Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Estou doente.

29-05-05, 12:52 #1
Eu não sei, mas para mim isto esta sendo como se fosse uma doença.

Vou contar o meu caso.

Eu me apaixonei por uma garota, na época ela tinha 12 anos de idade e eu 18 anos. Foi paixão a primeira vista, me tornei um amigo comum, mas notei que jamais poderia ter o amor. Me afastei por conceitos sociais e então depois durante este tempo todo, agora com 31 anos, esta acontecendo algo comigo que não estou entendendo. Apesar de estar namorando voltei a pensar.

Procurei viver minha vida separado ,volta e meia tinha uma recaída, mas agora esta sendo muito forte.
Ano passado liguei para ela, pois apesar de afastado mantive sempre contato, fiquei sabendo que estava solteira e que tinha terminado o namoro, isso não representou nenhuma mudança.
.
Me incomoda que agora estou sonhando com ela, o primeiro sonho tive que provar meu amor, agora este segundo eu estava transando.

Hoje, 29 de maio não sei o que esta acontecendo comigo, essa ligação tão forte com a guria e pq não consigo parar de pensar nela.

Só pode ser doença.

Alguns se perguntam pq eu não chego nela, por motivos ( pessoais ) antes de eu poder me aproximar preciso cumprir algumas obrigações divinas.. talvez seja um desafio para a vida buscar um amor sem ter garantia que vou ter um. Talvez ao perceber que dentro de mim existe uma missão, tenho que cumprir para poder chegar até a felicidade sem garantia de poder tê-la.

Se pudesse eu iria hoje mesmo ao seu encontro e quem sabe colocar tudo aquilo que penso, mas não posso pq tenho motivos para não poder, ainda.

Sei que terei que vencer um dragão para poder ter a amada, mas imagine que este dragão seja um desafio enorme, algo que vai fazer-me sofrer fisicamente, mudar meus pensamentos mudanos e talvez sim poder me aproximar de alguém sem saber do futuro que me aguarda.

Estou apenas querendo me desabafar um pouco, pq não preciso que vc entenda o que passo, apenas que leia algo que preciso compartilhar, este sonho de hoje foi maravilhoso mas que mexeu muito comigo e ao mesmo tempo esta me fazendo sofrer agora..

Não sei o que meu subconsciente quis dizer, ou se não for o subsconciente, este sonho, mas estou doente, doente por um amor impossivel que só poderá se realizar se eu me sacrificar.

Alessandro.






Last edited by 3460; 29-05-05 at 13:03..
3460 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-05-05, 12:55 #2
ok.

didz is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-05-05, 13:05 #3
Baby Baba

Kelly Key


Composição: Desconhecido

Você não acreditou
Você nem me olhou
disse que eu era muito nova pra você
Mas,
Agora que cresci voce quer
Me namorar
você não acreditou
Você se quer notou
Disse que eu era muito nova pra você
Mas,
Agora que cresci voce quer
Me namorar

Não vou acreditar nesse falso amor
Que só quer me iludir me enganar você caô
E pra nao dizer que eu sou ruim
Vou deixar você me olhar

Só olhar, só olhar, baba
Baby, baba

Olha o que perdeu
Baba, criança cresceu
Bom, bem feito pra você ehh, agora eu sou mais eu
Isso é pra voce aprender a nunca mais me esnobar
Baba baby, baby, baba, baba
Baby, baba

Olha o que perdeu
Baba, criança cresceu
Bom, bem feito pra você ehh, agora eu sou mais eu
Isso é pra voce aprender a nunca mais me esnobar

Baba baby, baby, baba, baba
Baby, baba baba ba
Baby baba baba ba
Baby baba baba ba

Baby

Baba baba baba
Baby baba baba baba
Baby baba baba baba

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-05-05, 13:10 #4
ps: primeiramente, vc se fodeu
pq agora ela tem 25 anos e é a mulher mais gostosa do mundo
hohohohohohoho

secundariamente, isso é um devaneio tremendo. Seja firme.
vc falando ai quase q escrevendo um romance, mas se vc pensar bem, tiver um deep though sobre o assunto, vc pode muito bem simplesmente ignorar isso e continuar sua vida.

bom
pelo menos é o meu ponto de vista.

