Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

25-04-13, 23:41 #226
Sim, a praia do rosa é muito bonita.

mas animal foi esse aqui no deserto do atacama http://www.mountaindo.com.br/provas/deserto-do-atacama/

sonho ehuehue





gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-04-13, 23:51 #227
Bora lá um dia

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-04-13, 02:28 #228
da hora, ano que vem ou no próximo começarei a me aventurar nessas outras corridas tbm! de montanha etc, quase fui no revezamento da volta na ilha do mel... mas esse ano meu foco tá só em uma prova, dia 05/05 pq dps vo viajar e sei lá eu se vo conseguir treinar direito! dai 1a maratona final do ano, só se tiver bem ainda hehe

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-04-13, 08:40 #229
só quero saber quem é que vai correr a são silvestre esse ano comigo!
gusto? luh? dbf? hxpahxhuasgirl?

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-04-13, 12:45 #230
Eu quero correr, spoon!!
Problema é que eu teria que passar a virada aí, né?
Tenho que planejar direito hauahua

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-04-13, 13:02 #231
mimchama tb D: aheoiauheu

mas é foda mesmo, eu só iria se meus amigos fossem tbm pra rachar gasosa... e voltaria logo depois da corrida mesmo pra passar a virada aqui

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-04-13, 13:18 #232
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Eu quero correr, spoon!!
Problema é que eu teria que passar a virada aí, né?
Tenho que planejar direito hauahua
a gente vira junto, gato!

BORA B2YS?

colher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-04-13, 13:21 #233
É, também não curto a São Silvestre pq é na virada do ano. Deve ser deprimente passar a virada em São Paulo e muita correria para pegar avião para voltar no mesmo dia a tempo de passar a virada em algum lugar massa.

Revezamento da volta da ilha do mel? Nunca ouvir falar. Teve agora a Volta a Ilha que foi em Florianópolis, não era essa que vc ta falando?

Spoon, vamos combinar uma corrida em Brasília? Você me hospeda, a gente transa e depois corre. Mas tem que ser mais de 10km, não vou viajar tudo isso pra correr 10km aihuaishauihsa

gusto is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-04-13, 12:36 #234
passar a virada em sp eh depressao profunda... ano retrasado tive que passar aqui, fui com 2 amigos numa festa no wet 'n wild quase chorei de tristeza de tao merda que foi

taco is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-04-13, 15:05 #235
opa agora sim, venimim spoon

fui me informar, acho que era essa de floripa mesmo! jurava que meu amigo tinha me dito ilha do mel rs

o luh que começou agora não deve ter... mas vcs, gusto, spoon, têm alguns objetivos que pretendem cumprir antes de aposentar os tênis de corrida? eu por enquanto tenho 3: entrar para o seleto grupo dos sub-40, ganhar um troféu nem que seja por categoria, e realizar o desafio do pateta (acredito que será nessa ordem, o último obviamente tendo em vista que tem que economizar grana etc).

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-04-13, 20:11 #236
quando eu conseguir correr uma maratona eu paro de correr pra sempre, hauahuuha

colher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-04-13, 20:40 #237
Que nada spoon, depois disso tem desafios maiores! Tipo 50km em corrida de montanhas!

Foi foda a prova hj ahuahihwuhuiehs
Correr em areia fofa é dificil. Subir e descer dunas e morros em trilhas é mais ainda. Fiz 9,5km em 1h12min.

A organização foi bem legal pois é muito bom ter postos de hidratação com gartorade hauhueha Vale a pena fazer os Mountain Do! O kit (toalha boa, mochilinha de criança, squeeze grande e bom e camiseta da adidas) também é bem bacana e a medalha também.

 


ah e tem também um bonezinho pra quem tem cabeça pequena hahaha

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-04-13, 20:42 #238
Meu desafio a curto prazo é 21km, médio 42km e longo o Iron Man.

