Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

29-09-08, 01:28 #151
Discussões a parte, tô achando legal esse topico..
me ajudou esclarecer muitas coisas a respeito dessas "doutrinas" (não sei se chamam-se doutrinas, mas enfim..)
DS sempre surpreendendo

Mas acho que não tem porque ficarem discutindo crenças e tal aqui... todo mundo sabe que não leva a lugar nenhum e que nenhum vai dar o braço a torçer...

de qualquer forma, Master, quando puder poste mais sobre... achei bem interessante conhecer por meio de uma pessoa que tá no meio, e não por especulações





snake is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

29-09-08, 01:42 #152
tá conhecendo alguém que tá no teu meio?
... e tá gostoso?

slashin is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-09-08, 02:08 #153
hudhaeuhdead filhodaputa uaehduhae :**

snake is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

29-09-08, 02:13 #154
haEIUaeHUEahauhae
:*
 

slashin is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
29-09-08, 15:27 #155
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Mas acho que não tem porque ficarem discutindo crenças e tal aqui... todo mundo sabe que não leva a lugar nenhum e que nenhum vai dar o braço a torçer...
Ah, cara. Isso é aquela coisa de gente acomodada, "religião não se discute".

E, sinceramente, além de discutir simplesmente porque gosto de discutir, eu discuto porque eu gosto de aprender. Nas raras vezes em que eu estou indiscutivelmente errado, assim que eu percebo meu erro, eu o assumo imediatamente.

Eu tinha vontade de que aparece uma religião fodona cheia de provas concretas e estudos científicos provando as coisas. Eu ia aposentar e virar pastor heheheh... eu ia ficar muito feliz se me mostrassem que eu estou errado.

Acid is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-09-08, 18:23 #156
Não é questão de gente acomodada. Eu não tenho religião e claro que tenho minhas dúvidas sobre todas. E dá pra discutir religião muito bem.
Mas o que quero dizer é que não adianta vocês ficarem discutindo isso por um fórum de internet... da pra vocês debaterem legal, mas sem ficar atacando o outro ou levando pro lado pessoal

snake is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

29-09-08, 18:30 #157
olha esse gif ahoehoi

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-09-08, 18:58 #158
master fala mais ae fdp

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

30-09-08, 09:24 #159
Caras, vcs acham que a Umbanda é só uma !? Que é tudo a mesma coisa !? Não, existem diversos níveis de práticas (conforme a conciência da coletividade afim).

Como vemos aqui na DS, existem pessoas que não acreditam em "vida após a morte" ou em outros planos astrais. Para que estas pessoas possam iniciar alguma forma de contato com o plano espiritual muitos terreiros recorrem a certas práticas, como fantasias, alegorias, imagens, atabaques, etc ...

Não são todos os terreiros, templos, centros de Umbanda que o pessoal se veste desse jeito. Não são todos os templos de Umbanda que trabalham com linhas como as ditas "dos malandros" (Zé Pilintra); dos ciganos, baianos, boiadeiros, marinheiros.

Existe uma diversidade imensa de cultos e ritos de Umbanda, isso para atingir o maior númerode pessoas possíveis, desde aqueles que creem absolutamente na existência do plano espiritual, até aqueles que duvidam de tudo, passando nesse intervalo por uma série de graus de entendimento e aceitação.

Que eu lembre de cabeça existem ritos de Umbanda iniciática, esotérica, popular, alguns conhecidos como Candomblé de caboclo (já que no candomblé acredita-se que só há a incorporação de "orixás"), o próprio candomblé, umbandoblé (que não sei o que é até hoje), etc...

Não quero com esse reply mudar o entendimento, a crença (ou não crença) de ninguém aqui.

Agora, praqueles que dizem que é muito fácil uma entidade acertar o que se passa na sua vida fazendo previsões genéricas (do tipo: "vc vai encontrar uma pessoa" ou "vc terá problemas no emprego"), por favor (e em nome do benefício da dúvida) procurem um Templo, Centro, Tenda, Terreiro ou Choupana de Umbanda sério e conversem com uma entidade (sem preconceitos), depois a gente conversa.

Só para dividir algumas experiências ... eu participo de um Centro de Umbanda em Sorocaba ... no início eu não acreditava em nada (era ateu), mas depois de frequentar, de começar e querer entender como funcionavam as coisas e principalmente depois de ver uma entidade acender um charuto com as mãos vazias eu passei a acreditar mais no que pode-se chamar de "espiritual".

