Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
Default Cultura da violência

27-10-09, 00:43 #1
Estava dando uma viajada no youtube, contemplando os videos de torcida.

Até que me deparei com esse aqui que faz uma apologia do tipo "Sou da Independente, tenho armas, mascotes másculos, vou matar todo mundo, é nois que tá sou bandidão".



Aí beleza...
Pensei: Pô, esses caras viajam, qual a moral de postar esses videos, querem provar o que pra quem? Deixa eu ver os comentários.


Aí tem um cara lá comentando:

"Velho tu Nummsabe oq é Time e fica mechendo coms os outros encara de frente akiew é a independete de Sorocaba "

Pensei novamente: Esse cara deve ser casca-grossa... xou ver se tem vídeo dele no youtube.


.
.
.
.
.
TINHA:



HAHAHAHAHAHAUEHAUHAHEUAHEUAHEUAHE

Pô velho, olha isso. Sério, em que mundo estamos... moleque é uma bichinha aí afeminada dançando igual uma louca e quer pagar de bandidão... ele acha isso bonito? Na real, estamos num mundo em que dar porrada, matar, destruir é sinônimo de status pra alguns... Isso é bem perigoso ao meu ver.





tdf is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
27-10-09, 00:46 #2
whoa, que novidade nego pagando de fodão na internet, quase nao tem isso aqui na darkside alias

dw is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
27-10-09, 00:48 #3
Só no rebolation!!

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-10-09, 00:52 #4
AHEOHAEHAOEUIRHOAIUERHOIAEHROAHEOHAEU

mano
pior que eu vi e pensei
"olha esse tdf, nem sabe zuar pqp.. nunca q eh real"

dae fui ver.. porra.. era o PRIMEIRO comentário
AEHOIHAEOIAHEOIAHEOAHR

didz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

27-10-09, 00:53 #5
é madonna isso? AUIEIUHAUEA

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

27-10-09, 00:55 #6
sou eu no video

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-10-09, 01:13 #7
eh o gusto. t-leader

Mf Will is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

27-10-09, 08:07 #8
qual o problema ser macho e dançar rebolando

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

27-10-09, 08:28 #9
UHHRAUHRAUHURHAHRAUHRUHAURAA

primeiro vídeo são marginais.. já o segundo é uma pequena amostra da torcida bambi

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-10-09, 08:30 #10
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
"Velho tu Nummsabe oq é Time e fica mechendo coms os outros encara de frente akiew é a independete de Sorocaba ".
Ingaypendente? Sorocaba? É o BULLET no vídeo .... o nick dele vem de Ballet, mas ele trocou uma letra para parecer mais "macho".

Kenny is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

27-10-09, 08:57 #11
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
eh o gusto. t-leader
t-leader = lider dos traveco?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-10-09, 09:53 #12
eauhea

VELHO, TA TIRANO SOROCABA? VEM AKI FALA NA KRA ! PORR@ !

Bullet is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
27-10-09, 09:55 #13
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
é madonna isso? AUIEIUHAUEA
EASHUEHAUSE Tá parecendo

Mto foda, o moleque pagando de bandido e tem video dançando madonna no youtube hahuahuahua

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-10-09, 10:30 #14
Ta, não sabiam ainda que todo são paulino é viadinho?
Qual a novidade?

Biel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-09, 10:37 #15
Quote:
Torcedor atropelado após Atletiba morre no hospital
http://furacao.com/materia.php?cod=31175

O estudante de Direito João Henrique Mendes Xavier Vianna, de 21 anos, torcedor do Atlético-PR, morreu no fim da tarde desta segunda-feira, vítima de um atropelamento por um carro conduzido por um torcedor do Coritiba, após o Atletiba de domingo.

Vianna e outro torcedor do Atlético foram atingidos pelo carro na esquina das ruas Desembargador Westphalen e Engenheiros Rebouças, próximo à Arena. O Celta que atropelou os atleticanos era ocupado por cinco torcedores do Coritiba, que voltavam do Couto Pereira – os rubro-negros estavam na Baixada assistindo ao clássico em um telão.

