Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default quer ficar revoltado? entre aqui

18-11-08, 11:57 #1
Comerciante reage a assalto e mata ladrão, mas acaba morto no ABC paulista
http://noticias.uol.com.br/ultnot/ag...469u33356.jhtm

o cara reagiu, levou bala e nao aguentou nem levantar.. veio o comparsa do assaltante e finalizou o servico

assistir o video me revoltou brutalmente

posts com completa inversao de valor (onde o correto seria abaixar a cabeca, ficar quietinho, deixar q levassem o fruto do trabalho duro, q violassem a liberdade e tomassem a vida dele sem q ele reagisse) logo abaixo:





Fura Olho is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-11-08, 12:00 #2
Um pouco mais abaixo :

Zedd is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-11-08, 12:01 #3
A polícia não descarta a participação de um terceiro homem no crime. Até o momento, ninguém foi preso.

abc
abc
toda crianca tem q ler e escrever

o brasil em acao
aprendeu uma licao
q crianca sem escola nao levanta uma nacao

o q vai ser
do nosso brasil-sil-sil
qdo todo mundo
for pra PUTA Q PARIU

Fura Olho is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-11-08, 12:18 #4
Fura, saiba que o cara levou 16 tiros .... 16 ......
eu vi o vídeo também, muito foda
tomara que ele tenha acertado o outro bandido também

marconds is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
18-11-08, 12:20 #5
Se ele tivesse sobrevivido iam querer comer o cu dele por porte ilegal de armas. E os bandidos com certeza voltariam. Eu fiquei é preocupado com a mulher e os filhos do cara. Filha pequena, sabe-se lá o que vai dar na cabeça desses demônios. E pqp, nego tá tão revoltado que nem pensa na família mais, já tão metendo tiro nos bandidos. Ou perde tudo e morre, ou mata bandido e morre.

Me revoltou tanto quanto isso, ontem, no jornal da BAND, traficantes DANÇANDO com uma granada na mão na entrada do morro, enquanto a polícia tava lá embaixo preparando pra subir. Acho que, se eu fosse policial, ia meter um tiro na mão do filho da puta e provavelmente era mandado embora depois.

CtrlA is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-11-08, 12:21 #6
Bem dessa... o que me deixou mais revoltado foi o filho da puta, vendo o comerciante esticado no chão, voltar e descarregar a arma em cima dele. Puta que pariu. Pra quê?

night is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-11-08, 12:21 #7
porra mano... é mercadinho!
cadê a 12?

drakiN is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-11-08, 12:26 #8
putz camarada q foi assaltado foi mais ou menos assim porem teve um pouco mais de sorte. 2 malucos de moto arrancaram as paradas da mao dele(uma mochila com notebook e um monte de coisas) meteram bala nas pernas dele... depois q o cara tava caido no chao com 2 furos de bala nas pernas, os caras pararam a moto e meteram mais um tiro a queima roupa na coxa.

brasil sil sil

destroyer is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-11-08, 12:33 #9
Eu acredito quase que religiosamente que bandidos são inimigos que devem sofrer as piores atrocidades que a vítima seja capaz de imaginar, e não a idéia estúpida que são irmãozinhos coitadinhos que nem eu e você que merecem ser recuperados.

Triste essa situação. Ser investido no seu local de trabalho, na frente da esposa, deixando três filhos. Mas pelo menos levou um com ele. Chato não ter conseguido perfurar os cornios do suposto segundo. Aposto que nas MERDAS de lei desse país, o comerciante iria sofrer anos de processo até comprovar legítima defesa, regardless das câmeras, testemunhas, e talvez seja melhor ter morrido. Fico com pena dos filhos, mas no lugar deles teria orgulho de meu pai ter dado a vida lutando, tendo vencido seu algoz, ao invés de ter morrido que nem uma ovelhinha.

It was a good death, for he died with honor.


Last edited by Locutus; 18-11-08 at 12:41..
Locutus is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

18-11-08, 12:55 #10
Que merda...É uma merda a sensação de estar e ser impotente diante de um assalto ou qualquer atitude violenta...