Discussões osbre religião são sempre complicadas, pq ninguém abre mão de suas convicções e tende sempre a zombar ou a desrespeitar a dos outros, muitas vezes sem sequer conhcer sobre o que está falando.

Ah, a Tati dalou muito bem no reply dela.

Kenny is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-09-08, 10:09 #160
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Sendo um ateu decente ou um crente decente vc esta coberto por todos os lados... quer dizer, a menos que sua fe diga que so quem conhece e aceita JC vai pro ceu, sem excecoes.
Verdade, também acho isso.

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-09-08, 10:19 #161
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
agora lido...

jeep, legal vc banir um cara q abre topico criticando travestis e aki notamos varias pessoas tratando o q eh religiao de mtas pessoas como piada, e ai?
Que mimimi.


ATENÇÃO PARA A REVELAÇÃO:

Religião é algo feito pelos homens para satisfazer seu medo da morte e do desconhecido. Para ocupar seus corações e faze-los esquecer do momento em que paramos de respirar e fazer parte daqui. TODAS ELAS SÃO IGUAIS, uma querendo sobrepor a outra, como é tudo na vida dos homens.

Ela já foi usada para fazer política, guerra, conquistar e apenas como violência gratuita.

Ela também já foi usada para o bem, trazer a calma para os homens, colocar as pessoas no seu lugar.

Espiritismo, Umbanda, Catolicismo, Hinduismo, e qualquer outra religião que você quiser adicionar aqui. Nenhuma delas é errada, e todas passíveis de FÉ para se tornarem reais. Ou seja, você acredita então ela se torna real para você.

Tudo isso são caminhos para encontrar a felicidade em meio sua morte e o bem/mal.

Parem com a discussão idiota senão comprovarei via lógica de bar que Deus não existe e vocês estão perdendo preciosos momentos da vida de vocês nisso.

By um ateu presunçoso que gosta das ovelhinhas mais calmas, que não se agridem por besteira.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-09-08, 10:25 #162
o que eu acho engraçado dos ateus é que eles sabem tudo...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-09-08, 10:34 #163
Ou que eles não acreditam em nada que não tenha provas. Dai facilita.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-09-08, 10:40 #164

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-09-08, 10:53 #165
Escrevi um texto enorme sobre Teoria de Evolução e Criacionismo mas acho que pelos seus videos não adiantaria tentar uma abordagem.

Eu seria mais um "gullible".

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-09-08, 10:58 #166
hummm, na realidade seria mais um mau humorado

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-09-08, 10:58 #167
Depois eu vou ler este tópico inteiro com mais calma. Mas de início, a única coisa que eu tenho a dizer (para aqueles que tanto queriam ler os meus escritos a respeito do tema) é: FODA-SE ESSA MERDA DE MACUMBA!

OahuoeUOaheUOaheuOAHEUOa!

No mais... existe legislação que prevê punição para maus tratos a animais. Mas a Constituição da República, por outro lado, assegura o direito à liberdade de crença religiosa (como garantia fundamental, inclusive). Uma discussão nesse sentido daria muito pano pra manga...

night is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
30-09-08, 10:59 #168
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Existe uma diversidade imensa de cultos e ritos de Umbanda, isso para atingir o maior númerode pessoas possíveis, desde aqueles que creem absolutamente na existência do plano espiritual, até aqueles que duvidam de tudo, passando nesse intervalo por uma série de graus de entendimento e aceitação.

(...)

Agora, praqueles que dizem que é muito fácil uma entidade acertar o que se passa na sua vida fazendo previsões genéricas (do tipo: "vc vai encontrar uma pessoa" ou "vc terá problemas no emprego"), por favor (e em nome do benefício da dúvida) procurem um Templo, Centro, Tenda, Terreiro ou Choupana de Umbanda sério e conversem com uma entidade (sem preconceitos), depois a gente conversa.

Só para dividir algumas experiências ... eu participo de um Centro de Umbanda em Sorocaba ... no início eu não acreditava em nada (era ateu), mas depois de frequentar, de começar e querer entender como funcionavam as coisas e principalmente depois de ver uma entidade acender um charuto com as mãos vazias eu passei a acreditar mais no que pode-se chamar de "espiritual".
Opa, então me indica que é esse aí que eu tô querendo... mas eu duvido que você era um ateu resoluto. Tá mais com jeito de "indeciso".