... is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-05, 13:13 #5
Que você encontre a resposta por si mesmo.
E que a Força esteja com você, pois precisar você vai

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-05-05, 13:13 #6
uasiohasuiehas coitado do bago, ele vem expor seus sentimentos mais íntimos aqui e só leva na oreia.. bom eu também não tenho nada a acrescentar então tchau

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-05-05, 13:14 #7
alessandro é um nome que eu acho bem legal

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-05, 13:15 #8
Ele pediu apenas pra ler, foi um desabafo...
Quem quiser falar, fala... só naum deixa ele mais pra baixo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-05-05, 13:16 #9
vc sonhou com ela em seus 12 anos ou como é agora ?
[darknerd mode on]
se for como é agora pode detalhar melhor... e não esconda nenhum detalhe por mais sujo que seja.
[darknerd mode off]

/set falsemoral 1
se for com 12 anos, vc é um pedofilo enrrustido... se trata seu filho da puta!
/set falsemoral 0

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-05, 13:27 #10
Bem.. se eu acreditasse nesse tipo de coisa, diria que ela é sua alma gêmea e que você tem que encontrá-la de qualquer jeito! Como eu não acredito, acho que você não está doente, mas louco! AHEHAUEAHUEHAE

Brincadeira bago. Ow... não sei como está se passando tudo isso, nem qual foi sua história com essa garota! A diferença de idade continua a mesma, mas a de cabeça mudou muito. Se você quiser tentar alguma coisa, agora é a hora rapaz! =]

Chama ela para sair, jantar, cinema, sei lá cara!!! Faz alguma coisa...... de repente você encontra um grande amor, ou até mesmo se desilude com uma chata pitiatica!

troy is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

29-05-05, 13:34 #11
Em relação a ficar triste sem problemas Luciano, mesmo pq sempre conheci vcs aqui e sei quais tipos de respostas surgirão, antes de escrever já previ isso, por isso nem esquento com os pensamentos dos outros, apenas entender que outros leram já esta bom para mim... eu sonhei com ela agora, mesmo pq vejo ela de vez em quando, na verdade sou eu que não quero me aproximar dela, tenho alguns motivos que não explico mas que são lógicos para ainda não me aproximar.

3460 is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
29-05-05, 13:40 #12
volta a tomar seu remedio q tudo irá melhorar...

para de tomar alcool e tudo irá melhorar...

vá ver um padre e tudo irá melhorar...

## mas que belo filho de uma puta mode: OFF ##

cara, j fiz isso e me fodi todo, nao va mudar sua vida por causa de uma pessoa... viva a realidade..

e se nao de certo assim mesmo, faça q nem eu

SOU BRASILEIRO E NAO DEISTO NUNCA, MAS ME FODO SEMPRE

Soul is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

29-05-05, 14:37 #13
O pessoal daqui é romântico... cara, corre atrás, se fosse fácil não ia ter graça não é mesmo? E não deixe isso de lado, não esquece não, porque no futuro vais se arrepender demais se não fizeres nada.

Abraço

Keane is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-05-05, 14:53 #14
fala com ela... fala q q vc ta sentindo e tudo mais... (ou tenta fala com ela.. .sei la..) mais... sei la.. num eh doenca n

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-05-05, 15:18 #15
Losed vierrrrrrrrrrrrr
ohhh..... losed vierrr

snake is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

29-05-05, 15:30 #16
Bixo, só digo uma coisa: Não mude sua vida por algo incerto.
Se você vir que ela tem algum interesse amoroso em voce, aí sim, mude.
Mas não de tiro no escuro, pode vale e pode nao valer a pena. Mas isso tudo voce deve saber, velhão voce =o

Sem onda, é bom amar, mas tem gente que gosta mais do sofrimento que o amor pode trazer do que do amor propriamente dito, cuidado com isso. Boa sorte!