O que é sub-40? 40 minutos nos 10k?

quero fazer o desafio do pateta tbm hahahaha
pra quem não sabe são 3 dias de prova, o primeiro é um corrida de 10k, o segundo 21k e o terceiro 42k.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-04-13, 20:46 #239
E obrigado por me responder spoon! seu filho da puta!

gusto is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-04-13, 00:36 #240
curti a medalha tbm realmente postos de hidratação com gatorade é outra coisa hauehaue, única corrida que participei que teve foi a meia aqui de ctba

ah bem lembrado! quero fazer o iron man tbm, deve vir em penúltimo antes do desafio do pateta... ou depois? rs pois é difícil e a inscrição é cara tbm! agora não sei haeuhaeu

sim menos de 40min nos 10km! atingindo esse, com sorte a 2a meta já vem de brinde em alguma corrida

sim é tenso! mas a medalha é daora e vc ganha 2, pela meia e pela maratona! além de estar na disney obviamente

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-04-13, 01:54 #241
Acho que Ironman é mais caro que o Desafio do Pateta, afinal você terá que comprar uma bike speed razoavel (R$ 3.000,00) e um gasto mensal alto para treinar natação hehehe e não são só algumas semaninhas de treino.

Já o Desafio do Pateta você precisa "só" treinar corrida e pagar a viagem. Então por preço e tempo de treinamento o Ironman deve ser a última etapa. Mas ambos os desafios são bem difíceis.

Ironman = 3.800m de natação + 180km de bike + 42km no mesmo dia em até 17 horas. mas o legal é fazer bem, tipo umas 11 horas no máximo.

Você vai fazer a Meia Maratona de Curitiba (09 de junho)? Acho que farei os 21 lá, depende da evolução dos treinamentos. Bora ir junto.

gusto is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-04-13, 10:15 #242
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Spoon, vamos combinar uma corrida em Brasília? Você me hospeda, a gente transa e depois corre. Mas tem que ser mais de 10km, não vou viajar tudo isso pra correr 10km aihuaishauihsa
só se eu for o passivo!
mas eu ando sem tempo e preguiçoso, não tenho passado dos 10km não!
no 2º semestre, quando já estarei formado outra vez na facul, vai dar pra voltar a treinar com mais seriedade.
se quiser vir só pro sexo o buraco e a casa tão abertas!

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-04-13, 11:37 #243
Bom, eu tava pensando numa bike mais barata HAOEUIEA mas é por ae mesmo! Só que no desafio de pateta tem outra, vc não vai lá só pra correr... já aproveita pra passear e fazer compras rs dai fica meio que parecido os gastos! mas realmente nenhum dos dois é fácil e é uma grande conquista completa-los

o target de tempo pro iron man vo definir só qdo estiver treinando pra ele, mas deve entrar nesse limite aí de 11h, veremos

então, eu queria mto fazer a meia! tanto pela melhora de tempo (de 2:04:31 pra no máx. 1:44:00) como pela camiseta HAOEIUEA achei irado o preto com amarelo (vice-versa), e escrito 21K que na do ano passado não tinha mas vo viajar, como falei em outro post...
mas bicho, pode fazer sem medo... se o seu objetivo for apenas completar sem meta de tempo! se vc consegue fazer 15k, tenho ctza que faz 21! aqui em ctba tem a corritalia que o pessoal diz ser o preparatório pra meia, 15k com umas subidas fortes! se esse ano tiver e vc tiver empenho de vir fazer GG

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 20:52 #244
Vamos ver, vamos ver!

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-05-13, 21:24 #245
Bike speed é por aí mesmo o custo.. Há bikes mais baratas? Sim. Mas você vai querer trocar componentes e acaba ficando mais cara. A principal dica pra escolher a bike é tomar MUITO cuidado com o tamanho. Considerando ser para triatlon, o posicionamento é bem diferente de ciclismo, então tome cuidado com isso.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 22:48 #246
Eu nem comprei ainda huehueuhe
Fiz um audax de 100km com uma mountain de um primo meu. 70km em estrada de chão aheiuha foi foda! 7hs de pedal.
Vou comprar uma speed mais pra frente.

