formou e arrumou um trampo de gerente na ibm, hoje depois de 1 ano de formado nao fala quanto ganha, eu e outros que conhecem o cara supomos que o maluco ta ganhando na faixa de 10.000 liquido


depois do depoimento dos 2 eu nao preciso escutar falatorio de nenhuma pessoa que AINDA usa a droga

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-06, 08:12 #78
Quote:
Postado por kav
não é questão de gostar ou não.
no início ninguém bebe pelo gosto, mas sim pela diversão.
depois do primeiro porre, são poucas as pessoas que não bebem mais, é divertido
tem umas paradas ke eu nao acredito que to lendo...

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-03-06, 08:13 #79
Quote:
Postado por kav
btw, pergunto aos que não bebem:
alguma vez vocês já ficaram bêbados?
ja, eu ja bebi pra caralho, ja tomei porre e passei mal

parei de beber pq percebi que é inutil, e nao ganho nada enchendo a cara...
perdeu o gosto da parada, simplesmente...

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-03-06, 08:28 #80
Quote:
Postado por roadster
oq seria da humanidade se nao fossem as drogas.

imagina só, o jimi hendrix tocando guitarra "careta"?,
ou se o jovem garoto robert nesta marley (bob marley) teria os pensamentos e ideias q teve se nao tivesse em alguma bela tarde de algum belo dia experimentado aquela droga ilegal chamada maconha.
e será q o pink floyd teria revolucionado como revolucionou o mundo da musica com seus discos cheios de sentimentos e mega shows aonde quase sempre nao lucravam financeiramente apenas espiritualmente ,faziam por amor a musica, pela paixao pelo psicodelismo,se com essa herança deles oq nos resto nos dias de hoje foi os mega popshows do bono pops vox frustado ou do roling stones, q sim lucram milhoes e milhoes, imagina sem essa herança psicodelica? estarimos simplismente sem musica boa pra ouvir, eu ia fica puto.
imagina só como seriam os quadros de artistas famosos da antiguidade q prefiro nao citar nomes para nao comprometelos, mas sim, eu tenho certeza q a grande maioria usava algum tipo de droga, ou já era louco de natureza,com certeza nossa herança de "arte" nao seria esses velhos e belos quadros q temos agora.
agora saindo da area de arte e cultura, indo pra area da tecnologia,como seria o seu computador sem seu mouse??,sim, o cara q invento o mouse usava/usa, vai saber, lsd e com certeza teve o lsd como ferramenta de inspiração,assim como outros, Myron Stolaroff engenheiro da Ampex, e o fundador da Apple Steve Jobs,esse descreve sua experiência com a substância como 'uma das 2 ou 3 coisas mais importantes que realizou na vida, imagina só o mundo só com o caretão do bill gates? e o windows dele?... deus mi livre.
e outras tantas coisas q vc jah se viu parando pra pensar "porra como é q alguem foi ter a ideia de fazer issu, e como diabos essa merda funciona??" com certeza, na maioria dos casos esse alguem era alguem muito loco.
nao preciso nem falar sobre a area da filosofia, medicina e psiquiatria, q a presença das drogas já é aplicada calramente, e todas essas areas simplismente nao existiram se nao fossem as chamadas "drogas".
Enfim o mundo sem as drogas nao seria o mundo que hoje temos, emquanto os drogados estavam contribuindo pro futuro da humanidade, os caretas estavam muito ocupados com suas guerras, bombas, terrorismo, combate ao crime gerado pela desigualde social e etc
Mandou bem road, positivado.

Passou uma entrevista daquela sapatão que comanda a inteligência da polícia e ela falou a mesma coisa. O trafico forte no Brasil é o de exportação; controlado por quem vive em casas luxuosas e anda de carrões importados. As favelas estão falidas, os traficantes de lá lidam com mixaria e são mortos pelos mais jovens que almejam o mesmo posto - esta nova geração não tem preparo, mal ler sabem... e os políticos tentem a chama-los de crime organizado.
Se a droga fosse legalizada e encarecida, dificilmente alguém da favela (sem estrutura financeira) iria bancar o próprio uso. Dai a droga seria usada justamente para isto que o road falou. Que é mais ou menos a questão do ópio na renascença; só a elite utilizava - e para princípios de maioria artísticos!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 09:12 #81
AEguiHGOuiAE
PINK FLOYD SUPER IDEALISTA QUE PEDIU UM PEDACINHO DA AMAZONIA PRA TOCAR NO BRASIL?

AH SEI

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 09:18 #82
Quote:
magina só como seriam os quadros de artistas famosos da antiguidade q prefiro nao citar nomes para nao comprometelos
roadster, para de viajar

como se voce fosse o detentor de toda a verdade e se voce postasse aki os artistas q vc ACHA q usavam drogas ia dar a maior repercussao do mundo.

Acorda, isso eh a DS, e nao o NYT

muito fácil sair falando 'ah, eu acho q ele usava drogas'

newton tb usava drogas, pq era um genio e 'descobriu' a gravidade
e einstein entao, certeza q era fã do skazi fritopanz que tomava bala e fumava só erva boa, hidroponico e tal, pq pra inventar a teoria da relatividade, não basta estudar: tem que se drogar.

Ele NUNCA fez uma continha sequer... só apertava um fino, acendia a ponta e mandava jah fazer por ele neh?

vc fala muita merda, muita viagem
OBVIO que bob marley, hendrix e cia usavam drogas com certeza
mas vc nao pode sair fazendo suposicoes sem fundamento nenhum, baseado (hihi) em seus achismos.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 09:21 #83
nao vo entrar no merito de maconha fazer bem ou mal, pq to poco me fodendo
mas TODO maconheiro se acha cult, underground, gênio incompreendido, etc.
E ainda insistem em falar que todo 'genio' fumava maconha.

alguem me explica o PORQUE?