Victor is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-05-05, 15:58 #18
ela é sua alma gêmes,e espiritualmente falando,vcs já namoram só que no outro lado,hehe

ela te ama e ainda n percebeu

Ela sendo sua alma gemea VAI dar tudo serto

Maquiavel is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

29-05-05, 16:00 #19
Jeito é meter as caras mesmos e tentar, tentar e tentar. Boa sorte ae Alessandro E como vão as coisas lá na UniEuro? Faz tempo que não apareço lá!

K o R n is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-05-05, 16:15 #20
antes de mais nada... vamos te dar um abraço coletivo.. (fura????)

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

ela ta solteira...
vc tah solteiro?

vai la... pega seu sabre de luz.. e vai pra guerra "jovem" padawan...

Patua is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

29-05-05, 16:27 #21
Quote:
Postado por K o R n
Jeito é meter as caras mesmos e tentar, tentar e tentar. Boa sorte ae Alessandro E como vão as coisas lá na UniEuro? Faz tempo que não apareço lá!
Obrigado pelos incentivos ae galera.. e ae Korn?? Bem recusei a proposta de emprego de lá depois que terminei a faculdade e só voltei lá de vez em quando para ver as pessoas com quem trabalhei nos laboratórios, cara mudou muito.. a coisa expandiu, novos blocos, novos professores, agora a Unieuro abriu tbm faculdade em Taguatinga e já compraram um terreno em águas claras aonde vai ter uma nova sede. Eu me especializei na área de redes e linux já que era a área envolvida no trabalho antigo e agora trabalho para o Governo. Sou professor tbm, dou aula.. gosto de dar aulas para pessoas que não entendem computação, meu hobby é ter muita pasciência.

De resto continua malhando?? ou deu uma parada.. não vejo mais minha turma de lá .. e agora a unica referência são pessoas que trabalharam lá .. cara o laboratório melhorou muito e era de se esperar para uma Faculdade paga. Abraços..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

29-05-05, 16:30 #22
Quote:
Postado por Patua - El Grande
antes de mais nada... vamos te dar um abraço coletivo.. (fura????)

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

ela ta solteira...
vc tah solteiro?

vai la... pega seu sabre de luz.. e vai pra guerra "jovem" padawan...
sim estamos solteiros.. mas envolve mais coisas.. eu tbm estou namorado, enquanto soube o ano passado que ela tinha terminado, hoje não sei..


Last edited by 3460; 29-05-05 at 16:33..
3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

29-05-05, 16:31 #23
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
fala com ela... fala q q vc ta sentindo e tudo mais... (ou tenta fala com ela.. .sei la..) mais... sei la.. num eh doenca n
pretendo sim, mas não agora, acredito que vai ter um dia certo e a hora certa, mas ainda não chegou..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

29-05-05, 16:44 #24
Ela namorava um rapaz que era filho de dono de cartório e vcs sabem que o pai desse cara deve ganhar uma nota preta, o problema é que acredito que ela gostava ou gosta muito deste rapaz, não posso atropelar os sentimentos dela, mesmo pq quando vc ama muito uma pessoa vc quer o bem dela não importa com quem seja, foi assim que sempre pensei em respeito a ela.. ela tbm sabe que eu gosto dela, isso eu deixei bem claro.

Tenho um exemplo claro que já atrapalhei a vida da minha melhor amiga pq ela saia comigo e os amigos do namorado dela ficavam na cabeça do cara que ele estava sendo chifrado.. minha amiga brigou com o namorado por minha causa e me senti mal. Não desejo aos outros o que não desejaria para mim, preciso respeitar e dar um tempo, mesmo pq ela tem a vida dela e eu a minha, sem colocar que tenho tbm uma namorada e respeito ao relacionamento de namoro.