Mas eu to na turma que tem valores invertidos, e acha que o faturamento da semana do mercadinho não vale a minha vida e da minha família.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-11-08, 13:00 #11
Locutus, obvio que ele iria conseguir comprovar legitima defesa com essas imgs das cameras. E seria simples, não viaja.

gusto is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-11-08, 13:31 #12
Quote:
Postado por drakin
porra mano... é mercadinho!
cadê a 12?
//assita menos filmes americano

bem, de qualquer jeito os vileiros iam voltar la pra matar o cara depois.
Quote:
Postado por fura
o q vai ser
do nosso brasil-sil-sil
qdo todo mundo
for pra PUTA Q PARIU
sem +

zorba is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-11-08, 14:05 #13
gabriel o pensador rox...

zorba, coé...
todos os mercadinhos tinham que ter 12.

drakiN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-11-08, 14:09 #14
QUEM NÃO VIU, VAI TER QUE VER!
ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FAROESTE GOSTA DESTES FILMES

 


 



por isso que eh errado o porte pra cidadão
pq eles não praticam tiro, não praticam nada

o tiozão mandou mal na acao dele e pagou com a vida, uma merda isso!

o certo seria acertar o primeiro e depois correr pra obter cobertura, sumir dali!
esconder-se e camperar bonito!

ali entrava legítima defesa fácil fácil, mesmo que fosse simplesmente putativa
com certeza ia pegar um delegado bacana, que ia dar entendimento de legítima defesa no inquérito e ficaria tdo susse

soh há o medo da retaliação... (O Homem do Ano rlz)

Outlaws - The Last Gunfight
(eh soh juntar)
http://www.goear.com/listen.php?v=0d04736


Last edited by Jeep; 18-11-08 at 14:36..
ChakaN is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
18-11-08, 14:21 #15
cara eu entrei nesse topico com o intuito de me revoltar 1 pouco com a vida, mas num deu, continuo numa relax e feliz =)

foda.. o dia e a semana estao sendo ótimos

btw, rest in peace tiozinho

percezione is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-11-08, 14:29 #16
eu acho errado matar, etc, MAS... a polícia americana tem muito mais poder que a brasileira
por exemplo... eles podem atirar pelas costas

aqui no Brasil isso soh poderia ocorrer digamos numa hipótese de legítima defesa transferida

as vezes o policia dá um tiro a queima-roupa no bandido, numa luta e o bandido tem o ato reflexo de se virar pro lado, pra proteger a cara num reflexo de auto-defesa. A bala acaba pegando nas costas atrás e perfura o pulmão por trás... isso dá uma puta merda! Precisa explicar tudo muito bem o porquê do tiro estar nas costas e ter testemunhas.

O Brasil tem um problema social sim! E por cima disso vem a cultura do hip-hop... SIM EU CONHECO O VERDADEIRO HIP-HOP IDEALIZADO POR AFRIKA BAMBAATA!
Mas no Brasil o hip-hop é puro banditismo literalmente... vc ve a dança ok... o grafite ok... mas o rap aqui tá na mais pura merda.

A piazada na periferia desde cedo sonham em ser bandido, as periguetes dão pros piá que fazem assalto, traficam etc... na perificeria eh assim oras. Criou-se uma cultura, uma identidada... cultura e identidade que não cruam com a cultura e identidada do brasileiro a não ser no seguinte ----> malandragem.

Agora eh isso malandragem! Se abraça com bandido armado, bandido de gravata, bandido de farda


Last edited by ChakaN; 18-11-08 at 14:37.. Motivo: comi palavras
ChakaN is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

18-11-08, 14:34 #17
não gente, os coitadinhos dos ladrões... bixinhos..

bora nightwolf, tira a máscara aí pra defender os bandidos plz..

tamo esperando!

NewKa is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-11-08, 14:35 #18
O que me deixa mais puto eh que eh soh mais um...

