Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
katsumoto222
Trooper
 

Exclamation [VIDEO] Vesgo Vs Netinho [SOCO NO VESGO]

29-11-05, 21:22 #1
http://ftp.paranaibafm.com.br/kibel...nho-e-Vesgo.wmv

De boa esse Netinho fica cheio de bla bla mas ele mesmo que é um racista, fédaputa ainda bate pelas costas
HUAuah esses caras do panico tambem .....

Ps : que tanto de giria horrivel






Last edited by katsumoto222; 29-11-05 at 21:24..
katsumoto222 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-11-05, 21:28 #2
Já postaram.

didz is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-11-05, 21:37 #3
passa o link certo né o_O

snake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-11-05, 21:56 #4
kd o link filadaputa

Bombastic is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

29-11-05, 22:05 #6
foda viu.. mor filho da puta esse cara, soh fica com fitinha de bunitinho , de que ajuda os pobres, e ta no meio dos manos, se foder, soh tinha rico la na parada, ele falava " eh festa de mano e nao de playboy " ... na verdade, ele tava querendo dizer " eh festa de preto e nao de branco" .. vai foder, ele eh maior racista do caralho, fora ainda, q ele fez pra se aparecer, pq quando tava na radio, fizeram a mesma zoeira e ele deu mor risada, agora vem e da porrada ? Fora q, ele sempre ta nas campanhas e tals, e vem e bate na mulher tbm...

Star is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-11-05, 22:06 #7
tinha q enfiar a mão na cara desse netinho fdp otário mano da cohab

walker is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

29-11-05, 22:30 #8
tinha q rola o video com a versao completa
com a baxaria q rolo na sequencia sei la

mrfire is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-11-05, 22:35 #9
 

não preciso falar nada né?

snake is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

29-11-05, 22:39 #10
Quote:
Postado por snak3
 

não preciso falar nada né?
uahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahuahuahua
uahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahuahuahua
uahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahuahuahua
uahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahuahuahua

bah olhando pra essa foto eu imagino ele dizendo :

aí mano, eh nóis na fita ! dah hora...

vem pro gueto ! vem pra cohab !


walker is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-11-05, 22:45 #11
PROTEJAM-SE

MALANDRÃO DO GUETO NA ÁREA

... is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-11-05, 22:48 #12
Esse Netinho teria feito muito bem em não nascer...
Racista fdp, apareção, nunca fez nada de bom e quando quer entra em algum programa social só piora a imagem do mesmo

STFU NETINHO

Zedd is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

29-11-05, 22:50 #13
huahseu esse netinho e mo troxa kr@.. os caras sao humorista porra sem falar que bateu por nada... mas os kras sao foda a piada de abrir o canal e mto boa 9a8seh09HAE(

Se fosse outro mano da quebrada querendo tirar ele ai sim ele podia descer a porrada ! mano

CannibaL is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-11-05, 22:51 #14
Quote:
Postado por CannibaL
huahseu esse netinho e mo troxa kr@.. os caras sao humorista porra sem falar que bateu por nada... mas os kras sao foda a piada de abrir o canal e mto boa 9a8seh09HAE(

Se fosse outro mano da quebrada querendo tirar ele ai sim ele podia descer a porrada ! mano
Tu se alfabetizou na internet mesmo né?


snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-11-05, 23:08 #15
Que isso... só pelo que tem no vídeo, nada a ver ele ter ficado puto, eu hein!
O cara lá já viu que ele tava puto e foi se saindo pqp... e olha que eu num curto muito eles.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

29-11-05, 23:29 #16
Ele eh muito preTonceituoso

Star is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

29-11-05, 23:39 #17
hasuoeh que soquinho de mulherzinha! pelo que tinham me dito, eu achei que o netinho tinha deitado o vesgo com um soco, não essa "carinho" que ele fez no cara....hsaouehuoh

e a atitude foi realmente muito ridícula...o cara já tinha até saído de perto pq viu que ele tava de cara...não tinha pq agredir

holopainen is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-11-05, 00:05 #18
se não estivéssemos no Brasil eu diria que o cara tava fudido, bateu na mulher numa semana e na outra em um reporter.

mas já que aqui só pobre fudido que vai pra cadeia, nem vai dar nada.

vegetous is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

30-11-05, 00:25 #19
ou, sqeceram daqela panderada q ele deu num carinha q qeria tira uma foto com ele

ele ja bateu em 3 esse ano (alias, bateu covardemente, pois soco uma mulher, bateu por tras no vesgo e usou um objeto para agredir um rapaz, além d q tava na roda de sambinha dele então os caras ia cobri ele)

deu muito a bunda qdo era peqeno, por isso a voz dele é de xoro qdo canta

Star is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-11-05, 00:54 #20
po isso ja tinha passado no panico, queria ver tudo :/

mas po, agora q eu vi o vesgo falando "quem nasceu primeiro dos dois" acho q o Netinho achou q ele insinuou q "todo preto é igual" seila, foi meio pesado