Talvez vcs me entendam, mas imagine como se vc estivesse num bom emprego tomando um rumo na vida ganhando bem, mas o emprego não era aquele exatamente desejado.


Ae, vc abandona tudo para começar do zero, e trabalhar no que mais gosta, mas com nenhuma certeza que vai dar certo ou ganhar bem como no outro.

É complicado não? depois pode vir o arrependimento.. ou dar certo.. mas ente incertezas e razões prefiro esperar o tempo certo de agir..

3460 is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
29-05-05, 16:48 #25
Quote:
Postado por Dark Falcon
ela é sua alma gêmes,e espiritualmente falando,vcs já namoram só que no outro lado,hehe

ela te ama e ainda n percebeu

Ela sendo sua alma gemea VAI dar tudo serto

atravessa a ponte velho e tudo volta ao normal

Soul is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-05-05, 16:53 #26
nao existe esse negocio de atropelar sentimentos...

a coisa da sua amiga.. vc era um terceiro apenas.. a menos q vc tenha sido muito fdp e tivesse falado soh pra comer ela..

mas nesse caso bixo.. vc tah defendendo o seu..
tem a possibilidade de.. pra ela.. hj vc nao significar porra nenhuma.. q qq zeh maneh q passar na rua eh mais negocio q vc...

mas... caso contrario.. se ela resolve largar tudo... como vc tmb tera que fazer... pronto... nada tah sendo atropelado.. apenas.. resolvido...

ow crise hein!! hehe...

Patua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-05-05, 16:57 #27
nossa cara nem me fala uma coisa dessas... euheu eu não desencanei totalmente da minha ex ainda, magina se eu não esqueço ela nunca mais, to fodido euohueo

cara. essas coisas são foda, meio sem explicação. eu acho que o negócio eh vc procurar conhecer outras garotas mesmo se não rolar com ela

s p o o l is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-05-05, 16:59 #28
se aproxima como amigo, veja realmente os sentimentos dela, e faça a amizade de vocês se tornar algo tão forte, tão cúmplice que vire namoro, eu sei que isso não é facil, alias to tentando fazer isso com uma guria que eu gosto, que eu fiquei ja com ela, e viramos amigos, só que agora nos tornamos intimos e acho que isso pode se transformar em algo mais sério!
não tenha medo de se aproximar dela, pq só assim você descobrira os verdadeiros sentimentos dela!!
se casarem quero ser padrinho

ninfo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-05-05, 17:12 #29
ninfo isso é complicado. as vezes se aproximar e ser amigo da menina só fica alimentando esperancas de algo que não pode acontecer...

s p o o l is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-05-05, 18:17 #30
Quote:
Postado por s p o o l
ninfo isso é complicado. as vezes se aproximar e ser amigo da menina só fica alimentando esperancas de algo que não pode acontecer...
Esquece o q o ninfo falou
Ser amigo só fode

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-05-05, 18:59 #31
não se fode não, se tu se afastar dela, tu vai sempre ter o amor platonico, e se aproximando, tu percebendo que ela não gosta de ti tu acaba esquecendo, agora se tu deixar tudo p tras e se afastar dela, o sentimento continuará no teu coração, e tu não sabe os sentimentos dela, se aproxime, veja, se ela não te amar comece a encarar ela como uma amiga, explique a situação p ela, cm o tempo tudo vai melhorar e tu vai esquecer ela, mas se tu se afastar a chama ainda vai tah acesa no teu coração e por mais que tu pense que ela apagou, sempre vem uma faisca e acende ela dinovo!
opinião é opinião, e erespeito a de vocês