Eu estou até pensando em ir aonde o Master indicou, só pra ver no que dá... se eu tivesse mais tempo livre eu iria. Mas vou ficar muito puto se deixar de trabalhar um dia pra ir em algo assim à toa, sem acrescentar nada de novo pra mim.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Parem com a discussão idiota senão comprovarei via lógica de bar que Deus não existe e vocês estão perdendo preciosos momentos da vida de vocês nisso.
Eu acho que é impossível que exista um Deus sem violar todo e qualquer tipo de lógica formal existente.

Contudo, apesar de não acreditar, eu não vejo nenhuma restrição lógica que faça com que a existência de espíritos e coisas similares não seja possível. Não é necessário que exista um Deus pra que existam essas coisas (assim como não é necessário que exista um Deus pra que existam, por exemplo, ETs).

Meu plano de vida ideal seria me transformar em um ateu que acredita em vida após a morte. =P

Acid is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-09-08, 11:02 #169
sem duvidas saico, nao acreditar é bem diferente de duvidar... ateus nao só nao acreditam, e duvidam de tudo, nao sabem do que tao falando e falam com ctz, é a mesma coisa da igreja... acreditam que estão certos, sendo que nao sabem de nada...

to mais pra ateu do que pra religioso, mas eu nao duvido dessas parada de espirito ae nao.. tem mta gente que acredita/dizqueviu, que eu conheço e poderiam estar falando a verdade, e outra se vc acha que não é provado é pq nao foi atrás pra ver pra crer, pq há muita gente que diga que é só querer e ir atrás.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-09-08, 11:03 #170
Essa história de "ateu" não existe.
Sou ateu, graças a Deus.
É isso...

Na hora que começa a acontecer algo inexplicáve, todo mundo pára e pensa em "uma força superior". O que é isso? É Deus. E não existe quem não acredite em Deus (portanto, não existe ateu). O que há são aqueles que não acreditam em nenhuma religião. E isso não se confunde com ateísmo.

Dizer que não acredita em Deus é só uma forma de ser rebelde e querer chamar atenção.

night is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-09-08, 11:08 #171
é, eu era assim quando tinha 15, 16 anos...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

30-09-08, 11:14 #172
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Opa, então me indica que é esse aí que eu tô querendo... mas eu duvido que você era um ateu resoluto. Tá mais com jeito de "indeciso".

Eu estou até pensando em ir aonde o Master indicou, só pra ver no que dá... se eu tivesse mais tempo livre eu iria. Mas vou ficar muito puto se deixar de trabalhar um dia pra ir em algo assim à toa, sem acrescentar nada de novo pra mim.

ACID é de sábado (após às 19:00 em Sorocaba) se quiser manda PM que eu te indico sim.

Não julgue. Estou te dizendo que era ateu - acreditava que havia uma força que movimentava o Universo e cada um chamava do que quisesse (DEUS, Alá, Buda, força, mojo ...)

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-09-08, 11:28 #173
Discordo Pamps.

Eu sou ateu pelo simples motivo de não acreditar que exista um ser superior.

Melhor.

De não PRECISAR criar um ser superior para isso tudo. De não precisar procurar uma resposta para isso tudo e entender que essa é a vida que tenho, a unica. Viver ela de forma satisfatória e ponto. Fora o fato de não existir PROVA nenhuma de espirito ou qualquer outra coisa. E quero uma prova, não um "Conheço um amigo de um amigo","Meu primo viu um espirito","O bisavô do meu sobrinho".

Você viu o espirito? Tem uma foto dele? Me apresenta? Senão continuo com a minha prerrogativa de que é tudo bullshit, e o rebelde querendo aparecer são esses que viram, mas claro eles viram porque são especiais.

E Night.

Você me taxou como um rebelde querendo aparecer e não é verdade. Sou apenas um cara que não acredita que alguem controle nossas vidas ou assista tudo isso por cima. Que somos só nós aqui, não há o porque fantasiar um Deus.

As provas de existência dele são sempre "A Fé" ou "Acreditar" ou "Aconteceram coisas boas comigo, foi Deus". Trabalhamos com fatos aqui.

Mas não me entendam errado, eu gosto de religião, acho que faz bem e que todos deveriam ter uma, diferente de muitos ateus que consideram a "mentira" algo ruim. Sério, eu gostaria de ter essa fé cega pois viver sabendo que não há outra vida é bem cruel.