NeckrO is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-11-08, 14:36 #19


Last edited by Buwem; 18-11-08 at 14:45..
Buwem is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-11-08, 14:46 #20
Eu ja to cansado de ser sempre a mesma historia.
Vamos mudar um pouco?

Kensha is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-11-08, 15:04 #21
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Locutus, obvio que ele iria conseguir comprovar legitima defesa com essas imgs das cameras. E seria simples, não viaja.
Sei não. Conhecido do meu pai (trabalhador CLT, residência fixa, sem antecedentes) surpreendeu um cara armado atacando a mulher dele dentro de casa, SENTOU o dedo no vagabundo, e tá até hoje respondendo processo (pelo menos tá respondendo em liberdade). Deve fazer uns 4 ou 5 anos já...

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-11-08, 15:13 #22
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
exemplo do nosso querido secretário especial dos direitos humanos, que ja escreveu até manual pra tortura na época da ditadura.
Ulha, desculpe a ignorância, mas não sabia. Se eu tivesse o poder de nomear alguém pro cargo de secretário dos direitos humanos, nada melhor que um ex torturador! Foda isso, gostei. Ele por sua vez poderia nomear pro nível abaixo mercenários, veteranos de front de balhada, psicopatas em geral. No fim os direitos dos mano iria começar a fazer vista grossa pras "barbaridades" da sociedade e a justiça ia se aproximar minimamente da realidade, mas ia.


... nossa, viajei. hauaueh Deve ser um fdp, nem conheço. Mas curti o paradoxo

Locutus is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-11-08, 15:54 #23
O que o Brasil precisa é de um kra q tenha a seguinte proposta:

Legalização das armas automaticas e semi automaticas para usuários comuns com menos burocracia para adquiri-las

Legalização do jogo, cassinos, bingos, etc

Legalização da prostituição

Legalização de algumas drogas, inclusive retirar esses selos dos maços de cigarro com as imagens fortes.

Legalizar o Aborto.

Aprovar Pena de morte. Para Latrocinio, Assassinatos, Crime de colarinho branco e Estupro. Com o menos burocracia possivel e rapido, igual o tribunal de pequenas causas. Rapidinho finaliza.

Redução da maioridade penal para 14 ou 12, FEBEM é para criança que ainda pode ser recuperada.

Privatizar as Prisões. Cadeia é pra quem pode ser recuperado, e o vagabundo vai aprender uma função vai se sustentar, aprender a ler e sair de lá pronto para a sociedade.

Bolsa familia melhor para familia com menor numero de filhos.

FIM.

Agora o pq disso? Vivemos numa terra de cão, tendo que obedecer regras que nego caga e anda. Então foda-se.

Com o medo instalado no coração dos vagabundos, ai sim, investir em educação, saúde, qualidade de vida, no nosso esquecido exercito.


Brasil vira primeiro mundo em 4 anos. VOTE EM MIM!


Last edited by Sh3lld3r; 18-11-08 at 16:00..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

18-11-08, 16:21 #24
Mais um tópico DATENA? Pra quê!?

Hobbes is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
18-11-08, 16:48 #25
depois dessas propostas eu voto no sheldo
se candidata

kakarotto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-11-08, 17:07 #26
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Mais um tópico DATENA? Pra quê!?
como assim, bial?
a resposta ta no titulo: "quer ficar revoltado? entre aqui"

o bom eh q vc entrou no espirito da coisa sem nem notar

PRA Q ESSA MERDA DE TOPIC!?!?! DE NOVO ISSO!?!?!? AAAAAAAAAAAAfvçlkfd

a solucao eh arrendar o brasil pra japoneses/finlandeses/alemaes/holandeses/suicos ou algo assim, e tirar todos os brasileiros dos cargos decisorios, de planejamento e de controladoria

Fura Olho is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

18-11-08, 17:13 #27
nossa shelder

perfect

In7 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-11-08, 18:48 #28
Pô, sumiu meu post a favor da pena de morte

SparkS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-11-08, 18:52 #29
shit happens