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-03-06, 09:21 #84
Eu quero saber a resposta do rocka e do road e de qualquer usuario CONSTANTE de maconha sobre o meu reply ali em cima

e quero saber outra coisa tambem, pq todo drogadinho de bosta acha que so ele conhece a verdade?

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 09:27 #85
sem contar, eh claro, que existem excessoes à regra.
Veja a quantidade de pessoas que fumam maconha, e a quantidade de pessoas que NÃO fuma. Agora compare a quantidade de pessoas que fumam que se deram bem na vida.

Bob marley morreu com quantos anos?
E Janis Joplin?
E Elis Regina?
E ETC?

uh?
'ah, mas nao foi por causa da maconha'
FOI SIM, eu lhe respondo.

começaram com maconha, aí chegou um ponto que maconha não os satisfazia mais. Então, mudaram de droga, mudaram de novo e de novo
até chegarem onde chegaram.

Isso é ser genio?
THX, prefiro ser mais um mongoloido no mundo.
90% dos maconheiros sao fudidos na vida, e isso é inegável. Genios sao genios independentemente de fumarem ou não maconha. Voce acha que paulo coelho jamais escreveria um livro ou uma musica sem fumar maconha?
E gilberto gil, caetano veloso & cia? Acham que tudo que eles tem eles devem a maconha entao?

A GRANDE MAIORIA dos maconheiros (nao os que voce conhece, e sim os maconheiros do MUNDO) são fodidos, burros, têm dificuldade de se expressar, de estudar, etc etc etc.

Os que se dão bem são minoria

maxcool is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

20-03-06, 11:15 #86
Quote:
Postado por maxcool
sem contar, eh claro, que existem excessoes à regra.
Veja a quantidade de pessoas que fumam maconha, e a quantidade de pessoas que NÃO fuma. Agora compare a quantidade de pessoas que fumam que se deram bem na vida.

Bob marley morreu com quantos anos?
E Janis Joplin?
E Elis Regina?
E ETC?

uh?
'ah, mas nao foi por causa da maconha'
FOI SIM, eu lhe respondo.

começaram com maconha, aí chegou um ponto que maconha não os satisfazia mais. Então, mudaram de droga, mudaram de novo e de novo
até chegarem onde chegaram.

Isso é ser genio?
THX, prefiro ser mais um mongoloido no mundo.
90% dos maconheiros sao fudidos na vida, e isso é inegável. Genios sao genios independentemente de fumarem ou não maconha. Voce acha que paulo coelho jamais escreveria um livro ou uma musica sem fumar maconha?
E gilberto gil, caetano veloso & cia? Acham que tudo que eles tem eles devem a maconha entao?

A GRANDE MAIORIA dos maconheiros (nao os que voce conhece, e sim os maconheiros do MUNDO) são fodidos, burros, têm dificuldade de se expressar, de estudar, etc etc etc.

Os que se dão bem são minoria
Soh eu acho q isso num vai acabar bem!?? Eu acho q eh um tema muito polemico, agora me digam, por favor todos q curtem reggae, q eu acho musica de noia, eh mentira q 95% de quem curte fuma um !? E qual a revolucao q esse ritmo nos trouxe, travar o dedo em um nota da guitarra e ficar tcham, tcham, tcham, nossa, eh SUPER DUPER!!!!!!! Qualquer mirim toca reggae!!!!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-06, 11:17 #87
Sou limitado demais para responder aqui, assisti o troço, TENDENCIOSO? Eu hein?!

IOSUHaiushAOIUHSioauhsioUAHSA!


O WarWolf até que tá certo, faz MUITO sentido! Mas isso não justifica NADA!


Acho que o Stephen hawking usa drogas cara, olha o ESTADO que ele se encontra, aquilo lá só pode ser ácido demais!


uhEAIOUHEaioaUHIEOauheaioUHEIOaheAUHEOahoieAHEOIaho ieAHEO aioeh AIOHE oiauhe oAIHEoiauheioAHE IauhioaUHEOIUuaheoi HAOEIHaoiuehAIOUHEiouheioHA EIOHa eoiAHOIEUHaoiehAIOHE OIa heioAHEIOHa ioehAOIEHaioheAIOUHE Aioheoihe o my... para... para que tá doendo ... AEJHAiehIEHaiheaIHEa eAIEHaih


Last edited by Sabbath; 20-03-06 at 11:19..
Sabbath is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-03-06, 11:17 #88
E dançar subindo escadas imaginárias

wiseman is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

20-03-06, 11:17 #89
Quote:
Postado por Kenshin
ja, eu ja bebi pra caralho, ja tomei porre e passei mal

parei de beber pq percebi que é inutil, e nao ganho nada enchendo a cara...
perdeu o gosto da parada, simplesmente...
Na boa, uma coisa eh voce parar de beber, outra eh parar de tomar porre, qual das duas voce fez/!???

Maxrock is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-03-06, 11:18 #90
eu quero parar de tomar porre mas so vou conseguir o dia que eu parar de beber

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-03-06, 11:18 #91
O Velho Testamento - Editado e revisado por Roadster

Genesis

No primeiro dia Deus nao criou nada...
No segundo dia pensou, pensou e nada...
No terceiro dia tentou algo, mas apagou tudo pois ficou uma bosta...
No quarto dia Deus estava desesperado, nada criava...
No quinto dia o Deus do Universo Vizinho apareceu com uma erva estranha...
No sexto dia Deus pensava se experimentava ou nao...
No setimo dia Deus fumou pra caraleo e criou o mundo em 5 milisegundos num BOOM de criatividade

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 11:25 #92
yuAGHUyegahUIAeghUIOAEGHUIO

esqueceu de mencionar o cd do bob, q o deus do outro universo (JAh?) trouxe pra ele
HAguiohAEIOUGHAEG

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-03-06, 11:36 #93
Stravinski usava ópio, Dali usava ópio, Edgard Allain Poe, Dostoievski, Lewis Carol. Os caretas são dudes como o Paulo Coelho; dai os livros toscos do cidadão.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

20-03-06, 12:00 #94
sejam felizes em seus pcs

legendary is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-03-06, 12:07 #95
todo mundo usava drogas na antiguidade.
usar esse argumento pra justificar genialidade é burro.

