Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ThE.EnigmA
Trooper
 

Exclamation WINDOWS VISTA [ALGUMAS DUVIDAS, CURIOSIDADES]

11-03-08, 00:09 #1
Amigos estou rodando o windows vista, e sou novo nesse OS, 2 semanas...

Estou utilizando o Windows Vista Ultimate 64 bits.

A internet que eu utilizo é via wifi conectado com a operadora NET de 4 megas, ou seja, a cabo...

O que acontece, que antes nao acontecia, pelo menos nao havia reparado..

Ao abrir o uTorrent, toda a internet nao funciona mais, sites nao consigo acessar e tudo mais,. tipo que para a net, so que consigo pingar inclusive jogar cs on line...

Meu primo utilizou esse mesmo OS e disse que ao abrir qq programa torrent isso realmente acontece, alguem sabe o pq? motivo, solução??

O SITE DO ORKUT, eu nao conseguia acessar de jeito algum, ate q agora vi e destaivando o PHISHING q tem no vista consigo acessar.. vamos ver se era soisso mesmo, consegui agora so...


E tambem a ultima duvida e quanto a rede..

Pra compartilhar uma unidade toda vcs sabem como? pois eu clico no D: vo em share abilito e boa, aparece na rede mas sempre pede senha e usuario. vai entender..

Obrigado ja antes mesmo das ajudas...


Abraços a todos...





ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-03-08, 00:42 #2
vista 64 é muito instavel ainda

un4 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-03-08, 02:55 #3
http://www.youtube.com/watch?v=gXVFoEpy10g

vegetous is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
11-03-08, 03:51 #4
Cara, isso acontece comigo também. Mas eu uso o Windows XP.

Eu abro o BitComet e começo a fazer um download... aí esqueça de abrir o Google...

Normalmente dá pra abrir as páginas, mas o Uol.com, por exemplo, demora 1 minuto pra carregar, sendo que eu tenho net de 2mb.

esaporski is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-03-08, 06:47 #5
antigamente era assim aqui também...
tenta dar uma limitada (brusca) no upload...

drakiN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-03-08, 07:25 #6
O meu irmão usa Vista 32.
A internet vem no meu pc e é do meu pc vai pro dele. Aqui funciona de boa torrent + internet (uso XP), lá se ele abre o torrent a navageção fica bizonha. Não consegue mais a maioria das paginas e tals...

Não faço ideia do que seja.

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-03-08, 08:01 #7
Ah, esqueci de dizer, antes qdo ele usava o XP funcionava normal... Tem mais 2 pcs na rede usando XP e neles não da problema algum. eheh

Sussa is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 08:15 #8
Velho que ódio que eu to, pensei que irai solucionar algo aqui..

Alguem tem algum forum mais famoso que mecha com isso que eu possa encontrar algo?

BABOO talvez neh? vo procurar...

O engraçado, é que semana retrasada qdo eu peguei o note, tva normal tva baixando a 300 400 kbps, e navegando mto sussa na net... agora do nada essa putaria....

Vo procurar, se alguema descobrir algo, favor informmar. EStamos ae...

o que eu fiz foi limitar os USUARIOS do uTorrent, mas mesmo assim fico uma merda, eu ja limitei o up a 10 kbp/s e mesmo assim n tem jeito...

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
11-03-08, 08:17 #9
engraçado, rodo o vista ultimate 64 lá em casa e não tenho esses problemas.

hardz is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 08:25 #10
vegetous
Trooper


[ vc poderia perder seu tempo ajudando ]

hardz, semana retrasada, por mais incrivel que pareca, tbm nao tinha esse poblema, agora estou enfrentando-o.. Eu conseguiu, por exemplo, baixar torrents a 300kbps e ate jogar cs on line ou navegar sem maiores probelmas, agora fica INTRANSITAVEL...

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-03-08, 09:03 #11
Vista é uma merda. Não vai lhe ajudar mas...

Pra mudar algo no host você tem que liberar permissão para usuario que você criou, mesmo que ele seja administrador. Liberando essa permissão, praticamente todo atalho para de funcionar e você tem que remarcar todos. Todo arquivo que precisa ser alterado tem a permissão barrada. Tudo nele funciona de forma escrota fora a transferencias de dados ridicula.