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-11-08, 19:06 #30
vi essa parada ae, revoltante.. e se ele tivesse conseguido matar os 2 nao ia dar nada pra ele, aconteceu aqui assaltaram a farmacia vizinha, o farmaceutico matou 1 dos 2 o outro fugiu, só foi indiciado e arquivado, nao chegou nem a ser processado pelo estado.. no fundo ta todo mundo se fodendo pra bandido, até o juiz.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-11-08, 19:08 #31
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post

a solucao eh arrendar o brasil pra japoneses/finlandeses/alemaes/holandeses/suicos ou algo assim, e tirar todos os brasileiros dos cargos decisorios, de planejamento e de controladoria
é esses brasileiros sao foda, massa somos nós, mas brasileiros sao foda... só faltou vc falar belga? acho que é isso né, aquele cara que manteve a filha e a mulher no calbouço.. o problema nao sao os brasileiros, o problema é a nossa raça, o ser humano, ser escrto, isso sempre vai existir, sempre vai existir garotos normais que tiram a vida da ex-namorada, garotos normais que estupram a coleguinha bebada no banheiro, assaltantes maldosos e assassinos, até o dia que todo mundo for igual perante aos poderes vao existir os perturbados, os imbecis, e os filhos da puta, olhe a seu redor e pense quantos filhos da puta vc conhece, dai me diz se tem solução.


Last edited by dos Pampas; 18-11-08 at 19:14..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-11-08, 19:41 #32
Vocês não tem qualificação culto-intelectual pra debater esse assunto, mas defenderei com a minha vida o seu direito de debatê-lo.

Gerson is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

18-11-08, 20:52 #33
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
como assim, bial?
a resposta ta no titulo: "quer ficar revoltado? entre aqui"

o bom eh q vc entrou no espirito da coisa sem nem notar

PRA Q ESSA MERDA DE TOPIC!?!?! DE NOVO ISSO!?!?!? AAAAAAAAAAAAfvçlkfd

a solucao eh arrendar o brasil pra japoneses/finlandeses/alemaes/holandeses/suicos ou algo assim, e tirar todos os brasileiros dos cargos decisorios, de planejamento e de controladoria
Falou, falou e não respondeu a pergunta.
Você faz esse tipo de tópico/post só pra se sentir melhor?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-11-08, 21:56 #34
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Sei não. Conhecido do meu pai (trabalhador CLT, residência fixa, sem antecedentes) surpreendeu um cara armado atacando a mulher dele dentro de casa, SENTOU o dedo no vagabundo, e tá até hoje respondendo processo (pelo menos tá respondendo em liberdade). Deve fazer uns 4 ou 5 anos já...
Em vez de passar 5 anos com um processo nas costas, deveria ganhar uma medalha e um ano de férias pagas.
Ok, exagero. Mas se esse cara não for inocentado por legítima defesa, quem vai ser? Até parece que alguém ia planejar "Hmm, quem sabe eu deixo minha mulher de camisola dando sopa, aí quando entrar um cara pra estuprar ela/bater e roubar/matar eu vou lá e mato ele". Ou que o cara ia parar pra pensar "Hmm, ele está invadindo minha casa e atacando minha mulher, tenho que tomar cuidado para não usar força desnecessária!". Sério.

Agora,
Quote:
Postado por Shellder
Bolsa familia melhor para familia com menor numero de filhos.
, isso sim precisa-se fazer.
E foda-se quem me acusar de eugenia: ou o cara comprova renda, ou o filho NÃO NASCE.
Não quero saber se vão pegar todas as crianças (homens, por exemplo) e fazer uma vasectomia depois de guardar esperma o suficiente pro cara ter 100 filhos em um banco de esperma, se vão abortar a força um filho de uma mulher que não deveria tê-lo, se vão costurar bucetas e cortar paus fora. Só quero saber que QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE TER MAIS UM FILHO, NÃO FUCKING TENHA.

Espero que vocês tenham entendido que exagerei de propósito pra realçar meu argumento e não aprovaria essas ações. Mas que algo tem que ser feito no sentido do controle de natalidade - seja por incentivo (parte do bolsa família), seja legalizando o aborto e confiando no bom senso ou ainda pela força bruta - isso TEM.

ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA


Last edited by Zedd; 18-11-08 at 22:02..
Zedd is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-11-08, 22:31 #35
aqui do lado de casa, tem uma favelinha e tal...

cara... na moral... nunca vi tanto preto revirando lixo...
eu passo dentro do busão... os pivetinhos ficam tacando lixo no busão...
ficam gritando, 'vai tomar no cu'... mano... quando umas porras dessas vão aprender a ser gente? NUNCA. simples.

só matando mesmo.

a gente, que temos um nível aceitavel de educação/dinheiro esperamos ter 18 anos pra dirigir... esperamos um dia pra sair de casa...

esses moleques esperam ter arma... começar a roubar sozinho e cheirar o próprio pó...

fato.

drakiN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-11-08, 22:38 #36
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Sei não. Conhecido do meu pai (trabalhador CLT, residência fixa, sem antecedentes) surpreendeu um cara armado atacando a mulher dele dentro de casa, SENTOU o dedo no vagabundo, e tá até hoje respondendo processo (pelo menos tá respondendo em liberdade). Deve fazer uns 4 ou 5 anos já...
É outro caso, não sei detalhes, então não posso opinar.

Mas no caso do topico.. principalmente por causa das fitas, o cara não teria problemas. SEM DUVIDA ALGUMA.

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-11-08, 09:27 #37
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Falou, falou e não respondeu a pergunta.
Você faz esse tipo de tópico/post só pra se sentir melhor?
pra me sentir melhor?
como assim?
ah.. vc eh o hobbes, o do fantastico mundo de hobbes

vc nao entende pq ai, no seu mundo, a percepcao da realidade eh bem diferente da nossa aqui no mundo real
fica dificil tentar te explicar pq o maior contato q ja tive com um mundo de fantasia foi jogando rpg, videogame e mmorpg

logo, foi mal, mas fico te devendo essa explicacao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-11-08, 11:54 #38
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
QUEM NÃO VIU, VAI TER QUE VER!
ATÉ QUEM NÃO GOSTA DE FAROESTE GOSTA DESTES FILMES

 


 



por isso que eh errado o porte pra cidadão
pq eles não praticam tiro, não praticam nada

o tiozão mandou mal na acao dele e pagou com a vida, uma merda isso!

o certo seria acertar o primeiro e depois correr pra obter cobertura, sumir dali!
esconder-se e camperar bonito!

ali entrava legítima defesa fácil fácil, mesmo que fosse simplesmente putativa
com certeza ia pegar um delegado bacana, que ia dar entendimento de legítima defesa no inquérito e ficaria tdo susse

soh há o medo da retaliação... (O Homem do Ano rlz)

Outlaws - The Last Gunfight
(eh soh juntar)
http://www.goear.com/listen.php?v=0d04736
http://www.goear.com/listen.php?v=78e06e5

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-11-08, 12:13 #39
hobbes, se não for pra contribuir, deixa de ser chato e nos dê o favor do seu silêncio, na boa

Hades is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

19-11-08, 12:52 #40
Por isso que não vejo com maus olhos sair de madruga pra espancar bem espancadinho os vida loka/bandidinho lixo de Curitiba.

Tchesko is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-11-08, 13:33 #41
caralho NP, pira nao conehcia essa ! huhu rox
essa que upei no ge eh OST do Outlaws msmo

ChakaN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-11-08, 13:42 #42
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Por isso que não vejo com maus olhos sair de madruga pra espancar bem espancadinho os vida loka/bandidinho lixo de Curitiba.
isso faz de vc um benfeitor né, o justiceiro =[], desde que tenha motivos acho justo.

esse filme do np é irado demais.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-11-08, 14:19 #43
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Locutus, obvio que ele iria conseguir comprovar legitima defesa com essas imgs das cameras. E seria simples, não viaja.
Se bobear, o cara nem ia ser indiciado...

night is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-11-08, 16:12 #44
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
a gente, que temos um nível aceitavel...
jeez, drako
não jogo mais quad contigo

Holocaust is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-11-08, 16:34 #45
nossa, só meu amor percebeu, boa holo. :*

drakiN is offline   Reply With Quote
slay
 

19-11-08, 18:32 #46
NO hospital eu falei que perdi o controle do carro, ate saber que o cara tava vivo, se nao ateee eu comprova legitima defesa aff.