Vianna foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde permaneceu internado durante todo fim do domingo e a segunda-feira em estado grave. Segundo informações da família, ele teve morte cerebral decretada no fim da tarde e os médicos já autorizaram a doação de órgãos.

O condutor do Celta deixou o local do acidente e só foi parado algumas quadras depois, na esquina da Westphalen com a Nunes Machado, por um agente da Diretran a caminho do trabalho, que vinha logo atrás do carro no momento do acidente. O motorista foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde está preso. Ele recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

O outro torcedor atropelado quebrou uma perna. Ele teria sido levado ao Hospital Evangélico e liberado nesta segunda-feira. O hospital não confirma a informação.
Antes que o gusto venha tendo ataques e buscando notícias do tempo da carochinha sobre atleticanos que agrediram coxas-brancas, quero deixar claro que não estou postando essa notícia para criticar a torcida alviverde, mas para demonstrar o quão estúpida é essa apologia da violência relacionada ao futebol.

Aqui em Curitiba, sempre que tem ATLEtiba, tem problema. Mortes, depredação de patrimônio público, brigas. Uma barbárie, uma estupidez.

Eu sou favorável ao banimento da "torcida adversária" em clássicos. Mas só isso não resolveria o problema. Existe, infelizmente, a cultura de que "ser marginalzinho de torcida organizada é cool"...

night is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

27-10-09, 11:43 #16
OaheaOAEHAOEH psy rebolation aOEHohAE

dreh is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

27-10-09, 11:53 #17
isso nao eh psy
isso nao eh rebolation
e isso eh uma bichona

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

27-10-09, 12:00 #18
po, igual essa briga q teve ae sao paulinos x curintianos no dom
de boa, tem q ser mto acefalo pra cair na porrada assim

desejo q todos envolvidos em brigas assim tenha uma vassora enfiada no cu
ui!

user114 is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
27-10-09, 12:03 #19
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
desejo q todos envolvidos em brigas assim tenha uma vassora enfiada no cu
ui!
A gente aqui tentando apaziguar e a Mah vem com esse claro incentivo para a torcida do São Paulo sair na mão...

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

27-10-09, 12:04 #20
uhaehauhe

dreh is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

27-10-09, 12:10 #21
haueueehae é nói
aposto q o lev ja tremeu na cadeira


falando em lev
LEV BORA NO MORUMBI ESSE FDS quero companhias!

user114 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

27-10-09, 12:22 #22
opa
vamo ae

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-10-09, 12:53 #23
rebolation omg hauhe

StorM is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-09, 15:45 #24
Olha essa iniciativa, que massa!

Quote:
Torcedores dos clubes lançam campanha "Paz Nas Torcidas"
http://furacao.com/materia.php?cod=31182

A morte do torcedor do Atlético, o estudante de direito João Henrique Vianna, atropelado no domingo por um torcedor do Coritiba, fez com que a rivalidade violenta finalmente perdesse espaço para a união de torcidas na internet. A rede virtual, na maioria das vezes, usada para marcar brigas e fazer ameaças, servirá para disseminar uma campanha de paz entre as torcidas.

Nas comunidades do orkut o movimento começa a ganhar força. Para dar o pontapé inicial, os torcedores de Atlético, Coritiba e Paraná querem se reunir num ponto da cidade e fazer uma mobilização, que deve passar pelos estádios dos três clubes. A atleticana Camila Lopes Ferreira, educadora física, é uma das organizadoras do movimento. A primeira ação será uma passeata no próximo sábado.

O grupo pretende ainda confeccionar uma camisa da campanha “Paz Nas Torcidas” para fortalecer a rivalidade sadia entre as torcidas. Segundo Camila, a mobilização nasceu na comunidade do Coritiba, e só não aconteceu antes porque os torcedores achavam que isso era "brincadeira" e que tragédias não iriam acontecer.