Para sua segurança volte pro XP.

u3663 is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 09:17 #12
Vich saico, mas ae fode tudo em.... Comprei um Turion X2 64 pra rodar no vista utilizando todo o desempenho.. se nao conseguir isso ae fode tudo, xp eu utilizo no PC gosto mto, mas queria um design mais bonito, mais moderno, ELE E BEM ESTAVEL.. e semana passada ele baixava de boa, pq nao baixa agora??? ms fdp... Como assim transferencia ridicula?

Se voltar ao xp sp2 sera que nao perderei rendimento???

e quanto ao Vista sp1? q me diz?

Abraços

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 09:20 #13
PS: semana retrasada que foi logo que eu instalei o vista, eu baixei 5 gigas nele pelo torrent de boa, perfect usando todos recursos navegando e tals e agora acontece isso, PS: so atualizei o windows pelo UPDATE do resto nada de diferente de 2 semanas ago

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-03-08, 09:39 #14
Cara, quanto a pedir senha no compartilhamento, vai em Share e depois em Advanced Sharing, clica em Permissions, ae vai ter uma listinha de Usuários/Grupos...
Se nesta lista nao tiver o item "Everyone", clique em Add e digite Everyone na caixa de texto q aparece, clique em Check Names e depois dê OK.
Voltando na tela de permissoes clique em Everyone e selecione as permissões (Full Control), e remova os outros itens q nao sao Everyone.. de OK em tudo e pronto, nao deveria estar pedindo senha...

Mas isso nao é mto seguro...

Quanto ao torrent... cara, que eu saiba o Virtua tem TrafficShaping, ou seja, ele capa os pacotes de torrent e outros P2P... quanto a isso nao sei o que fazer, tenta ligar lá e, se for o caso, solta o verbo...

Uma boa alternativa (que nao corrige o TrafficShaping na NET) que ajuda a navegação e que eu uso e recomendo é um programa de Shaping, ele se chama CfosSpeed (http://www.cfos.de/index2_e.htm)

Ele faz um shaping interno na sua rede, e voce pode priorizar os pacotes dos programas que preferir... eu uso o torrent aqui baixando direto, porém com navegação normal (as vezes da uma travadinha, mas nada q um rápido F5 nao resolva).
É um programa mto bom e acredite, se vc comprar fica melhor, eu usava a versao crackeada e nao estava contente, depois que comprei e fiquei com o software original ficou tudo uma maravilha.
O preço é justo: com 10 euros vc compra e se optar por update lifetime, mais 5 euros.

O custo/beneficio é mto bom e vale a pena o investimento, eu faço download praticamente 100% do tempo e antes tinha q ficar alternando entre download ou navegação, agora nao tem mais esse problema, e faço as duas coisas..

btw, eu uso o CfosSpeed e acho q eh esse o seu caso tb, da uma lida no site...
e tem topico sobre esse programa com bem mais detalhes, da uma procurada

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-03-08, 09:45 #15
Enigma, se você quer deixar ele bonitão, coloca o XP e usa um modding pra ele, assim você muda o desktop...tem uns bem mais bonitos que o vista.... E sim a transferencia de dados é porca. Se você leva 30s pra mandar um arquivo pra um pendrive, no vista você demora 1min, 2min dependendo da RAM.

Feday, É tranquilo pra mudar o compartilhamento e as permissões do vista. O problema é que ELE não entende os comandos e alterando a permissão de tudo você fode com os atalhos, com o uninstall dos programas e com qualquer link direto que você tenha pro micro, pois dai ele não consegue encontrar o caminho pro atalho.

Pra mim lançaram o vista rapido demais e deixaram ele muito porco. Deu uma puta melhorada do que era antes mas pra ser estavel falta muito.

u3663 is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 10:03 #16
Fedaykin, o programa nao e o provedor de internet, no caso a NET, nos fornece o sinal sussa, todos os outros 5 micros da rede baixam inclusive em TORRENT perfeitamente...

Inclusive eu baixava ate semana passada normalmente, mas agora ta essa nhaca....

Vo continuar progurando algo, inclusive no bjh-sahre, se nao achar nada capaz q volte pro xp mesmo.

e quanto ao processador nao vai sair peredendo rodar o xp que e 32, sendo q ele e 64? irei sentir diferença?