Bora fazer camiseta ds sports? hue

gusto is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-05-13, 01:46 #247
Opa valeu a dica mdk, tava pensando em pegar uma speed de no máx. 2k daqui uns 2 anos mas acho que vo esperar mais e investir numa melhor então não sabia dessa de posicionamento! qdo eu tiver encaminhado pro iron, eu falo com uns conhecidos que já fizeram!

HOAIEUAE se algum dia chegarmos a participar de alguma prova junto, ia ser daora... família da minha namorada começou a acompanhar eu e o primo dela nas corridas (na última, da adidas teve 14-16 cabeças rs) e vamo fazer uma camiseta é engraçado ver umas tias se empenhando indo treinar pra não ficar de fora

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-05-13, 21:18 #248
Parei no meio da montanha pra tirar foto rsrsrsrs

 

gusto is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
03-05-13, 00:59 #249
po com essa vista eu faria o mesmo, tiraria várias fotos e filmaria tbm

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-05-13, 01:13 #250
Idem!
Mas faria uma pose mais legal, né? UHEUheuhUE =*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-05-13, 01:41 #251
Hauehauhea

A vista dessa prova realmente é muito bonita. Me arrependi de nao ter levado uma camera. Isso aí foi no meio da subida, olha o terreno.. pedra pura. hahaha se o cara vacilar vai la pra baixo.

Se tiver por aí façam corridas de montanha!

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-05-13, 20:15 #252
Comprei dois novos pares de tênis hoje. Aproveitem a promoção na Centauro do Saucony Kinvara 3 que tá por R$ 249,00!!

O outro é um Nike Free 5.0, é lançamento, vamos ver qual é. Tá por R$ 350,00. O bom é que ele é bem discreto hahahaha
Tirei de noite aqui, mas esses amarelos dos dois pares são bem "marca texto"

 

gusto is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-05-13, 23:38 #253
bom que carro te ve de longe

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-05-13, 14:57 #254
Quase consigo meu objetivo de ganhar troféu, este domingo, hehe... fiquei em 4o da minha categoria! Ano que vem é meu último ano antes de passar pra outra, treinarei com a força de mil sóis pra conseguir rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-05-13, 21:24 #255
*
\o/

ajudando sua genki dama

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-05-13, 22:14 #256
valeu precisarei mto e de sorte tbm!

no meu nível amateur fica impossibru as outras categorias rs por isso digo que ano que vem é minha última chance de subir no pódio tentarei sub-40 já para ter ainda mais chances! vamos ver...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

12-05-13, 18:21 #257
To engatinhando no mundo das corridas ainda haha, comecei a correr no começo do ano e participei de uma prova de 5 km (Joinville 10k (fiz o percurso de 5k) no mês passado e domingo que vem participo de outra competição (Run For You) de 6,6 km junto com um colega meu.
Minha meta final é de no final do ano conseguir terminar o percurso da São Silvestre haha

Carnage is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-05-13, 20:08 #258
tem bastante tempo, carnage
vai fundo, treina com seriedade que tu consegue!

colher is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

13-05-13, 12:56 #259
Alguém tem dica de algum relógio de monitoramento? Opa vlw spoon! To treinando sempre que posso, meu incentivo maior é que correrei junto aos meus irmãos (Sephirot), ai ficará bem massa shuahusu

Carnage is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-05-13, 13:20 #260
vai ter eu, gusto (má companhia, banido do forum, rs), b2ys, luciano e hxpoahuihzgirl lá tb! :P

eu tenho esse timex aqui, não tem infinitas funções feito outros, mas não preciso de mais: http://www.ebay.com/itm/Timex-Digita...item3f243cf073

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-05-13, 14:08 #261
ih tem bastante tempo mesmo, continue treinando que vai dar boa

eu uso um garmin forerunner 405 (já saiu de linha, agora é 410), comprando pelo ebay sai barateza