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-11-05, 03:03 #21
af nissin, n viaja

Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-11-05, 03:56 #22
pelo o q eu sei dessa historia eles tavam zoando todo mundo q chegava, principalmente as mulheres por causa do cabelo e da roupa

ah.. a esmagadora maioria dos convidados eram negros, logo eles estavam fazendo piadinhas racistas.. era o dia da consciencia negra, algo do genero, e o netinho jah tinha pedido pra eles pararem, coisa e tal

eu so acho q ele vacilou de ter dado um soco, e acho engracado essa galera q fala "bateu por tras blablabla", como se o tal vesgo fosse um samurai mestre de kung fu q fosse conseguir se defender.. tomou sopapo do fasano e faltou comecar a chorar

no lugar do netinho eu teria dado daquelas pesadas q pega com a sola do pe no meio das costas, q quase quebra o pescoço de quem leva.. teria sido bem mais bot pq ainda pegava no cameraman

e soh pra finalizar: ivo holanda apanhou 100x mais q esse vesgo e fez cara de choro em 1/10 das vezes

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-11-05, 09:14 #23
 


NETINHOWNED

Bombastic is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-11-05, 09:21 #24
UAHuahuehaue Bombastic!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-11-05, 09:23 #25
HEAHSIHaoisuhAUIH SoihsAHS ahsaSPHAOisA´SPKOA ´ksA bomba!

Sabbath is offline   Reply With Quote
rini
 

30-11-05, 09:48 #26
UHFudhsuhUHFDUHf9U)FUD)(UfFUhdsfu8hF*DSfyhs

bomba..

assisti sem som..

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-11-05, 10:06 #27
KD OS REP POINTS

sim, sou rep point whore


Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-11-05, 11:31 #28
se esses briguentinhos de merda morassem num país civilizado já tavam tudo em cana
vai num país de gente e dá uma bofetada na cara de algum maluco numa festa. Ah, meu chapa, que treta federal que vc arruma!

Pior que sei de vários casos de brasileiros malandrões que vão pros EUA, daí vão na baladinha e pensam que é igual aqui. Invocam com um sujeito e socam ele e depois deixam o cu e as calças pra poder pagar adEvogado. Em países decentes isso dá um processo fudido

alguém aí já disse que é por isso que o país n vai pra frente?
país de gente bárbara é subdesenvolvido mesmo

e Netinho Balrog ficou dahora!! aIUEHAEHaeoH

Baron is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

30-11-05, 12:15 #29
Eu posso não gostar desse pagodeiro escroto, aliás eu não aguento nem ouvir o cara falando, mas eu acho que esse vesgo deveria apanhar TODAS as vezes! Cara, o fdp é muito intrusivo! Fica se metendo onde não é chamado pra fazer piada com a cara dos outros. Eu acho q ele apanhou foi pouco!

Locutus is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
30-11-05, 12:37 #30
porra, mas isso que eh o rox do vesgo, pessoal tem que saber levar na esportiva, afinal, eles nao chegam la tacando tomate na cabeça de todo mundo, eles simplesmente sabem aloprar, partir pra ignorancia nao justifica
se vc faz isso com qualquer um, uma hora vc leva um tiro, quem da a primeira porrada nessas horas vai estar SEMPRE errado, o cara tava zuando, nem encostou a mao nele, e o netinho vira uma na orelha do vesgo
se fosse comigo eu quebrava esse maldito no meio, preto racista do caralho

Caveira is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

30-11-05, 14:04 #31
Cara, eu odeio tanto pânico que só vi uma vez (num dia q eles seguiram o Clodovil nos bastidores) e nunca mais quis ver novamente, justamente por causa desse quadro.

Ninguém é obrigado a levar na esportiva, ninguém é obrigado a encarar tudo de bom humor. Levar na esportiva é uma opção, longe de ser obrigação. E o sujeito que opta por não levar na esportiva não perde a razão por conta disso. Ele simplesmente NÃO TÁ AFIM. O piadista está fazendo a vitma de palhaço, e existem situações onde isso por si só já configura humilhação, onde um soco bem encaixado (o que não foi o caso nesse episódio especificamente) é bastante adequado.