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-03-08, 10:05 #17
Quote:
Postado por ThE.EnigmA
e quanto ao processador nao vai sair peredendo rodar o xp que e 32, sendo q ele e 64? irei sentir diferença?
Nope, eu rodo assim em casa e fica tranquilão.. Não tem muitos softwares e drivers que funcionem direito nas versões XP e Vista 64x.

u3663 is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 10:26 #18
Hum, infelizmente entao vo dar uma pesquisada se nao achar mais nada de apreciavel, terei que regredir o OS...

FODA, microsoft va a merda [ pro vista ] ao menos..

mas vc sabe sayco, o que REALMENTE acontecer pro vista bloquuear a net ao entrar no torrent

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

11-03-08, 11:31 #19
Chega a ser cômico a quantidade de fanboy nooba que não se dá o mínimo de trabalho de pesquisar e resolver algo tão simples e já sai botando a culpa no SO que não tem nada a ver com a história (já falaram que não é e o cara ainda insiste em falar merda)


Já explicaram: ou é TS ou limite de banda no cliente torrent.

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-03-08, 11:40 #20
Contagem regressiva para ele tirar o Vista.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 11:51 #21
TranceJay, cômico é vc nao ler o que eu ja fiz e postar insultos aqui... alias, inadequado..

Se fosse um caso isolado, nao seria so eu que teria esse problema, pode ser simples pra vc, pra mim nao esta sendo, assim como os amigos acima e varios outros com qual eu conversei..... Ja limitei up load, download, a net nao tem o TS, se ele acapa p2p e torrent nao tem o ts pois todos os 6 micros na rede baixam normalmente e navegam com os 4megas...

Portanto, se vc souber a resolucao e quiser ajudar, por favor..

PS: acho que este programa pra regular o TS nao funciona numa net que ja estao liberadas as portas TS certo?

Abraços a todos que estao AJUDANDO, ou tentando..

QQ news, postem ae, to procurando tbm..

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-03-08, 11:55 #22
cara
concordo com quem faou que se reduzir drasticamente o upload ajuda... isso no vista resolve, mas no xp nao precisa fazer...

ou seja...

Kensha is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

11-03-08, 12:12 #23
Quote:
Postado por ThE.EnigmA
TranceJay, cômico é vc nao ler o que eu ja fiz e postar insultos aqui... alias, inadequado..

Se fosse um caso isolado, nao seria so eu que teria esse problema, pode ser simples pra vc, pra mim nao esta sendo, assim como os amigos acima e varios outros com qual eu conversei..... Ja limitei up load, download, a net nao tem o TS, se ele acapa p2p e torrent nao tem o ts pois todos os 6 micros na rede baixam normalmente e navegam com os 4megas...

Portanto, se vc souber a resolucao e quiser ajudar, por favor..

Falou pouco mas falou bonito!

corujito is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

11-03-08, 12:22 #24
Quando você liga o torrent a net simplesmente "cai"?

Eu tava com esse mesmo problema, mas no win xp. Se eu ligasse torrent, soulseek ou emule, era questao de um minuto e não conseguia mais navegar. Era só fechar o programa que voltava a navegar de boa.

Dai tive um problema no modem quando mudei o plano adsl, troquei de modem e voltou a funcionar meus downloads

cebols is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 12:28 #25
Entao é assim meus caros:: deixe-me explicar como esta a situaçao para se que voces fiquem mais a par..

Do cable modem conecta num router da dlink 2310, que tem o wireless que manda pro meu note, e fora isso pra mais 5 micros por cabo..

Ao abrir qq programa a net fica mto boa ainda, pois a conexao nossa esta relativamente legal 4megas, nunca estao todos ligados juntos... limewire download jogar e tudo mais posso fazer e navegar a votnade...

Basta eu abrir o uTorrent q ela TRAVA, nao chega a cair, fica normal so que parece q to com um modem de 16.6k pra abrir um site demora uns 20 minutos e tals. e ao fechar o torrent ele nao volta na hora, demora uns 10 15 minutos para que a conexao volte a ficar boa... ou tenho q restartar a maquina... estranho isso.. nunca vi, mesmo pq a alguns dias estava normal...