HAOIEUHAOIUEHAOIUEA má pessoa, não se misture com ele rs
ainda não é certeza mas se pá eu vou to com um bom incentivo pra treinar enquanto to fora, maratona de berlim o/ é nuy!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

13-05-13, 23:31 #262
Poooo São Silvestre cheia de darknerd husahus
Vlw pelas dicas, darei umas olhadinhas . Domingo posto a estatística da corrida

Carnage is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

25-05-13, 14:44 #263
Pois bem, acabei saindo na correria para a corrida e não levei o celular para gerar estatística no sportstracker haha
Terminei a prova de 6,6/,7 em 37 minutos, corri junto com um amigo meu, o que foi tenç foi a mudança toda hora de solo (tava treinando só em asfalto), mas foi bem legal, me motivou a treinar mais

Carnage is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-13, 10:23 #264
Acabei de competir 10km pela segunda vez, sendo que é a primeira prova na parte da manhã.
Tempo bruto = 54min e uns quebrados
Foi o mesmo tempo que a da primeira prova, que foi noturna e que na verdade foram 9400m
Ou seja, teoricamente melhorei um pouco o tempo!
Sol foda pqp
Pelo menos é na beira-mar e rola uma ventilação boa.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-05-13, 11:33 #265
É bom até mudar o solo, pior é correr no concreto, paralelepipedo e offroad (quando tem MTO pedregulho senão é de boa) de resto é susse...
Já fiz isso uma vez, esqueci meu garmin mas por sorte tava com o cel e tinha endomondo nele hehe

Boaa luh! Vc não usa nada pra cronometrar o tempo? Só olha o relógio da largada/chegada?
E eu, domingo passado, perdi a hora pra uma corrida pelamor, isso nunca tinha me acontecido! Mas pelo menos não era importante, eu ia meio que correr por correr! E a inscrição foi grátis (da prefeitura)...

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-13, 13:05 #266
Eu marco todos os treinos e competições com o Endomondo, porém hoje eu esqueci o armband e não ia correr 10km sob o sol com o cel na mão nem fudendo uahauhau
Aqui tá tudo o que fiz desde que comecei, em fevereiro:
http://www.endomondo.com/workouts/193861904/8695506
Treino às seg/qua/sex, os dias que não estão registrados é pq o treino foi ou na areia ou sob chuva, aí nem me atrevo a levar o cel heheh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-05-13, 01:33 #267
Ah sim, sem armband sem condições hahahaha mesmo usando, só se "suar" um pouco por dentro eu já não curto

Acho que já falei aqui ou em outro lugar, mas se cadastre no linha de chegada! Eu acho melhor lá pra visualizar os treinos... se bem que não sei se leria de boa o arquivo que o endomondo gera!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

09-06-13, 14:54 #268
Hoje tentei correr, pela primeira vez, 10 km! Fiz um percurso com subidas e acabei terminando em +- 57 minutos, tendo uma velocidade de 10,4 km/h e um passe de 05:45 min/km.
Correrei uma 10 km no dia 07 de julho, espero treinar bastante até lá! Mas estou muito feliz por estar conseguindo atingir minhas metas (de terminar um percurso ao menos).
Dei upload no sports-tracker mas sabe-se lá porque tá dando erro e não consigo sharear =/

Carnage is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-06-13, 19:56 #269
da pau direto nessa merda mesmo
tenta dar share logando no site pelo navegador...

colher is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
09-06-13, 21:08 #270
www.strava.com > *

é mais voltado pra ciclismo mas a parte de corrida também é muito boa

Marcelo is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

09-06-13, 21:29 #271
baixei o endomodo para ver qualé

Carnage is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-06-13, 21:44 #272
Endomondo é ótimo, bem leve e simples.
Cansei do Sports Tracker, é bugado demais o site hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-06-13, 21:49 #273
o que eu mais curto no sports tracker eh que ele faz upload das fotos que vc tira e marca no seu trajeto onde foram tiradas tb..

mas to começando a usar o strava

colher is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
10-06-13, 09:34 #274
só uma curiosidade, estou fazendo 5km na média de 24 a 23:30 min, alguém está abaixo ?


