Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

05-12-14, 13:43 #151
o meu eh esse
 

tem adaptador?





roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-12-14, 13:48 #152
nao consigo achar o nome dele, soh acho como "cabo home teater philips"

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-14, 13:50 #153
credo WTF HUEHAEUHEAU

procurei pra kct e parece q não existe nome pra isso ehaehaehea é utilizado por outras marcas tb, mas sempre tem vejo como "cabo de home theater", mesmo em ingles

bom, desencane dessa ideia por enquanto, se achar q falta bass, pede pra alguém fazer um RCA mono a partir do proprio cabo do sub, eu acho q é possível
ou não

talvez esse cabo seja assim pq ele manda eletricidade pro sub tb? geralmente o sub tem um modulo proprio e requer alimentacao? temqverissae


Last edited by rockafeller; 05-12-14 at 14:07..
rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-12-14, 14:37 #154
eh o mesmo plug das outras 4 caixinhas q nao precisa de energia

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-14, 14:41 #155
PROVAVELMENTE deve dar pra adaptar, mas daí ja é muito além da minha expertise (leia-se Google)

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-12-14, 23:58 #156
recebi agora

Soundbar LG NB2430A 160W RMS, 2.0 Canais de Áudio

http://www.walmart.com.br/produto/El...utm_campaign=e

nao faco ideia se eh bom preco ou produto pesquisem


Last edited by roadster; 06-12-14 at 00:04..
roadster is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-12-14, 11:58 #157
Pensei nessa, mas vi na loja tb, o som não tem comparação com a JBL sb200.

Biel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-12-14, 12:09 #158
Tambem vi na loja antes de pagar meu boleto e por 80 reais por um JBL com som MUITO superior na hora do teste... não deu nem graça. To aguardando pra testar em casa.. não peguei a sb ainda.

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-12-14, 13:13 #159
po toda magrelinha essa soundbar da LG tb
tem q comer mto feijão com arroz temperado com whey pra chegar na sb200

a sb200 parece um tacape

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-12-14, 03:33 #160
agora q me dei conta devo ter deixado o click no receber propaganda na hora do cadastro no walmart
fuck, esse eh o ultimo:
sb300 de 2500 por 2
esse acho q eh desnecessário neh hauehauehae

http://www.walmart.com.br/produto/El...utm_campaign=e

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-12-14, 08:40 #161
Wow
Such desanem
400w
Pra ter uma noção, o sb200 tem 120w
Huahuahu gentem qual a necessidade disso

rockafeller is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-12-14, 21:30 #162
Se não tivesse comprado o sb200 teria pensado seriamente nesse. Só pelo SUB sem fio.

Biel is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-12-14, 17:15 #163
Prezado Sr. Rockafeller, considere-se negativado
estragou a minha experiência de assistir filmes
agora com essa qualidade de som, o som da produção do filme se tornou algo MUITO importante

dá pra escutar tudo nitidamente e o som influencia em muito no visual
tome no seu cu
NO SEU CU

att,

marconds is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-12-14, 17:22 #164
de nada

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-12-14, 17:26 #165
sim , ta foda, nao consigo ouvir mais nada baixo em casa agora, ta prejudicando minha relacao ja que preciso ouvir todos os detalhes do filme saindo do meu soundbar..

foda.

ircF is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-12-14, 18:13 #166
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Tambem vi na loja antes de pagar meu boleto e por 80 reais por um JBL com som MUITO superior na hora do teste... não deu nem graça. To aguardando pra testar em casa.. não peguei a sb ainda.
qual vc pegou conds?

eu tava guardando aqui pra comprar um da bose... mas vcs estao quase me convencendo a economizar. ahiehoieahoieahe

drakiN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-12-14, 18:16 #167
Peguei o sb200 por 789
Eu achei que ele era menor, pra ser sincero. Mas independente do tamanho, o som é muito cristalino e com profundidade. Essa história de surround dele não me impressionou muito, qualquer fone de ouvido te dá uma experiência superior porque ele consegue isolar o som em cada uma das orelhas, mas tem efeito sim e é surpreendente pra uma caixa que fica na sua frente.

marconds is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-12-14, 18:22 #168
Realmente, a TV lá em casa nunca mais para sem som.