Gerson is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-03-06, 12:34 #96
Bixo, é meio óbvio que quem é burro, é burro de qualquer jeito (e fica mais burro quando fuma uma).
E quem é gênio, não importa se tá drogado ou não.

Também ODEIO essa de justificar a genialidade e etc tal...


Last edited by DiE LuCiaNo; 20-03-06 at 12:49..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
20-03-06, 12:37 #97
Roadster tá precisando puxar um fuminho pra poder postar direitinho na ds...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 12:45 #98
uai deus primero c fala q eu to viajando em falar q os cara usavam drogas
agora tah falando q todo mundo usava???

uai??

bombastic vide FERNADO GABEIRA unico politico bom e consciente e q eu votaria.
ele eh um maconhero cult como vcs dizem ai, aposto c a politica tivesse soh politicos como ele o brasil seria um pais de 1 mundo

e bob maley n morreu de tanto fumar maconha

Sabbath, vc eh fan do ozzy neh e do black??
imagina c n fosse a droga o black Sabbath nem iria ter ixistido
e vc nem ia ter esse nick

as outras kestao nem vo perder meu tempo q n vale a pena discutir com simiu q nao "pensa ceticamente, racionalmente, sobre o assunto, sem pre conceito e opiniao pre-formada influenciada por tabus e convicções assimiladas por imposiçoes educacionais sem nenhuma contestaçao"

valeu

roadster is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
20-03-06, 12:49 #99
Quote:
Postado por roadster
uai deus primero c fala q eu to viajando em falar q os cara usavam drogas
agora tah falando q todo mundo usava???

uai??

bombastic vide FERNADO GABEIRA unico politico bom e consciente e q eu votaria.
ele eh um maconhero cult como vcs dizem ai, aposto c a politica tivesse soh politicos como ele o brasil seria um pais de 1 mundo

e bob maley n morreu de tanto fumar maconha

Sabbath, vc eh fan do ozzy neh e do black??
imagina c n fosse a droga o black Sabbath nem iria ter ixistido
e vc nem ia ter esse nick

as outras kestao nem vo perder meu tempo q n vale a pena discutir com simiu q nao "pensa ceticamente, racionalmente, sobre o assunto, sem pre conceito e opiniao pre-formada influenciada por tabus e convicções assimiladas por imposiçoes educacionais sem nenhuma contestaçao"

valeu
Eu também não vou perder meu tempo com alguém que tem sua cabeça frequentemente alterada por substâncias alucinógenas
Se você vê gato voando e acha bonito... Go ahead... Fuck yourself...

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 12:52 #100
haueuaheuauehauehauue

"Onde há uma mente aberta, nunca haverá um limite.

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Viva a Psycodelia!!!

roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 13:00 #101
roadster
se todo maconheiro eh inteligente, pq vc nao aproveita e aprende a escrever?

maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-03-06, 13:03 #102
Se alguém precisa de drogas pra fazer alguma coisa, é BURRO por não ter capacidade e XITER por trapacear!

Drogas nunca vão "ajudar" nada além da "arte."

E mesmo essa não precisa disso.

(Spoon, mesmo pra consumo próprio? Acho que a etimologia de tráfico não tava na cabeça de quem faz as leis então.)

Eluan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-03-06, 13:05 #103
Quote:
Postado por roadster

bombastic vide FERNADO GABEIRA unico politico bom e consciente e q eu votaria.
ele eh um maconhero cult como vcs dizem ai, aposto c a politica tivesse soh politicos como ele o brasil seria um pais de 1 mundo
ele ja fez o que de util pro brasil? que cargo de expressao ele ja teve?

e pq vc nao debate o que eu disse, de usuarios frequentes(todo dia, faziam prova fumados etc) e hoje me falam que eh a maior perda de tempo, te deixa lerdo e burro

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-03-06, 13:11 #104
Quote:
Postado por deus
todo mundo usava drogas na antiguidade.
usar esse argumento pra justificar genialidade é burro.



na pagina anterior, seu argumento era q as pessoas q fizeram algo 'util' pra humanidade não usavam drogas...

eu nem quero mais falar nesse topic, pq essa merda ta altamente ofensiva...
só falo o seguinte
existem 2 principais campos

arte e ciência

as drogas foram úteis para a ciência?
não sei... perguntem ao Freud, o maior junkie cheirador de cocaína da historia
freud dizia que "o homem inteligente é aquele que sabe dosar a cocaína"
sendo q ele mesmo não sabia

nao sei se vcs sabem, mas há uns 100 anos atrás cocaína era totalmente normal nos estados unidos, e em varios outros lugares do mundo
nao era proibido
entao nao se pode dizer quem usava ou não, logo, nao se pode afirmar que todo medico/cientista/politico era careta
bom, mas foda-se isso

agora
sobre o campo da arte... alguns definem arte como uma inutilidade, um 'desperdício de espaço e tempo'
pra quem não acha que a arte seja tão inútil, é bom ter em mente que a arte seria 10% do que é hoje, se não fossem as drogas
Camões escreveu aquela porra de Lusíadas sob efeito de ópio (só assim mesmo pra escrever mais de 1500 páginas usando a mesma metrica)
musicos, nem se fala...
pintores, então... pff
se nao me engano existem registros sobre os grandes pensadores da grécia antiga serem usuários de ópio

bom
me ignorem.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-03-06, 13:12 #105
Quote:
Postado por Eluan
(Spoon, mesmo pra consumo próprio? Acho que a etimologia de tráfico não tava na cabeça de quem faz as leis então.)
eluan, ultimamente vc está me decepcionando, sinceramente...

... is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
20-03-06, 13:13 #106
Acho que qualquer experiência sobre efeitos de psicotrópicos, psicoativos deva ser uma coisa guardada pra você. A não ser que tua experiência venha agregar ou trazer algo novo há algum estudo, opinião, fato, seria legal compartilhá-la.