“Infelizmente, precisou isso acontecer para que houvesse mobilização”, lamentou a educadora. A passeata será no sábado, 7 de novembro, às 10 horas, saindo da Boca Maldita, no Centro de Curitiba, passando pela Arena da Baixada, Vila Capanema e Couto Pereira.

CAMINHADA PELA PAZ ENTRE TORCIDAS
Data: 07/11/2009
Horário: 10h00
Local: saída da Boca Maldita em frente ao bondinho.
Venha com a camisa do seu time empunhar a bandeira da paz entre as torcidas!

night is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

27-10-09, 17:49 #25

Buwem is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

27-10-09, 18:14 #26
AOEHAOEH perigo topar com esse mano

dreh is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-09, 18:36 #27
Legal... ao invés de debaterem um assunto sério ficam colocando videozinhos cretinos e dando risadinha.

night is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

27-10-09, 19:25 #28
e dae nightwolf, debater aqui na ds nao deve mudar cabeças, e, se mudar, será de alguem do fórum, que nao tem o mesmo nivel 'cultural' dos individuos do ultimo video, basta ver o naipe pra saber.

a ultima vez que dei uma voadora no ar por qualquer motivo que seja foi quando tinha 10 anos e imitava o van damme no dragao branco, e, mesmo ainda em fase de crescimento nao foi proximo do ridiculo que esse cerebro primitivo do video conseguiu. esse é o tipo de cara que têm prazer em pegar ônibus lotado, trabalhar braçal e assoviar do andaime pra doméstica com 3m de bunda, adora cheiro de marmita, etc.

Liguria is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-10-09, 19:26 #29
qual o problema do cheiro de marmita ?

Mf Will is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

27-10-09, 19:29 #30
Olha, não adianta nada fazer passeata para paz. Quem participa da manifestação já é pacífico por natureza, não bem é o que podemos chamar de "ação transformadora". É como um encontro anual de entomologistas: ele reúne apenas quem tem tesão pelos insetos, não tem a finalidade de mudar a opinião das mulheres com medo de baratas.

Quem curte dar porrada ao invés de assistir o jogo não será convencido de que isto é errado porque um grupo de gente de bem vestiu a camisa. E por mim não existe problema algum nessa marginalidade, contanto que o conflito se restrinja apenas àqueles que usam uniformes de clube para se bater mutuamente. Que façam seu pequeno clube da luta, beatifiquem seus Robert Paulsens, mas é covardia se ajuntarem para quebrar quem não tem nada com isso.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

27-10-09, 19:30 #31
nenhum, inclusive me acostumei(Ergh) à ele, já que por causa do trabalho pego ônibus diário com alguns cidadãos que a carregam em suas samsonites. inclusive eu valorizo o odor da marmita pois ele me motiva a lutar todo dia pra nao ter que senti-lo no futuro, é o cheiro da classe assalariada.

Liguria is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

27-10-09, 19:34 #32
qual problema de domestica com 3m de bunda ?

dreh is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

27-10-09, 19:40 #33
os 3m relembram(mesmo com calça jeans, que geralmente são 'tochadas') à algo que detesto:

 


queijo gouda

Liguria is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-10-09, 19:40 #34
ah entendi agora.

Mf Will is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-09, 23:29 #35
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
nenhum, inclusive me acostumei(Ergh) à ele, já que por causa do trabalho pego ônibus diário com alguns cidadãos que a carregam em suas samsonites. inclusive eu valorizo o odor da marmita pois ele me motiva a lutar todo dia pra nao ter que senti-lo no futuro, é o cheiro da classe assalariada.
De acordo com o seu elevado nível cultural, deveria saber que não se usa crase em "a" diante de palavra masculina (just like "ele").

Warz, o problema é que SEMPRE acabam agredindo quem não tem nada com isso...

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

28-10-09, 00:13 #36
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Antes que o gusto venha tendo ataques e buscando notícias do tempo da carochinha sobre atleticanos que agrediram coxas-brancas, quero deixar claro que não estou postando essa notícia para criticar a torcida alviverde, mas para demonstrar o quão estúpida é essa apologia da violência relacionada ao futebol.