Sei lá, a cultura de "zoar" com os outros têm infelizmente se tornado uma coisa aceitável. Fulano zôa cicrano e se cicrano não gostou, é cicrano quem tá errado pq não sabe brincar. Ah! foda-se, eu não quero brincar disso e pronto. Agora já é normal um cara que tu não conhece perguntar na cara de pau, em rede nacional, se teu canal tá aberto. Ah! Tem que levar é muita porrada. Esse cara era pra ter apanhado desde a época do Clodovil, já sobreviveu muito com os dentes intactos.

Locutus is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-11-05, 14:17 #32
Preferia ele quando era o Corvo do Mion.

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-11-05, 14:17 #33
ALGUEM REPARO Q TODOS OS FAXINEIRO, SEGURANÇAS, GARÇONS E ETC.. DESSA FESTA ERAM BRANCOS???

OU SEJA ELES QUERIAM SE ACHAR SUPERIORRRR


TO VIAJANDO??

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
rini
 

30-11-05, 14:37 #34
nem ta viajando não kamikaze..

quando eu comento alguma coisa sobre isso com minha namorada, eu chamo de mensagem subliminar fsuhfuhsfa

parte do mesmo princípio, de ninguém saber..

reparo nessas coisas também!


Last edited by rini; 30-11-05 at 14:40..
rini is offline   Reply With Quote
slay
 

30-11-05, 16:20 #35
emilio no final do programa owno ele D+.o vesgo num fez nada cara pqp

slay is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-12-05, 08:46 #36
o brasil inteiro sabe que a dupla vesgo e silvio faz esse tipo de piadinha.

ai ele encontra os 2 na porta da festa e vai lah conversar com eles, ou "aceita" conversar, ficando do lado deles.

soh fala com eles quem quer ser zuado e aparecer na tv. quem nao quer, vira a cara e vai embora.

esse netinho eh o mais fdp de todos.

fez tudo premeditado, pra aparecer. o silvio fez a piada do canal e ele ficou de boa, ai o vesgo fez e ele fechou a cara e ficou encarando o vesgo. ficou 1 minuto premeditando o que ia fazer. teve todas as oportunidades pra bater com o vesgo de frente.

mas o machao teve que esperar o vesgo virar de costas pra dar aquele soco de moçoila.

esse netinho eh uma franga. ele que tem que apanhar.

e mais, aceitar falar com os caras e reclamar de piadinha eh hipocrisia.

Hades is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
02-12-05, 11:05 #37
eh um kra bem escroto mesmo...

pqp.. nao sbe se controlar...

vai toma no meio daquele cu sujo dele


O kra fica trovando 1 min na frente dele e nada, qdo ele vai embora o bonito vai e da um soco no kra.. e o segurança parece um gay.. capaz de que se ele se 'metesse' no meio levava um toco no netinho tbm..




Last edited by Clx; 02-12-05 at 11:07..
Clx is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-12-05, 11:16 #38
vai tomar no meio do seu cu clx
q mania de escrever em marro hein filho da puta

nao da pra ler nada caralho se fuder

Bombastic is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
02-12-05, 12:11 #39


nao eh marron.. eh SIENNA. Esse eh meu padrão agora...

:O

sugestões sao bem vindas


Clx is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-12-05, 12:12 #40
Color=Barbie

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-12-05, 15:58 #41
sugestao: aqui vai:


ENFIA O SIENNA INTEIRO NO RABO E MUDA A COR PRA BRANCO

Bombastic is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

02-12-05, 17:04 #42
porra, DS é marcada pela "falta" de cores, tons, avatares, sigs,etc no fórum...se começar com esse tipo de bixisse aqui, o fórum vai decair....

holopainen is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-12-05, 17:36 #43
Quote:
Postado por Bombastic
sugestao: aqui vai:


ENFIA O SIENNA INTEIRO NO RABO E MUDA A COR PRA BRANCO
AHUhauEhu

eu ia postar a mesma coisa

jacu is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
02-12-05, 21:09 #44
Pra nao fica assim muito marcado, vo mete um cinzinha....

blz proceis??

hioasdfASDF

sao opçoes do forum..

Clx is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

02-12-05, 22:11 #45
po, eu achei esse soco meio fake, encenado..
sei la

doob is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-12-05, 23:27 #46
vou escolher uma cor pra mim tambem...