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-12-14, 18:34 #169
Menor?? Vc é oq? Menininha??

Maior = MOAR POWAAAAAA

E NÃO ME DIGA que um fone de ouvido tem mais surround Huahuahu pqp

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-12-14, 18:50 #170
 

pronto

roadster is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-12-14, 10:05 #171
Road, você testou o sb200 antes de comprar o sb100?
Pq eu achei ele muito inferior. Só pra tirar dúvida, tem um parceiro meu que foi em casa e ficou interessado e me perguntou sobre o sb100, mas eu não recomendaria.

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-12-14, 10:47 #172
HEUHUEH agora q eu vi esse fone


o SB100 tem metade da potência neh
ele está ciente

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-12-14, 11:20 #173
previsto pra chegar dia 26 soh

to ciente, nem quero muito barulho soh quero q o grave apareça e nem precisa tremer tudo soh precisa estar la

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-12-14, 11:04 #174
chego o 100, eh bom vale a compra, nao consigo enxergar a necessidade de ser o 200 a nao ser q for pra usar ele em ambiente aberto, pq o 100 na sala já esta otimo e nao precisa ficar nem na metade do volume, entao imagino q o 200 se usado a um volume "normal" a diferenca deve ficar imperceptível a um 100 em volume normal tb, obvio q o 200 deve aguentar um volume maior com melhor nitidez, mas como eu falei pra uma sala nao tem pq ficar o volume no talo, eu pelo nao gosto.

o estereo do som fica bem perceptível, tipo, se vc tah de frente a uma fonte de som in game e vira a cabeca do personagem pra um lado e pro outro vc "sente" o som viajando de um lado pro outro, consegue identificar de q lado vem o tiro e o grave aparece bem, nao treme janela mas aparece.
ja o efeito de sounround (sentir o som por tras) soh aparece se o volume tiver bem alto e tb depende muito da gravacao neh, pelo pouco q testei eu senti ele com sons ambientes tipo, chuva e trovao, ou som de passarinho essas coisas de ambientes, esse tipo de som vc sente q ta mais "solto"na sala enquanto as falas, explosões e tal ficam mais centralizadas com boa sensacao de estero como falei... o 200 tb deve ter essa sensacao do soundround melhor amplificada né.

agora como nao eh um produto apple ele apresenta varias falhas q vc fala "wtf" a comecar pelo pezinho de borracha na cor LARANJA FLUOR quebrando totalmente o layout neutro q preparei pra parede da sala (movel preto, parede cinza, sem enfeite nada q tire atencao da tv) vou ter q meter uma fita isolante ali

 



os botoes de controle nele sao na parte de cima oq faz com q vc tenha q levantar pra ver os indicadores de luz, se fosse apple e racional os led ficaram DE FRENTE pra vc.

esses mesmos led nao seguem uma logica coerente no q diz respeito a indicadores de luz on/off ou standby

o botao ON quando ligado fica na cor BRANCA, se vc aperta de novo pra ele entrar em standby a cor passa a ser LARANJA

 


ja o botao de efeito souround funciona com uma logica diferente, quando ele tah ligado ele fica com a cor laranja e quando desligado ele fica branco

 


pra ficar perfeito esses indicadores tinha q aparecer NA TELA, pra q serve o cabo optical? qual a diferenca dele pra um RCA normal? nao da pros cara fazer ele conversar com a tv e mostrar na tela os comandos? simples aperta o botao de bass e aprece na tela "bass on" sera q eh impossível fazer isso? e fizeram botao pra tudo pq nao fazer um botao pro bass? eh muito wtf

outra coisa q incomoda tb eh o fato de ter q ficar acionando ele ou nao, isso deve ter a ver com a tv tb mas poderia por exemplo quando desligar ele, a tv já captar q ele ta off e ligar o som dela, e ou contrario tb, ligo ele a tv já devia reconhecer e passar o som pra ele.