Kenny,

Eu já fui em um centro de umbanda e achei terrivelmente forçado. Igrejas universais teriam efeito melhor. E era um centro grande de SP.


Last edited by u3663; 30-09-08 at 11:34..
u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-08, 11:30 #174
eu nao acredito mesmo....
e pra mim tudo tem explicação....


soh nao vao inventar de fazer akelas perguntas ....duh! como foi criado o mundo...como surgiu os seres vivos etc...

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-09-08, 11:31 #175
e todo caso q envolva uma força superior...eu nunca vi ngm provar q ela realmente existe

/ignorante mode off uehauhea

serjaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-09-08, 11:35 #176
saico, eu concordo com vc, só discordo da ctz.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-09-08, 11:36 #177
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E Night.

Você me taxou como um rebelde querendo aparecer e não é verdade. Sou apenas um cara que não acredita que alguem controle nossas vidas ou assista tudo isso por cima. Que somos só nós aqui, não há o porque fantasiar um Deus.
Cara, ninguém disse que Deus exerce controle sober as nossas vidas, muito menos que fica "assistindo tudo isso por cima".

Agora: e o que você não consegue explicar? Você acha realmente que existe uma explicação lógica e comprovável para tudo? Você acha que, simplesmente, um dia tudo surgiu? Não? Então...

night is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-09-08, 11:36 #178
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
saico, eu concordo com vc, só discordo da ctz.
Certeza não teremos nunca. Infelizmente.

Night,

O que um DEUS, uma criatura suprema, um ser mitológico prova?

O que nós HUMANOS não conseguimos explicar é uma questão de tempo. O homem levou centenas de anos pra descobrir a eletricidade. Imagine o que os nossos ancestrais achariam de existir carros hoje em dia? Nós não estamos prontos, os humanos evoluem a cada dia (obvio, sua minoria.) e a cada passo milhares de informações novas são adicionadas a bibliotecas.

Quanto tempo teremos até a cura do câncer? talvez nem eu e nem você vamos ver isso, como o nossos ancestrais não viram o homem pisar na Lua.

Essa é a teoria da evolução. Que as criaturas se adaptam ao seu meio. Tudo será respondido no seu tempo.

Talvez o seu DEUS seja um ET responsável pela criação do planeta e que daqui a 12 minutos todos nós morreremos para construção de uma Highway. Pra mim isso é tão lógico quanto Deus.

Edit: HAUEhUAHeuaHe Pampers olha meu edit pro Night. É o que tu falou.


Last edited by u3663; 30-09-08 at 11:42..
u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-09-08, 11:40 #179
viu, agora sim tamo se entendendo... mas quem sabe um dia nao entenderemos tudo... o dia que o cerebro humano tiver 100%, poderemos ainda provar mta coisa...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-09-08, 11:59 #180
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Eu acho engraçado porque algum dos livros básicos fala que não devem existir rituais. Aí você vai num centro espíritas e eles não conseguem entender que o simples fato de se ter uma rotina pras palestras, é um ritual.
Eu me identifiquei um pouco com a sua situação, já que por motivos familiares eu frequento igrejas católicas regularmente. Indepententemente da religião há duas coisas que eu sempre considerei fundamentais como postura na vida:

1 - Respeito às crenças alheias
2 - Manter uma mente aberta

Infelizmente é muito triste constatar que às vezes os católicos ferrenhos também se comportam como se estivessem seguindo uma receita de bolo, sem muita reflexão a respeito dos conceitos por trás do que está escrito na própria bíblia.

Existem algumas coisas que observo constantemente e que incomodam bastante:

- Quando se deparam com alguém que não é seguidor, muitos assumem que o outro sabe menos ou nada sobre a religião.
- A maioria dos seguidores ferrenhos demonstra pouco ou nenhum conhecimento sobre outras religiões, e acha isso perfeitamente normal. Como se fosse possível um fanático por futebol acompanhar somente o resultado do seu time sem se preocupar com o resultado do campeonato ou o desempenho de outros times.
- O interesse em aprender e evoluir é constantemente confundido com fé e o que poderia ser uma troca enriquecedora acaba se transformando fatalmente em uma tentativa de catequisação.

O mais triste é perceber que tem muita gente bem intencionada no caminho errado, sujeitos a manipulações e tudo o mais, e não poder fazer nada a respeito.