JA LIMITEI O uTORRENT EM UPLOAD EM DOWNLOAD inclusive EM USUARIOS DA BANDA DE DOWNLOAD E UPLOAD q vem com 720 eu limitei a 40. e nada..

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-08, 12:45 #26
cara de TS total
a operadora deve mandar uma instrução pro modem quando detecta o torrent

punisher is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 12:48 #27
punisher, se realmente é TS, como que nos outros 5 micros nao temos esse problema???

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-03-08, 13:08 #28
então não é hehe
sinceramente acho que você não vai descobrir isso perguntando num forum comum
talvez você não descubra de maneira alguma, sem querer desanimar

punisher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-03-08, 13:10 #29
Velho eu também tenho esse problema, agora eu só uso cliente de torrent de madrugada quando vou dormir.
Mas tente limitar o upload em 10,11... o meu Virtua é de 2mb e eu limito em 8 sempre, mas eu faço quase sem peso na consciencia porque parei de baixar em tracker privado faz tempo, ratio pra mim já não vale nada.

Talvez o uso de algum programa que controle a prioridade da sua banda resolva o problema.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-03-08, 13:11 #30
Na verdade, um bom tempo atrás postaram aqui na DS um programa que fazia bem essa função, mas agora não vou lembrar o nome, talvez alguem lembre.

StorM is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-03-08, 13:15 #31
ThE.EnigmA aqui a rede é um pouco diferente.

O virtua entra no meu PC e meu PC esta ligado em um Switch onde estão pendurados os outros PCs. A minha operadora de internet é a mesma sua, Virtua, só que 8mb.

Estou de saida agora, mas assim que voltar vou testar novamente abrir o utorrent nos outros PCs que tem XP. Se a navegação congelar eu aviso... Pq ae pelo menos saberemos com ctz que é algo no Vista. O PC com Vista eu testei ontem a noite e continua dando esses crepes. Esse topico foi bem oportuno pq eu achei que era algo só aqui.

O que eu sei com ctz, é que o PC onde o virtua esta conectado diretamente (SO XP), o torrent não congela a navegação.

Sussa is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 13:22 #32
Aqui tambem ocorre isso, nao e a BANDA toda que congela, e sim somene o pc que esta utilizando o SO VISTA e com o torrent aberto.. vou fazer mais testes depois...

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-03-08, 15:16 #33
Só uma dúvida, por que você (Pit) liga o Virtua direto no PC e não no switch?

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-03-08, 15:17 #34
ME PARECE que o Vista configura a prioridade de banda de forma diferente, faça um teste com um programa que controle as prioridades, como eu sugeri acima.

StorM is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
11-03-08, 15:26 #35
Nao li a materia, mas tae um barato para otimizar o vista para downloads...

http://torrentfreak.com/optimize-vis...t-emule-p2ptv/

nao sei se isso piora a qualidade da navegacao

Vautier is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 17:20 #36
Como o defaykin falow, esse cfos creio que ajude pra quem quer somente OTIMIZAR a rede, e nao para quem PERDE a rede ao acessar o utorrent..

Vautier, eu fiz os passos e infelizmente ao dar boot na maquina ela perde a conexao wifi, dai tive q voltar o tcp.ip antigo para conectar.. o que eu to ahcando mais foda de tudo isso e q a 15 dias atras tva como torrent torando bruto aqui e navegando de boa, e agor apos fazer ALGUMA ATUALIZACAO ele deu esse pau.
FIA DA PUTA



algum em special storm???

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-03-08, 18:32 #37
Quote:
Postado por StorM
Só uma dúvida, por que você (Pit) liga o Virtua direto no PC e não no switch?
Varios motivos. Entre eles o mais importante é limitar a banda pra cada pc já que eu uso um mero switch de merda. dhusdaduhsda
E tb pq eu crio relatório do que um dos pcs (da oficina) anda fazendo (navegando/baixando).

Sussa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-03-08, 21:15 #38
Quote:
Postado por ThE.EnigmA
Como o defaykin falow, esse cfos creio que ajude pra quem quer somente OTIMIZAR a rede, e nao para quem PERDE a rede ao acessar o utorrent..