Agora, conceitualizar uma experiência baseada em fatos sem ao menos têla sentido ou vivido tal experiência é de uma mediocridade sem tamanho. Seja autêntico, espontâneo, voraz de pensamento e não um cético metido a cientista que se baseia em analogias supostas por outrem.

Bombastic, sobre teu post, vou tomar a frente do road e do rocka.
Na minha vida eu procuro a felicidade, e felicidade é uma cadeia heterogênea de pensamentos que as vezes me prega peças. Ao ler 3 posts seu, já da para perceber o ser capitalista, mordido, imcompreendido, e com raiva de quem tem o mínimo de esclarecimento sobre algum fato. Quero ser teu amigo ser capitalista que baseia seus fatos em experiências vivida por outros. Na vida caro amigo, busque tuas próprias respostas, teus próprios conceitos, agora se tua limitada capacidade cerebral não o deixa, use a terceira lei de newton e faça valer tua ignorância.

ozba is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-03-06, 13:14 #108
WTF, rocka? E desde quando eu sei alguma coisa concreta?

Eluan is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-03-06, 13:17 #109
Procurando felicidade.
Ah, disse tudo!

Isso não é a melhor coisa a se fazer.

Eluan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-03-06, 13:20 #110
Quote:
Postado por ozba
Bombastic, sobre teu post, vou tomar a frente do road e do rocka.
Na minha vida eu procuro a felicidade, e felicidade é uma cadeia heterogênea de pensamentos que as vezes me prega peças. Ao ler 3 posts seu, já da para perceber o ser capitalista, mordido, imcompreendido, e com raiva de quem tem o mínimo de esclarecimento sobre algum fato. Quero ser teu amigo ser capitalista que baseia seus fatos em experiências vivida por outros. Na vida caro amigo, busque tuas próprias respostas, teus próprios conceitos, agora se tua limitada capacidade cerebral não o deixa, use a terceira lei de newton e faça valer tua ignorância.
Experiencia dos outros? voce sabe o que eu ja usei? ou oq eu uso?
Ja usei muita coisa com meritos recreativos mas é aquela coisa usava 1x por mes, 1 vez a cada 6 meses, 1 vez por ano etc

Se eu coloco esse ponto aqui, aposto que iriam falar pra eu perguntar quem usa frequentemente se afeta algo. Por coincidencia semana passada ouvi o relato desse amigo meu, nao lembro por que tocamos no assunto drogas mas ele me falou isso, agora eu te pergunto pq sou mordido? pq sou incompreendido?

Quando eu mostrei um fato, que É fato que usuario constante(todo dia, algumas vezes por dia) de droga fica mais lerdo sim, fica mais burro voce veio me atacar?

Faça valer a tua própria experiencia e se afunde em seu proprio anus dando um loop duplo mortal e sumindo dessa vida, por que o seu post foi tao construtivo para mim e para a ds quanto meu peido é util para o teu pai


Por que voce nao relata suas experiencias? Ou a droga te cega?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-03-06, 13:27 #111
roadster.
O que eu disse é que quando eles estudavam e trabalhavam nao estavam sob efeito de drogas.
Assim como varias pessoas inteligentes aqui que ficam bebadas, mas não quando estão postando.
drogas = lazer/autodestruicao/autoconhecimento(?)
nao favorece(?) ninguem alem de voce mesmo

Gerson is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 13:30 #112
galera
não to entrando no mérito se usar drogas é bom ou mau
se eh legal ou ruim, do bem ou do mal, ying ou yang... foda-se
o que tao falando aqui é 'contribuição da droga para a sociedade'
e isso eh BULLSHIT

maxcool is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
20-03-06, 13:32 #113
Seres humanos me cegam. Agora discutir o que sai do meu ânus com aqueles que são o que dele sai não é de minha luxúria capacidade. Em nenhum momento ofendi a sua pessoa. Foi o meu ponto de vista. Agora se você não suporta a realidade, fume maconha.

ozba is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-03-06, 13:32 #114
é, eu tambem macool

Gerson is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 13:39 #115
cara vo fala pro c q eu jah tive 2 experiencia muito lokas q vc nunca com certeza NUNCA VAI PENSAR OQ EU PENSEI, TER A VISAO Q EU TIVE, E SENTIR AS COISAS Q EU SENTI

infelizmente pra vc.

uma eh simplismente inexplicavel por palavras e aconteceu quase sem efeito de nenhuma droga
o q dah pra falar eh q eu fikei sentado no chao ne um ambiente maravilhoso n consiguia me levantar e chorava de solusar mas nao de tristeza e nem de felicidade
nao dah pra explikar, eai jah tem alguma coisa parecida pra me contar?

a outra foi um dia com meus amigos kerido interim loko de acido esse ao invez de chorar
eu ria
riamos como loucos no meio de todo mundo totalmente alucinados ou bobos mesmo rindo do nada
e rindo muito
axava q ia morrer de tanto da risada, tinha q c esforcar pra arar de rir durante algun segundos e respirar fundo pra poder passar mais alguns minutos
soh rindo.
fikava com os musculo da barriga doendo nos outro dia




e semana q vem to indo o santo daime
creio q vo ter boa experiencias q vao me fortalecer minha alma e espirito de forma genuina

da qual vc nunca nem vai chega perto

roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 13:44 #116
roadster, as drogas já tomaram conta do teu ser
deus tenha piedade

voce trabalha, estuda, faz alguma coisa da vida além de usar drogas?

maxcool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-06, 13:45 #117
Meu amigo ROAD... de BLACK SABBATH eu entendo!


Então não me venha com abobrinhas, o PRIMEIRO ALBUM DO BLACK SABBATH, uma OBRA prima, foi produzida com uma "VAQUINHA" pois os caras não tinham dinheiro nem pra comprar o SAPATO. Agora vai falar que eles compravam ácido? A PARTIR do PARANOID eu concordo! Mas a OBRA prima máxima, que foi o PRIMEIRO CD, foi "clean"!