ninfo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-05-05, 19:03 #32
acho que isso depende da pessoa ninfo.
o foda é que quando vc esta apaixonado, vc tende a entender errado qualquer coisa. as vezes ela fala algo que vc interpreta como intencao de algo, e ela nem pensou nisso

eu acho que se afastar é a melhor solução, além de outra mina muito gostosa

s p o o l is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-05-05, 19:26 #33
eu não sei, eu fiz isso cm uma pessoa e vi no que deu, eu achei que ela não gostava de mim, e fui esquecendo ela ao tempo, agora quanto a pessoa que eu me afastei, eu não consegui ficar longe, virei amigo, e nesta semana vamos ter uma conversa p esclarecer nossa relação!!
realmente depende da pessoa, e acho bom um topico disso pq apesar de a gente ficar de zoação com varias coisas as vezes é muito bom falar um pouco de si mesmo e ouvir opinião de desconhecidos

ninfo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-05-05, 19:28 #34
vcs vão fazer o bago chorar =(

solução n é se afastar dela não.Tenta,chega faz o que for.Mas faça o que estiver ao seu alcance pra ficar com ela.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-05, 19:36 #35
chega nela logo ueh

ShadoW is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-05-05, 19:49 #36
vale subornar, vale matar
eu tmb acho q o melhor e ficar junto a ela, e uma pergunta
pq BAGO?!

ninfo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-05-05, 19:57 #37
tira o pau pra fora e faz um pintocoptero na frente dela

se ela n falar: EU TE AMO eh pq vc n tem chance

Bombastic is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

29-05-05, 20:11 #38
n00b
3 = B
4 = A
6 = G
0 = O

kav is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-05-05, 20:16 #39
soh n00b e continuo não entendendo!!
pq 3=B
ehaheaheahea

ninfo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-05-05, 20:26 #40
e pq 4=A?
e pq 6=G?

???

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-05-05, 20:52 #41
baaago, seu caso é complicado hein

Baron is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

29-05-05, 21:19 #42
huigahue
porra mano
os nerd no quake trocavam a letras por numeros para parecerem mais l33t
mas o nick do cara eh 3460 nao bago
um dia alguem viu a coincidencia
huee

kav is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-05-05, 21:23 #43
ahhhhh
agora tah explicado
merece até um positivo pela paciencia cm os n00b
assim q eu puder te positivo

ninfo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-05, 21:25 #44
Ele contou que um dia confundiram com BAGO, assim que ele contou, pegou! HEIhoIOEioe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

30-05-05, 11:09 #45
BAGO.

Soh tenho 1a coisa pra te dizer.

Fika assim naum dah volta por cima, mostre que vc eh forte e vai a luta.

Ficar com recaidas naum vai adiaNTAR nada.

Ou desencana de veis ou vah lah e fala tudo o que ta engasgado, pelo menos assim vc sai dessa agonia toda mermão.

Trovao is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-05-05, 15:48 #46
porra... ate me identifiquei com a tua vida bago ! hehehe

isso acontece mto comigo... tanto de eu ser/ja ter sido a fim de amigas como elas de mim... e até hj nunca cheguei a conclusão alguma...

mas vou q nem vc, vivendo e agindo ! e a cada vez aprendendo mais...

mas nos momentos de auto-piedade sempre acabo pensando: porra, eh uma bosta isso !

hehehe falow !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-05-05, 16:00 #47
vai pela sombra.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-05-05, 16:37 #48
po, bago

situacao estranha.. nunca passei por nada semelhante

tu eh masoquista? pq tipo tu prolonga esse sofrimento por tantos anos.. soh pode gostar de sofrer pra nao tomar nenhuma atitude.. e o mais foda eh tu estar namorando uma mulher enquanto gosta de outra
isso eu nao admito

assista o sunscreen e reflita um pouco

Fura Olho is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

30-05-05, 17:24 #49
3 = B
1337 talk

Bola
|3ola
3ola

Arroz
4rroz

Gato
6ato

Olá
0lá

un4 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-05-05, 18:03 #50

intel is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

31-05-05, 12:01 #51
se liga cara.
ja passei por algo parecido... mas voce tem que saber oq voce quer... seguinte:

