Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-01-15, 20:28 #451
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Hauehuaheua Sig, sai dessa!

Qual é o teu boost mrxrsd?

 


É o Supernova Glide 6.

Recomendo. É leve, duravel, confortavel e não é tão feio hehehe





mrxrsd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-01-15, 20:35 #452
por exemplo, se fosse comprar um tenis hj ia pegar um adidas revenergy boost de 300 reá

entao nao enche o saco gusto

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-01-15, 21:08 #453
Por isso não. Eu tenho um adidas sonic boost e acho bom.
Vou vou encher teu saco se você ficar de PUTARIA de tênis correto para pisada.

gusto is offline   Reply With Quote
leo.rgoncalves
Trooper
 

22-01-15, 10:34 #454
Eu corro com 2 tênis mizuno um creation 14 e o legend. estou preferindo muito mais correr com o legend que a pisada é mais firme.

O creation chega a dar dor na perna

leo.rgoncalves is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
22-01-15, 12:52 #455
de fato, o treinamento que faz correr melhor, concordo completamente... e acho besteira comprar kinsei, prophecy, tenis mais de 500 dinheiros

mas não creio que seja bom um gordo acima do peso só usar tenis baixo
se o cara já ta num pique bom, blz... já li sobre um estudo que usar tenis minimalista "corrige" defeito nos pés, tipo pisada pronada com o tempo vira neutra
mas não é só usando tenis minimalista, tem que intercalar com um mais robusto pra não forçar mto as articulações etc

vc tem que considerar que os cara que ganham ironman terminam os 42k de corrida em menos de 3h né? correm pra kct, o tempo de contato com o solo é minimo... dai rola eles usarem esses tenis mais baixos
mesmo um amigo meu que é rapido usou esse ds racer na maratona tb, eu usei o energy boost

eu mesmo estando bem, ainda uso meu creation pra valer o investimento HAOEIUh mas não curto por ser pesado... logo aposento ele que é o tenis que ja tem 800km na conta
por mim, teria 4 energy boost e gg

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-01-15, 13:05 #456
Então B.2Y.S é isso que eu disse desde o começo, que só tem dois tipos de tênis: os que você acha bom/confortavel e os que você acha ruim/desconfortavel.
A crítica principal foi com achar que por ter pisada pronada/neutra/supinada a pessoa fica limitada a só alguns modelos de tênis, o que é mentira.

gusto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-01-15, 14:06 #457
tentei correr com um de pisada supinada e quase caiu meu pé

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-05-15, 19:54 #458

Mas que caralhos de músicas de corrida são essas?

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-05-15, 20:24 #459
a coisa mais legal é montar playlist pra correr

tem hora que quero mais escutar minha playlist de corrida do que propriamente correr, mas como so posso escuta-la correndo...

corro!

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
20-05-15, 22:57 #460
eu escutava musica no começo, depois dos treinos pra maratona do ano passado parei... a música ajuda mas tbm atrapalha, isso pra quem corre buscando metas

por exemplo, vc tem uma estratégia montada pra uma corrida X... mas ouvindo musica vc se distrai e sai fora da estratégia e por consequencia, quebra ou não atinge o resultado esperado... tenho um amigo que faz isso, ja falamos pra largar o mp3 em casa mas é teimoso o bicho

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-05-15, 10:34 #461
é, meu camarada que treina serio (faz maratonas, maratonas em montanha, etc) também não consegue correr ouvindo musica, fala que atrapalha pra caralho o rendimento e a estrategia

como eu so corro de brincadeira pra me divertir, nao me importo com o rendimento e sim com a diversao rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-05-15, 11:37 #462
Músicas para correr.

Baseadas no DooM.

https://open.spotify.com/user/neverp...G4SW6JPtUOBKgt

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-05-15, 13:23 #463
eu meio que parei de escutar música durante a corrida, agora só escuto meus podcasts! depois vou tentar escutar algum audiobook, mas acho que vai ser meio complicado, porque o livro vai demandar mais atenção e correndo na rua você já tem que prestar atenção em muita coisa.

vegetous is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
15-04-17, 18:31 #464
empaquei 5km em 40 min
queria fazer em 5km em 30 min e um dia chegar nos 10km
dicas?
eu treino esteira na semana e parque fds

leiden is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

16-04-17, 00:58 #465
Minha dica é correr mais rápido.