isso incomoda pq quando ele ta ligado o controle do volume fica soh por ele, inutilizando controle de volume do controle da net ou da TV (obviamente) o problema eh q eh um saco ficar com um controle soh pra controlar o volume né e pras outras pessoas da casa o processo de entrar no menu da tv e ativar ou desativar eh incompreensível por mais q seja facil, resultado, eu tenho q lembrar SEMPRE de desativar ele na tv, se nao minha mae e minha irma me chama aqui pq "nao esta saindo som da tv e controle nao funciona"

rocka falo q na dele sai nos 2, isso ajudaria se o controle da tv/net funcionasse pra abaixar o volume da tv, porem no manual fala q se caso sair som da sua tv tb eh pra desativar pra melhor uso dele e tal


Last edited by roadster; 27-12-14 at 11:15..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-12-14, 11:29 #175
obvio q eu sempre deixo a tv no mudo qdo vou usar ele né

oq vc está pedindo é uma entrada HDMI
pra ele conversar com a TV, só por HDMI
o cabo optico é apenas som
eu acho q o sb100 e o sb200 foram feitos pra ter um custo x beneficio melhor, pois não basta ter uma entrada HDMI, o negocio teria q ter um "processadorzinho" ali, ter uma programaçao, etc, e eles quiseram proporcionar apenas SOM por um preço baixo

o SB400 tem 3 entradas hdmi
sounbares da sony q tem hdmi custa tudo mais de 1k
obviamente q por 500 conto o produto terá limitações

agora a questão das luzes em cima, eu concordo plenamente, é uma falha de design mesmo... imbecil ao máximo... o negocio dos caras é som e não desanen
eu não ligo muito pq sempre deixo no jeito, daí só tenho q mudar o volume, não tem mto oq ficar olhando ali em cima... o surround fica sempre on, e o bass não aparece lá mesmo
o fato de não ter indicador pro bass é ridiculo mesmo
os caras economizaram demais eheahe
se não fosse essa qualidade de som MARAVILHOSA e cristalina, eu não recomendaria este produto

o [MENTION=147]ircF[/MENTION]; disse que fez um esquema pra controlar a SB200 pelo controle da TV
fala ae irc oq vc fez q talvez ajude a mãe do road



ah
e quanto aos pezinhos laranja... deixa de ser VIADO, mano... "uiuiui estragou o desanen da minha sala, 2 quadradinhos laranja de 1cm
VIADO


Last edited by rockafeller; 27-12-14 at 11:35..
rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-12-14, 11:36 #176
auehauehauhe
viado eh essa coisa laranja mano, viado e brega o crysler quando ver vai querer colocar no teto fiesta dele

e aparelhos DVD por mais podre q seja so sao ligados via RCA neh? e neles nao aparece os comando de play pause etc na tv? video casete antigo nao aparece os comando na tv? nao eh possivel q nao tenha jeito de aparecer um simbulizinho em 2btis na tv


Last edited by roadster; 27-12-14 at 11:41..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Soundbars

27-12-14, 12:29 #177
Se tiver como controlar da tv/net o volume ai vai fica 10 som fica direto nele e boa

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-12-14, 14:54 #178
cabo optico é apenas som, mais nada
RCA ainda tem o cabo amarelo q é do vídeo, por isso ele passa
e um DVD tem menu interno, etc, é um aparelho que "pensa" por conta propria
a unica finalidade da soundbar é transmitir o som de uma fonte, ela não pensa

e na boa, nem preciso pensar 2x pra escolher um JBL ao invés de uma soundbar LG por exemplo com HDMI pelo mesmo preço