Aqui em Curitiba, sempre que tem ATLEtiba, tem problema. Mortes, depredação de patrimônio público, brigas. Uma barbárie, uma estupidez.

Eu sou favorável ao banimento da "torcida adversária" em clássicos. Mas só isso não resolveria o problema. Existe, infelizmente, a cultura de que "ser marginalzinho de torcida organizada é cool"...
até porque marginais existem em todas torcidas.


a proposito, alguns marginais atleticanos faziam blitz nessa rua para apedrejar carros com coxas dentro. ridiculo.

nao sei se o cara atroopelou de proposito. mas de qualque forma, temos que repudiar a violencia de ambos os lados.

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

28-10-09, 11:56 #37
falando sério agora, foda q essa cultura de violencia em estádio, das torcidas, vem até da PM.
no ultimo classico q fui, Palmeiras X SPFC no Morumbi, o jogo era as 16h, abriram os portoes as 16h05, obviamente gerou um empurra-empurra, mas de verdade, nao tinha nada absurdo até aí, era uma empurradinha básica, nada truculento ou violento.
nisso como tinha muita gente, o pessoal começou a sair um pouco da faixa que a PM tinha delimitado.
quando a PM viu q o pessoal tava ultrapassando começou a empurrar MUITO FORTE geral, e aí começou a bagunçar tudo, pessoal com medo de cair, empurra empurra ficou muito mais foda e a PM só faltava atirar o povo do outro lado.. nisso tinha um cara do meu lado bem mais velho, uns 40 anos assim com o filho em cima dos ombros...
O muleque devia ter uns 9 anos, e o cara tava na fila certinho, sem empurrar ninguem.
O PM que tava empurrando pra kct e distribuindo xingo a toa, virou pro cara berrando e chamou ele de irresponsavel e isso e aquilo pq ele levou o filho.
O cara só respondeu: "irresponsavel pq? eu to na minha, na fila.."
Nossa, o PM berrando com o cara como se ele tivesse fazendo algo, e o PM tava barbarizando geral aquilo subiu mega ódio, eu dei um berro no meio da muvuca "irresponsavel é vc, empurrando todo mundo, fdp!"

cara, meu irmao me puxou gritando se eu tava louca de discutir com o PM assim, haeuahe o PM ficou com cara de WTF
acho q nao esperava q uma mulher fosse ficar puta e falar la no meio.. haua
fiquei com muita raiva pqp, se eu pudesse tinha socado os PMs ali, de boa haueha

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

28-10-09, 12:02 #38
mah eh o maior macho da torcida do sumpaulo

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

28-10-09, 12:13 #39
é nói
ahuehuae

user114 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-10-09, 12:43 #40
Belo texto do Juarez Villela Filho:

Quote:
Imaginação
http://furacao.com/opiniao/coluna.php?cod=2383

Será que dá pra imaginar o dia em que eu possa ir no jogo com um amigo coxa e me despedir dele na esquina do estádio, qualquer estádio, cada um vestindo sua camisa, desejarmos “má sorte” um ao outro enquanto o cumprimento sela a aposta de meia dúzia de cervejas para bebermos depois da partida? É isso assim tão utópico ?

Posso imaginar que parte da imprensa comece a parar de simplificar e querer colocar sempre a culpa nas organizadas? O jovem atleticano em coma ou mesmo o irresponsável que o atropelou são de torcida organizada por acaso? As torcidas que em clássico vão escoltadas de sede a sede, mas que não tem o poder de levar em casa cada marginal que nelas se infiltra e causa baderna e confusão serão sempre culpadas?

É usar demais a imaginação e querer que o tão zeloso Ministério Público pare de atacar um acessório como a absurda e sem sentido proibição da venda de cerveja nos estádios e ataque o principal, que é a violência, sempre nos mesmos lugares, sempre pela mesma gente? Não foi possível ainda observar que colocar a culpa na cerveja não colou, pois este ano já tivemos brigas e mais brigas em terminais de ônibus há quilômetros dos estádios, bombas dentro de campo e agora uma morte e que nada disso tem qualquer correlação com a cerveja no estádio?