Eon is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-08, 12:07 #181
o assunto do pilintra tava mais bacana

OrGg is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-09-08, 12:15 #182
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o que eu acho engraçado dos ateus é que eles sabem tudo...
Ou admitem que não sabem nada, o que seria bem mais honesto também para os religiosos.

A questão da prova não é discutível. Se já foi provado, então a prova tem que estar disponível. Se não há prova porque ninguém provou ainda, então alguém um dia terá de provar. E se não há prova porque não há como provar, então é simplesmente improvável, mas não quer dizer que não seja possível.

A verdadeira questão é: O que queremos provar?

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-09-08, 12:24 #183
Temos tambem a classica do sagan, ausencia de evidencia nao é evidencia de ausencia

E na boa, se efetivamente existe um deus fodao, a gente so iria detecta-lo se e quando ele quisesse, isso se a existencia dele fosse algo que pudessemos entender com nossos sentidos. Ou nao passamos de poeira cosmica adequadamente moldada, tambem é uma possibilidade (sem ironias).

Jeep is offline   Reply With Quote
surface
Trooper
 

30-09-08, 12:45 #184
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
o assunto do pilintra tava mais bacana
Pior que é OrGg, olha só o som bala que comprei pra curtir com o Zé Pilintra:
 


Coloca o som na vitrola ai!

 

surface is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-08, 14:20 #185
heauheauheauheaue

You are listening to: MARAFA FM - 66.6 FM -> Mandingas 24/7

OrGg is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

30-09-08, 15:34 #186
er... melhor eu nem me meter nessa ne

bom, mas pra descontrair: http://www.macumbaonline.com/

Rath is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

30-09-08, 16:20 #187
somos só um monte de macacos evoluidos com capacidade de pensar, vamos jogar quake e ser felizes!
hauiehaiuehiuaehahe

obs: uma historia do cabelo e ze pilintra ficaria massa ne ? AHEAHe

Zafa is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
30-09-08, 19:52 #188
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Dizer que não acredita em Deus é só uma forma de ser rebelde e querer chamar atenção.
Eu chamei sua atenção, Night? =*
heiauwheaiuhu

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
ACID é de sábado (após às 19:00 em Sorocaba) se quiser manda PM que eu te indico sim.

Não julgue. Estou te dizendo que era ateu - acreditava que havia uma força que movimentava o Universo e cada um chamava do que quisesse (DEUS, Alá, Buda, força, mojo ...)
Poisé cara, mas isso não é ser ateu, vc tá trocando as bolas ae heheh...
Mas é meio difícil eu ir em Sorocaba, já que moro em BH.

Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Agora: e o que você não consegue explicar? Você acha realmente que existe uma explicação lógica e comprovável para tudo? Você acha que, simplesmente, um dia tudo surgiu? Não? Então...
Mas nem um Deus consegue explicar isso, você só transfere o problema. Deus criou o universo mas quem criou Deus? Você acha que, simplesmente, um dia Deus surgiu? Cai no mesmo problema... aliás, toda dicussão sobre religião sempre chega nisso heheh...

Quote:
Postado por Zafa Mostrar Post
obs: uma historia do cabelo e ze pilintra ficaria massa ne ? AHEAHe
WANT!!!!!

Acid is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-09-08, 19:57 #189
po.. eu nao acredito em deus e eu nao falo isso pra chama atencao oO

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
30-09-08, 22:33 #190
eu tenho um acordo com deus: ele nao vem na minha casa e eu nao vo na casa dele

OrGg is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-09-08, 22:44 #191
 



Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-09-08, 22:58 #192
partindo dese ponto de vista,seria aceitavel um negro começar a xingar brancos no forum, uma vez q sofreram ,principalmente no Brasil,com trabalho escravo,sendo tratado como animais,nao tendo direito a voto nem a porra nenhuma,alias ate hj nego se fode mto...


vc ta parecendo a penelope nakele programa da mtv,tinha uma mina q apareceu pra se defender pq ela tinha mtas tatuagens, um cara(era bichona,fala isso pode neh?)) se revoltou falou q ela era um lixo com baixa auto estima e a penelope(q tem tatuagens) foi extremamente parcial e nao deixou mais o cara se pronunciar..

vc acha religiao um lixo,portanto tbm bem

eu axo travestis uma coisa nojenta e se fosse permitido atropelaria todos eles

ah diferença eh q nao sou admin.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-09-08, 23:01 #193
acid,o q vc esta fazendo agora eh discutindo religiao,o q na real eh excelente..

nao tens obrigacao nenhuma de acreditar em certas doutrinas e podes sim achar ridiculas, nao eh essa a questao..

o q acho foda eh ridicularizar,mas como ja falei,o jeep eh ateu entao pode.

ircF is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-10-08, 00:10 #194
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Essa história de "ateu" não existe.
Sou ateu, graças a Deus.
É isso...