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-12-14, 08:50 #179
 

Consegui controlar o volume pelo controle da tv,configurei por ele e o da net já pego e funciona tb
Ótimo, agora Eh soh deixar ele ligado diretao, se ele não desligar sozinho neh q acho q desliga

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-12-14, 09:09 #180
Wtf agora o botão do sonround fica piscando laranja

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-12-14, 10:38 #181
Se apertar ele 1x oq acontece? Eu acho que a monga da minha mina jogou o manual fora heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-12-14, 11:20 #182
TA bem confuso, parece q ta funcionando do mesmo jeito mas ele fica piscando.
C pá essa info não tem no manual físico soh nesse online procura ai

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-12-14, 11:30 #183
Provavelmente deve ficar piscando pra sinalizar q ta no controle da TV...

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Soundbars

29-12-14, 09:36 #184
Paro de piscar parece!
Ainda não vi um filme mas o bf virou outro jogo pqp eh como o marcond falo o som influência na percepção da ação, eu To reparando em coisas do jogo q eu nunca tinha reparado ou tinha reparado mas não com tanto intusiasmo por exemplo explosão q voa pedaço de vidro eu Jah tinha visto os pedacinhos de vidro voando mas nunca tinha escutado então eles passavam meio despercebidos agora vendo e escutando a percepção aumenta muito , isso sem falar as explosão pra tudo lado né

Obrigado rockAfelar

roadster is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

29-12-14, 11:00 #185
e este foi Rodão em, Wake & Bake!

clash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-12-14, 11:29 #186
Haaaaahahahahaha

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

05-01-15, 12:59 #187
Só um pequeno relato aqui pra quem comprou..

Tenho um conjunto jbl spot 2.1, e deu pau no subwoofer. Parece ser mau contato, porque de vez em quando ele da uma pequena funcionada, as caixas que são ligadas nele funcionam perfeitamente. Levei na autorizada, e eles não tem peça de reposição. Na autorizada falaram que os produtos da jbl fora da garantia, não tem peça de reposição. No reclame aqui tem reclamação de gente com o mesmo defeito que o meu, além de outros que fora da garantia, ficam sem conserto.

Levei num cara que já arrumou outras coisas pra mim e ele disse que não consegue peça de reposição, por não ser de autorizada.

Legal essa jbl aqui no braziu, né? Mais tarde vou ligar no sac deles e ver o que me falam.

cebols is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-01-15, 13:14 #188
ainda bem que eu não comprei!!! \,,/

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-15, 14:14 #189
é... ainda bem!

é tipo comprar uma Maserati e depois reclamar pq não acha peças no brasiu hehaehaeh

eu já tenho ciência de que se o meu der problema, vai direto pro lixo

apenas acredito q isso não acontecerá nos próximos 10 anos...

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-01-15, 14:47 #190
Fora da garantia ainda são obrigados a fornecer peça por x anos. Eu tinha um porta retrato digital da Philips que estava fora de garantia e levei para arrumar e não tinham peças e nem previsão. Eu então enviei um artigo que obriga a fabricante a ter peças de reposição dentro do prazo de x anos mesmo com o produto fora de linha (acho que eram uns 5 anos por aí). Como não tinham, eles ofereceram um bom desconto em aparelhos novos...

SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-01-15, 15:10 #191
ou seja, vc comprou um produto, o fabricante não te deu o devido suporte, vc reclamou e o MESMO fabricante te empurrou mais produtos dele?

não soa como um bom negócio...

maurocool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-01-15, 15:37 #192
Sério que vocês não configuraram o uso do controle da TV (Sky, Net, OiTV, etc) no mesmo dia?