É possível imaginar que a imprensa seja imparcial e mostre que a falta de critério na distribuição dos cartões foi fator preponderante para o resultado final? É imaginação minha ou realmente arremessaram uma caneta num jogador nosso, este entregou-a ao árbitro assistente e ficou por isso, enquanto dá-se mídia extrema para copos plásticos vazios, uma bala ou mesmo se inventa que sinalizadores foram jogados dentro da Baixada?

Imagino Alex Mineiro tirando a zica e fazendo logo uns dois gols e mostre que sua volta não foi um erro, como até o momento foram a volta de ídolos da torcida palmeirense Vágner Love e Fernandão no Goiás, cujos resultados dentro de campo também estão muito aquém do esperado.

Quero imaginar que Lopes, o grande professor Antonio Lopes coloque em campo o que de melhor temos no momento e que a torcida se conscientize que perdemos o Atletiba como outra quase dezena e meia de partidas, que perder o clássico não foi o fim do mundo, que nosso time não fez ainda meia dúzia de boas partidas e que ainda que todos tenhamos saído do estádio com o amargo gosto da derrota para o rival, foi somente mais uma dentre as derrotas de um time que nunca ficou na metade de cima da tabela.

Não imagino nada diferente de uma boa vitória hoje diante do inconstante, mas perigoso Santos numa Baixada que vai apoiar os jogadores imaginando dias melhores.

ARREMATE

“Eu não quero tudo de uma vez/
Eu só tenho um simples desejo/
Hoje eu só quero que o dia termine bem.” - Simples desejo, LUCIANA MELO

night is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
28-10-09, 13:37 #41
A Mah pode berrar comigo quando ela quiser.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-10-09, 14:30 #42
idem

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-10-09, 14:31 #43
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
falando sério agora, foda q essa cultura de violencia em estádio, das torcidas, vem até da PM.
no ultimo classico q fui, Palmeiras X SPFC no Morumbi, o jogo era as 16h, abriram os portoes as 16h05, obviamente gerou um empurra-empurra, mas de verdade, nao tinha nada absurdo até aí, era uma empurradinha básica, nada truculento ou violento.
nisso como tinha muita gente, o pessoal começou a sair um pouco da faixa que a PM tinha delimitado.
quando a PM viu q o pessoal tava ultrapassando começou a empurrar MUITO FORTE geral, e aí começou a bagunçar tudo, pessoal com medo de cair, empurra empurra ficou muito mais foda e a PM só faltava atirar o povo do outro lado.. nisso tinha um cara do meu lado bem mais velho, uns 40 anos assim com o filho em cima dos ombros...
O muleque devia ter uns 9 anos, e o cara tava na fila certinho, sem empurrar ninguem.
O PM que tava empurrando pra kct e distribuindo xingo a toa, virou pro cara berrando e chamou ele de irresponsavel e isso e aquilo pq ele levou o filho.
O cara só respondeu: "irresponsavel pq? eu to na minha, na fila.."
Nossa, o PM berrando com o cara como se ele tivesse fazendo algo, e o PM tava barbarizando geral aquilo subiu mega ódio, eu dei um berro no meio da muvuca "irresponsavel é vc, empurrando todo mundo, fdp!"

cara, meu irmao me puxou gritando se eu tava louca de discutir com o PM assim, haeuahe o PM ficou com cara de WTF
acho q nao esperava q uma mulher fosse ficar puta e falar la no meio.. haua
fiquei com muita raiva pqp, se eu pudesse tinha socado os PMs ali, de boa haueha