Na hora que começa a acontecer algo inexplicáve, todo mundo pára e pensa em "uma força superior". O que é isso? É Deus. E não existe quem não acredite em Deus (portanto, não existe ateu). O que há são aqueles que não acreditam em nenhuma religião. E isso não se confunde com ateísmo.

Dizer que não acredita em Deus é só uma forma de ser rebelde e querer chamar atenção.
isso pq vem dos primordios do homem "oloco, que que foi isso? só pode ser coisa de outro mundo.. è deus é deus."

quandos as pessoas viam um raio e não tinham explicações cientificas o que eles diziam? "é Deus, é Deus"
hj sabemos que não é Deus.
Mas sempre é mto mais facil atribuir uma explicação mitologica/mágica para as coisas sem explicação, do que realmente investigar o que aconteceu.

gusto is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-10-08, 07:00 #195
ATENÇÃO PARA A DEMAGOGIA:

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
ATENÇÃO PARA A REVELAÇÃO:

Religião é algo feito pelos homens para satisfazer seu medo da morte e do desconhecido. Para ocupar seus corações e faze-los esquecer do momento em que paramos de respirar e fazer parte daqui. TODAS ELAS SÃO IGUAIS, uma querendo sobrepor a outra, como é tudo na vida dos homens.

Ela já foi usada para fazer política, guerra, conquistar e apenas como violência gratuita.

Ela também já foi usada para o bem, trazer a calma para os homens, colocar as pessoas no seu lugar.

Espiritismo, Umbanda, Catolicismo, Hinduismo, e qualquer outra religião que você quiser adicionar aqui. Nenhuma delas é errada, e todas passíveis de FÉ para se tornarem reais. Ou seja, você acredita então ela se torna real para você.

Tudo isso são caminhos para encontrar a felicidade em meio sua morte e o bem/mal.

Parem com a discussão idiota senão comprovarei via lógica de bar que Deus não existe e vocês estão perdendo preciosos momentos da vida de vocês nisso.

By um ateu presunçoso que gosta das ovelhinhas mais calmas, que não se agridem por besteira.

denial is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-10-08, 07:37 #196
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Daqui pra frente sao especulacoes minhas, se Deus existe e ele realmente quer que as pessoas acreditem nele por fé e nao por fatos, ele teria os meios de continuar indetectavel ao seu bel prazer. Acreditem, depois dele criar um lhc tamanho familia em 7 dias (que funciona) ele conseguiria

Pq nao ser detectavel? bom, se Deus fosse factual, acabaria o merito de vc ter fé, seria como nao acreditar na gravidade. Pq permitir o mal? acho que 2 razoes basicas, uma é que nao faz diferenca pro humano, ja que ele tem vida eterna, talvez aqui entre algum conceito de reencarnacao e coisas do tal, mas seria como ficar preocupado em ter uma tecla DEL no teclado, vc pode apagar a letra A, mas ela continua la, igualzinha. A segunda razao seria por nao dar pistas, afinal, se so acontecesse coisas ruins pra pessoas descrentes, algo me diz que iriamos cair no lance de negar a gravidade. Temos tambem o conceito de "virem-se", se ele ficar favorecendo uns e prejudicando outros, o jogo perde o equilibrio.
Gostei muito disso aí! Colocaste em palavras o que sempre pensei.......
Realmente, não ser detectável/provável é um fator interessante!

Quote:
Postado por songer Mostrar Post
Resumo da história:
O Master tirou proveito do seu lado religioso. Aprendeu a ser uma pessoa mais educada, paciente, compreensiva. Tenta ajudar os demais.
O Acid não.
Ótimo resumo! Ahuiaohuaeohaueaeh.........

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
e ciencia divulga o q consegue explicar, o q nao consegue eles dao um jeito de desconsiderar(sempre foi assim).
Bem verdade isso daí!!!