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-15, 15:50 #193
até hj eu não fiz
HUAHAEUHEAUH

minha muié jogou o manual fora e eu fiquei com preguiça de procurar

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

05-01-15, 15:52 #194
Liguei na Harman e me informaram que vários produtos ficam sem peças de reposição porque a "origem" não envia para ca. Desmontei o subwoofer, trampo do caralho, e vi que só o falante que ta zoado. Vou gastar uns 20 conto pra recondicionar e ver o que vira. Na boa, pós venda ridículo.

Rocka, se durar o que durou esse aqui, pode cortar pela metade essa expectativa
O manual voce acha pdf no google e peça pra maserati é só ir pra sampa

cebols is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-01-15, 16:00 #195
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
ou seja, vc comprou um produto, o fabricante não te deu o devido suporte, vc reclamou e o MESMO fabricante te empurrou mais produtos dele?

não soa como um bom negócio...
t h i s

seuboi is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-01-15, 18:06 #196
No meu caso valeu a pena pq estava querendo me desfazer dele pq a qualidade do lcd era muito ruim, então levei na assistência só para ver se valia a pena arrumar e como já estava procurando um dock de áudio para Android, acabei pegando um descontão nele.

SparkS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-01-15, 13:06 #197
Finalmente instalei a bendita soundbar

Duvidas:

1) minha TV tem saida optica
2) Tenho NET.TV aki

1) ligo a saida otica da tv no soundbar nao sai som, sera q eh alguam config da tv pra fazer pass do som q entra pro soundbar?
2) a net so tem aquelas cabos branco e vermelho lixo, ligando la o som funciona beleza

sim, eu olhei a saida do soundbar(vermelho vs branco)

quem tem net como q liga? eh assim tb?

abs

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-01-15, 13:17 #198
sim, config da tv, tem q escolher por onde vai sair o som

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-15, 13:18 #199
[MENTION=46]Bombastic[/MENTION], a melhor coisa que vc faz é tentar ligar o aparelho da net direto na soundbar. Digo isso porque se voce ligar a optica da tv, direto na sound bar, mesmo pelo cabo optico, o som vai sair stereo. Nao sei porque é assim.

Que eu me lembre, o aparelho da net tem uma saida optica. Pelo menos os mais atuais, qual é o seu? Posta uma fotinho ai Voce pode pedir pra net vir trocar tambem, ja ouvi gente ter feito isso e a net trocou.

Te mandei no face a foto da traseira do meu aparelho aqui.


Last edited by Kensha; 12-01-15 at 13:25..
Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-01-15, 14:23 #200
ligar no aparelho da net direto é meio cagada

eu já falei sobre isso aqui, depende da TV conseguir transmitir o 5.1 ou não

se a mídia estiver saindo da própria TV, ou seja, netflix ou um HD externo, ela vai sair o 5.1, normal

se a mídia vem de outra fonte e precisa "atravessar" a TV apenas, e a TV não for high-end, ela não consegue passar o 5.1 e transforma em stereo. exemplo: ps4, net

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-15, 14:36 #201
Eu ia postar me corrigindo falando justamente isso rocka. Obrigado.

É por isso que bastante gente compra aqueles adaptores de cabo optico que ligam 3 e sai uma ponta e vc alterna qual voce quer usar no momento. De repente essa é uma boa saida.

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-15, 14:54 #202

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-01-15, 15:14 #203
o negocio eh eu lero manual da minha tv depois q na teoria ela aprende as configs da net etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-01-15, 15:19 #204
q marca é sua tv?
não precisa ler manual, deixa de ser nb

vai la em AUDIO - source - optical
fim

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-01-15, 15:25 #205
Eu ja acho que é uma limitacao fisica mesmo Bomba. To tentando supor o porque isso aconteceria, mas chutaria nisso:

Eu nunca vi uma TV 5.1 mesmo (com caixas 5.1 proprias), sempre sao stereo. Partindo desse principio, o que acontece qdo vc liga o hdmi na tv, ela automaticamente faz o convert pra stereo. E como voce tem o cabo otico ligado, ela faz um pass-through desse output pro optico, e ai a qualidade se perde.