1. Se voce esta feliz agora.
2. ver se voce realmente ama essa garota ou isso nao é um tipo de ilusão.

se voce se decidir sobre isso ja ta resolvido. segue o teu coração e f-se o resto.

vroou is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-05, 13:00 #52
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

31-05-05, 15:41 #53
o q o Fura disse ta certo, assista sunscreen... jogue td pra cima e va em frente, depois qdo as coisas comecarem a cair vc se vira pra nao deixar cair no chão

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 16:27 #54
"Me arrependo pela as coisas que eu fiz mas não posso comparar com as que nem tentei"

Go for it!!!!!!!

MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-05-05, 17:14 #55
difícil dizer alguma sem saber o pq de vc não 'ir'...

bom... desejo sorte, no que quer que vá fazer...

u0165 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

01-06-05, 12:18 #56
WEAR SUNSCREEN -> http://www.eletrica.ufpr.br/mehl/te0.../sunscreen.mpg

Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, eu diria:"usem filtro solar". O uso em longo prazo do filtro solar, foi cientificamente provado. Os demais conselhos que dou baseiam-se unicamente em minha própria experiência.
Eu lhes darei esse conselho:
Desfrute do poder e da beleza da sua juventude.

Oh, esqueça...
Você só vai compreender o poder e a beleza quando já tiverem desaparecido. Mas acredite em mim. Dentro de vinte anos você olhará suas fotos e compreenderá de um jeito que você não pode compreender agora quantas possibilidades se abriram para você e o quão fabuloso você era... Você não é tão gordo(a) quanto você imagina.

Não se preocupe com o futuro.
Ou se preocupe, mas saiba que se preocupar é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra mascando chiclete. É quase certo que os problemas que realmente têm importância em sua vida, são aqueles que nunca passaram pela sua mente, tipo aqueles que tomam conta da sua mente às 4 horas da tarde de uma terça-feira ociosa.

Todos os dias faça alguma coisa que te assuste.

Cante.

Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável.
Não tolere aqueles que agem de forma irresponsável em relação aos seus sentimentos.

Relaxe.

Não perca tempo com inveja. Às vezes você ganha, às vezes você perde. A corrida é longa, e no final, tem que contar só com você.

Lembre-se dos elogios que você recebe. Esqueça dos insultos.
(Se você conseguir fazer isso, me diga como...)

Guarde suas cartas de amor.
Jogue fora seus velhos extratos bancários.

Estique-se.

Não tenha sentimento de culpa por não saber o que você quer fazer da sua vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam na vida. Algumas das pessoas interessantes de 40 anos que eu conheço ainda não sabem.

Tome bastante cálcio.

Seja gentil com seus joelhos.
Você sentirá falta deles quando não funcionarem mais.

Talvez você se case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez você se divorcie aos 40.
Talvez você dance uma valsinha quando fizer 75 anos de casamento.
O que você fizer, não se orgulhe, nem se critique demais.
Todas as suas escolhas tem 50% de chance de dar certo. Como as escolhas de todos os demais.

Curta seu corpo da maneira que puder.
Use-o de todas as formas que puder.
Não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensam dele.
Ele é o maior instrumento que você possuirá.

Dance.
Mesmo que o único lugar que você tenha para dançar seja sua sala de estar.

Leia todas as indicações, mesmo que você não as siga.

Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se sentir feio.

Saiba entender seus pais.
Você não sabe a falta que você vai sentir deles quando eles forem embora pra valer.

Seja agradável com seus irmãos. Eles são seu melhor vínculo com o passado e aqueles que, no futuro, provavelmente nunca deixarão você na mão.

Entenda que os amigos vão e vem, mas que há um punhado deles, preciosos, que você tem que guardar com muito carinho.