Sei que a MAIORIA deles ali curte um "Ward e Ozzy principalmente" "Geezer e Iommi" são "half/caretas", mas no REUNION mesmo foi perguntado a eles da parte das drogas, ward respondeu "pode ter ajudado a compor, mas com certeza fez mais mal", ele lembra que o Album Heaven And Hell ele nem lembra de ter gravado, por conta do GRAU que ele estava, disse ter sido horrível!

Abraços!

Sabbath is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-03-06, 13:47 #118
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
PRIMEIRO CD DO BLACK SABBATH FOI CLEAN
HAEUHAEUAEHUAEHUAEH
FOI SIM SABBATH
HJAEUAEHUAHAE
O JIMI HENDRIX ERA CARETA TB

MEU DEUS QUANTA INOCENCIA

... is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 13:53 #119
Quote:
Postado por deus
roadster.
O que eu disse é que quando eles estudavam e trabalhavam nao estavam sob efeito de drogas.
Assim como varias pessoas inteligentes aqui que ficam bebadas, mas não quando estão postando.
drogas = lazer/autodestruicao/autoconhecimento(?)
nao favorece(?) ninguem alem de voce mesmo
beleza
pode ate ser
mas mesmo assim eles seriam seres humano ILIMITADOS
eu procuru manter os efeitos da droga junto comigo n uso como recreacao apenas
usu como forma de alimento

meu lema eh "stay Psychedelic"

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 13:55 #120
uai pq serah q eles n tinha dinhero pra comprar sapatos?

axo q sapatos n eram importantes para eles na epoka
eles tinha coisa mais importante pra comrar, drogas,
eles nao faria o som q eles fizeram sem drogas e com sapatos


a maioria dos cara do rock usa droga soh pra banalizar mesmo sem nenhuma forma de enrikecimeno espiritual

eu n me espelho neles
eu me espelho mais nos cara mais "cult ou zen" como vcs dizem, os oldschol do movimento

tipo Alex Grey, Albert Hofmann , Timothy Leary e outros q ainda estao por vim

a cultura do lsd tem apenas 50 anos

http://ecognitiva.blogspot.com/2006/...sicodlico.html


Last edited by roadster; 20-03-06 at 14:02..
roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 14:00 #121
roadster
fala pra mim
além de usar drogas
ir em festivais
e falar bobagem
o q mais vc faz da vida??

maxcool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-03-06, 14:04 #122
maxcool... releva, de repente ele tá falando bobagem pq não fumou o de hoje

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 14:04 #123
no momento nada
to procurando emprego e estudo qual faculdade fazer
ate agora tenho em mente e estou peskisando sobre os cursos de antopologia ou sociologia

e vc oq faiz da vida alemde ser um ser humano limitado?

roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 14:06 #124
faço faculdade, vivo a vida e trabalho.

Aposto que estou contribuindo bem mais pra sociedade que você, que é um ser humano ilimitado que sobe em paredes, voa e realiza outros feitos fantásticos. Pena que é só quando tá de good trip

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 14:10 #125
roadster, vc fuma todo dia?
vc ja fez entrevistas de emprego depois de fumar? e sem fumar?
em qual vc se saiu melhor?

maxcool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-06, 14:12 #126
Tá beleza então, rocka..... já fui fanático em BS... sei um pouco do que falo, e eles também falam isso atualmente ABERTAMENTE, no DVD novo deles, assista!

Não vou discutir isso, mas tudo bem, vamos usar o OZZY como fator exemplar!


E AI?! Vai lá.... o OZZY é um ICONE.. mas o que ele dá conta de fazer hoje em dia? Nem levantar o pipiu não levanta! E AGORA?! Ah pra que? Drogas resolvem isso tudo, irei ter uma experiência transcedental que ultrapassa o prazer do sexo! Okey! Vai lá!
L E Z A D O!


Rocka... primeiro album do sabbath, CLEAN, lhe garanto, gravado em 3 semanas (tempo recorde) lançado dia 13 de fevereiro de 1970 as 6:30 da manhã.

Segundo album, drogas... quer saber se eles tiravam inspiração, genealidade das drogas? Talvez pra compor sweet leaf e snowblind, letras que eu particularmente não gosto muito, sou mais War Pigs, N.I.B., Children of the Grave, Under The Sun.. e ai vai!

Sabbath is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 14:16 #127
roadster, conheço mto neguinho q age e pensa igual a voce
a maioria dos casos é gente que não conhecia trance, foi em rave e/ou festival, dpois virou fã de algum dj, foi pra internet, leu akele 'manifesto trance', começou a levar ursinho de pelúcia em rave e começou a usar bala. Da bala, pulou pro ácido
e hoje são iguais a você, cheio de tatuagens, cheio de ideais, cheios de si... MAS NAO FAZEM NADA, NAO COLABORAM COM NADA, NAO SABEM DE NADA e se acham a ultima coca cola do deserto...

maxcool is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-03-06, 14:16 #128
Quote:
Postado por roadster
cara vo fala pro c q eu jah tive 2 experiencia muito lokas q vc nunca com certeza NUNCA VAI PENSAR OQ EU PENSEI, TER A VISAO Q EU TIVE, E SENTIR AS COISAS Q EU SENTI

infelizmente pra vc.

uma eh simplismente inexplicavel por palavras e aconteceu quase sem efeito de nenhuma droga
o q dah pra falar eh q eu fikei sentado no chao ne um ambiente maravilhoso n consiguia me levantar e chorava de solusar mas nao de tristeza e nem de felicidade
nao dah pra explikar, eai jah tem alguma coisa parecida pra me contar?

a outra foi um dia com meus amigos kerido interim loko de acido esse ao invez de chorar
eu ria
riamos como loucos no meio de todo mundo totalmente alucinados ou bobos mesmo rindo do nada
e rindo muito
axava q ia morrer de tanto da risada, tinha q c esforcar pra arar de rir durante algun segundos e respirar fundo pra poder passar mais alguns minutos
soh rindo.
fikava com os musculo da barriga doendo nos outro dia




e semana q vem to indo o santo daime
creio q vo ter boa experiencias q vao me fortalecer minha alma e espirito de forma genuina

da qual vc nunca nem vai chega perto

Quote grande mas...