Abraços

ozba is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-06-13, 09:45 #275
rá fiz 5km em 20 min, minha melhor marca

mas meu lema na corrida é devagar e sempre, média de 10~12 km/h

colher is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
10-06-13, 10:05 #276
Bem demais em colher ! 20 min é zica demais, minha melhor marca foi 21:43 faca nos dentes.. rsrs

abaixo de 24 o cara tem que estar hardcore..

ozba is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
11-06-13, 09:02 #277
eu estou fazendo 5km em uns 30mins. Na verdade, eu esquento por 2km ( 10mins ) e depois faço tiros intercalados até uns 4km e depois corro mais 5mins pra completar 5km.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

10-07-13, 18:53 #278
Corri minha primeira 10k este fds, estava sem treinar por causa do trabalho de conclusão do curso e também por ter machucado as costas, mas consegui atingir minha meta, fechar 10k em menos de 1 hora, fiz em 55 minutos
To pegando férias agora em julho e poderei me dedicar mais para a próxima 10k, e ai como vocês estão seus safadões?

Carnage is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-07-13, 19:03 #279
preguiçoso!
preferendo sair pra pedalar que correr...

colher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
11-07-13, 08:13 #280
óia esse spoon corredô, minha melhor nos 5km é 20:40

eu to bem vadio, correndo 1x a cada 2 semanas +/- bem diferente do que eu esperava HAUEHAEU intercâmbio fodendo minhas metas

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
11-07-13, 08:25 #281
abaixei 3 mins no meu tempo, estou fazendo 5km em 27mins agora =p

Estou correndo todo dia, seg a sex, as vezes sábado tb...mas não faço HIIT todo dia não, fico com bastante dor muscular quando faço, então venho intercalando.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-08-13, 14:42 #282
Hoje teve uma de 5km (5.13 pelo Endomondo), fiz em 25:31.
Semana retrasada teve outra (4.91 pelo Endomondo), fiz em 24:36.
Ambas 5min/km / 12km/h fechadinho hauhu
Voltei a treinar essa semana, tava há uns 2 meses parado.
Já deu pra ver que minha marca atual é essa e basta eu me policiar na passada pra poder melhorar!
Hoje foi foda pq choveu e tinha menos gente, ou seja, maioria que corria de verdade.
Então comecei ultrapassando um monte e me lasquei, pois cansei rápido e fiquei mais e 1km pra conseguir respirar regularmente... foi foda hauahuh
Tô na fase de autoconhecimento dos meus ritmos, e isso é difícil pra carái

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

18-08-13, 14:54 #283
Boa Lu!

Semana que vem, dia 24 a noite, correrei a Night Run (Joinville) no percurso de 10k e, no dia seguinte (25), correrei o Desafio do Morro do Boa Vista em um percurso de 5k com uma subida desgraçadinha hahaha.
To treinando para a Meia Maratona de Pomerode, mas irei JUST FOR FUN. To querendo entrar em um grupo de treino de corrida aos sábados pela manhã, vamos ver se rola!!

Carnage is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-09-13, 23:32 #284
Tô fudido!
Comecei essa semana treinamento pra baixar o tempo!
Cada dia é um flash! hauhaua

http://www.endomondo.com/workouts/241330416/8695506

Hoje bati 4 tempos meus:
Cooper (12 min) -- 2.53 km
3 km -- 14m:20s
3 miles -- 23m:24s
5 km -- 24m:13s

E eu comecei o treinamento pensando que não iria render bem, putz!
E ainda teve na areia depois, tiros e força!
olôco!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
05-09-13, 00:37 #285
Boa cabelo!