Vautier, eu fiz os passos e infelizmente ao dar boot na maquina ela perde a conexao wifi, dai tive q voltar o tcp.ip antigo para conectar.. o que eu to ahcando mais foda de tudo isso e q a 15 dias atras tva como torrent torando bruto aqui e navegando de boa, e agor apos fazer ALGUMA ATUALIZACAO ele deu esse pau.
FIA DA PUTA



algum em special storm???
Agora tu me fodeu, o único que eu conhecia era exatamente o cfos/cfospeed.

StorM is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

11-03-08, 22:51 #39
Putz galera, to apreensivo agora viw.. o CFOS e programas do genero creio eu que nao resolvera isso ae, mesmo pq nao e a banda mau distrubuida e algum conflito pelo que se nota..

O povo que tem esse problema ai que citou a cima, fez alguma coisa pra resolver? Tao procurando? ou migraram pra outro OS?

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

11-03-08, 22:59 #40
Quote:
Postado por ThE.EnigmA
PS: semana retrasada que foi logo que eu instalei o vista, eu baixei 5 gigas nele pelo torrent de boa, perfect usando todos recursos navegando e tals e agora acontece isso, PS: so atualizei o windows pelo UPDATE do resto nada de diferente de 2 semanas ago
vou explicar melhor, por isso o edit.
não é novidade para ng que o virtua monitora o trafico de dados de seus clientes. O sistema deles funciona assim: se você baixa X gb de arquivos via torrent, seu ip vai para a "lista negra". A lista negra é uma lista de ips onde o traffic shaping vai rolar. Como solucionar? mode seu ip... no windows xp, o procedimento eh esse:
iniciar-executar-cmd
ipconfig /release

dps vai la nas conexoes de rede, propriedades, protocolo tcp ip.Sete o ip para tudo 111.111.111.111
dps da um ok em tudo, clicka com o botao direito reparar.

dps vai la nas propriedades de ip dnovo, poe pra receber um ip automaticamente

vai la no prompt do dos, ipconfig /renew e tcharam, ip novo fora da lista negra \o/

Ice is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

11-03-08, 23:32 #41
 



testei esse negócio aí do tcpip.sys e até agora me parece que tá muito bom... não tinha problema de travar tudo após ligar o utorrent, mas ficava uma bela merda com o velox 2mb daqui... agora to navegando tranquilo e pegando esses 200kb/s com poucos seeders e varios dls..

XtremE is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-03-08, 23:34 #42
Ice, mas se fosse isso os outros pcs dele que tem XP tb estariam apresentando o mesmo problema, não é mesmo?

Problema cabuloso viu. pqp

edit:
hmmm esse lance do tcpip.sys faz sentido. To pesquisando sobre ele aqui.


Last edited by Sussa; 11-03-08 at 23:44..
Sussa is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

12-03-08, 00:01 #43
eh possivel que o SO esteja limitando o numero de conexoes para bem baixo
como programas p2p criam/recebem/mantem uma quantidade absurda de conexoes, chega no limite e qd vai acessar algum site ele tem que esperar liberar mais slot de conexao

eh possivel tb que quem esteja limitando o numero de conexoes eh o router/cablemodem.. pelo menos ultimamente eu estou com a sensação que a virtua tah limitando o numero de conexoes mesmo (as vezes demora pra abrir conexao http enqt com torrent aberto)

e tb eh possivel q o problema seja no uTorrent, eu lembro q mesmo no windows xp eu tinha esse problema.. comentei ateh com alguem (o PitBicha?) na epoca.. tentei limitar MUITO a qtdade de conexoes e velocidade e nao resolvia.. mas com azureus funcionava ok

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

12-03-08, 09:12 #44
Ola amigos, vamos nessa prosa que acho que irei conseguir algo [ tomara ].


ICE - Obrigado pelo post, irei testar isso, mas acredito que se a NET me mandar pra lista negra todos ficariam com esse congelamento certo? e nao somente meu micro. Anyway, vou tentar fazer e posto impressoes..

Xtreme, qual seu OS, to usando o vista ultimate 64, e ao reiniciar a porra da net sem fio para de funcionar, vc teve esse problema tambem? explica melhor ae..

Eae pitbicha, alguma novidade? vo pesquisar a tarde tambme, o foda é q o tempo ta mto escasso, chego em casa da pra "brincar" 1hora no maximo ja enho compromisso.