E...?

Eluan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 14:18 #129
vc faz faculdade do q?
trabalha com oq?
esta feliz no seu trabalho?

ama seu patrao?

sinto muito amigao mas ideia de trabalho e estudo pra mim eh diferente da sua
eu n procuro um emprego xato q vou ter um patrao mala e trabalhar soh por trabalhar pra ser "alguem", sinto muito mas eu jah sou alguem sem trabalhar e estudar.

procuro emprego com meus amigos, nao fiko fazendo entrevista
q sao todos loucos e tem empregos bons e dignos muitos ate sao os patroes de seus negocios
c pah vai rolar um jah
meio xato mas meu patrao eh meu amigo

vou trampar pq kero n pq a sociedade manda

n to morrendo de fome
n faco kestoa de muito luxo

vou converter toda a grana do meu salario em experiencias psicodelicas
vou viajar sempre, enfim
enrikesser meu espirito com a grana q ganhar e nao comprar ropas e outros merdas materiais

roadster is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-03-06, 14:21 #130
Isso me lembra o relax...


Hmmm, relax, CUIDADO!

Eluan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 14:21 #131
Quote:
Postado por maxcool
roadster, conheço mto neguinho q age e pensa igual a voce
a maioria dos casos é gente que não conhecia trance, foi em rave e/ou festival, dpois virou fã de algum dj, foi pra internet, leu akele 'manifesto trance', começou a levar ursinho de pelúcia em rave e começou a usar bala. Da bala, pulou pro ácido
e hoje são iguais a você, cheio de tatuagens, cheio de ideais, cheios de si... MAS NAO FAZEM NADA, NAO COLABORAM COM NADA, NAO SABEM DE NADA e se acham a ultima coca cola do deserto...

hauehuae boa critica
mas eu n me emquadro
sinto muito
tenta outra
sou mais exotico q issu

roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 14:21 #132
vc nao ta morrendo de fome, pq provavelmente SEU PAI (que nao fuma maconha) te dá uma vida boa.

vc nao sabe qual o meu conceito de emprego, de trabalho, nem de nada. Eu passei em concurso público, um dos 3 unicos lugares que queria trabalhar... fiz do bb, serpro e caixa... passei no do serpro, paga mal mas eu adoro o lugar

trabalho com o que gosto
tb nao preciso de luxo
huAegioHAEguihAEUIOghA
cara
roadster
para, respira fundo, e lê tudo q vc falou
nao sei como eu to respondendo

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-03-06, 14:27 #133
 

 


I believe

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-03-06, 14:34 #134
A droga liberta a pessoa de seus preconceitos mais reclusos; fazendo-a ignorar tal realidade instituída. Esta jornada proporciona algo muito raro na complexidade social humana; a busca plena ao já esquecido: nós mesmos. Nestas horas as barreiras que talhamos aos nossos próprios pensamentos são transpostas. Uma vida de acordos atrelados à vontade alheia; os tantos paradigmas aceitos sem questionamento... tudo é deixado de lado para que este alguém possa vivenciar suas verdades intrínsecas de forma plena.

A humanidade é educada pelo medo; a moral é assassina da criatividade. Nossos experimentalismos na infância são mortos em nome dum convívio social aceitável.
"Não ande pelado por aí menino", "Você está fazendo papel de bobo", "Você está me deixando sem graça" - e tantas outras frases escutadas por qualquer um aqui. Somos condicionados a esta vergonha da existência; buscamos padrões arbitrários ao nosso espírito... e tudo isso sabe-se lá porque. Não vejo diferença entre a humanidade e os cavalos de carga. A cada nova geração pouco se muda. Os que antes ficavam próximos à charrete e tomavam as primeiras chicotadas, agora estão adultos e ocupam a frente do puxo, ditando o ritmo aos demais. Os homens, como os cavalos, também estão acostumados às pancadas. De modo que estas agora não servem mais como incentivo. Tornaram-se amigas, rotineiras... são até um gesto de carinho.
O estranho nesta história é que ninguém repousa nesta berlinda puxada por homens. É um ser imaginário, inexistente. Será que são as drogas que possuem efeito alucinógeno?
Ao meu ver; tanto a cultura quanto a sociedade são os exemplos máximos da subjetividade existencial. Qualquer coisa que liberte a humanidade desta ilusão é digna de retrato da mais pura realidade. E nesta caminhada as drogas não estão sozinhas; a loucura também ajuda.


Last edited by WaR WoLf; 20-03-06 at 14:38..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-03-06, 15:03 #135
belo texto

roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-03-06, 15:13 #136
cada um com seu cada qual
soh sei q o dia q eu tiver uma empresa nao vai ter ze droguinha trabalhando nela
de estagiario pode ate ser, pq dai nao exige tanto do individuo.. tipo tirar xerox, ir na padaria, pagar conta no banco, etc

e putz
esse topic serviu pra eu lembrar como nao suporto essas conversa fiada de bixo-grilo q nunca teve culhao pra enfrentar a vida, enxeu o cu de droga pra abstrair, pra ocupar a mente vazia, e depois vem querer convencer os outros q a covardia deles eh a solucao pros males do mundo
alem de covarde ainda querem bancar os herois
para, neh?

"pooooooooo, bixo... eh q tipo as drogas, saca? tipo... liberam as paradas... tipo, bixo... a mente livre, as coisas, a vida... saca? entao, bixo... a mente solta dos males do mundo, bixo... desapego material, brow... eh a solucao... nao sou limitado... sou livre, bixo..."
HAHAHAHAHAH HAHAHHAHA
die die dieeeeeeee!!!!!!!!!!
 