Hades is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

03-12-05, 16:29 #47
oia ae, (hora atual: 4:25 pm), rodando os canais vi o netinho na band...

só deu o leão pagando pau pro netinho "Assino em baixo suas atitudes" "Sou branco mais negritude que tem"

aoiehioaehae, fama de boxeador, fdp

Star is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-12-05, 18:19 #48
af Clx, que idéia de girino! (nah, vou colocar esses parentes (droga, mais um) aqui para não acharem que sou retardado)

já basta aquele outro cara, aracnotron acho, que escreve tudo em bold. se for assim, vou mandar sublinhar (fala-se sub-linhar) tudo também.


pq vc acha que é especial?

s p o o l is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-12-05, 11:27 #49
Record pode não renovar contrato com Netinho

A TV Record pode não renovar o contrato do apresentador Netinho de Paula, que comanda o dominical Domingo da Gente.

O motivo é a recente briga envolvendo Netinho e o humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, do Pânico na TV, da Rede TV!.

Para a emissora, o episódio fez com que o trabalho de reconstituição da imagem do apresentador, perante os anunciantes, regredisse à estaca zero. Desde que Netinho agrediu a ex-mulher, a Record vinha tentando melhorar a imagem dele.

FONTE : http://exclusivo.terra.com.br/intern...EI1118,00.html

walker is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

11-12-05, 11:40 #50
VESGOWNED

é isso ae tomara que nao renove porra nenhuma e ele vá pra favela ou fique no seu canalzinho de bosta...

Diogo is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
11-12-05, 11:40 #51
WHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH...
se ferrou

VXXXV is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

11-12-05, 12:04 #52
C O L O R I D O

lol

stroomy is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
11-12-05, 13:12 #53
acho que vou postar tudo de laranja agora.....

VXXXV is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-12-05, 13:22 #54
Já era!!!!!!!!

SparkS is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-12-05, 13:29 #55
Quote:
Postado por Locutus
Cara, eu odeio tanto pânico que só vi uma vez (num dia q eles seguiram o Clodovil nos bastidores) e nunca mais quis ver novamente, justamente por causa desse quadro.

Ninguém é obrigado a levar na esportiva, ninguém é obrigado a encarar tudo de bom humor. Levar na esportiva é uma opção, longe de ser obrigação. E o sujeito que opta por não levar na esportiva não perde a razão por conta disso. Ele simplesmente NÃO TÁ AFIM. O piadista está fazendo a vitma de palhaço, e existem situações onde isso por si só já configura humilhação, onde um soco bem encaixado (o que não foi o caso nesse episódio especificamente) é bastante adequado.

Sei lá, a cultura de "zoar" com os outros têm infelizmente se tornado uma coisa aceitável. Fulano zôa cicrano e se cicrano não gostou, é cicrano quem tá errado pq não sabe brincar. Ah! foda-se, eu não quero brincar disso e pronto. Agora já é normal um cara que tu não conhece perguntar na cara de pau, em rede nacional, se teu canal tá aberto. Ah! Tem que levar é muita porrada. Esse cara era pra ter apanhado desde a época do Clodovil, já sobreviveu muito com os dentes intactos.
concordo totalmente. foda que hj em dia nao tem como o cara ficar quieto praticamente, ou vc é o que zoa ou o que é zuado.

Gerson is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-12-05, 14:00 #56
Quote:
Postado por Locutus
Cara, eu odeio tanto pânico que só vi uma vez (num dia q eles seguiram o Clodovil nos bastidores) e nunca mais quis ver novamente, justamente por causa desse quadro.

Ninguém é obrigado a levar na esportiva, ninguém é obrigado a encarar tudo de bom humor. Levar na esportiva é uma opção, longe de ser obrigação. E o sujeito que opta por não levar na esportiva não perde a razão por conta disso. Ele simplesmente NÃO TÁ AFIM. O piadista está fazendo a vitma de palhaço, e existem situações onde isso por si só já configura humilhação, onde um soco bem encaixado (o que não foi o caso nesse episódio especificamente) é bastante adequado.

Sei lá, a cultura de "zoar" com os outros têm infelizmente se tornado uma coisa aceitável. Fulano zôa cicrano e se cicrano não gostou, é cicrano quem tá errado pq não sabe brincar. Ah! foda-se, eu não quero brincar disso e pronto. Agora já é normal um cara que tu não conhece perguntar na cara de pau, em rede nacional, se teu canal tá aberto. Ah! Tem que levar é muita porrada. Esse cara era pra ter apanhado desde a época do Clodovil, já sobreviveu muito com os dentes intactos.

concordo 1500% com vc..
hhehehe..
e eu so a favor de todos q esses manes forem zuar, tomar uma porrada bem no meio da cara pra aprender.

Master is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-12-05, 14:01 #57
engracado. vc sabe que os caras vao fazer esse tipo de pergunta e, para aparecer em outra emissora, vai lah dar uma de sabichao e dar entrevista pros caras.

ele perguntou se o netinho tava abrindo o canal. e todo mundo sabe que o netinho abriu o canal mesmo, ueh.

todos que vao dar entrevista pro panico ou vao preparados para serem zoados, ou querem dar uma de espertinho e zoar eles.

entao, de qq jeito, foi bem feito.