Capyvara is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
17-04-17, 16:29 #466
HAOIEUh que belo fdp

leiden, tenta variar os treinos... colocar uns fartleks e uns intervalados no meio

fartlek seria variar os ritmos, eg: alternar 1km a 7:00/km e 1km a 6:00/km
intervalado seria alternar ritmo forte com descanso parado ou andando

rodar num ritmo constante dai só qdo tiver mto cansado, ou qdo quiser aumentar a rodagem (chegar perto dos 10km no seu caso) ou na semana da prova

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
17-04-17, 18:28 #467
valeu b2, vou tentar essa semana

leiden is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

07-06-17, 10:32 #468
Boa, entro muito tópico nessa área do Fórum.

Corro há 10 anos, não com a mesma frequência claro, mas ultimamente estou mantendo a frequência praticamente 6 dias por semana.

Atualmente faço 12km em 60 min, o que pra mim é muito bom, o objetivo é manter essa distância/pacenos treinos diários, sei que se eu forçar um pouco mais eu consigo abaixar, mas tá bão!

Meu tênis é aquele Nike feito para quenianos, que calça tipo botinha... bem leve e muito confortável, só tem que usar uma meia adequada pq se não seu pé fica sambando no tênis.

Com relação a dicas para treino, diria para você ter METAS, pelo menos semanal... 3x por semana correr no mínimo 5km por corrida.. depois de 2 semanas aumenta para 6...7.. e quando você vê já está correndo 10km em 60 min e aí vai querer abaixar!

Também não uso fone para corrida, às vezes num sábado de solzão até rola.. para curtir um vento e dar um mergulho, mas nas corridas diárias é foco msm.



Aproveitando, os corredores de plantão conseguem me dar dicas de bons fones que são sem fio e que já possuem cartão de memória? Não costumo usar aparelhos na cintura pq eu suo demais então geralmente tem vida útil curta.. já os aparelhos no braço, fico incomodado, no bolso então eu nem comento.. penso que um fone de ouvido sem fio com cartão de memória me ajudaria bastante. (esse é um dos motivos de eu também não utilizar fones)

Tentei achar umas dicas no Google, mas nada melhor do que pedir ajuda àqueles que de fato correm!

Valeu, abs!

Mascara is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-06-17, 10:47 #469
vc treina 6x por semana, media de 12km/dia? holy shit

ah o recomendado pra aumento de volume é +10% do atual, mas claro que todo mundo aumenta mais
dai é bom intercalar, uma semana com volume mais alto e outra suave

tenho nem ideia mascara, nem sabia que tinha fone com cartão de memória HAOIEUH
eu suo demais tb, estraguei 2 cels por causa disso e o fone que eu usava qdo escutava musica oxidou tb

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

07-06-17, 10:53 #470
Kkkkkkkkk esse lance de suor é foda, já perdi celular assim também.


Cara se for ver minha média em distância, incluindo final de semana (onde geralmente corro mais pra dar um mergulho na praia).. são 06 dias por semana e 9km de distância!

A vantagem aqui onde corro, moro em Vitória/ES, é que no calçadão tem a marcação da kilometragem.. o que facilita bastante né!

Mascara is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

07-06-17, 10:57 #471
Eu corro desde 2015 apenas
de um gordo sedentário a meia maratona em -2h (não é um tempão mas é razoavel)

Minhas dicas:
- Procure um grupo de corrida. Além de um treinador capacitado que vai montar uma planilha de progressão e diferentes tipos de treino de acordo com o seu ritmo, vc treina com mais pessoas.... isso anima mto! inclusive levei o Tony tb que nunca tinha corrido pro meu grupo e o cara é TOP das corridas hj

- Se não quer grupo ou treinador... baixa aplicativo ou planilhas na internet...
vc tem que seguir um roteiro! não adianta fazer da cabeça toda vez
tem mta planilha na internet do tipo: meus primeiros 5km... como chegar aos 10km..
não é o ideal mas ajuda mais do que vc decidir sozinho

- Ache um meio de monitorar o treino. Seja com aplicativo de celular ou relogio gps. Assim vc vê sua evolução... se vc ta puxando demais ou de menos

- Paciência... demorei um montão até conseguir correr 1km inteiro. Depois pra chegar no 5km foi dureza... os 10km eram impensáveis já que eu terminava os 5 destruídos... e a meia foi o ápice... qndo pensei em ir pra maratona nasceu minha filha e nao deu pra treinar direito. Mas seu corpo vai se adaptando e as distancias vão psicologicamente diminuindo.