Zero caronte, acredito se fosse o router/modem seria refletido na rede toda nao so pra mim, Quanto ao WINDOWS LIMITAR as conexões, e exatamente esse o motivo, so que estamos querendo saber agora métodos para solucionar...

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

13-03-08, 00:22 #45
Enigma, como te falei por PM, uso vista 32bit home com velox 2mb... não sei se te ajuda exatamente... mas testei esse negocio e matei uns 10gb de download no utorrent de ontem (hora que postei) pra hoje de manhã, ou seja, ficou muito estável a conexão no utorrent e não atrapalhou muito a navegação, que acho que é o teu problema...

já tinha testado aqui em casa wi-fi com virtua 8mb e tinha ficado uma merda acho que por causa da recepção dos dados (PL alto prakct) e da espessura das paredes (10 cm cada, 4 paredes da antena)... acabei devolvendo o router e o ponto pra loja e chamei a velox

XtremE is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

13-03-08, 08:46 #46
Entao Xtreme, estou confiante que meu problema seja resolvido com esse patch ae.
O que acontece ate agora é a rede wifi ficar inativa..

Irei tentar, seguir de novo EXATAMENE os patchs... vc utilizou o AUTO patch, ou somente o patch na unha?? teve q desinstalar alguma update?, o seu e o 32, pelo que li nas 64 bit sao mais chatas ainda.... vo tentar mais uma vez.. toma aq fique assim bom... irei tentar checar as config tcp ip apos o patch pq nao chequei nada. remapear a rede que vc diz, quer dizer confirmar ips d aplaca wi fi do note??

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-03-08, 11:26 #47
Resolvido aqui EnigmA.

Passei a dica pro meu irmão sobre o tcpip.sys e ele googleou ate achar essa pagina:
http://brvista.wordpress.com/2007/10...t-p2p-e-p2ptv/

É so seguir passo a passo que já era.

Sussa is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

13-03-08, 11:55 #48
Pitt se eu conseguir te devo uma bohemia..

posto novidades..

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

13-03-08, 16:37 #49
Poxa pitz, vai ter q pagar a bohemia pra vc mesmo.... nao foi dessa vez


o que aconteceu, foi a mesma coisa q aconteceu das outras vezes.. ao fazer todo o processo placa de rede nao funciona, e so volta a funcionar ao voltar o tcp-ip antigo.. isso faz com q as portas fiquem limitadas...

seu irma usa qual versao do vista? quala rede dele pec apra ele dizer como resolveu isso.

Abraços valew ate entao


Last edited by ThE.EnigmA; 13-03-08 at 16:43..
ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

13-03-08, 16:49 #50
Nao li o post de ninguem mas eu ja tive o mesmo problema, a unica coisa que precisei fazer foi abrir uma porta do roteador pro bittorrent, depois disso ficou perfeito! o utorrent no talo e eu navegando como se nada tivesse acontecendo

Logan is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-03-08, 17:05 #51
tenta mudar o client de torrent.

Master is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-03-08, 17:36 #52
ThE.EnigmA, assim que ele chegar em casa hj a noite eu pergunto essas informações pra ele. Aproveito e pergunto se a placa de rede dele parou de funcionar ou se ele fez algo diferente além do tut.

Sussa is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

14-03-08, 00:05 #53
Logan: o problema infelizmente nao se refere ao roteador ja abri a porta
Master: ja testei, esse uTorrent estava perfeito aqui, ate dar esse pau
Pit: faz favor, sera de grande utilidade

Achei um prog q dizem ser bom tbm, o VISTA MANAGER, alguem usa?

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

19-03-08, 09:15 #54
REALMENTE DESISTI GALERA...

Formatei meu nb ontem com esperança de por o patch ainda com o windows [nu], e realment e funcionou, depois instalei drivers e updates de windows.

500 megas mais tardes de update, qdo reinicio o TCP IP e automaticamente atualizado, e limitada a conexao a internet torrent p2p etc..

OK OK, fui tentar patchear de novo, minha PLACA DE REDE nao funciona!!

QUE PORRA, se alguem passou por isso ao aplicar o patch, por favor me avisem. GRATO

DUZAS;;;

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.