Hades is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-12-05, 14:01 #58
Quote:
Postado por Bombastic
vai tomar no meio do seu cu clx
q mania de escrever em marro hein filho da puta

nao da pra ler nada caralho se fuder

hauhaeuhaeuae pqp to rindo muito

Master is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-12-05, 14:37 #59
boa Bombastic, falou e disse


btw
Gisele Itié (sei lá como escreve) parece a versão feminina branca do netinho


Last edited by jacu; 11-12-05 at 14:40..
jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-12-05, 14:40 #60
ops
post dobrado

jacu is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-12-05, 14:49 #61
Quote:
Postado por jacu
Gisele Itié (sei lá como escreve) parece a versão feminina branca do netinho
 


eu não acho...

walker is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-12-05, 14:52 #62
Quote:
Postado por Locutus
Cara, eu odeio tanto pânico que só vi uma vez (num dia q eles seguiram o Clodovil nos bastidores) e nunca mais quis ver novamente, justamente por causa desse quadro.

Ninguém é obrigado a levar na esportiva, ninguém é obrigado a encarar tudo de bom humor. Levar na esportiva é uma opção, longe de ser obrigação. E o sujeito que opta por não levar na esportiva não perde a razão por conta disso. Ele simplesmente NÃO TÁ AFIM. O piadista está fazendo a vitma de palhaço, e existem situações onde isso por si só já configura humilhação, onde um soco bem encaixado (o que não foi o caso nesse episódio especificamente) é bastante adequado.

Sei lá, a cultura de "zoar" com os outros têm infelizmente se tornado uma coisa aceitável. Fulano zôa cicrano e se cicrano não gostou, é cicrano quem tá errado pq não sabe brincar. Ah! foda-se, eu não quero brincar disso e pronto. Agora já é normal um cara que tu não conhece perguntar na cara de pau, em rede nacional, se teu canal tá aberto. Ah! Tem que levar é muita porrada. Esse cara era pra ter apanhado desde a época do Clodovil, já sobreviveu muito com os dentes intactos.
Concordo 100%
Esmurrar é muito mais legal que zuar.
O lascar os cantos das bocas, que lindo é.
Os dentes estralando no chão como num chacoalhar de chaves...
Fico até imaginando aquela fita gorossa de sangue rubro que brota do rosto moido.
E o cheirinho de ferrugem que dá? Ah, parece panela de roça...
O murro é a poesia do capeta.


Last edited by WaR WoLf; 11-12-05 at 14:55..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

11-12-05, 15:45 #63
Quote:
Postado por Locutus
Cara, eu odeio tanto pânico que só vi uma vez (num dia q eles seguiram o Clodovil nos bastidores) e nunca mais quis ver novamente, justamente por causa desse quadro.

Ninguém é obrigado a levar na esportiva, ninguém é obrigado a encarar tudo de bom humor. Levar na esportiva é uma opção, longe de ser obrigação. E o sujeito que opta por não levar na esportiva não perde a razão por conta disso. Ele simplesmente NÃO TÁ AFIM. O piadista está fazendo a vitma de palhaço, e existem situações onde isso por si só já configura humilhação, onde um soco bem encaixado (o que não foi o caso nesse episódio especificamente) é bastante adequado.

Sei lá, a cultura de "zoar" com os outros têm infelizmente se tornado uma coisa aceitável. Fulano zôa cicrano e se cicrano não gostou, é cicrano quem tá errado pq não sabe brincar. Ah! foda-se, eu não quero brincar disso e pronto. Agora já é normal um cara que tu não conhece perguntar na cara de pau, em rede nacional, se teu canal tá aberto. Ah! Tem que levar é muita porrada. Esse cara era pra ter apanhado desde a época do Clodovil, já sobreviveu muito com os dentes intactos.

essa foi a coisa mais pitboys que eu ja li aqui, a violencia vai justificar a brincadeira? tá certo querer pular pra agressao física? oque que tem a ver? o entrevistado sabe que a unica intenção do reporter é arrancar umas risadas do telespectador, e não querer derrubar, ganhar dinheiro, humilhar algo assim? e voce ainda vem com essa estoria de ta certo tem que levar porrada mesmo? q bixo tapado.. bem realmente agora eu vou fazer uma colocacao bem fora dos meus argumentos ai.. bem que eu queria estar de frente a voce agora pra poder ouvir-te dizer estas estupidez, coisa de burro da porra... pqp

tapado!

Diogo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.