Pronto, li tudo! Não tenho religião...... mas eu trato tudo isso aí com muito respeito...... já vi muita coisa acontecer......
Quanto a meu equívoco inicial, foi mal!! O que eu (achava que) sabia era que animal morto era candomblé que usava..... aprendi agora....
Mas na minha opinião, se houve sacrifício animal, não tem como ser de boa intenção a macumba..... ou é desejando mal pra alguém ou pra cunho egoísta!!... pode dissertar toda a teoria aí que vou continuar acreditando nisso......
E para os descrentes fazendo piada, só lamento...... quando a água bater na canela e o brioco apertar eu quero ver.

denial is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

01-10-08, 08:50 #197
www.macumbaonline.com !

aeiuhaeiuaehiueah
vc faz as macumbas e quanto mais pessoas acessarem seu link mais forte fica seu trabalho!! aeiuhaeiea
que bosta!

NeckrO is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

01-10-08, 08:55 #198
Eu fui a uma cachoeira.. e tinha varias macumbas la...
nadei e fiz a festa ueheue

Desde entao.. minha vida ta uma merda

RedTrap is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-10-08, 09:06 #199
HAUHeahe

Adoro as "provas": "E para os descrentes fazendo piada, só lamento...... quando a água bater na canela e o brioco apertar eu quero ver."

Quer ver alguem suplicar por qualquer solução para se ver livre de um grande problema? Boa solução para o problema de Deus existir! Nunca pensei nisso!

E onde eu fui demagogo? Você sabe o que significa isso?

u3663 is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
01-10-08, 17:55 #200
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Ótimo resumo! Ahuiaohuaeohaueaeh.........
Pena que estava errado!

Acid is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-10-08, 18:09 #201
Não achei! Achei 100% correto o resumo.

E enquanto você postar neste tópico você atestará cada vez mais o seu medo e atitude de "cego-que-não-quer-ver", porque o desafio tá lançado.
Tamo esperando!!!

denial is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
01-10-08, 20:10 #202
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Não achei! Achei 100% correto o resumo.
E como você sabe que eu não sou paciente ou tento ajudar os demais?

A diferença é que, se eu fizer isso, eu não faço pra ir pro céu.

Acid is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-10-08, 21:06 #203
ircf, eu nao sou ateu, leia o topico.

Nao acreditar em deus nao mata pessoas. Atropelar travestis mata, no minimo desmonta.

E sim, ser admin é otimo nessas horas, pessimo em outras e na maior parte do tempo simplesmente nao faz diferenca.

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-10-08, 22:05 #204
Então difamar quem não acredita em deus tb pode Jeep?
Tipo:
Quem não acredita em deus são as pessoas medianas.

As inteligentes enxergam deus em tudo o que entendem.
As burras enxergam deus em tudo o que não entendem.
As pessoas medianas entendem o básico.
Porém, não vêem profundidade em absolutamente nada. Logo o universo lhes parece preto no branco.

Ou seja meu conselho pra quem não acredita em deus é 'sai do pc e vai estudar'.
Abraços. deus.

Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-10-08, 22:17 #205
No geral vale a regra do boteco, se eu achar que a frase dita cara a cara numa discussao acalorada numa mesa de bar nao for exagerada, vc esta livre, senao vc esta danado. Mimimi's via rbp com argumentacao interessante tambem contam pontos.

Jeep is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

01-10-08, 22:24 #206
E viva a generalização.

haz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-10-08, 22:29 #207
Gostou da minha difamação Jeep? Eu acho esse critério do boteco ótimo, sempre pensei algo +- que nem ele caso um dia eu tivesse um fórum.

Gerson is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-10-08, 16:21 #208
 


achei interessante, ciencia tem bem esse costume de saber tudo e nao saber nada

ircF is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-10-08, 16:48 #209
Achei que vocês perderam o rumo do topico.

u3663 is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

02-10-08, 19:58 #210
"Perderam o rumo"?
Como assim? O cara já solucionou o caso, já foi longamente explicado pelo Master isso daí. Como assim perdeu o rumo? É proibido seguir uma linha de pensamento similar e desenvolvê-la? Porque isso não faz parte do "rumo"?
Imagine eu fazendo aquele quadrado na tela que nem a Uma Thurman faz em Pulp Fiction, representando sua mente!....

denial is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.