Quando o som vem da propria tv (ela sendo o proprio "input" do som), e voce tem o cabo otico ligado, ela ja joga automaticamente pro cabo sem tratar o som, e ai o 5.1 passaria pra seu soundbar/ht.

Kensha is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

12-01-15, 15:43 #206
eu to atras de uma soundbar, mas to com receio da integração da tv (samsung 46f6400) com o aparelho da net.

até tava pensando em pegar um da própria samsung, mas ja cagaram no som de merda da tv.

look is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-01-15, 20:06 #207
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
q marca é sua tv?
não precisa ler manual, deixa de ser nb

vai la em AUDIO - source - optical
fim
hehe eu fiz isso depois, eh q eu nem cheguei a abrir os menus da minha tv por falta de tempo

mas agora resolvi...
eh uma lg smart blablablabla 4k meu saco, etc

aproveitei e fucei e descobri q ela consegue aprender os controle remotos de todos os dispositivos conectados nela(sim a ultima tv q eu tive foi uma lg de 2007 entao to 7 anos defasado em tvs rizos)

ai consegui configurar a soundbar, aparelho da net pra serem controlados pelo contorle da tv(q funciona igual o controle do wii)

anyway ta funfando e lindo, fim de semana testo uns filmao bacana pra ver a potenssa da tv e do som

alguma ideia ae como testar o surround da soundbar?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-01-15, 20:55 #208

se comecar a sair fumaca, nao me culpe.

Jeep is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-01-15, 10:50 #209
o que acham desse?

http://www.amazon.co.uk/HTL2163B-SOU...ords=sound+bar

achei aqui por € 70

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-01-15, 07:07 #210
:{

Holocaust is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-01-15, 08:38 #211
é tipo vc chegar no topic do fiesta e postar um Agile e perguntar "e ai galera oq vcs acham"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-01-15, 09:27 #212
hummm
as boas ainda tao bem caras e eu vou ter que comprar tv, monitor etc

devo comprar essa mesmo e em uns 4-5 meses compro algo melhor e vendo a antiga

valeu

Holocaust is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-02-15, 00:08 #214
Quero colocar umas caixas pelo escritorio, alguma sugestão bluetooth? Som ambiente apenas.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-02-15, 13:21 #215
Digo, vir nesse topic pra perguntar isso é o mesmo que perguntar isso no topic do New Fiesta!

Compra a SB200 e seja feliz.

Biel is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-02-15, 19:15 #216
Ahahaha po [emoji17]

NeckrO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-02-15, 20:19 #217
Alguem falou SB200?

Compre e seja feliz!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

20-02-15, 19:51 #218
quase comprei no impulso ontem
sorte que parei pra medir antes, esse trambolho não entra nem a pau na estante
ia ter que apoiar a tv em cima
={

HeT is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 20:36 #219
Vc não adapta o sb200 ao ambiente mas sim adapta o ambiente ao sb200.

rockafeller is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

23-02-15, 08:35 #220
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
aproveitei e fucei e descobri q ela consegue aprender os controle remotos de todos os dispositivos conectados nela(sim a ultima tv q eu tive foi uma lg de 2007 entao to 7 anos defasado em tvs rizos)

ai consegui configurar a soundbar, aparelho da net pra serem controlados pelo contorle da tv(q funciona igual o controle do wii)
Perae
Como faz essa mágica?

HeT is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-02-15, 11:44 #221
ao conectar os dispositivos la na tv, pelo menu vc consegue

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-02-15, 11:52 #222
bela explicação, valeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-02-15, 13:37 #223
se vc tiver a tv vc vai entender ze testa

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-02-15, 13:44 #224
lg com magic remote?
sim eu tenho
next

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-02-15, 14:38 #225
entao qual foi o motivo da MERDA de comentario q vc fez?
heheheh

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
hometheater, jbl, sound, soundbars, soundsystem

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.