Trabalhe duro para transpor os obstáculos geográficos e os obstáculos da vida, porque quanto mais você envelhece, tanto mais precisa das pessoas que te conheceram quando você era jovem.

More em New York City uma vez.
Mas mude-se antes que ela te transforme em uma pessoa dura.

More no Norte da California uma vez.
Mas mude-se antes de tornar-se uma pessoa muito mole.

Viaje.

Aceite algumas verdades eternas:
Os preços vão subir,
os políticos são mulherengos e
você também vai envelhecer.
E quando você envelhecer, você fantasiará que quando você era jovem:
os preços eram razoáveis,
os políticos eram nobres e
as crianças respeitavam os mais velhos.

Respeite as pessoas mais velhas.

Não espere apoio de ninguém.
Talvez você tenha um fundo de garantia.
Talvez você tenha um cônjuge rico.
Mas você nunca sabe quando um ou outro pode desaparecer.

Não mexa muito em seu cabelo.
Senão, quando tiver quarenta anos, vai ficar com a aparência de oitenta e cinco.

Tenha cuidado com as pessoas que lhe dão conselhos.
Mas seja paciente com elas.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Dar conselho é uma forma de resgatar o passado da lata do lixo, limpá-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço muito maior do que realmente vale.

Mas acredite em mim, quando eu falo do filtro solar.


K o R n is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

01-06-05, 13:25 #57
porra veio... sempre que eu leio essa porra eu quase choro.

vroou is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

05-10-06, 02:27 #58
eu tenho 22 e vivo pegando menininhas de 15... jah peguei ate de 13 anos, beeeelas mocinhas... e ainda passei a mao, aproveitei gostoso... sou um pedofilo maldito, porem feliz!
elas que me deixaram apaixonado e me iludiram =/

Dachshund is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

05-10-06, 02:44 #59
desenterra msm hein? aheuAHEUAHE caralho...

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-10-06, 02:45 #60
esse forum nao apoia pedofilia e muito menos o seu senso de humor, 1 mes e tolerancia zero.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-10-06, 02:46 #61
ahuIAOHSUIAhsiuaHSUIAhsuiaHSUIHAs
cara

qdo eu li
eu pensei, sera que vai dar ban??!?!
AJSIOAhsuiha

Kensha is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

05-10-06, 02:49 #62
HAEuHAEuAHE sem nocao kenshin! eu li.. fui atualizar a pagina 1 segundo dpois "banned" uaheuahea mt foda..! mas faiz parte.. foi fazer gracinha =/

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-10-06, 02:52 #63
ele deue motivo né

tia cotinha pouco mala... jeep soh tava esperando ele dar motivo

Kensha is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-10-06, 03:02 #64
mais e ai, pego a mina?

XUXU is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-10-06, 03:22 #65
tinha qeu ser mais que 1 mês ;(
você podia esquecer na hora de tirar o ban né Jeep?

gusto is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

05-10-06, 08:30 #66
Quote:
Postado por Keane
O pessoal daqui é romântico... cara, corre atrás, se fosse fácil não ia ter graça não é mesmo? E não deixe isso de lado, não esquece não, porque no futuro vais se arrepender demais se não fizeres nada.

Abraço

tbm concordo: "Se arrependa do que você FEZ e não do que você deixou de fazer"

idade é o de menos
e vcs estão bem + maduros agora
já era... vai lá fala com ela
foda q seus sonhos são apenas desejos por ela
aí vc come, e desilude =\ ahiehioahi

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-10-06, 08:46 #67
Quote:
Postado por 3460
Em relação a ficar triste sem problemas Luciano, mesmo pq sempre conheci vcs aqui e sei quais tipos de respostas surgirão, antes de escrever já previ isso, por isso nem esquento com os pensamentos dos outros, apenas entender que outros leram já esta bom para mim... eu sonhei com ela agora, mesmo pq vejo ela de vez em quando, na verdade sou eu que não quero me aproximar dela, tenho alguns motivos que não explico mas que são lógicos para ainda não me aproximar.
então sofra tudo o que tiver de sofrer rapaz

só tente acelerar um pouco as coisas né? senão vc vai ficar fudido a toa?

legendary is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

05-10-06, 09:17 #68
e ai Bago? q q deu essa história... pode ser que upar esse topico te machuque, malz ae!