na final da libertadores de 05 fikei na fila pra entrar
tava de boa
soh q dae começa isso q vc falou... geral querendo entrar logo.. empurra empurra... resultado! a puliça la na frente começou a descer o cacete.. e o pessoal com medo recuou ! nisso foi um efeito domino
todo mundo caindo...
eu soh consegui pensar 2 coisas: tenho q levantar senao morro... e segura o ingresso fdp!!
fui pisoteado... me machuquei pra caramba... mas coloquei o joelhao no asfalto (obviamente rasguei ele... e entrei no estadio sangrando um monte) e fiz uma puta força mas consegui ficar de pé !
tudo isso com a mao no bolso pra nao perde o ingresso hehe
e tb ja pedindo calma pra policia q tava vindo pra cima com cavalaria... moh tenso

o baron foi comigo mas eu me perdi dele nessa... mas continuei na fila
depois ele me contou q na muvuca perto de entrar roubaram o ingresso dele na frente dos PM.... ele foi reclamar e levo borrachada !

e ainda voltando pra casa depois do jogo... passando perto da paulista (pq eu morava la embaixo na consolacao), policial nao deixou eu descer ! qndo eu fui argumentar algo ele falou PAU NO SEU CU e começou a correr atras de mim com o cacetete pronto pra bater heiahuea sorte q ele era gordinho e na epoca eu nao era !

foi tenso aquele dia

Bullet is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

28-10-09, 15:27 #44
aheuahe bullet
eu sei algumas historias de amigos meus q sao de boassa q foram apavorados em dobro pela PM a toa... só pq tavam indo em jogo.
é estranho q ela está lá pra garantir sua segurança e nao te colocar em risco e o q acontece é exatamente ao contrário..
galera tá lá de boa e a pm tava quase jogando nego do outro lado, geral começou a ficar tenso com medo de ser pisoteado justamente por essa atitude irresponsavel da pm.
eu tava de galera esse dia e via na cara dos meus amigos q pessoal começou a ficar tenso, tinha a noiva de um broder meu q tem 1,55m... imagina, a gente ficou com medo de perder ela lá no meio e da mina ser pisoteada.
eu curto muito futebol, mas as vezes isso desanima pra kct

user114 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-10-09, 15:34 #45
AE MAH
ME COME!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-10-09, 15:35 #46
eu apavoro qualquer pm
bato no bullet
sou tenso

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-10-09, 15:47 #47
bate aki pra mim entao dreh !

Bullet is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

28-10-09, 15:49 #48
Foda de PM é que eles acham que são os donos do mundo.

Todo mundo tem história pra contar envolvendo esses filhos da puta. São uns frustrados na vida, cheiram pó pra caralho e quase sempre são mal educados pra você perder a cabeça e ele poder descer a porrada porque o desacatou.

Ninguém comentou até agora sobre aquele caso recente, onde um policial persegue um torcedor, o cara já estava com a mão na cabeça e o policial dá uma coronhada e a arma dispara. O que aconteceu com o filho da puta??? Por mais merda que o torcedor tenha feito antes, ele já estava na sua, com as mãos na cabeça e sem oferecer resistência quando o policial o agrediu. Aquilo foi um absurdo, não tem muito o que dizer.

cebols is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

28-10-09, 15:51 #49
nofa dreh como vc eh malzao
xonei

user114 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

28-10-09, 17:28 #50
drehzão, me come ae fodão

K o R n is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-10-09, 21:07 #51
dreh batina punhetinha vendo teste de fidelidade

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-10-09, 21:24 #52
 

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-10-09, 10:29 #53
pro oliver?

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-10-09, 17:49 #54
Tão tirando a INDEPENDENTE?
Olha o que os caras fazem com vc!


Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-10-09, 18:04 #55
AUHHUAHUHAU

Lev is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-10-09, 18:08 #56
porra cara
se eh lesado ?
o mesmo video consta no mesmo topico

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-10-09, 18:16 #57
aeyugaeiuage

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-10-09, 19:00 #58
Caralho... como não vi?

riariariariariariariariariariariaria

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-10-09, 19:24 #59
heiaoueo eu tbm nao tinha visto

Lev is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

29-10-09, 21:18 #60
ah porra
mas fala serio

o cara dança bem pra caralho vai.



rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.