Hoje reparo mais nas pessoas , poucas andam tranquilas com os vidros abertos, quanto de vcs nao pensam antes de sair de casa se vão levar IPOD?Relógio?. Vc é livre trabalha compra uma parada bacana e não usa pq tem medo de ser assaltado pqp


Quanto a traficantes com arma na mão, porra bota um atirador de elite e começa a faze uns strikes, tem arma na mão? bala. granada? bala.

E medicos mulher pobre com 2 filhos? liga as trompas/ bandido baleado? deixa sequela

Se eu desse a volta no carro, e passasse em cima do motoqueiro que me robo, poderia ser preço por homicidio, pois ele estava de costas pra mim e eu passei por cima dele.

Quando um ladrao é peso tem 30000mil ongs que vão la, ver se ele esta sendo bem tratado, não apanho e talz... E a vitima? quem vai la?

slay is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-11-08, 19:54 #47
Quote:
Postado por slay
poderia ser preço
iria sair caro passar por cima dele :roll

zorba is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

20-11-08, 23:17 #48
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
NO hospital eu falei que perdi o controle do carro, ate saber que o cara tava vivo, se nao ateee eu comprova legitima defesa aff.

Hoje reparo mais nas pessoas , poucas andam tranquilas com os vidros abertos, quanto de vcs nao pensam antes de sair de casa se vão levar IPOD?Relógio?. Vc é livre trabalha compra uma parada bacana e não usa pq tem medo de ser assaltado pqp


Quanto a traficantes com arma na mão, porra bota um atirador de elite e começa a faze uns strikes, tem arma na mão? bala. granada? bala.

E medicos mulher pobre com 2 filhos? liga as trompas/ bandido baleado? deixa sequela

Se eu desse a volta no carro, e passasse em cima do motoqueiro que me robo, poderia ser preço por homicidio, pois ele estava de costas pra mim e eu passei por cima dele.

Quando um ladrao é peso tem 30000mil ongs que vão la, ver se ele esta sendo bem tratado, não apanho e talz... E a vitima? quem vai la?

eh slay
nossas leis sao uma bosta sem tamanho

tem muita coisa errada no nosso Brasil. eu sinceramente ja perdi a esperança q melhore a situacao. mudar ateh vai, mas pra pior.

bandido nao tem solucao a nao ser cadeira eletrica
mas a bosta da lei nao permite
e mesmo q permitisse, nao seria um espetaculo publico.
nao serviria de exemplo para os outros

In7 is offline   Reply With Quote
slay
 

20-11-08, 23:18 #49
AAA lógico o bom é traficante fica brincando com as armas no morro, e policial do prédio vendo af

slay is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

21-11-08, 11:53 #50
eh
se eles tem visada pra ve os nego fazendo akilo, podia aproveita e mete um third eye nos malaco
mas nego nao tem bola pra faze isso, entao fica tudo na mesma merda

In7 is offline   Reply With Quote
slay
 

22-11-08, 00:29 #51
ia ser otimo, atira cai com o fuzim
e fica de camper, quem for la pegar o fuzil leva bala euhauehuea

slay is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

22-11-08, 14:23 #52

esse é foda tambem, mas nesse o policial mata 2 assaltantes

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-08, 15:00 #53
com todo respeito,
o tiozinho foi um cabaco!

acho lamentavel, ta errado, nao devia ser assim
mas É!
eu dou valor a vida e nao aos bens q eu conquistei com "trabalho duro"

o correto seria sim abaixar a cabeca e deixar levar tudo!

rip

XUXU is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-11-08, 15:18 #54
Segunda vez que eu vou te encher o saco com isso slay, mas escreve essa merda direito, errar "preço" por preso é horrível

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.