Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Tênis para esportes

22-09-09, 12:24 #1
Bom, eu costumava usar um Nike Shox na academia e pra correr e tal, mas a tá destruindo meus joelhos...
descobri que esses malditos Shox são só pra bonito mesmo (apesar de eu achar feio pra kct), já que os amortecedores = nada.

Alguém sabe indicar algum tênis bom tanto pra academia quanto pra correr no concreto (com impacto)?

Um dos caras que trabalha na academia que vou me indicou Olympikus, mas não citou modelo nem nada hahuahuah

Bom, eu não quero gastar R$500+, quero algo mais em conta, se possível... então nada de Mizumo Wave uhaauaua

Valeuz!





snake is offline  
snake
Trooper
 

22-09-09, 12:59 #2
To vendo aqui, tem uns Nike Air Pegasus 26 na faixa dos 250 reais... mas será que é bom?

Tem os Nike Zoom Vomero+ 4, mas tão na faixa dos 500 reais.

snake is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
22-09-09, 13:21 #3
pra correr eu ouvi falar muito bem dos OLYMPIKUS TUBE.

a asics ( acho q é assim q escreve ) tambem é uma boa pedida.

fuja desses nikes...

mas macho q é macho usa all star

Renegade is offline  
snake
Trooper
 

22-09-09, 15:50 #4
pq fugir desses Nike?
eu até confio na Nike, quando eles dizem que o tênis é pra corrida mesmo..

esses OLYMPIKUS TUBE, pelo que to vendo, tem vários modelos: Bombastic, Magnific, Explosion, Gladiator...
parece-me que o Magnific é o melhor deles pra corrida... que tem esse sistema Tube e gel também...
tá na faixa dos 250 reais, preço de um Nike Air Max...

Acho que o esquema mesmo vai ser ir numa loja e provar qual o mais confortável...

O foda desses Olympikus é que são feios pra kct auhuhahua, é só pra usar nos treinos mesmo... no dia-a-dia não rola ahefuhaef


Last edited by snake; 22-09-09 at 16:00..
snake is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
22-09-09, 15:53 #5
Asics e Mizuno > all

Aqualung is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-09-09, 16:27 #6
Esses tópicos bombaram na época que foram criados, acho que tem bastante informação.

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=32662

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=31231

Chronos is offline  
snake
Trooper
 

22-09-09, 19:13 #7
Dei uma lida nos topics...

Acho que vale eu dizer que eu corro 2 a 3x por semana, ou seja, nada de mais...
o tênis é só pra não foder meus joelhos mesmo...

Eu queria ir de Asics, mas o preço é salgado por enquanto...

vale lembrar também que eu pretendo usar não só pra correr, mas pra musculação e pra outros esportes (tipo um basquetinho que jogo as vezes na quadrinha na casa de um amigo, mesmo eu não tendo altura pra tal esporte haufhea)..
eu joguei esses dias de shox, fiquei 3 dias com dor nos joelhos.. não absorve impacto nenhum!


Last edited by snake; 22-09-09 at 19:26..
snake is offline  
snowyshaw
Trooper
 

24-09-09, 14:39 #8
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
pq fugir desses Nike?
eu até confio na Nike, quando eles dizem que o tênis é pra corrida mesmo..

esses OLYMPIKUS TUBE, pelo que to vendo, tem vários modelos: Bombastic, Magnific, Explosion, Gladiator...
parece-me que o Magnific é o melhor deles pra corrida... que tem esse sistema Tube e gel também...
tá na faixa dos 250 reais, preço de um Nike Air Max...

Acho que o esquema mesmo vai ser ir numa loja e provar qual o mais confortável...

O foda desses Olympikus é que são feios pra kct auhuhahua, é só pra usar nos treinos mesmo... no dia-a-dia não rola ahefuhaef
Os únicos tenis de corrida da Olympikus são o Oxygen e o Tera One...o resto é passeio igual nike shox

snowyshaw is offline  
snowyshaw
Trooper
 

24-09-09, 14:45 #9
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Dei uma lida nos topics...

Acho que vale eu dizer que eu corro 2 a 3x por semana, ou seja, nada de mais...
o tênis é só pra não foder meus joelhos mesmo...

Eu queria ir de Asics, mas o preço é salgado por enquanto...

vale lembrar também que eu pretendo usar não só pra correr, mas pra musculação e pra outros esportes (tipo um basquetinho que jogo as vezes na quadrinha na casa de um amigo, mesmo eu não tendo altura pra tal esporte haufhea)..
eu joguei esses dias de shox, fiquei 3 dias com dor nos joelhos.. não absorve impacto nenhum!
Não precisa comprar os modelos mais caros...pode ir nos mais baratos...A Asics tem tenis por volta dos 250,00 reais...pra correr 2-3 x por semana tão otimos...

Agora, tanta dor no joelho assim pode não ser só por causa do tenis...

snowyshaw is offline  
snake
Trooper
 

24-09-09, 15:46 #10
snowyshaw, pelo que li não é só o Oxygen e o Tera One não...
Esses 2 que você citou são pra corridas mais longas, tipo meia maratona, mas se não me engano os Tube Magnific, por exemplo, podem ser usados pra corridas menores, já que têm um sistema de amortecimento efetivo, diferente dos Nike Shox, que tem aqueles amortecedores gigantes só de enfeite.

Como falei, eu não quero pra correr looongas distâncias e nem pra exclusivamente correr. É pra correr, mas também pra ir pra academia normalmente, jogar um basquetinho de rua, etc...

snake is offline  
snowyshaw
Trooper
 

24-09-09, 16:07 #11
Alguns mais em conta:

Mizuno Wave Creation 9 (neutro supinado)
http://www.netshoes.com.br/produto/i...ave+Creation+9

Nike Air Span (pronado)
http://www.netshoes.com.br/produto/i...+Air+Span%2b+6

Asics GT 2110 (pronado)
http://www.netshoes.com.br/produto/i...+Asics+GT+2110

Asics Gel Kushon (neutro)
http://www.netshoes.com.br/produto/i...ics+Gel+Kushon

Olympikus Oxygen (neutro)
http://www.netshoes.com.br/produto/i...ympikus+Oxigen

peguei só alguns pra exemplificar...mas a grande sacada de comprar os tenis é sempre pegar a versão anterior ao lançamento...barateiam bastante...problema é que as vezes a numeração acaba...enfim...sempre da pra achar umas lojas com preços melhores...

snowyshaw is offline  
snowyshaw
Trooper
 

24-09-09, 16:09 #12
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
snowyshaw, pelo que li não é só o Oxygen e o Tera One não...
Esses 2 que você citou são pra corridas mais longas, tipo meia maratona, mas se não me engano os Tube Magnific, por exemplo, podem ser usados pra corridas menores, já que têm um sistema de amortecimento efetivo, diferente dos Nike Shox, que tem aqueles amortecedores gigantes só de enfeite.

Como falei, eu não quero pra correr looongas distâncias e nem pra exclusivamente correr. É pra correr, mas também pra ir pra academia normalmente, jogar um basquetinho de rua, etc...
Mas eu digo por causa do material mesmo...
Só esse dois tenis tem o cabedal em tecido que permite a transpiração...então pra esportes faz diferença...

snowyshaw is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.