Bart is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-09-13, 00:38 #286
Larga o endomondo e migra seus treinos pro strava, muito melhor!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-09-13, 09:23 #287
maior porem do strava pra mim é que ele continua registrando o treino msm quando vc ta parado
ta que tem o esquema de tempo liquido, tempo bruto e tals, mas mesmo assim...

dai prefiro usar o sports tracker e depois exportar o treino pro strava

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-09-13, 11:16 #288
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Larga o endomondo e migra seus treinos pro strava, muito melhor!
Não tem no WP, e também o grupo todo usa Endomondo.
Eu acho ótimo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-09-13, 12:03 #289
Eu tb achava, tanto é que comprei o pro. Mas eles resolveram tirar as funções do pro e jogar pra um sistema de mensalidade. Filhos da puta d+..
O strava por sua vez tem as funções que eu queria na versão gratuita. Somando ao fato de ter uma comunidade gigantesca, não tem como usar outro programa / site.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-09-13, 19:25 #290
Assim que lançar no WP, testarei

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
05-09-13, 23:40 #291
Estou sem correr há duas semanas, peguei uma inflamaçãozinha no plantar, resolvi até investi um pouco mais e comprei um Kinsei 5! Segunda vou voltar a correr, vamos que vamos!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

06-09-13, 08:20 #292
Estou com um grupo de corrida também, iniciei esta semana a planilha de treinos e sábado pela manhã faço corridas de 10~12km na rua.
Estou usando o Endonmondo, é tão grande assim a diferença para o Strava? O que tem de melhor?
Pro pessoal de JLLE, terá corrida dia 15 do Instituto de Ortopedia e Traumatologia e a inscrição será 2 kg de alimentos e 1 ou 2 latas de leite em pó, quem tiver interesse... percurso de 10 e 5km

Carnage is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-09-13, 08:30 #293
Estou sem correr nada, quase 1 mes... obesidade voltando

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-09-13, 08:49 #294

O que vicia no strava são os segmentos. Ele permite que você separe um trecho do seu treino e o compara automaticamente com todas as pessoas que passaram por ali e gravaram o treino. Aí ele te avisa quando você melhorou aquele trecho ou não, ou ainda, qual posição você está entre todos os que passaram por ali.

É excelente para usar em trechos em que muita gente treina.

Foi criado inicialmente para ciclistas e a base de usuários hoje é gigantesca. A parte para corrida foi criada em 2011 e segue o mesmo princípio.

Pra ter uma ideia, o Lance Armstrong estava treinando para triatlon e sempre mostrava os treinos dele de bike e corrida no strava. Dá pra acompanhar alguns pros em treinos ou provas oficiais.


A minha sugestão é que vocês exportem do endomondo para o strava 2 treinos realizados no mesmo lugar. Aí vejam os comparativos entre os treinos e de segmentos. É bem legal.

Bônus: por que o strava é melhor que o endomondo?
http://barefoottc.wordpress.com/2013...sporting-apps/


Last edited by MdKBooM; 07-09-13 at 08:54..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-13, 23:02 #295
São Silvestre achievement unlocked!

http://www.endomondo.com/workouts/251363769/8695506

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-09-13, 23:47 #296
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
São Silvestre achievement unlocked!

http://www.endomondo.com/workouts/251363769/8695506
O endomondo tá dizendo que você fez 7.863m de subida acumulada em uma corrida de 15km ao nível do mar. Parabéns pelo feito!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-13, 23:55 #297
ehUHEuheEUhjioajehhj thanks!

Comecei direto e não esperei ele estabilizar o GPS, dei ok e saí vazado e todo resto da fama nossa!
Mas tive duas subidas, uma ladeira íngreme (devo mostrar ao dbf o que é íngreme) e outra marromeno até o Farol do Cabo Branco.

 


 


Last edited by DiE LuCiaNo; 28-09-13 at 00:05..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-10-13, 14:27 #298
http://theoatmeal.com/comics/running

Ta ai, tudo o que queria dizer sobre corrida

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
11-10-13, 14:49 #299
HAOEIUHA vei mto bom, que comédia... e real umas coisa tb

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

13-10-13, 12:31 #300
cara
esse IOS 7 fodeu totalmente aquele app de corrida da nike

qual vcs recomendam pro iphone? qual o mais popular no br?

TigerWood is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.