- Não precisa do tenis pica das galaxias... o melhor é o mais confortável pra vc! Meu treinador prega que os tenis tem que ser minimalistas, pisada neutral (independente do tipo da sua pisada) e drop baixo (tenis baixo e reto)

@Mascara. Sempre treinamos 3x por semana e entre os treinos reforço musular... não precisa de mto mais disso pra evoluir! a carga semanal não pode ser mto grande ainda mais pra quem ta começando pq senão machuca..
nosso treinador deu 4x por semana apenas pra quem ia pra maratona... mas tb (fora o longão) não era mta carga não
Quanto ao tenis, se ele fica sambando algo não vai bem... evite meia de algodão e amarre bem o tenis! até o ultimo furinho

abaixo faço o jaba de um canal do youtube de corrida que eu participo
tem cobertura de provas e algumas dicas

o canal
https://www.youtube.com/channel/UCHy...uoYJcbQKK09x7g

dicas
primeira prova 5km

Primeira medalha de um iniciante

planilhas de treino

se inscreve ai =)

Bullet is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
07-06-17, 11:25 #472
[MENTION=4592]Bullet[/MENTION] ; vc aparece em algum video?

comecei vendo o canal do corrida no ar e depois o do mayko q ele eh mto engraçado hehe

b2, consegui 5km em 35 min \o/ ehhe valeu

leiden is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-06-17, 11:36 #473
só de correr meia maratona eu já invejo sua força de vontade, não tem nada no mundo (fora perigo explícito) que me faria correr mais de 6 Km.

Blazed is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

07-06-17, 14:51 #474
que massa @Bullet! Engraçado que eu sigo o canal dele tem um tempo, o dele e do Corrida no Ar, bem bacanas!
Quero ver se volto a treinar corrida, acabei focando em outros treinos físicos e deixei a corrida de lado (apesar de ainda gostar MUITO dela). Lendo as postagens, me animei de voltar a treinar de novo

Carnage is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-06-17, 22:02 #475
boa leiden o/ difícil passar treino sem te conhecer, além de que não manjo nada, só tenho uma certa noção pelos treinos que recebo mas as dicas aqui passadas ajudam
começo eu treinei com uma planilha de revista, era pesado haeoiuhaeui

atualmente to correndo 3x por semana tb bullet, começando os treinos pra maratona logo deve aumentar pra 4x
mas tem gente que gosta e corre quase todo dia sem problemas, se funciona pro mascara gg

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

08-06-17, 08:48 #476
Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
[MENTION=4592]Bullet[/MENTION] ; vc aparece em algum video?

comecei vendo o canal do corrida no ar e depois o do mayko q ele eh mto engraçado hehe

b2, consegui 5km em 35 min \o/ ehhe valeu
Apareci ano passado qndo tava treinando mais
esse ano to paradao por causa da filha
to voltando agora

mas eu faço parte do canal... ajudo o mayco com as "pautas"
alias o cara é meu padrinho de casamento

o TONY as vezes citado nos videos é o nosso Shadow (inclusive no video de hj)


Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
boa leiden o/ difícil passar treino sem te conhecer, além de que não manjo nada, só tenho uma certa noção pelos treinos que recebo mas as dicas aqui passadas ajudam
começo eu treinei com uma planilha de revista, era pesado haeoiuhaeui

atualmente to correndo 3x por semana tb bullet, começando os treinos pra maratona logo deve aumentar pra 4x
mas tem gente que gosta e corre quase todo dia sem problemas, se funciona pro mascara gg
Ah sim... cada um é cada um
o que não pode ter é exagero de carga
correr todo dia 5km não da nada
mas todo dia bastante... é perigoso


Quote:
Postado por Carnage Mostrar Post
que massa @Bullet! Engraçado que eu sigo o canal dele tem um tempo, o dele e do Corrida no Ar, bem bacanas!
Quero ver se volto a treinar corrida, acabei focando em outros treinos físicos e deixei a corrida de lado (apesar de ainda gostar MUITO dela). Lendo as postagens, me animei de voltar a treinar de novo
Boa!
na real esse ano eu parei e desanimei... agora q to voltando
não pode parar senao fudeu

Bullet is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-11-18, 15:09 #477
Twitter

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.