Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
Default Receber salário em banco

26-05-14, 09:56 #1
A empresa aqui vai começar (sim, só agora!) a pagar o saláio via banco. Até hoje a gente recebia em especie, e eu sempre achei isso uma porcaria.
Enfim, depois de tanta gente reclamar eu acho, eles decidiram pagar em banco. O problema é que eles querem que a gente abra uma conta num banco X que exige um deposito de 10,00 e que é devolvido depois com correção e bla bla bla. Já sou cliente de outro banco e não to afim de abrir conta nesse banco X. Eu lembro de ter visto em algum lugar que agora não existia mais isso de qualquer pessoa ser obrigada a abrir conta num banco especifico pra receber. Procede isso?





zorba is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-05-14, 10:11 #2

Buwem is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

26-05-14, 10:12 #3
Procede, você pode exigir que o banco X que eles querem usar seja apenas conta-salário, assim qdo depositarem lá a grana é transferida pro banco de sua escolha.

Tchesko is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-05-14, 10:14 #4
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Conta salario nao tem nada disso ae nao po
nada disso de depositar 10,00?

zorba is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

26-05-14, 10:17 #5
geralmente as empresas conseguem beneficios especificos com bancos se os funcionarios abrirem conta corrente, as vezes (no seu caso) sem as taxas
mas vc tem direito a ter uma conta salario, q eh fechada qdo vc eh desligado da empresa, e nela ter 1 DOC/TED por mês para qualquer conta que você escolher, no caso, para o seu banco

Demé is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
26-05-14, 11:12 #7
a regra é clara: todo banco é obrigado a abrir conta salario com vinculo de credito direto a conta corrente de sua escolha e com ISENÇÃO TOTAL DE TAXAS na mesma, seja pra manutenção, cartão ou mesmo pela transferencia mensal, que deve ser feita no mesmo momento que o dinheiro bate na conta-salario (nao é DOC nem TED, que é processado a noite em alguns casos, é uma transferencia especial de credito... na minha C/C vem como TEC)

a maioria dos bancos nao vai querer abrir de cara pra voce. Vao querer te enfiar um milhao de coisas, com um milhao de tarifas, pq afinal de contas, é assim que banco vive... basta sua empresa emitir uma carta falando pra abrir conta salario no banco e voce passar a conta corrente que voce quer que vincule

experiencia pessoal: INSISTA! mesmo com o diabo da carta, a maioria mesmo assim se recusa... insista até o infinito, que eles sao obrigados a abrir... tenho conta salario em um banco (que por sinal, detesto!) e nem sei o numero da conta, nao tenho cartao dela, nada.. o dinheiro simplesmente cai na conta corrente que utilizo normalmente....

OrGg is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-05-14, 11:19 #9
vou ver isso aqui com calma depois, pq to pagando caro pra manter no santander...

@orgg valeu

zorba is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-05-14, 11:21 #10
se a empresa tiver um bom relacionamento com o banco, da pra conseguir uns beneficios massa...so pedir pra fazer uma carta bacana

serjaum is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-05-14, 12:05 #11
Então, eu trabalho com santander hoje..

Já tive bradesco e itau.

Sinceramente... tudo a mesma merda...
To no santander, pq o gerente é meu camarada... e resolve minha vida.

Conta salario, não tem custo... e tem um pacotinho basico de beneficios, que normalmente atende alguem com nosso perfil..

Conta salario nao custa nada... e se vc nao quiser utilizar o domicilio que sua empresa exige, voce pode agendar uma transferência automatica tranquilamente... pro seu banco de preferencia.

Renegade is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

27-05-14, 05:04 #12
A empresa depois de muito custo resolveu fazer a folha de pagamento com banco provavelmente conseguindo alguns benefícios por causa das contas corrente e tu quer mandar tudo direto pra outro banco ?
Tomara que voltem a te pagar em dinheiro

HeT is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-05-14, 07:57 #13
meu sonho é receber em dinheiro, pegar o maço de dinheiro na mão e sair gastando só nota de 100

receber em banco tira toda a graça

SigSnake is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-05-14, 08:05 #14
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
A empresa depois de muito custo resolveu fazer a folha de pagamento com banco provavelmente conseguindo alguns benefícios por causa das contas corrente e tu quer mandar tudo direto pra outro banco ?
exatamente

Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
Tomara que voltem a te pagar em dinheiro
tbm acho, tomara né

zorba is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-05-14, 08:08 #15
Contagem regressiva pra mediçao de e-penis e debate sobre salários, quantas horas/dia se trabalha no mês e se pode tomar uma breja no serviço.

intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-05-14, 08:20 #16
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Contagem regressiva pra mediçao de e-penis e debate sobre salários, quantas horas/dia se trabalha no mês e se pode tomar uma breja no serviço.
se chegar nisso ta otimo, pq o topic ja acabou no momento que falaram que da para fazer a transferencia automatica e sem custos do salario pro banco que desejar

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-05-14, 08:27 #17
melhor do que receber em dinheiro, só receber em moedas de ouro.

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-05-14, 08:30 #18
AI SIM!

SigSnake is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-05-14, 11:10 #19
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
melhor do que receber em dinheiro, só receber em moedas de ouro.
que vale mais do que dinheiro!

drakiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-14, 11:38 #20
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
meu sonho é receber em dinheiro, pegar o maço de dinheiro na mão e sair gastando só nota de 100

receber em banco tira toda a graça
quando eu comecei a trabalhar no Hospital Psiquiátrico (na época Eletrônica do Silva) tive que abrir uma conta no Banco Real. Procrastinador que sou, juntando com a total falta de competência do RH do Hospital Psiquiátrico, esse processo demorou mais ou menos uns 3 meses.

Como eu ainda tinha grana no Itau, deixei essa grana acumulando no Real, achando que ela seria depositada automaticamente depois de abrir a conta, o que não aconteceu. Me disseram para eu retirar a grana na Agência e, se fosse meu desejo, ja depositar na minha nova conta.

Nao quis, pedi em grana! A mulher do caixa falou pra mim "mas o senhor vai levar todo esse dinheiro num envelope???"

E eu respondi: "claro que não, eu não trouxe um envelope!!"

maurocool is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

27-05-14, 14:14 #21
Receber salário em branco

Meu cérebro teima em ler dessa forma.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-05-14, 15:33 #22
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
A empresa depois de muito custo resolveu fazer a folha de pagamento com banco provavelmente conseguindo alguns benefícios por causa das contas corrente e tu quer mandar tudo direto pra outro banco ?
Tomara que voltem a te pagar em dinheiro
Não vejo nenhum motivo pra ele ficar no banco... motivo seria se o banco estivesse dando vantagens pra ele e não pra empresa...

dankretli is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-05-14, 15:38 #23
tem empresa que te da uma conta plus por voce ter aberto a conta corrente no banco X.

tipo conta corrente com anuidade de 300 reais. trabalhando pra empresa sua anuidade é 0. mas logo quando vc sai da empresa vc tem que lembrar de ir cancelar a conta, senao vc tem que pagar a anuidade.

por isso que criaram a conta salario. vc nao tem porra nenhuma na conta, nao pode fazer NADA na conta além de receber o dinheiro e fazer UMA transferencia por mes.

drakiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.