ô, dó

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 15:18 #137
AEGHAEUIOhuiogAEH
BOUA FURA

maxcool is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

20-03-06, 15:20 #138
Gente, MUITO BOM o documentário. Alguém sabe se saiu ou vai sair em dvd?

Não sei se vcs vão lembrar, mas aquele menino de aproximadamente 13 anos, que falou que fumava e cheirava todo dia, que não ficava triste com nada pq tava sempre se drogando aih nem tinha tempo pra pensar em nada... teve uma hora, que perguntaram a ele sobre meninos que ganhavam td dos pais, aih ele falou assim "eles tem tudo, aih nem pensam em virar oq eu sou", algo assim... me deu um nó na garganta...

Aih ele fala "se eu morrer, nasce outro que nem eu... ou pior ou melhor", e aparece numa tela preta "MORTO AOS 17 ANOS"

Nossa... chorei na mesma hora, me arrepiei toda

lalah is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-03-06, 15:49 #139
Quote:
PRIMEIRO CD, foi "clean"!
se o ozzy ficou 5segundos da vida "clean" foi dpois dos 50 anos.. tira o cabresto da frente filho

ircF is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-03-06, 16:31 #140
Acho engraçado. Lendo o post do fura eu percebi algumas coisas estranhas. Principalmente quando a subjetividade do escrito. O texto demonstra uma pessoa com enorme saudade ou arrependimento. Amargurado por ter tido a oportunidade de vivenciar estas experiências descritas, e que acabou não aceitando por julgar tal situação como personificação da mediocridade humana ou de vida fácil. Tornou-se escravo, acolheu este mundo em demasia. Alguém que agora deseja ao resto o mesmo desencanto.
Já postei isso, mas vale colocar mais uma vez:

A vida já é difícil pelo próprio fado da existência - e a humanidade ainda teima em discordar. Criamos estes medidores de boa vida; e tomamos tais comparações unilaterais como se verdades incontestáveis. "Olhai os lírios dos campos; eles não tecem nem fiam; no entanto nem Salomão em toda sua glória se vestiu como um deles"
A nossa sorte é que até os multimilionários são infelizes de vez em quando.


A segunda estranheza do seu reply é o fato de você narrar as histórias de bebedeiras mais engraçadas da DS. Lembrando à todos que o álcool têm o mesmo efeito e ação que a maioria das drogas ilícitas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
muajres
Trooper
 

20-03-06, 16:38 #141
drogas sux...maconheros sux issae!


ps: ozzy rox porra...children of the grave crassico!!!

muajres is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-06, 16:39 #142
Nem vou discutir Black Sabbath com vocês, isto não vem ao caso, gosto da música, nas das drogas! Eles mesmos disseram que se as drogas os influenciaram em algo, com certeza foi RUIM. Assistam o DVD do BS! Não vou discutir isso com vcs, faço parte da Mail List oficial do Black Sabbath! :O aEaheioAHEIOH era ASSIDUO postador, treinei meu inglês lá, então se quiserem discutir BS, vai pra lá!

Inspiração? Cara vai pra montanha/praia.. contemple o infinito... deita na grama de casa ao entardecer, vai exercitar a imaginação dando forma às núvens... é isso! :**

Sabbath is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-03-06, 16:45 #143
 


Olha, um e!

:rouláis:

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-06, 16:46 #144
War Wolf, não é bem assim amigo! Boa vida medíocre?! Tá loco? Sério, já disse rubem alves, prefiro um universo cheio e florido à um universo vazio e escuro!

Lendo seu post me dá a impressão que você é favor do uso de drogas para visualização da "verdade".. the truth is out there... porra, quem te disse que aquilo é verdade, ou se parece com ela! Que o ser humano se "libera" na hora da "nóia" tudo bem, mas porra, eu tonto ou fumado não deixo de ser quem sou... não falo o que não quero, ou não posso! Não que eu fique tonto direto!

No tópico do iraque, já disseram do pão e circo, sério, prefiro pão e circo! É como na MATRIX, ou no AMOR É CEGO, e daí que eu to com uma gorda catarrenta morfética? Se para meus olhos ela é a melhor do mundo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-03-06, 16:46 #145
ehauiehaue os cara perdem o tempo falando com o roadster
roadster falou que tem que joga lixo no chão mesmo pq nós já somos uns lixos

e vc da papo pra esse tipo? esse daí só morrendo pra resolver

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-03-06, 17:27 #146
fura olho, espero q nao esteja incluso na pluralidade do seu post

grato

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-03-06, 17:47 #147
Quote:
Postado por WaR WoLf
Acho engraçado. Lendo o post do fura eu percebi algumas coisas estranhas. Principalmente quando a subjetividade do escrito. O texto demonstra uma pessoa com enorme saudade ou arrependimento. Amargurado por ter tido a oportunidade de vivenciar estas experiências descritas, e que acabou não aceitando por julgar tal situação como personificação da mediocridade humana ou de vida fácil. Tornou-se escravo, acolheu este mundo em demasia. Alguém que agora deseja ao resto o mesmo desencanto.
Já postei isso, mas vale colocar mais uma vez:

A vida já é difícil pelo próprio fado da existência - e a humanidade ainda teima em discordar. Criamos estes medidores de boa vida; e tomamos tais comparações unilaterais como se verdades incontestáveis. "Olhai os lírios dos campos; eles não tecem nem fiam; no entanto nem Salomão em toda sua glória se vestiu como um deles"
A nossa sorte é que até os multimilionários são infelizes de vez em quando.