.... is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

05-10-06, 10:25 #69
Maior de idade pegar menina de 13 anos não é crime.
Menos de 13 sim.

un4 is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-10-06, 10:31 #70
Paz celestial de Jesus
Você realmente nasceu de novo da água e o Espírito?

olha oq tinha la emcima heuheueh

legendary is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

05-10-06, 11:11 #71
Pois é.. não machuca não.. vou contar o que ocorreu, bem esse ano resolvi entrar em contato com ela, inicio deste ano, descobri então que ela tinha um orkut e fui olhar, já não via ela a muito tempo.. foi quando levei um espanto!! Nussa, ela mudou muito!! Nariz, rosto, corpo... vcs sabem que passamos por uma transformação fisica quando estamos crescendo, mas ela não era aquela guria que havia conhecido, parecia mais uma pessoa estranha para mim. Claro que era ela, sua mente estava ali, sua personalidade, mas é como se ela tomasse um outro corpo, o rapaz que namorava com ela pelo que percebi agora é amigo dela, como estou afastado muito tempo sem a ver não tenho interesse em ficar cutucando o demonho do quake com vara curta, resumindo, não ficar despertando sentimentos já adormecidos, mesmo pq eu não sei se foi a beleza ou o jeito dela que me fez apaixonar, digo já com antecipação, aquela atração que eu tinha não tenho mais pq ela não é mais aquela menina que conheci, mudou demais, agora se eu me apaixonei pelo jeito dela eu tenho receio de isso voltar com aproximação.. acho que todos temos nosso tempo.. o meu já passou e ela para mim agora é passado, caso resolvido. Um dia quem saiba eu volte a papear com ela pessoalmente, coisa que fiz apenas por msn até agora... mas o amor morreu com o passado..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

05-10-06, 11:20 #72
resumindo: O pensamento é o maior valor da mente humana, o que fazemos ou deixamos de fazer e o que determinamos em nossa vida influência o futuro, eu não a perdi, ela que me perdeu, mas de qualquer forma gostei muito dela, seja pelo jeito ou pelo fisico, pq quando estamos apaixonados não sabemos dizer o que fez gostar daquela pessoa, não tem explicação.. a pessoa com qual fui apaixonado, cresceu, virou mulher e com ela novos pensamentos, amadurecimento e mudança de comportamento, talvez hoje seria o tempo ideal para uma aproximação, mas agora não tenho interesse, ela passou de alguém especial para uma pessoa estranha, não encontro mais nela aquela guria que conheci, tanto fisicamente como no papo ( via msn ), meu mundo não é o dela.. ela vive de uma forma e eu de outra.. agora acredito que não era mesmo para nos aproximarmos.. sou muito pé no chão, sério, gosto de relacionamentos maduros e ela ainda esta descobrindo o mundo, paquerando, ficando, fazendo amziades, eu por outro lado já passei por isso e garanto que não me agrada passar por situações no qual já cansamos.. agora quero ficar quieto.. encontrar uma pessoa para a vida, ela com certeza não é essa pessoa.. desejo a ela toda felicidade..

3460 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-10-06, 11:22 #73
Vai se benzer que isso é macumba da menina.. ctz..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-10-06, 12:54 #74
Quote:
Postado por un4
Maior de idade pegar menina de 13 anos não é crime.
Menos de 13 sim.
foda-se ninguem te perguntou

relax' is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-10-06, 13:03 #75
 

SparkS is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.