A segunda estranheza do seu reply é o fato de você narrar as histórias de bebedeiras mais engraçadas da DS. Lembrando à todos que o álcool têm o mesmo efeito e ação que a maioria das drogas ilícitas.
ww, abra os olhos

ninguem aki tah questionando o uso de drogas
eu ja usei, boto mta fé q o fura já deve ter usado tb

a diferença é: nós não nos achamos melhores nem superiores a ninguém por isso, e nem nos colocamos em outro grupo 'melhor' por já ter vivido tais experiências... já me droguei bastante, ja tive essas viagens psicodelicas q o roadster enche o peito ao enunciar, mas não me acho melhor nem maior que ninguém por isso.

Também soa ridículo alguém falar que um ser humano é limitado pelo fato de não usar drogas, como se a maconha fosse a tal pílula da matrix.

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-03-06, 18:25 #148
O humano é limitado pela ilusão de sua liberdade. Lembrem-se, tanto Sabbath quando Maxcool, que são dois replyes diferentes; e de assuntos totalmente diferentes. O primeiro trato da criatividade artística e o uso de drogas, o segundo questiono o fura-olhocentrismo. Os dois são de mesma importância, mas não devem ser contrapostos.
Quanto a arte e filosofia, existem apenas duas coisas são capazes de liberar o pensamento criativo da contra-cultura: a loucura, ou as drogas. Acho isto de certa forma incontestável. Não se vê bons artistas que não tirem proveito de um dos itens, quem diria nenhum... vira e meche utilizam-se dos dois para o ato. E aqui enquadro todo e qualquer tipo de entorpecente, ilegal ou não. O próprio dicionário e o sentimento de qualquer um aqui é capaz de comprovar o que escrevo. Se alguém pergunta o porquê de suas bebericágens noturnas você responde: "Gosto de beber com os amigos, socialmente". O bem estar causado pelo uso no convivio dos demais é simples: a droga desinibe o usuário.
Vamos a parte do dicionário:
Desinibido:
[Part. de desinibir.]
Adj.
1. Livre de inibições.
2. Livre de acanhamento, de timidez; desembaraçado: &

Que é justamente o que eu coloquei no primeiro texto.

Quanto ao Fura Olho, ele decorre que o uso de drogas é alimentado pelo medo da realidade - uma fuga. Onde um caminho mais fácil é traçado. A minha resposta foi simples: a que todo caminho é dificíl, não importa a escolha....
cu, dps termino
tenho que ir pra facul.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-03-06, 18:34 #149
Quote:
Postado por WaR WoLf
Acho engraçado. Lendo o post do fura eu percebi algumas coisas estranhas. Principalmente quando a subjetividade do escrito. O texto demonstra uma pessoa com enorme saudade ou arrependimento. Amargurado por ter tido a oportunidade de vivenciar estas experiências descritas, e que acabou não aceitando por julgar tal situação como personificação da mediocridade humana ou de vida fácil. Tornou-se escravo, acolheu este mundo em demasia. Alguém que agora deseja ao resto o mesmo desencanto.
Já postei isso, mas vale colocar mais uma vez:

A vida já é difícil pelo próprio fado da existência - e a humanidade ainda teima em discordar. Criamos estes medidores de boa vida; e tomamos tais comparações unilaterais como se verdades incontestáveis. "Olhai os lírios dos campos; eles não tecem nem fiam; no entanto nem Salomão em toda sua glória se vestiu como um deles"
A nossa sorte é que até os multimilionários são infelizes de vez em quando.


A segunda estranheza do seu reply é o fato de você narrar as histórias de bebedeiras mais engraçadas da DS. Lembrando à todos que o álcool têm o mesmo efeito e ação que a maioria das drogas ilícitas.
a questao nao eh quem usa ou deixou de usar, tb nao eh qual a finalidade do uso, mas tratar o assunto e as escolhas como verdade absoluta

eu ja cansei de tentar dialogar com ze droguinha, galera "podiscre", q veem nas drogas nao soh a solucao pra todos os problemas como tb uma razao de existir, de viver

a vida nao se limita a existir, a fazer parte das engrenagens do sistema, assim como tb nao se limita a ficar viajando na maionese, vivendo numa especie de realidade paralela enquanto as coisas continuam acontecendo como sempre aconteceram

usar droga pra se "libertar" da existencia, o fado em questao, eh um mero artificio de fuga pq a mente verdadeiramente livre nao precisa de artificios, de catalisador, pra mudar completamente de ponto de vista.. o limite da mente eh a imaginacao, e ate onde eu sei a imaginacao eh ilimitada.. se fulano ou ciclano usaram e abusaram dos mais diversos tipo de drogas pra conseguir imaginar e idealizar o q nao conseguiam antes entao eu afirmo q eles podem ter suas mentes livres naquele dado momento, mas q sao escravos da droga

o road ta ai pra provar isso.. ta dizendo q mesmo apesar das diversas experiencias "magnificas" q jah teve com as drogas ele ainda vai gastar babas de dinheiro comprando mais drogas pra continuar "aprimorando a propria mente"

eu continuo fiel seguidor da maxima socratica "conhece a ti mesmo"
o autoconhecimento parte do seu dialogo consigo mesmo, e nao de alteracoes quimicas no cerebro q deixam seu raciocinio tao derrubado q a realidade se altera e vc passa a ouvir as cores e a ver os sons

da vida eu sou um eterno aprendiz, mas antes de enfrentar qualquer tipo de problema ou novidade eu gosto de analisar antes de ir de cabeca, e tb foi assim com as drogas
nao levando em consideracao a opiniao dos outros e observando as informacoes historicas ou ate mesmo o quadro clinico, a degradacao de varios amigos, eu conclui q depender de droga pra abrir a cabeca, alem de fuga barata, eh lance pra derrotado

ah, sim
bebedeiras sao sempre bem vindas pra provar, claro, a boa e velha hipocrisia humana, tao elementar pro ser humano como o proprio ato de respirar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-03-06, 18:36 #150
discordo do warwolf.
duvido que o mcescher ficasse se chapando pra fazer os desenhos dele.
ou que maquiavel escrevia fumando um.
E quanto aos caminhos "O barato custa caro" resume.

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.